Prédio - Av. Ipiranga, 81 - República
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 32Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 27
Beija:Sim 31Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

angelica loirinha deliciosa av ipiranga 81 apto 1902 metr

#46 Mensagem por JAPAMACHO » 25 Ago 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra/Ang?lica-apto.1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLHA EU INDICO A ANGELICA E SUA AMIGA BIA :
ANGELICA LOIRINHA DE OLHOS AZUIS XANINHA CHEIROSINHA E BIA UMA CAVALONA MORENA COM UMA BUNDA DEDAR AGUA NA BOCA!!!!!!!!!
BOM NESSE DIA FIQUEI APENAS COM A ANGELICA QUE PRINCESA , FAZ UM ORAL SEM CAPOTE DELICIOSO NOSSA!!!!!!!!!! ELA TEM APENAS 19 ANINHOS SÓ NAO DEIXA GOZAR NA BOCA . PEDI PARA ELA FICAR DE 4 NOSSA QUE VISAO!!!!!!!! QUE CÚUU , QUE BUCETA . A MENINA É TARADA GENTE SABE O QUE FAZ CAVALGA QUE É UMA BELEZA MAS O ORAL DELA É COISA DE LOKO!!!!!!!!! MAS DA PROXIMA FAREI DUPLINHA ELA E A BIA ,,,,,,,, GENTE RECOMENDO PRA ONTEM E FALEM QUE O JAPA QUE INDICOU ELAS COM CERTEZA VÃO CAPRICHAR VALEUUUUUUUUU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BIA MORENAÇAAAAAA/ANGELICA OLHOS AZUISSSSSSSSS

#47 Mensagem por JAPAMACHO » 25 Ago 2007, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Pietra - apto1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GENTE PASSEI LA NOVAMENTE E FUI COMER A BIA MAS NAO RESISTI E FIZ DUPLINHA.
A BIA FAZ DOMINAÇÃO!!!!! ENQUANTO A ANGELICA FAZIA AQUELE ORAL SEM CAPOTE DELICIOSO A BIATAVA DEIXANDO O CUZINHO DA ANGELICA MOLHADINHO PARA EU SOCAR DEPOIS. AANGELICA CHUPAVA MINHAS BOLAS E E BEM DEVAGAR DO JEITO QUE EU GOSTO CHUPAVA MEU CACETE DE CABO A RABO!! BOM PEDI PARA INVERTER OS PAPEIS EBFIM O CUUUUUUU D ANGELICA : ELA DE 4 COM SEU CUZINHO JA MOLHADINHO E BEM APERTADO PARECENDO UM CUZINHO VIRGEM ELA ME PEDINDO PARA SOCAR COM FORÇA!!!! PARA ARROMBAR O CUZINHO DELA!!!!! ATENDI SEU PEDIDO SOQUEI COM FORÇA ENQUANTO ELA XUPAVA A BIA E A BIA FALANDO CASTIGA A ANGELICAAAAAAAAA DEPOIS DE ARROMBAR O CU DA ANGELICA A BIA ME PEDIU PARA FUDER SUA XANINHA RASPADINHA. ATENDI SEU PEDIDO PRONTAMENTE. NOSSA SOQUEI COM VONTADE COM ELA DE 4 E A ANGELICA DANDO UNS BEIJINHOS DE LINGUA NA BIA ENQUANTO EU COMIA AQUELA BUCETA DA BIA SAFADAAAAAAAAAAAADEPOIS DE 20 MINUTOS NAO AGUENTEI TIREI O CAPOTE E GOZEI NA CARA DESSAS SAFADAS !!!! MAS QUE DUPLA . NUNCA PEGUEI DUAS GAROTAS TAO BOAS E NOVAS 30 REAIS A DUPLINHA POR 1 HORA RECOMENDO FALEM QUE OJAPA INDICOU ELAS VAO CAPRICHAR VALEUUUUUUUU E MAIS NAO COBRAM TAXA DE ANAL FALA SERIO!!!!!!! JAPA !!!!!!!
AV IPIRANGA 81 APTO 1902 TELEFONE 68394166 ELAS ATENDEM DE SEGUNDA A SABADO DAS 8:00 AS 18:00 OBS: ELAS ACABARAM DE CHEGAR UMA DELICIA!!!!!!!!!


Angélica também usa o nome Pietra
C.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

EIS luciana carioca apto 910 av piranga 81

#48 Mensagem por JAPAMACHO » 25 Ago 2007, 23:41

gente a luciana carioca que atendia na avenida ipiranga 81 apto 910 agora ta ou pelo menos estava ate a pouco na rua santo amaro 341 apto 1511 atendendo com um traveco e otelefone era o mesmo 35321816 ou 35322344 mas estava com outro nome estava como jackeline ou no caso no anuncio estava como jackeline ou dupla mulher e travesti mas antes de ir la veja se ela faz oral sem mesmo porque chega na hora ela da pra tras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANGELICA LOIRINHA SAFADA!!!!!!!!!!!!!!!!! 68394166

#49 Mensagem por JAPAMACHO » 29 Ago 2007, 00:29

VOLTEI ONTEM TERÇA PARA REVER A ANGELICA NINFETINHA MESMO DE OLHOS AZUIS DE FABRICA . MAS ESSA MENINA ARRASA , FAZ UM ORAL COMO NINGUEM SEM CAPOTE SÓNAO DEIXA GOZAR NA BOCA DELA QUE É O CERTO PARA A SAUDE DELA . REALMENTE O ORAL DELA NAO TEM IGUAL EM SÃO PAULO E OLHE QUE JA COMI VARIAS MENINAS . BOM VAMOS AO QUE INTERESSA : SEMPRE PEÇO PARA ELA CHUPAR BEM MOLHADO E DEVAGARINHO DE CABO A RABO E CHUPANDO MINHAS BOLAS . NOSSA QUANDO ELA PASSA A LINGUA NO MEU PAU NAO AGUENTO CARA 5 MINUTOS DEPOIS GOZO NA TETINHA DELA . BEIJOS MOLHADOS DE LINGUA SEM FRESCURA COMEÇO A BOLINAR A XANINHA DELA EELA COMEÇA A SUSSURRAR NO MEU OUVIDO ME DANDO AQUELE BANHO DE LINGUA NO MEU CORPO . PEÇO PARA ELA FICA DE QUATRO , COISA QUE ELA FAZ SEM FRESCURA . COMECEI A SOCAR NO CU DELA. MAS QUE RABO ELA TEM GENTE CUZINHO APERTADO PARACE CUZINHO VIRGEM QUANTO MAIS SOCAVA ELA PEDIA PARA ARROMBA LA ME FODE ELA FALAVA TIREI DAQUELE CU MARAVILHOSO E PEDI PARA ELA CAVALGAR NO MEU PAU ENFIANDO NA XANINHA DELA .. ELA COMEÇOU A CAVALGAR COMO NINGUEM . VOCES SABEM 19 ANINHOS ELA TEM UM FOLEGO NOSSAAAAAAAAAA NOSSA QUE DELICIA ELA REBOLA COMO NINGUEM NA CAVALGADA UNS 15 MINUTOS E NAO AGUENTEI GOZEI NA BUNDA DELA NOSSA ESSA MENINA VAI ACABAR COMIGO , NAO CONSIGO FICAR UM DIA SEM VE LA PELO UMA VEZ POR SEMANA TENHO DE SOCAR NAQUELE CUZINHO E XANINHA XEIROSA . E ALEM DISSO TEM A BIA TAMBEM MORENAÇA COM CARA DE SAFADA MESMO! GENTE E O MELHOR 20 REAIS POR UMA HORA E 30 REAIS POR UMA HORA COM AS DUAS E SEM TAXA DE ANAL !!! FALA SERIO APROVEITEM PORQUE DEPOIS QUE AUMENTAR SERA TARDE !!!!!!!
GENTE FALE QUE VIRAM NO GP GUIANET QUE O JAPA JAPONES QUE FALOU DELAS QUE ELAS COM CERTEZA VAO CAPRICHAR ATE PORQUE SOU CLIENTE ASSIDUO JA ELAS ATENDEM NA AVENIDA IPIRANGA 81 APTO 1902 E O TELEFONE 11 68394166 ELAS FICAM LA DAS 8:30 ATES AS 18:00 EU RECOMENDO É DE LAMBER OS BEIÇOSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANGELICA LOIRINHA SAFADA!!!!!!!!!!!!!!!!! 68394166

#50 Mensagem por JAPAMACHO » 29 Ago 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Pietra - apto1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UMA COISA QUE EU ESQUECI GENTE SE DA PARA VINTE POR UMA HORA COM UMA PAGUE 30 REAIS POR UMA HORA COM AS DUAS E SE ACABE PORQUE AS DUAS UNTAS ACABAM COM VOCE CARA!!!!!!! JAPA MACHO ELAS ME ADORAM 1 ANGELICA E A BIA
AV IPIRANGA 81 APTO 1902 É PERTO DO METRO REPUBLICA FACIL ACESSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANGELICA E BIA 20 REAIS UMA HORA

#51 Mensagem por JAPAMACHO » 30 Ago 2007, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Pietra - apto1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLHA NESSA QUARTA FUI DE MANHA E ACHO QUE VOU FALIR . ESSAS MENINAS SÃO TAO BOAS NO QUE FAZEM QUE A GENTE VICIA . COMO TAVA COM PRESSAPEGUEI DESSA VEZ APENAS A ANGELICA . COMEÇOU COM AQUELE ORAL MOLHADINHO , CHUPADAS NO SACO E NAS MINHAS BOLAS , ORAL SEM CAPOTE CLARO . CACETE ERETO VAMOS PARA O FIGHT !!!
CUZINHO PRIMEIRO SOCADAS COM FORÇA DO JEITO QUE A ANGELICA ADORA ARROMBANDO AQUELE CUZINHO QUASE VIRGEM. DEPOIS VARIAR UM POUCO A XANINHA DE LADINHO PARA VER A ANGELICA GEMENDO BAIXINHO E PEDINDO PARA EU FODE LA DE 4PEGUEI ELA DE 4 ENCOSTEI ELA NA PAREDE E SOQUEI COM VONTADE!!!!!!! DEPOIS DE 20 MINUTOS NAO AGUENTEI GOZEI GOSTOSO NO RABO DELA. ELA GOZA DE VERDADE FALA SERIO LOIRINHA OLHOS AZUIS VERDADEIROS 19 ANINHOS PELE CLARINHA E MAIS ELA ADORA UNS TAPINHAS. VALE A PENA 20 REAIS UMA HORA E 30 REAIS POR UMA HORA COM AS DUAS SEM TAXA DE ANAL.
AVENIDA IPIRANGA 81 APTO 1902 PERTO DO METRO REPUBLICA 68394166 DAS 8:30 AS 18:00 RECOMENDO!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#52 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 30 Ago 2007, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia e Pietra - apto1902

Lendo os relatos resolvi ir conhecer essas tais de Angelica e Bia.
Logo cedo liguei e conversei com a Bia. Falou do programa, que eram R$20,00 por 1 hora com direito a oral sem camisinha, anal, enfim tudo, no momento da ligação disse ainda que estava metendo com um cliente, naquele momento e que era para eu ir logo que ela queria meter.

Chegando ao prédio, me identifiquei e subi de elevador, vou dizer uma coisas para vocês, o local é barra pesada, com travestis circulando livremente pelos corredores do prédio.

A puta tem uma voz gostosa, ao ligar, dá a impressão de estar falando com uma ninfetinha, mas as apararencias enganam, ao chegar no local sou recebido por uma dragonilda que disse ser a Bia e imediatamente já fechou a porta com a chave e já foi logo intimando a dar R$20,00 e insistindo para ficar com as duas por R$30,00 senão teria que dar R$10,00 da visita. :shock:

A adentrar o recinto pude notar que havia um homosexual.

Foi então que a Angelica se apresentou, meu Deus, eu pensei que ela iria ser a salvação mas ledo engano, ela consegue ser pior do que a Bia, tem cara daquelas militantes do MST, nem de graça eu comeria um troço daqueles. Chega a ser bizarro isso.

Resolvi fazer um programa com a dragonilda Bia, meu Deus, que bizarro tudo isso, ela tirou a roupa e pude perceber o mal negócio em que havia me metido. Nisso ja nao fazia mais oral sem camisinha, o programa de R$20,00 se tornou meia hora, tentei comer o cu mas subiu um cheiro que pelo amor de Deus, desisti na hora... vesti minhas roupas na hora e fui embora.

Obs: enquanto comia a dragonilda Bia, entrou um cara no ap. com voz afeminada e conversou com o homosexual (ou travesti, sei la) e pareciam que estavam fodendo na sala.


Caracteríticas:

Bia:
mais ou menos 1,75 de altura, gorducha, morena, aparenta ter 30 anos, cabelo ruim, seios caidos, buceta peludona, rosto de dragonilda.

Angelica:
mais ou menos 1,75 de altura, gorducha também, loira falsa, aparenta ter 26 anos, rosto de militante do MST.

Sinceramente, foram as putas mais feias que já vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#53 Mensagem por xman3 » 30 Ago 2007, 13:49

Sacerdote Peregrinador escreveu:Lendo os relatos resolvi ir conhecer essas tais de Angelica e Bia.
Logo cedo liguei e conversei com a Bia. Falou do programa, que eram R$20,00 por 1 hora com direito a oral sem camisinha, anal, enfim tudo, no momento da ligação disse ainda que estava metendo com um cliente, naquele momento e que era para eu ir logo que ela queria meter.

Chegando ao prédio, me identifiquei e subi de elevador, vou dizer uma coisas para vocês, o local é barra pesada, com travestis circulando livremente pelos corredores do prédio.

A puta tem uma voz gostosa, ao ligar, dá a impressão de estar falando com uma ninfetinha, mas as apararencias enganam, ao chegar no local sou recebido por uma dragonilda que disse ser a Bia e imediatamente já fechou a porta com a chave e já foi logo intimando a dar R$20,00 e insistindo para ficar com as duas por R$30,00 senão teria que dar R$10,00 da visita. :shock:

A adentrar o recinto pude notar que havia um homosexual.

Foi então que a Angelica se apresentou, meu Deus, eu pensei que ela iria ser a salvação mas ledo engano, ela consegue ser pior do que a Bia, tem cara daquelas militantes do MST, nem de graça eu comeria um troço daqueles. Chega a ser bizarro isso.

Resolvi fazer um programa com a dragonilda Bia, meu Deus, que bizarro tudo isso, ela tirou a roupa e pude perceber o mal negócio em que havia me metido. Nisso ja nao fazia mais oral sem camisinha, o programa de R$20,00 se tornou meia hora, tentei comer o cu mas subiu um cheiro que pelo amor de Deus, desisti na hora... vesti minhas roupas na hora e fui embora.

Obs: enquanto comia a dragonilda Bia, entrou um cara no ap. com voz afeminada e conversou com o homosexual (ou travesti, sei la) e pareciam que estavam fodendo na sala.


Caracteríticas:

Bia:
mais ou menos 1,75 de altura, gorducha, morena, aparenta ter 30 anos, cabelo ruim, seios caidos, buceta peludona, rosto de dragonilda.

Angelica:
mais ou menos 1,75 de altura, gorducha também, loira falsa, aparenta ter 26 anos, rosto de militante do MST.

Sinceramente, foram as putas mais feias que já vi.
[-X Ainda bem que li esse relato, e não fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#54 Mensagem por joaopolones » 30 Ago 2007, 14:38

Quando se tem muitos relatos repetitivos, dando UP no tópico tem que ficar desconfiado, quando li os relatos fiquei de antena ligada, porque neste prédio nunca fiz um TD que valesse a pena.

Externamente parece ser um prédio normal, mas a frequencia é muito ruim, cheio de travecos, e mulheres feias (dragão mesmo), voce não sabe se vão te roubar, ou outra coisa pior.

trash por trash, é mais seguro frequentar prediões que as divisorias são de madeira e a frequencia é maior, porque nestes lugares o TD pode até ser ruim, mas pelo menos voce que vai escolher a garota, e nestes predios voce não sabe o que te espera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jun 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#55 Mensagem por FREE BOY SP » 31 Ago 2007, 01:00

Sacerdote Peregrinador escreveu:Lendo os relatos resolvi ir conhecer essas tais de Angelica e Bia.
Logo cedo liguei e conversei com a Bia. Falou do programa, que eram R$20,00 por 1 hora com direito a oral sem camisinha, anal, enfim tudo, no momento da ligação disse ainda que estava metendo com um cliente, naquele momento e que era para eu ir logo que ela queria meter.

Chegando ao prédio, me identifiquei e subi de elevador, vou dizer uma coisas para vocês, o local é barra pesada, com travestis circulando livremente pelos corredores do prédio.

A puta tem uma voz gostosa, ao ligar, dá a impressão de estar falando com uma ninfetinha, mas as apararencias enganam, ao chegar no local sou recebido por uma dragonilda que disse ser a Bia e imediatamente já fechou a porta com a chave e já foi logo intimando a dar R$20,00 e insistindo para ficar com as duas por R$30,00 senão teria que dar R$10,00 da visita. :shock:

A adentrar o recinto pude notar que havia um homosexual.

Foi então que a Angelica se apresentou, meu Deus, eu pensei que ela iria ser a salvação mas ledo engano, ela consegue ser pior do que a Bia, tem cara daquelas militantes do MST, nem de graça eu comeria um troço daqueles. Chega a ser bizarro isso.

Resolvi fazer um programa com a dragonilda Bia, meu Deus, que bizarro tudo isso, ela tirou a roupa e pude perceber o mal negócio em que havia me metido. Nisso ja nao fazia mais oral sem camisinha, o programa de R$20,00 se tornou meia hora, tentei comer o cu mas subiu um cheiro que pelo amor de Deus, desisti na hora... vesti minhas roupas na hora e fui embora.

Obs: enquanto comia a dragonilda Bia, entrou um cara no ap. com voz afeminada e conversou com o homosexual (ou travesti, sei la) e pareciam que estavam fodendo na sala.


Caracteríticas:

Bia:
mais ou menos 1,75 de altura, gorducha, morena, aparenta ter 30 anos, cabelo ruim, seios caidos, buceta peludona, rosto de dragonilda.

Angelica:
mais ou menos 1,75 de altura, gorducha também, loira falsa, aparenta ter 26 anos, rosto de militante do MST.

Sinceramente, foram as putas mais feias que já vi.

VALEU GRANDE COLEGA. MUITO CUIDADO AOS QUE FOREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANDREA E PIETRA

#56 Mensagem por JAPAMACHO » 05 Set 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra/Ang?lica-apto.1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI NA TERÇA DE MANHA VER A PIETRA LOIRINHA 19 ANINHOS . MUITO BOM MESMO ORAL SEM CAPOTE OTIMO ANALA E VAGINAL 10 NOTA AVEL A PENA CONFERIR APTO 1902 AV IPIRANGA 81 ESPERO QUE DESTA VEZ NAO FALEM QUE TO FAZENDO PROPAGANDA APENAS UM PEQUENO RESUMO DE UMA GAROTA QUE EU CURTI APENAS ISSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#57 Mensagem por old owl » 06 Set 2007, 09:27

Bloqueio preventivo ate ser possivel fazer uma faxina no topico e averiguar irregularidades...
Provavelmente liberado ate as 18:00 hs dia 08/09/2007


Desbloquiei o topico...POREM!!!

CONVEM LEMBRAR AOS FORISTAS QUE É CONTRARIO AS REGRAS COMENTARIOS QUE EVENTUALMENTE MESMO QUE DE FORMA VELADA OFENDAM OU PONHAM EM DUVIDA A IDONIDADE DE FORISTAS DE UMA FORMA GERAL...

Eventuais irregularidades observadas devem ser reportadas a coordenação via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: ANDREA E PIETRA

#58 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 02:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Pietra-apto1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
JAPAMACHO escreveu:FUI NA TERÇA DE MANHA VER A PIETRA LOIRINHA 19 ANINHOS . MUITO BOM MESMO ORAL SEM CAPOTE OTIMO ANALA E VAGINAL 10 NOTA AVEL A PENA CONFERIR APTO 1902 AV IPIRANGA 81 ESPERO QUE DESTA VEZ NAO FALEM QUE TO FAZENDO PROPAGANDA APENAS UM PEQUENO RESUMO DE UMA GAROTA QUE EU CURTI APENAS ISSO
Peguei essa dupla na véspera do feriado (6/setembro).

REalmente só fiquei com o oral da loira, sem capa, e gozei até na garganta dela. Nem meter eu quis de tão feias que eram. Tinha fechado por 30 uma hora com a dupla, combinei mais 10 pelo oral sem capa, 40 conto morreu. Melhor 40 conto do que eu, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Não volto.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPAMACHO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANDREA E PIETRA

#59 Mensagem por JAPAMACHO » 15 Set 2007, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Pietra-apto1902

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE PLENA SEXTA FEIRA FUI DESAFOGAR MEU SACO COM A PIETRA OU ANGELICA COMO QUEIRAM ,. REALMENTE O ORAL DELA É FANTASTICO PELO MENOS PARA MIM. CHUPADAS NOS SACO E TUDO MAIS QUE EU PEDIR NOSSA !!!!!! ELA ADORA QUE PUXEM O CABELO DELA ELA FICA EXCITADA E MELHOR AINDA NA CAVALGADA . MAS COMO ELA TEM CARA DE MENININHA PREFIRO COMELA NO TRADICIONAL PAPAI E MAMAE MESMO DE FRENTE VENDO ELA OLHAR PARA MIM COM AQUELES OLHOS AZUL TURQUESA .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TENHO NOTADO QUE AS VEZES AS PESSOAS NAO GOSTAM DE MEUS COMENTARIOS MAS APENAS DIGO O QUE PENSO E PARA MIM
ELAS ME TRATAM MUITO BEM CONCORDO LINDAS NAO SAO MESMO MAS A LOIRINHA NAO É FEIA NAO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E MAIS ESPERO QUE RESPEITEM MINHAS OPINIOES !!!
TENHO SEMPRE PESQUISADO OS LUGARES QUE FUI POR ESSE SITE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ESPERO SER RESPEITADO!!!
EU GOSTEI ESPERO QUE OUTROS GOSTEM TAMBEM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
APTO 1209 AV IPIRANGA 81 NAO VOU DAR O TELEFONE PORQUE SE NAO VAO DIZER QUE TO FAZENDO PROPAGANDA ABRAÇOS AOS FORISTAS SERIOS !!!!!!


edit - 15/09/2007
texto suprimido
oldowl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Marina (ou Mariana) 1/2 hora - R$20 - apto. 1811

#60 Mensagem por thisisnotlimit » 13 Out 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.1811

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de conhecer esse fórum e qual não é minha surpresa ao ver tantos lugares familiares...rs. Estranhei nesse tópico não haver nenhum relato atual do apto. 1811, na minha opinião o melhor apto. desse prédio. Bom, vamos ao q interessa.
Atualmente, pelo q sei, nesse apartamento atendem 3 garotas além de ter uma tiazinha responsável por atender o telefone e recepcionar o pessoal. O lugar é sossegado, as garotas são super gente fina, mas assim como o padrão do prédio, falta um pouco de estrutura...
Fora do padrão do prédio e das GPs de R$20 está a Marina (ou Mariana, nunca sei seu nome direito) com quem já fiz 3 TDs. Segundo ela, tem 23 anos (apesar de anunciar com 19 em alguns orelhões), aproximamente 1,65m, 48 a 50kg, toda branquinha, magrinha, com um abdomem durinho e uma bundinha idem. P/ quem gosta de uma mulher estilo namoradinha, carinha de menina tímida mas sapeca e uma voz baixa e rouca, é o pedido certo.
Acabei de voltar de uma TD com ela, e essa foi a primeira vez que ela realmente me beijou de verdade e não só ficou nos selinhos de outrora.
Tudo bem que o atendimento poderia ser melhor, pois vc percebe que é padrão dessas GPs de R$20 aquela transa meio mecânica, porém por esse preço, com certeza vale a pena, pois ela é muito carinhosa e até se esforça em tentar agradar o cliente (além de possuir uma beleza diferenciada para o padrão). Fala pouco, geme muito gostoso e apesar da aparência meiga, qd senta, senta muito...
Não faz oral s/ camisinha, faz anal mas cobra a parte (R$20), e aceita todas as posições.
Sinceramente, não sei o q ela faz nesse muquifo, pois se quisesse poderia fácil, fácil fazer programas de R$100 e se tivesse um pouco mais de simpatia estaria pau-a-pau com qq GP de R$200 por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Terapeuta - Ipiranga
    3 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2392 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4204 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”