Estava na fúria para pegar uma buceta.... cheguei lá e quem abriu a porta foi uma loirinha.... a magrinha q esqueci o nome.... chegaram mais 2 cuecas comigo e ficamos esperando na sala....
Apresentaram-se a Sami q comi por último, a Melissa e só.... ahh....e a lorinha ......a Alicia não estava...
Os caras ficaram titubeando e eu logo já escolhi a Melissa.... Achei gostosa, nda de outro mundo, mas boa......Loira como dizem, muito simpática.... dai escolhi..... O único defeito percebi qdo já estava no quarto.... tem os dentes escurecidos.....krai fiquei até meio assim, deve ser o cigarrro.... tava com cheirinho de cigarro, mas bem de leve....
Vestiu meu pau e fez um bom boquete..... depois peguei de frente.... ela não é apressada, me deixou meter de boa e pediu até para eu relaxar..... peguei de ladinho, de bruços.... e de 4..... nessa posição o polegar esquerdo ganha vida.... cutuquei a entrada do anel.... ela passou gelzinho dando sinal verde.... empurrei meu polegar devagarzinho no cuzinho dela enquando socava na buceta de 4..... muito bom.... ela com a mão massageava levemente meu saco, sensação gostosa.... ela massageava meu saco.... meu dedo o cuzinho dela e meu pau meu prório dedo .... muito bom...Depois deitei e ela cavalgou..... a camisinha deu uma secada e ela trocou prontamente...... fez um novo boquete e rola novamente na bucetinha....peguei dessa vez de bruços... e dá-lhe polegar.... já tava dando o tempo, mas ela de boa.... não apressa..... pedi para ficar de 4... encaixei bem o polegar no cuzinho e soquei profundamente na bucetinha..........enchi bem gostoso o capote..... Tirou a camisinha cuidadosamente e limpou a ferramenta.... guardei na cueca e rua......
*Obs,: Pedi o cuzinho, mas ela disse que não estava bem e que ficaria para a próxima....
R$ 40,00 p/ 30 min.... Essa sim vale repeteco, nível do atendimento da Alícia....Dessa vez a Sara acertou.....