Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1292 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1502
Oral Sem:Sim 319Não 1690
Beija:Sim 318Não 1633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#61 Mensagem por Mister Madruga » 14 Ago 2005, 16:03

Domingão...tarde de sol....Dia dos Pais...dia alegre, não??

Com a patroa indo visitar a família no interior, restou para mim uma folguinha durante a tarde. Tive a idéia de visitar o prédião da Andradas, 69 para aliviar um pouco o stress dessa vida de assalariado...

Tomei umas três ypiocas ( esto sob o efeito dela nesse momento...) para dar coragem...e subi ao oitavo andar ( não sem antes dar R$1,00 de caixinha pra tia do elevador...para o caso de dar alguma merda no caminho...)...desci andar a andar e só vi pelanca....uma tristeza...pelanca atras de pelanca...quando encontro uma perva lendo o jornalzinho das Casas Bahia...uma bela morena no terceiro andar....ela logo emenda: Espere um momento por favor...parecia telefonista...esperei, mas a gostosinha foi mecanica demais...R$10,00,mais o quarto por R$5,00...-Se quiser vamos...se não quiser tchau...e com isso vazei rumo ao primeiro andar...aí uma perva bem derrubada...mas bem derrubada mesmo ( a coitada não tinha nem dentes emendou: Chupo sem camisinha por R$10,00, mas vou querer uma beijinho desse gato gostoso!!!...me desvincilhei da mesma e parti rua...onde logo de cara pedi mais uma ypioca para levantar o astral...enfim...Domingão lamentavel...após o fatídico incidente parti rumo a novos desbravamento...mas esse foi completamente insatisfatório...


Gastei R$1,00 no elevador e nada mais...


triste...mas faz parte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jatobá-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: R. dos Andradas, 69 (Prédio só c/ Privês) - Santa Efigênia

#62 Mensagem por Jatobá-CWB » 14 Ago 2005, 16:29

E aí putanheiros de plantão! Sou "colega" do Jatobá, mas ainda não tenho um
quadrúpede guia. Queria saber algumas coordenadas pra se chegar no famoso
prédio, já que nas próximas semanas vou estar por aí e sem muito $. Conheço um
pouco o centrão, 25, Pagé, sta Ifigênia, mas essa região da "Cracolândia".. Fica
mais perto da Luz ou da São Bento? Por qual saída e que ruas tenho que pegar? Vi
Sptrans alguns bondes que passam na Andradas, mas lá perto da Ipiranga, fica mt
longe? Vou ficar na pça. da Árvore, valeu pelas dicas! pensando em visitar a
Caramurus 246 tb, mas se sobrar "tempo"..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#63 Mensagem por Horacio » 19 Ago 2005, 02:18

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira visita ao prédio. Como fui preparado para o pior não achei tão ruim assim, esperava mais barangas. A maioria não era horrível eram apenas feias.
Subi e fui agarrado por várias uma me segurou com tanta força que quase caí da escada. mas valente subi até o quarto andar. como tinha um compromisso em pouco tempo e notei que o nível não subia com os andares resolvi descer e escolher uma quenga. Creio que foi no 3 º que achei a Patricia. Na casa dos trinta anos até que era bonitinha. Muito magra seios pequenos e empinados. Sentei na cama e chupei seus peitinhos depois ela pôs a camisinha em mim e cupou um pouco foi bom mas muito rápido, ela montou um pouco e pediu que eu escolhee a posição fiz um papai-mamae rapidinho para gozar e vazar. Como tava co pressa e ela tambem era apressada foi tudo um tanto mecânico mas foi legal. Vou á pela diversão do Trash. E o precinho só dez real !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundamentalista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Fundamentalista » 19 Ago 2005, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
iniciação em visitas a locais bizonhos, putaquepariu "joe", o esquema lá é pesado ainda bem que eu estava com um dreher na cabeça e uns 02 hollywood no bolso pra não ter que ficar distribuindo cigarros pra putada, subo o elevador até o oitavo andar, daí caiu a ficha pra dar 1 real pra tiazinha, dei 1,50 pra ela ficar contente,vou descendo, minha nossa senhora que horror, só tem trem do inferno, uma negona me deu uma blitz dizendo que ia me enquadrar se eu não comesse sua buçeta!!!!!q qé isso, saí correndo de medo mermão, embassado o predião, desço correndo até o 4 andar e vejo a salvação no meio de tanta fubanga, encostada num cantinho estava a carol, branquinha com aparelho nos dentes e tal, gostosa pra caralho no meio de tanto dragão, putaquepariu, é nois, oral com capote, beija na boca mas não quis, pois o meu bafo tava embassado, o problema é que a matraca dela engata uma quinta e não tem cristo que a faça parar de falar, o cuzinho ela libera se você pagar mais, até vale a pena pelo chassis dela, mas não tava a fim de ver feijão na cabeça do meu pau, sei lá nénão? vai que dá um retorno a hora que eu empurrar a janta nela, ainda mais as 5:00hs da tarde, ai fica embassado truta.

10 real e tá feita a bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luiza - 1o andar

#65 Mensagem por superdinamo » 19 Ago 2005, 16:20

O nome é Luiza, não me lembro se é cearense ou filha de cearense, sei que tem um pézinho no nordeste. Cabelos pretos, pele bem branca, não é bonita de rosto, mas é magra, tem um corpinho gostoso, seios pequenos , bundinha pequena mas gostosinha. E o que e mais importante, muito educada, simpática, atende muito bem. Cobra R$ 10 por 15 minutos se o cliente chorar. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#66 Mensagem por Putanheiro Louko » 22 Ago 2005, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão (período da tardE) fui no andradas de novo hauahuahau agora só subo pelas escadas pra ver o desfile de barangas! é foda! ahhahaaha !!

No terceiro andar encontrei uma tal de juliana loira (tingida) e carioca!! até que parecia gostosinha! já deve ser rodada!! hehehe mas por 10 conto tá valendo foda normal! chupou com capote, perguntou se eu queria pagar a mais pra comer o cú mas nem quis !!! o foda é que fala mais que a boca!!! ficou falando de 1 amiga puta dela que foi colocar silicone na cara e ficou toda deformada!! e tá chorando no quarto do lado!! ahuahauhauahauahu!!

sem noção!! nenhuma celulite não me arrependi!! pois no meio de tanto diabo não se pode esperar muito....

Puta merda mas na hora que sai não sei o que aconteceu! mas muita puta gostosa começou a aparecer! pensei até em catar outra na sequência pois tinha umas que eram mto boas! novas e gostosas! mas deixei pra próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarod1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2004, 16:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Moly - 8ºA.

#67 Mensagem por Jarod1 » 29 Ago 2005, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta quarta-feira (24/08/05) - por volta das 16:00hs.

Caros foristas,

Estive neste dia com a Moly, realmente ela é D+ uma "PUTA COROA GOSTOSA".

Ela fica no 8º andar, tem uma boa aparência, diz ter 49, mas o corpinho é de 35. Dá de lavada em muita menininha, e o melhor "QUE RAAABOOO!!!".

Liberal, não tem frescuras, deixa fazer o que quizer. Quanto ao oral ela faz sem, mas eu preferi com. Chupa que é uma maravilha. E já de cara oferece o cuzinho. Beija muito gostoso. Faz tudo com vontade.

Cuidado que ela já avisou que teve outra menina que já se passou por ela. Cuidado pra não levar gato por lebre. Não tem erro pra saber quem é ela:

Loira, cara de safada, cabelos compridos lisos, seios pequenos e firmes, coxas grossas, uma bela bunda, geralmente fica na escadaria entre o 7º e o 8º.
Usa roupas bem excitantes.

Tudo por R$ 10,00 (DEIZÃO)

Vale a pena.

A propósito ela me deu seu novo nº 3326-0825.


Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

molly

#68 Mensagem por CASACA » 31 Ago 2005, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
molly é a estrela do andradas...
aqueles peitinhos bicudinhos dela são uma delicia...
respondendo ao amigo acima, comigo ela nunca regulou tempo, mas sabe-se que lá é vapt-vupt sim...
e é verdadeira a afirmação do outro colega, chegou ela já empina o rabão e pede pra comer o cuzinho....
ela é demais!
e por delão, pelo amor de deus!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Moly - 8ºA.

#69 Mensagem por neuronio » 31 Ago 2005, 19:18

Trankera escreveu:
neuronio escreveu:
Jarod1 escreveu: A propósito ela me deu seu novo nº 3326-0825.


Abç.
FONE FIXO?
Deve ser do orelhão que tem lá na frente :D

Galera!!!

Liguei para ela...

O seguinte:
_ Conheço Putas e putas... E a conversa com ela foi muito maneira!!!
Ela é do tipo que não curte encheção de saco! É direta, esperta e ligeira!
E muito gente boa! Caso ela perceba que vc é metido a malandrão, ela se desvencilha de vc!
Tão gente boa, que até me aconselhou a nunca, jamais entrar em qualquer quarto que seja com nenhuma outra puta, pois elas entram de três de uma só vêz e te roubam lá dentro!!!
...E eu, conhecedor de tantas malandragens de putaria e bandidagem no centrão, respeitei seus conselhos, sua experiência e boa intenção, certificando que ela é bastante segura e independente, formada no mundão, as histórias dela batem, fazem sentido, ela se quizesse seria inclusive uma pessoa pior do que muitas "Starlet's" são!!!!!! Fomos conversando por telefone assim como eu conversaria com um forista antigão, ela nem lembra de minha cara, quando o Pátrio me mostrou uma corôa encostada no bartente da porta nas escadarias do Andradas, enquanto Dom Bartolomeu "Barata" se escafedia escada abaixo... E mesmo assim, acho que ela sentiu sinceridade e segurança em minha voz, pois em menos de dois minutos, ela desandou a conversar comigo como se fôssemos íntimos pacas! Me contou de sua cidade, para onde ela viaja de quando em quando, a periodicidade de suas estadias e tal... As dores do dia-a-dia ainda não a tornaram uma pessoa totalmente amarga, conforme notamos em tantas GP's de mal com a vida, mal-intencionadas, complicadas... Esta corôa mereceria atender sozinha, em local próprio...
Já já purpurina, ou será vítima de boicote por parte dos outros Dragões Andradinos!!!

Puta gente boa!!!

Teste Padrão Neurônio de qualidade dentro de alguns dias...

Mas ela me chamou atenção por alguns detalhes, que pelo telefone, marcaram muito mais a personalidade dela do que de tantas GP´s que atendem o telefone após vc ficar ouriçadão de vê-las nos sites de fotos por aí, não atende em Flat mas deu de 10 a 0 em muita GP fresca por aí...

Valeu de novo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofao_0123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2005, 20:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loirinha Linda

#70 Mensagem por fofao_0123 » 02 Set 2005, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Aew amigos de plantão....
Posto minha primeira experiência no predião, sexta de manhã, segundo dia de trampo, logo cedo a menina do RH me manda ir fazer exame médico lá na sé, já que não tem jeito, fomos, mas no meio do caminho logo pensei, Vamos passar no predio para conhecer....Graças a este forum tirei todas as minhas dúvidas, 9 horas da manhã tô eu no médico que Lixo, eu fiz um auto exame graças a boa vontade do médico em me antender, Normal....

Saimos de lá e fui, me senti um kamikaze como citado anteriormente mas sem capacete, logo cheguei nos andradas, passei andando a primeira vez para ver o movimento, Normal, FODA-SE NAO DEVO NADA A NINGUEM, Entrei e como já sabia deixei a mochila no balcão e pagamos R$ 1,00.

Seguindo a aventura, subimos pela escada após uma reflexão, iriamos conhecer todas as garotas logo, então melhor fazer um exercício, subi do térreo para o primeiro andar nada q me chamasse atenção, e começamos a ver o que rolava tinha um CISSÃO na minha frente que já ficou na primeira GP que agarrou ele, e logo mais a minha frente tinha uma tia levando café, então passei ele e continuei minha jornada, fui agarrado umas 10 vezes, mas normal, são como as GP de rua fazem nada de mais, basta ser educado, elas me pegavam e falavam "Vamos fazer uma morzinho gostoso gatinho" e coisas do gênero, eu apenas respondia, Não desculpa, mas estou apenas observando, Obrigado e Tchau.....e lógico com um sorriso na cara né....Seja Simpático....

do primeiro pro segundo andar uma loira me chama a atenção, parei e perguntei o preço R$ 10,00/15Min, todas as posições, essa tinha um rosto lindo, e um corpão maravilhoso,além de seios bem-fartos, pensei e falei q estava apenas conhecendo e q quando descesse eu passava lá....então depois de mais alguns agarrões e escapadas, comecei a subir a escada do 2º pro 3º atrás de uma loirinha graciosa com um shortinho minúsculo e muito excitante, mas nem olhei pra ela continuei a subir e o nível começou a cair, quanto mais eu subia, com maior idade as GP ficavam, Logo do 4º pro 5º andar vi algumas garotas que aparentava uns 15 16 anos, Lindas, mas continuei subindo, aí o nível caiu de vez....fui agarrado mais algumas dezenas de vezes e teve uma tiazinha q pergutou se eu queria fazer carinho nela, disse q não dava, e ela falou Então o que vc provura aki, Só falei calma, e ela respondeu gritando Tô Calma...Pensei FODA-SE, e continuei a subir, no sétimo andar Já estava sem pulmão de tanto subir escadas e de receber carinhos de GP's, então perguntei se tinha mais alguém pra cima, e outra tia falou q não, disse obrigado e comecei a descer, do 3º pro 2º, vi a loirinha q pedia a DEUS, aquela do shortinho apertado quando estava subindo...

Parei e perguntei, quanto era ?? R$ 10,00/15Min, O Que ela fazia ?? Todas as posições, pensei pra que mais né.... :) , então fomos pro fight, chegamos no quarto, Ou melhor no abatedouro que é um cubículo mesmo...e pensei se eu não falar nada ela não falará nada, então perguntei a quanto tempo ela fazia isso, e tal, enfim conersamos enquanto tiravamos as roupas, Super simpática, carinhosa, e tal, Percebi que Apesar do que elas fazem elas são mulheres e gostam de ser tratadas bem, com respeito e carinho, então seja gentil....

Tiramos a roupa e ela veio, Linda, Nua, Não achei ela feia em nenhum aspecto, até pq se vc quiser modelos Gaste R$ 200,00 em alguma boate, colocou a camisinha e fez um oral Bem gostoso, enquanto eu fazia carinho em sua nuca, percebi que por cuasa do tamanho so quarto ela estava numa posição incômoda, então me ajeitei, fez um oral bom, sem pressa, depois perguntou como eu queria, falei vem por cima, ela veio, mas não dava pra fazer direito, então falei para ela parar e mudar, pois a posição nao estava boa para ela, ela ficou de 4, e eu por trás vendo aquele bumbum Lindo e macio, coloquei e bombei muito, tava muito bom, até gemidos soltamos, lógico que ela estava sendo paga para isso, mas foi legal, então no outro quarto só escutavamos os gemidos dos outros olhei para o rosto dela e comeei a rir, e ela entendeu o que queria dizer e correnpondeu, fiquei assim até terminar, quando terminei não tirei, cheguei no ouvido dela e perguntei se ela beijava, ela hesitou, mas disse que sim, FINALMENTE PERDERIA MINHA VIRGINDADE.....AS TEIAS DE ARANHA ACABARIAM....então bombei masi um poko, e terminei, conversamos mais um poko, e nesse tempo os 15 min já tinham ido pro espaço a muito tempo, colocamos as roupas e ela perguntou se eu ia querer o beijo, sentei na cama, e falei pra ela que ela teria que me ensinar, ela não acreditou que eu era BV, mas normal, criei coragem e fui, e foi Bom, repetimos a dose mais 2 vezes, e ela falou, Vc é mol mentiroso não sabe beijar né, apenas dei risada, levantamos nos falamos, perguntei o nome dela, nos abraçamos e eu falei que teria um 2 tempo e que indicaria ela como estou fazendo, e saímos...


Resultado:

Simpatia: 9
Corpo: 7
Afinidade: 8
Progr.: 8
Gasto: R$ 20
OPNIÃO: FOI ÓTIMO, (pensei que seria muito pior, mas me surpreendi, Melhor e mais barato do que com a garota que sempre fiz anteriormente na região da Sta. Ifigênia a Noite)
Dica: Lembre-se de respeita-las e trata-las com carinho, elas são mulheres e gostam disso.

Depois de um fight desser fomos trabalhar Felizes....Depois conto como foi o 2º tempo.....FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#71 Mensagem por Phobos » 03 Set 2005, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia - 6? andar

Realmente não tenho sorte neste lugar. Sexta feira após as 18h, resolvo ir atrás da Molly, cotada positivamente por todos que tiveram a oportunidade de experimentar. Fui até lá com objetivo firme de fazer um TD somente com ela.

Espero o elevador (1a vez que fasso isso), somente para ir até o 8o onde se encontra Molly. Chega o elevador a tiazinha já vai avisando:
-Não esqueçam o cafézinho - apontando para uma caixa de sapatos com alguns trocados.
Dei minha contribuição fazer o que...

Chegando ao oitavo com toda a expectativa de encontrá-la, sofro mais uma decepção: Ela não estava :( . Nisso sou abordado por uma baleia enorme que insistia em querer conversar comigo para algo mais. Depois de ver minha relutância, desiste e me deixa ir. Neste andar não tinha nada que valeria a pena, então fui descendo para ver se achava alguma coisa.

No sétimo acontece uma situação nada agradável. Uma feinha magrela me segura firmemente pelos braços não permitindo que me locomovesse.
Insistia para que parasse para conversar com ela, e eu dizendo que não, que queria descer. Enquanto eu tentava sair andando ela dizia para que eu não a empurrasse, por minha parte dizia que eu não estava empurrando apenas que queria sair. Logo após puxou minha bolsa com material da faculdade e tentava me arrastar para os quartos. Para não deixar isso acontecer, me defendia tentando impedi-la de continuar com esta atitude puxando minha bolsa de volta. Ficou muito nervosa e me largou dizendo:
-Vai, vai embora daqui!
Quando estava indo, me deu uma porrada no meu braço esquerdo. Claro que não sou louco de reagir, mas que dá raiva dá. :evil:

Situação semelhante eu tive neste lugar, alguns dias atrás, mas por vergonha não relatei o TD :( . Fui arrastado por duas putas a um quarto, sendo forçado a fazer programa com as duas, fazendo ameaças sutis como "ooolha...", para que não reagisse.

Não trato mal nenhuma puta, sempre fui atencioso e simpático como o colega acima aconselhou, mas quando elas estão querendo fazer investidas mais duras para conseguir grana isso não adianta muito e muitas vezes pode até piorar.

Bem continuando a jornada neste prédio entre o 7o e 6o, está uma morena que me chamou atenção. Cabelos pretos lisos, pele branca + ou - 37 anos. Me convida e aceito. Pergunto o valor ela responde que é 15 reais, dou minha contraparte dizendo que tenho somente 10, ela aceita.

Já no quartinho, ela diz que não pode ficar muito tempo porque eu só dei 10 reais. Tira a roupa rapidinho deixa aparecer uma barriga muito feia. Me deita na cama e vem por cima. Depois de umas bombadas, peço a ela ficar de quatro e me responde:
-Por 10 reais eu não faço de quatro não.
Então peço a ela ao menos ficar por cima virada de costas, para poder olhar sua bunda. Ela concorda. Estou bombando quando percebo a camisinha com umas manchas vermelhas. Me assusto e falo a ela me punhetar para gozar. Logo ela percebe a situação e diz que está menstruada :?

Depois de gozar com sua punheta, coloco minha roupa rapidinho para sair correndo daquele lugar (não era o meu dia). Dou os 10 reais para ela, e começa a reclamar dizendo que é obrigatório o cliente pagar os 5 reais pelo quarto, é concedido isenção somente para quem realmente não tem, que é mancada quem tem os 5 reais não pagar. Dou 1 real a ela e caio fora.

Desço a escadas rumo a rua rapidamente desviando-me de várias putas que tentam me agarrar. Chegando ao térreo me sinto muito aliviado, depois de tanta zica.

Por experiência própria vi que é muito importante ir acompanhado a este prédio. Evitar ir só é essencial, caso contrário você fica mais vulnerável a certas investidas das putas.

Onde estava você Molly? Se te encontrasse com certeza a história seria outra! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#72 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Set 2005, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caralho!

Até q enfim consegui comer a veia da Molly Porra!
Eu estava doido para comer ela há muito tempo,O telefonema do Neuronio me motivou.
Eu acordei cedo,queria comer ela logo,então,8 da madruga eu já estava na porta do predião esperando aquela merda abrir.
Tive q fazer uma hora em uma Lan House,Lá na barão de limeira.Um monte de trombadinhas dormindo nas confortaveis cadeiras de computador.Um garoto de uns 4 anos cheirando cola,Sinistro! mas,é SP,A selva de pedra.
Voltei para o Andradas,o forró-bodó comendo solto logo as 9 da manhã,Pensei eu,não deve ser coisa boa...Forró a essas hoas,a mulherada está atacando...Tb,dia de pagamento da Peãozada.
Blz,fui de elevador.1 Real para a dia moribunda,e vamos q vamos.
8o Andar.Uma morena muito meia boca,eu perguntei para ela:
-Cadë a Molly?
Ela corre para dentro e berra:
MOLLLLLYYYYYYYYY TEM CRIENTIIIIIIIII
Kct...A veia estava atendendo? não,estava tomando banho! menos mal...eu tava limpo tb...
Espero a Molly já me arrependendo (para variar)
QUando ela chega,realmente,é boa como dizem.Acertei o Fight e vamos q vaos.Isso tudo ela de toalha.
Ela atende só no ultimo quarto (cubiculo).Entrei,ela disse q já voltava.
Quando ela voltou,pediu para eu levantar (eu estav sentado na cama).Eu levante,ela tirou a toalha e pediu para eu tirar a roupa.Tirei,ela olhou para o Bartolomeu e disse:
- Bonito o Barata hein? (PPP?)
Ela pediu para eu chegar mais perto dela,ela me abraçou e tascou um beijo de lingua,eu confesso q não esperava,não relutei pq ela não estava com bafo,tinha até gosto de pasta,KOLYYYYYYYYNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Nisso,ela me beijando,o Bartolomeu estava encostando na entrada da boca de lobo dela.O Barata estava tirando proveito,se eu desse uma bombada,era Fight sem capa,Ela nem Tchuns...
Até q,ela PEGA UMA CAMISINHA E COMEÇA A CHUPAR! Porra,caralho,pqp!!!!!!!! eu queria sem porra!!!!,bom,não falei nada,deixa pra lá.
ELa olha para a minha cara e diz:
-Se quiser comer o CÚ (pra vc Rubão!) é só colocar.
Caralho! quase chorei,nunca tive uma oferta destas,sem taxa do CÚ!


Comi o cú dela,comia e fodia,até ela começar a gemer e falar:
-Vai,comer,ESTUPRA ESSE CÙ! EsTUPRADOR DE CÚ! Caralho,começei a ir disso...ela sem ação...o Barata até perdeu o vigor (eufemismo para broxada)
Até q ela viu q o barata perdeu o folego e disse:
-Nunca nenhum cliente saiu daqui sem gozar.Se vc pagou para trepar,deve gozar!
Eu perguntei^
-Gozar como?

Ela pediu para eu deitar,eu deitei,ela tirou a capa e começou a bater uma e mamar...Caralho q legal!!!!!!!!eu nunca havia deixado mulher nenhuma bater uma pra mim...O Barata é sensivel.Ai,ela chupava e batia,ela começou pegando e massageando as bolas,eu deixei,até q ela foi descendo,até q,ela queria por o dedono botão! No botão não porra! ela entendeu e continuou o trabalho.
Até q o barata solta varios jatos nela...Dá hora gozar na boca da veia.

Depois ELA ME LIMPA TODO COM ALCOOL!!!!!!! CAralho,das antigas,anos 70,80 total...Quem é mais velho lembra.Depois do fight sem capote,as putas se limpavam e nos limpava com alcool!!!!! Hahaha!

É,ultimo TD digno de despedida!

Abraços Porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#73 Mensagem por ElPatrio » 06 Set 2005, 17:07

Bartolomeu Barata escreveu:É,ultimo TD digno de despedida!

Abraços Porra!
Dá-lhe Barata, finalmente comeu a véia.


Cara, acho que essa Moly foi o único achado que fiz que o pessoal foi atrás. Tem uma lá no largo do Paissandú que é a sósia da tal de Grazi que saiu na Playboy esse mês. É a sósia perfeita. Postei o td que fiz com ela há tempo atrás, em outro fórum ,e os caras não botaram fé. Ridicularizaram e meu td virou alvo de chacota. Os caras, acostumados com suas musas e beldades do fórum, não acreditaram que poderia existir uma musa de verdade rodando bolsinha no Largo do Paissandú. Mas não os critico, pois, realmente parece mentira. Como também não acredito neles e nas suas musas de araque, então, tá tudo empatado.

É isso aí Barata, boa sorte meu irmão.

Abraço e a gente se tromba por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Molly

#74 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Set 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Véspera de feriado, estava dando uma olhada nos depoimentos dos amigos foristas, reparei que muitos falaram da tal Molly, nunca havia ido a essa prédio por motivos óbvios, não tinha elevador ( mesmo assim estava quebrado ), e soube de muitos roubos por parte das GPS, mais resolvi ir lá, liguei para ela e perguntei até que horas ela ia ficar, ela disse que até umas 20:30 hs, cheguei lá, elevador quebrado, fui de escada, subindo ví algumas GP que já comentaram aqui, uma tal de Adriana e Patrícia ( pela descrição acho que eram elas ), e ví muitas outras que me agradaram ( talvez tenha ido num dia bom ), inclusive tinha GP bem mais atraentes que no 134 da Barão de Limeira.
Fiquei com muita vontade de sair com pelo menos umas 5 ou 6 GP, mais como meu objetivo era conhecer a tal da Molly continuei subindo.
Ao chegar no 7º andar vejo uma coroa loira com uma bunda enorme ( pensei "é essa!" ), e era mesmo, fomos para o quarto, ela já foi me agarrando e beijando, não me senti muito a vontade, apesar dela ter um corpo legal, o que estragou foi o rosto, ela não é feia, mais foi pelo fato da idade dela, quando ela deitou de frente dava uma olhada de vez em quando para o rosto era como se estivesse comendo uma vovó com corpão, mais valeu a pena, ela é bem enxuta, não parece ter a idade que tem ( 49 ), seios firmes, rabo enorme, chupou sem camisinha, comi a buceta de frente e finalizei com ela de quatro no cú.
Pelo preço, foi um ótimo negócio, vou voltar, mais não para sair com ela vou atrás de outras que gostei muito mais nos andares de baixo.
Outro destaque negativo foi o oral, apesar de ser sem capote, achei muito dolorido.mais valeu
é isso. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#75 Mensagem por ElPatrio » 08 Set 2005, 16:45

Legal! A tal Molly está fazendo sucesso e não é por menos, da o cu e chupa sem capote por 10 contos, sem frescura e dona de uma aparência razoável, diria ótima para uma coroa de quase 50 anos e que dá o rabo no 69.

Prato cheio para quem curte coroas.

A Molly está ali no predião ao alcance de qualquer bolso, de qualquer miliante, de qualquer desvalido. E espero que lá continue. Ou alguém consegue imaginá-la atendendo em flat?? Cobrando 150, 200 contos??

Impossível! Graças a Deus!

A Molly é do povo.

Alguém deu o tel dela aí, quem quiser marcar fora do predião é só tentar a sorte e tratar diretamente com ela. Sem intermediários e isso é o mais importante.

E que o famoso boca a boca entre camaradas putanheiros prevaleça. Esse é o espirito de um fórum que se preze: a colaboração voluntária mutua.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Molly

#76 Mensagem por neuronio » 08 Set 2005, 17:56

neuronio escreveu:

Pois é assim, minha gente:

_ Os loucos e marginalizados são aqueles que,
tratados com despeito e deprezo desbravam a selva para que em seguida a aristocracia caminhe com total segurança...


Na verdade Pátrio,
certos fulanos que eu me arrisco a classificar como maioria nem merece!!!

E ainda é possível catapultá-la para fazer frente as GP's que cobram o olho da cara!
Estive observando a Molly pessoalmente, e comparei-a com fotos que estão nos sites de Acompanhantes...

É lamentável, na ausência de nossa musa Luíza Prado,
indicar de bandeja uma desbrave destes!
...E olha que o primeiro a relatar foi vc, dias depois de comentar comigo...

Mas enfim, os Nigerianos me devem alguns favores, vou colocá-los nas escadarias para derrubar escada abaixo alguns parasitas sangue-sugas!!!
Legal está fazendo a gaelra do Pq. da Luz, que vai, descobre e divide com toda a galera!!!

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Molly

#77 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Set 2005, 09:21

Ela não tem foto em site, mais não tem erro, é só subir até o 8º andar ( de escada por que o elevador está quebrado ) e perguntar por ela, geralmente ela fica na escada entre o 7º e o 8º, mais vale dar um olhada nas outras GP, tem algumas legais lá, mais o atendimento da Molly é único no predião, fui lá ontem, mais para levar um amigo, eu mesmo deixei para sair com outra garota fora dalí, vou postar meu TD em outro tópico ( Parque da Luz ).

Até......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: moly

#78 Mensagem por neuronio » 09 Set 2005, 12:31

Carnage escreveu: Tá aí, uma idéia legal!!

Não tem nenhum webdesigner aqui no fórum?? Por que cês não vão lá e montam um site pro predião?? Ia ser duca!
Pois é, isso eu já ouví sugerirem!

Mas, como vc também Carnage é urbano alí por aquelas redondezas,
vai entender perfeitamente o que constatei:

_Há muitas outras coisas que rolam por lá que se tornam inviáveis tal idéia!
Pelo que já conversei com alguns comerciantes do ImportaBando&ExportaBando, ou a Força Aérea no Transporte de Papéis entre outros interesses, nem rola!!! Aquilo alí é diferenciado de tudo! Por isso que é sinistro, não são todos que frequentam, vc vê gente sendo expulso, Putas recebendo PombasGiras, meganhas pedindo licença para adentrar no recinto, lá é outra história! Embora eu me sinta muito mais a vontade nos dois prediões do que me sentia no Órion... Mas enfim, é outra pegada! Todos te miram dos pés a cabeça sem precisar te olhar! É impressionante os códigos de comunicação que há no prédio! É outra pegada...

Tem que ser do jeito que tá! Tanto para algumas mulheres de lá, para as Gerentes... Tem muita mulher/gente que se esconde por lá!
Vejamos, quantas vezes vc está enfiando seu cacete sem se dar conta quanto tempo aquela bunda se aproximou do boi de alguma cela?

Se já não bastasse isso, vamos pensar nos maiores frequentadores do predião:
*O "Haití pode até ser aquí", conforme cantava Caetano e Gil,
mas da estação da Luz até a Consolação, do Glicério até a Pça. Princesa Isabel, da Rosevelt até a Liberdade passando pela João Mendes(Fórum), com quantas nações vc esbarra pela rua?

Um abraço ao Kennedy, Lawrence e ao Thomas, nigerianos que sempre enxergam um tanto além!!!

Valeu!!!




...Mas vamos voltar a Moly que nos deixa de pau duro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: moly

#79 Mensagem por neuronio » 09 Set 2005, 16:43

Carnage escreveu:
neuronio escreveu:
Carnage escreveu: Tá aí, uma idéia legal!!

Não tem nenhum webdesigner aqui no fórum?? Por que cês não vão lá e montam um site pro predião?? Ia ser duca!
Pois é, isso eu já ouví sugerirem!

_Há muitas outras coisas que rolam por lá que se tornam inviáveis tal idéia!
Tem que ser do jeito que tá! Tanto para algumas mulheres de lá, para as Gerentes... Tem muita mulher/gente que se esconde por lá!
Vejamos, quantas vezes vc está enfiando seu cacete sem se dar conta quanto tempo aquela bunda se aproximou do boi de alguma cela?
Ô neurônio, vocÊ não percebeu a ironia.........? :wink:

Claro!!!

Mas aroveito o assunto para trazer a tona um pouco do meu mundo,
já que os Cartolas de qualquer forma estão tão concentrados em dominar o MercoSul que nichos como o do Predião,
apesar da alta frequência de putanheiros, revelam-se inviáveis comercialmente para eles! Eu lembro o preconceito que havia quando o assunto era o "Mundo TRASH"...
...E além do mais, quem é que vai meter o peito lá para começar alguma coisa?

Além de não serem o mundo deles...

É muito mais viável investir na Moly!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Tatiana

#80 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Set 2005, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao 69 para levar mais um amigo para conhecer a Molly, subimos até o 8º de escadas ( disseram que o elevador estava arrumando e que a partir de Sábado estaria Ok.,
Desta vez ví mais umas 3 garotas no meio do caminho que dão um caldo legal, tem uma ruizinha magrinha, fica no 4º ou 5º não me lembro, se alguém conhece me avise como ela é.
Bem continuamos a subida até a Molly, meu amigo gostou dela e foi pro abate, e eu acabei ficando com um falsa magra, uma delícia, ela fica no mesmo andar que a Molly, só que quando abre a boca esraga, mais blz, não fui lá para ouvir história, fui para a baia ( bem menor que a da Molly ), quando ela tirou a roupa me surpendi, não imaginei que vc tão gostosa, zero de barriga, seios médios lindos, buceta maravilhosa linda mesmo, só vendo para crêr, e uma rabo delicioso, transamos ppmm, ela por cima e finalizei com ela de quatro.
Vale a pena pelo produto, mais o atendimento dela podia ser melhor.
mais pelo custo benefício valeu. R$ 10,00, ela disse que faz anal, mais cobra 50,00 a parte. terminei o fight e fui para o Anhembi assistir o grandioso show do Judas Priest.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

luiza 1o andar

#81 Mensagem por superdinamo » 13 Set 2005, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Luiza, 1o andar, cabeles pretos lisos, pele branca macia, estilo mignon, se ela for com a tua cara faz oral sem camisinha, mas o atendimento padrão é oral com camisinha. Anal nunca experimentei, mas faz com taxa extra. Atende bem, educada, bem diferenciada em relação ao padrão QUENGA de atendimendo do local. Recomendo, é um bom custo benefício, cobra R$15, se chorar fica por R$ 10.

PS: Aproveitando o ensejo, meus amigos, com todo o respeito, esta tal de MOLLY é um bruta dum CANHÃO !!! Vade retro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarod1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2004, 16:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Molly

#82 Mensagem por Jarod1 » 13 Set 2005, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae pessoal ?

Mais uma vez aqui, pra variar pra postar outro TD com a Molly. Desta vez foi na sexta passada (12/09), por volta das 10:30hs. Só pra variar, o elevador estava com problemas, mesmo assim consegui subir e descer sem precisar das escadas, apesar que na próxima, vou me aventurar, porque enquanto estava espereando o elevador chegou algumas "atendentes" do prédio, e uma me chamou a atenção, era uma coroa morena de cabelos compridos tipo baiana ou pernambucana (pelo sotaque) +ou- 1,70 gostosa, subiu de escada e só não vi pra que andar foi, se pro 1º ou 2º, usava um jeans preto apertado, com uma bela bunda, e tb uma jaqueta jeans preta aberta, pelo decote parecia ter seios médios, quem conhecer favor me indicar se vale a pena ou não.
Tb vi um fulano com uma das melhores desculpas pra se ir a um lugar destes: enquanto aguardava o elevador, entra um cara com camiseta regata e calça tipo do exército e pergunta onde fica o ministério do trabalho, um cara que tava perto de mim falou que era perto dali, indicou e ele saiu, depois do TD com a Molly, no corredor esperando o elevador, uma atendente que estava comigo lá embaixo e viu o carinha, disse que ele estava subindo as escadas, olhando as meninas e perguntando do ministério do trabalho de novo. Bela desculpa ao sair de casa e a patroa pergunta: " Onde vai?" "... vou no ministério do trabalho...".

Bom vamos ao que interessa, TD com a Molly, cheguei e ela tinha acabado de atender um cliente (que acredito tenha sido o amigo do Master of the Rings, pois um outro cara que estava com ele acabava de fazer um TD com uma morena de cabelos pretos e que estava de blusinha tipo top e mini-saia). Fomos para o quarto e como sempre aquele RABÃO rebolando na minha frente que dá vontade de agarrar ali no corredor mesmo. Entramos e ela já arrancou a roupa, apesar de quase nenhuma, pegou no Jr.e mandou ver no boquete, que delícia, ela além de chupar ainda dá umas mordidas. Partimos pro anal, ela d4 é um espetáculo, finquei o Jr. no seu rabo e mandei ver. Ela geme muito gostoso. Não aguentei e gozei.

Como sempre, muito higiênica, passou um pouco de alcool no Jr., limpou com papel.

Ela me disse que o movimento aumentou bastante desde de que "ela começou a ser anunciada" na Internet e que já foram alguns caras pra bater fotos dela, será que foi algum forista ? Se foi vamos dividir este material pessoal.

abç a todos e

VIVA A MOLLY !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofao_0123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2005, 20:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Ruiva do 4º Andar

#83 Mensagem por fofao_0123 » 16 Set 2005, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( Aew Quinta-Feira...Dia de Receber meu primeiro salário, logo penso que dia estranho pra receber, mas tá valendo, logo que peguei o dinheiro pensei...Hj é dia de ir na loja vertical, mas fiquei em dúvida, pois quero ir no show da Avril, mas na hora de ir embora, foi instintivo, peguei o metro e fui pra lá, chego lá, umas 6:30 da noite, desci na luz para ver como é o movimento das GP por lá, Enfim...Resumindo uma droga, Sóas coroas, com tudo caido, uma tristeza, andando em direção aos andradas, na região da luz, há alguns hotéis onde algumas GP's fazem seu serviço e teve uma que me chamou atenção pelo corpo, pq pelo rosto, eu sairia correndo, talvez um dia eu volte para fazer um teste....Quem sabe ?? Bom chegando nos andradashavia gente pra caramba nas ruas, até pensei em passar direto, mas d novo, Não devo porra nenhuma a ninguém...peguei e entrei, como já é de costume deixar a mochila no balcão por R$ 1,00, e comecei a subir as escadas atrás de uns 4 caras, e como é a tática as garotas vao agarrando eles e eu só me esquivando até que no primeiro andar uma negona, feia pra caramba (Sem querer Menosprezar ninguém), Mas a mina parecia ter vindo do Além Inferno....Muito gorda e muito feia...Me agarrou e não queria me soltar, tentei a tática de tratá-las como mulheres, mas sem futuro, tentei despistá-la dizendo que já tinha marcado com uma garota mais acima mas ela não me largava de jeito nenhum, ficava dizendo, Vamu lá pro quarto gatinho, o que vc vai faer com ela vc faz comigo, nessa hora eu pensava...Com vc isso vai ser um pesadelo....mas nem dizia nada, fiquei tentando escapar mas ela me segurava cada vez mais forte, e dizendo que queria só eu, que eu estava perdido naquele prédio, que eu era o garota mais lindo que ela á tinha visto...e blá blá blá....Enfim depois de uns 5 minutos com ea me segurando chegou uma amiga dela e tentaram me arrastar pro quarto, me segurei na parede, quase caindo, e a amiga dela por trás de mim, tentando me dar rasteira, Mas graças a minha habilidade em escapar de bicas na escola jogando bola, me manti em pé firme e forte, segurando na parede para não ir pro inferno com aquele Demônio...depois de eu tanto relutar, ela me soltou e saiu gritando Vai Embora, Muleke FDP, Vai Logo....Dei as costas e sai andando, aí subindo as escadas nada de interessante, A noite o nível decai muito e a rotatividade aumenta muito....subi até o quinto andar, aí ví que o nível tava ficando pior e cada vez mais pesado pro meu lado, então peguei e comecei a descer e no quarto vi uma ruivinha parada na escada, pensei logo ahhh, vai ser essa mesma....O Que me chamou atenção foi sóo cabelo dela, já que o corpo merecia uma nota 3, sem barriga, com seios pequenos e bb pequeno tmb, mas aparentava ser bonito, e ela usaa apenas calcinha e sutian, então pereguntamos o preço R$ 15,00, pelo tempo que eu demorasse, fomos pro cativeiro. Enquanto ela abria a camisinha eu ia tirando a roupa, mas foi uma desgraça, fui tentar ser simpático perguntando de onde ela era, aí ela começou a falar que eu tava tirando ela, que eu nao gostava de nordestinos, e tal....Enquanto eu tentava explicar isso, mas foda-se ela começou com um oral, Muito forte, e começou a me bater dizendo que eu não gostava da forma que eu falava e dizendo que gostava de bater, só falei, Há mas comigo, vc não vai me bater de jeito nenhum, ela deve ter entendido o recado, e o oral continuava Com muita força, Não curti como curti com a michele do meu relato anterior, depois ela deitou abriu as pernas, tinha um corpo legal, superando minhas expectativas, ao penetra-la ela disse tá muito larga né....Pensei Afff, que mina zuada, olha onde ui me meter (Literalmente), enfim começei a bombar, e ela começou a se mexer e mexer pra caramba tmb, aí percebi que ela gostava de violência então, partimos, pulávamos na cama, coisa que eu odeio, pois por mais que eu seja homem gosto de carinho, em qq hora, enquanto ela não, mas frmz....ela pulava pra cara,ba e eu pulava por cima dela, percebi que eu não estava afim disso mas fazer o q ??, nessa hora perguntei se ela beijava, ela disse que não, de jeito nenhum, e que em primeiro lugar vem a segurança dela e do cliente, depois a higiene e tals, enfimquerendo me dar lição....QUem ela achava que era não sei, fiquei calado e pensando apenas em sair logo dali...me realizei, não como gostaria por causa dos acontecidos, mas normal ela disse que queria que eu fizesse com ela de 4, mas falei, vc não disse que não fazia ??, aí ela falou mas pra vc eu faço tudo, respondi que era tarde d+, e comecei a me vestir enquanto ela nua na cama, ou na quase cama melhor dizendo, abria as pernas e pedia para que eu olhasse para ela, Particularmente o corpo dela era lindo, cabelos ruivos lisos até a cintura, e foi isso que me chamou atenção nela, bb macio e liso, seios pequenos macios e quentinhos, cabem a palma da mão, mas não consegui pensar em ficar com ea nem mas um segundo,..depois de me vestir ela levantou enquanto eu colocava o tenis ficou na frente do espelho dançando nua e pedindo para que eu olhasse, falei sem futuro, aí ela se tocou e se vestiu, eu tentava ainda puxar assunto, mas ela desconversava e queria sempre falar de coisas relacionadas a sexo, e perguntou o que eu havia achado do prgrama....Respondi, Ahhh, não foi como eu esperava, mas vc pe bonita e mexe muito bem na cama, só disse isso e dei uma risada, ela faleu que eu dava muita risada e perguntou que signo eu era, respondi capricórnio, e perguntei o dela, ela me mostrou uma tatoo, de um escorpião, logo achei a resposta para a nossa desafinidade...nunca me dei bem com garotas de escorpião....e falei isso pra ela, demos risada, me despedi e sai fora rapidinho, no meio do caminho do primeiro andar pro terréo achei uma garota muito gata, morena, e pro nível do predião MUITO VESTIDA, pensei em parar pra conversar mas fui embora o masi rápido que pude, quando sai do predio, um homem estava sentado numa loja vizinha perguntou onde era o 69, respondi que era logo ali na frente, e ele perguntou se era de onde eu tinha saído respondi q sim, e ela perguntou comoera o skema, Expliquei falando se ele estivesse com alguma bolsa deixar no balcão e pagar um real, para subir de elevador deixar mais um real com a tia, mas que o melhor era subir de escada mesmo, e ver os produtos, depois se ele escolher uma garota perguntar o que ela faz e por quanto, para não ter surpresas depois, e falei que tinha feito um programa por R$ 15, ele se surpreendeu, mas Normal....Depois de dar boa sorte a ela, pensei, Pena que nem todo mundo conhece esse forúm que nos dá dicas de enfretar os desafios que nós kamikazes sem capacetes, temos que enfrentar, depois disso fomos no cinema assistir Deu Zebra, e pelo título do filme vc pode ter certeza de como foi minha 2ª experiencia no predião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#84 Mensagem por Bartolomeu Barata » 17 Set 2005, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Porra,Caralho,Viciei.

Se alguem falar merda pq eu estou postando TD,um Aviso: Vá Tomar no Cú!

Molly novamente.TD Positivo,Anal e gozada no Pink Tunel,Dá Hora!

Na hora q cheguei,Estavam saindo 3 :shock: caras do quarto dela...Ela me contou q fez uma suruba com eles...Tá valendo vai.

Patrio,ela disse q deseja escrever um livro e disse pq q tem um rapaz q disse q poderia por tudo no computador,dei as discrições,e bate contigo,Não é vc mesmo? El Patrio,edito chefe do Puteriuns Time...

Blz.

Até a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobby
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2005, 03:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#85 Mensagem por Hobby » 26 Set 2005, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Silvania - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse lugar trash no dia 20/09 por curiosidade...mas um pequeno aviso: QUEM FOR COM BOLSAS E MOCHILAS, VAI TER QUE DEIXAR NA RECEPÇÃO...ISSO QUER DIZER QUE VÁ SÓ DE CARTEIRA OU DINHEIRO NO BOLSO. É MAIS SEGURO!!!!

O lugar e lixão mesmo...até tem umas gatas perdidas lá...mas o lugar fede e as minas te atacam. Mas pra quem quer gatar pouco e dar uma gosada rápida no horário do almoço...vale. Subi de elevador e desci de escada...é melhor...pois tem uma pá de baranga no 1º lance de escada querendo te pegar no laço...mas não esqueçam a caixinha da assessorista.
No quarto andar, na posta perto da escada que desce do andar superior...tinha uma morena clara, de cabelo liso preto e do tipo surfistinha...barriguinha a mostra com um pircien no humbigo...toda gostosinha. Então vamos ao fight...a mina chupa que é uma beleza...peguei de quatro e que visão...tem um rabo que não é dela...ela dá o cú...mas cobra mais 30 reais.

Pontos fracos:

1 - o muquifo precisa ser mais limpo...fica um cherio de pinto que é foda de aturar. Parece os cinemas da Rua Aurora.
2 - As minas são do tipo mercenárias...tem que ser muito rápidos, senão elas perdem os clientes. Então tem que chegar lá por e gozar...tipo fast food.

Então vamos as notas:

Casa ....................... 3,0
Recepção ................ 2,0
Fight ........................ 5,5

Nota final ................. 3,5

Um ponto favoravél e que sempre tem mina nova na área...e a maioria faz programa fora dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de rua
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2005, 21:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Moly

#86 Mensagem por de rua » 01 Out 2005, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos, pra quem tem curiosidade de ver o taum falado rabao da moly fui ate la saciar a curiosidade de vcs! Convenci a gp a tirar duas fotinhas(na verdade era pra ser uma,mas ela se empolgou...) Rolou td,mas e foda trepar com uma mulher que e a cara da mae do seu melhor amigo.Rolou anal,bolagato com camisola caprichado, porem fui la mais por causa da foto. O td eu naum repetiria,gosto de variar o prato... Mas para quem quiser ver a foto tai o end:[http://spaces.msn.com/members/encoxadas/
Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar!
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpamir
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Mai 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

comi a molly

#87 Mensagem por superpamir » 03 Out 2005, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
seguindo as dicas fui atras da moly

estava de bolsa , tive de pagar 1,00 reallllllll para o cara na recepção

não estava muito afim de subir as escadas , e ser pego pelos dragões , paguei mais 1 real para subir de elevador :roll:

pedi para descer no setimo pensando que a molly estava nesse andar , ainda bem que perguntei para a tia do elevador

só sei que a cena foi hilária a tia me disse que a moly é do oitavo rsrsrs , falei que era ela mesmo que estava procurando ,

quando o elevador para no andar a tia do elevador solta um puta grito

MOLLY CLIENTE PARA VC

hehehehe

A puta estava no quartod ela sorte que não tinha cliente , como não a conhecia

a primeira impessão foi boa

ela é bem coroa , mas tem um bundão do jeito que gosto

me adentrei ao recinto dela e peguei o cardápio

pedi a triplice AL

- oral
- vaginal
- anal

primeiro a coroa começou a chupar e lamber minhas bolas , pedi para encapar o danado , ela queria me beijar a todo momento , não deixei desviei a todo momento

pedi para ela ficar de 4 , e comer ,
a mesma me sugeriu o cu primeiro , eu não aceitei queria experimentar a bucetinha , depois de socar por uns 5 minutos foi a vez de colocar no rabão

a coroa tem um cu arrombado , entrou bem facil , fiquei bombando por muito tempo sorte que ela estava de 4 não precisei ficar vendo a cara da coroa

acabei gozando com ela de 4 e no cuzim


resumo da brincadeira

1,00 real para o cara tomar conta da mochila
1,00 real para subir de elevador
10,00 real pelo fight , pensei que era mais caro rsrsrsrsrs ela ficou pelo menos uma meia hora comigo

depois pedi para ela ir comigo no elevador que eu não estava afim de descer de escada e ser agarrado

valeu a aventura

foi uma das metidas mais baratas que já fiz , quando eu estiver sem grana passo por lá novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Que Surpresa!!!!

#88 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Out 2005, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara - 2? andar

Beijou na Boca:NÃO
Está pelo centro e resolvi dar uma ida ao 69, estava indo para pegar uma ruivinha que fica no 5º ou 6º não me lembro...
Como estava sem trocado, resolvi subir de escada ( sorte minha..), quando cheguei no 2º andar, tive uma surpresa de arrepiar tinha uma GP que nunca tinha visto, cabelos lisos castanhos para ruivos, corpo escultural estilo minhonzinha, marca de biquini descomunal, ela é hiper bronzeada com marcas fortíssimas, tesudíssima, ela é GP estilo casas de alto nível, não sei o que estava fazendo lá, pra minha sorte fui o 1º, quando cheguei já colei e veio vários na cola, queriam ficar esperando para depois darem uma com a mina, ela é uma delícia, só vendo para crer, gosta de conversar bastante, disse que tinha chegado fazia 7 dias, ela mora em Minas e tem um salão de cabeleireiro por lá, disse que já juntou uma grana legal, tem 30 anos, mais dou uns 24 no máximo pela aparência, super bem tratada, cheirosa, só que ela é seletiva, diz que não deixa ficarem pegando muito, se o cara estiver suando, nem pensar disse ela. começou fazendo uma chupeta maravilhosa, não deixou pegar nos cabelos, disse que tinha feito escova, chupou por um bom tempo, depois ficou de costas por cima que maravilha aquele rabo delicioso com aquela marca de biquini fantástica, depois ppmm, chúpei os peitos dele, e para finalizar uma gozada com ela de 4. disse que faz programa fora e cobra 100,00, fica cerca de 2 horas ( achei barato para a qualidade do produto ).
só que tem que marcar com 1 dia de antecedência, para se programar, pq disse que toda semana tem tratamento de beleza e bronzeamento, a mina vale a pena, dá para andar de mão dada na rua e todo mundo fica babando.Fiquei tão empolgado, que acabei nem perguntando se faz anal, se beija, se chupa sem camisinha...por aí vcs já tem noção de como é a mina.
para quem quiser o tel. dela é 7225-0366
Custo benefício de outro mundo 15,00 por meia hora, só não virei por disse que estava com pressa e tinha uns problemas para resolver.

é isso.
TD postado.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#89 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Out 2005, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bete - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Faz muitos anos que deixei de frequentar o Centro. Sábado passado, de manhã, aproveitei que tinha que fazer uma comprinhas por lá para conhecer um dos famosos prediões.

Não sei se era por ser de dia ou pela visão que eu tinha lendo os relatos da área trash, mas achei menos dantesque do que eu tinha imaginado. Subi até o 8º ou 9º andar a pé para ter uma visão geral. Tinha pelo menos mais um lance escada, mas - PPP ou não - as meninas que estavam no último andar que alcancei, me informaram que não tinha mais ninguém em cima e desisti de subir.

No geral, o nível não é mesmo dos melhores. Tenho a impressão que as razoavelmente comíveis se situem na maioria entre o 3º e o 5º andar, sendo que do 6º em diante a visão começava a ficar trágica mesmo.

A maioria das meninas tentam pegar pelo braço ou a mão para convidar você a dar uma paradinha, algumas tentam agarrar mesmo, mas não insistem. Até que a Beti se colocou no meio da escada barranda a minha subida para tentar me convencer das suas qualidades. Mulata gorda de 39 anos com rosto simpático, de bunda enorme e peitola de respeito, insistente mas gentil, fazendo propaganda dela na 3º pessoa "Você não vai querer conhecer a Beti ? a Beti chupa bem gostoso, a Beti é bem carinhosa, etc". Disse que eu ia pensar no caso dela e prossegui.

Não tinha nada interessante nos demais andares. Na descida, resolvi ir com essa Beti mesmo. Atende no primeiro cubiculo entrando a esquerda no apartamento 52. Guardadas as devidas proporções, o local é relativamente limpo, banheiro idem.

Tratamento atencioso, não apressou nada, ela estava afim de bater um papo tanto antes quanto depois do fight, me perguntando sobre a minha região de origem (na oportunidade, inventei que eu era catarinense), que ela estava afim de se mudar para o Sul, gostava do frio, etc.

Diz que não chupa sem, porém ... mediante uma taxa extra, acho uns R$ 15, afirma fazer tudo, inclusive oral sem. Da mesma forma, libera o anal por R$ 10. Não fiz questão de experimentar nem oral conversível, nem anal. Escolhi o básico mesmo (R$ 10 + 5 do quarto), mas imagino que por uns R$ 30, no máximo 40, dá tranquilo para pegar ela por uma hora completinha. Chupetal bom, encapotado. Soquei d4, tem buceta apertada, apesar do uso do gel.

Na descida, ainda fui abordado por várias meninas, sendo que duas delas (no 3º andar) literalmente me puxaram dentro do cubiculo delas para fazer uma dupla, mas resisti firmemente ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Sheila - 4º andar

#90 Mensagem por marcelofdr » 12 Out 2005, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá na sexta-feira, lá pelas 16h.

subi a pé até o último andar, me puxaram pra dentro lá pelo 3º, uma que queria R$20 pra "duas bucetas e dois cús", como ela me disse, querendo que eu fizesse com ela e com a amiga dela.
Como era minha primeira vez lá, saí fora, fui conferir os outros andares...sobe, desce, sobe, desce, parei no 4º e fui conferir a Sheila.
Morena, bonita, parece (de longe) aquela vocalista do grupo "as meninas". Seios médios gostosos, bumbum firme mas pequeno.

Buça com um pouco de pêlos, passou gel e tome rola! Um pouco sem empolgação, mas a aparência é agradável. Não faz anal e nem beija.
Déizão pela foda de 20 minutos (só 10, nada de 5 do quarto) foi de bom tamanho! Voltarei pra conferir as amigas dela!

Saudações,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”