Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 868
Oral Sem:Sim 116Não 777
Beija:Sim 71Não 822
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#376 Mensagem por Noturno00 » 27 Abr 2024, 12:09

Gato_Galactico 1 escreveu:
26 Abr 2024, 19:06
Sexta feira poucas meninas no prédio ou ocupadas, não tinha nada de muito interessante hj, então decidir ir vê a novata do 3° andar se não me engano 310, mina de beleza mediana bem magrinha, peitos pequenos mas tinha uma bunda grande e bem bonita. Combinamos 40 lulas por 15 minutos, no oral ela capricha diria q e o ponto forte do PG chupou na capa se fosse no pelo acho q teria terminando nossos mesmo, não acelerou o boquete disse q ia chupar e quando quisesse transar era só avisar. Depois de um bom tempo de oral pedi pra vir por cima, sentada mediana depois pedi de 4 pediu pra não socar forte (eu não dou sorte com mina magrinha não sei se e pq o garoto e muito grande e grosso sei lá a única q guenta o tranco e q Aninha do 106) gemi baixinho não demorou muito e enchi a borracha, disse q vai ficar vindo quarta, quinta e sábado agora vai ver direito. Em geral mina gente boa e com uma bela raba quem gosta de um bom oral recomendo. Repeteco ? Talvez
Vi essa mina la, ela tem uma bela raba mais tava com a cara fechada então nem fui :( não sei qual a brisa de algumas mina fica de cara feia, isso só espanta os cliente ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#377 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 27 Abr 2024, 20:03

Replay com Taissa Ap. 107

Muiito linda de rosto e de corpo, muito simpática parece aquelas mina q mano faz nada de errado oq instiga a vontade de pagar pra vê. Combinamos 80 por 30 minutos e MDS valeu muito a pena enquanto fazia o Pix ela foi tirando a roupa fico besta o quanto ela e linda e gostosa de fato minha acima do padrão do prédio. Começou com um oral bem básico e rápido, depois veio por cima e deu aquela sentada de qualidade ficou assim um tempo enquanto acariciava e chupava seus peitos (obs: ela tá amamento e não gosta q chupe com pressão pra tirar leite, bora respeitar em galera) depois fui por cima fiquei nessa posição um bom tempo metendo e apreciando a beleza dela rolou até uns beijos, gostoso demais mete enquanto ela fica de tocando, depois pedi de 4 pela finalizar q bunda linda MDS uma delícia de aperta fiquei metendo de vagar e depois bombei rápido e forte até encher a borracha. Em geral e uma mina muito simpática, bonita e gostosa, quem procura uma transa mas estilo namoradinha recomendo, sem duvida entrou pro meu to 3: minas q não tem erro q vai dá bom. Só perde pra Anny ruiva na minha opinião, mina ruivinha, bonita e gostosa o diferencial e q a Anny safada demais e tá sempre num tesão quando como ela. Repeteco com a Taíssa ? Cooom certeza mina nota 10. Inclusive ela falou q não tem dias certos na semana pra vir ao prédio então e na sorte encontrar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#378 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 27 Abr 2024, 20:06

Aliás a mina morena do 108 alguém já foi com ela ?achei ela bem interessante morena, bunda grande e peito pequeno mas bonita e parece ser safada na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#379 Mensagem por Noturno00 » 28 Abr 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babi ap 200

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta feira.

Tava na dúvida entre 3 mina, como 2 tava de cara fechada (cara de poucos amigos :-x ) resolvi ir na babi do apto 200.

Babi é uma novinha magrinha peitinhos P bom de aperta :P no quarto ela se envolve bem, se entrega, ponto positivo gostei. Bucetinha apertada uma delícia essa novinha, gozei gostoso com ela. Repeteco? Concerteza,se ela continuar la... Ela foi simpática logo na abordagem e se manteve assim até o final do programa. :D
Pra quem curti magrinha e novinha é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#380 Mensagem por atiradordeelite » 28 Abr 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive lá esses dias.

Depois de ficar com a maravilhosa Joana do 113, fui tomar uma breja na rua e voltei.
Não demorei muito e fui numa certeira já bem comentada por aqui.

Fernanda do ap. 204. coroinha branca, cabelos pretos, tem um corpo gostoso e uma bunda média até bonita.

Atendimento duplo sim, mina sem frescura.
Boquete no pêlo, chupa muito bem, desce, vai nas bolas e tudo mais, dá pra perceber que a mulher curte, inclusive comentou.
Eu não quis beijá-la, acredito que rola.
Pedi pra ela ficar d4, chupei bastante aquele cu, tudo limpinho, tesão da porr@!
Comi gostoso a xana de repente lubrificou o brioco, ela mesmo tirou da buça e colocou no cuzinho, meti gostoso demais, não permitiu gozar em cima do anel, então pedi a boca, sem miséria, deixou gozar tudo e não tira o rosto, qdo viu que tavo exausto, cuspiu o leite no lixo e lavou a boquinha.
Atendimento ótimo, morreu $ 50tão, mas sai hiper satisfeito, mulher manda muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#381 Mensagem por Tenso » 29 Abr 2024, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingão passo pelo antro só para cumprir tabela sem muitas esperanças, pois já tinha vindo de um CF151 decadente.

Logo já recepção uma novinha magrinha toda empinada conversava com o porteiro e não pude deixar de reparar na bundinha empinada e marquinhas de biquíni. Mas passei direto e subi as escadas.

Para variar quase nenhuma porta aberta, exceto no 2⁰ andar onde no 203 vejo a tal novinha deitada na cama, mas não deu moral. Resolvi subir ao 3⁰ (ainda pior) e qdo desci para entrevistar a novinha um caboclo já estava marretando.

Resolvi dar mais uma volta e o único movimento era um som extremamente alto vindo do quarto aberto de um viado sem noção que atende lá com um Yorkshire na cama :lol:

Volto ao 203 e a novinha estava acabando de abrir a porta e de dentro sinto o cheiro de shampoo. Ela já estava pronta para o próximo de cabelos molhados. Deu barato. 8)

Desta vez já entro, pergunto o nome é vejo que é a tal Kimberly já falada aqui.

Mina novinha, estilo funkeira de vila com tattoos e cílios postiços bem piriguete. Branquinha porém com marquinhas de fio dental realçando o corpinho magro mas bem desenhado com destaque para a bundinha redonda.

Roupas tiradas, dou uma bela sarrada nela por um bom tempo. Ela me encapa vindo na sequência com a mão cheia de gel e unta meu pau como se estivesse passando textura na parede. A outra metade de gel foi para a buça e ainda ficou um monte na mão que ela teve que permanecer sem me tocar para não me sujar ainda mais. :x

Com a rola cheia de gel não teve boquete. :?

PPMM onde parecia que metia no vento, D4 onde tirava a rola toda e colocava vendo um túnel da 9 de julho aberto. Deito a novinha de brucinhos, com uma bela visão da rabeta viradinha para mim, para ver se ficava um pouco mais apertado e finalizo assim com o celular dela tocando (acho que ela colocou um cronômetro com alarme).

Mina de pouco papo, mas boazinha e sem stress. Não tem muita coisa melhor ali não, principalmente num domingo, que ela mesma disse que é um dia que não costuma atender.

40 Micheques com tempo devidamente respeitado. Vale o repeteco caso venha a atender de domingo e se solte um pouco mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#382 Mensagem por Criando Bicho Solto » 29 Abr 2024, 23:09

Tenso escreveu:
29 Abr 2024, 21:49
Domingão passo pelo antro só para cumprir tabela sem muitas esperanças, pois já tinha vindo de um CF151 decadente.

Logo já recepção uma novinha magrinha toda empinada conversava com o porteiro e não pude deixar de reparar na bundinha empinada e marquinhas de biquíni. Mas passei direto e subi as escadas.

Para variar quase nenhuma porta aberta, exceto no 2⁰ andar onde no 203 vejo a tal novinha deitada na cama, mas não deu moral. Resolvi subir ao 3⁰ (ainda pior) e qdo desci para entrevistar a novinha um caboclo já estava marretando.

Resolvi dar mais uma volta e o único movimento era um som extremamente alto vindo do quarto aberto de um viado sem noção que atende lá com um Yorkshire na cama :lol:

Volto ao 203 e a novinha estava acabando de abrir a porta e de dentro sinto o cheiro de shampoo. Ela já estava pronta para o próximo de cabelos molhados. Deu barato. 8)

Desta vez já entro, pergunto o nome é vejo que é a tal Kimberly já falada aqui.

Mina novinha, estilo funkeira de vila com tattoos e cílios postiços bem piriguete. Branquinha porém com marquinhas de fio dental realçando o corpinho magro mas bem desenhado com destaque para a bundinha redonda.

Roupas tiradas, dou uma bela sarrada nela por um bom tempo. Ela me encapa vindo na sequência com a mão cheia de gel e unta meu pau como se estivesse passando textura na parede. A outra metade de gel foi para a buça e ainda ficou um monte na mão que ela teve que permanecer sem me tocar para não me sujar ainda mais. :x

Com a rola cheia de gel não teve boquete. :?

PPMM onde parecia que metia no vento, D4 onde tirava a rola toda e colocava vendo um túnel da 9 de julho aberto. Deito a novinha de brucinhos, com uma bela visão da rabeta viradinha para mim, para ver se ficava um pouco mais apertado e finalizo assim com o celular dela tocando (acho que ela colocou um cronômetro com alarme).

Mina de pouco papo, mas boazinha e sem stress. Não tem muita coisa melhor ali não, principalmente num domingo, que ela mesma disse que é um dia que não costuma atender.

40 Micheques com tempo devidamente respeitado. Vale o repeteco caso venha a atender de domingo e se solte um pouco mais...
Ela não é muita ativa mas pelo corpo e xota apertada vale dar uma passada com ela pra experimentar. Uma coisa que gosto dela é que deixa gozar dentro e não desencaixa antes da hora. Não gosto quando fazem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#383 Mensagem por Ederkoji » 30 Abr 2024, 15:00

Taissa Ap 107 fui semana passada a tarde tentar encontra lá duas vezes em um dia ela não estava e outro estava ocupada, se alguém aí souber mais ou menos o horário que ela chega agradeço se puder avisar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#384 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 30 Abr 2024, 17:38

As 2 vezes q peguei a Taíssa uma vez foi em uma sexta e outra vez em um sábado mas sempre depois das 18, mas como disse antes ela falou q não tem dia certo pra ir, ela tá indo quando pode mas sem dias nem horários fixos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#385 Mensagem por Noturno00 » 30 Abr 2024, 17:58

Alguém sabe se a Cristina ja retornou ao prédio? To doido pra ir com ela. Sei não pelo jeito acho q ela não vai mais. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#386 Mensagem por Londrino28 » 30 Abr 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa? 201

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Larissa se não me engano

Já conhecida aqui ela trabalha no 201 com a Ariane
Ariane falou que a novinha tava lá esperei
Branquinha bonita
Cabelo liso preto
Uns 20 anos acho
Peitos gostosos ponto alto M durinho ainda com pouco de leite pra quem curte
E bundinha M durinha
No quarto já me conhece fechamos 40$/20
Começa chupando com capa mas bem gostoso dei umas bombadas na boca dela não reclamou
Pedi pra vir por cima começou a rebolar bastante em cima dedinho no cu dela
Peço ppmm mordi bastante o pescoço ela gemendo um pouco pra finalizar foi de 4 até gozar socando forte.e puxando o cabelo gozada forte
Ela tem estilo meio esquisita com uns papos meio estranho mas no sexo deixa pegar gostoso
Nota 8
Vou repetir sim
Na saída vi que a Anny Ruiva agora tá no 208 só não fui com ela tbm porque um cara acabou indo antes fica pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#387 Mensagem por Londrino28 » 30 Abr 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Táissa 107

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Táissa 107
Desci pro primeiro pra minha alegria tinha acabado de atender um cara e pediu pra esperar fiquei na porta
Já conhecida aqui tbm
Táissa
Cabelo longo preto
Rosto bonito com aparelho
25 anos.acho
Corpaço ela tem
Tava de.calcinha rosa e top
Peitão g
E Bunda G bem gostosa marquinha de biquíni
Já me conhece fechamos 30 minuto
No quarto beijão
Deixou roçar no cuzinho
Disse que tava com vontade de fazer anal
Começou bosquete S/Capa ela baba bastante na rola pra quem gosta cospe e depois faz oral Denovo
Tava quase gozando pedi pra ela sentar veio de costa depois de frente não consegui e aguentar a visão e gozei na buceta
Fui no banheiro tomei uma ducha ela me deu uma água ainda tinha tempo ela começou a bater pra mim e mamar denovo
Pedi o anal colocou gel foi de ladinho depois de 4 comecei a socar lento depois meti forte ela gosta de anal começou a se masturbar meti bastante até gozar denovo gozei muito até ficar fraco rsrs..
Mina acima da média
Falou que não faz com Todos mas gosta de anal
Nota 10
Valor 80/30 minuto
Vou repetir muito se continuar la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#388 Mensagem por rummenigge » 01 Mai 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenos putanhada.

Passada há algumas semanas.
Andada nos andares encontro esta morena de óculos e combinamos meia hora .
Atendimento muito bom .
Cumpriu o combinado muito higiênica .
Fizemos bastante putaria neste dia.
Anteriormente em outro dia foi muito grossa na apresentação .
Tentei repetir mas voltou a ser grossa .
Tudo indica que é bipolar de lua ou a porra que quiserem classificar .
Fica o positivo para este dia que estava de bom humor ou estava precisando muito da grana e fez um esforço hercúleo para atender..
Foi isso ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#389 Mensagem por rummenigge » 01 Mai 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenos putos do centrão.

Passada há umas três semanas atrás .
Idas e vindas nos andares tá difícil profissionais que atendam a contento do que estão cobrando 15 minutos por R$ 40,00 ,meia hora R$ 80,00 uma R$ 160,00 .
Exigem propinas para oral no pelo ,cu, etc ..
Fique claro não é reclamação é um direito delas, porém não precisa ser matemático para saber que nesses valores e atendimentos pífios .
Vale mais no custo beneficio nas clinicas que não vou comentar a qualidade das profissionais em corpos ,pois cada um tem seu gosto, mas o atendimento que já são geralmente triplo sim, exceto algumas que as profissionais acham que estão fazendo favor em atender. ::basta:: e taxa em clinica também ::basta:: ::basta:: ::basta::
Desculpem o momento desabafo.
Taissa menina de boa de óculos .
Fez uma negociação que achei bom o custo beneficio.
Fizemos meia hora de ótimo atendimento com envolvimento da garota ,mas me foi negado o anal .
Faz parte.
Foi isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#390 Mensagem por rummenigge » 01 Mai 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenos devassos do centro.

Passada neste antro.
Andada nos andares e muito fraco de profissionais do SEKISSO .
Estava sem tempo fui na bola de segurança.
Fernanda coroa já descrita aqui.
Barba, cabelo e bigode.
Valor honesto para atendimento honesto e boa profissional que faz valer a grana investida.
Bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2494 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”