Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1291 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1480
Oral Sem:Sim 319Não 1668
Beija:Sim 318Não 1611
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2521 Mensagem por Criando Bicho Solto » 27 Jun 2023, 02:22

As primeiras minas que comi no prédio deram uma pilantrada no tempo. Tirando alguns minutos. Apesar de achar elas bonitas e querer passar novamente, essa picaretagem desanima. Por isso nem criei TDs delas aqui. E vejo que tbm não há tds recentes de outros usuários.
Falando da tia do elevador faz séculos que não vejo ela. Será que tá lá ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Abr 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2522 Mensagem por Jiu jitsu life » 12 Jul 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra Louquinha 8 Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, estive hj no fim de tarde no prédio e encontrei a Maíra do 8, aquela que usa máscara. A gente estava no quarto namorando gostoso, a garota gemendo, e no quarto do lado duas pessoas conversavam normalmente como se nada estivesse acontecendo, coisa mais normal do mundo 😆😆😆😆

Descendo as escadas, no quarto andar vejo uma princesinha branquinha e com seios muitos bonitos, a menina é toda lindinha. Esqueci de perguntar o nome, mas com certeza ela deve ter TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2523 Mensagem por Criando Bicho Solto » 14 Jul 2023, 16:38

Dei uma passada no 69 pra ver como é dia útil lá e tem bem mais mulher que sábado e domingo. Tem lugar que nem da pra passar na escada. Vi umas minas novas no prédio, a maioria com cara de mãe solteira.Pro pessoal veterano 90% deve ser já rodadas conhecidas.Uma coisa engraçada que vi foi uns caras bem velhos negociando com as novinhas e uns moleques bem novos indo pro quarto com umas coroas bem acabadas :lol:
Gosto não se discuti :mrgreen:
Fiquei interesse na mayara do 8 e uma morena gostosa com piercing no lábio e nariz meio baixa do 2 ou 3. Mas como eu tinha esvaziado o bolso e o saco no 05 fiquei só na vontade. Peguei o nome de algumas minas que não tinha visto antes lá pra procurar TDs e não achei.

Tá impossível postar coisas aqui no site usando conexão de celular. Aquela verificação de segurança falha umas 20 vezes. Imagino quantas pessoas deixaram de postar td no site por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2524 Mensagem por Criando Bicho Solto » 14 Jul 2023, 20:09

69 trazendo atrações internacionais :lol:

Bem que podia ter umas latinas tipo venezuelanas ou da Colômbia :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cronoliko
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2525 Mensagem por Cronoliko » 29 Jul 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hj encostei la, por volta das 15:00, fui logo na escada do quarto andar, trombei um mina na escada ( esqueci-o nome dela) a mina baixinha, bunda GG, magrinha e peito M, ela fez um oral bom pra carai, logo comi ela de 4, slk meus amigos, que raba, que raba. No final de tudo gozei muito, a proposito ela me disse pra tomar cuidado com o 3 andar, la ela me falou que tem umas mina que rouba ou força vc entrar, mas papo reto, na minha opinião 4 e 5 andar os melhores, só mina gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2526 Mensagem por Criando Bicho Solto » 09 Ago 2023, 17:55

Mais uma passada no prédio. Até que tava movimentado dessa vez. Cada vez que vou lá, independente do dia da semana ou horário, sempre vejo mulheres diferentes. Algumas novinhas gostosas interessantes. Mas até desisti de perguntar o nome. Pq sei que na próxima vez que for lá procurar por ela não estará mais. O prédio já virou uma bagunça tão grande de minas que virou loteria você ver uma mina duas vezes. Tem várias que desisti de procurar. É claro que tem as permanentes la. Tipo a Duda e Helen tão sempre lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2527 Mensagem por Escadinha13 » 30 Ago 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em algum sábado deste mês. Repeteco com a Camila loira do 1° andar. Cheguei bem cedo, acho que antes das 09h30m, o bar da Paola estava fechado ainda, mas a Camila estava disponível no quarto. Achei que ela ganhou alguns quilos e a gordura foi para o peito kkk. Os peitos dela cresceram. Comentei isto e ela disse que engordou um pouco e que também percebeu que os peitos foram favorecidos com isto. Fiquei com um puta tesão naquelas tetas. Fiquei amassando e beijando os peitos por um bom tempo de pé, enquanto ela pegava delicadamente na minha rola. Depois ela sentou na cama e começou a chupar. Ela chupou por um bom tempo, depois combinei de gozar naquelas tetas. Ela continuou sentada enquanto eu batia uma e esfregava o pau nos peitos dela. Enquanto isso, ela ficou massageando minhas bolas. Que tesão! E foi assim que gozei. Derramei tudo naqueles peitos. Estava tarado pelas tetas dela. Quando finalizei, ela comentou: "aí que quentinho..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2528 Mensagem por Negãomalvado » 03 Set 2023, 18:28

Boa noite.
Gostaria de saber se a Juliana do primeiro andar (andar da Paola) ainda trabalha aí?
Saí com ela algumas vezes. Ela é Show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2529 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Set 2023, 02:46

Lá muda muito as minas. Teve dia que fui só pra dar uma olhada. Achei várias legais. O prédio tava cheio de gp. Voltei depois pra tentar passar com algumas delas. Fui em 3 dias diferentes. Em nenhum desses 3 dias eu encontrei alguma das que eu tinha gostado. Tá muito aleatório lá. Já me desanimou passar no prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2530 Mensagem por Negãomalvado » 05 Set 2023, 13:18

Se não me engano, ela tem uma flor vermelha tatuada no ombro. Ela ficava no primeiro andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boy45
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Dez 2019, 02:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2531 Mensagem por Boy45 » 19 Set 2023, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
5 x tentando escrever e não vai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2532 Mensagem por surfistamancha » 19 Set 2023, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota: ?????

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal boa noite, passei sábado no 69 para conhecer, passei no 2 andar uma gordelicia me pouxou sem eu escolher, e me levou para o quarto aí entraram mais duas , e eu sem entender nada , derrepente começou a me chupar com camisinha , depois a outra disse que estava fazendo anal, mais parecia que er na buceta ,oois estava muito largo , 5 mim cada e a terceira que entrou no quarto sem o.meu consentimento, fez um vaginal, então foi um oral de 5 min, um anal de 2 min e um vaginal de 4 min, aí eu gozei, elas não falavam de valores , na hora de ir embora vem a bronca, queriam 150no anal de 4 min e 50pela chupeta e mais 50 pela buceta , um verdadeiro absurdo.
Resumo já tentei de tudo, Sting, casa de massagem, boates muito caras, e tsash que te enganam, o 69 e uma fria não volto mais, vou em clínicas de custam 120 meia hora ou 150 uma hora e elas pelo menos chupam sem camisinha.
Paguei 150 , 50 para cada, e fui , para nunca ais voltar a esta espelunca .
Comentei com o gigolo na portaria e disse que é assim mesmo esta tudo certo, eles ainda apoiam este absurdo, nO vale nem os 50 que o povo paga .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2533 Mensagem por Tadeu_77 » 19 Set 2023, 23:34

surfistamancha escreveu:
19 Set 2023, 22:33
Pessoal boa noite, passei sábado no 69 para conhecer, passei no 2 andar uma gordelicia me pouxou sem eu escolher, e me levou para o quarto aí entraram mais duas , e eu sem entender nada , derrepente começou a me chupar com camisinha , depois a outra disse que estava fazendo anal, mais parecia que er na buceta ,oois estava muito largo , 5 mim cada e a terceira que entrou no quarto sem o.meu consentimento, fez um vaginal, então foi um oral de 5 min, um anal de 2 min e um vaginal de 4 min, aí eu gozei, elas não falavam de valores , na hora de ir embora vem a bronca, queriam 150no anal de 4 min e 50pela chupeta e mais 50 pela buceta , um verdadeiro absurdo.
Resumo já tentei de tudo, Sting, casa de massagem, boates muito caras, e tsash que te enganam, o 69 e uma fria não volto mais, vou em clínicas de custam 120 meia hora ou 150 uma hora e elas pelo menos chupam sem camisinha.
Paguei 150 , 50 para cada, e fui , para nunca ais voltar a esta espelunca .
Comentei com o gigolo na portaria e disse que é assim mesmo esta tudo certo, eles ainda apoiam este absurdo, nO vale nem os 50 que o povo paga .

Cara vc acha que ia pagar 40 reais pra comer 3? Rs.
Se vc foi pra conhecer por isso mesmo, não deveria ter entrado com 3 no quarto....

Lá não motel que vc entra com várias em cubículo.

O 3°andar só tem mulher de bandido ou que já foi presa.
Nos demais andares são tranquilos.
Como o 1°, 5° e 6 andar.

Se acontecer uma próxima vez, fica no primeiro andar de boa, e depois pega o elevador da 1 real pra tia.
E vão descendo tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2534 Mensagem por NegaoPedreiro » 20 Set 2023, 22:52

surfistamancha escreveu:
19 Set 2023, 22:33
Pessoal boa noite, passei sábado no 69 para conhecer, passei no 2 andar uma gordelicia me pouxou sem eu escolher, e me levou para o quarto aí entraram mais duas , e eu sem entender nada , derrepente começou a me chupar com camisinha , depois a outra disse que estava fazendo anal, mais parecia que er na buceta ,oois estava muito largo , 5 mim cada e a terceira que entrou no quarto sem o.meu consentimento, fez um vaginal, então foi um oral de 5 min, um anal de 2 min e um vaginal de 4 min, aí eu gozei, elas não falavam de valores , na hora de ir embora vem a bronca, queriam 150no anal de 4 min e 50pela chupeta e mais 50 pela buceta , um verdadeiro absurdo.
Resumo já tentei de tudo, Sting, casa de massagem, boates muito caras, e tsash que te enganam, o 69 e uma fria não volto mais
Eita porra mano brown, q fita hein

Passei na terça de tarde tmb pra tomar uma gelada no trashão/lixão, e só tinha aquelas velhas putas das antigas msm, q todo mundo já conhece profundamente, todas com mais de 5anos na vida fácil da putaria neste chiqueiro, xereca alargada...até subi no bar lá encima mas com o calor senegalês fiquei mais embaixo, mas sempre rola uma paradas sinistras nesse prostíbulo.
As vezes até parece uma quadrilha liderado pela paola e as prostitutas sabem exatamente o q fazer quando chega um coitado desavisado no bar, é sempre assim avistam um q elas julgam ser bobão e se aproxima 2 ou 3 piranhas pra distraí-lo e embebedá-lo cada vez mais e depois pro cativeiro e na volta começam a estorqui-lo até arrancar a última moeda dos cabra. E todas saem ganhando, a dona do bar cobrando whiskys q o mano ñ bebeu e as kenga pedindo 200pau por programa de 10min q o cara dormiu.
E o pior é q essa picaretagem acontece praticamente todos os dias com alguma vítima, quem olha de longe pensa q estão se divertindo com a música alta e se abraçando, mas é um esquema muito bem elaborado. São sempre as msm vagabundas q ficam até tarde pra dar o golpe, vale a dica pra ficar esperto com elas
Por isso pra mim Puta só merece levar surra de rola e vários tapão no rabo até ficar a palma da mão, tem q apanhar um pouco de castigo néh é a lei da vida kkkk

Voltei pra vida boêmia, tinha pegado um serviço bom em sao vicente de ex patrão. Eu sempre quis morar no litoral e fiquei com uma rapariga por lá msm...passei tmb no Limeira pro repeteco com a Duda morena supergata do 4°andar, cor do pecado 1,75m e bundão enorme, mas o rafa falou q ela casou com um trouxa, até tinha o whats dela mas vi q desativou o n°, pra quem conhece é a carolinecaliu do insta. Foi uma pena saber q o Gerson foi dessa pra melhor, gostava de troca umas ideia com ele, gente fina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2535 Mensagem por NegaoPedreiro » 22 Set 2023, 07:33

Criando Bicho Solto escreveu:
05 Set 2023, 02:46
Teve dia que fui só pra dar uma olhada. Achei várias legais. O prédio tava cheio de gp. Voltei depois pra tentar passar com algumas delas. Fui em 3 dias diferentes. Em nenhum desses 3 dias eu encontrei alguma das que eu tinha gostado. Tá muito aleatório lá. Já me desanimou passar no prédio.
Essa delícia parece ser boa opção, alguém já fudeu?

Colei ontem umas 3h e vi uma putinha q nunca tinha comido antes, já com roupa de ir embora no primeiro corredor subindo as escadas à direita, morena da pele clara muito bonita e com bundão. Falou q chama Carol
As outras prostitutas disseram q ela chegou a um par de meses e q vai embora cedo msm, chega umas 9h e as vezes meio dia já metendo o pé...vou ver se passo a benga nela hj e depois solto Test Drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordao_Boladao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2536 Mensagem por Gordao_Boladao » 02 Out 2023, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma 6 Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME : PALOMA
[*]ANDAR 6 , 7 OU 8 NÃO ME RECORDO
MORENA CAVALA
SEIOS : PEQUENOS E SILICONADOS
DIZEM QUE O COMBINADO NAO SAI CARO, POIS É
CHEGUEI NO QUARTO LOGO VI QUE IA DA RUIM...
CHUPETA RAPIDA E SEM.VONTADE.
FICAVA TIRANDO A MÃO DOS SEIOS DELA
FEZ DUAS POSIÇÕES E JA RECLAMOU.
50 REAIS JOGADOS NO LIXO...
SE FALAREM O NOME PALOMA PRA VOCÊS CORRAM ...
ATENDIMENTO NOTA 0,0 NEM TERMINEI O PROGRAMA , JOGUEI O DINHEIRO NA CAMA E SAI FORA PRA NAO SOCAR ESSA PUTA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2537 Mensagem por Negãomalvado » 03 Out 2023, 16:23

Oi boa tarde alguém sabe me dizer se a Julia ainda trabalha ai no prédio ? ela ficava no primeiro andar !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2538 Mensagem por Negãomalvado » 04 Out 2023, 02:44

Essa Julia ai é uma morena que tem uma tatuagem no ombro de uma rosa vermelha se não me engano ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2539 Mensagem por Negãomalvado » 04 Out 2023, 10:45

Tendeu irmão essa que estou te falando ela tem uma rosa sómbriada tatuada na barriga e tem uma flor Vermelha no ombro seria essa garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2540 Mensagem por Negãomalvado » 04 Out 2023, 10:48

Essa que estou te falando tem uma tatuagem de lado da barriga e uma flor no ombro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Negãomalvado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2541 Mensagem por Negãomalvado » 05 Out 2023, 00:37

Tendi faz um mes que não vou ai no 69 e acho também que o nome dela não é mais Julia também não essas mina vive mudando de nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arleymotoca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jun 2023, 22:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2542 Mensagem por arleymotoca » 10 Out 2023, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:bianca 8ºandar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Bianca 8ºandar
Aparência: branquinha,cabelo longo preto, peito M, bunda G, gordinha, mamilo rosado, garota paraguaia, sotaque bem caracteristico.
Aditivo: tadalafila 20mg
Data: 06 e 07/10 as 13:00 hs
Custo: $40 por 15min
Depoimento: Passando pelo centro no horário do almoço resolvo ir ao 69 tentar a sorte, chegando lá prédio lotado de mulher, subindo as escadas, várias me abordando, no 3ºandar, para variar as velhas que habitam esse andar tentaram me arrastar para o quarto (tenho cara de bobo, faz parte :D ), mas resisti e continuei subindo. Fui até o ultimo andar, descansei um pouco devido ao calor e no 8ºandar encontro a bianca, me atraiu de cara pois ela parece uma versão cheinha da cantora ana castela (pelo menos para mim), chamei para sair e no quarto quando paguei vi ela falando com muito sotaque (me disse que era paraguaia e trabalha lá na quinta, sexta e sábado) dito isso bora de TD.
Tava com muito tesão nela então não precisou chupar muito para me deixar animado, chupou com capinha e gostoso (mamava um pouco e tirava da boca de uma vez dando um estalo). peguntou a posição e fui por cima primeiro, buceta rosada e carnuda abraça teu pau, bombei gostoso por um bom tempo com ela gemendo um pouco, tentei beijar mas se esquivou fiquei só no pescoço mesmo. Muito quente, pedi ela por cima, mas não deu muito certo o encaixe então fui de 4 de pé com ela na beira da cama com aquela bundona branca onde agarrei e botei com força até gozar. Gostei tanto que repeti a dose no sábado 07/10.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vintaozero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2543 Mensagem por Vintaozero » 03 Nov 2023, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não estou morando em Sampa!
Semana passada cheguei por aqui e já logo fui pro bom e velho prédio da sacanagem!
Logo no segundo andar, começo da escada pro terceiro encontro a Ana, uma branquinha de seios grandes e rosto até bonito pro padrão do prédio.
40 lulas por 20 minutos e vamos pro quarto!
Dei uma chupada nos peitos dela pra dar uma animada no jubileu ela encapou o bicho e mamou, dali fomos pro ppmm e finalizei com ela de 4!
Como eu disse o corpo dela era ok pro padrão prédio.
Não apressa.
O cafofo tinha ventilador, uma novidade pelo menos pra mim.
Ela gosta de conversar bastante enquanto eu colocava a roupa ela não parou de falar, inclusive estava super empolgada com a marca da camisinha q ela tava usando nos clientes.
Me ofereceu até fruta q tinha no quarto quando eu tava indo embora.
Faria um repeteco mais por ela ser gente boa do q pelo TD q foi normal, mas só de não apresar, já vale como TD positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vintaozero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2544 Mensagem por Vintaozero » 03 Nov 2023, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O problema da sacanagem é q vicia!
Quarta antes do feriado fui pro antro de novo!
Quando cheguei no segundo andar busquei Ana do TD anterior, não a vi, nessa q parei me aparece a Jade.
Seios grandes.
Bunda grande.
Barriga ok
Usava uma peruca azul.
Negociamos 40 por 20 minutos.
No quarto ela tenta me vender serviços extras, mas estava meio chapada pra negociar os valores, por fim fechamos 50 lulas por 20 minutos com oral sem capa.
Começo mamando naquela teta enorme, depois dei uns beijinhos nela e ela me pediu pra deixar, limpou o jubileu com lenço umidecido e começou mandar sem capa e falando muita putaria e dizendo q eu podia pegar nas tetas dela avontade.
Depois disso já q estava nessa posição ela veio por cima e falando MTA putaria e dizendo pra pegar e beijar as tetas dela, ficou aquele tempo básico e pediu pra trocar de posição, peguei de 4 e fiquei ali até finalizar!
Essa tb gostava de falar, enquanto eu me trocava falou pra caramba.
Nota: ela disse q trabalha só seg, qua e sex!
E nem sempre ela está de cabelo azul.
Essa eu volto por repeteco antes de ir embora de sampa.
Ela ia me passar o número, mas ela falou tanto de outras coisas aleatória q eu esqueci de pegar o número pra ter certeza q ela vai estar no prédio quando eu voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2545 Mensagem por atiradordeelite » 04 Nov 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!

Estive várias vezes no local, comi algumas, mas só 1 relato, rsrs...

Tenho ficado mais no 1° andar da Paola. Ela sempre me trata bem, fico tomando umas por ali, impressionante algumas que aparece, tem caras que chega a catar a mina o dia todo, Camila e a Carioca praticamente não saem do quarto principalmente de sábado. Essa carioca é uma negra linda demais, pqp!
Mas optei pela...

Laura

Novinha de pele branquinha, rosto bacana, cabelos castanhos cumpridos, seios pequenos deliciosos, coxas grossas, gp gordinha, as ancas são grande, logo a bundona é enorme com marquinha de biquíni.

Atendimento

Ficamos de carícias, deixou chupar a xana rosadinha toda limpinha com pelinhos, gostosa demais.
Chupetinha encapada, na vdd já tava trincando, mas a visão dela chupando ali com óculos de grau, puta tesão.
D4 é covardia, ela sabe fazer esmagar a pica com a buça, controlei bem para aproveitar o tempo, mas não resisti muito e leitada na borracha.

$ 40/15 minutos. Menina tranquila e realmente o prédio tem boas opções, pra dar aquela esvaziada e Salve!

Estive várias vezes no local, comi algumas, mas só 1 relato, rsrs...

Tenho ficado mais no 1° andar da Paola. Ela sempre me trata bem, fico tomando umas por ali, impressionante algumas que aparece, tem caras que chega a catar a mina o dia todo, Camila e a Carioca praticamente não saem do quarto principalmente de sábado. Essa carioca é uma negra linda demais, pqp!
Mas optei pela...

Laura

Novinha de pele branquinha, rosto bacana, cabelos castanhos cumpridos, seios pequenos deliciosos, coxas grossas, gp gordinha, as ancas são grande, logo a bundona é enorme com marquinha de biquíni.

Atendimento

Ficamos de carícias, deixou chupar a xana rosadinha toda limpinha com pelinhos, gostosa demais.
Chupetinha encapada, na vdd já tava trincando, mas a visão dela chupando ali com óculos de grau, puta tesão.
D4 é covardia, ela sabe fazer esmagar a pica com a buça, controlei bem para aproveitar o tempo, mas não resisti muito e leitada na borracha.

$ 40/15 minutos. Menina tranquila e realmente o prédio tem boas opções, pra dar aquela esvaziada e apreciar umas novinhas bonitas que vira e mexe aparecem de vez em qdo, compensa colar.
umas novinhas bonitas que vira e mexe aparecem de vez em qdo, compensa colar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddgreen
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Nov 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2546 Mensagem por ddgreen » 06 Nov 2023, 09:51

40 notas de um real kkkkkk

Mais fácil surgirem cavalos voadores do que TD de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2547 Mensagem por Phobos » 09 Nov 2023, 10:50

exvirgem escreveu:
07 Nov 2023, 07:08
o mais foda é que eu já fui roubado aí mas por outro lado, uma moça no ano passado me deu o cu de graça. eu já tinha ficado 30 minutos e dado 80 pra ela. eu não consegui gozar comendo a buceta por 30 minutos. eu disse que não tinha mais dinheiro e perguntei se ela faz anal. ela disse sim e me perguntou se eu já queria. eu só disse que estava sem grana. estava chovendo muito e já estava na última hora pra fechar. ela me disse. vc é gostoso,bonito e muito pauzudo. pra vc dou o cu de graça. ela me deu melhor do que muita que já paguei. nunca mais a vi porque ela voltou pra cidade dela.
Esse aí ganha do Mike Baguncinha e do Naldo juntos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddgreen
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Nov 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2548 Mensagem por ddgreen » 12 Nov 2023, 14:38

exvirgem escreveu:
12 Nov 2023, 09:02
a menina após eu meter 30 minutos me disse, nossa estou toda arregaçada, se eu não fosse noiva eu te daria todos os dias de graça, já atendi 10 homens hoje e o que mais aguentou foi 5 minutos e já gozam porque sou gostosa demais, se encantam com minha beleza. quando saí do quarto a menina disse pra amiga dela,ele me arrombou, e a outra respondeu que homem gostoso da porra,
Quem é a garota e onde ela atende? Quero experimenta-la também

Com a sua eloquência nos "relatos" deveria começar a contribuir de verdade nesse fórum postando TDs, o que acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2549 Mensagem por Criando Bicho Solto » 14 Nov 2023, 18:54

Após vários meses sem ir dei um pulo no prédio essa semana pra ver como está lá. Não mudou quase nada. Sempre tem algumas minas gostosas que faz vc ficar interessado. Mas lembranças de atendimentos ruins mais o preço maior que outro lugares da aquela brochada na vontade. Fiquei surpreso que algumas gps que comi ja faz tempo se lembraram de mim e perguntaram se queria repetir o programa com elas. Pra isso acontecer o movimento no prédio deve estar bem ruim. Vi meia dúzia de clientes lá no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigomes12580
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2024, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2550 Mensagem por Guigomes12580 » 07 Jan 2024, 13:57

Fui ao prédio para conhecer recentemente porém estava sem grana, com certeza irei voltar, realmente havia umas bem gostosinhas por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    642 Respostas
    87504 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    33 Respostas
    2471 Exibições
    Última mensagem por PutsSR
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”