Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1292 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1502
Oral Sem:Sim 319Não 1690
Beija:Sim 318Não 1633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Mulata Adriana do 2ºandar

#31 Mensagem por Robinho75 » 15 Out 2004, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana mulata -

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota mulata, 1,65m, 22 aninhos, cabelos kanecalon,58kg aproximadamente,até que simpatica.
Chupeta razoavel com capote, bucetal apenas de 4 e papi e mami onde acabei finalizando.
Hora do td:16:10h
Dia: 14/10
Obs.: Essa gp trabalha nesse local até as 18:30h.
Td Positivo pela empolgação e até uma certa quimica entre eu a gp durante a relação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fui hoje lá pelo elevador e gostei

#32 Mensagem por chupa gostoso » 15 Out 2004, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina - 7? andar

Fez Anal:SIM
Fui hoje pelo elevador. Gostei. Catei uma lá no sétimo andar. Se chamava Catarina. Bem animadinha mas achei caro pelo local 15 minutos 15 reais :cry: , mas valeu, tava com tudo em cima e faz uma foda gostosa, não é mecanica. recomendo a quem queira qualidade. Alguem sabe da Anita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Sheila mulata clara do 3ºandar

#33 Mensagem por Robinho75 » 16 Out 2004, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por volta das 19:00h da sexta 15/10, fiz um todo muito gostoso com a gp Sheila, mulata clara,1,63+-,64kg, seios grandes, bunda grande.
Chupou bem o jr com capote, metelança boa em várias posições, acabei finalizando no papia and mami. A gp não possui uma beleza divina, mas é simpática, trata bem o cliente, não é apressada e até que tem um bom papo.
Há umas gps até que bonitinhas no 4º, 5º e no 2º ambas mulatas, com as quais se houver tempo $ disponivel pretendo fazer tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FUI LÁ

#34 Mensagem por chupa gostoso » 02 Nov 2004, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina - 7? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RESOLVI IR LÁ DE NOVO. FUI VISITAR NOVAMENTE A CATARINA.
PREÇO 15 MANGOS 30 MIN
BEIJA NA BOCA E FAZ ANAL E ATÉ CHUPA SEM
ELA É BEM SEM VERGONHA FIQUEM ESPERTOS, ELA É REGULADA, MAS SE VC TIVER BOA LABIA FAZ O QUE QUER COM ELA.
LÁ ROLA O SEGUINTE SE O CARA FOR TAPADO VAI ACABAR PAGANDO 15 CONTO POR 15 MIN DE TRANSA E A GP NEM VAI TIRAR TODA A ROUPA, VAI ROLAR NO MÁXIMO UMA CHUPETA BASICA PRA LEVANTAR A PICA E DEPOIS UMA CAVALGADINHA DE LEVE. ANTES DE FAZER O PROGAMA VC DEVERÁ DEIXAR BEM CLARO O QUER FAZER COM A GP E O TEMPO QUE PRETENDE FICAR NO QUARTO. AÍ SIM VC FAZ O PROGAMA, SENÃO VC FICARÁ NA MÃO. OUTRO DETALHE IMPORTANTE AQUELAS GPS QUE FICAM ENCOSTADAS NA PAREDE PERTO DO ELEVADOR E QUE FICAM DE BOA SEM AGARRAR NINGUÉM COBRAM 15 E AQUELAS QUE TE AGARRAM COBRAM 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ACHEI A ANITA

#35 Mensagem por chupa gostoso » 02 Nov 2004, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita -

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PORRA VEIO ELA É DEMAIS. O ÚNICO FODA É QUE PRA ELA TIRAR TODA ROUPA TIVE QUE PAGAR 20 MANGOS, MAS VAKLEU E MUIIIITO A PENA. A FODA DELA É NORMAL O QUE VALE NO ENTANTO SÃO AQUELES PEITOS DELA, NUM É NENHUMA BRASTEMP, MAS PARA AQUELE LOCAL TÁ VALENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPenetra
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2004, 06:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tour pelo prediões do Centrão (Andradas e Itatiaia)

#36 Mensagem por OPenetra » 07 Jan 2005, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na Terça-Feira 4 de janeiro.

Tour pelos prediões do centrão (Andradas e Itatiaia)

Até que enfim resolvi tomar coragem e conhecer o famoso predião do Andradas 69. Estou acostumado a ir em outros privês “melhorsinhos” como o Privê do Hector, Pitangueiras, etc. Mas tinha a curiosidade de conhecer o castelo de horrores do Andradas 69 era grande.

Depois da visita acho que todo o putanheiro deveria pelo menos ir lá uma vez para conhecer o lugar é que muito trash mesmo!

Acho até que deveria ser matéria de um destes Documentários tipo o do Goulart de Andrade.

Toda a atmosfera que envolve o lugar e a adrenalina de subir as escadas é coisa de louco!!

Parei o carro num estacionamento na rua Rio Branco e deixei tudo de valor com carro (carteira com documentos, chaves, celular, relógio, etc) segui andando até chegar ao predião, uma portinha minúscula com um porteiro que cobra um real para o pessoal guardar a bolsa lá.

Tinha um elevador, mas resolvi subir de escada mesmo. O movimento de sobe e desce de clientes é grande neste horário (por volta das 18:00hs) o que mais se vê são o Povo Andino (Bolivianos, Peruanos, Chilenos, etc) e também alguns Africanos e gente bastante simples que sai do trampo e antes de voltar pra casa passa lá para amenizar um pouco a vida dura.

Fui subindo e logo no primeiro lance de escadas uma feiona gorda pega no meu braço e diz “Oi Bonitão vamo lá?!!” Tô fora...

Continuei subindo, 1o andar, 2o andar , 3o só barangas. Opa no 4o andar achei algo interessante uma loirinha falsa chamada Patrícia, Bundão Grande, seios médios, Cabelo até os ombros, Até que não era feia de rosto. Ela já me deu o braço e disse oi amorzinho!!!, e eu falei quanto, RS$ 15,00 = 15 minutos. Falei vamos nessa.

Chegando no quarto – Se é que isso pode ser chamado de quarto – (Um cubílo separado por divisória que só cabe a cama e o espaço para entrar.) . Tirei a roupa e ela também (vi que os peitos tavem meio caídos e a bunda também, mas por quinzão.. Tá valendo!!), começou com um oral encapotado bem feito. Depois ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso, rebolando e gemendo!!. Depois pedi pra ela virar e finalizei no P&M socando bem forte na buça dela.

Depois paguei a mina, me troquei e perguntei onde era o banheiro. Pra começar não tinha porta e nem janela, o pessoal do prédio da frente do poupatempo (acho que isso) fica vendo todo mundo no banheiro. Privada sem acento e com uma bosta boiando. Dei minha mijada e saí fora.

Saí no corredor e fiquei esperando o elevador no corredor, queria subir até o 7o e depois descer de escada para conhecer o prédio inteiro. Depois que saí tinha outras minas que eu não tinha visto quando subi uma morena gostosa de calcinha e sutia (esse é a vestimenta da maioria delas no predião) e outra morena muito bonita e gostosa, minas que facilmente poderiam trabalhar num privê de 50tão. E eu alí esperando o elevador.

Como as minas viram que eu tinha acabado de sair do abatedouro nem ficaram me pegando. E o elevador não chegava. Tinha uma mina meia gordinha que agarrava todos os caras que passavam, e se o cara não parasse e ficava chingando o cara de broxa!! Broxinha. E Eu alí rachando o bico esperando o elevador. Depois de uns dez minutos esperando o elevador as minas vendo eu alí me disseram que o elevador estava recolhendo o lixo dos andares e por isso tava demorando. Resolvi então subir de escadas até o 7o , só barangas e o prédio meio vazio (pois muitas minas estavam viajando).

Fui descendo e escapando dos agarroões dizendo que eu já tina metido. Na descida eu vi outras minas que não tinha visto na subida. Fiquei impressionado com a dinâmica do lugar as minas se renovam a cada minuto!!!

Escapei e fui rumo ao Itatiaia (TD postado do devido lugar). No caminho parei no Bar Brahma pra tomar uns chop’s e revigorar (que delícia!!! o melhor chop de SP)

Pretendo retornar no predião....

Saludos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2003, 15:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por chuck » 12 Jan 2005, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai putanheiros...........

Sempre li sobre os dois prediões e no dia 20/12 estava de férias do trampo e resolvi conhecer este tão comentado puteiro vertical .

Resolvi passar lá pois estava muito bêbado no Domingo e após vários problemas com o carro durante a madrugada estava voltando para casa umas 7:00 da manhã e resolvi rumar para o Centro . Como estava muito cedo deixei o carro no estacionamento do metrô Tietê , saquei o dinheiro no terminal e peguei o metrô rumo a estação Luz . Chegando lá parei num bar para comer alguma coisa acompanhado de algumas Bohemias é claro e para passar a hora até chegar umas 9hs da manhã .

O movimento no predião já estava começando e todos os tipos comtentados aqui já estavam circulando por lá . Peguei o elevador e dei a famosa caixinha . Desci no oitavo e subi a escadinha . NADA!!!
Fui descendo as escadas sem achar nada de interessante e nem achei que as minas pegam tão pesado assim elas puxam vc mais vc fala que está indo embora e blz............
Fui descendo as escadas e só pelo 4 ou 5 andar um morena bem gostosa mais feia de rosto com marquinha de biquini e tudo , mesmo assim continuei descendo até chegar ao térreo sem achar mais nada . Subi pelas escadas esperando encontrar a Jaqueline novamente . Cheguei no andar e puxei ela pro quarto ( se é que podemos chamar assim ) .

Começou um oral com capote bem gostoso e depois que meu pau ficou bem duro perguntou como eu queria . Ela cavalgou um pouco e depois pedi para come-la de quatro , que aliás proporcionava uma visão muito boa até gozar . O foda era uma mulher lá fora que toda hora ficava chamando essa mina falando que tinha cliente esperando , e a mina se achando falando toda hora que era bem conhecida e muita gente ia procurar ela.........

Ah detalhe paguei r$ 10,00 , bom pelo rabo da morena e por ficar até um pouco mais que 15 min..........

Depois voltei como falo no próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2003, 15:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#38 Mensagem por chuck » 12 Jan 2005, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na morena - 4? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desci do TD com a Jaqueline e fui tomar umas brejas para me reanimar para mais um TD , só que desta vez estava decidido a comer um CÚ. Subi pelas escadas mesmo e no caminho as desgraçadas que iam me puxando já logo perguntava se fazia anal e elas soltavam . Algumas perguntavam se eu pagava mais porém não até subir até o último andar .
Quando estava no 3 ou 4 andar encontro uma morena clara bem gostosinha chamada Janaína que disse topava dar o CÚ pelos R$ 15,00 .
Fui com ela para o mini-cubo , ela pede para que eu tira a roupa e com capote começou um oral bem gostoso porém logo que o júnio r ficou duro pedi para comer seu CÚ pois nao queria perder muito tempo . Qualquer dia volta para experimentar o oral até o fim que parece muito bom .
Coloquei no CÚ e comecei a bombar cada vez mais forte e ela rebolava bem gostoso enquanto eu comia o cu dela até que ela pediu para parar pois estava doendo . Pediu para que gozasse comendo a buceta , porém falei que ao invés dos r$ 15,00 daria r$ 20,00 pois estava quase gozando ele concordou e acabei gozando no CÚ dela . Achei ele bem empolgada , chupa bem e meche bem enquanto estava dando o CÚ . ( Acho que queria ganhar o cliente :lol: :lol: )

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danil
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2005, 18:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por danil » 23 Jan 2005, 20:33

Olá amigos Já fui muito no predião ( 69) , pela minha experiencia nem tentem passar do 5 andar..... elas te agarram e te levam no quarto mesmo.

recomendo subir de elevador e descer no 5 andar , no 4 andar sempre axei umas que valiam a pena afinal elas poderiam cobrar bem ais que 15 reais pela qualidade.

Pena não saber desse forum antes se não teria pegado informações completas para dividir com vcs.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por Primo preto » 24 Jan 2005, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na morena - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CIRCUITO TRASH..PARTE III

LOCAL: EDIFICIO ANDRADAS, 69

...DOMINGO...DIA SANTO...DIA DO DESCANSO MERECIDO...DO REPOUSO DESEJADO...PARA MIM FOI UM DIA DIFERENTE...

...O PROPÓSITO DO DIA JÁ ERA ESPERADO...NENHUM ACONTECIMENTO REPENTINO QUE PUDESSE MUDAR MEU INTINERÁRIO...NADA...NADA DE ESTRESSE COM A PATROA COMO FORMA DE DESCARREGO...OU OUTRA EVENTUALIDADE QUALQUER...

...MEU DESTINO...CAMINHADA SOLITÁRIA RUMO AO LENDÁRIO EDIFICIO DA RUA DOS ANDRADAS, 69 ANTRO DO SUBMUNDO DO SEXO BARATO, ENCRUSTADO BEM NO MEIO DO CENTRO VELHO E ESQUECIDO DE SÃO PAULO...

...POR SER PLENO DOMINGO...TAMPOUCO IMPORTAVA A VESTIMENTA PARA O PERCURSO...A MESMA CALÇA JEANS DESBOTADA, O TENIS SURRADO, A CAMISETA ROTA E BATIDA, AGORA COM O ADVENTO DO OCULOS ESCURO E BONÉ (PARA DAR MAIS FRIEZA AO FARDAMENTO)...SEM ESQUECER DO ESPÍRITO DE PORCO QUE COMEÇAVA A SE MANIFESTAR A MEDIDA QUE CHEGAVA AO LOCAL...

...DESCO A ESTAÇÃO DA LUZ,...MAS...PUTA QUE PARIU!!!...O SOL É DE RACHAR, PEÇO UMA GARRAFA DE ÁGUA NA BARRAQUINHA EM FRENTE PARA REFRESCAR A GARGANTA E ASCENDO UM CIGARRO ATRÁS DO OUTRO PRA RELAXAR...MALDITO VÍCIO...MINHAS MÃOS COMEÇAM A TRANSPIRAR,...IMAGINO QUE SEJA O SENTIMENTO DE MEA-CULPA REPENTINO, MAS EU SEQUER TOMEI O SENTIDO DA MANOEL TOBIAS AINDA!!!!,...POR UM INSTANTE EU RIO DE MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS...BEM FODA-SE..SIGO O RUMO DA RUA ATÉ O BAR MAIS PRÓXIMO...E TOMO O MEU TRAGO PARA ACALMAR UM POUCO OS ÂNIMOS...

...A ESTA ALTURA O ESPIRITO DE PORCO FILHO-DUMA-PUTA JÁ TOMAVA CONTA DO MEU SER...CONFESSO QUE APESAR DO TRECHO PERCORRIDO...FIQUEI UM POUCO APREENSIVO...JÁ DEFRONTE AO LOCAL, ENTRO DIRETO SEM DAR ATENÇÃO AO AJUDANTE QUE SE ENCONTRAVA DENTRO DO ELEVADOR QUE FICOU ME ENCARANDO...ACREDITO QUE MINHA ESTATURA E MINHA VESTIMENTA O ASSUSTARAM...RSRS...MINHA IDÉIA INICIAL É FAZER O TRAJETO SOBE E DESCE A PÉ...NA MINHA OPINIÃO...A MELHOR MANEIRA DE SE GARIMPAR UMA VAGABUNDA POR UM BOM PREÇO...

...O PRIMEIRO LANÇE DE ESCADA...ARGH!!! QUE FEDOR!!!...UM CHEIRO FORTÍSSIMO DE INCÊNSO...OU SEI LÁ COMO SE CHAMA ISSO,...FEZ LEMBRAR OS RITUAIS DE CANDOMBLÉ ONDE SE SENTE UM FORTE CHEIRO DE IGUARIA QUEIMANDO QUE IMPREGNAVA JÁ NO PRIMEIRO ANDAR...MAU PRESSÁGIO...

...PROSSIGO...2,...3,...4ANDARES,...AS SEGUIDAS INVESTIDAS DAS PIRANHAS E INTENSA,...TODAS QUEREM LEVAR O SEU QUINHÃO DE DOMINGO PARA O SEU SUSTENTO,...SÃO NEGRAS, BRANCAS, MULATAS, PIRANHAS,...ETC,...HOUVE UM MOMENTO NO ANDAR 5, EM QUE FUI SUMARIAMENTE EMBOSCADO POR UMA ORDINÁRIA COM CARA DE PARAIBANA FEDENDO A BEBIDA,...BLEARGH!!! QUERENDO FODER A QUALQUER CUSTO...

...CANSADO NA BRIGA EM ME DESVENCILHAR DA VAGABUNDA, DESCO ATÉ O ANDAR 4 ONDE REPENTIAMENTE MEU OLHAR CRUZOU COM UM OÁSIS NO MEIO DO DESERTO...SEU NOME: JANAÍNA,..MORENA CLARA APARENTANDO TEM 1,60M COM CABELOS NEGROS...BEM GOSTOSINHA PARA O LOCAL...PENSEI COMIGO: VAMO-NOS...

...O ACERTO É RÁPIDO...MINHA INTENÇÃO ERA RASGAR AQUELE CUZINHO CONVIDATIVO DELA,...TOPAMOS POR UMA BAGATELA DE $20TINHO / 20 MIN...ENTRANDO NO CUBÍCULO,..NOVAMENTE O PROBLEMA DE MINHA ESTATURA,..AGORA ALIDADO AO CALOR INFERNAL QUE ME FEZ TRANSPIRAR FEITO PORCO ASSUSTADO, ME AJEITO COMO POSSO NA CAMA ENCAPOTO O MEU KCT E DEIXO ELA A VONTADE PARA COMEÇAR...A SENSAÇÃO DE TENSÃO + O SUOR ALIADO AO TESÃO REPENTINO EM FAZER SEXO COM UMA VADIA NUMA PANELA DE PRESSÃO FERVENDO E IMPRESSIONANTE...AJEITO ELA DE 4 NA MINHA FRENTE POR ELA SER BEM INFERIOR EM TAMANHO PEGO ELA COM FACILIDADE E COM FORÇA ONDE COMEÇO A DAR SEGUIDAS BOMBADAS NO SEU CÚ,...UMAS 10 SÉRIES DE VAI-E-VEM SÃO O SUFICIENTE PARA ESPORRAR TUDO NAS COSTAS DA VAGABUNDA...AMBOS EXTREMAMENTE SUADOS...FIM DA MISSÃO...ME ARRUMO DEPRESSA POIS MAIS UMA VEZ NECESSITO URGENTE DE AR PURO...E DE UMA CERVEJA GELADA...

IMPRESSÕES AO DIRIGIR...

...MINHA IMPRESSÃO A PRIMEIRA VISTA...PAISAGEM EXTREMAMENTE BUCÓLICA...ME FEZ LEMBRAR OUTROS TEMPOS ATRÁS EM QUE GARIMPAVA VADIAS ALTAS HORAS DA MADRUGADA NAS IMEDIAÇÕES DO LUGAR...RUA STA EFIGÊNIA, AURORA, RUA DO TRIUNFO,...ETC...O LUGAR POR SI SÓ JÁ DIZ TUDO..."TRASH",...UMA EDIFICAÇÃO RUDIMENTAR COM 8 ANDARES ENFIADA EM UM LUGAR INSÓLITO COMO O CENTRO VELHO DE SÃO PAULO, TOTALMENTE DESERTO NESTA HORA DA TARDE...HABITADO APENAS POR ALGUNS MISERÁVEIS SEM DESTINO, SEM TETO, MORIBUNDOS, SEM NADA PRA FAZER,..LUGAR FEDORENTO, SUJO,...CHEIRANDO A URINA,..OUVIA-SE APENAS AS SIRENES DAS AMBULÂNCIAS REMOTAMENTE,..ACUSANDO O ESQUECIMENTO DAQUELE LUGAR...

...IMPOSSÍVEL AQUI FAZER COMENTARIOS COM RELAÇÃO AO LUGAR,..UM APINHADO DE PÁRIAS DA SOCIEDADE, PARASITAS BUSCANDO UNS MÍSEROS TROCADOS PARA SOBREVIVÊNCIA, SEM O MINIMO DE SANEAMENTO BÁSICO,..ENCONTRANDO NO SEXO BARATO O SEU MEIO MAIS FÁCIL...PULGUEIRO, FEDORENTO, APERTADO, SUJO E MUITO...MAS MUITO MAL VENTILADO ESTE EDIFÍCIO FEZ E AINDA FARÁ HISTÓRIA...

...TEM-SE A NÍTIDA IMPRESSÃO VAGANDO PELO CENTRO VELHO DE DOMINGO, EM ESQUECER-SE DE TODOS OS PROBLEMAS E COMPLICAÇÕES DO MUNDO REAL...A INTEMPORALIDADE E FATOR PREDOMINANTE DO LUGAR...COTIDIANO, BRIGAS, TRIVIALIDADES,..ETC...ESQUEÇA TUDO ISSO...O MUNDO REAL FICA PARA TRÁS DEPOIS DE ABERTAS AS PORTAS DESTE PUTEIRO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#41 Mensagem por ElPatrio » 24 Jan 2005, 20:44

Pelo visto o TRASH tá na moda aqui no gpguia. Pois os prediões, globo e o orion sempre estão no topo aqui no fórum, ultimamente.

Bastou que a burguesia do fórum 8) começasse a frequentar essas pocilgas e agora todo mundo quer ir. É sempre assim:a elite dita a moda e as regras do jogo.

Mas esse fenômeno deve ser passageiro assim como todo modismo o é. O pessoal vai, toma uns sustos, passa maus bocados e volta pra casa do titio todo orgulhoso falando das aventuras no coração da floresta negra. O titio, a principio preocupado, dá um sermão pra depois cair na gargalhada junto com seu sobrinho querido.

Enquanto eu e outros da prole postávamos nossas aventuras tudo era folclore. Todos liam os relatos com relativa admiração e alivio por saberem que frequentam lugares "melhores".

Nós, os sujos, cumpríamos nosso papel tal como os mendingos de rua ao mostrar para as pessoas que o pouco que elas tem pelo menos é mais do que a miséria. Produzindo uma falsa sensação entorpecedora de dignidade.

De qualquer forma o mês de Janeiro está sendo o mês do trash e quem sabe 2005 será o ano do TRASH.

TRASH É CULT?? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

undelete
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2005, 22:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fim de semana

#42 Mensagem por undelete » 27 Jan 2005, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado eu estive no Andradas e lá estava bem cheio, por sorte eu pude encontrar a Bianca no quarto andar.
Uma morena muityo bonita, alta (mais de 1,75m), cabelos lisos e magra, aparenta ter uns 25 anos.
Fui pro "quarto" com ela e não me arrempendi. A mina faz legal, tanto o oral (talvez um pouco nervosa) e um anal sensacional.
Valeu a pena os 30 paus. Vale a pena mesmo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por SKNG » 02 Fev 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
para os que não conhecem meu estilo de postagem... senta que lá vem estória.... o TD de verdade mais pra baixo...

tava no trampo e precisava sair mais cedo pra dar um pulo no centro...
resolver uns lances na sta. ifigênia....
fui lá na segunda feira... dia 31 de janeiro... à tarde...
andei naquele inferno que é a rua da minha padroeira... (afinal eu trabalho com informatica) e quando eram umas 18h precisava pagar umas contas na lotérica...
contas pagas... eu me pego na ipiranga com rua dos andradas... com dinheiro na carteira... e mais nada pra fazer no dia...
ahhh... pq não me aventurar num puteiro trash...

saquei da carteira 10 mangos... e enfiei num bolso...
saquei 3 reais e enfiei no outro bolso...
guardei meu celular e minha carteira na minha mochila... bem escondido...
entrei na rua dos andradas e lá vai eu... porra... qual é mesmo o número do prédio? diabos... assim como na minha primeira ida ao hector ... eu nao sabia o numero... segundo minha memória era no 169...
desço a rua... chego ao número... e há uma loja!!! diabos...
saco o celular... ligo pra um camarada meu...
"ow... vc tem um computador aí?"
"tem gente usando... o que vc precisa?"
"descobre pra mim o numero do predio da rua dos andradas aki no centro"
"numero do prédio?"
"é... o numero do predio do ANDRADAS"
"ahh... manjei o que vc quer... me dá 5 min"
(5 min depois)
"alo... é no 69"
"valeu... pensei que era 169, tomei um susto quando vi uma loja"
"depois vc me conta como foi"
voltei a rua.... de longe vi um estabelecimento nada discreto... com toda pinta de putaria... e logo pensei naquele povo todo do Poupa Tempo me vendo entrar ali... mas pra minha surpresa o edificio 69 é um edifício de fachada singela... discreto...
entrei...
a tia na recepção pediu pra guardar a mochila... me cobrou 1 real... que logo saquei do bolso (ainda bem que me previni)
ela me deu a fichinha pra eu retirar a mochila depois...
o numero? 51... uma boa idéia!
subi as escadas da recepção e parei ali pra esperar o elevador...
havia uma putinha magrela esperando tb... impaciente...
e o elevador demorou... demorou... demorou...
nesse tempo a putinha me recomendou o 4o. andar... falou que tem coisa boa... perguntei qual era o dela... lógico que era o 4o.... na minha cabeça pensei... "se o bom do 4o. andar for seu tipo... esqueça!"
quando chegou o elevador... a descoberta do motivo da demora...
estava recolhendo o lixo dos andares...
esperei a tia do elevador retirar uns 10 sacos de lixo preto de dentro do elevador... e então entramos...
eu... a tia.... a puta magrela... e um velho com uns 70 pra 80 anos...
pelo menos o elevador não estava fedendo a lixo... ou então o meu nariz que já não funciona direito mesmo...
a tia do elevador apertou tantos botões do elevador que nem me preocupei em escolher um andar para descer...
vi uma caixinha com alguns trocados... como ela não se manifestou... não deixei nada...
elevador para no 4... a puta magrela desce...
elevador para no 5... o velho desce... e logo é recebido por umas putas feiosas falando "oi Fifoooo"... e eu logo pensei na praça é nossa... que comédia...
elevador passa direto pelo 6... e para no 7... eu desço...
inocentemente saio do elevador e vejo o clima hard trash do ambiente... escuro... sujo... clandestino...
vejo o naipe das garotas... mulheres comuns... algumas nem feias nem bonitas... mas todas muito desarrumadas...
uma gorda preta me agarra.... quer a todo custo me levar pro canto dela... dizia que deixava eu comer na frente e atrás... e eu tentando me desvencilhar das garras dela...
quando ela me solta e vou descer a escada ela pega no meu cabelo (que é comprido) e tira o elástico que o prendia...
tive que voltar pra recuperar meu elástico... e novamente tentar escapar dela...
ufa...
6o. andar apenas algumas garotas nos seus cantos... nem me deram bola...
5o. andar... uma fulana tentou me puxar... mas logo escapei dela...
4o. andar... opa! algumas coisas feias... e amuada num canto... quietinha... alguma coisa mais aproveitavel... pele branca... cabelos bastante bonitos pretos com mechas vermelhas... altura deve ser algo como 1,55 pra 1,60... me aproximei e ela falou alguma coisa... uns resmungo... não ouvi... eu sou meio surdo... pedi pra repetir e ela disse "quinze"... retruquei dizendo que só tinha 10 mangos...
ela respondeu que por 10... só 10 minutinhos...
eu falei que só queria um boquete... ela topou...
fomos em direção dos cubiculos delas...
ela perguntou se eu queria mijar... falei que sim... e ela me indicou o banheiro... mijei... dei descarga e fiquei impressionado dela funcionar... huauauauuaua....


O TD DE VERDADE COMEÇA AKI

fui pro cubiculo dela... um espaço de acho que 2x1m
ela tirou a roupa... revelando um par de peitos médios... levemente caídos... mas com alguma beleza natural neles...
abriu a gavetinha e nada de camisinhas... se enrolou numa toalha e foi buscar com alguém... voltou com um monte...
se sentou na cama... eu abri a calça... meu pau meia bomba... bati um pouco e logo ele subiu...
ela encapotou o meu amiguinho... e começou o boquete...
estava de razoável pra bom... aí ela para... e tira ele um pouco da boca...
volta a chupar.... e novamente tira da boca...
me fala "ai gato, acho que vou vomitar"
eu interrogo "ué, pq?"
"eu tomei um café com leite e não to legal"
"vai.. continua... tenta um pouco mais"
ela chupou um tanto mais.... aí deu aquele espasmo... provavelmente o hugo deve ser subido na garganta dela e descido...
ela tirou da boca pra respirar... e eu perguntei "esquece, vamo meter?"
ela "vamos..."
eu "vc dá a bundinha?"
ela um tanto revoltada "vc vai me pagar 100 conto?"
eu "lógico que não!"
ela "então pronto... não reclama... mete na minha buceta"
ela se deitou e logo abriu as pernas...
eu que nem tinha tirado o tenis... só arriado as calças... pulei na cama e nos encaixamos...
comecei a bombar no papai e mamãe... parei... ajeitei as pernas dela pra cima... e fui bombando no frango assado...
ela falava um monte de baboseira... pedia pro cabeludo (eu) meter... falava que meu pau era isso e aquilo outro... que eu metia demais... blá blá blá...
eu nem dei bola... só pensei em meter logo... e gozei...
gozei... parei um pouco pra respirar... e nisso ela tipo me dá uma bronca
"vc por um acaso tá de sapato em cima da minha cama??? eu vou te bater!"
eu dei um pulo pra fora da cama... com as calças ainda nos tornozelos... eu vou levanta-las e a vagabunda me dá um tapa na bunda.... como punição por ter ficado de sapato...
limpei o pau...
ela se ajeitou... se vestiu... eu elogiei o cabelo dela... ela agradeceu...
perguntou se era bonita... eu fui educado... apesar dela não ser bonita.... não era feia... apesar de dentuça de aparelho... apenas respondi que eu a havia escolhido não era?... e ela retrucou que eu só a escolhi pelo cabelo dela... ela falou que nem me chamou pois me viu de cabelo grande e pensou que eu fosse mulher... (cada coisa que eu tenho que ouvir!!)
perguntei o nome dela... ela falou que era Carol...
dei os 10 mangos pra ela... e ela falou que ainda precisava trabalhar muito no dia... ao que respondi com um boa sorte... e se cuide...

devo ter ficado com ela uns 10 min mesmo... no máximo... mas não foi ruim não... valeu a experiencia...

saio do cubiculo... e ninguem tenta me puxar...
3o. andar... sossegado... vi uma garota que até era legalzinha de corpo... morena.... mas que eu não escolheria
2o. andar uma me para na escada.. e fala "deixa eu chupar o seu pau"
e eu só respondo "já foi hoje"... e ela "então vamo dar a segunda"
continuo descendo...
1o. andar... sossegado...
finalmente térreo...
chego pra tia da recepção... entrego a fichinha e ela curtindo com a minha cara "mas vc aproveitou hein? demorou pra voltar"
eu "que isso tia, foi rapidinho"
ela "rapidinho nada... já entrou um monte com mochila e já saiu e vc continuou aí"
eu dei risada... peguei minha mochila e fui me embora...

chega de aventura por um dia... rumei pro Shopping Jardim Sul e assisti no cinema ao filme Closer...
recomendo... tanto a puta quanto o filme...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

3o andar

#44 Mensagem por Phobos » 12 Fev 2005, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Fez Anal:SIM
TD realizado em 11/02, + ou - 19:10

O relato é sobre minha 1a vez no prédio do Andradas, mas incluo um breve comentário de outro privê. Segue abaixo:

Indo para o privê da rua mercúrio, passo diante de uma loja de DVDs pornôs. Entro e descubro que é aquela dos comentários do Largo do Paisandú, onde tem uma grande quantidades de VHSs, DVDs de filmes, shows etc. Fiquei um tempo ali verificando, voltarei mais tarde para levar algumas coisas.

Chegando ao mencionado privê, só decepção: havia apenas 3: uma é a tal da Érica que já tinha experimenado(eu não quis repeteco, além do mais estava mais feia do que antes)uma loirinha de cabelos pintados encaracolados, logo depois desce uma gorda horrível dos quartos. A loirinha me interessou mais, mas foi jantar e perdi o tesão, vazo daquele lugar.

Andando pelas ruas lembro-me do prédio da rua Andradas que nunca tive coragem de subir sozinho. Fui para lá tomadao de uma coragem que veio não sei da onde. Chegando em frente ao prédio não havia aglomeração de cuecas na porta nem na escada como é de costume neste lugar. Beleza, a hora é essa!

Entro logo subindo as escadas, no decorrer dos andares, putas do mais variados tipos, algumas te pegam forte pelos braços, mas dizia a elas que tinha combinado com outra puta num andar la de cima e elas soltavam.

Não passei do 3o andar, pois ali chegando uma moreninha bem magrinha me pegou pelos braços e não resisti - estava a procura de uma magrinha mesmo - me arrastou até um quartinho minúsculo - nunca vi nada igual - Disse que faria R$10 comigo o normal é R$15. Tudo bem, aceitei. Paguei a ela e aguardei o seu retorno. Perguntei seu nome e respondeu Luana, e ja foi tirando a micro-saia que estava vestindo, fiquei receoso de tirar a minha roupa naquele lugar, então só abaixei as calças.

Fez um bom oral encapado, não perguntei se faz sem, eu não arrisco. Deitou-se,então tive que tirar as calças se não ficava difícil. Foi no papai e mamãe, depois a pus de 4 perguntei se faz anal, respondeu que sim só que teria que dar R$50,00 a ela. Vai esperando...

6 minutos depois já apressava para gozar logo, queria gozar no corpo dela, em qualquer parte, é meu fetiche, e ela não, não e não.
-Você vai me dar dinheiro a mais?
Deixa pra lá. Gozei na base da punheta com camisinha mesmo.
-Tem que pagar R$5 do quarto. Tudo bem eu disse.
Visto minha roupa e ela me leva a uma tia.
-É R$5 né? disse.
-R$10 disse ela. Olha que pilantrinha pensei comigo. Combina uma coisa depois diz outra. Tudo bem, pago e vou embora.

TD negativo pois, o serviço dela não me agradou, já gastei 20 pau em melhores situações. Não sei se é assim com todas do prédio, essa pressa toda. Mas senti vontade de voltar a esta velha construção e conhecer todos os andares, ainda mais quando descendo vejo uma morena muito gata , parada na escadaria, que poderia estar em lugares muito melhores.

Já de novo na portaria do prédio, vejo um despacho, uma oferenda, sei lá o que atras da porta. Muito bizarro.

Vi que tinha medo a toa, pois já estive em lugares bem mais perigosos, tipo aquelas quebradas da rua Br. de Iguape, Lavapés etc. Agora só falta conhecer o ed. Itatiaia, com certeza vou, pois fui no que dizem ser o pior. O foda do Itatiaia é que tem muito nigerianos, mas foda-se irei assim mesmo.

Depois dessa experiência, rumo ao Sesc Consolação, ver um excelente show de Big Gilson. Aí sim minha sexta-feira ficou garantida. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

undelete
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2005, 22:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol 4

#45 Mensagem por undelete » 14 Fev 2005, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal?

Sexta-feira tava afim de dar uma diferente e passei no 69 prá ver o que tinha de "novo".

Subi os andares pela escada mesmo porque eu acho a tia do elevador muito mala, se bem que na escada é chato pra burro ficar desviando das mulé que vem te pegando.

Subi ate o 4 andar e me encontrei com a Carol. Ela tava bem diferente, pintou os cabelos de vermelho, ficou até que legal.

Fomos fazer o TD, ela ate que foi simpatica, gosta de conversar e nao tem pressa.

Comecou pelo oral, bem gostoso. Pediu ate para eu ficar de pé e ela sentada. Ficou legal porque tava para apertar os peitos dela que são bem gostosos.

Depois ele ficou deitada e eu vim por cima, quando enjoei, ela veio por cima. Meu ela pulou pra caramba!

O TD foi num tempo legal e foi bem gostoso, O ruim é aguentar ela falando de aparelho e babando pra ...

Morreu na brincadeira 10 paus!

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoravelSedutor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2005, 12:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por AdoravelSedutor » 15 Fev 2005, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom .. a garota.. simone.. do quinto andar..
regula ums 40 anos..
fora de forma... muito nojenta..
loira falssa muito mal tingido...
mas foi o menos pior.. pelo menos tentou ser simpatica rs!

só pode ser comigo.. mas vamos lah..
varias coisas a fazer.. varios dias filmando o local e parecia ser um lugar calmo... li alguns tds e resolvi ver no que da....

muito bem... ao entrar ja fui tomado pelo cheiro insuportavel de perfume... (lembrei de um colega daqui que falou dum barato atras da porta na entrada e ao subir o primeiro lance olhei pra tras e la tava a urucumbaca... haha)

bom ateh o primeiro andar soh dragao.. gordas e velhas nojentas.. fui pro segundo... nao conseguia olhar direito.. um misto de vergonha e de nojo... subi mais um.. parecia melhorar as mulheres me agarravam e uma me chamou de " gordinho"!!! ainda reclamei e falei " gordinho nao.. cheio de saude hahha" a mina de uma risada e segui em frente... quarto andar nao tinha ninguem e no quinto tinham duas.... ja tava cansado de subir escada e uma " simpatica" mulher me pegou pela mao e falou.. " vamos querido" eu sem falar nada so olhei.. respirei fundo...( ainda exausto pela escada rs) e ela falou.. 10 reais e eu faço tudo... eu so falei.. " tudo mesmo??" ela "tudinho"

me levou pro quarto ( um cubiculu realmente!! ) bom.. tirou meu pau ainda mole.. deu uma batidinha ateh ficar meia bomba.. colocou a camisinha de qualquer jeito.. deu uma chupadinha muito meia boca.. sentou pra fazer PP&MM e falou.. "vem gozar amor.. " eu logo pensei que taria ferrado.. a mina eh nojenta sem roupa.. e nao tirou o sutieim... depois eu tentei tirar e coloquei de novo de tao nojento hahah.. bom ... meti um pouco naquela buceta arregaçada... nao senti nada.. ateh pq tava de camisinha.. depois de 10 min suando e ela ja reclamava que tava demorando.. eu ainda pedi para ela chupar.. ela falou que sem chance que depois de meter nao chupava mais... insisti e falei que dava mais cincao.. ela topou.. trocou a camisinha (nao sei pq..(???)) e chupou muito porcamente de novo... fiquei puto.. arranquei a camisinha bati ateh gozar na sexta de lixo que ela tinha colocado pra nao cair a porra paguei e vazei... sem antes perguntar se tava tudo bem.. se ela vinha sempre.. ela falou que sim mas que o dia nao tinha dado pra tirar nada...


bom.. foi uma merda... nao sei se volto.. mas como diz o murphy.. na volta tinha uma loirinha.. euma japinha muito gatas no segundo andar... vou ver se volto pra conferir uma das duas... fora isso.. como dizem os cariocas... SINISSSSSSSSSSTROOOOO rs


valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#47 Mensagem por ElPatrio » 11 Mar 2005, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, dia desses estive no predio da barao e fiz um verdadeiro achado!
Uma coroa de 49 anos, enxutissima (acreditem) e com uma bunda enorme. Posto aqui no Andradas, pois, eh no oitavo andar do 69 que ela fica, normalmente, segundo ela me disse. Naquele dia ela estava no itatiaia pelo fato do 69 estar fechado por motivos que ela nao soube explicar :shock:

Nao me lembro ao certo o nome da coroa, mas, se nao me engano, ela chama-se Mig. E o mais importante eh que ela gosta de vara. Faz anal e nao tem frescura alguma e tudo isso por 10 contos. Um puta achado essa veia. Ela eh gostosa pacas, tem cabelos curtos e aparenta ter 39, 40 anos. E tem um bundao gigante.
De quatro enfiando no rabo dela com aquela marquinha de biquini eh um espetaculo a parte.

Barata, essa eh pra vc 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andrea / Adriana - 2º andar

#48 Mensagem por mav » 08 Abr 2005, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado ontem.
nao me lembro bem o nome, as 5 da tarde akele sol na cabeça afetou minha memória. 8)

descrição:
2º andar.
morena jambo
1,68 m
rosto = 6,5
peitos = 7
bunda = 5,5
até q bem "ajeitada" pro lugar. :oops:

foda padrão pit-stop de 15 minutos. acho q jah estava cansada pelo trabalho do dia. começou com a chupeta basica (agasalhado). cavalgou um pouko, com vontade. depois fizemos o padrao. terminando socando nela de 4. :D
preço da troca de oleo: 10.
nao perguntei se faz anal. nem se beija (quem arrisca?).

*tem uma loira tatuada q fica no 4º/5º andar, e uma morena do 6º. ainda volto para conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Cristina mulata 2ºandar

#49 Mensagem por Robinho75 » 01 Mai 2005, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina mulata - 2?andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado dei uma conferida nesse treme treme e a situação estava caótica, havia poucas putas comíveis, o jeito foi recorrer até a cristina mulata com quem já fiz alguns tds, antes de entrar pro gpguia.
A gp continua gostosa :razz: ,faz uma chupeta caprichada encapotada, mete em várias posições sem frescuras :razz:
Descrição: Cristina mulata tem aproximadamente 1,58m, 67kg, usa cabelos com trancinhas, tem coxas grossas :lol: , bunda grande :D ( que belo pandeiro) :P e é muito simpática.
Combinei de fazer o TD com ela fora do privê, num hotel próximo do poupa tempo.
Valores: $50,00 1 :20min + $17,00 do hotelzinho com tv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Khaled
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andrea / Adriana - 2º andar

#50 Mensagem por Khaled » 04 Mai 2005, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mav escreveu:*tem uma loira tatuada q fica no 4º/5º andar
Na minha segunda 'visita' ao prédião, dei sorte de achar essa loirinha.
Sábado frio, 14:00, tinha raríssimas excessões [álias, quem for de sábado, não suba ao 8º, fica umas veias neoróticas te puxando a força pro quarto, falando bosta até dizer chega] desci, pensando que não iria achar nda de interessante, quando me deparei com a Adriana, loirinha com um belo rosto, olhos azuis esverdeados, pele bem clara, seios pequenos, corpinho 'minhon', bundinha arrebitada, quadrilzinho largo, repleta de tatoos, no 4º andar.

Bem simpática, disse que faria $10, até achei estranho, ela disse que deixa $5 do quarto a crítério do cliente. A 'súíte' era o padrão do prédião, com direito a janela pro nada :D .

TD sem pressa, bela metida com um oral com capote caprichado, vaginal e d4 com gemidinhas atraentes dela. Quem for e quiser uma garota mais exótica com uma loirinha tesudinha, tai a dica :wink: . $10 com repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODISTA
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Ago 2003, 00:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MOLY

#51 Mensagem por FODISTA » 26 Mai 2005, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meus Caros Amigos,

Estive umas duas vezes com essa puta
nesse muquifo.

Ela fica no 8º andar, tem uma boa aparência
prá idade (50 anos), corpão, dá de 10 em muita menininha,
totalmente liberal, não tem frescuras, deixa
fazer o que vc quiser. chupa sem capote que é uma
beleza.

Nas duas vezes que fui lá ela estava atendendo,
fiquei do lado de fora ouvindo os urros e gemidos
o que prá mim é bem excitante. Ela é uma coroa
conservada, atende bem, e é muito safada.

Já havia transado com ela na Barão de Limeira:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=220

Ela começa com o oral de praxe e depois o que vc
quiser......buceta, cú ..... tudo a vontade!!!!
Chupa sem capote, deixa gozar na boca e da o cú
que é uma maravilha.


É bem fácil encontrá-la, ela fica no 8º andar,
se veste bem, com umas roupas bem excitantes
e o melhor: R$ 10,00......isso mesmo, o melhor
custo benefício da cidade, vale conferir!!!


Aquele abraço!!

FODISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andrea - 1º andar

#52 Mensagem por mav » 29 Mai 2005, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
esse é o primeiro td da série de tds atrasados (sem paciência pra digitar).

TD realizado há 1 mes...
"vagabundo na área"
estava na sta (ifigenia) antes da facu, decidi ver como estava o castelo.
o lugar nao muda. o despacho atras da "porta" de entrada, as mesmas figuras fazendo pose de "segurança". kkkkkkkk.
nao sei o q me leva a este "pico", talvez seja o espirito garimpador de vagabundo. eheheh.

ao td

depois de subir até o oitavo e nao ter encontrado nada de bom (estava na captura da "loira tatuada").
encontro essa "pérola" no 1 andar.
poha essas trankas tem uma falta de criatividade, jah falei com umas 15 q se chamam "Andrea"
avaliação:
rosto: 7
peito: 6
bunda: 6,5
foda: 7

durante a foda, qdo fui pega-la de 4, a vadia neurotica sempre perguntado se a camisinha nao havia estourado (talvez tenha sido premiada recentemente...) aí falei se ela nao parece de encher iria enfiar o dedo no seu cú (kkkkkk), e nao é q parou de resmungar (tudo pelo anel, kkkkkk)

valeu os 10. nenhum cent a mais. :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#53 Mensagem por Putanheiro Louko » 05 Jun 2005, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera! fui ontem nesse castelo do terror!! tipo... lugar trash mesmo!!! mas nem tanto quanto falaram!! já fui em espeluncas piores ahuahuaahu...

O que é mto foda é o movimento de cuecas!! PUTA QUE PARIU!! o elevador faz fila e sai de tudo quanto é tipo de gente descendo as escadas!! nussa!! cada tiuzinho mto zuado hauahuahuahu tb por 10 conto tá explicado o pq aquela porra é lotada!!

Fui de elevador pq nem tava afim de subir todos andares pra depois descer!! então vi que realmente um monte de gente da umas esmolas pra tiazinha perneta de bengala no elevador tb joguei uns 30 centavos pra ela!! ela tava lendo 1 revista e nem olhava na cara de ninguém!

Parou no oitavo e fui descendo!! as minas (ou melhor! os demônios) começam a te agarrar q qualquer custo querendo fazer programa!! coisas do tipo: VEM GATÃO AQUI É COMPRRÉTOO POR 10 REALS!! afff zuado d+

Até que lá pelo quarto andar as coisas começaram a melhorar! e realmente tem umas perdidas lá que poderiam facilmente estar em privês de vintão tipo pitangueiras!!

Catei uma loira (tingida) chamada Cinthia! nem perdi mto tempo perguntando sobre o program pra ela pq o cheiro de macumba tava forte naquele andar... entrei no quarto que mais parecia um cativero... e a puta me pede para ficar de pé e começa 1 boquete normal (com capote..pois nesse tipo de lugar evito oral sem capote e MUITO MENOS beijo na boca dessas vadias porca que dão pro deus e o mundo)! quando o pau tá duro já lambuzou ele de creme e deitou! aff puta buceta peluda do caralho! pelo na virilha foi foda pra meter ahuahuahau mas consegui bombar com ela deitada e depois de quatro!! até que ela não era mto zuada! tirando a necessidade de aparar a buceta urgente! gozei tirei a camisinha e ela falow sobre como funciona o prédio, e 1 monte de PPP....

Um PUTA CALOR DOS INFERNOS! sai do quarto rápidão sem camisa mesmo e fui no banheiro (se é que pode se chamar de banheiro pq tb é uma MERDA) lavei o pau e sai fora!!! se vou repetir? porra pq não!! Só 10 conto e se vc caçar bem acha umas minas que fora da casa cobrariam caro!! só que só irei lá quando estiver por perto da santa efigênia ou algo assim!! mas sair de casa com intuíto de ir lá apenas NEM FODENDO!!

hauahuau t+ putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Andrea / Adriana - 2º andar

#54 Mensagem por superdinamo » 06 Jun 2005, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta loirinha do quarto andar é uma graça mesmo, tipo mignon, cara de menininha, uma boa foda express. Comigo fez oral sem camisinha, porém exigiu um extra de R$15 pelo mimo. Se pagasse mais uns R$15, dexava gozar na boca, mas não fiz questão. Diz que faz anal com taxa extra (R$50), mas eu não quis experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#55 Mensagem por Putanheiro Louko » 21 Jun 2005, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente estive nesse submundo....dessa vez fui do primeiro andar até o último de escadas mesmo!! pra ver... as puta agarrando vc que nem louco!! querendo beijar e eu só esquivando ahuahauahu... na descida não lembro 3 andar tinha uma ruiva bem gostosa nome acho que mariane! acho pq falow baixo se alguém catar ela confirme o nome blz!!!! e o cabelo não sei tb se era ruivo ou castanho escuro pois a luz amarelona dos andares tava meio foda!! bom não deu outra!! catei ela!! puta q pariu! a mina não tem nenhuma celulite!! 1 bunda muito gostosa!! é mineira!!!

No meio da foda veio com papo de que o programa era 10 + 5 do quarto!! falei que só tinha 10!! e não ia pagar o quarto e ia deixar para próxima (próxima é o caráleo)... comi ela em várias posições rapidão e finalizei gozando na buceta!! mto PPP!! mto gostosa pelo local !!!

O Sotaque de mineira é forte d+ hauahauhuahu chega a ser engraçado... terminei fui no banheiro e a vagabunda veio me trazer creme pra passar nas mãos e toalha pra secar!! ahuahuahau achei estranho pois essas putas desse local geralmente não tão nem ai!! é fodeu = vaza daqui!!

Não faz anal eu acho!! comigo não ofereceu nem com taxa extra, e oral só com capote diz ela!! beijar na boca até beijaria mas eu não quis pois não beijo nenhuma puta desse muquinfo ai!!!

Se encontrar ela de novo talvez eu suba!! talvez pq nao vou mais ter a desculpa do quarto pra dar!!

hehehe []'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MINEIRINHA

#56 Mensagem por superdinamo » 01 Jul 2005, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Mineira -

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Me sinto na obrigação de postar este TD pelo profissionalismo da menina.

Já comi esta mineirinha várias vezes, talvez até já tenha postado TD, não lembro. O atendimento é sempre caprichado, menina agradável, sabe deixar o cliente a vontade, coisa rara de se encontrar no Andradas69. Tem 30 anos, mas aparenta menos,corpo gostoso, lisinho, sem estrias, pele clara, cabelos castanhos , biotipo bem europeu , rosto bonito...aliás, rosto lindo pro padrão do andradas69, atende do primeiro andar. Chupa gostoso , chupada padrão é com camisinha, mas de vez em quando abre uma exceçãozinha......faz anal com extra meio salgado (R$50). Cobra a taxa padrão do prédio, $15 por 15 minutos. Esta menina é um das melhores relação custo/benefício que já experimentei...paguei R$ 30 por meia hora, meia hora cheia mesmo, sem sacanagem no tempo. Saí de alma lavada.....só pra comparar, ontem fui no Machado de Assis, gastei $140 (2 horas) com uma tal de Michele e não saí taõ satisfeito como neste programinha de 30 pilas com a mineirinha Alessandra......nem sempre a satisfação é proporcional ao preço neste mundo da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andrea / Adriana - 2º andar

#57 Mensagem por mav » 05 Jul 2005, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
opa, mav na área. :) :)

terça-feira com a cara de SP, garoa rasgando a carne.
de passagem pelo centrão, que também não muda, mesmo com a sede da
prefeitura por lá, continua do mesmo jeito.
após andar pela galeria do rock e rap (no sub-solo), com preços
nada convidativos (vsf saí mais barato comprar pela net) e os
ingressos para a final da Libertadores a preços salgados,
lembrei da loira tatuda e resolvi investir quinzão no predião.

após passar pelo poupatempo, havia uma viatura da pm e uma ambulância
dos bombeiros em frente ao posto de serviços, pensei que
houvesse acontecido alguma merda no 69. por falar em poupatempo,
o pessoal que está a espera fica só observando quem entra no predião,
fds não devo satisfação pra ninguém. kkkkkkk.

era por volta de 11:30...
dentro do 69, esperando o elevador tinhas 2 gp's.
eu pergunto: "faz tempo que vcs estão esperando?"
uma delas responde: "uns 5 minutos."
fiquei analisando os produtos, a que estava ao meu lado começou chegar
mais perto, até dava pro gasto (R$10). mas hj era o dia de comer
a Adriana.
depois de uns 4 minutos aguardando o transporte pro "castelo"
olho para a porta abrindo e dentro do elevador está a figura mais
trash do predião, a Tia que abre a porta com a bengala...
desembarco no 6, nada de bom. no 5 tb nao.
nas escadas que levam do 5 pro 4, tem algumas coisas comestíveis.
no final da escada avisto duas gp's, uma delas é a Adriana a outra
tb e comível.
"vamos?"
"qto é?"
"10"
fiquei pensando: e os 5 do quarto? enfim
"vamos"

dei uma passado no banheiro, qdo estou indo pro quarto encontro
uma das gp's q subiu no elevador junto. a maldita vira e diz:
"vc nao ia no 6º?"
repondi: "desci no 6º. mas vim comer a Adriana em um quarto do 4º".
"engraçadinho". hahahahaahh.
qdo entro no mini-quarto ela já está despida aguardando. enquanto
tiro minha roupa começamos um ppp básico... ela até se expressa bem
verbalmente...

depois de ter descoberto:
mav escreveu: *tem uma loira tatuada q fica no 4º/5º andar, e uma morena do 6º. ainda volto para conferir...
e nao ter desbravado...

ao TD:
começou com um bokete, eu em pé ao lado da cama, ela de 4 chupando
meu pau... comecei a passar a mão em sua buça, pra ver se ia ter
que suportar algum cheiro de bacalhau podre...estava limpa.
depois fomos pro papi-mami, dando umas bombadas nervosas... usa perfume
suave, nada dakela poha de baianinha q impregna no seu corpo.
peitos pequenos, porém em cima, ótimos pra mamar...
ela pediu pra ir de 4, falei pra vir cavalgar antes.
pulou um pouco, e como pula...
qdo fui pegá-la de 4... tudo bem q é um poukinho acima do peso,
talvez uns 7 quilinhos, mas akela bunda toda arreganhada te esperando...
toda enfeitada com suas tatoos...
fiquei uns 6 minutos bombando e ela rebolava...finalizei ali mesmo.
muito bom!!!

após terminar o td, fui pagar e nao disse nada sobre 5 do quarto,
como foi relatado por alguns foristas. talvez pelo horário...

se quer comer algo q é encontrado em algum trintão e pagar 10,
eh soh ir no 4º andar do 69.

qdo estava descendo as escadas, avistei 2 coisinhas na escada
do 2º e 1º, que parecem estar no lugar "errado" como a Adriana,
enquanto elas estão no lugar "errado", cobrando pouco, é hora
de desbravar.

é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Beth - 1º Andar

#58 Mensagem por mav » 15 Jul 2005, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bete - 1? andar

opa.
vou ser breve.

estive rapidamente nesse inferno na ultima quarta-feira (13/07).
Peguei o elevador, desci no 8 e vim pelo escadao da "morte". nada de novo, até chegar no ultimo lance de escadas quando avistei mais uma "pérola". nao muito loira, nao muito morena. magrinha gostosa, aprox. 1, 68. seu nome? BETH.

ao td:

começa com uma chupeta default, até q chupa bem. depois pedi pra vir por cima, um pouco preguiçosa (tb por 10 nao dah pra exigir muito, hehehe). fomos pro tradicional... pra finalizar, de 4. muito bom pegar essa gp de 4, akela cinturinha fininha...

qdo estava indo embora perguntei se ela era nova por lah. disse q jah atenda a dois anos, mas nao eh todos os dias q aparece no castelo. quer tiver sorte...
jah estava eskecendo as notas do td:

rosto: 7
corpo: 7
perfil: simpatica
na cama: 7, se fosse menos preguiçosa ganharia 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Adriana - 4º andar

#59 Mensagem por Jello Biafra » 30 Jul 2005, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

mav escreveu: *tem uma loira tatuada q fica no 4º/5º andar, e uma morena do 6º. ainda volto para conferir...
Adriana branquinha com tatoos
Loirinha bonitinha para os padroes do Andradas
Oral, vaginal, PeM e de 4
Muito simpatica
R$10,00
Nos sabados ela atende a partir das 10:00 AM

Terá repeteco :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

undelete
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2005, 22:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#60 Mensagem por undelete » 05 Ago 2005, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje depois de um tempo passei no predião.
Tava tudo muito igual, pouca coisa boa e muita baranga.
No 4o andar encontri cvom a Carol. Muito gostosa. Ela bem branquinha e usa aparelho nos dentes. Tem os peitinhos bem gostosos. Do tamanho certo.
TD Padrão. Oral, por cima e por baixo e prá finalizar D4.
Ela é bem simpatica e gosta de falar bastante.
Diz que faz anal se pagar bem. :?: Eu ainda vou traçar ela no anal :twisted:
A Carol sempre vale a pena e custa só 10 paus! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”