Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 97 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clamques2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2010, 01:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#31 Mensagem por clamques2010 » 12 Ago 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre tô sem grana mas bato cartão lá. Deixo no maximo 20 ou 30 reais. Nunca me lembro do nomes das garotas mas fui tem 2 dias e estava lá uma alta, bem branquinha, bunda perfeita, seios grandes, deliciosa!
O lugar é totalmente trash, cama zoada, banheiro sem tranca, mas pelas garotas que aparecem lá vale a pena passar por tudo isso. Já vi garotas, por aí, que são mais feias que as de lá e cobram 150, 200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#32 Mensagem por di.casanova » 13 Ago 2010, 09:02

clamques2010 escreveu:Sempre tô sem grana mas bato cartão lá. Deixo no maximo 20 ou 30 reais. Nunca me lembro do nomes das garotas mas fui tem 2 dias e estava lá uma alta, bem branquinha, bunda perfeita, seios grandes, deliciosa!
O lugar é totalmente trash, cama zoada, banheiro sem tranca, mas pelas garotas que aparecem lá vale a pena passar por tudo isso. Já vi garotas, por aí, que são mais feias que as de lá e cobram 150, 200 reais.

a yasmim citada nos últimos relatos é alta ou baixa afinal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#33 Mensagem por Fire Action » 15 Ago 2010, 19:52

Informaçao aos colegas
conheço a yasmin desde a sb 770
nao esperem td positivo com ela,pq ela gosta de outro tipo de fruta
ta nessa so por grana,que vem se o td for bom ou ruim
é linda,o visual chama a atençao,mas isso tudo eu ouvi da boca dela propria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#34 Mensagem por luisolteiro » 31 Out 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, eu não sei o que acontece com este lugar... parece que é mal administrado mas eles temalguma sorte no recrutamento... [ou seria reputamento?] enfim...

A tal Yasmin já vazou de lá faz tempo
Passei lá no sábado para ver como anda o plantel.

Tem uma mina branquinha [uns 35 presumiveis mas esta "seca" já... por seca digo maltratada e talz] baixinbha cabelo liso e curto. Nada demais. Esta é a cara do trintão.

Mas tem uma ruiva, [cabelos curtos alisados, até que bem cuidados] deve ter uns quase 30, magra, peitos médios e firmes, pouca barriga [um pouco flacida por cnta da má recuperação de uma gravidez, mas nada grave] pernas finas e bunda pequena, redonda e arrebitada.

Carinha de nordestina, mas bem cuidada... pele mulata, olhos claros [não consegui ver se era lente mas o efeito favorece.]

O programa dela é padrão [20-20 | 30-30 o de sempre] mas ela não faz anal;

O programa começa com o oral encopotado [eu não deixo sem.. sério], bem feito, boa pressão, profundo e agil. Agil, não rápido.
Depois frango assado [leleca muito gostosa de bombar e ela faz uma carinha tão gostosa, fechando os olhos... cosia de prima mesmo], até ela cansar as pernas, dai ficou de quatro... que delicia de bundinha pra bombar...

Depois veio por cima porque é uma delícia aqueles peitos, falei que ia dar um banho de porra nela, meio que torceu a cara e uma coisa que eu aprendi em todos estes anos, é que forçar a barra as vezes não é legal nem com as primas... deixei passar.

Terminado o programa, falou horrores da casa, que paga pouco, que exige muito... ah, ela não faz anal porque a casa fica com boa parte da grana delas então, ela que ja não gosta de anal aproveita o contexto e não faz....

Assim, o programa foi agradável, leva um positivo porque a minha, por 30, me divertiu bem por 1/2 hora. E é quase que delicinha se não fosse sofrida e trabalhasse como puta de trintão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#35 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 08 Jun 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá depois de um bom tempo. A entrada continua bem trash :oops: .
Sao quatro garotas no total, mas só duas estavam, a Bia uma loirinha cheinha e a Soraia uma morena mais balzaca. Escolhi a Soraia balzaca, 30 reais 30 minutos :mrgreen: .

A foda foi boa :D . Nao sei se ela foi com a minha cara ou se foi só charminho pra conquistar o cliente já q era a primeira vez comigo, mas ela beijou, chupou sem e ainda liberou o brioco sem taxa extra :lol: !

O corpo é bom :badgrin: , mesmo ela nao sendo tao novinha, peitoes bons, é magra.
Chupou gostoso, bem babado, lambeu o saco, sem camisinha.

Depois ela encapou, veio por cima.
Daí ela virou de quatro e pediu no cu ! Que eu prontamente atendi.

Bombei gostoso puxando o cabelo e apertando a bunda e enchi a borracha !

Vai positivo. Nesse esquema tem repeteco com essa Soraia e volto lá pra conhecer outras garotas que chegam mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dafrasped
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jan 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#36 Mensagem por dafrasped » 10 Jun 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D saudações caros foristas depois de algum tempo voltei a ativa :badgrin: vasculhando o nosso forum resolvi fazer um teste com esta garota:soraia garota simpatica idade aparenta ter uns 37 anos mais me disse ter 36 é do maranhão morena quase jambo muito simpatica e atenciosa rosto agradavel agumas sardas um charme fecha se a porta e começa a putaria começa com deliciosos beijos molhados e uma chupeta com capote e muita pressão :P vaginal varias posições a gp é muito criativa neste quesito :badgrin: . anal me disse que tem uma taxinha extra a qual paguei para ter mais este prazer ela aguenta bem o tranco bombei nela de quatro e de frango assado na qual ela disse que a posição favorita no anal enchi a sacolinha depois de malhar muito naquele rabinho e boa vai ter repeteco com certeza :D :lol:

resumo da opera uma hora /60 pilas + taxa do anal = gozo total
gp simpatica cheirosa, limpa
barriga quase impeceptivel peitos medios com um pouco de fadiga
boa de papo
não apressa o cliente estilo faz porque gosta
chupeta sem capote nem pensar por dim dim nenhun
repteco sim sim sim :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dafrasped
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jan 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#37 Mensagem por dafrasped » 15 Jun 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Maranhense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Olá companheiros de putaria estou eu de volta aqui para mais um depoimento fui ontem a este local para fazer repteco com a Soraia infelizmente quando cheguei lá a mesma estava ocupada e já havia outro colega na fila :( Para não perder a viajem resolvi fazer um teste drive com uma morena magra alta que estava de bobeira na sala se apresentou a mim como DUDA e disse ser nova na casa e por coincidencia tambem é do estado do Maranhão como a Soraia a qual estava ocupada coincidencia ou não vamos ao que interessa:

Fomos ao quarto acertei o valor 60/1h ela começou com muitos beijos e depois encapou o danado e mandou bala em um delicioso boquete ::oral:: não resisti e cai de boca em sua xaninha chupei gostoso que xana da hora ela tem :twisted: partimos então para a meteção comi ela de quatro papai e mamãe depois pedi o rabinho pois anal para mim é fundamental numa transa ela disse que liberava mais tinha uma taxa extra de serviço :evil: fazer o que paguei né
meti na safada de quatro e frango assado mais ai ela me disse que sua posição favorita e de bruçus enfiei no seu rabo e gozei gostoso
Resuma da opera:
60/1h
Anal com taxa
GP alegre simpatica e safada
quarto aconchegante
Corpo da garota muito bom nota 7
Repeteco com certeza (porem só depois de fazer com a soraia coroa safada que alias esta com um anuncio com foto no viva stret vai o link dela que me foi passado pela dona do ap http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35402283
bom é isso até :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xkrusk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#38 Mensagem por xkrusk » 15 Jun 2011, 22:04

Q hras fica funcionando esse ap ai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dafrasped
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jan 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#39 Mensagem por dafrasped » 16 Jun 2011, 08:44

xkrusk escreveu:Q hras fica funcionando esse ap ai?

:D Olá colega ele funciona de segunda a sexta das 9 as 19 mais ligue antes para ver se alguma garota que te interessa esta atendendo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xkrusk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#40 Mensagem por xkrusk » 16 Jun 2011, 22:28

dafrasped escreveu:
xkrusk escreveu:Q hras fica funcionando esse ap ai?

:D Olá colega ele funciona de segunda a sexta das 9 as 19 mais ligue antes para ver se alguma garota que te interessa esta atendendo :mrgreen:
a obg mas qual é o tel de la?
fora esse tem algum outro bom pela região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fistingman
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Dez 2010, 09:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#41 Mensagem por fistingman » 20 Jun 2011, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Soraia - GP

Nunca tinha vista esta Gp no CF151.

Muito boa. Fez chupeta sem camisa e deixou gozar na boca.

Vale a pena. Voltarei pra desbravar aquele cú.

GP Morena Jambo
38 anos + ou -
Peitões
Xaninha bem depiladinha
Simpática
Gosta da bagaça

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#42 Mensagem por Haiata » 21 Jun 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações caros amigos, fui conhecer esta casa na sexta (17/06) no final da tarde. Realmente é bem trash.
Mas vamos ao que interessa, fui fazer um teste-drive com a Soraia, morena gostosa, barriga zerada, muito simpática e fogosa.
Vi suas fotos no link postado aqui, pessoalmente achei muito melhor.

Acertei o valor R$60,00 por 1h, entramos no quarto e começamos com muitos beijos e muita esfregação (acho que rolou uma certa quínica). Encapou o menino e mandou ver, fez uma deliciosa de oral, quase gozei, em seguida tive que experimentar aquela bucetinha gostosa. Chupei, lambi e me deliciei naquela xaninha e depois partimos para a comilança, comi ela de quatro, de bruços, papai e mamãe. Solicitei seu cuzinho pois estava louco pra meter nele, disse que tudo bem mas tinha uma taxa extra, serviço pago e meti gostoso na safada, ela gemia muito, com ela de bruços e meu pau no seu rabinho não aguentei mais e acabei gozando.

Em resumo 1 hora / 60 reais+ taxa do anal, satisfação garantida. Gp muito simpatica, asseada e cheirosa. Barriga zerada, seios médios, tem um bom papo. Não me apressou em momento algum me deixando muito a vontade. Com certeza vai ter repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dafrasped
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jan 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#43 Mensagem por dafrasped » 28 Jun 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :lol: Ola´estimados putanheiros de plantão estou de volta aqui para relatar mais um teste drive realizado neste prive trash
ontem segunda feira 27/06 com a Soraia coroa
chegando no antro de luxuria toquei a campainha e quem me atende a soraia coroa com um vestidinho de tirar o folego não titubiei e arrastei a safada para o quarto acertamos o valor 80/ 1:20 pois tava afim de tirar o atraso com tranquilidade fecham se as cortinas e começa a putaria a perva é do mau começou com uma chupeta fantastica com muita pressão e vontade :evil: de repente a malvada me surpreedeu com uma proposta inusitada de chamar uma novata que estava de bobeira na sala para transarmos juntos achei a ideia exelente e acertei com ela por 20/20 soraia sentou-se numa cadeira num canto do quarto e ficou só admirando a visão bebendo cerveja e se masturbando enquato isso e aproveite para me deliciar com a baixinha magrinha e com um bucetão de causar inveja a muitas gps por ai chupei aquela xaninha com vontadei ela me pedio metesse logo pois seu tempo comigo era curto comi ela de quatro e no colo pois a mesma é bem magrinha e permite tal estripulia e Soraia continuava a beber e se masturbar. o tempo com a Yasmin nome este da baixinha terminou ai que vem a melhor parte a Soraia que estava só no dedinho pulou em cima de minm com apetite de uma leoa começou a chupar meu cacete com vontade e partimos para um 69 delicioso chupei sua chana que estava muito ensopada de tesão Soraia me surpreedeu novamente pediu que a machucasse que fodesse seu rabinho com vontade que é logico atendi protamente fodi ela de quatro de frngo assado e de brussos que é sua posição favorita gozei gostoso em seu buraquinho bom esta foi sem duvida nenhuma uma dastransas em prives que eu um putanheiro de prima tive em varios anos de janela Soraia e a Yasmim são foda pra caramba até a proxim e vai ter repteco com certeza :badgrin: :D :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#44 Mensagem por Lucky Capone » 01 Jul 2011, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Maranhense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="dafrasped"]:D Olá companheiros de putaria estou eu de volta aqui para mais um depoimento fui ontem a este local para fazer repteco com a Soraia infelizmente quando cheguei lá a mesma estava ocupada e já havia outro colega na fila :( Para não perder a viajem resolvi fazer um teste drive com uma morena magra alta que estava de bobeira na sala se apresentou a mim como DUDA e disse ser nova na casa e por coincidencia tambem é do estado do Maranhão como a Soraia a qual estava ocupada coincidencia ou não vamos ao que interessa:

Fomos ao quarto acertei o valor 60/1h ela começou com muitos beijos e depois encapou o danado e mandou bala em um delicioso boquete ::oral:: não resisti e cai de boca em sua xaninha chupei gostoso que xana da hora ela tem :twisted: partimos então para a meteção comi ela de quatro papai e mamãe depois pedi o rabinho pois anal para mim é fundamental numa transa ela disse que liberava mais tinha uma taxa extra de serviço :evil: fazer o que paguei né
meti na safada de quatro e frango assado mais ai ela me disse que sua posição favorita e de bruçus enfiei no seu rabo e gozei gostoso
Resuma da opera:
60/1h
Anal com taxa
GP alegre simpatica e safada
quarto aconchegante
Corpo da garota muito bom nota 7
Repeteco com certeza (porem só depois de fazer com a soraia coroa safada que alias esta com um anuncio com foto no viva stret vai o link dela que me foi passado pela dona do ap http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35402283
bom é isso até :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

colega esse link passado nao consta ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#45 Mensagem por Lucky Capone » 01 Jul 2011, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Maranhense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meio atrasado mas fui dia 13 procurar essa Soraia e ela estava de saida pq ja era 18;30 ai fiquei com moren magrinha garota sipatica carinhosa ,nao reclama deixa vc bem a vontade estava com tanta vontade que gozei em 5 minutos

morena magra negra
peito pequeno
rosto=7
falou q nao faz anal
So esqueci o nome dela pelo relato aqui deve ser a Duda

Vou tentar pega a Soraia essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”