Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 862
Oral Sem:Sim 116Não 771
Beija:Sim 71Não 816
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#421 Mensagem por Noturno00 » 10 Mai 2024, 17:31

Criando Bicho Solto escreveu:
09 Mai 2024, 18:45

Alguém sabe o nome dessa morena Jumbo do 108/208?
Se for uma do 208 é a july se não me engano, ja fui com ela faz gostoso e fala um monte de putaria durante o sexo, bem safada. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#422 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Mai 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara 215

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Viagem de última hora pra centro a trabalho, aproveitei pra ir no recinto dar uma esvaziada. Já um pouco tarde, maioria das boas opções ausente. Sem tempo e medo de garimpar e achar algo ruim,acabei indo com Mayara 215 mais uma vez. Já comentada aqui, mulata magra, seios médios e bunda bonita. Chupa bem com capa. Cooperativa, não regula posições. Deixa tocar a vontade. Cavalgou de frente e de costas, se esfregango bem :mrgreen: tive de diminuir o ritmo pra não finalizar no meio do caminho. Pra finalizar puis ela de 4 e bati forte até comecar a ver estrelas. Ela deixa gozar dentro e não desencaixa antes da hora. O q outras gps fazem no prédio. Sempre uma boa opção quando não tempo pra garimpar. Não sei se faz oral no pelo ou anal, mas o furico tava convidativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#423 Mensagem por Ederkoji » 11 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Táissa 107

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera aproveitando o embalo dos bons comentários, venho humildemente dar a minha contribuição, fui Quinta dia 09/05 novamente a procura da Taissa Ap 107 ela estava ocupada esperei uns 15 minutos ela desocupar e dei sorte de conseguir ir com ela novamente,estou viciado nessa garota,até parece que nos conhecemos há um bom tempo, logo que a vejo já sinto uma atração tão forte que parece que está saindo faíscas dentro da cueca,ja fico com a rola mais dura que um concreto,quando eu chego a gente se já se comprimenta com um abraço e nesse abraço já sinto as vibrações positivas da garota,perto dela me sinto bem a vontade,a gente se beija igual um casal de namorados que não se vê há muito tempo estilo o filme a Lagoa Azul :lol: e quando ela faz o oral sem capa ela se empolga como se estivesse com o pirulito do Kiko na boca,e que oral caprichado,parece que tem a boca de veludo,ceios médios na medida certa mais macios que um kilo de algodão doce,muito bom,fiz uma retribuição no oral e que pepeka deliciosa macia e limpinha fiquei um bom tempo aí me deliciando,depois camisinha colocada,já estáva a ponto de bala,fui por cima dela e que maciez ao penetra lá,mesmo com a camisinha da pra sentir bem, ela é gostosa e apertadinha, já pedi logo pra mudar a posição antes de terminar mandei ela vir cima e que visão,bonita e sensual já terminei nessa posição mesmo gozando fartamente meio litro de leite fresco da fazenda,recomendo a garota nota 10,essa vale a pena curtir bem cada momento, sai de lá extremamente satisfeito,só uma observação galera:pra rolar oral sem camisinha ou até beijo temos que ir limpo senão é capaz de nem rolar, referente ao sexo com violento com tapa e bater a rola na cara ela disse que não curte essas coisas blz ? Façam igual eu aproveitem bem garotas bonita limpa e sexy assim porque não é sempre que aparece fuiiii..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#424 Mensagem por koruja » 15 Mai 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feito a uns dias atrás, me ofereceu uma massagem por um preço promocional pra eu ver se gostava, e eu adorei, sai extremamente relaxado, valeu a pena, a transa também foi ótima. Ela é bem simpática...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#425 Mensagem por Londrino28 » 16 Mai 2024, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly 203

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Kimberly 203;
Já conhecida por aqui
Fui no prédio hoje movimento Fraco algumas minas atendendo outras Não
Bastante macho pelos corredores Vi a Kimberly sozinha tinha acabado de chegar
Fechamos 40/20 minuto
No quarto ela tímida mais vai se soltando
Novinha tem 20 anos acho
Peitos P
Bunda M Durinha gostosa
Branquinha
Cabelo liso preto
Rosto bonito
Tava de arquinho no.cabelo.e biquíni branco
Deixou encoxar bastante
Até ficar duro o pau
Veio.de boquinha na pica ajoelhada chupou c/capa mas gostoso pedi pra ela vir por cima
Sentou de frente depois Ppmm
Peguei ela no colo e comecei a socar com ela no meu colo fiquei em pé e comecei a meter com ela no meu colo grudada em mim ela bem magrinha deu meter bastante tempo assim
Ela se soltou mais e começou até gemer mais alto deu pra suar assim
Pra finalizar pedi de 4 soquei bastante puxando o cabelo não aguentei e gozei assim
Bastante
Nos vestimos ainda deu pra trocar uma ideia menina é gente boa falou que.ela tímida por isso não fica na.porta chamando ela gosta de fica na cama dentro do quarto atendimento honesto bom custo/benefício
Disse que vai rolar mais coisas da próxima vez
Vamos ver ..
Vou repetir sim
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#426 Mensagem por Pau Fino » 16 Mai 2024, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito em 10/5/2024, às 18h. Sexta-feira, semana de pagamento, ainda assim,
poucas opções de GP no prédio, alguns cuecas circulando procurando alívio para as
bolas. As minhas já chegavam a doer de leite represado. Procuro a Cristina no 100,
alguém aqui falou que ela tinha voltado; não a vi, o que me fez circular pelo prédio até
achar a GP que mais me apetecesse. No caso, foi a Emily do 309, negra, bonita de
rosto, corpo profissional. Não tirou a parte de cima, quando percebeu que minha rola
já estava dura quando tirei minha cueca nem chupou meu pau, emborrachou e
perguntou qual seria a primeira posição. Fui na minha sequência tradicional: PPMM,
cavalgada e de 4. Cavalgada pelo menos não regulou igual algumas profissionais do
prédio, mas também não fez bem. TD burocrático, ela teve a pachorra de pedir R$10 de
gorjeta, que não dei, sem prestar serviço adicional; vou avaliar, como TD neutro, o que
eu não fazia há tempo. Faltam opções no prédio desde que os preços subiram.
Começo a concordar que foi erro de gestão o aumento do preço. Cadê a Cristina,
alguém sabe dizer se foi embora de novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#427 Mensagem por Londrino28 » 16 Mai 2024, 17:47

Sim a Cristina Viajou de volta pro sul ainda não tem previsão de Volt está tá no Paraná

Pra quem se lembra da Bianca do 205 ela saiu do prédio E não Volta mais parece que está trabalhando em outro Lugar na zona sul se não me engano

A.samira aquela antiga que tbm era bem conhecida por aqui
Casou e pendurou as chuteiras
Tá com outro trabalho em.outra cidade
Vazou da putaria
Já era quem comeu comeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#428 Mensagem por Criando Bicho Solto » 16 Mai 2024, 18:03

Eu fui no prédio dia 7 e a Cristina estava la. Antes do aumento ela vinha tipo a cada 10-14 dias pra sp de novo. Agora com esse aumento não sei como ficará.
Nesse dia tinha bastante porta fechada. Vi algumas caras novas. Mas era tudo coroa. Que não valiam 40/15m. Em outros lugares tem coroas do mesmo nível por 100/hora.

Falei com gps no prédio, elas falaram que o movimento caiu bastante depois do aumento. Pelo jeito o prédio ficará meio pobre em novidades por um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#429 Mensagem por xeddy » 16 Mai 2024, 19:43

eu fui na semana do dia 5
estava bem vazio de mulheres
e alguns amigos subindo e descendo
queria encontrar a Taissa
mas toda vez que fui nada
de ver ela,
na sexta feira passada
quando fui tinha ate garota
que nem de graca eu pegaria
nem 30 ou 20 conto milf
bem abaixo do que tinha mes passado
e vi algumas garotas que trabalha ai no predio
ali no Rosa Palmeirão Drinks
onde tem valor de 30 reais
tinha ate garotas do Prédio
American Bar Av.São João 345
ou seja,
algumas garotas tem zarpado dai e
ido para outros lugares
eu tbm vou dar um tempo dai
mas vou acompanhar os TDs
se aparecer alguma interessante
vou com certeza
ate porque eu sempre estou ali
por perto seja no 69 ou no BL134
que so vale a pena 1 garota e nada mais
devido aos aumentos em geral
vale so garimpar e contribuir aqui com os TDs
pra um ajudar o outro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#430 Mensagem por LupyLeBon » 17 Mai 2024, 10:16

xeddy escreveu:
16 Mai 2024, 19:43
vi algumas garotas que trabalha ai no predio
ali no Rosa Palmeirão Drinks
onde tem valor de 30 reais
Qual é o tópico desse Rosa Palmeirão Drinks?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#431 Mensagem por Ederkoji » 17 Mai 2024, 10:26

LupyLeBon escreveu:
17 Mai 2024, 10:16
xeddy escreveu:
16 Mai 2024, 19:43
vi algumas garotas que trabalha ai no predio
ali no Rosa Palmeirão Drinks
onde tem valor de 30 reais
Qual é o tópico desse Rosa Palmeirão Drinks?
viewtopic.php?f=10&t=17212&start=60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#432 Mensagem por Ederkoji » 17 Mai 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de sair do prédio galera, fui com a Gaby Carioca ,atendimento nota 10 essa vale a pena cada centavo a mina é sensacional, extrovertida simpática liberal, rolou beijos fez um oral sensacional sem capa, me deixou extremamente satisfeito, fiz um oral nela limpinha, depois peguei de 4,ppm até eu gozar fartamente, mina gente boa, só de escrever já deu vontade de voltar lá,essa recomendo vale a pena cada centavo gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#433 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 17 Mai 2024, 18:58

Passado hj no prédio por volta das 18, já fui olhando a Lista torcendo pra Anny tá no prédio, vi q tava atendendo no 211, mas como de rotina fui fazer a minha patrulha muita porta fechada e as q estavam abertas nada de interessante, voltei pro 211 a Anny tava livre com aquela bunda maravilhosa virada pra cima, já fui entrando e falando Bora, marcamo 40 luls ladrão por 15 mint, disse q hj tava um dia preguiçoso e já foi encapando e dando aquele oral de lei, mesmo com camisinha dá pra sentir gostoso a boca dela.
pedi pra vir por cima pra sair essa preguiça do corpo dela mas cansou kkk nos riu e me ofereci pra ir por cima, ficamos assim um tempinho e já fui pedindo de 4 fiquei nessa posição quase o tempo todo
por fim pediu de ladinho, essa e uma posição q ela gosta muito deu uns gemido moh delícia finalizei ali mesmo no time certinho pois o relógio começou apitar uns segundos depois
, ficamos trocando umas ideia ainda mina não acelera pra vc sair como outras ai, sem dúvida a q eu mais curto nessa prédio, Bonita, gostosa e moh gente boa. Nota 10 sempre q possível irei repetir pq ali não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#434 Mensagem por Noturno00 » 17 Mai 2024, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei ontem no prédio atrás da thaissa porém ja tinha outra garota no 107. Vi essa mina com um belo par de peitos no 106 eu acho e acabei indo, TD com envolvimento zero, bem mecânico sem interação nenhuma. Por isso não gosto de desbravar as novidades, quase sempre da ruim. Prédio tem muito quarto vazio, ta decaindo bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutsSR
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2024, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#435 Mensagem por PutsSR » 18 Mai 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa senhores, estava de passagem por SP e antes tinha conseguido o contato da Marcela do 103, mas na hora em que eu fui procurar a dama ela não estava atendendo, falou que tinha ido almoçar... Mas para não perder a viagem começei a andar pelo prédio, algumas me chamaram a atenção, mas a raba da Fernanda do 204 não teve jeito, tive que ir, marcamos completo por 70 mangos :?: , ela já começou a me chupar sem capa, do jeito que eu gosto, bem babado, começou a brincar com ele na boca e cuspir nele, se não me controlo já tinha queimado a largada, colocou a capa e ficou de quatro, já começei pelo cuzinho, que delícia, vendo aquela raba engulindo meu pau :mrgreen: , pra finalizar coloquei na bucetinha, senti ela pulsando tava bem quente e molhada não teve jeito leite na borracha, pretendendo voltar para conhecer outras garotas, incluindo a Marcela, sp que me aguarde :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”