São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 222
Oral Sem:Sim 0Não 222
Beija:Sim 0Não 222
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações
Após breve contato por Whats, informo que a bela Carioca que atendeu por anos no apto 11 da CF 151 e que nesse ano havia migrado para o Privê Sensação na República está casada e "abandonou" sua antiga vida, por ora é perda de tempo tentar encontrá-la no Centrão, quem sabe num futuro próximo e que ela seja feliz enquanto dure, rs rs rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal, alguém tem alguma informação sobre a Nina que trabalhava na av São João, 563 no ap 302.
Agradeço desde já quem poder me ajudar....
Agradeço desde já quem poder me ajudar....
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Ae pessoal, sabem dizer se os prédios do trash estarão "abertos" normalmente no terceiro dia do ano (03/01)? Estarei na capital nesta data e preciso saber se terá putaria nesse dia caso não tiver nem passarei por essas bandas. Na minha city as primas estão tudo de férias aff
Vlw
Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Prédio - Av. São João, 563 - República
Salve salve.
Faz tempo que não apareço por aqui mas estou voltando.
Depois de um tempo afastado resolvi dar uma pesquisada nas meninas, não quis arriscar afinal já tem muito tempo q abri o tópico para esse local.
Para a minha surpresa vi que algumas meninas do trash estão publicando no photo acompanhantes e cobrando de 100 a 150 o período de 1 hora, achei estranho pq com esse valor temos varias opções em flats mais confortáveis e com meninas mais "atenciosas"
A duvida que fiquei é, são as mesmas meninas que cobram de 20 a 30 e agora apenas por anunciar na internet estão cobrando 100 a 150 ou são meninas diferentes?
Quem tem frequentado nos últimos tempos comentem ai.
Alguns dos llinks
photoacompanhantes com/sou-uma-mulata-bunduda-fogosa-sensual-e-bem-carinhosa-id-8fp53
photoacompanhantes com/mulata-safadinha-te-deixo-louco-no-oral-bem-molhadinho-id-qg565
photoacompanhantes com/novinha-linda-e-danada-meu-oral-vai-te-levar-ao-ceu-id-pb8wd
photoacompanhantes com/delicia-super-carinhosa-estou-aqui-para-fazer-tudo-o-que-voce-desejar-amor-id-jyayj
photoacompanhantes com/sou-safada-com-o-bumbum-guloso-e-adoro-leitinho-na-boca-id-s92wa
Espero a respostas de vcs, valeu ate mais.
Depois de um tempo afastado resolvi dar uma pesquisada nas meninas, não quis arriscar afinal já tem muito tempo q abri o tópico para esse local.
Para a minha surpresa vi que algumas meninas do trash estão publicando no photo acompanhantes e cobrando de 100 a 150 o período de 1 hora, achei estranho pq com esse valor temos varias opções em flats mais confortáveis e com meninas mais "atenciosas"
A duvida que fiquei é, são as mesmas meninas que cobram de 20 a 30 e agora apenas por anunciar na internet estão cobrando 100 a 150 ou são meninas diferentes?
Alguns dos llinks
photoacompanhantes com/sou-uma-mulata-bunduda-fogosa-sensual-e-bem-carinhosa-id-8fp53
photoacompanhantes com/mulata-safadinha-te-deixo-louco-no-oral-bem-molhadinho-id-qg565
photoacompanhantes com/novinha-linda-e-danada-meu-oral-vai-te-levar-ao-ceu-id-pb8wd
photoacompanhantes com/delicia-super-carinhosa-estou-aqui-para-fazer-tudo-o-que-voce-desejar-amor-id-jyayj
photoacompanhantes com/sou-safada-com-o-bumbum-guloso-e-adoro-leitinho-na-boca-id-s92wa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Ap 11 do CF 151 - PARA QUEM FREQUENTA O 11, AS MENINAS DE LÁ MUDARAM TODAS PARA O 73, CONVERSEI COM A MARA ESSES DIAS ATRÁS E ELA DISSE QUE PASSOU O PONTO, E A BELLA QUE ME ATENDEU ESSES DIAS NO 83 ME DISSE QUE LÁ NO 11 AGORA ATENDE UM TRAVÉCO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É...e o pior é que eu nunca entrei no 73, de todos eu achava o mais sinistro, pesado, fora as imagens e velas que existiam lá (algumas bem na entrada, aos pés da porta), vira e mexe tinha uma senhora fazendo umas orações estranhas na porta e uns trabalhinhos, e agora que a equipe do 11 subiu para lá, sei lá oq eu vou fazer, sei q está diferente, mas a cisma é maior. Eu sempre que puder, darei uma passadinha no prédio para ver oq pega de novo, mas no 73 eu não entro, respeito a crença de cada um, mas eu estou foraDUDUKXORRAO escreveu:Triste fim do 11.shadowxshadow escreveu:Ap 11 do CF 151 - PARA QUEM FREQUENTA O 11, AS MENINAS DE LÁ MUDARAM TODAS PARA O 73, CONVERSEI COM A MARA ESSES DIAS ATRÁS E ELA DISSE QUE PASSOU O PONTO, E A BELLA QUE ME ATENDEU ESSES DIAS NO 83 ME DISSE QUE LÁ NO 11 AGORA ATENDE UM TRAVÉCO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Boa noite confrades, vou começar a frequentar os hotéis do centrão, recentemente estive no BL 134 e gostei bastante do que vi, apes abertos garotas de um nível médio pra cima bem legal, frequento clínicas e tem garotas lá que estão no mesmo nível. A minha dúvida é em relação aos outros prédios os apartamentos ficam abertos, o da CF 151 por exemplo e parecido garotas nos corredores ou vc precisa meio que saber quais são os apartamentos. O da são João pelos relatos parece que tem os aps certos, bem se for isso vou ficar pelo da BL mesmo, mas se puderem dar uma ajuda agradeço confrades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prédio - Av. São João, 563 - República
Nossa gostei da prestadora heim, atende em qual dos prédios rapaZiada, ninfetinha top.DUDUKXORRAO escreveu:Sim e nao só ai, mas tbm no GPface, na era digital tem que aproveitar todos os nichos de mercado, quando fraco vai para o prédio e pintou um cliente da um perdido e atende o cliente e as vezes volta para o Bom Prato.safadnho-sp escreveu:Salve salve.
Alguns dos llinks
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na minha opinião, o BL134 é o melhor no quesito garotas, o Andradas 69 não recomendo nem por curiosidade, o CF151 é razoável, (tem melhores condições de espaço e higiene, porém menor número e qualidade de meninas, nele as garotas normalmente ficam de porta fechada, mas é só apertar a campainha, apreciar a apresentação, consumar o ato ou vazar na boa para outro, ah, prédio exclusivo para programas, sem moradores), o SJ563 não conheço, mas é compartilhado com famílias, também é interessante colocar no seu circuito, a Praça Carlos Gomes, 103 (R. Dr. Rodrigo Silva - Liberdade), abstorquato1975 escreveu:Boa noite confrades, vou começar a frequentar os hotéis do centrão, recentemente estive no BL 134 e gostei bastante do que vi, apes abertos garotas de um nível médio pra cima bem legal, frequento clínicas e tem garotas lá que estão no mesmo nível. A minha dúvida é em relação aos outros prédios os apartamentos ficam abertos, o da CF 151 por exemplo e parecido garotas nos corredores ou vc precisa meio que saber quais são os apartamentos. O da são João pelos relatos parece que tem os aps certos, bem se for isso vou ficar pelo da BL mesmo, mas se puderem dar uma ajuda agradeço confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Bom dia, alguém sabe o Paradeiro da Lorraine que atendia na Conselheiro furtado ao 13?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dias atrás passei no CF 151, não comi ninguém, porém ao passar pelo 1º andar, o 11 estava com a porta aberta e tinha uma putinha novinha lá, sentadinha, deram uma reformada e tal, então imagino que o atendimento lá agora é misto hehehehe,shadowxshadow escreveu:É...e o pior é que eu nunca entrei no 73, de todos eu achava o mais sinistro, pesado, fora as imagens e velas que existiam lá (algumas bem na entrada, aos pés da porta), vira e mexe tinha uma senhora fazendo umas orações estranhas na porta e uns trabalhinhos, e agora que a equipe do 11 subiu para lá, sei lá oq eu vou fazer, sei q está diferente, mas a cisma é maior. Eu sempre que puder, darei uma passadinha no prédio para ver oq pega de novo, mas no 73 eu não entro, respeito a crença de cada um, mas eu estou foraDUDUKXORRAO escreveu:Triste fim do 11.shadowxshadow escreveu:Ap 11 do CF 151 - PARA QUEM FREQUENTA O 11, AS MENINAS DE LÁ MUDARAM TODAS PARA O 73, CONVERSEI COM A MARA ESSES DIAS ATRÁS E ELA DISSE QUE PASSOU O PONTO, E A BELLA QUE ME ATENDEU ESSES DIAS NO 83 ME DISSE QUE LÁ NO 11 AGORA ATENDE UM TRAVÉCO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vlw rapaziada, obrigado pelas informações, fiquei uns dias sem entrar por isso não tinha vizualizado as respostas, so mais uma pergunta, a partir de que horas as garotas chegam, as vezes de manhã eu tenho um tempo ocioso kkkkk.DUDUKXORRAO escreveu:O Andradas vale a pena dar uma conferida, pra quem está comecando o Limeira é mais fácil, devido ter mesas e poder beber, mas o Andradas tbm tem o seu encanto, basta descobrir.DonJuan2000 escreveu:Na minha opinião, o BL134 é o melhor no quesito garotas, o Andradas 69 não recomendo nem por curiosidade, o CF151 é razoável, (tem melhores condições de espaço e higiene, porém menor número e qualidade de meninas, nele as garotas normalmente ficam de porta fechada, mas é só apertar a campainha, apreciar a apresentação, consumar o ato ou vazar na boa para outro, ah, prédio exclusivo para programas, sem moradores), o SJ563 não conheço, mas é compartilhado com famílias, também é interessante colocar no seu circuito, a Praça Carlos Gomes, 103 (R. Dr. Rodrigo Silva - Liberdade), abstorquato1975 escreveu:Boa noite confrades, vou começar a frequentar os hotéis do centrão, recentemente estive no BL 134 e gostei bastante do que vi, apes abertos garotas de um nível médio pra cima bem legal, frequento clínicas e tem garotas lá que estão no mesmo nível. A minha dúvida é em relação aos outros prédios os apartamentos ficam abertos, o da CF 151 por exemplo e parecido garotas nos corredores ou vc precisa meio que saber quais são os apartamentos. O da são João pelos relatos parece que tem os aps certos, bem se for isso vou ficar pelo da BL mesmo, mas se puderem dar uma ajuda agradeço confrades.
Alguém tem dica de casas na região de Mauá próximo da estação de trem ?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tranquilo, é importante saber dar mérito a quem merece, nesse sentido os desbravadores tem um peso maior que os demais consumidores, kkk, qto a menina, seu atendimento é básico mesmo, é até fraca na posição D4, porém compensa com envolvimento e carinho, além é claro de seus belos atributos físicos, como curto um sexo calmo e companhia agradável, somados com a regularidade da garota que praticamente está toda sexta e sábado por lá, virou uma figurinha carimbada, ela já me contou que teve cara que pagou 1 hora e meia só pra ficar conversando com ela, rs rs (tem gosto pra tudo!), mas quem curte uma parada mais hard, deve procurar outra girl, absDUDUKXORRAO escreveu:Isabela do segundo andar, lado do elevador - Valeu pela citacao, uma garota super focada pelo menos aparentemente, pq tem umas que entram e pouco tempo vira uma tranqueira em todos os sentidos,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom dia/tarde/noite alguém sabe se continua aberto a casa da RUA SOARES DE AVELAR, 142. Se estiver apartir de que horas? O lugar piorou? Só tocar a campainha e entrar ou tem que marcar horário?
-