Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 195 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 735
Oral Sem:Sim 111Não 649
Beija:Sim 69Não 691
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#451 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 13:57

Conheço algumas boas,Joana 113 , Gaby 115 , Lorena 207 , novinha 18 não são más tem um bom atendimento,Fabiana 104,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#452 Mensagem por Rgr8888 » 21 Mai 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Quézia 3 andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td de agora com a Quésia, do 312 ou 311, mas é fácil identificar: negra do cabelo cor de fogo, entre vermelho e loiro.
Gostosa!!! Peitos P e bunda M bem redonda e gostosa.
Oral sem (10 reais a mais) q valeu muito a pena. Quase gozei ali mesmo. Bem babado, engole tudo, sem punhetar, só na boca.
Depois veio se esfregando e colocou capote. Veio por cima de costas e aguenta bem. Finalizei de 4, com a visão sensacional do cuzinho (q não libera).
Disse q só vai ficar essa semana e vai se ausentar por um mês, depois disse q planeja voltar. Tomara q volte!!
Recomendo!
Obs.: não beija e não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#453 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E bora de relato galera,fui hoje a tarde em busca de novidades e achei, :wink: hoje foi dia de conhecer a tão falada aqui Anny a Ruiva Ap 211,novinha 25 anos,alta,ceios p deliciosos durinho,traseiro M empinado,combinamos 15 minutos com taxa extra do oral sem capa,ela me deixou bem a vontade,começamos em pé abraçados com beijos no pescoço, fui descendo com a língua e chupando seus ceios e que delícia macios bicudinhos enquanto apalpava seu traseiro delicioso,cheirosa,fiz um oral nela e que delícia limpinha com um gosto doce ela passou algum creme que dá gosto ali,depois foi a vez dela me chupar,e que oral meus amigos :wink: bem caprichado mesmo,começou chupando suavemente com um pouco de punhetação e depois se empolgou de vez, chupava colocava quase tudo na boca e depois punheva naquela empolgação, parecia que tava com o pirulito do Kiko na boca :lol: nota 10,enquanto chupava fui passando a mão em seu delicioso corpo,traseiro peitos,muito bom recomendo, quase queimo a largada, pedi de quatro fui prontamente atendido e que delícia de visão da Ruiva gostosa :roll: fiquei pouco nessa posição pra não terminar logo,mandei ela vir por cima e ela veio cavalgando enquanto chupava seus peitos e acariciava seu traseiro,ela cavalgava bem empolgada,foi alterando o ritmo e aumentando aos poucos até eu gozar na capa,depois de gozar ela continuou a cavalgada por um tempo e que delícia toda empolgada,ao término ela pegou o lenço umedecido e me limpou sem eu pedir,achei legal isso não é todas que faz,e eu nem preciso porque sou macho :badgrin: ,mas eu deixei,resumindo um tudo que vale a pena,garota aprovada pelo Inmetro merece o selo de qualidade :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#454 Mensagem por Totti97 » 21 Mai 2024, 17:33

PutsSR escreveu:
21 Mai 2024, 13:30
@Ederkoji Já que a Carol Panicat não está mais no prédio, o confrade poderia nos informar qual as minas gostosas e novinhas que estão no prédio, como o meu TD por enquanto só foi com a Fernanda, eu queria me aventurar com outras no prédio :lol:
Salv galerinha do mal, passei por lá hoje o meu TD irei postar depois.
Bom pra quem estava perguntando, tinha uma rabuda no 208 não sei se é ela(Carol), pelos relatos antigos ela atende no 208. Ela é morena cabelos preto e meio longos e como eu disse tem um rabão. Acredito que seja ela.
Obs: e um pouco de sotaque(não dá pra identificar de qual região do Brasil) ela disse que cobra 10 reais pra oral sem camisinha, então resolvi garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#455 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 18:00

Essa rabuda do 208 é a Rosa já fui com ela uma vez da hora também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#456 Mensagem por Noturno00 » 21 Mai 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na sexta feira, atrasado mais não sonegado kkk
Fui atrás da larissa no 200 pois não tem erro, Larissa é uma ninfeta magrinha e gatinha uma delícia pra quem curte. Bucetinha apertada muito bom :roll: fiz algumas posições e gozei gostoso. Sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#457 Mensagem por Londrino28 » 22 Mai 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata ruiva 107

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ágata Ruiva 107
Fui no prédio Infelizmente a Taísa saiu não sei se volta no apartamento dela agora atende a ágata Ruiva
Ela já trabalhou no prédio um pouco de tempo atrás agora voltou
Branca
Cabelo pintado ruivo
Peitos M
E bunda M
Mina Bonita
Tava de saia preta e E sutiã Vermelho
Já me conhece então fechei 40$/20 minuto
No Quarto mamei os.peitos e Rocei bastante a rola no cu dela
Pedi pra Chupar sem/capa já caiu de boca e chupou o tempo que eu quis ela chupa bastante as bolas pra quem curte da um talento no oral eu sei que ela dá o Cuzinho de graça então nem.pensei já pedi o cuzinho logo primeiro de ladinho com a mão na buceta tava bem molhadinha ela gosta de dar o cu de verdade
Pedi pra comer o cuzinho de 4
Comecei a socar socar socar socar
Subi na cama comecei a meter bem fora puxando o cabelo dela ela tem gemido muito gostoso comecei a fuder demais o cuzinho ela dando os gemidos não aguentei e gozei assim
Foi bastante mesmo.. rsrs
Tomei minha ducha rápida
Bastante calor me troquei ela fosse que vai ficar no prédio um tempo
Pra quem gosta de comer um cuzinho pode ir e já colocar no cu falou que goza com rola na bunda

Vou Repetir
Nota 9
Vamos ver se a táissa volta em outro apartamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#458 Mensagem por Londrino28 » 22 Mai 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Morena 102

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena 102
Acabei esquecendo o nome quem passar confirma o nome dela aí Ela atende no 102
Dei uma.volta tomei uma.cerveja no terceiro e voltei pro primeiro encontrei essa menina deitada na cama calcinha e.top preto
Fechamo 40/20 minuto
Ela tem uns 25 anos acho
Cabelo preto liso
Peito M
Bunda M bem gostosa
Até acima.da.medida pro Lugar
Algumas restrições já avisou antes
Que não beija
Nem anal
Nem oral sem capa
Mas vou contar uma situação bem engraçada.qie rolou
Como achei ela bonita fui pra dentro
Passou álcool na mão higiene
E veio chupa chupa bastante acho que gosta de fazer oral depois veio por cima começou a rebolar pedi Ppmm se não ia gozar aí já rolou um monte de beijo por parte dela mesmo até achei estranho uns beijão foda
Pediu pra pegar e ela de 4 meti bastante assim depois em pé escorada na porta deixou eu deitou na cama deixou gozar nos peitos
Pegou um pouco na barriga tbm
Tomei banho e dei uma caixinha tá ela merecida
Quase dobrei a brincadeira mas fui tinha compromisso
Falou que gosta de cara educado e uns blá blá blá vai saber neh
Eu acho que do tipo de.puta que faz charme mas acaba fazendo tudo se tiver um lero
Falei que na próxima queria anal
Ela deu. Risada... Rst
Vou tentar vai Saber acabei esquecendo o nome tem um nome diferente eu acho
Nota 9
Vou repetir se continuar la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#459 Mensagem por Totti97 » 23 Mai 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Beija

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dani beija
3°andar / apto 300
Olhando os últimos TD'S o pessoal está sendo mais específico se está pagando propina ou não pelo babão sem camisola, isso facilita muito a nossas vidas e como eu brigo pela causa venho neste humilde TD falar sobre a Dani Beija (é assim que está escrito no caderno de anotação da portaria).
Aqui neste fórum tem alguns relatos sobre Dani's mas desta humilde prestadora de serviços só tem apenas dois, um do nosso amigo forista 'Atiradordeelite' e o meu que será relatado agora.
Após fazer o garimpo fiquei na dúvida entre ir na Agata do 1°andar, mas acabei escolhendo a Dani.
Após o pagamento venho mamando e quando eu senti a baba escorrendo até o meu saco eu disse pra mim mesmo é 'essa gosta do negócio', molhando e bem fundo um hora alternava chupando devagar e depois mais rápido, ela aguenta o tranco comi sem dó, juntamente com uns tapas naquele rabão. Enfim, não ficou me apressando me deixou super a vontade, não quis beijar o boca dela pois não curto ficar beijando(nada contra beija boca de GP).
R$40×15minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#460 Mensagem por Ederkoji » 23 Mai 2024, 19:14

Totti97 escreveu:
23 Mai 2024, 13:24
Dani beija
3°andar / apto 300
Olhando os últimos TD'S o pessoal está sendo mais específico se está pagando propina ou não pelo babão sem camisola, isso facilita muito a nossas vidas e como eu brigo pela causa venho neste humilde TD falar sobre a Dani Beija (é assim que está escrito no caderno de anotação da portaria).
Aqui neste fórum tem alguns relatos sobre Dani's mas desta humilde prestadora de serviços só tem apenas dois, um do nosso amigo forista 'Atiradordeelite' e o meu que será relatado agora.
Após fazer o garimpo fiquei na dúvida entre ir na Agata do 1°andar, mas acabei escolhendo a Dani.
Após o pagamento venho mamando e quando eu senti a baba escorrendo até o meu saco eu disse pra mim mesmo é 'essa gosta do negócio', molhando e bem fundo um hora alternava chupando devagar e depois mais rápido, ela aguenta o tranco comi sem dó, juntamente com uns tapas naquele rabão. Enfim, não ficou me apressando me deixou super a vontade, não quis beijar o boca dela pois não curto ficar beijando(nada contra beija boca de GP).
R$40×15minutos
Belo relato jovem,faltou você descrever de como é a prestadora em questão, gorda magra alta baixa loira ? Agradeço a atenção fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#461 Mensagem por Totti97 » 23 Mai 2024, 22:55

Ederkoji escreveu:
23 Mai 2024, 19:14
Totti97 escreveu:
23 Mai 2024, 13:24
Dani beija
3°andar / apto 300
Olhando os últimos TD'S o pessoal está sendo mais específico se está pagando propina ou não pelo babão sem camisola, isso facilita muito a nossas vidas e como eu brigo pela causa venho neste humilde TD falar sobre a Dani Beija (é assim que está escrito no caderno de anotação da portaria).
Aqui neste fórum tem alguns relatos sobre Dani's mas desta humilde prestadora de serviços só tem apenas dois, um do nosso amigo forista 'Atiradordeelite' e o meu que será relatado agora.
Após fazer o garimpo fiquei na dúvida entre ir na Agata do 1°andar, mas acabei escolhendo a Dani.
Após o pagamento venho mamando e quando eu senti a baba escorrendo até o meu saco eu disse pra mim mesmo é 'essa gosta do negócio', molhando e bem fundo um hora alternava chupando devagar e depois mais rápido, ela aguenta o tranco comi sem dó, juntamente com uns tapas naquele rabão. Enfim, não ficou me apressando me deixou super a vontade, não quis beijar o boca dela pois não curto ficar beijando(nada contra beija boca de GP).
R$40×15minutos
Belo relato jovem,faltou você descrever de como é a prestadora em questão, gorda magra alta baixa loira ? Agradeço a atenção fuiii
Ela tem uma estatura média e não é milf, e nem bbw como a Manu do terceiro, ela tem uma barriga a mais, mas nada que atrapalhe a foda os seios são médios ótimos pra pegar e chupar o é corpo padrão prédio, ela tem a bunda grande mas tipo ela não é aquelas rabuda, mas quando fica D4 é uma bela visão.
Cabelo curto preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#462 Mensagem por Ederkoji » 24 Mai 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ela está de volta galera :razz: :razz: quem frequenta esse prédio há muitos anos igual eu vai se lembrar :mrgreen: primeiramente agradecer ao Londrino28 pelo comentário esse cara só cata gp da hora :roll: Ágata a rainha do Anal Ap 107 :razz: ela parece Ruiva mas disse que não,segundo ela os cabelos tá pintado de rosa,estatura média ceios M,Traseiro M,cheinha gostosinha,um pouco timida mas você sendo simpático com ela ela se solta bem,já iniciamos com ela me chupando sem capa,limpinha cheirosinha fizemos um 69 e que visão meus colegas de putaria muito boa, :badgrin: ao terminar o 69 ela já me perguntou logo vai na frente ou atrás, pensei na hora ela continua completinha :lol: pedi primeiro na frente e depois atrás,tudo de 4,começando de quatro fui penetrando na frente e ouvindo o gemido suave da Ruiva de cabelo Rosa :badgrin: por incrível que pareça continua apertada igual há 4 anos atrás, fiquei um tempo ali curtindo depois pedi o Anal ela troca a camisinha pra colocar no Anal,capa nova colocada, já penetrei na Rosa do cabelo Ruivo com ela de 4 mêsmo, cuzinho bem apertado igual a 4 anos atrás,fiquei um tempo assim até gozar meio litro :roll: Garota completinha sai de lá satisfeito,foi bom saber que essa garota que trabalhou no prédio há 4 anos atrás voltou,e ela tá mais bonita e sexy agora do que antes,podem acreditar,quem sabe outras do passado volta também quem é das antigas vai saber do que estou falando,se Isis,Babi Gaúcha,Paty,Carlinha Mineira e algumas outras que trabalharam no prédio e deixaram lembranças boas voltassem ia ser bom demais :roll: vamos comentar mais galera os tudos aqui tá muito fraco,muita gente vai é não comenta,se pelo menos a metade dos que vão comentasse ia ser bom já dei minha contribuição Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#463 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Mai 2024, 22:54

Ederkoji escreveu:
24 Mai 2024, 17:30
Ela está de volta galera :razz: :razz: quem frequenta esse prédio há muitos anos igual eu vai se lembrar :mrgreen: primeiramente agradecer ao Londrino28 pelo comentário esse cara só cata gp da hora :roll: Ágata a rainha do Anal Ap 107 :razz: ela parece Ruiva mas disse que não,segundo ela os cabelos tá pintado de rosa,estatura média ceios M,Traseiro M,cheinha gostosinha,um pouco timida mas você sendo simpático com ela ela se solta bem,já iniciamos com ela me chupando sem capa,limpinha cheirosinha fizemos um 69 e que visão meus colegas de putaria muito boa, :badgrin: ao terminar o 69 ela já me perguntou logo vai na frente ou atrás, pensei na hora ela continua completinha :lol: pedi primeiro na frente e depois atrás,tudo de 4,começando de quatro fui penetrando na frente e ouvindo o gemido suave da Ruiva de cabelo Rosa :badgrin: por incrível que pareça continua apertada igual há 4 anos atrás, fiquei um tempo ali curtindo depois pedi o Anal ela troca a camisinha pra colocar no Anal,capa nova colocada, já penetrei na Rosa do cabelo Ruivo com ela de 4 mêsmo, cuzinho bem apertado igual a 4 anos atrás,fiquei um tempo assim até gozar meio litro :roll: Garota completinha sai de lá satisfeito,foi bom saber que essa garota que trabalhou no prédio há 4 anos atrás voltou,e ela tá mais bonita e sexy agora do que antes,podem acreditar,quem sabe outras do passado volta também quem é das antigas vai saber do que estou falando,se Isis,Babi Gaúcha,Paty,Carlinha Mineira e algumas outras que trabalharam no prédio e deixaram lembranças boas voltassem ia ser bom demais :roll: vamos comentar mais galera os tudos aqui tá muito fraco,muita gente vai é não comenta,se pelo menos a metade dos que vão comentasse ia ser bom já dei minha contribuição Fuiii
Fiquei interessado. Anal e oral no pelo sai na faixa ou é na base da propina? Quando tempo vc ficou com ela? Custo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#464 Mensagem por koruja » 24 Mai 2024, 23:51

Fui com a Ágata do 107 esses dias, já tinha ido com ela nas antigas, não foi legal TD, ela é muito tímida, fala pouco, TD mecânico, não fiz o anal, o gemido dela parece de personagem de anime...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#465 Mensagem por Ederkoji » 25 Mai 2024, 09:47

Criando Bicho Solto escreveu:
24 Mai 2024, 22:54
Ederkoji escreveu:
24 Mai 2024, 17:30
Ela está de volta galera :razz: :razz: quem frequenta esse prédio há muitos anos igual eu vai se lembrar :mrgreen: primeiramente agradecer ao Londrino28 pelo comentário esse cara só cata gp da hora :roll: Ágata a rainha do Anal Ap 107 :razz: ela parece Ruiva mas disse que não,segundo ela os cabelos tá pintado de rosa,estatura média ceios M,Traseiro M,cheinha gostosinha,um pouco timida mas você sendo simpático com ela ela se solta bem,já iniciamos com ela me chupando sem capa,limpinha cheirosinha fizemos um 69 e que visão meus colegas de putaria muito boa, :badgrin: ao terminar o 69 ela já me perguntou logo vai na frente ou atrás, pensei na hora ela continua completinha :lol: pedi primeiro na frente e depois atrás,tudo de 4,começando de quatro fui penetrando na frente e ouvindo o gemido suave da Ruiva de cabelo Rosa :badgrin: por incrível que pareça continua apertada igual há 4 anos atrás, fiquei um tempo ali curtindo depois pedi o Anal ela troca a camisinha pra colocar no Anal,capa nova colocada, já penetrei na Rosa do cabelo Ruivo com ela de 4 mêsmo, cuzinho bem apertado igual a 4 anos atrás,fiquei um tempo assim até gozar meio litro :roll: Garota completinha sai de lá satisfeito,foi bom saber que essa garota que trabalhou no prédio há 4 anos atrás voltou,e ela tá mais bonita e sexy agora do que antes,podem acreditar,quem sabe outras do passado volta também quem é das antigas vai saber do que estou falando,se Isis,Babi Gaúcha,Paty,Carlinha Mineira e algumas outras que trabalharam no prédio e deixaram lembranças boas voltassem ia ser bom demais :roll: vamos comentar mais galera os tudos aqui tá muito fraco,muita gente vai é não comenta,se pelo menos a metade dos que vão comentasse ia ser bom já dei minha contribuição Fuiii
Fiquei interessado. Anal e oral no pelo sai na faixa ou é na base da propina? Quando tempo vc ficou com ela? Custo?
40 conto 15 minutos sem propina do oral sem capa,cu e oral sem capa na faixa sem custo adicional nos 15 minutos jovem,pra quem curte é um bom achado,mas lógico rola muito avantajada ela não faz anal, ela não beija na boca,mas deixa Chupar e faz o oral sem capa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#466 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 25 Mai 2024, 11:30

Mano tô indo comer essa Agatha hj espero q ela esteja, mas mano oral no pelo até vai mas anal no pelo tbm seloko vcs vigia mano, a mina pode não ter doença e tomar remedio tbm, mas nada impede de vcs pega uma dst por tabela de outro cara q gozo antes de vc, cada um com sua consciência kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#467 Mensagem por Londrino28 » 25 Mai 2024, 11:55

Não viaja gato galático
Ninguém fez sexo com ela sem preservativo
No máximo sexo oral e depende muito da prestadora se ela quer fazer ou não
Penetração só com preservativo qualquer 1 que disser que fez sem pode ser banido pelo política do fórum tá tudo escrito claramente na isso na hora que se faz o cadastro
Até processo pode se responder por isso
Então fica até mais uma vez aqui o Recado Se disser que fez o ato da penetração sem preservativo colocando sua saúde e da prestadora em risco e por tabela a de outros
Pode e deverá ser Banido do fórum
Bem como a página do local pode ser Bloqueada ou desativada
Uma página já foi
Então fiquei atento em contar os TD
Simplesmente oque aconteceu e nada mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui69
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jun 2023, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#468 Mensagem por Rui69 » 25 Mai 2024, 12:09

Alguém sabe se a Carol do 311 se não me engano continua lá ainda,conheci no 69 muitos anos atrás
Obs É uma Paraibana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#469 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 25 Mai 2024, 12:11

Talvez eu tenha lido e interpretado o texto de forma errado, se foi isso peço desculpa pelo mal entendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#470 Mensagem por Ederkoji » 25 Mai 2024, 13:02

Ederkoji escreveu:
25 Mai 2024, 09:47
Criando Bicho Solto escreveu:
24 Mai 2024, 22:54
Ederkoji escreveu:
24 Mai 2024, 17:30
Ela está de volta galera :razz: :razz: quem frequenta esse prédio há muitos anos igual eu vai se lembrar :mrgreen: primeiramente agradecer ao Londrino28 pelo comentário esse cara só cata gp da hora :roll: Ágata a rainha do Anal Ap 107 :razz: ela parece Ruiva mas disse que não,segundo ela os cabelos tá pintado de rosa,estatura média ceios M,Traseiro M,cheinha gostosinha,um pouco timida mas você sendo simpático com ela ela se solta bem,já iniciamos com ela me chupando sem capa,limpinha cheirosinha fizemos um 69 e que visão meus colegas de putaria muito boa, :badgrin: ao terminar o 69 ela já me perguntou logo vai na frente ou atrás, pensei na hora ela continua completinha :lol: pedi primeiro na frente e depois atrás,tudo de 4,começando de quatro fui penetrando na frente e ouvindo o gemido suave da Ruiva de cabelo Rosa :badgrin: por incrível que pareça continua apertada igual há 4 anos atrás, fiquei um tempo ali curtindo depois pedi o Anal ela troca a camisinha pra colocar no Anal,capa nova colocada, já penetrei na Rosa do cabelo Ruivo com ela de 4 mêsmo, cuzinho bem apertado igual a 4 anos atrás,fiquei um tempo assim até gozar meio litro :roll: Garota completinha sai de lá satisfeito,foi bom saber que essa garota que trabalhou no prédio há 4 anos atrás voltou,e ela tá mais bonita e sexy agora do que antes,podem acreditar,quem sabe outras do passado volta também quem é das antigas vai saber do que estou falando,se Isis,Babi Gaúcha,Paty,Carlinha Mineira e algumas outras que trabalharam no prédio e deixaram lembranças boas voltassem ia ser bom demais :roll: vamos comentar mais galera os tudos aqui tá muito fraco,muita gente vai é não comenta,se pelo menos a metade dos que vão comentasse ia ser bom já dei minha contribuição Fuiii
Fiquei interessado. Anal e oral no pelo sai na faixa ou é na base da propina? Quando tempo vc ficou com ela? Custo?
40 conto 15 minutos sem propina do oral sem capa,cu e oral sem capa na faixa sem custo adicional nos 15 minutos jovem,pra quem curte é um bom achado,mas lógico rola muito avantajada ela não faz anal, ela não beija na boca,mas deixa Chupar e faz o oral sem capa


Galera desculpa a má interpretação eu quis só o oral sem capa, anal e vaginal a mina só faz com camisinha inclusive ela troca de camisinha ao mudar a penetraçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#471 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 25 Mai 2024, 19:26

Passado hj como sempre as 18.
Fui em busca da Agatha do 107 tava super afim de comer um cu hj, chegando lá dou uma olhada na lista e pra minhaa sorte ela tava lá mas para o meu azar o tiozinho do recepção disse q ela tinha acabado de sair não sabia q horás iria voltar, fui garimpar muitas portas fechadas mas as q estavam abertas só mina gostosa. Acabei indo com a Débora do 111, mina branca, muito bonita com uma tatuagem no rosto de coração,peitos médios sobre ação da gravidade mas muito bonitos, cintura fina e barriguinha chapada, mas pirei naquela bunda a mina tem um corpo q lembra muito daquela mina q vende conteúdo a Victória Matosa, batemos um papo rápido acertamos e fomos pro fight.
Começou encapando a criança com a boca e deu uma mamada bem gostosa, depois já fui por cima ppmm a mina abre a perna de um jeito q o pau consegue entrar todinho e não fica desconfortável fiquei alternando entre mete rápido e devagar enquanto chupava os peitos dela, depois pedi de 4 e MDS q visão do paraíso bunda linda demais, meti numa vontade grande, ali bonbei forte enquanto ela gemia com vontade aproveitei pra brincar um pouco na entrada no cuzinho dela com dedo mesmo(não sei se faz anal) mas deixou passar o dedo, fiquei metendo forte até encher a borracha e continue metendo por um tempinho fazia tempo q não comia uma mina gostosa assim.
Vou repetir ? Mas e claro, uma foda muita tranquila e satisfatória, mina muito gente boa. Depois ainda fui no AP da Agatha e ainda não tinha chegado, tava doido pra comer um cu hj mas tentarei novamente semana q vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#472 Mensagem por Noturno00 » 25 Mai 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline 313

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito ontem, dei uma volta no prédio e sem muita novidade, no 3 andar vejo essa bela moça com um sorriso no rosto bem gata, baixinha com uns peitão gg ja fui com ela msm kk, no quarto ela é bem simpática diz ser nova no prédio, realmente nunca vi ela lá. Fiz algumas posições e gozei gostoso apreciando aquela visão dela por cima :roll: uma bela surpresa no prédio, mina gata, simpática e não regula posição. Dessa vez me dei bem, sai de la satisfeito. Quando vou com alguma novidade da medo pq quase sempre da ruim kk. Vi uma outra mina gata no 1 andar dps quando voltei ja tava ocupada. Não vejo TD dessas mina por aqui estranho acho q os cara não quer q ninguém saiba delas sei la kkk. Eu fiz minha parte bora compartilhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordao_Boladao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#473 Mensagem por Gordao_Boladao » 25 Mai 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beatriz
Quarto 202
Morena Magrelicia
Seios pequenos e gostosos
Buceta apertada
Oral no pelo e deixa finalizar
Não Faz Anal
Quem curte beijo ela é sem miseria

Hoje pela manha bateu aquele tesão, então rumei pro antro dos prazeres!
Notei que la tem monte de meretrizes novas, fui no 1,2,3 andar e vi umas boas.
Ali pelo segundo andar me deparo com a Beatriz , uma.morena Magrelicia de salto e bem simpatica , fiquei meio receoso de errar mas decidi arriscar.
Ela e super tranquila , mina gente boa.
No quarto ja saquei a rola, ela ja caiu de boca, cara essa mina chupa muito gostoso.
Vim por cima dela comecei a beijar a gata, aquela mamada nos seios dela , quase que entrei nela descalço.
Camisinha colocada, peguei ela de 4, meti com força, dando estocadas fortes , depois pedi pra ela vim por cima, ela tem a cavalgada gostosa.
Fui um pouco papai e mamãe com ela, e por ultimo tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ...
Nossa o oral dela e foda, ela ficou um.tempinho chupando quando de repente dei aquela gozada que encheu a boca dela...nossa que gozada gostosa.
Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#474 Mensagem por Criando Bicho Solto » 26 Mai 2024, 20:49

Passei no prédio ontem de tarde pra tentar achar a Agatha do 107 que os amigos do meretrício aqui estão indicando. Fui no quarto dela, nada. Fiquei fazendo hora explorando o prédio, nada dela aparecer. Sabado prédio bem vazio.
Varias portas fechadas, principalmente primeiro andar. No segundo ás já conhecidas, com algumas poucas novidades.

No terceiro como sempre tem as mais exóticas :D

Vi uma GP parda e baixa, mas magrinha e bem curvilínea, bunda e peito bem redondos, com umas tatuagens no 311. Fiquei interessado mas medo de garimpar e não gostar do atendimento acabei por deixar passar um tempo pra ver se ela fica no prédio.

No 308 tinha uma mina gótica cheia de piercings e tatuagens. Cabelo longo preto, batom preto, parecia magra. Tava com um vestido longo sentada do lado da porta ouvindo rock, quarto escuro e com janela fechada. Falei um pouco com ela, parecia simpática. Mas ele queria 50 cruzeiros por 15 minutos e nem mostrava o corpo por causa do vestido. Por 30 eu até me arriscava. Mas 50 doeu na consciência. Essa ganhou troféu de exoticidade.

Não tive sorte com a Bia do 313 tbm. Magra bem alta, peito e bunda médios e bem redondos. Achei ela bonita de rosto. Pessoal que passou com ela disse que ela atende bem. Falei com ela depois e disse que nao tem dia certo pra estar no prédio, sendo meio aleatório isso. Alguém aqui do forum ja experimentou?

Sem Bia, sem Agathá e sem Fernanda, pra na perder a viagem acabei por fazer repeteco com a Mayara do 215. Ela tava requisitada ontem. Tentei varias vezes ir no quarto dela, saia um cueca, já tinha outro na espreita. Tive de acampar pra ser o próximo. Como sou repetente e ela tava feliz com o movimento ela deu uma caprichada pra mim. Varias posições. No final com ela de 4, ela deu umas bundadas e reboladas que fiquei doido. Enchi o saquinho do Leve Leite e vi até estrelas :lol:
Essa foi milionária pra casa ontem :mrgreen:

Indo embora, dou uma ultima olhada no 107 e vejo a Agatha disponível firme e forte. Deu vontade de chorar :cry: , esperei tanto e não experimentei.
Alguém sabe se ela vai ficar no prédio por muito tempo??? Programa de 40 com oral no pelo e anal na faixa eu quero.

Acho que escrevi demais.
Diário da vida meretrícia na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#475 Mensagem por Ederkoji » 27 Mai 2024, 10:43

Criando Bicho Solto escreveu:
26 Mai 2024, 20:49
Passei no prédio ontem de tarde pra tentar achar a Agatha do 107 que os amigos do meretrício aqui estão indicando. Fui no quarto dela, nada. Fiquei fazendo hora explorando o prédio, nada dela aparecer. Sabado prédio bem vazio.
Varias portas fechadas, principalmente primeiro andar. No segundo ás já conhecidas, com algumas poucas novidades.

No terceiro como sempre tem as mais exóticas :D

Vi uma GP parda e baixa, mas magrinha e bem curvilínea, bunda e peito bem redondos, com umas tatuagens no 311. Fiquei interessado mas medo de garimpar e não gostar do atendimento acabei por deixar passar um tempo pra ver se ela fica no prédio.

No 308 tinha uma mina gótica cheia de piercings e tatuagens. Cabelo longo preto, batom preto, parecia magra. Tava com um vestido longo sentada do lado da porta ouvindo rock, quarto escuro e com janela fechada. Falei um pouco com ela, parecia simpática. Mas ele queria 50 cruzeiros por 15 minutos e nem mostrava o corpo por causa do vestido. Por 30 eu até me arriscava. Mas 50 doeu na consciência. Essa ganhou troféu de exoticidade.

Não tive sorte com a Bia do 313 tbm. Magra bem alta, peito e bunda médios e bem redondos. Achei ela bonita de rosto. Pessoal que passou com ela disse que ela atende bem. Falei com ela depois e disse que nao tem dia certo pra estar no prédio, sendo meio aleatório isso. Alguém aqui do forum ja experimentou?

Sem Bia, sem Agathá e sem Fernanda, pra na perder a viagem acabei por fazer repeteco com a Mayara do 215. Ela tava requisitada ontem. Tentei varias vezes ir no quarto dela, saia um cueca, já tinha outro na espreita. Tive de acampar pra ser o próximo. Como sou repetente e ela tava feliz com o movimento ela deu uma caprichada pra mim. Varias posições. No final com ela de 4, ela deu umas bundadas e reboladas que fiquei doido. Enchi o saquinho do Leve Leite e vi até estrelas :lol:
Essa foi milionária pra casa ontem :mrgreen:

Indo embora, dou uma ultima olhada no 107 e vejo a Agatha disponível firme e forte. Deu vontade de chorar :cry: , esperei tanto e não experimentei.
Alguém sabe se ela vai ficar no prédio por muito tempo??? Programa de 40 com oral no pelo e anal na faixa eu quero.

Acho que escrevi demais.
Diário da vida meretrícia na boca.
Se relato foi bom,em um relato só você falou de várias gps,contribuiu bastante, quando fui com a Ágata ela disse que vai ficar algumas semanas até o movimento cair,aconselho o colega a tentar o mais breve possível ir come lá, vai que ela sai antes,temperatura caiu e automaticamente o movimento cai no prédio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#476 Mensagem por Totti97 » 27 Mai 2024, 11:15

Gordao_Boladao escreveu:
25 Mai 2024, 22:42
Beatriz
Quarto 202
Morena Magrelicia
Seios pequenos e gostosos
Buceta apertada
Oral no pelo e deixa finalizar
Não Faz Anal
Quem curte beijo ela é sem miseria

Hoje pela manha bateu aquele tesão, então rumei pro antro dos prazeres!
Notei que la tem monte de meretrizes novas, fui no 1,2,3 andar e vi umas boas.
Ali pelo segundo andar me deparo com a Beatriz , uma.morena Magrelicia de salto e bem simpatica , fiquei meio receoso de errar mas decidi arriscar.
Ela e super tranquila , mina gente boa.
No quarto ja saquei a rola, ela ja caiu de boca, cara essa mina chupa muito gostoso.
Vim por cima dela comecei a beijar a gata, aquela mamada nos seios dela , quase que entrei nela descalço.
Camisinha colocada, peguei ela de 4, meti com força, dando estocadas fortes , depois pedi pra ela vim por cima, ela tem a cavalgada gostosa.
Fui um pouco papai e mamãe com ela, e por ultimo tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ...
Nossa o oral dela e foda, ela ficou um.tempinho chupando quando de repente dei aquela gozada que encheu a boca dela...nossa que gozada gostosa.
Repeteco com certeza...
Você foi taxado no babão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloOph
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#477 Mensagem por PauloOph » 27 Mai 2024, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa Tarde, 1 TD aqui meu de muitos que viram.


Jah faz um bom tempo que sai com a ALANA do 3º andar,
a novinha até que é bonita realmente, tem uns peitinhos bem gostosos, porém o prazer acaba ai.
oral foi bem rapido, male male estava meia bomba e ja foi virando pra meter.
Jah no quarto pelo menos comigo, pedia caixinha a toda hora mesmo durante o fight, isso acaba ficando bem incomodo
no fight em si colocou tanto gel (um gel branco horrivel)que parece que literalmente vc nao esta metendo em nada, nao sentia nem uma pressão se quer.
na epoca que fui com ela ainda era 30/20, ela é até uma novinha bonitinha e simpática, mas o resto deixa a desejar muito e eu nao mesmo nao volto e nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#478 Mensagem por Criando Bicho Solto » 27 Mai 2024, 17:46

Ederkoji escreveu:
27 Mai 2024, 10:43
Criando Bicho Solto escreveu:
26 Mai 2024, 20:49
Passei no prédio ontem de tarde pra tentar achar a Agatha do 107 que os amigos do meretrício aqui estão indicando. Fui no quarto dela, nada. Fiquei fazendo hora explorando o prédio, nada dela aparecer. Sabado prédio bem vazio.
Varias portas fechadas, principalmente primeiro andar. No segundo ás já conhecidas, com algumas poucas novidades.

No terceiro como sempre tem as mais exóticas :D

Vi uma GP parda e baixa, mas magrinha e bem curvilínea, bunda e peito bem redondos, com umas tatuagens no 311. Fiquei interessado mas medo de garimpar e não gostar do atendimento acabei por deixar passar um tempo pra ver se ela fica no prédio.

No 308 tinha uma mina gótica cheia de piercings e tatuagens. Cabelo longo preto, batom preto, parecia magra. Tava com um vestido longo sentada do lado da porta ouvindo rock, quarto escuro e com janela fechada. Falei um pouco com ela, parecia simpática. Mas ele queria 50 cruzeiros por 15 minutos e nem mostrava o corpo por causa do vestido. Por 30 eu até me arriscava. Mas 50 doeu na consciência. Essa ganhou troféu de exoticidade.

Não tive sorte com a Bia do 313 tbm. Magra bem alta, peito e bunda médios e bem redondos. Achei ela bonita de rosto. Pessoal que passou com ela disse que ela atende bem. Falei com ela depois e disse que nao tem dia certo pra estar no prédio, sendo meio aleatório isso. Alguém aqui do forum ja experimentou?

Sem Bia, sem Agathá e sem Fernanda, pra na perder a viagem acabei por fazer repeteco com a Mayara do 215. Ela tava requisitada ontem. Tentei varias vezes ir no quarto dela, saia um cueca, já tinha outro na espreita. Tive de acampar pra ser o próximo. Como sou repetente e ela tava feliz com o movimento ela deu uma caprichada pra mim. Varias posições. No final com ela de 4, ela deu umas bundadas e reboladas que fiquei doido. Enchi o saquinho do Leve Leite e vi até estrelas :lol:
Essa foi milionária pra casa ontem :mrgreen:

Indo embora, dou uma ultima olhada no 107 e vejo a Agatha disponível firme e forte. Deu vontade de chorar :cry: , esperei tanto e não experimentei.
Alguém sabe se ela vai ficar no prédio por muito tempo??? Programa de 40 com oral no pelo e anal na faixa eu quero.

Acho que escrevi demais.
Diário da vida meretrícia na boca.
Se relato foi bom,em um relato só você falou de várias gps,contribuiu bastante, quando fui com a Ágata ela disse que vai ficar algumas semanas até o movimento cair,aconselho o colega a tentar o mais breve possível ir come lá, vai que ela sai antes,temperatura caiu e automaticamente o movimento cai no prédio
Ruim que já gastei minha verba do meretricio esse mês e meu vale-trash vai demorar cair um pouco. Espero que a Agatha fique no prédio até lá. Umas duas semanas acho.

Sábado tbm tinha duas gps altas bem cheinhas, cavaludas. Bunda e peitos bem fartos. Não deu pra ver muito pq estavam deitadas. Mas pra quem gosta e tiver um tempo talvez passar no prédio seja recompensador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#479 Mensagem por Criando Bicho Solto » 27 Mai 2024, 18:06

Totti97 escreveu:
27 Mai 2024, 11:15
Gordao_Boladao escreveu:
25 Mai 2024, 22:42
Beatriz
Quarto 202
Morena Magrelicia
Seios pequenos e gostosos
Buceta apertada
Oral no pelo e deixa finalizar
Não Faz Anal
Quem curte beijo ela é sem miseria

Hoje pela manha bateu aquele tesão, então rumei pro antro dos prazeres!
Notei que la tem monte de meretrizes novas, fui no 1,2,3 andar e vi umas boas.
Ali pelo segundo andar me deparo com a Beatriz , uma.morena Magrelicia de salto e bem simpatica , fiquei meio receoso de errar mas decidi arriscar.
Ela e super tranquila , mina gente boa.
No quarto ja saquei a rola, ela ja caiu de boca, cara essa mina chupa muito gostoso.
Vim por cima dela comecei a beijar a gata, aquela mamada nos seios dela , quase que entrei nela descalço.
Camisinha colocada, peguei ela de 4, meti com força, dando estocadas fortes , depois pedi pra ela vim por cima, ela tem a cavalgada gostosa.
Fui um pouco papai e mamãe com ela, e por ultimo tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ...
Nossa o oral dela e foda, ela ficou um.tempinho chupando quando de repente dei aquela gozada que encheu a boca dela...nossa que gozada gostosa.
Repeteco com certeza...
Você foi taxado no babão?
Tbm queria passar com essa Beatriz. Não tava no prédio sábado.

Vou voltar a ir dia de semana. Sábado muitas minas não vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#480 Mensagem por Criando Bicho Solto » 27 Mai 2024, 18:15

PauloOph escreveu:
27 Mai 2024, 16:08
Boa Tarde, 1 TD aqui meu de muitos que viram.


Jah faz um bom tempo que sai com a ALANA do 3º andar,
a novinha até que é bonita realmente, tem uns peitinhos bem gostosos, porém o prazer acaba ai.
oral foi bem rapido, male male estava meia bomba e ja foi virando pra meter.
Jah no quarto pelo menos comigo, pedia caixinha a toda hora mesmo durante o fight, isso acaba ficando bem incomodo
no fight em si colocou tanto gel (um gel branco horrivel)que parece que literalmente vc nao esta metendo em nada, nao sentia nem uma pressão se quer.
na epoca que fui com ela ainda era 30/20, ela é até uma novinha bonitinha e simpática, mas o resto deixa a desejar muito e eu nao mesmo nao volto e nao recomendo.
Faz tempo que não vejo ela no prédio. Lembro que nos últimos dias dela lá, ela tava bem parada. Muitos cuecas passando e ninguém se interessava. Tbm tive td ruim com ela. O anúncio dela tbm sumiu do site. Ela deve ter ido trabalhar em algum lugar longe. Apesar dos defeitos , até que ela era uma boa opção pra esvaziar o saco em dias fracos no prédio. Mas aí depende do gosto de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1550 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”