Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nanobionics2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ip

#46 Mensagem por nanobionics2 » 04 Abr 2010, 01:12

Tem uma boate de esquina da av ipiranga===boate não ..puteiro mesmo...não sei se fechou...e do outro lado da avenida...oposta a essa boate...andando um pouco ...tem uma boatinha daquelas bem baratinho mas que vc achava verdadeiras pérolas...que valem 25 a 30 reais meia hora ... mas que valem muito mais...a propósito...aqueles puteiros perto do aeroporto congonhas foram todos fechados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#47 Mensagem por peterpau » 17 Jul 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta boatezinha em 15/07/2010 por volta das 21h00min, lá re-encontrei Fernanda, mulata, baixinha, magra, 21 anos, os seios estão maiores, pois esta amamentando (conheci esta menina a pouco mais de dois anos, esteve fora, pois casou e teve filho, disse que retornou faz 15 dias).

Paguei uma cerveja para ela, para relembrar os velhos tempos, na hora de chupar o meu pau disse que faria sem camisinha devido aos velhos tempos, chupeta gostosa, molhada.

Depois ficou de costa para mim rebolando a bunda pequena no meu pau, ela de shortinho sem calcinha, encapei o moleque e puxei o shortinho de lado e enfiei na buceta da mina, estava sentado naquele banco de pedra, comecei a socar, fiquei socando até gozar. Fui ao banheiro descartei a camisinha voltei para o cantinho da boate, conversamos ate acabar a segunda cerveja. Paguei a conta e fui.

Ela me deu o numero do celular para marcar fora, pois os preços nesta boate estão muito caro, até as putas dizem que a Beth esta cobrando muito alto, os clientes estão fugindo para outras boatezinha.

Total: R$ 60,00 (duas cervejas + entrada).

peterpau.

Valores:
Cerveka 25,00
Entrada 10,00
Programa 1/2 60,00
Programa 1h, 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#48 Mensagem por peterpau » 04 Out 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Beth na quinta feira passada, ela reformou o andar de cima, uma sobreloja, onde as meninas ficam mais a vontade com os clientes que “gastam”.

Tomei duas cervejas com uma menina chamada Cristina que trabalhava num prive na Alameda Barros, no começo estava meio tímida, mas quando ficamos sozinhos no novo ambiente se soltou, fez uma chupeta sem camisinha até que razoável e sentou no moleque por algum tempo.

Em virtude dos preços que estão muito salgados fui logo embora.

Entrada: R$10,00
2 cervejas: R$50,00 (vinte e cinco reais cada) valor acima o cobrados na região.
Total: R$60,00.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#49 Mensagem por gury » 08 Mar 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Beth a duas semanas atras. 1o conto para entrar.Dentro da casa, vazia por sinal, fui recebido pela Priscila, que estava de volta. Na parte de cima da casa ja havia gente pelada. Primeiro uma bela chupeta com lambidas nas bolas. PPMM, de frente de costas, sentadinha no meu colo e, por fim, de pé, comendo ela de quatro, vendo o movimento na rua, procurando não olhar aquela bunda enorme, para não gozar, mas não teve jeitooooooooo ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#50 Mensagem por Bob Black » 08 Mar 2011, 21:52

Sábado de carnaval, estava passando pela rua aurora quando ouço uma música do Elvis Presley, uma das mais depressivas, tocando. Ela estava vindo de dentro do puteiro. Antes que o laçador dissesse qualquer coisa já fui entrando, Passando pela portinha puta que o pariu, que merda de lugar. Barzinho, mesas, putas, clientes, tudo expremido num mesmo lugar quase que contrariando as leis da física. Umas putas feias pra caralho com cara de enterro do pai, uns caras mal encarados e aquela música do elvis rolando compunham o que parecia um velório. Era o próprio carnaval que tinha batido as bota e ali estava sendo o velório. Aqui jaz quatro dias de folia. Bem vindos a realidade cruel da vida. Pedi uma cerveja e sentei na cadeirinha. Logo uma pançuda colou em mim. Veio com aquelas idéias de fazer amorzinho e o caralho, fiquei com cara de poucos amigos enquanto dava goles na cerva. Até que a pobre infeliz se tocou e saiu fora. Voltou para seu triste canto, com cara de quem pensa nas contas atrasadas ou pra quantos caras vai ter que dar para completar a grana do remédio do filho doente. Um sujeito com cara de índio e cabelos compridos mal lavados começou a me encarar. Só me faltava essa. O sujeito esquisito usava uma camisa de pano xadrez aberta com as mangas dobradas, expondo umas tatuagens tipo de cadeia. Achei melhor terminar minha cerveja e sair fora. Foi o que fiz, quando estava levantando para ir embora uma negra com olhos vidrados se aproximou e disse - filho de oxossi vai embora, não. Puxa, desculpe, mas tenho que ir, tenho compromisso, fica pra próxima - Gostou daqui, fio? - Adorei! - Tudo bem, pode ir, mas volta, tá? Volto sim, pode deixar.

Quando sai por aquela porta estava tocando outra música do Elvis. Lá fora garoava fino, as ruas estavam repletas de lixo. Quem sabe um dia eu volto. Lugar doido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#51 Mensagem por Alamo » 13 Nov 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Semana passada, por volta das 20horas, no trajeto do trabalho para casa, acabei entrando neste lugar... senti frio na barriga mas, num momento de impulso, tomei coragem e acabei entrando.

Entrada de R$10 com direito a um refri ou cerveja. Entrei, o local é pequeno com 06 mesinhas e, naquele momento, haviam 06 garotas no local. Sentei e logo em seguida se senta ao meu lado uma mulher chamada Letícia. Morena de uns 35 anos, cabelos pretos, liso e longos. Peitos grandes, bunda grande e um pouco de barriga... beleza bem + ou -... na verdade feia. Conversamos um pouco, pediu uma cerveja de R$25 mas eu disse que iria embora, ela insistiu e acabei pagando. Após pegar a cerveja e beber alguns goles ela abriu o ziper da minha calça, botou o bilau pra fora e ficou alisando enquanto conversávamos babozeiras. Ela disse que tinha um outro ambiente no andar de cima que poderíamos subir e ficar mais a vontade mas, para isso, deveria pagar um drink de R$60. Não aceitei e disse a ela, novamente, que iria embora e então ela pediu outra cerveja... " a saideira"... e acabei pagando novamente. Após beber a cerveja ela diz que eu não sairia sem gozar... bateu uma e acabei gozando na mão dela... no salão mesmo.

Acabou sendo uma aventura interessante...
Não sei se volto... só se bater outro momento de impulso putanhistico aventureiro.

Valores:
Entrada: R$10
Cervejas: R$50
Total R$60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Boates Thell's e Beth, Rua Aurora 688 (ex- Boatezinhas Av Ipiranga alt. 707) - República

#52 Mensagem por Alamo » 07 Abr 2013, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Sábado, 06/04, estava perto da praça da república e resolvi visitar novamente este local.
Entrada de $10, um "sujeito" me revistou na porta. Entrei, peguei um refri grátis e uma mulher chamada Marcela (morena, 1,65mts aprox. , corpo razoável e aparentando uns 35 a 40 anos)"cola" ao meu lado. Conversamos um pouco e ela pediu um drink. Ela diz que poderíamos ir ao andar de cima mas, já havia algumas pessoas por lá e então preferi ficar no andar de baixo mesmo.
Depois de algum tempo ela abre o ziper de minha calça e pega meu bilau..... ficou alisando e pediu outro drink e como eu estava gostando acabei aceitando. Após pegar o drink ela propõe um oralzinho e assim foi até eu gozar... fiuquei por lá por + ou - 1 hora.

Obs.: ele disse que o programa é $150,00 e faz anal. (encarei ela numa brincadeira mans não encararia em um programa).

Valores:

Entrada: $10
Drinks: $80
Total: $90
Como da última vez... não sei se volto... só em outro momento de aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4702 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Aurora Cigana
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2374 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    7 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Beto Rola
  • Aurora (12)99105-2620
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por zpguia

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”