Se tem uma coisa que puta não merece é pena...FrankCastle69 escreveu: ↑10 Out 2024, 22:24Tá com peninha? Pega todas essas "desalojadas" e leva pra sua casa, cidadão. Tenho certeza que vc vai cuidar bem das moças.Guinsbis escreveu: ↑21 Set 2024, 18:49Pobres meninas desalojadas pelos merdas moralistas de plantão, que provavelmente gozam com uma trolha enfiada no c..., elas já estão numa situação terrível de ter perdido o teto, estão do lado de fora do 69 numa espécie de guarda do prédio, acreditando na reabertura, ainda tem que ser criativas para conseguir hotel para levar seus clientes. O Hotel Manaus foi lacrado no mesmo dia do 69 e o Cásper não tem mais a locação por período para não ser lacrado também. Enquanto isso os pulgueiros da rua Mauá continuam funcionando
Essa galera chora quando um puteiro fecha como se o mundo fosse acabar, pqp.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Kkkk Que bruto. "Nossa que deselegante..."FrankCastle69 escreveu: ↑10 Out 2024, 22:24Tá com peninha? Pega todas essas "desalojadas" e leva pra sua casa, cidadão. Tenho certeza que vc vai cuidar bem das moças.Guinsbis escreveu: ↑21 Set 2024, 18:49Pobres meninas desalojadas pelos merdas moralistas de plantão, que provavelmente gozam com uma trolha enfiada no c..., elas já estão numa situação terrível de ter perdido o teto, estão do lado de fora do 69 numa espécie de guarda do prédio, acreditando na reabertura, ainda tem que ser criativas para conseguir hotel...
Blá, blá, blá de BOP que acha que os caras que não concordam com eles e não o poder público que fechou o local.
Essa galera chora quando um puteiro fecha como se o mundo fosse acabar, pqp.
Acho que o luto do pessoal é pelo fim de xereca barata, só acho
Mas amém, irmão. Tá com dó leva para casa a coitada (que ganha na semana o que a maioria ganha no mês.
Falando bobagem pq esse tópico vai ser encerrado como o do SE 05. Cumpriu seu propósito. Que descanse em paz.... Kkkk
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Colegas putanheiros sem sentimentos , comeram as meninas, mamaram os peitinhos, esfolaram as bocetinhas delas (e alguns cuzinhos) e agora que elas ficaram sem casa, estão ao relento, não demonstram um pingo de piedade . Pois bem, vou levar todas prá mim e vocês vão ficar na punheta
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Passada em frente do falecido. Várias GPs (umas 10) gostosas esperando cliente. Infelizmente não achei a que procuro.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bom proveito, o que tem de sobra no centro de Sampa e nos arredores é puteiro a rodo, tem lugares até melhores e com um acervo até superior de garotas e com preços bem populares, é só saber garimpar.Guinsbis escreveu: ↑11 Out 2024, 17:23Colegas putanheiros sem sentimentos , comeram as meninas, mamaram os peitinhos, esfolaram as bocetinhas delas (e alguns cuzinhos) e agora que elas ficaram sem casa, estão ao relento, não demonstram um pingo de piedade . Pois bem, vou levar todas prá mim e vocês vão ficar na punheta
A propósito, a Eliza panicat que comi no AB me disse que veio do 69. Fica aí moscando na frente do 69 enquanto o mundo ainda continua girando e as melhores meninas debandam por outras casas ao redor
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa semana passei em frente o prédio, as muié tão atendendo em algum motel ali perto,mas o ponto delas virou a frente do prédio, fui tentado a ir com a Marcia morena rabuda, tive que resistir firme pra resistir se num fosse a porra do celular que tinha que concertar, quando volto já sem a grana que precisava me arrependi de ter concertado essa bosta, acabei dando de cara com uma quarentona cavalona carióca que tava procurado a tempos , Dominique, na hora que ia falar com ela ja tinha chegado outro que tava negociando com ela, mas firmeza , mes que vem ela num me escapa
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Tarde de sábado parecendo inverno. Passei nas frente desse túmulo. Só o resto da feira. Só tinha uma GP razoável. Passei meio longe com medo delas me raptar por falta de cliente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando as Eleições o 69 - 134 Barão de Limeira e o 11 da Santa Efigênia ( esse era ponto de tráfico de Drogas talvez não voltes ) irão reabrir pra nossa satisfação Sexual, se não tamuuu na roça mesmo !!
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
As eleições passaram.supersexman escreveu: ↑27 Out 2024, 07:55Passando as Eleições o 69 - 134 Barão de Limeira e o 11 da Santa Efigênia ( esse era ponto de tráfico de Drogas talvez não voltes ) irão reabrir pra nossa satisfação Sexual, se não tamuuu na roça mesmo !!
E aí, reabriram?
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Grace Kelly, branca, deusa baiana de 21 anos, atualmente atendendo no AP 13 da CF, disse que teve informações de que vai reabrir amanhã. Como não é a primeira GP que me fala sobre isso, não sei se isso vai mesmo acontecer. A única coisa real é que a CF hoje abriga diversas órfãs do amarelinho, do vermelhinho e da Santa Ifigênia
Ainda está fechado com tijolos? Se está, não há como abrir.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
São os novos tempos, pessoal, tá na hora de migrarem pra outros antros. Entendo perfeitamente a sensação de perda, eu senti isso quando o velho Teatro Orion fechou, um lugar que eu era frequentador assíduo, dá uma certa agonia misturado com frustração de saber que o lugar que vc curte frequentar nunca mais vai abrir, mas tem que encarar a realidade e desapegar de tudo que um dia foi bom, só de ver que levantaram uma parede de tijolos na entrada já dá aquela tristeza.
Mas o mais importante agora é manter os pés no chão e abrir a cabeça pra explorar novos lugares. Eu sou mais feliz hoje do que na época do Orion, porque como bem pagando mais barato no lugar que frequento.
Mas o mais importante agora é manter os pés no chão e abrir a cabeça pra explorar novos lugares. Eu sou mais feliz hoje do que na época do Orion, porque como bem pagando mais barato no lugar que frequento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Eu nunca fui fã deste antro, acho que peguei trauma das gordas que ficavam nas escadas, eram ligeiras, nunca aconteceu de me puxarem para dentro do quarto, mas vi acontecer, é bem desumano, o cara é extorquido e ninguém fazia nada com aquelas ladras fdp...
Agora o Teatro Orion me marcou...pqp Gostava muito daquele lugar, tinham as lendas, começou com a Malu Bailo, depois Paola, Michele, Karen japa e os shows da Vanessa Kiasy, Britney Bitch, Barbara Costa, Mulher Melão, entre tantas outras, era insano. Tinha os atores Walter Gabarron e Oasis Minniti que ensinavam a meter...kkk , acho que se revezavam entre o Orion o Teatro Studio.
Mas o mais devasso era o Cine Santana, lá as minas eram Putas com P Maiúsculo mesmo, este era só para os fortes...kkk
Frequentava a Boca do Lixo ainda menor, desde que os shows de strip terminavam com as luzes apagadas quando a dançarina tirava a calcinha, era muito frustrante, cansei de ouvir "Je taime" e "Teach me tiger...uou uou uou"...kkk
Até os intervalos dos strips eram bons, tinham esquetes de humor, shows de dublagem, mágicos, se não me falha a memória vi o Markito e o Gibe, na época buscando seus lugares ao sol...
Dormi muito nos hoteizinhos do centro, se hoje não tenho coragem de andar durante dia, à noite nem se fala.
Como diz o Thaide: "Que tempo bom que não volta nunca mais...".
Agora o Teatro Orion me marcou...pqp Gostava muito daquele lugar, tinham as lendas, começou com a Malu Bailo, depois Paola, Michele, Karen japa e os shows da Vanessa Kiasy, Britney Bitch, Barbara Costa, Mulher Melão, entre tantas outras, era insano. Tinha os atores Walter Gabarron e Oasis Minniti que ensinavam a meter...kkk , acho que se revezavam entre o Orion o Teatro Studio.
Mas o mais devasso era o Cine Santana, lá as minas eram Putas com P Maiúsculo mesmo, este era só para os fortes...kkk
Frequentava a Boca do Lixo ainda menor, desde que os shows de strip terminavam com as luzes apagadas quando a dançarina tirava a calcinha, era muito frustrante, cansei de ouvir "Je taime" e "Teach me tiger...uou uou uou"...kkk
Até os intervalos dos strips eram bons, tinham esquetes de humor, shows de dublagem, mágicos, se não me falha a memória vi o Markito e o Gibe, na época buscando seus lugares ao sol...
Dormi muito nos hoteizinhos do centro, se hoje não tenho coragem de andar durante dia, à noite nem se fala.
Como diz o Thaide: "Que tempo bom que não volta nunca mais...".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguma novidade sobre o antro?
E as pernas por ande anda, sei q umas fica na rua lá, mas as mina sabem quem foi qual privesinho?
E as pernas por ande anda, sei q umas fica na rua lá, mas as mina sabem quem foi qual privesinho?
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei em frente ao prédio hoje.tinga algumas GPs gostosas. Acho que pq o centrão cheio de Black Frauday.
-