Prédio - Av. Ipiranga, 81 - República
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 32Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 27
Beija:Sim 31Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ERICA COROA

#31 Mensagem por Primo preto » 17 Abr 2006, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:?rica coroa - apto.1601

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DIÁRIO DE GUERRA:
FERIADO DE PÁSCOA - FIM DE TARDE
LOCAL: AV IPIRANGA, 81 APTO 1601
PIRANHA: ELIANA CORÔA
CUSTO: R$ 60,00 / 1:30 H...MAS FOI BEM MAIS POIS NÃO CONTROLOU TEMPO...

ABSTRACT:

...SÁBADO CINZENTO E ENFADONHO COMO TODA RESSACA DE FERIADO DE MEIO DE PÁSCOA, ESTAVA EU PENSANDO COM MEUS BOTÕES...APARENTEMENTE FELIZ...UMA VEZ QUE A FILHADUMAPUTA DA MINHA MULHER GRAÇAS A DEUS FOI SE EMPANTURRAR DE IGUARIAS ACHOCOLATADAS JUNTO DA BRUXA PERSONIFICADA NA IMAGEM DA MINHA SOGRA NO SUL DO PAÍS SEM DATA PREVISTA PARA RETORNO IMEDIATO...

...COMO HÁ TEMPOS VENHO DE UMA ABSTINÊNCIA SEXUAL COMPULSIVA POIS NÃO AGUENTO MAIS O TRIVIAL...O ABRE/FECHA DE PERNAS DA TITULAR EM MINHA CAMA TODA SEGUNDA-FEIRA, SEMPRE SEGUIDO DE UM CIGARRO, REVISTAS DIVERSAS, E SESSÕES INTERMITENTES DE APNÉIA NO CAIR DA NOITE, PRECISAVA DE UM UPGRADE, UM RELEASE DOS TEMPOS DE FARDA...PRECISAVA COMER A BUÇETA DE UMA PUTA VELHA...

...A BOLA DA VEZ ERA A TAL DA ELIANE, PIRANHA DO NORDESTE QUE ATENDE NO PEDAÇO MAIS TRASH DA AV IPIRANGA, CURIOSO POR RELATOS REMETIDOS A SUA PERSONAGEM, ARRISQUEI ENFIAR A VARA NESTE RABO DO AGRESTE...

...O ATENDIMENTO TELEFÔNICO NÃO É DIFÍCIL, UMA VEZ QUE NO MEIO DE UM FERIADO SP ESTÁ VAZIA, POR ISSO CONSEGUI UMA HORÁRIO NO MEIO DA TARDE COM FACILIDADE, A FALA E SUAVE E ATENCIOSA AO TELEFONE, EXPLICA TODO O SEU MÉTIER SEM FRESCURA E NÃO NEGA FOGO...

...COMO DE COSTUME VISTO MINHA INDUMENTÁRIA BÁSICA: TÊNIS, BLUSA, BONÉ, ÓCULOS ESCUROS, CALÇA JEANS SURRADA, E TOMO RUMO ATÉ O METRÔ REPÚBLICA, PARA DEPOIS SEGUIR UNS 800 MTS SENTIDO AV IPIRANGA, CAINDO NUM MISTO DE EDIFÍCIO / PULGUEIRO DA DÉCADA DE 60 EMPESTEADO DE TRAVESTIS, NIGERIANOS, CACHIMBADORES DE CRACK, PUNK´S E TIPOS SEM-TER-O-QUE-FAZER...

...CHEGO NA PORTARIA COM CARA DE POUCOS AMIGOS E ANUNCIO O APTO AO PORTEIRO, EVIDENTEMENTE QUE PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS LIGUEI PARA A PUTA ANTES NA PORTA DO EDIFICIO E CONFIRMEI O NÚMERO DE SEU APTO...ISSO EVITOU A NECESSIDADE EMBARAÇOSA EM TER QUE FICAR PERGUNTANDO AO PORTEIRO QUAL É O APTO DA VADIA LEVANTANDO SUSPEITAS DESNECESSÁRIAS...COISAS QUE NO MOMENTO NÃO FAZIAM PARTE DE MEU SCRIPT...

...O ELEVADOR É SOFRÍVEL, 16 ANDARES QUE DEMORARAM 16 LONGOS ANOS PARA SUBIR, DESACONSELHÁVEL PARA HIPERTÊNSOS E ESTRESSADOS, PARA PIORAR TIVE A COMPANHIA DE UM ENTREGADOR DE QUENTINHAS IMBECIL QUE COM SUAS PIADAS SEM NOÇÃO, E A JANTA FÉTIDA QUE ELE CARREGAVA CONSEGUIU O MÁXIMO UMA RESPOSTA RÍSPIDA DE MINHA PARTE, POIS EU NÃO ESTAVA ALI PARA PARTICIPAR DE PIADAS DE CORDEL E SIM PARA COMER UMA BUÇETA VÉLHA...MANDEI ELE IR A MERDA E SEGUI O MEU RUMO...

...CHEGO AO APTO INDICADO PELA PIRANHA E...BEM...COMO NÃO ESTAVA PROCURANDO UMA BELDADE E SIM UMA BUÇETA VELHA SUGIRO AOS INCRÉDULOS, ELA É UMA PIRANHA DOS SEUS 40 / 45 ANOS, RODADA E O INTERIOR JÁ NÃO É MAIS O MESMO...ELA NÃO TEM CURVAS, É QUADRADA, TEM DOBRAS NO CORPO, MAS ESFORÇA-SE AO MÁXIMO PRA AGRADAR AO "FREGUÊS", APARENTEMENTE...DIGO APARENTEMENTE PARECE QUE A PIRANHA TEM UMA DENTADURA QUE FOI NÍTIDAMENTE COLADA NA SUA GENGIVA QUE EU NÃO PUDE DEIXAR DE OBSERVAR, PARA OS INCRÉDULOS TEREM UMA NOÇÃO DE COMPATIBILIDADE...IMAGINEM A BETH FARIA COM UNS 85/90 KG E COM UNS 75 ANOS DE IDADE...SABERÃO DO QUE EU ESTOU FALANDO...

...COMO EM SITUAÇOES COMO ESSA ESTOU POSSUÍDO PELO ESPÍRITO DE PORCO, A LATARIA FICA COM RELEVÂNCIA UM POUCO MENOR EM RELAÇÃO AO SERVIÇO EXECUTADO...

...APTO SIMPLÓRIO PORÉM ARRUMADO, UMA CAMA DE CASAL PRO ABATE, UM APARELHO DE SOM, UMA TELEVISÃO E UMA MACA PARA MASSAGEM, TUDO BEM ARRUMADO E LIMPINHO...FEITO PARA TREPAR MESMO...PEDI E FUI ATENDIDO PRA UM BANHO RÁPIDO PARA RETIRAR O SUOR DA TARDE ENFANDONHA, TOALHAS E SABONETES LIMPOS ME FORAM OFERECIDOS COM ATENÇÃO...APÓS O BANHO TOMADO, A FILHADAPUTA BAIXOU A POMBA GIRA E PROSTROU-ME DE COSTAS PARA A PAREDE E COMEÇOU A ME BEIJAR E ACARICIAR O MEU PAU QUE JÁ ESTAVA DURO COM A BABA DA VADIA QUE FICAVA LAMBUZANDO ELE DESDE AS BOLAS ATE A CABEÇA...ESSA GOSTA MESMO DA COISA E NÃO NEGA O SANGUE NORDESTINO...

...FUI LEVADO PARA A CAMA E COMEÇAMOS UMA SESSÃO INTERMINÁVEL DE 69, A VAGABUNDA É MESMO UMA PUTA PIRANHA E FAZ JUZ A ALCUNHA, ENGOLIU O MEU CACETE ATÉ AS BOLAS E VIROU AQUELE RABÃO ENORME PRA MINHA BOCA...CHUPEI SUA BOÇETA (POR SINAL UMA FLORESTA QUE FAZ A AMAZÔNICA PARECER O JARDIM DE MINHA CASA) E ENFIEI O DEDO A SECO NO SEU RABO...A FILHADAPUTA GOSTOU TANTO QUE REBOLAVA COM O DEDO INDICADOR MINHA MÃO INTEIRO ENFIADO NO SEU CÚ...A VADIA FALAVA TANTO PALAVRÃO CHULO QUE NÃO CONSEGUI ME CONCENTRAR SEM RACHAR O BICO...EIS QUE NO MOMENTO EM QUE IA ESPORRAR NA PUTA A MESMA DÁ UM PULO, FICA DE PÉ DE FRENTE PRA MIM, ESFREGANDO A BUÇETA COM FORÇA E RAPIDAMENTE BEM EM CIMA DO MEU PAU (!)...FIQUEI SEM ENTENDER DIREITO...PARECIA QUE ELA ESTAVA POSSUIDA POIS SEUS OLHOS SALTAVAM DE SUA CARA...NUM CERTO MOMENTO ME SENTI COMO NO FILME "CORAÇÃO SATÂNICO"...A BRUXA ESTAVA POSSUÍDA PELO DEMÔNIO...

...PAUSA PARA UM CAFÉ E UNS CIGARROS...ELA ME CONTA UM POUCO DE SUA VIDA...MORA EM SÃO PAULO OCASIONALMENTE MAS O NEGÓCIO DELA É NO NORDESTE...TÍPICO PPP DE PURA DE QUINTA CATEGORIA...TOMO OUTRO BANHO E GANHO UMA "MASSAGEM" PRA RELAXAR A CARCAÇA...FIZ MEU TRABALHO DE ATOR PRA AGUENTAR 150 KG DESCARREGANDO EM MINHAS COSTAS...APRENDI QUE NUNCA MAIS DEVO FAZER ISSO...RSRSRSRSRS...ME FINGI DE MORTO E AGRADECI PELA "TORTURA", MAS QUE A TORTURA QUE EU QUERIA NAQUELE MOMENTO ERA NO MEU PAU...

...UMA VEZ SOLICITADO FUI PRONTAMENTE ATENDIDO...A VAGABUNDA JÁ CAIU DE BOCA NA MINHA PICA E COM O CAPOTE NA MÃO SORRATEIRAMENTE JÁ VESTIU O MEU PAU E ENFIOU NA SUA BOÇETA, COM ELA POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE E ME FALANDO AQUELES PALAVRÕES CHULOS QUE ME FAZEM RIR ATÉ AGORA...BASTARAM 5 MINUTOS DE CAVALGADAS PARA ELA SE PROSTAR DE 4 E PEDIR VARA...COMO NÃO SOU DE NEGAR FOGO NESTA POSIÇÃO MANDEI VER NA BUÇETA DA VAGABUNDA COM FORÇA E SEGURANDO AQUELE CORPANZIL DA MANEIRA QUE EU PODIA...RSRSRSRSRSRSRS...BOMBEI UNS 5 MINUTOS E ENFIEI NO SEU RABO COM FORÇA E VONTADE...

...O INTERIOR JÁ NÃO É MAIS AQUELE NO SEU RABO TAMBÉM...

...GOZEI COM FORÇA NO CÚ DA PIRANHA...ME DEITEI...ELA FOI BUSCAR UMA TOALHA DE PAPEL PARA LIMPAR...DEI UM PEIDO, FUMEI UM CIGARRO, VESTI MINHA ROUPA, PAGUEI A PIRANHA E FUI EMBORA DAQUELE LUGAR MEDONHO TOMAR AR PURO...


IMPRESSÕES AO DIRIGIR:

...O PRÉDIO EM SI É UMA POCILGA...DEVE TER UNS 120 ANOS E O ELEVADOR PARECE DA ÉPOCA DO IMÉRIO DE TÃO LENTO E ATERRORIZADOR...PREDIO REPLETO DE TRAVESTIS, PUTAS, PUNK´S, NIGERIANOS, VICIADOS EM CRACK, ETC (SAINDO DO APTO, ENTREI COM 03 NIGERINOS E UMA PUTA QUE NÃO ENTENDIA NADA DO DIALETO QUE ELES PROFERIAM DE TÃO PARANÓIA QUE ESTAVAM), FICA NO TRECHO MAIS TRASH DA AV IPIRANGA, BEM PRA CIMA DA LOVE STORY PRA QUEM QUER UM PTO DE REFERÊNCIA...DESACONSELHÁVEL ANDAR POR AQUELAS PARADAS DEPOIS DAS 21:0HS POIS PODE SER ATACADO POR ALGUM TRAVECO SE NÃO ESTIVER ARMADO...

...A PUTA EM SI NÃO É FEIA...E RUIM DE SE VER...MAS POR ELA SE ESFORÇAR TANTO EM AGRADAR O CLIENTE ESSE PONTO FICA IRRELEVANTE, É PUTA DAS ANTIGAS E SABE DO RISCADO...O ÚNICO SENÃO DA MINHA PARTE SÃO OS PALAVRÕES CHULOS E SEM NOÇÃO QUE ME FIZERAM RACHAR O BICO DE DAR RISADA E ME ME DESCONCENTRARAM UM POUCO...NO MAIS PRA QUEM BUSCA UMA PUTA VELHA É UMA BOA PEDIDA...

...COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER O SEU APARELHO DE SOM TEM UMA PRETENSÃO ENORME EM SOMENTE TOCAR MUSICAS DA TERRINHA...

...R$ 60,00 POR 1:30 HS MAS NÃO CONTROLA O HORÁRIO E DEIXA O TELEFONE DESLIGADO...

...MAIS UMA QUE RISCO DE MINHA AGENDA TRASH...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Digitron
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Nov 2005, 13:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thays

#32 Mensagem por Rick Digitron » 02 Jun 2006, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 02/06/2006

Estava na região do centro e passei por lá.

A Thays está atendendo com outra prima de nome Thays também, ela é loira, + ou – 1,65 mts no máximo 25 anos.... é completa (oral sem capotex, vaginal em várias posições e anal). Ela falou que depende muito do cara, senão, ela só libera o básico (oral e vaginal com capotex).
O prédio é meio suspeito, porém, o apto é equipado para a metelança.

Tem um ponto que achei estranho, ela falou que não gosta de atender o pessoal do GPGuia porque teve uma presepada e alguém pisou na bola com ela. Fiquei na minha e meti o pilão nela.
Enquanto eu estava com a Thays loira a Thais morena foi dar umas voltas.
Para quem tem pressa e está perto da Ipiranga com a Consolação é uma boa alternativa.

Peguei a Thais Loira e o TD foi o seguinte:

1º Oral
2º Oral e Vaginal
3º Oral e Anal

Tudo com capotex....!

R$ 60,00 - 1 hora (fiquei mais de 1 hora- não controla o tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venonvenon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2006, 11:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD realizado na Ipiranga 81 ap 1806 MORENA NINFETA BAIXINHA ALISSA

#33 Mensagem por venonvenon » 19 Ago 2006, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Alissa - apto.1806

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom ....dando uma escapado do servico la no centro resolvi dar uma conferida nesse predio .que vi no orelhao ..
Alissa o nome da perva ....
no telefone a perva me disse que fazia anal , e chupava sem camisinha ...disse que ....queria tb uma msg ...disse la tudo bem AMOR....
chegando la no predio deixei meu nome e o numero do rg na entrada ...peguei o elevador e fui no andar da perva ..do lado vi um cara entrando acho que no ap,,,1811 e la tinha umas pervas que ate que pareciam comestiveis ..nao muito feia e em novas...
mas entrei no meu mesmo ..bati na porta e escutei uns barulhos de pratos batendo ..elas deviam estar almocando ...
sou recebido pela ninfeta provavelmente uns 18 , 19anos e feinha de rosto mas nao tanto..e um dragao que devia tomar conta do Ap...cara de putona mesmo ..dai o tonto aki entrou dentro do ..ap e chegando la NADA DO QUE TINHA SIDO COMBINADO ..MAS EU JA TINHA ENTREGADO A GRANA ...disse ela que nao faria a massagem por 20 e sim por trinta e seria relaxamento manual ..disse a PUTONA velha ...querendo me enrolar ...dai disse que nao queria...disse que desceria ...pois ja estava pensando em ir no outro ap onde vi umas melhores ...
dai a mesma disse que me daria apenas 10 reais ..que cobraria a taxa de visita ....sendo que eu estava apenas a 3 min dentro do ap....
maior discussao ....
ja fiquei nervoso e nao queria fazer mais TD nenhum so queria sair dali com meus 20 conto...
no fim falei nao quero mais massagem ....vamos logo la dentro do quarto
por sinal fedido e estava com uma tv ligada com umas musicas sertanejas............
o fim .....foder escutando BRUNO E Marrone.........
a perva acabou fazendo a msg...horrivel ..por uns 4min...depois ..chupou o menino......... e eu nem tava com muita vontade o jr estava meio mole ...chupou e ficou batendo com a mao ....o que eu nao gosto ....a minha era nova mais ja estava meio acabada...estrias peitinho mucho... ela chupou e disse que nao deixaria gozar no rosto....que jamais faria anal pois meu pinto era grande ....PAPO DE PUTA...e era gozar uma vez e ja era ....meti no PPMM e em menos de 10 min ...incluindo a briga tudo tinha terminado ...uma porcaria ....nao voltaria mais nesse ipiranga 81 ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertomachado05
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2005, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por robertomachado05 » 14 Dez 2006, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:Thais - apto.1810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de 6 anos afastado da putaria, voltei justamente num TD com a Taís.

Td realizado durante a copa e só relatado agora por absoluta falta de tempo.

Prédio com porteiro, que por uma gde sorte consegui entrar junto com algum morador sem passar pelo porteiro.
Chegando lá , a mina estava se preparando para tomar banho e me ofereci para tomar junto. Ela tem um corpo legal.
Durante o banho alguns selinhos e só, pois disse que era casada...

Fomos pra cama e não quis fazer oral sem, mesmo que ao telefone dissesse que fazia.
Anal tb disse que não fazia num programa de meia hora.... no telefone disse que fazia....

Acabei meio perdendo o tesão e ficou só na chupeta mesmo. Ele geme exageradamente, mesmo fazendo uma chupeta....

Gozei e fui embora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganxm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não sei se é a mesma

#35 Mensagem por Loganxm » 03 Fev 2007, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Alissa - apto.501

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em plena segunda feira coisa que nunca fiz foi arriscar alguma coisa neste prédio, após ver um anúncio no jornal de uma tal de Alissa decidi ligar pra ela inicio da noite combinamos que seria completo ela pediu R$20,00 por meia hora e R$30,00 a hora. Com massagem seria R$40,00 Chie e fechamos por 30,00 a hora com a masagem chegando lá estava saindo outro cliente que ela tentou disfarçar dizendo ser outro porteiro do prédio, meu como a mulher é feinhinha baixinha de barriga quebrada com uns dentes inimigos (um afastado do outro) em fim não sei pq não fui embora tomei um banho rapido, pois tinha acabado de sair do Trampo e deitar na cama dela e ela começou a fazer uma massgem fraquinha, mas que serve pra relaxar tentei imaginar como sair dessa, pois perdi todo o tesão qo vi aquela mulher nua de peito caidos. qdo ela terminou a massagem e chamou pro fight pedi que fizesse mais não queria ser desagradavel já que ela se esforçava em ser legalzinha então consegui criar uma fantasia enquanto ela fazia massagem novamente e gozei, mas uma coisa estranha sem tesão HORRIVEL. Como gozei uma vez ela falou que tinha terminado apesar de ainda termos muito tempo pedi pra tomar outro banho e tentarmos de novo ela fez cara feia como já ñ tava com muito tesão sai fora. Se ela for a mesma que postaram aqui antes ela está agora no AP 501 atende ela e uma amiga que neste dia estava. E para entrar no prédio o porteiro só me perguntou o numero do ap.

Não vale a pena sem Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOX_SP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2007, 19:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por VOX_SP » 15 Fev 2007, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:? Especificado - apto.501

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Alissa, conversei com ela e combinamos um programa de 20 reais.
Quando cheguei no ap, a Alissa estava em um programa e tinha uma outra garota no local, a que atendeu a porta.
Como não podia esperar muito, perguntei para outra garota (nem perguntei o nome dela) se poderia ser com ela mesmo, e ela disse que sim.

Como só tinha um quarto no ap, fizemos o programa no sofá da sala mesmo. Ela não era muito bonita e um pouco gordinha.
Colocou o capote e começou a me chupar...normal!
Pedi para chupar meu saco e ela disse que não gostava.

Então ela deitou no sofá e comecei e meter com força ao mesmo tempo que puxava o cabelo dela. Dei uns trancos fortes nela até eu gozar.

paguei e fui embora.
Pretendia voltar para trepar com a Alissa, mas depois dos relatos do guia, acabei desistindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#37 Mensagem por Carnage » 23 Fev 2007, 23:23

Carnage escreveu:Caro VOX_SP, esclareça-me uma coisa.

Então o TD não foi com a Alissa??
VOX_SP escreveu:isso, não foi...
combinei tudo com ela, mas quando cheguei no local ela estava com outro cliente.

Acabei fazendo o TD com a outra, mas não me lembro do nome.
Sendo assim, por enquanto o TD fica, com o cadastro "Nome não especificado"
Caso alguém consiga o nome da tal garota, pedimos que informe pra podermos corrigir o cadastro
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reginaldo rossi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Mar 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol - 501

#38 Mensagem por reginaldo rossi » 27 Fev 2007, 22:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá companheiros.


Depois de passar o final de ano e inicio de temorada comendo GP de R$ 80 até R$ 100,00,
resolvi voltar as origens. Vamos ao que interessa.

Sábadão resolvi passear no centro especificamente na republica, fui ver como ficou a praça depois da reforma (ahahahahaha). Subi até a ipiranga lá lembrei do prédião n.º 81 então fui até o orelhão da esquina lá liguei para o primeiro n.º que estava na minha frente para a minha sorte foi o da CAROL. Peguei todas informações e fui até a portaria avisei o porteiro que estava subindo para o 501. Chegando lá me deparo com aquela morena gostosa e aqueles olhos verde (segundo ela verdadeiros), fomos pro quarto e ela pergunto se eu queria conhecer a amiga, bem pensei se ela era tudo aquilo imagina a amiga, mas para a minha decepção a mina é a saga do curintians em dose unica (betão e marinho num corpo só), dispensei a baranga e fui pro fight com a carol.
A mina é bem profissa, tira a roupa, coloca a toca na criança, chupa e já vem por cima sentindo que a mina gosta de levar paulada peguei ela d4 e soquei até o final.
Levando em consideração o custo R$ 20,00/30min. e o rostinho que só de olhar da vontade de leva-la para a morsa, VALEU!!!

Obs.

O rosto da mina é bonito, mas cintura e a bundinha deixam a desejar...


End. av ipiranga-81 - ap 501 - 5º andar
Tel. 3237.1424
Valor. R$ 20,00/30min

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Carol - apto.501 Oral Sem:Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDongNeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Perva de Orelão

#39 Mensagem por LongDongNeck » 06 Abr 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - apto.(mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moçada da putaria essa eu ñ podia deixar de passar e como sonegar TD eh crime inafiançavel, vamo lah.

Jah faz um tempo peguei um nro. no orelhão (ñ me lembro do nro.) de uma tal de Jaqueline.
O orelhão fica na Av. ipiranga e a perva atende no proprio local onde mora q. fica em um predio de esquina q. dah p/ a Ipiranga c/ Consolação.

No predio eh preciso se identificar, mandei um nome e um RG qualquer p/ o porteiro q. me deixou entrar numa boa, pasmem ! Se vc. pode dar qualquer nome e qualquer nro. de RG p/ q. a identificação ?

Peguei o elevador e se ñ me falha a memoria fui ateh o 7º and. Este predio deve ter uns dez aptos. por andar e todos kitnetes minusculas.

Toquei a campainha e tomei um susto !!!
Um baita de um traveco apareceu na porta p/ me atender. Pensei q. havia tocado a campainha da porta errada.
Perguntei: a Jaqueline ? Ele disse: eh aqui.

Entrei no muquifo e vi a Jaqueline q. deve atender no mesmo local junto com o traveco.

A perva ñ eh de se jogar fora, cabelos negros longos 1,60 m de altura pele clara, nem feia nem bonita mas bem desinibida.

Me levou p/ o "quarto" e foi logo ficando a vontade, tirei a roupa e fui logo de boca na xana dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho q. ela foi com a minha cara pq. subi por cima dela e acreditem, ela deixou q. eu colocasse a cabeça do danado dentro dela e sem capote !

Mas não gozei dentro sem camisinha (depois me arrependi).


Terminei no ppmm mesmo e fui embora. Perdi o contato e nunca + vi o nome dela em um orelhão. Se algum forista tiver noticia dela favor avisar.
_______________________________
Editado pela Moderação.
Trecho contrário às regras.
Gringo 26/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luciana, Av. Ipiranga, 81 apto 910 (e não é traveco!!)

#40 Mensagem por marcelofdr » 08 Abr 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - apto.910

Fez Oral sem camisinha:SIM
LUCIANA CARIOCA S.fartos O.molh.deixo chupar 1h.$20 3532-1816 M.Rep


EStive com a Luciana na quinta-feira passada.

Ela atende no predião da Av. Ipiranga, 81, ap 910.

Na verdade fui atrás de uma outra, do quinto andar, mas ainda bem que veio a Luciana, pois vi a outra e não era lá essas coisas.

A Luciana é uma gostosa, de seios fartos e naturais, bonitos. Ela é bonita, usa aparelho nos dentes.

O apê é básico, cozinha minúscula, banheiro aceitável, uma sala quase vazia e o quarto com a cama, na verdade sala e quarto é um cômodo só, separado por divisória.

Combinamos vintão por meia hora. Ela começou com um oral sem, e... galera, que oral bom... apesar da pressão que eu não curto muito, pois às vezes machuca, o oral tava bom, boca quente e gulosa, oral ritmado e babado. Ela mamou com vontade até que eu esporrei na boca dela. Ela achou ruim porque não havíamos combinado e eu não avisei antes. Aí disse que por isso não ia querer meter. Bom, como realmente não combinamos nada, eu disse que daria mais 10 conto e mandaria ver, ela aceitou.

Limpou o danado, encapou e sentou, cavalgou gostoso, e eu embaixo dando estocadas fortes, ela com aquelas big tetas na minha cara, putz, claro que gozei né.

Fizemos nossa higiene, paguei e vazei. Gostei que não pediu pagamento adiantado, ponto positivo.
Não me lembro agora se ela faz anal, ou se tem taxa, nem pedi.


Ela disse que tem uma japa que atende lá também, vou voltar pra ver qual que é.

Por enquanto é isso.


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luciana e Érica - Av. Ipiranga, 81 apto 910

#41 Mensagem por marcelofdr » 09 Abr 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:?rica e Luciana -apto.910

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Av. Ipiranga, 81 apto 910

LUCIANA CARIOCA S.fartos O.molh.deixo chupar 1h.$20 3532-1816 M.Rep
Erica - morena clara, de cabelos compridos e pretos, com tetas enormes e gostosas, buceta depilada e limpa.

Voltei lá hoje. A Luciana estava ocupada então aguardei na sala. A Érica estava lá, e disse que é quem atende com a Luciana.
Quando a Luciana veio, eu disse que ia com ela, e combinamor 20 por 30.
Quando começávamos, ela ofereceu que eu desse mais 10 pra pegar a dupla, mas com uma gozada só. Bem, como eu achei que ia conseguir só uma mesmo, achei uma boa e abracei. Luciana, com o dito na boca, devidamente encapado dessa vez, chamou a companheira de muquifo.

Erica é uma morena (branca de cabelos pretos, compridos), com um PUTA PAR DE TETAS que meu Deus, coisa boa.
Ela se despiu enquanto a Lu mamava.
Chupei aquelas tetas um pouco e a coloquei agachada na minha cara, com aquela buça depilada na minha boca. Nisso a Lu sentou no danado e começou a cavalgar. Bombei um pouco e sugeri a troca.
Trocaram a camisola e a Erica sentou, fiquei nos peitos da Lu.
Bombei um tempão na Erica, tava apertadinha e quente...me segurei.
Depois a Lu saiu pra atender o telefone, aí fiquei só com a Érica. Virei-a e começamos um frango assado.
Meti bastante assim, e com força e ritmo, e ela falando coisas safadas.
Fomos pro ppmm e bombei até encher o látex... boa pedida.

Recomendo, mas a dupla só se for com esse desconto (pois cobram 20 pra cada, e me pediram só 30).

Me limpei, paguei e fui.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luciana, 910

#42 Mensagem por marcelofdr » 08 Mai 2007, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - apto.910

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma com a Lu, na quinta passada.

Coisa bem rápida, nem meia hora.

Já caiu de boca (gostoso, com pressão), e babando tb.

Chupei aquela buceta gostosa e meti a vara.... começamos com ppmm, depois frango assado...

Ela ficou de 4 e eu bombei até encher a borracha.... muito bom.

Recomendada.

20 conto meia hora.


Vou voltar pra pegar a dupla de novo (Luciana e Érica)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koiote
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2005, 00:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por Koiote » 19 Mai 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - apto.910

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros !!!

Meu primeiro post aqui no forum, apesar de velho leitor, sou novato na arte de postar :lol:

Well... vamos ao TD !

Hoje estava no centrão e bateu aquela vontade de liberar a tensão... como o predinho da barão estava lotado resolvi passar no 81 da Ipiranga. Chegando lá resolvi procurar a Luciana já pelos relatos dos Foristas ! Liguei pra GP e confirmei o Ap e se ela estava livre !

Tudo Ok, toquei a campanhia e fui recebido pela mesma ! Uma morena clara, olhos claros (acho que é lente), aparelho, peitões sarados e uma bunda satisfatória... unica obsevação é que ela é um pouco gordinha... mas pra mim isso não é problema algum !

Ao entrar ela ja me propos de fazer uma dupla com a amiga dela, disse que não era a Erika (não atende mais lá) e que faria a dupla por 30 (30minutos). Mesmo sem ver a outra GP (que estava no banheiro) resolvi topar, pagos os R$ 30,00 vamo que vamo... Ao ver a outra mina que veio a decepção (Ciladaa Bino) Uma já semi-coroa com uma barriga flacida porem peitões grandes e bucça razoavel.

Bem, ja que tamo na chuva... vamo lá ! A Luciana veio já colocando o capote e chupando o danado com bastante pressão, enquanto a Loira sentou na minha cara com aquela buça nervosa (tome linguada) Depois disso inverteram os papeis e a loira começou a cavalgar enquando eu me deliciava na Lu ! Foi ai que começou um pequeno problema... a Loira tem um PPP muito forte e chega a ser chato e forçado demais... isso começou a atrapalhar um pouco. Por sorte chegou um cliente e ela pediu se podia ir atender e eu disse que sem problemas até pq já tava perdendo o tesão com ela ali. Volto então pra lu... PPMM na buça bem quente (dia frio é bomm) depois de quatro ... Excelente visão por sinal... ela tem uma bunda consideravel com marquinha de leve de bikini. Quando ja tava pra finalizar me volta a Loira vestida e abre a porta e fica me olhando e perguntando se já acabou ?!?!?!?!?!?! Totalmente broxante... resultado tirei uma com ela e ela saiu fora e a Lu acabou finalizando num 69 com o capote.

No final fica o recado pros foristas. A Lu é uma ótima pedida, simpatica, bonita, cheirosa e faz o estilo namoradinha/safada na cama. Mas se a loira estiver por perto FUJAM... It's a trap ! :lol:

Na saida tomei uma ducha e falei com a lu que volto mas de preferencia sem a loira por perto ! heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSUS
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Abr 2007, 10:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

DUPLA LUCIANA E PATI

#44 Mensagem por URSUS » 20 Mai 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana e Pati - apto.910

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA: LUCIANA CARIOCA GAROTA: PATI
CABELO: CASTANHO ALOIRADO CABELO: LOIROS (PINTADOS)
OLHOS: VERDES OLHOS: NEGROS
BUMBUM: GRANDE E DURINHO BUMBUM: GRANDE E MEIO FOFO
SEIOS: GRANDES E EM FORMA SEIOS: MÉDIOS E CAÍDOS
BEIJA: SELINHO BEIJA: NÃO
ANAL: SIM (MAIS R$ 20,00), PRA CADA UMA. NÃO FIZ
DIA: QUINTA, 18 DE MAIO DE 2007
VALOR
: R$ 40,00 - 1 HORA

LIGUEI PARA LUCIANA POR VOLTA DO DAS 12:30, ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA NO APARTAMENTO, QUE SÓ IA CHEGAR DEPOIS DA 13 HORAS. COMO TINHA OUTROS ASSUTOS PRA RESOLVER, COMBINEI QUE DEPOIS DESSE HORÁRIO APARECIA LÁ E FECHEI UM PROGRAMA COM ELA E A AMIGA POR R$ 40,00 POR 1 HORA.
NA ENTRADA DO PRÉDIO TEM DE MOSTRAR O R.G., SUBI ATÉ O NONO ANDAR E A LUCIANA ME ATENDE. REALMENTE A MINA É MUITO BONITA E FICA UMA GRAÇA QUANDO SORRI, EXIBINDO O APARELHO. PRA QUEM GOSTA DE PROCURAR DEFEITO, ELA TEM UMA BARRIGUINHA, QUE NÃO É CAÍDA, MARCADA OU ALGO DO TIPO, QUE, SE ELA SE ESFORÇAR, PERDE RAPIDINHO, MAS PRA MIM DÁ UM CHARME LEGAL A ELA. A COLEGA DELA AINDA NÃO TINHA CHEGADO E COMEÇAMOS O TD ASSIM MESMO.
ELA QUERIA COMEÇAR DAQUELA FORMA MECÃNICA DE SEMPRE, CHUPANDO E TAL, MAS PEDI "CALMA" A ELA, E AGARREI ELA, PUXANDO E A VIRANDO POR SOB MIM, NO QUE ELA COMEÇOU A RIR GOSTOSAMENTE. BEIJEI ELA, QUE RETRIBUIU COM UM SELINHO. FIQUEI PEDINDO UM BEIJO DE VERDADE, ENQUANTO TROCAVAMOS MAIS SELINHOS. ENTÃO ELA AGASALHOU MINHA BENGA E CHUPOU MUITO GOSTOSO. BOCA DE VELUDO E QUENTINHA, NUM RITMO MUITO BOM. SENTOU EM CIMA E CAVALGOU QUE É UMA BELEZA. DEPOIS QUE ELA SAIU, MUITO BRINCALHONA COMEÇOU A ESFREGAR A BARRIGUINHA NO MEU PAU, QUE ELA PERCEBEU FICAVA MAIS DURO AINDA E ME CHAMOU DE SAFADO COM AQUELE SORISSÃO IRRESISTIVEL. AI PEDI MAIS UM BEIJO E ELA ME BEIJOU PRA VALER, DANDO CHUPÃO NO MEU PESCOÇO E TUDO. AI, AI... NOVA CAVALGADA E ELA PEGOU O GEL QUE EU TINHA LEVADO PASSOU NA PONTA DOS DEDOS E COMEÇOU A ESFREGAR MEUS MAMILOS. UAU! FIQUEI DE PÉ, FEZ OUTRA CHUPETA E TOME DE QUATRO COM A VISÃO DOS DEUSES DAQUELA BUNDA PERFEITA. PARAMOS UM POUCO PRA ESPERAR A COLEGA. BATEMOS UM PAPO MUITO BOM. AI CEGOU A PATI, QUE TOMU UMA DUCHA E LOGO VEIO COLOCANDO OUTRO CAPOTE E CHUPANDO MUITO BEM TAMBÉM, ENQUANTO A SACANA DA LUCIANA, QUE PERCEBEU QUE TENHO MAIOR TESÃO NOS MAMILOS, VEIO LAMBENDO ELES. E EU SÓ PASSANDO A MAÕ NOS BICOS DAS TETAS DELA E QUANDO ELA VINHA POR CIMA, CHUPANDO AQUELAS DELÍCIAS MACIAS E FIRMES DE TETÕES. A PATI COMEÇOU A CAVALGAR COM VONTADE E DE REPENTE A CAMA FAZ "CRECk". HAHAHA! A LUCIANA PULOU NA HORA DA CAMA FALANDO "AI, MEU DEUS! AI MEU DEUS!" HAHAHA! ENTÃO RESOLVEMOS IR PRA OUTRA CAMA, QUE PARECE SER DE DOIS COLCHOÊS GRANDES. COMI A PATI DE "PAPAI-MAMÃE", ENQUANTO A LUCIANA CONTINUAVA CHUPANDO, LAMBENDO, MORDISCANDO (A MINA É MUITO LOUCA) MEU PEITO. E EU DIZIA RINDO "CALMA AÍ!" E A SAFADA RINDO. DEPOIS PEDI PRA GOZAR NOS PEITOS DA PATI, QUE BATEU UMA PUNHETA, MEIO DESAJEITADA, E ME ALIVIEI GOSTOSO. O SACO TAVA TÃO CHEIO QUE ALÉM DOS PEITOS DA PATI FICAREM CHEIOS DO NÉCTAR DA LUXÚRIA, AINDA VOU PRAS PERNAS DELA E PRO BRAÇO DA LUCIANA. HEHEHE!
A PATI NÃO É BONITA, ARRANCA DEMAIS AS SOBRANCELHAS, O QUE LHE DÁ UM ASPECTO ESTRANHO NO ROSTO, TAMBÉM TEM UMA BARRIGUINHA, MAS A DELA JÁ É CAÍDA, COM UMA TATOO UM POUCO ABAIXO DO UMBIGO; TEM OS DENTINHOS TAMBÉM TORTOS; DEPILADINHA; E BRONZEADA. NA CAMA É PROFISSIONAL, FAZ O QUE PEDE COM EMPENHO, MAS UM POUCO MECÃNICA DEMAIS E IMPESSOAL, DO TIPO "FEZ, ACABOU, TCHAU". NÃO DEU NEM UM BEIJINHO, APESAR DA LUCIANA FICAR ME PROVOCANDO TENTAR E A COLEGA SÓ VIRANDO A CARA. HAHAHA!
SE TEM UM PONTO FRACO NA LUCIANA, SÓ ACHEI DESSE NEGÓCIO DE ELA FICAR ATENDENDO TELEFONE NO MEIO DA TRANSA, APESAR QUE SE ELA PODER, FAZ AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO. HEHEHE! SÓ VENDO...
NO MAIS ACHEI LEGAL SÓ PELA LUCIANA, DIVERTIDA, QUENTE, SAFADA. E QUANDO EU TAVA SAINDO NÃO É QUE A MALANDRA ME DÁ UM TAPA NA BUNDA PRA SE "VINGAR" DE UM, QUE EU TINHA LHE DADO QUANDO ELA SE LEVANTOU DA CAMA PRA ABRIR A PORTA PRA COLEGA. A SAFADA FICOU GARGALHANDO E TAPANDO O BUMBUM COM A MÃO, PRA EU NÃO DAR OUTRO TAPA. E OLHA OUTRA DIFERENÇA ENTRE AS DUAS: QUANDO ACABOU A TRANSA, A PATI JÁ FOI TOMAR BANHO E COLOCAR A "ROUPA" DE TRABALHO, JÁ A LUCIANA FICOU PELADINHA ATÉ EU IR EMBORA. MAIS UM SELINHO DE DESPEDIDA NA LUCIANA E UM BEIJO NO ROSTO DA PATI, E LÁ ME FUI, LOUCO PRA VOLTAR E DEVOLVER O TAPA NAQUELE BUNDÃO.
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batatinha_xpto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2007, 14:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem conhece???

#45 Mensagem por Batatinha_xpto » 16 Jul 2007, 16:47

Alguem conhece a bruna do apto 705??
estou em busca algum td, pra saber mais

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3686 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”