Relax Bar - R. da Consolação, 2.388 - Consolação

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 72 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 56
Oral Sem:Sim 19Não 57
Beija:Sim 27Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#46 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 04 Mar 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa de 27 de fevereiro.
Fui nessa casa para ver se tinha algo de novo, diferente.
Chegando lá tinha um monte de mulheres, mas as mesmas.
Novamente saí com a Sheila. Morena de média estatura, corpo razoável, cabelos compridos, rosto bonito.
Com ela não tem papo: oral só com camisinha. Encampou o pau e começou a chupar. Chupada normal, sem novidades.
Sentou no pau e começou a rebolar. Gosto quando ela rebola no pau porque vejo aqueles peitos balançarem.
Deitou na cama e meti um pouco. Ficou de 4 e meti.
Pedi para fazer uma espanhola. Deitou na cama e comecei a acariciar meu pau naqueles peitos. Gozei nos seus peitos.
40 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Adriele

#47 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 19 Mar 2009, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriele

Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!

Entaum esse TD foi numa quinta feira a noite, la pelas 9:00 horas. Eu estava ajudando um amigo a pegar o busao sentido rebouças e eu vi uma menina de sapato alto, vestido ate metade da bunda vermelho (peça unica) e seios empinados (por causa do sutia).

Cara fique de pau duro na hora.. e assim que eu dispensei o meu amigo fui atras dela. Ja estava meio desconfiando de que ela era perva por causa do modo como ela estava andando. E joguei uma conversa totalmente furada e bingo.. acertei.

Tipo... tava mais pensando com a cabeça de baixo.. mas fui conhecer o local. Cara, tava deserto a boate e so tinha, alem da Adriele, outra perva +/- comivel, com uma bela bunda (daquelas que crescem para os lados)

Bom.. algo no fundo do meu coração, e da minha experiencia, disse que seria uma fria sair com aquela perva, que nao dava muita atenção para mim, mesmo sendo quase fim de expediente e eu tendo pago um maço de cigarro para ela.

De qualquer jeito eu peço umas cervas para ela entrar no clima. Mas o lugar ta realmente decadente, pois nem tinha breja para servir (serviram as tres ultimas cervas estilo canecao do lugar)

Decido levar a perva por uma hora (mesmo a gerente avisando que o local iria fechar exatamente uma hora)

Subi com a perva e tomamos um banho. Depois, como nao chupava sem capote, pedi para cavalgar no meu pau, no qual eu fui prontamente atendido. Depois de um bom tempo fudendo (10 minutos), eu pedi para trocar de posição e a deixei deitada, apreciando aquela bela bundinha que ela possui.

E mandei ver na buceta dela, pedindo para ela rebolar e empinar a bunda para mim. Nisso eu tenho que ressaltar para os puteiros de plantão.. ela sabe mexer a buceta no seu pau... e no meu caso, ela mexeu tanto que eu percebi que ela ficou molhadinha (a buceta dela ficou muito umida e escorregadia)

So que ficamos com os corpos extremamente suados e de repente o pau sai do compasso da metelança e sai bruscamente da buceta dela. Bom.. naum lembro se a camisinha saiu em seguinte ou ela puxou com a buceta (o pau ja estava ficando meio mole)

De qualquer forma, ao inves de ela solicitar uma outra camisinha, ela ENCERRA o programa!!!
PUTA QUE PARIU!! 20 MINUTOS DE FODA ENQUANTO QUE O COMBINADO ERA 1 HORA.

Começamos a discutir ... mas eu logo desisti de convence-la que ela estava errada. Puta que pariu... o maximo que eu fiz foi enrolar no quarto para disfarçar!!

E a perva ainda queria o meu telefone, pois antes de entrar no quarto eu disse que estava procurando uma perva para levar para o nefertiti. Pode ? Se no quarto ela transforma 1 hora em 20 minutos, imagina num programa fora ?

Resumo da opera: Se vc quer uma perva que saiba mexer uma buceta e tenha uma boa bunda com o cuzinho virgem frescurento (ela nao libera)... fique com essa puta por no maximo 30 minutos e dispensa logo.. ou procura outra perva...

RESUMO:

GP: é morena, com alguns dentes do fundo faltando. Mas tem um corpo estilo falsa magra (mas não é gorda naum)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto para marrom e enrolados. Não são muitos longos não, chegando na altura do ombro
ROSTO: 4,
BARRIGA: 7, não é barriga de mulher magra mas tava bem torneada, com alguns pneus começando a aparecer
SEIOS: 6, Medios para grande, com bicos estilo "olhar vesgo" e ja sofrendo um pouco a ação da gravidade.
BUNDA :7, Bunduda sem ser para os lados. Mas nem tapa eu dei para ver a consistencia
BUCETA: 7, Meio raspasdinha mas nao averiguei a higiene.
PERNAS: 6, Nada de excepcional, não é do tipo coxuda
SIMPATIA:5, Boa simpatia ate de levar na cama.
BEIJO: Beija mas dessa vez eu nao curti
ORAL: 5, com capote, arranha o pau e sem graça. Pedi para parar o boquete
ANAL: naum faz, mas deveria porque a região alem de virgem vem acompanhada com boas nadegas
FIGHT: 7. Manja do assunto e mexe bastante a buceta com o seu pau la dentro.
RELÓGIO: 0-3. De uma hora foi para 20 minutos.
CELULAR: Não tem (Perva Trash tem celular?????)
TRANSPORTE: Fui a pe
TEMPO: 20 minutos (sacanagem)
CUSTO X BENEFÍCIO:0-3.
REPETECO: Nem a pau. Alem de nao chupar sem capote, nao deixa vc a vontade para meter, nao oferece o cuzinho e naum cumpri o horario. E claro é meio feia tambem, embora tenha uma silhueta de corpo muito bom
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito geral, foi pessimo mesmo

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 04 Abr 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Visita a casa nessa quinta-feira.
Não tinha conseguido ir a um puteiro na hora do almoço, então fui à noite lá pelas 8 horas.
A casa estava vazia de homens e cheia de mulheres.
A Sheila estava disponível e fui com ela.
Morena, cabelos compridos, seios e bumbuns médios, simpática, corpinho razoável.
Sempre faz um oral com camisinha. Ficou chupando um pouco até eu pedir para ela ir por cima.
Por cima, ficou rebolando no meu pau enquanto fica chupando aquelas tetinhas.
Depois fui na posição tradicional. Fiquei metendo até ir de 4.
Fiquei metendo até gozar gostoso.
20 minutos por 30 reais.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 24 Abr 2009, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Visita nesse puteiro ontem à noite.
Como sempre, quando vou, tinha um monte de garotas e poucos cuecas. Mas, as garotas são as mesmas.
Fui no banheiro e vi que tinha 2 garotas diferentes. Uma conversando com um cara e outra livre.
Saí com a que estava livre.
Tifani: morena, cabelos compridos, seios grandes, bumbum médio, média estatura, corpo gostoso e simpática.
Comecei dando uns amassos na garota, acariciando os seios e aquele corpinho.
Depois fomos para cama e começou a fazer um oral com camisinha.
Ficou chupando gostoso e veio por cima para cavalgar no meu pau.
Depois fui por cima, fiquei metendo e gozei gostoso.
Não fez anal e não beija.
A que estava ocupada era uma coroa. Quando tiver oportunidade vou dar uma nessa garota nova.
30 reais por 20 minutos

Link:
🔗

Comedor17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Paranaense

#50 Mensagem por Comedor17 » 05 Mai 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Hoje dei uma passada lá no relax do 2388. Tava na maior fissura de pegar um rabão e de pegar uma mina que fizesse anal. Porém, quis o destino que eu não fosse totalmente saciado. Bom, cheguei lá por volta das 15:30. Tava a Dani Paranaense e a irmã dela. Elas não são a sétima maravilha do mundo em termos de beleza, mas ambas tem um rabão e já me imaginei fazendo anal naquelas fofuras. Fui na Dani porque ela é um pouquinho mais bonita que a irmã. Na verdade ela é um pouquinho menos feia que a irmã. Só que ela é muito legal. Conversamos um pouquinho e ela falou que já trabalhou no Casarão, da Rua Augusta e morou no edifício Fortuna perto do Centro. Mas o Centro que eu queria ela não quis dar. Mesmo assim foi bom, acho que é porque eu tava com muito tesão. Ela chupou com camisinha, e depois pedi pra ela ficar de quatro, porque o ponto forte desta mina é a bunda. Gozei e depois conversamos um pouquinho. Ela disse que a irmã sim, faz e (gosta) de anal. Mas ela ( a Dani Paranaense) sente muita dor e não faz "por dinheiro nenhum deste mundo". Será? Apesar de tudo, TD Positivo. Da próxima vez vou tentar comer o cuzinho da irmã dela.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Mai 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Programa de ontem à noite.
Apareci na casa e estava cheio de mulher. Vi uma loira que era nova na casa e fui bater um papo com ela.
Mariana: loira, média estatura, magra, seios e bumbum pequeno.
Começou com um oral com camisinha, sem novidades.
Passou o gel e veio por cima.
Pediu para eu meter de 4 e acabei gozando.
30 reais por meia hora

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Mai 2009, 23:07

POSITIVO

Programa de hoje.
Apareci de novo nessa casa. Tinha muitas mulheres, mas as mesmas.
Saí novamente com a Mariana: loira, cabelos compridos, média estatura, magra, seios e bumbuns pequenos.
Oral com camisinha, normal.
Veio por cima e ficou cavalgando no pau.
Pediu para eu meter de 4. Fiquei metendo de 4.
Fui na posição normal e gozei.
40 reais por meia hora.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 09 Mai 2009, 22:46

POSITIVO

Programa desse sábado, lá pelas duas e meia da tarde.
A casa estava só com um cueca bebendo. As meninas todas paradas.
Bom, as meninas são as de sempre.
Saí de novo com a Mariana: loira, cabelos compridos, magra, seios pequenos, bumbum pequeno.
Começou com um oral com camisinha normal.
Passou o gelzinho que tinha levado e veio por cima. Ficou cavalgando.
Depois ficou de 4 e fiquei metendo até gozar.
40 reais por meia hora.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

visita

#54 Mensagem por di.casanova » 10 Mai 2009, 10:59

POSITIVO

comecei a vadiar por esses lados agora. peguei o endereço aqui e fui.
chegando lá a coisa estava parada, a maioria bebendo. avistei uma guria
e fui trocar idéia. seu nome era Mariana, combinei a o tempo e fomos.
Na ação tudo normal, boquete com camisinha, normal sem novidades.
A mina não deixar toca-la muito então fomos para as posições. peguei de lado e mandei vara com força. mandei vir porcima e depois de quatro. gozei gostoso assim.
vi uma rabuda lá que valia a pena... vou voltar pra comer o resto

mecanico,mais aprovado, $30 - 20min

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 21 Mai 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava na região da Paulista e dei uma passadinha nessa casa para ver como vão as coisas.
Quando estava chegando, tinha uma garota da casa na frente do boteco. Como ela me conhece, perguntou se iria na casa e fui com a garota.
Laidy: Mulata, estatura média, cabelos presos, lábios carnudos, seios e bumbum pequenos.
Disse que só passa por lá de vez em quando.
Pedi para que ela fizesse um oral sem camisinha. Atendeu prontamente, mas a chupada foi comum.
Ficou um bom tempo chupando.
Quando peguei a camisinha, ela colocou na boca, colocou a borracha no pau e deu uma chupadinha.
Depois veio por cima e ficou cavalgando.
Fui na posição tradicional e fiquei metendo.
Para finalizar fui de 4. Fiquei metendo com ela de 4 e vendo aquele cuzinho. Até perguntei se ela tinha dado o cuzinho porque estava meio branco. Parecia que tinha colocado uma pomada para dar o cú para alguém.
40 reais por meia hora.
Hoje não vi nenhuma garota nova.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 02 Jun 2009, 22:22

POSITIVO

Hoje resolvi passar nessa casa para ver o plantel.
Tinha algumas garotas novas, mas como a Mariana puxou um papo saí com ela novamente.
Loira, cabelos compridos, magra, seios e bumbum pequenos, média estatura.
Primeiro, ela foi tomar uma ducha. Disse que era para esquentar.
Percebi que seu corpo estava muito quente.
Colocou a camisinha e começou a fazer um oral. Começou fazendo um boquete rápido e forte. Como o pau estava sensível, pedi para que fizesse devagar. Acabei gostando do oral, mesmo com camisinha.
Depois colocou o gel que levei e veio por cima. Ficou cavalgando no pau. Pediu para que eu chupasse os mamilos e atendi prontamente. Chupei os mamilos com toda força.
Ficou de 4 e mandou eu meter com força. Meti de 4 e fiquei bombando. Tentei colocar o pau no cuzinho, mas ela estava esperta. Tirou a bunda na hora.
Estava muito frio e não conseguia gozar de 4.
Então ela deitou na cama e meti na posição tradicional.
Gozei.
40 reais por meia hora.

Link:
🔗

carboninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila

#57 Mensagem por carboninho » 06 Jun 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Ontem resolv dar uma passada na relax, logo de cara vi q estao com novos preços, antes era 20 agora é 30 reais 20 mim..
algumas moças antigas e umas novas, conversei com umas 3 garotas e resolvi sair com a Camila.
Gostei dos seios e bubum grande, cabelo negro liso, um pouco cheinha e muito sinpatica.
fiquei só 20 min p fazer o teste drive, ela começou fazendo oral com capote, tive q fazer um espanhola naqueles lindos seios.
tentei fazer anal e depois de muita pichincha ela fez por 20 reais.
garota leva um 10 na simpatia.
gostosa na cama, e pelo jeito gosta da coisa msm.
vale a pena. Acho q é paranaense tb.
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO CLIENTE
PIRROQUE 07/06

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 27 Jun 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Programa de sábado, pouco depois do meio dia.
Com a Deusa fechado, fui no 1735, mas estava fechado. Então, apareci no Relax.
Chegando lá, tinha só a Bárbara. Depois, chegou mais duas garotas, mas já estava conversando com ela.
Bárbara: morena, branca, cabelos compridos, alta, magra, seios grandes, bumbum médio.
Comecei dando uns beijinhos no pescoço e acariciando aquele corpinho gostoso. Depois, meti a boca no mamilo e fiquei chupando.
Fomos para a cama, ela colocou a borracha e fez oral. Achei o oral dela interessante.
Depois perguntou se poderia sentar em cima do pau. Sentou no pau e ficou cavalgando.
Deitou na cama e mandei ver na posição tradicional.
Depois de uns minutos de bombada, gozei gostoso.
30 reais por 20 minutos.
Não faz anal e não beija na boca.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 08 Jul 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Para passar bem o feriado, resolvi dar uma relaxada nessa casa.
À noite a situação é meia fraca. Tinha só 3 garotas.
Uma das que estava disponível era a Cintia: loira, média estatura, seios e bumbum pequenos, magra.
Tiramos a roupa e quando ficou peladinha resolvi dar uma mamada naqueles mamilos pequenos. Os seios dela são pequenos.
Depois ela colocou a camisinha e começou com oral. Ela faz uma pressão com a boca no oral. Oral razoável, sem novidades.
Depois do oral, colocou o gel e veio por cima. Ficou cavalgando e perguntou se queria mudar de posição.
Meti na posição tradicional. Depois fomos de 4 e acabei gozando.
A garota fica séria na sala, mas no quarto foi simpática.
30 reais por 20 minutos.
Perguntei de umas garotas e ela disse que a Mariana (loira e magrinha) e a Camila (morena, cabelos compridos e seios grandes) saíram.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 03 Ago 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fui nesse antro hoje à noite.
Tinha apenas umas 6 garotas. Tinha duas que não estava conversando com cueca.
Fui bater um papo com uma tal de Isabel: morena, média estatura, seios grandes, bumbum médio, gordinha, maqueia o rosto como egípcia.
Chegando no quarto, dei uma acariciada nos peitos e dando umas chupadinhas no mamilo.
Depois ela colocou a camisinha e começou um oral. Normal, sem novidades.
Montou em cima do pau e ficou nessa posição.
Posição tradicional, frango assado e gozada de 4.
Garota simpática, mas faz o tradicional.
30 reais por meia hora.
Como estava precisando esvaziar o saco, foi na medida certa.

Link:
🔗

Trancado