Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1292 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1502
Oral Sem:Sim 319Não 1690
Beija:Sim 318Não 1633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
9porfavor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2020, 03:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2491 Mensagem por 9porfavor » 18 Mai 2023, 10:34

É seguro pagar as meninas com pix lá dentro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Naitiuolfi36
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Jan 2010, 07:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2492 Mensagem por Naitiuolfi36 » 18 Mai 2023, 21:42

9porfavor escreveu:
18 Mai 2023, 10:34
É seguro pagar as meninas com pix lá dentro?
Eu paguei lá no PIX ano passado uma novata do prédio, mesmo assim a menina teve que pedir autorização para a cafetina, depois resolvi só usar dinheiro porque para pagar com PIX umas querem taxa de 10 reais, você tem que enviar o dinheiro para o dono do apto, maior rolo, de preferência leve seu dinheiro e no valor exato, sempre percebi uma má vontade ao falar que queria usar PIX no pagamento, as putas, cafetões e cafetinas preferem dinheiro vivo que é menos dor de cabeça e BO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2493 Mensagem por NegaoPedreiro » 19 Mai 2023, 18:48

Seguro é sim, mas tem pouca mina q aceita PIX, como aparece o nome verdadeiro e parte do cpf na transação
Aí as putas pra manter o nome falso empurram o pagamento pra velha e depois repassam o valor pra elas…

Só ñ recomendo pagar no cartão, uma vez passei na máquina de uma prostituta golpista e clonaram meu cartão, tive certeza pq foi o único lugar q passei no dia, depois dessa nunca mais
Mas no fim deu tudo certo, o bradesco bloqueou rápido e me ressarciu o valor desembolsado, ainda bem q rastrearam o gps do aplicativo e a meretriz tava gastando numa quebrada bem longe q nunca fui kkkkkkkkk
Na área trash/lixão todo cuidado é pouco pra ñ ser roubado, essas vagabundas sempre querem tirar vantagem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2494 Mensagem por NegaoPedreiro » 21 Mai 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - 1° andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão umas 11h, tava de boas no 69 tomando uma pinga, subi e desci 2x o puteiro e depois fiquei bebendo umas brejas, ñ tinha muita novidade de putas
A maioria aquelas prostitutas q tão ali a anos com a buceta toda arrombada de tanta rola q passou ali, algumas interesseiras e outras com risco de até pegar doença, a melhorzinha q tinha era Mel

Depois de quase meia hora no bar, vendo as piranhas no entra e sai na fudelância, resolvi afogar o ganso tmb e chamei essa ninfeta no saco...combinamos $40/15min + tx da chupeta na pele e beijos, dentro do muquifo a gatinha já deitou na cama e foi siriricando a bucetinha meti a linguona e fiquei enfiando dois dedos no fundo, depois uns beijos pra aumentar o tesão e logo a delícia caiu de boca na benga, segurando com uma mão e focando cogumelo, mamou gostoso bem babado do jeitinho q nois gosta
Posições: ppmm pra sentir seu corpo macio e quentinho + beijão, depois cavalgou no tronco e pra finalizar d4 na ponta da cama soquei sem dó e dei uns tapas, esporrei o gozo

Repeteco muito bom, mina gostosa demais, bundão enorme espetacular, marquinha de biquíni no grau e bem obediente, ñ regula nada e deixa meter a vontade, tem apenas 20aninhos e é muito bonita de rosto e corpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2495 Mensagem por NegaoPedreiro » 25 Mai 2023, 21:06

Passei neste puteiro hj quinta-feira, umas 13h, tava meio moíado, a mel ñ tinha ido pra esvaziar, subi e desci 2x e voltei pra tomar mais uma e vazar.
Ñ fodi ninguém dessa vez, tinha só aquelas PUTAS interesseiras q tão na vida fácil a anos com a xereca toda alargada e q todo mundo já passou a linguiça, como ñ tava afim de pegar uma aids fiquei de boa msm...num trash, vale o ditado, quando a esmola é demais o padre desconfia kkkk

Tinha um putanheiro das antiga bebendo todas, ele contou q levou uma prostituta pra morar em casa kkkkkkkkkkkkkkkk
No começo era de boas, a vagabunda ñ sabia fazer nada e era folgada, até aí tudo bem
Bimbadas só as vezes, sempre tinha uma desculpa, mas o pior foi quando o otário conseguiu vender um terreno e a piranha mandou ele comprar um veículo e iphone de 10mil pra ela
O coitado com medo dela fazer greve de sexo comprou o 14pro max e um fiat mobi zero, deu meio ano e a puta falou q tava infeliz com o relação(ainda bem q ñ eram casados no papel, só arrancou o carro e celular msm rsrs)
Do nada a meretriz foi embora, o bobão soube q ela tava em sorocaba e depois BH...mó fita
Como tava pagando as brejas, fiquei ouvindo o incidente dele kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negresco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2018, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2496 Mensagem por Negresco » 27 Mai 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giselli - 4° Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus amigos putanheiros...

TD realizado no antro nesta sexta 26.05 18:40

Para o fim do expediente o lugar estava interessante, meninas novinhas corpinho em dia, algumas cavalas, ja no primeiro andar uma garota me chamou a atenção mas decidi subir.

No quinto andar trombei uma velha amiga...

Giseli
Coroa 40+
Branca
Cabelo Preto
Peitos Pequenos mas redondinhos

Estava um pouco mais caída do que da vez anterior que a encontrei

Mas me atendeu com simpatia, perguntou quanto tempo e eu respondi pra deixar rolar, que o quanto caisse não seria problema, logo, ela não acelerou o trampo.

Oral gostoso, com capa
PPMM,D4 e sentando por cima.

Valeu o investimento de 40 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Abr 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2497 Mensagem por Jiu jitsu life » 28 Mai 2023, 16:34

Passei hoje de tarde no prédio e nao vi quase nada, muito vazio, não sei se é por conta de ser um domingo de feira. Alguém sabe se a Camila loira do primeiro andar ainda trabalha no prédio? E a que usa máscara do oitavo andar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2498 Mensagem por NegaoPedreiro » 28 Mai 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - 1º andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sabadão, dia 27/05 umas 14h

A oxigenada ainda tá na vida fácil sim, já vai fazer quase 5 anos q ela tá só nesse puteiro...tava como sempre ontem, normalmente ela fica mais com os velhos bem idosos e uns gordão cebozo q faiz fila kkkk
A maíra tava lá tmb, ela tem a bunda boa apesar de ter +- 30anos mas os dentes de engrenagem de diferencial de caminhão é foda de encarar 🤣🤣🤣

Soube q a cavala Laura voltou do rio, mas antes subi os andares pra ver qualé a boa, se tinha alguma putinha nova na área, nada, a melhorzinha q tinha era a carioca msm...voltei pro 1ºandar, tomei uma gelada e fiz um tempo pra recuperar o fôlego das escadas e chimbica na chuleta $40/15min
Depois de mais de 2meses sem comer sua xoxota, resolvi matar a saudade dessa mulata gostosona de 1,75m, mina muita linda, sorriso lindo com dentes bem branquinhos, siliconada com 450ml, marquinha de biquíni estralando, gosta de se cuidar faz academia todo dia, bunda GG, corpo maravilhoso de passar a mão e vinte e poucos anos

Me recebeu com um selinho e fiquei por um tempo chupando aqueles peitões, a benga já tava no ponto de bala
Peguei ela de jeito, ñ passei vontade e soquei com força, ela aguenta bem, dei até um soco na costela pela química do sexo selvagem kkkkkkk
Aí ela falou "Ain, vai fode sem dó seu gostoso" arregacei aquela buceta suculenta…para mais infos, todas as descrições dela tem nos TD anteriores q fiz nos detalhes
Posições: pegou na pica grossa e se lambuzou na mamada c/c, no ppmm afundei a tronco na delícia + beijos, mandei ela cavalgar e tome mais rola, depois botei ela d4 pra levar a maderada e dei uns tapas até encher a borracha de porra.
Vale replays, menina bonita e muito gostosa, atendimento bom cumpriu o tempo negociado certinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2499 Mensagem por NegaoPedreiro » 28 Mai 2023, 23:50

abestado69 escreveu:
25 Mai 2023, 23:10
Nunca confiar em ninguém, principalmente em mulheres.
Isso ae mano, eu sempre digo: mina q sabe lavar, passar e cozinhar tão bem quanto eu vale 1000x mais q essas prostitutas interesseiras q só tem a buceta pra oferecer…

Escolheram a vida fácil só pra comprar iphone novo todo ano, apple whatch, roupa de marca e tals...por isso, PUTA só serve pra gente fuder com elas rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KimpLomp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2500 Mensagem por KimpLomp » 30 Mai 2023, 11:08

Tem ruivinhas nesse prédio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2501 Mensagem por Criando Bicho Solto » 01 Jun 2023, 09:26

Alguém aqui já passou com uma loira milf Katia no quinto andar?
Magra, pele bem clara, cabelo na altura dos ombros,usa óculos, 30-40 anos.So atende fim de semana.Achei simpática, tranquila. Porque não fica tentando te sequestrar a força pra ir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2502 Mensagem por Girudo » 02 Jun 2023, 08:02

Casarpraquebaka escreveu:
30 Mai 2023, 07:34
Ontem (29/05) colei aí. Peguei putas pra me beijocar. Já no 1° andar encontrei puta topando com um putanheiro programa por R$30. Programa nesse prédio é a partir de R$20 viu. Parando de contribuir nesse tópico como os outros. Talvez em 2024 eu volte a postar TD's nesse tópico :badgrin:
Jiu jitsu life escreveu:
28 Mai 2023, 16:34
E a que usa máscara do oitavo andar?
Tava lá ontem. Bumbum dela que é o destaque continua bom e aparenta ser ninfeta kkkkk
As que cobram 20 conto são as do primeiro andar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2503 Mensagem por Criando Bicho Solto » 02 Jun 2023, 22:56

Pessoal, tá tranquilo o caminho até o prédio?
Aquela (outra) zona que tava o centro com o pessoal da cracolandia com assaltos e saques me assustou e não vou no número 69 desde fevereiro.
O caminho da estação Luz do metrô até lá ou os arredores do prédio tão de boas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2504 Mensagem por NegaoPedreiro » 04 Jun 2023, 22:53

Girudo escreveu:
02 Jun 2023, 08:02
Casarpraquebaka escreveu:
30 Mai 2023, 07:34
As que cobram 20 conto são as do primeiro andar?
Na real são as do último kkkkkkkk
Mas engana-se quem acha q no 1º é só puta bonita, tem umas baranga tribufu tmb rsrs

Porém, vale lembrar q já aconteceu de ex-acompanhantes de alto padrão aparecer no trintão depois de ter pegado doença (é pq normalmente no luxo elas fazem tudo sem camisinha: oral, anal, ser chupada, beijo grego, engoliar porra e tals…e no final sempre dá merda) essa é a escolha da vida fácil
Eu fui otário e peguei uma dessas, michelle cavalona 27anos buceta lisinha de laser corpo todo sarado mas disse q emagreceu, pela enfermidade é claro, fui saber q tinha dst só depois, dei sorte pq podia tá todo lascado hj kkkkk
Então, se vir uma mina muito diferente pro trash desconfie pq pode ter aids, quando a esmola é demais já sabe né…
Por isso, agora foco nas ninfetinhas com cara de inocentes e por estarem pouco rodadas assim o risco é menor, nessas outras q se acham claramente se vê o olhar de maldade pelos anos de experiência na prostituição
E nunca dar de esfomeado e cair de boca no pote, melhor fazer a entrevista, falar q tmb vai cronometrar o tempo e acertar todos os combinados antes de entrar pro cativeiro, só pra ñ bater aquela frustração de ter um atendimento de bosta
As prostitutas já reconhece quando cabra ñ é um bobão
Criando Bicho Solto escreveu:
02 Jun 2023, 22:56
Pessoal, tá tranquilo o caminho até o prédio?
É de boa sim, eu msm ando de noite tranquilo
Depois q saiu na tv tá cheio de ronda na zona, sem falar q as putas saem com até mil reais na bolsa todo dia e ñ dá nada, algumas saem de bolso cheio com 1 barão e meio por terem conseguido enganar os bêbados ou terem roubado no tempo com 10min como de costume…
Viu é suave ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2505 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Jun 2023, 22:11

Tempos atrás passei no prédio pra trocar o óleo e vi uma novinha filé no 7 andar, branquinha e cabelo preto liso.
Como já tinha combinado com outra não deu pra ir com ela pro abatedouro. Conversando me falaram que era amanda o nome.
Não sou muito de pegar novinhas pq elas embaçam, fazem um atendimento mais pobre com os quarentões como eu. Mas essa eu tô até salivando.
Alguém deu uma desbravada com ela pra saber se ela é de boa?

Eu vi que aqui nesse tópico tem vários review de amandas, mas são de outros andares do prédio. Não sei se é a mesma mina, além dos review serem já meio antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipeunico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2023, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2506 Mensagem por Felipeunico » 06 Jun 2023, 03:32

Boa noite seus transarinos, alguém sabe da Paola, branquinha, uma baixinha e magra do cabelo preto, que ficava no segundo andar ? Transa gostoso , queria comer ela gostosinho novamente, alguém sabe aonde ela anda ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2507 Mensagem por Criando Bicho Solto » 11 Jun 2023, 20:38

Hoje dei um pulo no 69 e vi que tem umas novinhas bonitas diferentes lá. Não sei se são novas ou não as vi antes lá. Uma que me chamou a atenção foi uma mina branca, de cabelo super curto preto, quadril e bunda grande, no 7º andar. Ela tava de papo com a Amanda.
Alguém ja testou ou conhece o nome dessa mina de cabelo super curto? Queria ver se tem TDs dela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2508 Mensagem por Criando Bicho Solto » 12 Jun 2023, 20:06

Será que tava assim pq e segunda? Ontem tinha umas 5 legais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2509 Mensagem por NegaoPedreiro » 13 Jun 2023, 21:37

Fui neste puteiro hj na hora do almoço, mas sem novidades, tava moiádo

Infelizmente ñ vi essa novinha de cabelos curtos hj, só tinha aquelas PUTAS interesseiras q tão na vida fácil a anos e q sempre vão tá nesse chiqueiro, com a xerecona toda alargada de tanta rola q passou ali

Engraçado q a época boa era quando cobravam 20 e 30 contos, chegava muita ninfeta do sul e nordeste, depois q colocaram as plaquinhas em todos os andares com o preço mais caro se tornou bem decadente essa boca do lixo/área trash, e só ficou as prostitutas já bem rodadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2510 Mensagem por Criando Bicho Solto » 13 Jun 2023, 23:02

Eu sempre fui no 69 sábado ou domingo. Domingo é meio vazio. Sábado geralmente tem bastante movimento e várias minas. Algumas "trabalhadoras" que passei a borracha lá disseram que só vão sábado e domingo. Talvez por isso algumas minas que comentei aqui poucos conhecem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2511 Mensagem por Criando Bicho Solto » 15 Jun 2023, 22:49

Alguém aqui sabe de uma loira madura (não velha) Keyla do 5° andar?
Magra, pele clara, cabelo nos ombros, de óculos, 30 anos por ai. Não encontro no prédio. Alguém aqui que comeu o brioco dela sabe de algo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2512 Mensagem por biggirllover » 17 Jun 2023, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carla, 1° andar
Altura: 1,85m
TD: 24/2/2023 (sexta-feira)
Semana do Carnaval. Parece que as garotas ainda não voltaram pra cidade. A vida, inclusive a putística, parece que começa no Brasil só depois do carnival mesmo.
Naquela sexta, fui fazer uma exploração da área Trash no centro. A excursão começou as 17h. Comecei pelo BL134. Desanimador. Depois fui ao Calçadão. 2 garotas no primeiro salão e mais 3 no de cima. Nenhuma cavalona ao meu gosto. Próxima etapa: Barão de Limeira 134. Tomo o elevador até o nono andar. Vou descendo. Até os agarrões pelo braço estão raros. Alguns apartamentos fechados. Chegando ao primeiro andar já vejo uma coxa gigante saindo da escada oposta. É a Big Carla, loirona, altona, cavalona, uma imensidão de 1,85m de altura. E já abre aquele sorrisão pra mim: “Meu africano!” (Ela sempre me chama assim em função de uma viagem que fiz à Africa, e que mostrei os vídeos dos elefantes que eu fiz). Nos saltos alto que está, vai pra 2 metros de altura. E está ainda mais coxuda do que a última vez que sai com ela (em dezembro do ano passado, TD não reportado aqui no fórum).

Combinamos meia hora e vamos para a suíte dela lá no fundo. Bossa, a Big Carla, é a própria definição de mulherão. Sem os saltos continua alta, muito alta. E que coxas enormes! Já começamos de pé, quase derrubando a parede fina do quarto, ela graciosamente abaixando para permitir a metida naquele bucetão. O espaço é exíguo e vamos para a cama. E vamos rolando e criando. Aí, com ela me cavalgando de costas, aquele rabão se espalhando pros lados, eu gozo.

Uma paradinha. Uma higiene com os lencinhos. Conversas e só namoro agora. Ela beija com aqueles lábios carnudos e vai descendo. Reanimo pro segundo tempo. E recomeçamos. PP&MM de início e aí passei para o D4. Que visão aquele quadrilzão. E, com essa visão panorâmica, encerro o segundo tempo.

TD magnífico como sempre com a Carla Grandona.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2513 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Jun 2023, 23:03

Dei mais um pulo no prédio pra ver se tem algum bom alvo pro abate. Até que o lugar tava movimentado. Bastante minas. Como sempre ficando no caminho ou puxando vc a força. Algumas passando a mão no pau pra chamar atenção.

Subindo vi que parecia ter umas minas novas ( lembrando que vou nesse prédio desde de janeiro, assim talvez o q seja novidade pra mim não seja pra todos...) uma novinha branca gordinha de cabelo enrolado com óculos e uma mina meio baixa mas bonita e gostosinha. Não lembro o andar. 2,3 ou 4. Vi o tio da merenda chegando com a marmita das minas e perguntando "quem é essas meninas novas na lista? Marcia e outras mais..."

Fui subindo até o sétimo na esperança de achar a mina magra de cabelo curto que tô de olho a alguns dias mas chegando lá o andar tava vazio. Subi até o último e esperei um tempo. Voltei e o andar ainda vazio.

Desci pra tentar passar com uma das minas novas e elas tbm já não estavam mais disponíveis. Indo embora uma coroa fez de tudo pra me arrastar pro quarto. Me soltei e fui embora com mãos e pau abanando. No geral o prédio 69 ainda é boa opção mas o preço complica. Fui tentar a sorte no 151.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2514 Mensagem por Criando Bicho Solto » 22 Jun 2023, 10:29

Tava lendo TDs de 2021 e vi que a média de preços era 30 por 15 min. Hoje as minas mais bonitas cobram 50. Quase dobrou :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2515 Mensagem por NegaoPedreiro » 22 Jun 2023, 20:12

Nunca aceitem pagar $50 ou mais neste puteiro, antes eu ia com 100 conto comia umas 3 prostitutas e tomava duas brejas, era só alegria…o preço tabelado pras PUTAS cobrarem é só $40, msm assim uns meses atrás peguei uma coroa de 30anos q fez trintão com direito a peta no pêlo, ficou uns 10min me chupando deitado depois esporrei de quatro

Tmb já vi uma dessas cadelas querer cobrar cinquenta no 2ºandar, chamava gabi era muito bonita e gostosa, pedi pra ela fazer $40 mas com a negativa deixei no vácuo virei o rosto e fui em outra kkkkkkkkkkk

Ali no limeira já presenciei umas piranha querendo extorquir e levar 60pau , a Jade do 4ºandar e Yasmin do 6ºandar caso elas meterem o loko já pulem fora no msm instante pra ñ acostumar
Elas são uma das mais tops do predião novinhas branquinhas siliconadas e olho claro, mas tem outras 10 iguais gatas e deliciosas q até chupam na pele e beijam só por 5o, então ñ vale a pena desperdiçar o suado dinheiro. Aliás, elas escolheram a vida fácil e só querem tirar vantagem, pegar no pesado q é bom nada néh rsrs

Faz pouco tempo q essas vagabundas aumentaram o preço(ficou em trinta por mais de 10 anos nos dois prédios), ñ tem pq elas quererem meter a mão, já ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 788
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2516 Mensagem por Tenso » 23 Jun 2023, 19:02

Historicamente o 134 sempre esteve 10 reais acima do 69 (desde quando eu pagava 10 lá e 20 no 134), porém lá as minas não seguiam muito a tabela pq era mais bagunçado. Qdo o 134 foi a 40 e o 69 a 30 a coisa ficou um tempão estabilizada.

Tem quase 2 anos que não vou no 134, mas ainda naquela época (estando 50 por cabeça) já tinha uma ou outra oportunista acima da média metendo 60 nos desavisados.

Agora 50 no 69 é o puro suco de vigarice. Nem tem mina nesse nível alí.

Somado-se ao tempo de programa (geralmente roubado), atendimento (meia boca) e local (cativeiro) onde ocorrem, está fazendo dos trashs um péssimo custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2517 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Jun 2023, 18:36

Fico triste de ter perdido a epoca dos 30 cruzeiros :( O lugar parecia bem melhor.
E bom ler a opinião do pessoal veterano :D Guia de sobrevivência para os novatos. Não sou novo na putaria mas na boca do lixo sou estagiário. Estou lendo vários topicos antigos, que chamaram atenção para 2 coisas.

Terceiro andar : Pessoal falando pra tomar cuidado nesse andar pq as minas agarram , te sequestram pro cubículo e te sugam ou roubam seu dinheiro. Já passei varias vezes e não tive problemas. Me agarram sim mas nem me tiraram do lugar. Não sei se por eu ser grande e com cara de pouco amigo. Elas me deixam passar até de boa. E ainda ganho um massagem grátis no pinto :mrgreen: Mas mesmo assim fiquei meio com medo pq ja levei bastante dinheiro lá...

Higiene: No meu primeiro dia no prédio a mina que escolhi foi gente fina e me explicou as coisas básicas do lugar. Fiquei surpreso de não ter que tomar banho. E várias minas que comi depois do atendimento simplesmente se vestiram e voltaram pro corredor ou foram almoçar. Sendo que ela se esfregou de cima a baixo em mim. Ou então dizem que vão se limpar enquanto me visto e voltam depois de 20 segundos! :shock:
Achava que pelo menos lavavam a buceta... :shock:
Outra só vestiu a calcinha com a xota cheia de gel, passou pasta nos dentes e me enxotou sem eu nem me vestir direito. Só pra receber o próximo peão. E tô falando das minas novas bonitas gostosas. Não das coroas e rodadas. Voce transa com as minas engraxadas dos 10 clientes anteriores. :lol:

Nessas horas vc entende literalmente pq chamam de boca do lixo/trash. Economizam ate na água. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2518 Mensagem por SallymBR » 25 Jun 2023, 21:06

Criando Bicho Solto escreveu:
24 Jun 2023, 18:36
Fico triste de ter perdido a epoca dos 30 cruzeiros :( O lugar parecia bem melhor.
E bom ler a opinião do pessoal veterano :D Guia de sobrevivência para os novatos. Não sou novo na putaria mas na boca do lixo sou estagiário. Estou lendo vários topicos antigos, que chamaram atenção para 2 coisas.

Terceiro andar : Pessoal falando pra tomar cuidado nesse andar pq as minas agarram , te sequestram pro cubículo e te sugam ou roubam seu dinheiro. Já passei varias vezes e não tive problemas. Me agarram sim mas nem me tiraram do lugar. Não sei se por eu ser grande e com cara de pouco amigo. Elas me deixam passar até de boa. E ainda ganho um massagem grátis no pinto :mrgreen: Mas mesmo assim fiquei meio com medo pq ja levei bastante dinheiro lá...

Higiene: No meu primeiro dia no prédio a mina que escolhi foi gente fina e me explicou as coisas básicas do lugar. Fiquei surpreso de não ter que tomar banho. E várias minas que comi depois do atendimento simplesmente se vestiram e voltaram pro corredor ou foram almoçar. Sendo que ela se esfregou de cima a baixo em mim. Ou então dizem que vão se limpar enquanto me visto e voltam depois de 20 segundos! :shock:
Achava que pelo menos lavavam a buceta... :shock:
Outra só vestiu a calcinha com a xota cheia de gel, passou pasta nos dentes e me enxotou sem eu nem me vestir direito. Só pra receber o próximo peão. E tô falando das minas novas bonitas gostosas. Não das coroas e rodadas. Voce transa com as minas engraxadas dos 10 clientes anteriores. :lol:

Nessas horas vc entende literalmente pq chamam de boca do lixo/trash. Economizam ate na água. :lol:
Fui dezenas de vezes no local e fiz muitos TDs mas a questão da higiene me pega um pouco, é muito arriscado pois nesse lugar e em vários outros trash é como você falou, só colocam a roupa e voltam aos seus postos. Eu só vou nesse lugares na fase que eu tô mais pensando com a cabeça de baixo kk e/ou por querer meter e ter pouco dinheiro no momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2519 Mensagem por Criando Bicho Solto » 25 Jun 2023, 22:53

Outros lugares onde vou que não é prédio as minas perguntam se quero tomar. Outras só atendem com banho. Falta de higiene nunca é bom. Mas se vc nem pensar nisso na hora vc nem liga. Tive a sorte de não pegar minas com a xota fedida. Nenhuma vez. Eu que gosto de fazer rodízio ainda. Pego uma e passo pra outra em seguida. Com a verba curta pra mim tbm o jeito é dar aquela arriscada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Naitiuolfi36
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Jan 2010, 07:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2520 Mensagem por Naitiuolfi36 » 26 Jun 2023, 23:17

Uma onça não vale a pena com o atendimento meia boca que as meninas estão oferecendo, chupeta sem pressão e língua, cheias de não me toques, regular posições e reduzir o nosso tempo de atendimento para 10 minutos, esse ano não sai com nenhuma lá do prédio por esses motivos, como diria a tiazinha do elevador, "elas vão acabar com o prédio pelas falcatruas e os clientes não voltam mais, vamos todas ficar duras."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”