O lugar é totalmente trash, cama zoada, banheiro sem tranca, mas pelas garotas que aparecem lá vale a pena passar por tudo isso. Já vi garotas, por aí, que são mais feias que as de lá e cobram 150, 200 reais.
Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 97
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
Sempre tô sem grana mas bato cartão lá. Deixo no maximo 20 ou 30 reais. Nunca me lembro do nomes das garotas mas fui tem 2 dias e estava lá uma alta, bem branquinha, bunda perfeita, seios grandes, deliciosa!
O lugar é totalmente trash, cama zoada, banheiro sem tranca, mas pelas garotas que aparecem lá vale a pena passar por tudo isso. Já vi garotas, por aí, que são mais feias que as de lá e cobram 150, 200 reais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's
clamques2010 escreveu:Sempre tô sem grana mas bato cartão lá. Deixo no maximo 20 ou 30 reais. Nunca me lembro do nomes das garotas mas fui tem 2 dias e estava lá uma alta, bem branquinha, bunda perfeita, seios grandes, deliciosa!
a yasmim citada nos últimos relatos é alta ou baixa afinal?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Informaçao aos colegas
conheço a yasmin desde a sb 770
nao esperem td positivo com ela,pq ela gosta de outro tipo de fruta
ta nessa so por grana,que vem se o td for bom ou ruim
é linda,o visual chama a atençao,mas isso tudo eu ouvi da boca dela propria
conheço a yasmin desde a sb 770
nao esperem td positivo com ela,pq ela gosta de outro tipo de fruta
ta nessa so por grana,que vem se o td for bom ou ruim
é linda,o visual chama a atençao,mas isso tudo eu ouvi da boca dela propria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Então, eu não sei o que acontece com este lugar... parece que é mal administrado mas eles temalguma sorte no recrutamento... [ou seria reputamento?] enfim...
A tal Yasmin já vazou de lá faz tempo
Passei lá no sábado para ver como anda o plantel.
Tem uma mina branquinha [uns 35 presumiveis mas esta "seca" já... por seca digo maltratada e talz] baixinbha cabelo liso e curto. Nada demais. Esta é a cara do trintão.
Mas tem uma ruiva, [cabelos curtos alisados, até que bem cuidados] deve ter uns quase 30, magra, peitos médios e firmes, pouca barriga [um pouco flacida por cnta da má recuperação de uma gravidez, mas nada grave] pernas finas e bunda pequena, redonda e arrebitada.
Carinha de nordestina, mas bem cuidada... pele mulata, olhos claros [não consegui ver se era lente mas o efeito favorece.]
O programa dela é padrão [20-20 | 30-30 o de sempre] mas ela não faz anal;
O programa começa com o oral encopotado [eu não deixo sem.. sério], bem feito, boa pressão, profundo e agil. Agil, não rápido.
Depois frango assado [leleca muito gostosa de bombar e ela faz uma carinha tão gostosa, fechando os olhos... cosia de prima mesmo], até ela cansar as pernas, dai ficou de quatro... que delicia de bundinha pra bombar...
Depois veio por cima porque é uma delícia aqueles peitos, falei que ia dar um banho de porra nela, meio que torceu a cara e uma coisa que eu aprendi em todos estes anos, é que forçar a barra as vezes não é legal nem com as primas... deixei passar.
Terminado o programa, falou horrores da casa, que paga pouco, que exige muito... ah, ela não faz anal porque a casa fica com boa parte da grana delas então, ela que ja não gosta de anal aproveita o contexto e não faz....
Assim, o programa foi agradável, leva um positivo porque a minha, por 30, me divertiu bem por 1/2 hora. E é quase que delicinha se não fosse sofrida e trabalhasse como puta de trintão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Voltei lá depois de um bom tempo. A entrada continua bem trash

Sao quatro garotas no total, mas só duas estavam, a Bia uma loirinha cheinha e a Soraia uma morena mais balzaca. Escolhi a Soraia balzaca, 30 reais 30 minutos

A foda foi boa

O corpo é bom

Chupou gostoso, bem babado, lambeu o saco, sem camisinha.
Depois ela encapou, veio por cima.
Daí ela virou de quatro e pediu no cu ! Que eu prontamente atendi.
Bombei gostoso puxando o cabelo e apertando a bunda e enchi a borracha !
Vai positivo. Nesse esquema tem repeteco com essa Soraia e volto lá pra conhecer outras garotas que chegam mais tarde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

resumo da opera uma hora /60 pilas + taxa do anal = gozo total
gp simpatica cheirosa, limpa
barriga quase impeceptivel peitos medios com um pouco de fadiga
boa de papo
não apressa o cliente estilo faz porque gosta
chupeta sem capote nem pensar por dim dim nenhun
repteco sim sim sim

-
- Forista
- ---
Ver TD's

Fomos ao quarto acertei o valor 60/1h ela começou com muitos beijos e depois encapou o danado e mandou bala em um delicioso boquete

meti na safada de quatro e frango assado mais ai ela me disse que sua posição favorita e de bruçus enfiei no seu rabo e gozei gostoso
Resuma da opera:
60/1h
Anal com taxa
GP alegre simpatica e safada
quarto aconchegante
Corpo da garota muito bom nota 7
Repeteco com certeza (porem só depois de fazer com a soraia coroa safada que alias esta com um anuncio com foto no viva stret vai o link dela que me foi passado pela dona do ap http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35402283
bom é isso até

Q hras fica funcionando esse ap ai?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
xkrusk escreveu:Q hras fica funcionando esse ap ai?

a obg mas qual é o tel de la?dafrasped escreveu:xkrusk escreveu:Q hras fica funcionando esse ap ai?
Olá colega ele funciona de segunda a sexta das 9 as 19 mais ligue antes para ver se alguma garota que te interessa esta atendendo
fora esse tem algum outro bom pela região?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Soraia - GP
Nunca tinha vista esta Gp no CF151.
Muito boa. Fez chupeta sem camisa e deixou gozar na boca.
Vale a pena. Voltarei pra desbravar aquele cú.
GP Morena Jambo
38 anos + ou -
Peitões
Xaninha bem depiladinha
Simpática
Gosta da bagaça
[]´s
Saudações caros amigos, fui conhecer esta casa na sexta (17/06) no final da tarde. Realmente é bem trash.
Mas vamos ao que interessa, fui fazer um teste-drive com a Soraia, morena gostosa, barriga zerada, muito simpática e fogosa.
Vi suas fotos no link postado aqui, pessoalmente achei muito melhor.
Acertei o valor R$60,00 por 1h, entramos no quarto e começamos com muitos beijos e muita esfregação (acho que rolou uma certa quínica). Encapou o menino e mandou ver, fez uma deliciosa de oral, quase gozei, em seguida tive que experimentar aquela bucetinha gostosa. Chupei, lambi e me deliciei naquela xaninha e depois partimos para a comilança, comi ela de quatro, de bruços, papai e mamãe. Solicitei seu cuzinho pois estava louco pra meter nele, disse que tudo bem mas tinha uma taxa extra, serviço pago e meti gostoso na safada, ela gemia muito, com ela de bruços e meu pau no seu rabinho não aguentei mais e acabei gozando.
Em resumo 1 hora / 60 reais+ taxa do anal, satisfação garantida. Gp muito simpatica, asseada e cheirosa. Barriga zerada, seios médios, tem um bom papo. Não me apressou em momento algum me deixando muito a vontade. Com certeza vai ter repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's

ontem segunda feira 27/06 com a Soraia coroa
chegando no antro de luxuria toquei a campainha e quem me atende a soraia coroa com um vestidinho de tirar o folego não titubiei e arrastei a safada para o quarto acertamos o valor 80/ 1:20 pois tava afim de tirar o atraso com tranquilidade fecham se as cortinas e começa a putaria a perva é do mau começou com uma chupeta fantastica com muita pressão e vontade

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
[quote="dafrasped"]

Fomos ao quarto acertei o valor 60/1h ela começou com muitos beijos e depois encapou o danado e mandou bala em um delicioso boquete

meti na safada de quatro e frango assado mais ai ela me disse que sua posição favorita e de bruçus enfiei no seu rabo e gozei gostoso
Resuma da opera:
60/1h
Anal com taxa
GP alegre simpatica e safada
quarto aconchegante
Corpo da garota muito bom nota 7
Repeteco com certeza (porem só depois de fazer com a soraia coroa safada que alias esta com um anuncio com foto no viva stret vai o link dela que me foi passado pela dona do ap http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35402283
bom é isso até

colega esse link passado nao consta ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
meio atrasado mas fui dia 13 procurar essa Soraia e ela estava de saida pq ja era 18;30 ai fiquei com moren magrinha garota sipatica carinhosa ,nao reclama deixa vc bem a vontade estava com tanta vontade que gozei em 5 minutos
morena magra negra
peito pequeno
rosto=7
falou q nao faz anal
So esqueci o nome dela pelo relato aqui deve ser a Duda
Vou tentar pega a Soraia essa semana
-