Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 188 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 623
Oral Sem:Sim 106Não 542
Beija:Sim 67Não 581
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#511 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Jun 2024, 10:51

KamaSutra777 escreveu:
10 Jun 2024, 08:00
Cada história engraçada se vê por aqui amigos kkkkk
Um dia crio coragem e assim irei desbravar estes prédios, o que me desmotiva ainda são os noias do centro.
No 05 vc pode ir tranquilo. Quase não tem noias por perto. E e boa. As gps saem de la a noite com os bolsos cheios tranquilas. Eu me sinto muito a vontade no prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#512 Mensagem por Ederkoji » 10 Jun 2024, 11:07

Florista88881 escreveu:
08 Jun 2024, 10:04
Estava andando pelo prédio nessa sexta feira, e vi uma placa no 201 que me chamou atenção "terapeuta", então fiquei parado na porta esperando pois estava ocupada, quando o cueca sai do quarto eu pergunto os valores, ela me fala que 40,00 é 15 minutos o programa normal sem a massagem, com a massagem seria a partir de 100,00 reais, eu fui nos 40,00 mesmo queria esvaziar o saco.
Entrei no quarto ela pediu pra mim lavar as mãos e o pal ela que lavou, tiramos a roupa eu deitei ela veio me chupando sem capa e sem taxa do oral, porém chupou muito rápido, eu perguntei se ela recebia oral ela disse que sim, pedi pra fazer um 69 quando ela colocou a buceta na minha cara credo acho que ela tinha atendido o cara e não tinha tomado banho, que feeedo de PEIXE PODRE na hora me levantei e falei que não queria mais o PG então me vesti e sai do quarto ela ficou reclamando achando que eu ia querer o dinheiro de volta mais eu não pedi não.
Tenha mais higiene né não adianta ser educada e fidida ::basta::


Já fui com essa mina há um tempo atrás e ela tav limpinha, fiz até uma oral nela,você não pegou ela em um dia bom,talvez seja isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#513 Mensagem por koruja » 11 Jun 2024, 07:52

Ederkoji escreveu:
10 Jun 2024, 11:07
Florista88881 escreveu:
08 Jun 2024, 10:04
Estava andando pelo prédio nessa sexta feira, e vi uma placa no 201 que me chamou atenção "terapeuta", então fiquei parado na porta esperando pois estava ocupada, quando o cueca sai do quarto eu pergunto os valores, ela me fala que 40,00 é 15 minutos o programa normal sem a massagem, com a massagem seria a partir de 100,00 reais, eu fui nos 40,00 mesmo queria esvaziar o saco.
Entrei no quarto ela pediu pra mim lavar as mãos e o pal ela que lavou, tiramos a roupa eu deitei ela veio me chupando sem capa e sem taxa do oral, porém chupou muito rápido, eu perguntei se ela recebia oral ela disse que sim, pedi pra fazer um 69 quando ela colocou a buceta na minha cara credo acho que ela tinha atendido o cara e não tinha tomado banho, que feeedo de PEIXE PODRE na hora me levantei e falei que não queria mais o PG então me vesti e sai do quarto ela ficou reclamando achando que eu ia querer o dinheiro de volta mais eu não pedi não.
Tenha mais higiene né não adianta ser educada e fidida ::basta::


Já fui com essa mina há um tempo atrás e ela tav limpinha, fiz até uma oral nela,você não pegou ela em um dia bom,talvez seja isso
As vezes que sai com ela até tomamos banho juntos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#514 Mensagem por Ederkoji » 11 Jun 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vejo aqui que o pessoal parou de comentar isso é lamentável,porque como vamos saber das novidades ? O grupo aqui tá muito devagar,mesmo assim vou fazer minha contribuição, quem sabe desperta os demais, fui Quinta Feira dia 06/11 à tarde,estou postando em atraso devido a falta de postagens dos demais isso desanima ::basta:: e novamente atualizado aqui o vale pena comer de novo,quem frequenta esse prédio desde a sua inauguração igual eu sabe de quem estou falando,encontrei mais uma garota das antigas que voltou ao prédio,Duda a jovem morena estilo Pocahontas,Corpo violão traseiro M quase G cabelos compridos preto bonita de rosto,atendimento bom,me deixou bem a vontade já começou com uma dança sensual logo de início, já entrei logo,fez um oral sem capa muito bom,fiz uma retribuição ppk bem limpinha deliciosa,fizemos posições frango assado e ppm até eu finalizar na capa,disse que faz anal,não cheguei a perguntar o valor,mas deu vontade de fazer quem sabe na próxima,fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#515 Mensagem por Ederkoji » 11 Jun 2024, 16:15

Ederkoji escreveu:
11 Jun 2024, 15:00
Vejo aqui que o pessoal parou de comentar isso é lamentável,porque como vamos saber das novidades ? O grupo aqui tá muito devagar,mesmo assim vou fazer minha contribuição, quem sabe desperta os demais, fui Quinta Feira dia 06/11 à tarde,estou postando em atraso devido a falta de postagens dos demais isso desanima ::basta:: e novamente atualizado aqui o vale pena comer de novo,quem frequenta esse prédio desde a sua inauguração igual eu sabe de quem estou falando,encontrei mais uma garota das antigas que voltou ao prédio,Duda a jovem morena estilo Pocahontas,Corpo violão traseiro M quase G cabelos compridos preto bonita de rosto,atendimento bom,me deixou bem a vontade já começou com uma dança sensual logo de início, já entrei logo,fez um oral sem capa muito bom,fiz uma retribuição ppk bem limpinha deliciosa,fizemos posições frango assado e ppm até eu finalizar na capa,disse que faz anal,não cheguei a perguntar o valor,mas deu vontade de fazer quem sabe na próxima,fuiii
Esqueci de colocar a Duda estava no Apartamento 209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#516 Mensagem por jc well » 11 Jun 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna 210

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi o relato do confrade aí sobre a Duda,lembrei dela e fui atrás porém não encontrei. Bati no 210 me atende a Thainá, garota alegre, negra gostosa. Entrei no cafofo e pedi o oral matador e meus amigos que oral, é uma pena que ela não deixa gozar na boca senão o atendimento seria 10+ . Enfim, chupou de tudo quanto é jeito,a menina curte mesmo. Quando estava quase gozando pedi pra ela sentar e foi o fim. Sai satisfeito e peguei o contato da perva. Ela disse que atende todo dia. 40$ 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#517 Mensagem por koruja » 12 Jun 2024, 13:14

jc well escreveu:
11 Jun 2024, 19:22
Vi o relato do confrade aí sobre a Duda,lembrei dela e fui atrás porém não encontrei. Bati no 210 me atende a Thainá, garota alegre, negra gostosa. Entrei no cafofo e pedi o oral matador e meus amigos que oral, é uma pena que ela não deixa gozar na boca senão o atendimento seria 10+ . Enfim, chupou de tudo quanto é jeito,a menina curte mesmo. Quando estava quase gozando pedi pra ela sentar e foi o fim. Sai satisfeito e peguei o contato da perva. Ela disse que atende todo dia. 40$ 15 min
Fui com ela esses dias, oral com capa, bom mas bem rápido, lotou de gel, comigo foi bem mediano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#518 Mensagem por Viciado_nas_putas » 12 Jun 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda 311

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades
TD realizado agora no AP 311 com a Eduarda, morena tipo índia, bem magrinha, seios PP, bumbum PP e a bucetinha bem depilada e com piercing, o local está melhor organizado e limpo as garotas ficam quando muito nas respectivas portas e o valor aumentou, agora é $40 por 15 minutos. Eu vi outra garotas que me chamaram a atenção nos outros dois andares, mas a Eduarda foi a escolha certa. Ela me cobrou $100 por 30 minutos, mas eu falei que não tinha como, então, ela abaixou para $50 a meia hora. O quarto dela é bem grande e limpo tem banheiro com chuveiro , única ressalva é a iluminação, é aquela luz colorida piscante.
Vamos ao TD: ela começa a beija, primeiro uns selinhos e depois de língua, vai descendo pelo pescoço mamilos e chega na ferramenta primeiro de forma um pouco tímida no pelo, mas depois vai se empolgado na mamada, eu tenho que interompe-la para não queimar a largada, e vou retribuir o oral, ela gosta e fica bem molhadinha, pede para meter põe a capa e vem por cima cavalgando eu fico no ritmo dela, (acho que ela goza, mas pode ser uma boa atriz) pego ela de ladinho até eu gozar.
A garota é 10 com certeza voltarei para um reencontro
1194344-5489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#519 Mensagem por Billy não Billy » 14 Jun 2024, 06:35

Me contaram que deu ruim no prédio tá lacrado, alguém sabe alguma coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#520 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 07:08

Billy não Billy escreveu:
14 Jun 2024, 06:35
Me contaram que deu ruim no prédio tá lacrado, alguém sabe alguma coisa?
Como assim deu ruim ? O que te falaram ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#521 Mensagem por Alexandremk » 14 Jun 2024, 10:53

Não me surpreende o lacre no prédio. Esse prédio veio a funcionar oriundo de outro que ficou lacrado por um bom tempo. Tem que ver se é a prefeitura que lacrou isso ou se vem de alguma ordem extra judicial.
Lembro que o prédio da CF entrou num loop de lacre e deslacra. Na atual condição do prédio merecia o lacre. O estado está uma lástima. Até me surpreende que ele permaneça aberto.
Está na mídia a atuação da Polícia Civil entorno da Cracolândia. Mas a localização do prédio está bem longe do entorno da Cracolândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#522 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 11:49

Já que ninguém sabe o que realmente aconteceu e se aconteceu, pretendo passar lá hoje fim de tarde, se descobrir algo relato aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordao_Boladao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#523 Mensagem por Gordao_Boladao » 14 Jun 2024, 12:26

Caro companheiro da area trash , segundo relato da Fabiana e da Beatriz o predio so abrira na segunda feira.
Hoje fui la e perdi viagem!
O carinha do conserto cel falou que a policia baixou la ontem no predio dai eles irao permanecer fechado e so retornara na segunda feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#524 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 12:34

Gordao_Boladao escreveu:
14 Jun 2024, 12:26
Caro companheiro da area trash , segundo relato da Fabiana e da Beatriz o predio so abrira na segunda feira.
Hoje fui la e perdi viagem!
O carinha do conserto cel falou que a policia baixou la ontem no predio dai eles irao permanecer fechado e so retornara na segunda feira.
Puts fudeu,elas falaram o motivo do fechamento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#525 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 13:00

Há uns 4 ou 5 anos atrás era outro dono do prédio,lembro que ficava uma veia na portaria, eu estáva no prédio nesse dia indo embora,baixou a policia civil lá e levou todos pra delegacia, gps e clientes, ficamos das 4 da tarde as 8 da noite na delegacia,depois mudou de dono o prédio,até hoje não sei o motivo, uns diziam que era droga outros que tinha denúncia de menor de idade trabalhando,enfim,dia seguinte prédio funcionando normalmente, uns dias depois foi um policial lá nesse dia eu tava de cueca em um quarto do terceiro andar e foi um policial lá me revistar,também não sei o motivo,eu acho que esse tipo de problema sempre vai rolar no mundo trash, agora fudeu,se alguém souber de algum prédio igual e puder me indicar pra ir hoje,Conselheiro furtado não quero tá perigoso lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loirinha256
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2024, 12:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#526 Mensagem por Loirinha256 » 14 Jun 2024, 13:08

Mentira de quem falou que iria abrir na segunda o gerente já falou que nem ele sabe a previsão para abrir de novo ontem o dia inteiro estava passando isso no jornal não vai abrir tão cedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#527 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 13:14

Loirinha256 escreveu:
14 Jun 2024, 13:08
Mentira de quem falou que iria abrir na segunda o gerente já falou que nem ele sabe a previsão para abrir de novo ontem o dia inteiro estava passando isso no jornal não vai abrir tão cedo
Qual jornal? O que aconteceu lá? Você trampa lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arroz2024
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#528 Mensagem por arroz2024 » 14 Jun 2024, 14:11

Boa tarde, estive no predio ontem pela manha e estava cheio de policia na rua, subindo as escadas vi algumas garotas conversando e parece que os policiais foram lá pensando que era hotel, quando subiram começaram a revistar todos os apartamentos e nisso parece que alguma menina jogou drogas na escada e sumiu.. nisso os policiais acharam e levaram o gerente de lá preso, porque não acharam quem dispensou a droga e o responsavel pelo predio é o gerente..

pelo o que eu vi muita meninas arrumaram suas malas e foram embora, ficaram em choque.. isso foi o relato que eu ouvi lá .. :? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#529 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 14:27

Aí fudeu, no 69 nos que somos assaltados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#530 Mensagem por JucaLimador » 14 Jun 2024, 14:56

Acabei de passar agora lá em frente, realmente está fechado...baita cadeado gigante na porta. O rapaz falou que por enquanto sem chance.
A coisa lá no 05 foi feia mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#531 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 15:01

Falou com algum funcionário do prédio ? Previsão de retorno ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#532 Mensagem por Ederkoji » 14 Jun 2024, 15:26

Alguém sabe para onde as meninas foram ? Tô aqui perto, algum outro prédio pra indicar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#533 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 14 Jun 2024, 16:00

A utilidade desse fórum e foda, ia hj no prédio se não fosse por aqui teria dado viagem perdida, agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#534 Mensagem por JucaLimador » 14 Jun 2024, 20:10

Ao Ederkoji.
Nada d funcionários de prédio mano.
Porta fechada no cadeado...um monte de gente passando na rua eu vou lá procurar funcionário de prédio?
Tem uns Zé aí que realmente é sem noção. Tá fechado, sem atendimento é esperar as novidades com novas notícias.
Temos que aguardar.

Oq mais tem no centro é puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#535 Mensagem por Billy não Billy » 14 Jun 2024, 20:18

Ederkoji escreveu:
14 Jun 2024, 12:34
Gordao_Boladao escreveu:
14 Jun 2024, 12:26
Caro companheiro da area trash , segundo relato da Fabiana e da Beatriz o predio so abrira na segunda feira.
Hoje fui la e perdi viagem!
O carinha do conserto cel falou que a policia baixou la ontem no predio dai eles irao permanecer fechado e so retornara na segunda feira.
Parceiro fiquei sabendo que bateu polícia e encontraram droga

Puts fudeu,elas falaram o motivo do fechamento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#536 Mensagem por Billy não Billy » 14 Jun 2024, 21:51

Falei com uma amiga que tem um AP lá dentro informou que o advogado deles tá fazendo o corre todo, diz que segunda ou terça deve tá aberto novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#537 Mensagem por iHiuga69 » 14 Jun 2024, 23:10

Oloco que situação rapaz, só pq eu iria dá uma passada lá nesse sabadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 11

#538 Mensagem por xeddy » 15 Jun 2024, 00:34

@Ederkoji viewtopic.php?p=1812025911#p1812025911
Os lugares ali no centro
Prédio da Rua Andradas 69
Prédio American Bar - Av.São João, 345
Predio da Rua Barao de Limeira 134
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Bar Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938

Sobre o predio fechar ali no centro ja ocorreu comigo tomei enquadro
fui revistado e tudo numa batida da policia ali na Av Sao Joao 345,
tbm no predio da Barao de Limeira 134, e tbm no predio Av. Conselheiro Furtado, 151
ou seja, quando aconteceu foi num dia e no outro dia ja estava funcionando,
acredito que na Rua Santa Efigenia 11 vai voltar sim
vamos aguardar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#539 Mensagem por Criando Bicho Solto » 15 Jun 2024, 07:46

Acho que além da questão de reabrir o lugar, tem tbm a questão de quanto tempo levará para para voltar ao normal. Algumas gps nem devem voltar. Vários clientes ficaram um bom tempo sem ir até terem confiança de que o o lugar esta tranquilo novamente.
Primeiro aumento de preço. Agora isso. Tá complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#540 Mensagem por Alexandremk » 15 Jun 2024, 08:52

É isso aí. Tudo indica que não precisamos fazer grandes alardes. 8)
Puxa vida!!! :? depois de alguns meses eu estava pensando dar um pulo aí. Vai ser uma decepção se eu encontrar o local ainda fechado. Enfim é um risco que eu terei que correr.
Dos prédios aí no Trash o único que não tem registro de problema é o BL 134. O restante :shock: teve até dois homicídios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Paula Andrade (Santa Cândida)
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    5388 Exibições
    Última mensagem por Albag

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”