Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Cupeta para aliviar o Stress

#31 Mensagem por peterpau » 06 Abr 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Polster escreveu:Para esquecer o “stress” da semana, entrei na boatezinha conhecida como Thel’s (a que fica mais próxima do Orion). Acho que devo ser o único forista que acha legal este muquifo..
Caro Polster, você não é único que freqüenta aquelas boatezinhas.

Eu sempre passo nestas boatezinhas para uma cervejinha e ver se tem alguma novidade, o que é cada vez mais raro.

No dia 03/04/2009, apos o trabalho, passei lá, resolvi tomar uma cervejinha, Giovana, menina branca, pequena, lá do nordeste, pediu para me fazer companhia numa cerveja, no começo fez alguns carinhos e logo depois começou a fazer um punheta, a mina parece que não fala muito, não tem muito papo, assim age, logo passou a chupar sem camisinha (ainda na primeira garrafa), não parece que não agüenta beber muito, não entornava o copo com cerveja como a maioria das minas da casa.

A mina até que se se esforçava para agradar, chupa com vontade, não tinha ainda as manhas, mas aceitava ser dirigida e não reclamava.

Pedimos a 2ª cerveja, depois que a mina chupou por um bom tempo, tirei uma camisinha do bolso, encapei o moleque, assim ela perdeu o medo de receber porra na boca, se esforçou mais ainda, chupando com mais pressão, e mais rápido, chupava as bolas e voltava a dar pressão no moleque, ate que depois de uns 15 minutos de uma boa chupada enchi a camisinha.

Fui ao banheiro, descartei a camisinha no cesto, me arrumei, vazei...

Entrada R$ 5,00
2 Cervejas R$30,00
Caixinha para mina R$ 10,00
OBS.: a mina não pediu caixinha, resolvi fazer um agrado, pois não ficou pedindo cerveja e fez uma chupeta de primeira.
Total R$ 45,00

peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Isa

#32 Mensagem por Polster » 01 Mai 2009, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há cerca de duas semanas entrei na boatezinha conhecida por Beth’s. Plantel sofrível como sempre, tinha apenas uma interessante, entretanto, tinha um engravatado pagando bebidas para ela.
Acabei pagando algumas cervejas para a Isa: mulata, cabelos encaracolados e compridos, rosto feio, corpo razoável, seios pequenos e bunda mediana.
Ficamos no cantinho da boate naquele esquema de sempre. Beijos na boca, esfregadas e dedadas na buceta e cú, chupadas no seus peitos. Lá pela quarta cerveja começou a chupar o meu pau, primeiramente sem capote e depois encapotou. Ficamos assim até eu gozar na chupeta.
No geral, ela é malandra demais, louca para passar a perna, tinha que ficar pedindo para ela devolver a minha comanda toda hora, distribuiu minha breja para outras putas e até derrubou cerveja em mim (acho que até de propósito, para ver se a mesma acabava mais rápido).
De ponto positivo ficou o fato de ela chupar sem capote, mas no final das contas, não curti muito ela e acabei gastando mais do que deveria.

Total: R$ 90,00 (seis cervejas) + R$ 5,00 (entrada com direito a uma latinha).

Obs: a perva disse que estão ampliando o local e criando um segundo ambiente no porão. Já dá para imaginar o quanto trash será isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Natália

#33 Mensagem por Polster » 01 Mai 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem a estas boatezinhas. “Ô vício desgraçado”. Entrei desta vez na Thell’s.
A única que estava desacompanhada e veio me fazer companhia era a Natália. As outras duas que estavam lá eram velhas conhecidas: Bel e Alessandra.
A descrição da Natália: morena, cabelos compridos, lisos e negros, pele clara e rosto até que bonito para os padrões do lugar (mesmo tendo alguma falha nos dentes). Disse ter 23 anos (aparenta menos) e tem o corpo magro, os seios miúdos e a bunda pequena. Visualmente ela é bem melhor que a média do muquifo.
Como sempre, fomos a um canto da boate e paguei umas cervejas para ela. Ela é meio tímida e não chegou a tirar a roupa, mas eu dei umas dedadas na sua buceta por baixo da sua roupa e abaixei o seu top e dei umas lambidas no seu peitinho. Regulou os beijos no inicio, mas depois se soltou e beijou com vontade. Na segunda cerveja tirou meu pau para fora, encapotou e passou a chupá-lo. Boquete até que bom, mesmo que encapado. Já na terceira cerveja, eu gozei com ela me chupando.
No geral, considero a experiência positiva, mesmo ela sendo um pouco travada, pois não enrolou para ir para a “ação” e eu gostei de seu jeito de menina e educado (bem diferente das outras que são encontradas neste local).
O ponto negativo foi o aumento de preços. As garrafas de cervejas subiram de R$ 15,00 para R$ 20,00. O que deve esvaziar ainda mais o lugar.

Total: R$ 60,00 (3 cervejas) + R$ 5,00 (latinha/entrada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Realmente as casas das chupetas.

#34 Mensagem por peterpau » 23 Jun 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marta
Novamente passei nestas boatezinhas para uma cervejinha, entrei na BETH e...

Sexta feira, 19/06/2009 ao chegar, veio Marta se apresentar, morena de rosto redondo, corpo bonito não magro e nem gordinho, pode-se dizer gostosinha, resolvi tomar uma cervejinha com a Mina, esta na casa a um mês, conversa jogada fora, pouco tempo, tirei o pau para fora da calça ela começou alisar com carinho, disse que não chupava sem camisinha, insistiu um pouco, disse que dava um beijinho tipo selinho, aceitei, ali percebi que logo chuparia sem o capote se fosse persistente.

Conversa vem conversa vai, estavam eu alisando o corpo da mina, logo abrir o sutiã de chupei os peitos da mina enquanto puxava-a pelos cabelos, após umas chupadas rigorosas naqueles peitos, puxei a cabeça da mina em sentido ao meu pau, desviou algum tempo, ate que caiu de boca, chupando gostoso, não falou mais em encapar...

Neste interem, já foram 2 cervejas, que tiveram aumento, R$20,00 a garrafa de 600 ml, desce a terceira, enquanto chupava o pau, acariciava o cuzinho, o qual afirma que nunca deu, enfiei o dedo na buceta que estava molhadinha.

A mina chupava gostoso, e batia punheta em intervalos entre uma e outra chupada, tava quase gozando, dei uma disfarçada e fui no banheiro para ganhar mais um tempo.

Na volta, mais uma cerveja, começou o segundo tempo de chupetas, até que pedi para que sentasse no colo, neste tempo já tinha puxado o lacinho da calcinha, ela estava com o vestido levantado enquanto rebolava em cima do pau, eu puxava os cabelos da mina e mordia sua nuca. Encapei o pau, e ela logo correspondeu, enfiando todinho naquela bucetinha.

Ficou ali, rebolando em cima do pau, por uns 10 minutos, ate que gozei gostoso, coloque a mina dela lado e disfarçadamente escondi o pau dentro da barguia, ela pediu para passar a mão da buceta para mostrar que ela tinha gosado.

Fui ao banheiro, descartar a camisinha, em algum momento, já tinha descido a quarta cerveja.
Total da brincadeira R$85,00 (4 cervejas R$80,00 + Entrada R$5,00)

Marta é morena, 1,60m, rosto redondo, não é magra e não gorda, o corpo tem curvas, 26 anos parece um pouco menos.


peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espantalho
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Nov 2007, 19:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bel e Alessandra

#35 Mensagem por Espantalho » 23 Jun 2009, 21:55

Nosferato escreveu:
Polster escreveu:O curioso é que nesse dia havia do meu lado um casal dando umas esfregadas, que segundo me disseram, era de um casal que vem sempre lá, pois tem fetiche em freqüentar estes tipos de lugares. Imaginei o que leva um sujeito a trazer a sua mulher para uma destas boatezinhas da rua Aurora.
É o clima aconchegante, sereno e familiar, regado a uma atmosfera de respeito que permeia no local, totalmente indicado para casais apaixonados...

Qualquer dia vou visitar esse inferninho, o foda é que essas putas pedem cerveja e bebem mais que um dojão v8, pelo menos essas aí que o colega Poster se engraçou estavam dispostas para uma sacanagem.
Mais que o V8 é de arrebentar mesmo...rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Viviane

#36 Mensagem por Polster » 17 Jul 2009, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta minha última incursão na boatezinha Thell's já ocorreu há quase um mês. Nem ia relatar, mas...
Como era a única disponível, fiquei pagando umas cervejas para a Viviane. Descrição da perva: mulata, cabelos encaracolados e compridos, meio gordinha, bunda e seios grandes.
Logo na primeira cerveja tirou o meu pau para fora e passou a chupá-lo sem capote. Chupeta normal, mas gostosa. Ficamos assim, bebendo cerveja no canto do salão, enquanto rolavam chupadas no meu pau, beijos na boca, mamadas nos seus seios, dedadas na sua bonita e cú.
Num dado momento, encapotou o pau e tentou enfiá-lo na sua buceta, mas o mesmo acabou não entrando direito. Sua buceta parecia apertada e sua barriga atrapalhava.
Tirou o capote, voltou a chupar o meu pau e fez uma proposta realmente indecente. Disse que eu poderia meter nela sem camisinha, mas deveria gozar fora. Recusei obviamente e falei para ela continuar chupando. Na quarta cerveja, quando estava próximo de gozar, ela tirou o pau da boca e acabei esporrando no chão e sobre mim mesmo.
Limpei-me no banheiro e ela ficou insistindo para pagar mais uma breja. Recusei e fui ao balcão para pagar a conta, no entanto, como o mesmo estava vazio, ela tentou me dar um golpe. Chamou o porteiro “andrógino” que estava lá fora e pediu a minha comanda pra ele somar o débito. Só que em vez disso, pediu mais uma cerveja. Diante da minha recusa em pagar a última cerveja, a puta se refugiou no banheiro e o porteiro "andrógino" chamou a cafetina. Uma velha bruxa que parece ser dona do local já chegou dizendo que eu devia pagar o valor total da conta, pois nenhuma garota era louca de pedir algo sem a autorização do cliente. Como não estava a fim de arrumar confusão por 20 reais com gente pilantra, botei duas notas de 50 no balcão, disse que nunca mais voltava e fui embora de lá.
Depois de anos de putaria, não imaginei que seria enganado por uma rata de boate, mas... vivendo e aprendendo.
Chega de freqüentar esses muquifos.

Total: 100,00 cinco cervejas (a última não pedi e nem bebi) + R$ 5,00 de latinha/entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Kassab, volta atacar

#37 Mensagem por peterpau » 03 Ago 2009, 12:32

Passei no Thells, em 31/08/09, e lá pelas duas horas da manha, quando estava com um dedo no cú da Natalia, a porta do muquifo abriu, e de fora vinham luzes vermelhas de duas viaturas uma da PM, outra da Guarda Municipal, e um pessoal da prefeitura.

A PM solicitou que todos saíssem, e após as perguntas de praxe (tem alguma bronca, deve alguma coisa a justiça) dispensou os clientes....

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#38 Mensagem por peterpau » 05 Ago 2009, 17:25

Retornei nestas boatezinhas, no dia 04/08/2009, estão funcionandoo Thell's foi "multado" mas permanece aberta.

Houve falar que há um "acordo" em que as casas da região (Rio Branco/Aurora) não podem funcionar apos as 00:50h.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Viviane

#39 Mensagem por peterpau » 15 Ago 2009, 12:12

Polster escreveu:Limpei-me no banheiro e ela ficou insistindo para pagar mais uma breja. Recusei e fui ao balcão para pagar a conta, no entanto, como o mesmo estava vazio, ela tentou me dar um golpe. Chamou o porteiro “andrógino” que estava lá fora e pediu a minha comanda pra ele somar o débito. Só que em vez disso, pediu mais uma cerveja. Diante da minha recusa em pagar a última cerveja, a puta se refugiou no banheiro e o porteiro "andrógino" chamou a cafetina. Uma velha bruxa que parece ser dona do local já chegou dizendo que eu devia pagar o valor total da conta, pois nenhuma garota era louca de pedir algo sem a autorização do cliente. Como não estava a fim de arrumar confusão por 20 reais com gente pilantra, botei duas notas de 50 no balcão, disse que nunca mais voltava e fui embora de lá.

NO dia em que a casa foi fechada, conforme acima relatado, vi esta Viviane fazer a mesma coisa com outro cliente (parece ser esquema desta GP...)

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Natália

#40 Mensagem por peterpau » 15 Ago 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei a esta boatezinha em 11/08/09 eram cerca de 18h00min, ao entrar quem veio me fazer companhia foi a Natália (magra, morena clara, cabelo liso de cor escuro, 23 anos, os seios são pequenos, mas ainda firmes.

Num canto da boatezina, paguei uma cerveja para ela. Estava frio, ela ficou de jaqueta, mas tirou top ficando com os seios a mostra, dei umas chupadas naqueles seios pequenos e firmes.

Na segunda cerveja, na hora de chupar o meu pau, após um pouco de insistência concordou em chupar sem camisinha, uma chupeta gostosa, molhada, entre as chupadas ela vira o copo de cerveja (mostrando claramente o interesse em detonar em Drink’s).

Na terceira cerveja, ela ficou de costa para mim rebolando aquela bunda pequena no meu pau, tirei o shortinho ela ficou de calcinha, encapei o moleque e puxei a calcinha de lado e enfiei na buceta da mina, estava sentado naquele banco de pedra, ela ficou de costas para mim sentada em cima do meu pau, dava gemidos baixos, aparentemente falsos às vezes nem tanto, não quis socar com força para não chamar atenção, apesar de todos ali (outras duas GP e um cliente) estavam vendo que eu estava comendo a mina.

Após alguns minutos, durante a quarta cerveja, socando com mais força, levantei o corpo e inclinei o deda para frente, e fique socando até gozar. Fui ao banheiro descartei a camisinha voltei para o cantinho da boate, conversamos ate acabar a cerveja. Paguei a conta e fui.

Total: R$ 85,00 (quatro cervejas + entrada).

peterpau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Bradock
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NATALIA

#41 Mensagem por Fernando Bradock » 16 Ago 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha amigos, sempre passo pela área Trash, e vez ou outra entro nestes inferninhos, até pelo custo beneficio e pela farra que são eles tb. A um tempo atrás, acho que uns 3 meses, fui no Thell´s e encontrei a Natalia, aliás não lembrava o nome dela, lembrei pelos relatos dos amigos aqui é tal e qual, magrinha, branquinha, corpo franzino, mas gostosinho, seios pequenos. Cheguei no local e como sempre a/o porteiro avisa: Casa cheia!! 30 mulheres!! Eu sei que é migué, mas deixa ela gritar, entrando tinha ela e duas outras incomiveis e bodeadas ainda em cada canto do local. Ela chegou e eu nem a conhecia, pareceu timida, mas logo se soltou duma maneira que foi fogo de segurar. Ela pediu uma cerveja, falei que tudo bem, quando voltou já o botou para fora e começou a chupar sem camisinha, após um bela chupada, ela tirou a camisinha do top encapou, sentou no meu colo e começou a rebolar, e logo colocou para dentro, gavalgava gostoso e virava o rosto e dava aqueles legitimos beijos de GP, que se o cara tem 16 a 18 anos acabava casando e falando que a mina pirou na dele. Ela pediu a segunda cerveja, falei que sim e tava vendo que seria a ultima pois não daria para segurar, ela voltou continuou a cavalgar mais forte e gozei. Fui no banheiro joguei a camisinha fora me despedi e fui embora, a mina foi legal, não pediu caxinha e não forçou a terceira cerveja.

R$ 40,00 cerveja
R$ 5,00 entrada

Total: R$ 45,00..... ótimo!

Mas dei sorte de gastar só duas, pois elas bebem como água, acho que um pouco por causa do movimento e por estar sempre vazio lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Nome: Natália

#42 Mensagem por peterpau » 03 Set 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de TD nas proximidades do parque da Luz, voltei a esta boatezinha eram 19h00min, logo que entrei veio me atender a Natália (única comível daquele lugar) magra, morena clara, cabelo liso de cor escuro, 23 anos, os seios são pequenos, mas ainda firmes.

Sentamos próximo ao balcão, dei umas chupadas nos seios da mina e após a cerveja de entrada, paguei uma cerveja para ela, que começou a chupar o meu pau, chupeta gostosa, molhada, entre uma e outra chupada conversas (PPP) e também vira o copo de cerveja, depois ela ficou de costa tirei o shortinho ela ficou de calcinha, encapei o moleque e puxei a calcinha de lado e enfiei na buceta da mina, ela ficou de costas para mim sentada em cima do meu pau, durante a segunda cerveja, resolvi ir embora antes que a conta fique astronômica, Fui ao banheiro descartei a camisinha voltei para o cantinho da boate, conversamos ate acabar a cerveja. Paguei a conta e fui.

Total: R$ 45,00 (quatro cervejas + entrada).


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#43 Mensagem por peterpau » 29 Out 2009, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça feira dia 27/10/2009, voltei na boatezinha da Beth, lá quem me atendeu foi a Bruna, que não é magra, tem um corpo bem cheinho, mas não considero gorda, não em barriga saliente, é, morena clara, cabelos cumpridos e lisos.

Bebemos a cerveja de entrada, e após um pouco de PPP paguei uma cerveja para ela, esfrega pra lá esfrega pra cá, encapei o moleke, ela começou a chupar, chupeta gostosa com bastante pressão, entre uma e outra chupada mais conversas (PPP) e como é de praxe, a mina vira o copo de cerveja, depois ficou de costa tirei puxei a calcinha de lado e enfiei na buceta, ela ficou de costas para mim sentada em cima do meu pau, nesta ocasião já tinha pedido a segunda cerveja, após algumas bombadas resolvi ir embora (do jeito que a mina tomava cerveja a brincadeira ficaria muito cara) Fui ao banheiro descartei a camisinha paguei a conta e fui.

Total: R$ 45,00 (quatro cervejas + entrada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Stefani

#44 Mensagem por peterpau » 05 Nov 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira dia 04/11/2009, na boatezinha da Beth conheci Stefani, disse que atendia no Prive da Rua General Osório, porem por desentendimento com outras garotas ela e amiga Vanessa estavam atendendo ali.

Ela e loira (falsa) tem 21 anos, 1,60 de altura e corpo legal, proporcional a idade (durinho), conversamos um pouco no balcão (bar) depois de alguns minutos pegamos um cerveja e subimos um lance de escada, chegando a um quartinho onde as meninas trocam de roupa e guardam as tranqueiras, onde tem duas mesinhas e dois bancos de pedras e azulejos.

Esfrega pra lá esfrega pra cá, depois de muita conversa, ela começou a chupar sem camisinha, chupeta com pressão, ela tirou toda a roupa eu fique com a calça abaixada até os joelhos senado naquele banco de pedra ele veio por cima após poucas socadas, por estar mal acomodado no banco pedi para ela ficar de quatro e continuei socando na buceta da mina, porem não conseguir ficar confortável o lugarzinho é muito apertado banco duros (de pedras) não conseguir relaxar nem fica com uma posição confortável. Logo gozei fui ao banheiro descartei a camisinha paguei a conta e fui.

TD positivo pela mina - porem o lugar é horrivel.

Total: R$ 85,00 (três cervejas R$60 + entrada R$5 + para a mina R$20).

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Priscila

#45 Mensagem por gury » 21 Dez 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado resolvi fazer um tour trash no centrão. paguei cinco mereis e adentrei no recinto.De cara já fui recepcionado por uma moreninha (Priscila), bonitinha, 1,60 ms, corpinho legal, com uma bunda que é coisa de loco. Tomei a minha latina, acompanhnado da donzela, que me pediu um drink (25,00). Quando drink chegou ela pediu para eu colocar o "moleque" pra fora, ai ela começou a alisar, e esfregar o bundão.Ela pediu uma uma cerveja (20,00), como a brincadeira tava gostosa, peguei a breja.Neste instante ela pediu uma camisinha para a tiazinha do bar, encapou o moleque e começou a chupar e chupava e chupava ...foram quase meia hora de chupeta, mamada nos peitinhos e esfregada no bundão, não resisti e enchi a camisola.meio caro 72,00 (um drink , duas cervejas aa entrada e caixinha do sapatão), mais valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Aurora Capixaba
    6 Respostas
    7483 Exibições
    Última mensagem por lidugo2015
  • Aurora Cigana
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2338 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Aurora (12)99105-2620
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por zpguia

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”