Desligo e vou tomar um mate no rei, dou mais umas bandas e rumo em direção ao predião. No caminho vejo o coração com 450 cravado no meio, algumas vezes. Chego no itatiaia e a porra do elevador pra variar quebrado. Subo as escadas, algumas poucas gp´s pelo caminho, movimento fraco, no terceiro andar já sinto cansaço, faz tempo que não vou lá. Estou fora de forma...Diminuo o ritimo torcendo para que me sobrem forças no sexto. Sexto andar. Dou de cara com ela, Jenifer. Sentada num banquinho ao lado de outra...conversando. Cumprimento "oi sumido". Entramos. Peço um refri. Preciso tomar folego.
Vamos ao que interessa. Entramos no aperto. Ela, alta, corpanzil tipo cavala, morena jambo, cabelo liso, lábio carnudos (os de cima), lábios carnudos (os de baixo), peitos grandes (meio mole é verdade) mas grandes. Tira o roupa timidamente. Tipo namoradinha como dizem no fórum, ela me dá um trato de lingua. Chupa sem capote, sinto seu piercing geladinho serpenteando meu pau. Ela chupa com vontade, pára antes que eu goze. Vem por cima, puxo o sutião e ouço timidos protestos,peitões a amostra . Encaixa meu pau. Buceta ralinha de criança crescida, bota crescida nisso. Sobe e desce sobe e desce. Chega. Agora tô no comando. Fica de quatro e eu metondo com vontade.Posição clássica. A bunda dela não é mutio grande, mas é durinha. O forró comendo solto lá fora.Meto, meto, meto. Fim.
Selinho. Pago 15 mangos! Custo beneficio raro de encontrar. Não é sempre que ela está lá. Me despeço da futura aero-moça?! Tchau!!!!