Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 862
Oral Sem:Sim 116Não 771
Beija:Sim 71Não 816
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#391 Mensagem por LupyLeBon » 01 Mai 2024, 16:10

Miniguia pra quem deseja ir conhecer esse prédio pela primeira vez

viewtopic.php?p=1812000610#p1812000610

Guia do colega Criando Bicho Solto, coloquei o link aqui para encontrar mais rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#392 Mensagem por LupyLeBon » 01 Mai 2024, 18:09

Explicação do colega Tenso sobre diferenças entre prédios:

viewtopic.php?p=1811999439#p1811999439

Coloquei o link para ficar mais fácil de localizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#393 Mensagem por Criando Bicho Solto » 01 Mai 2024, 18:49

E bom ver o tópico ativo assim. Achei que ia ficar meio aparado pro causa do aumento, mas ate que esta indo bem.
Semana de pagamento chegando. Sera que no prédio vai aparecer uns file :mrgreen: pra gene ou sera mais carne muida ou churrasco grego? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#394 Mensagem por LupyLeBon » 01 Mai 2024, 20:17

As garotas que pedem taxa para beijar e chupar sem camisinha cobram $40 + $10 + $10 = $60 por 15 minutos? E se dobrar é $120 por meia hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#395 Mensagem por LupyLeBon » 01 Mai 2024, 21:15

É assim mesmo que se calcula? Ou é $10 (uma vez só) de taxa para beijar e chupar sem camisinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#396 Mensagem por Criando Bicho Solto » 02 Mai 2024, 00:34

Negócio de beijar gp é complicado. Tem mina que faz higiene adequada. Mas tipo já vi mina que chupou no pelo e depois só passou uma agua na boca e tá limpo :mrgreen: Outras passam pasta de dente com o dedo mesmo, água pra tirar o excesso e bora pro próximo :lol: Mas vi minas tbm com listerine no banheiro.
Fica difícil saber.
Antes do atendimento eu vou lavar a mão e dou uma olhada nos produtos que tem no banheiro, aí dá pra ter uma ideia do nivel de higiene da gp.

Sobre pagar uma vez quis beijar uma gp mo gata, ele disse só com agrados. Mas queria 20 cruzeiros por um beijo :shock: Aí desisti. As vezes quando a mina é bonita e parece limpa com algo pra lavar a boca no banheiro pergunto se ela dá beijo. Mas não ofereço dinheiro não. Geralmente rola só um selinho. Várias não beijam nem com boa proprina.

Qualquer dia vão começar a cobrar o capote tbm. As que elas pegam grátis na rede pública é 10 :lol: as de marca são 20 :D se rasgar vai pagar mais 10 :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#397 Mensagem por Todaki » 02 Mai 2024, 11:54

Pra beijar nunca gp me cobrou,mas pra fazer oral no pelo sim,não é toda gp que beija, muitas falam que beijo é pessoal,outras que não beija porque tem namorado,mas a cobrança a mais é pelo oral no pelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordao_Boladao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#398 Mensagem por Gordao_Boladao » 03 Mai 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eai rapaziada do mundo da putaria!
O tudo hoje foi com a Renata!
Morena bem baixinha, do segundo andar se nao me.engano quarto n 205!
Ela tem a buceta muito apertada, seios pequenos e bem feitos combinando com ela uma baixinha da bunda tatuada muito gostosa e gente boa!
No quarto ela me chupou sem capote, meti muito nela por cima , peguei ela de 4 dando umas estocadas com força, e depois ela por cima cavalgando!
Ela e bem gente boa, no proximo programa certeza que ela se soltara +.
40 lulis ladrao por 15 minutos
Ai rapaziada vejo no tudo voces perguntando direto da marcela do 103 ela esta de volta na ativa viu...
Ela tava com dengue mais ja sarou ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#399 Mensagem por Londrino28 » 03 Mai 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina 100

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cristina 100
A Cristina está de volta no apartamento 100
Acabei de sair de lá
Falou que estava com dengue por isso que demorou um.pouco pra voltar mas vai ficar uma.semana se não me engano
Já.bem.conhecida
Está mais loira agora
Branquinha
Rosto muito bonito
Corpo delicioso
Peito M durinho
Bunda M Duríssima marquinha de bronzeado de biquíni tá com mais corpo agora pelo que percebi
Já fechamos 1h pra matar a saudade
Fui pra ducha calor tava suado
Ela tava de lingerie rosa deixou roçar a vontade no cuzinho pena não fazer anal
Na mamada veio no pelo chupou o tempo que eu quis sem reclamar deu umas socadas na boca quase queimei a largada
Pedi a capa veio de ppmm com bastante beijo
Depois sentou de costas rebolando não aguentei e gozei tava com tesão muito
Mais uma ducha bora pro segundo round mais mamada no pelo pedi Ppmm ficamos namorando assim bastante percebi que ela se entregou mais hoje tava bem excitada pedi de 4 deixou brincar com cuzinho um pouco
Mas só um pouco
Meti na buceta fui.socando forte puxando o cabelo gozei assim e dedilhando o cu
Ainda tinha um pouco de tempo ficamos.conversando na.cama começou a bater uma pra mim fui beijando o pescoço dela não aguentei e gozei.a terceira na mão dela sujou um.pouco da barriga dela tbm .. rsrs
Mina muito acima da média pra mim
Bem estilo clínica
Se trocar uma ideia ela libera legal
Vou repetir mais essa semana Concerteza
Nota 10
160/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#400 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 03 Mai 2024, 21:05

Mais uma vez com a Taíssa 107 tem jeito não tô viciado nela, muito bonita e muito carismática e gostosa demais, hj fez oral sem capa negócio e outro nível bem mais gostoso boca quentinha se não se cuidar acaba ali mesmo, usou um óleo bem cheiroso ficou ali uns 5 minutinhos, depois veio por cima sentada sensacional, depois fui por cima enquanto acariciava seus peitos fartos e dava uns beijos apreciando como ela e linda, depois pedi de 4 e finalizei por ali mesmo metendo e dedilhando o cuzinho dela, queria ter ficado mais tempo mas hj tava na pressa fiquei só os 15 minutos e rua. Nota 10 pra ela como sempre, muito pique namoradinha muito bom pra relaxar e bater um papo ela e muito tranquila não apressa nem nada. Agora esses negócios de beijo, oral sem capa e anal e um negócio dela, ela faz quando se sente confortável com a pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#401 Mensagem por Noturno00 » 03 Mai 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina 100

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acabei de entrar no prédio e ja no primeiro andar dou de cara com ela a famosa cristina :badgrin: ja tinha ido com ela uma vez porém fiquei com aquele gostinho de quero mais, dei uma volta no prédio porém não achei nada interessante pro meu gosto. Então voltei ao apto 100 e fiquei na espera dela.

Quando entro no quarto ela ja comprimenta sempre animada, fiquei sentindo seu corpo, tava bem cheirosa ela. Fiz algumas posições e gozei gostoso, pele macia e marquinha de biquíni um tesão ela. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#402 Mensagem por Noturno00 » 03 Mai 2024, 21:57

Vi uma mina interessante no 200 pouco gordinha branquinha bonita, porém fiquei com medo de arriscar, se alguém aqui ja foi fala aí se vale a pena. Tbm acabei achando a famosa taissa por acaso, ja tinha ido com ela quando ainda atendia no 3 andar, realmente ela é uma delícia e bem gata de rosto, aparelho nos dentes, peitão e cara de novinha sapeca :roll: na próxima ela ta na minha lista. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#403 Mensagem por atiradordeelite » 05 Mai 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salvee...

Lendo os relatos não me contive, fui direto no 1° andar, ap 100.
Pra minha surpresa á porta tava aberta e ninguém embaçando, já fui entrando, cumprimentei e trocamos algumas idéias. Perguntou como seria a forma de pgto e pediu pra agilizar, tranquilo.

Cristina realmente fica acima da média, comentou que tem boa formação, me pareceu sincera, mas eu sinceramente fiquei naquelas. Ela fala bem tranquila, tem um sorriso discreto, os cabelos, eu não diria loira, é tipo branco com alguns fios azuis com loiros, me lembrou cor de gelo, parece até alguma personagem de desenho desses mais atuais.
Realmente falou que é do Sul ali do Paraná, tem um corpo esbelto, aliás um corpo bonito mesmo. Pernas bonitas, peitos pequenos e bunda média não tão firme na minha opinião, mas não é flácida, orifícios rosados, pelo que eu vejo nas clínicas no patamar de $ 170/h, acho que até lá ela ficaria acima da média.

Atendimento - Qto a isso curti bastante, os beijos foram contidos e logo se esquivava, depois no final que ela deu um mais gostoso. O boquete foi no pêlo mediante tx de $ 10, boquinha suave e cospe pra porra no cacete e mete a boca. Desceu um pouco nas bolas e antes tinha passado a língua no meu peito, o que instigou bastante.
Transamos e duas posições, antes fiz um oral nela, que mina deliciosa, d4 perguntei se podia beijar o cuzinho, ela animada falou que sim, perguntei se curtia, falou que gosta. Dei balas linguadas ali, tive até que parar se não teria que dobrar, pqp!
Eu tavo uns dias sem gozar então d4 vendo aquele monumento de mulher, gozei fácil e farto.
Paguei $ 50tão e com muita satisfação, ela marca o tempo e assim que gozei o celular avisou, fomos pontuais e nisso e me considero mestre, ela tbm havia falado que me deu 2 minutos de lambuja, rsrs...
Ela me elogiou várias vezes por estar cheiroso, e qto ao anal, ela falou que não costuma fazer, mas que podíamos tentar na próxima, eu confesso que quase repeti depois de tomar uma breja na lanchonete que fica ali na esquina.
Se não, me engano vai ficar mais uns dias e vai voltar pro Sul, falou que tem uns clientes rentáveis por lá.
Mina bonita e de boa, fica aqui meus agradecimentos pelos confrades que tiraram um tempo pra postar e não foram mesquinho, tô ligado que vários foristas colam, mas por algum motivo ou não, deixaram de postar ou postam um ou outro, porém sonegam a maioria, eu confesso que tavo assim meio desanimado, mas resolvi relatar novamente.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#404 Mensagem por Ederkoji » 05 Mai 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Táissa 107

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E bora conhecer a tão famosa Taissa Ap 107,fui Quinta á tarde dia 02/05,após duas tentativas de encontra lá em dias anteriores e não conseguir,Quinta foi meu dia de sorte 8) ao me aproximar do quarto já tinha um putanheiro lá e foi embora,logo que vi a garota já gostei do que vi :wink: realmente a garota é muito bonita,branca,alta,cabelos pretos,ceios e traseiro médio um corpo legal,uma companhia agradável,mina de presença,trabalharia em clínica facilmente,Atendimento:muito bom me deixou bem a vontade se bobear o cara até esquece que é programa e se envolve bem kkkk :lol: fez um oral sem capa sensacional,fiz uma retribuição e que delícia limpinha cheirosa,fizemos posições em pé e ppm até eu gozar e sair de lá extremamente satisfeito,referente ao Anal não perguntei mas na próxima vou perguntar,se você for limpo,cheiroso e simpático com ela o atendimento será agradável,já faz um tempo que não demoro com uma gp,geralmente o atendimento é de 15 minutos ou 20 ainda mais com esse aumento ,mas com ela deu até vontade de ficar mais tempo,pretendo quando for novamente,vamos comentar mais galera,esse pensamento egoísta de não querer comentar é besteira e egoísmo é até bom compartilharmos pras mina ficarem mais tempo no prédio e a gente aproveitar mais,nesse ramo ninguém é de ninguém sem ciúmes pessoal :lol: atendimento nota 10 pra garota,vou repetir em breve, fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#405 Mensagem por Tenso » 06 Mai 2024, 11:03

Domingão havia um movimento, mas de zumbis pelos corredores. Quase sempre os mesmos tiozinhos que parecem ter fetiche em ficar de ouvidos colados nas portas e apertando a manjuba por cima das calças, vai entender... :lol:

A famosa loira do AP 100 estava com um outro tio com cara de doido que sempre vejo por lá e ela parecia meio impaciente pela extensa negociação as portas abertas. A vi sentada, mas a princípio não chamou tanto minha atenção.

No corredor mais uns três caboclos já estavam a espreita, mas o tio resolveu fechar negócio e não saiu mais do quarto.

Com o restante do prédio as moscas e sem opções, puxei o carro... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1281 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”