Bom, como foi eu que eu criei esse tópico darei continuidade com uma informação um pouco relevante, o prédio só não está aberto por um detalhe falta a vistoria de um departamento, tanto é que a pedra nem está mais na frente do portão, está ao lado do portão meio que eles já liberam a passagem para as pessoas entrar.
Enfim, mas aquela empolgação do início que estava sobre prédio já passou, acredito que os preços continuará o mesmo ou até aumentar, talvez a nunca coisa boa será as garotas novas que irão aparecer e as conhecidas que a gente já fudeu em algum momento das nossas vida.
Não estou mais postando os meus TD'S, porque eu estou indo com algumas vadias fixas, então não compensa postar e uma hora ou outra a mesma talvez desconfiaria se eu postasse recorrentemente os meus TD'S aqui, segundo o pessoal só que informação e nunca compartilha, teve uma vez que eu vi o cara com o GPguia aberto no prédio imediatamente eu pensei comigo mesmo esse maldito nunca deve ter postado um relato nessa bagaça.