NEGATIVONome da Garota:Adriele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!
Entaum esse TD foi numa quinta feira a noite, la pelas 9:00 horas. Eu estava ajudando um amigo a pegar o busao sentido rebouças e eu vi uma menina de sapato alto, vestido ate metade da bunda vermelho (peça unica) e seios empinados (por causa do sutia).
Cara fique de pau duro na hora.. e assim que eu dispensei o meu amigo fui atras dela. Ja estava meio desconfiando de que ela era perva por causa do modo como ela estava andando. E joguei uma conversa totalmente furada e bingo.. acertei.
Tipo... tava mais pensando com a cabeça de baixo.. mas fui conhecer o local. Cara, tava deserto a boate e so tinha, alem da Adriele, outra perva +/- comivel, com uma bela bunda (daquelas que crescem para os lados)
Bom.. algo no fundo do meu coração, e da minha experiencia, disse que seria uma fria sair com aquela perva, que nao dava muita atenção para mim, mesmo sendo quase fim de expediente e eu tendo pago um maço de cigarro para ela.
De qualquer jeito eu peço umas cervas para ela entrar no clima. Mas o lugar ta realmente decadente, pois nem tinha breja para servir (serviram as tres ultimas cervas estilo canecao do lugar)
Decido levar a perva por uma hora (mesmo a gerente avisando que o local iria fechar exatamente uma hora)
Subi com a perva e tomamos um banho. Depois, como nao chupava sem capote, pedi para cavalgar no meu pau, no qual eu fui prontamente atendido. Depois de um bom tempo fudendo (10 minutos), eu pedi para trocar de posição e a deixei deitada, apreciando aquela bela bundinha que ela possui.
E mandei ver na buceta dela, pedindo para ela rebolar e empinar a bunda para mim. Nisso eu tenho que ressaltar para os puteiros de plantão.. ela sabe mexer a buceta no seu pau... e no meu caso, ela mexeu tanto que eu percebi que ela ficou molhadinha (a buceta dela ficou muito umida e escorregadia)
So que ficamos com os corpos extremamente suados e de repente o pau sai do compasso da metelança e sai bruscamente da buceta dela. Bom.. naum lembro se a camisinha saiu em seguinte ou ela puxou com a buceta (o pau ja estava ficando meio mole)
De qualquer forma, ao inves de ela solicitar uma outra camisinha, ela ENCERRA o programa!!!
PUTA QUE PARIU!! 20 MINUTOS DE FODA ENQUANTO QUE O COMBINADO ERA 1 HORA.
Começamos a discutir ... mas eu logo desisti de convence-la que ela estava errada. Puta que pariu... o maximo que eu fiz foi enrolar no quarto para disfarçar!!
E a perva ainda queria o meu telefone, pois antes de entrar no quarto eu disse que estava procurando uma perva para levar para o nefertiti. Pode ? Se no quarto ela transforma 1 hora em 20 minutos, imagina num programa fora ?
Resumo da opera: Se vc quer uma perva que saiba mexer uma buceta e tenha uma boa bunda com o cuzinho virgem frescurento (ela nao libera)... fique com essa puta por no maximo 30 minutos e dispensa logo.. ou procura outra perva...
RESUMO:
GP: é morena, com alguns dentes do fundo faltando. Mas tem um corpo estilo falsa magra (mas não é gorda naum)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto para marrom e enrolados. Não são muitos longos não, chegando na altura do ombro
ROSTO: 4,
BARRIGA: 7, não é barriga de mulher magra mas tava bem torneada, com alguns pneus começando a aparecer
SEIOS: 6, Medios para grande, com bicos estilo "olhar vesgo" e ja sofrendo um pouco a ação da gravidade.
BUNDA :7, Bunduda sem ser para os lados. Mas nem tapa eu dei para ver a consistencia
BUCETA: 7, Meio raspasdinha mas nao averiguei a higiene.
PERNAS: 6, Nada de excepcional, não é do tipo coxuda
SIMPATIA:5, Boa simpatia ate de levar na cama.
BEIJO: Beija mas dessa vez eu nao curti
ORAL: 5, com capote, arranha o pau e sem graça. Pedi para parar o boquete
ANAL: naum faz, mas deveria porque a região alem de virgem vem acompanhada com boas nadegas
FIGHT: 7. Manja do assunto e mexe bastante a buceta com o seu pau la dentro.
RELÓGIO: 0-3. De uma hora foi para 20 minutos.
CELULAR: Não tem (Perva Trash tem celular?????)
TRANSPORTE: Fui a pe
TEMPO: 20 minutos (sacanagem)
CUSTO X BENEFÍCIO:0-3.
REPETECO: Nem a pau. Alem de nao chupar sem capote, nao deixa vc a vontade para meter, nao oferece o cuzinho e naum cumpri o horario. E claro é meio feia tambem, embora tenha uma silhueta de corpo muito bom
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito geral, foi pessimo mesmo