Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 195 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 735
Oral Sem:Sim 111Não 649
Beija:Sim 69Não 691
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#61 Mensagem por Londrino28 » 17 Jan 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mel 208
Já bem conhecida por aqui
Estava de biquíni preto conversando com um cara esperei um pouco o cara não fechou e já fui logo entrando ne ofereceu uma água conversamos um pouco e vamos.para o Fight
Menina nova
Branquinha e gostosa
Peitos P
Bunda M gostosa
Rosto bonito tatuagem grande na bunda
Começa mamando chupou bastante c/Capa ajoelhada na cama dei até umas bombadas na boca dela ela não reclamou ficou de pé mamei bastante nos peitinhos ela gosta tirou e biquíni e fomos de ppmm ficamos um bom tempo assim depois por cima de costas rebolando Quase não aguentei pedi pra mudar tava quase gozando pra finalizar pedi de 4 e comi assim metendo forte dando tapas na bunda com ela com mão na parede gozei bastante na capa
Ela até deu risada tinha muita tá porra na capa rs.. falou que está indo embora vai morar em outro lugar
Mas se continuar lá no prédio vou repetir sim
Atendimento muito bom
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#62 Mensagem por Londrino28 » 17 Jan 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila 205

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camila 205
Já tem Relato dela aqui estava livre não pensei 2 vezes
Novinha baixinha bem mignon
Tá com cabelo preto curto Ágora
Rosto bonito estilo funkeira
Marquinha de biquíni
Tava de salto alto
Bastante liberal no atendimento
Já me conhece um pouco e fui beijar e fui correspondido bastante
Deu até a língua pra brincar durante o beijo
Fomos pra cama não costumo fazer isso mas beijei o corpo dela tudo tava muito cheirosa
Veio no Oral e chupou bastante S/Capa
Até bati com pau várias vezes na cara dela pedi pra sentar ela começou a pular na minha rola Quase gozei mudamo de posição pra ppmm deu mais beijos
Pra finalizar pedi de 4 fui metendo forte e puxando o cabelo pedi pra gozar em cima da bunda dela e ela deixou tirei a capa gozei muito na bunda dela nas costas tbm
Gozei bastante
Ela tomou uma ducha e depois eu tomei tbm fiquei bastante suado e com manchas de batom no corpo se for casado tem que fica esperto a mina é beijoqueira
Ótimo achado essa novinha
Dei até uma caixinha porque mereceu
Vou repetir sim
Nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#63 Mensagem por Criando Bicho Solto » 17 Jan 2024, 18:10

Alguém que foi nesse centro comunitário nos últimos 10 dias se lembra de ver alguma assistente social usando o quarto 215?
A prestadora de serviços me disse que estaria lá porém encontrei fechado nas 3 vezes que fui.esse prédio ta ficando mais aleatório que o 69...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siltim84
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#64 Mensagem por Siltim84 » 18 Jan 2024, 20:11

Visita ao prédio dia 17.01, por volta das 19:00, 19:30.
Prédio com muitos, muitos cuecas rodando pelos corredores e poucas damas atendendo.
Rodei aquele prédio mais que blaiblaidy e nada, tinha uma baixinha nova no prédio no 206, mas não excitou.
Enfim sai de saco cheio, mas é melhor aceitar a derrota do que se arrepender depois
Mas fiquei surpreso com o tanto de cueca numa quarta às 19:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#65 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Jan 2024, 23:00

Acho que muitas minas vão embora lá pelas 18:00. As lojas em volta fecham. O movimento deve cair. Aí muitas vão embora.

Tenho um pouco de medo de andar por lá no predio e na rua tipo as 19:00 - 20:00. Fico com a impressão de não ser seguro...

Se alguém que ir no prédio esses próximos dias e puder olhar se a Mel tá presente lá ou se tem alguma GP no 215 eu agradeço. Tô meio sem tempo pra dar um pulo lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#66 Mensagem por BATMAN90 » 19 Jan 2024, 10:54

Alguém sabe se uma garota morena magrinha de nome Crystal ainda atende por lá? Tem uma tatuagem com tipo um qrcode de pix no coquix ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rsv2210
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#67 Mensagem por Rsv2210 » 19 Jan 2024, 14:47

Fui lá ontem e só tava as derrubadas!
Vou dar uma passada hj para ver se tá melhor, mas acredito que vai tá a mesma coisa!
Bom, vou tentar!!!

Falou putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#68 Mensagem por xeddy » 19 Jan 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ruiva bbw 302.
cheguei no predio tentei ver as garotas
algumas interessantes deixam a porta aberta
isso da para ver a mercadoria e no 302
vi uma bbw que se identifica como Ruiva
com rosto agradavel ela chupou semm capa mediante 10 reais,
fez algumas posicoes sem frescuras e soquei ate encher o gorrinho
30 reais X 20 minutos, 10 chupeta sem borracha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#69 Mensagem por xeddy » 19 Jan 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Rua Santa Efigenia 5
Grazi milf loira bbw 201.
ainda no predio subi e desci
varias vezes ate ver as garotas
sendo que algumas deixam a porta aberta
mostrando sua mercadoria
e quem quiser chegar junto faz entresvista
dos servicos prestados e valores
no 201 vi outra bbw com bastante carne e disse que se chama Grazi,
acredito que devo ter visto essa mulher no prediao da barao de limeira,
de rosto agradavel milf amigavel ela chupou com capa rapido,
fez 2 posicoes e soquei ate esvaziar o saco no gorrinho
30 reais X 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#70 Mensagem por Londrino28 » 19 Jan 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Luana 215
Ela até atendia no terceiro andar agora Mudou
Está no segundo ap 215
Já tinha saído com ela uma vez e lembrou de mim bora pro Repeteco
Atendimento muito bom Bastante liberal
Fechamos 40/20 minuto
Luana é uma mina baixa
Uns 24 anos acho
Cabelo preto
Rosto bonito
Bunda M
Peitos G gostosos
No atendimento beijou de língua bastante
O tempo todo
Tava de vestido preto levantei o vestido deixou roçar o pau no cuzinho infelizmente não faz anal até tentei mas diz não fazer
Veio mamar sem/capa quase gozei no oral pedi pra vir por cima sentou em cima e cavalgou muito deixou dedilhar o cu enquanto chupava os peito pra finalizar pedi de 4 metendo Forte e dando muito tapa na bunda dela pedi a boquinha gozei tudo na boca dela
"Não engole" não deixou cair nenhuma gota
Conversamos um tava chovendo deixou ficar um pouco mais até passar a chuva quase demos mais uma rolou mais uns beijão
Ela falou que ta trabalhando fora atendendo em hotel tbm as vezes não tá no prédio por isso.

Vai ter mais repeteco
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bremer
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#71 Mensagem por Bremer » 20 Jan 2024, 11:59

Fui lá ontem e só tava as derrubadas!
Vou dar uma passada hj para ver se tá melhor, mas acredito que vai tá a mesma coisa!
Bom, vou tentar!!!

Falou putanheiros!
[/quote]


Aguardando seu relato, to indo pra SP queria conhecer
Rsv2210 escreveu:
19 Jan 2024, 14:47

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#72 Mensagem por Ederkoji » 20 Jan 2024, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui dia 6 de Janeiro num sábado a tarde,pra ver o movimento e tava fraco, cheguei a conclusão de que fim de semana é dia de semana a partir das 17 horas da tarde o movimento de garotas vai tá sempre fraco,poucas gurias e mais cuecas nos corredores ::basta:: aí não compensa gastar grana só pra não sair desaco cheio, na falta de opção fui com a Manu Coroa baixinha do traseiro grande Ap 304,já tinha ido com ela antes, faz oral sem capa mediante a taxa extra, aguenta Bem as estocadas ,faz todas posições mas... começou a cronometrar o tempo logo que entrei e antigamente não fazia isso, até aí tudo bem, mas o certo seria cronometrar quando começa o programa e não quando o cliente vai ao banheiro, por esse motivo o neutro,tirando isso é um prato cheio pra quem curte coroa baixinha com bunda grande,percebi que algumas tá fazendo isso ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#73 Mensagem por gardenal21 » 21 Jan 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Salete Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Salete Apto 303
TD Realizado: 21/01/2023

Domingão fui no SE11, vários cuecas andando nos corredores acho porque o busão de graça a galera cola em peso nesse dia.
No 3 andar achei uma conhecida a carioca que trabalhou no CF151 e agora esta uma temporada nesse ap.
Estava deitada na cama de biquini amarelo socado naquele rabo imenso dela.
Acertado o trintão ficou em pé oferecendo a raba para ser chupada, e foi isso que fiz fiquei um bom tempo lambendo aquela bunda.
Depois colocado a capa ela veio na chupada, boquinha de veludo suga a pau com maestria chupou as bolas tb.
Peguei ela D4 ela empina bem soquei gostoso naquela bunda GG, ela não é gorda barriga chapada.
Depois mandei ela vir por cima cavalgou de frente chupei os peitos dela e segurando aquela bunda socando na buceta.
Para gozar peguei D4 novamente, já estava dando o tempo soquei até encher a borracha e rua.

Considerações
Nome: Salete Carioca.
Idade: 30 anos.
Tipo: Pretinha gostosa cabelos curtos.
Oral: Na capa.
Anal: Não.
Beija: Não Beijei.
Tempo: 15 min.
Custo: R$ 30 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#74 Mensagem por Ederkoji » 22 Jan 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui Sábado 20/01 procurar pela Luana Ap 215 comentada aqui e no lugar dela estava a Mel, Daiana Ap 113 que foi comentada aqui saiu do prédio também,se alguém souber se alguma dessas duas voltar ao prédio me avisa por aqui,tinhas poucas garotas no prédio nenhuma que chamasse a atenção,pra não ser uma viagem perdida fui com a Ruiva Ap 208,mulherão do peitao, um pouco de barriga mas é alta e do bundao, estilo Samira das antigas, iniciamos com um oral sem capa mediante a taxa extra sem punhetação mas até que gostoso boca quentinha, fiz uma retribuição, chupei os peitos, capa colocada peguei no ppm e depois de 4 com aquele bundao gostoso empinado pra cima mas que visão meus amigos, dei uns tapas e umas apertadas e fui metendo até gozar no gorrinho,conforme mencionado acima Mel está no AP 215,uma coisa que percebi é que as garotas novas estão ficando pouco tempo em ap fixo e quando volta muda de apartamento, seria interessante se comentarmos aqui as mais requisitada em qual ap está atualmente,devido a essa mudança repentina isso ajudaria bastante, fica a sugestão valeu fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#75 Mensagem por Pau Fino » 23 Jan 2024, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Espermograma agendado para sexta-feira, tive que ir ao puteiro aliviar as bolas, muito tempo sem
jorrar leite, o período máximo de abstinência era de 5 dias. Não encontro a Mel no 208, como vários
colegas puntanheiros aqui falaram. O negócio foi peneirar se achava algo de bom, estava difícil. No
202, vejo uma GP de rosto bonito, a barriga, porém, pronunciada demais. A mina é simpática e
educada, isso ajuda para se soltar. Resolvo fazer o TD mesmo assim, pouco tempo e muito conteúdo
nos testículos. A chupeta dela era bem razoável, dava até para entreter um pouco além do tempo de
fazer minha rola subir dentro da borracha. PPMM bem gostoso, com as pernas da GP levantadas
quase aos meus ombros, buceta quente. Não regulou na hora de cavalgar meu pau, gasto boa parte
do programa nessa posição. Mudo para de 4 para marretar meu cacete no traseiro dela até sair um
néctar bem denso e bem branco, condizente com mais de 1 semana de abstinência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#76 Mensagem por Criando Bicho Solto » 23 Jan 2024, 15:23

Me lembro de falar com uma mina chamada Luana no terceiro andar alguns meses atrás. Ela disse que vinha tipo segunda a sexta 12:00 as 19:00. Só não tenho certeza se é essa que falam agora.

Companheiro de meretricio disse que a Mel tá no 215 agora.Faz um mês que tô na seca querendo pegar ela.
Já passei varias vezes no prédio e nada. Converso com pessoal no corredor e dizem não verem ela tbm. Ela era confiável nos horários. Agora tá aleatório.

Pena que muitas minas interessantes que vejo no prédio ficam poucos dias. Tão de passagem rápida. Sorte de quem pegar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#77 Mensagem por Criando Bicho Solto » 23 Jan 2024, 15:33

Tenho visto bastante gente nova aqui. E bom ver o grupo aumentar. Mais tds . Mais comentários. Várias minas que gosto de passar no prédio eu só conheci pelo pessoal comentando/ com TD aqui.
Bom pra evitar as gps que fazem pilantragem tbm. Evitar gastar nosso dinheiro suado com quem não merece.

As vezes da aquela preguiça de escrever o td ou comentário. Mas por mais curto ou simples que seja sempre ajuda. Todo mundo aqui sai ganhando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#78 Mensagem por koruja » 27 Jan 2024, 12:35

Minha pequena contribuição para meus amigos do fórum, nos últimos dois anos tenho frequentado o prédio toda semana.

Não tem mais o bara da Camila no terceiro andar.
Bianca do anal não está mais no prédio, parece que brigou com um dos gerentes.
Esses dias pelo menos a Mel 208, que todos perguntaram não está mais lá.

Agora vamos a algumas boas opções, as que já estão fixas a mais tempo.

111 Melissa, uma negra que faz um oral maravilhoso, com garganta profunda e bastante molhado, já está no prédio a mais de dois anos.
109 Thammy também está bastante tempo no prédio, tem 38 anos, atendimento excelente, mas difícil estar desocupada.
106 Ana Paula, também faz um oral muito bom, e está também a muito tempo no prédio.
204 Fernanda, faz completo mas só fica até umas 17h, depois vai pra outro trampo.
214 Amanda coroa, gordinha, loura galega, peitos enormes, simpática, TD básico.
213, esqueci o nome mas é uma baixinha funkeira, tem um jeito sério, já está a bastante tempo no prédio, e tem um atendimento.

De resto as garotas são bem rotativas.

Logo mais faço uma parte 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#79 Mensagem por Ederkoji » 28 Jan 2024, 07:01

koruja escreveu:
27 Jan 2024, 12:35
Minha pequena contribuição para meus amigos do fórum, nos últimos dois anos tenho frequentado o prédio toda semana.

Não tem mais o bara da Camila no terceiro andar.
Bianca do anal não está mais no prédio, parece que brigou com um dos gerentes.
Esses dias pelo menos a Mel 208, que todos perguntaram não está mais lá.

Agora vamos a algumas boas opções, as que já estão fixas a mais tempo.

111 Melissa, uma negra que faz um oral maravilhoso, com garganta profunda e bastante molhado, já está no prédio a mais de dois anos.
109 Thammy também está bastante tempo no prédio, tem 38 anos, atendimento excelente, mas difícil estar desocupada.
106 Ana Paula, também faz um oral muito bom, e está também a muito tempo no prédio.
204 Fernanda, faz completo mas só fica até umas 17h, depois vai pra outro trampo.
214 Amanda coroa, gordinha, loura galega, peitos enormes, simpática, TD básico.
213, esqueci o nome mas é uma baixinha funkeira, tem um jeito sério, já está a bastante tempo no prédio, e tem um atendimento.

De resto as garotas são bem rotativas.

Logo mais faço uma parte 2
213 Samira Funkeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#80 Mensagem por Ederkoji » 28 Jan 2024, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Delícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já que ninguém posta as novidades eu vou postar,fui dia 22/01 fui a procura de novidades ao passar no segundo andar no Ap 209 vejo um rapaz saindo do quarto e resolvo entrar,dentro do recinto vejo uma morena alta, magra, seios redondos com silicone,Piercing na buceta com o nome de Delicia,garota bem animada estava de calcinha preta e já começou a rebolar no meu pau que começou a endurecer,não resisti e cai de boca em seus ceios,programa combinado,cobra 10 a parte pra um oral sem capa e 10 pra deixar Chupa a perereca,como estava limpinha e cheirosa escolhi a opção 2,depois fez um oral na capa até que bom,virei ela de 4 e Soquei rola,depois ppm e frango assado até gozar, depois de terminado papo vai papo vem garota animada e simpática ela me puxa pelo braço nos abraçamos deitados e quase rola um segundo round,como tinha que embora logo fica pra próxima fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#81 Mensagem por rummenigge » 29 Jan 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Puteiros.

Passada na semana passada no 5\11.
Atendido pela Fernanda já citada no tópico.
Coroa loura.
Atendimento honesto e sem acelerar.
Garotas assim vale o investimento.
Cumpre o combinado referente ao atendimento e ao tempo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#82 Mensagem por Ederkoji » 30 Jan 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Rapaziada tarada,antes de comentar o tudo,quero fazer um desabafo aqui não sei se acontece o mesmo com vocês,eu percebi que a Camila Ap 211 escolhe quem vai atender,já é a terceira vez que isso acontece, vou ao prédio e as vezes encontro ela deitada na cama ou na porta mêsmo e ao me ver fala que tá esperando um cliente,isso seria coincidência ou não quer me atender ? O que vocês acham ? Já aconteceu com um de vocês ? Enfim fui ontem ao prédio,e ao ouvir um não da Camila Ap 211,fui na Fernanda Ap 204,com Fernanda é prazer garantido,bem liberal e completinha nem preciso citar aqui os detalhes, oral sem capa,faz anal sem taxa extra,não acelera o programa te deixa bem a vontade,está de cabelos pretos agora,com Fernanda é foda boa e satisfação garantida :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#83 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Jan 2024, 20:01

Não frequento esse local mas ouvi falar que o caldo tá entornando nos arredores desse local aí, a Cracolândia tá tomando conta, o câncer tá se espalhando numa velocidade assustadora.
Se antes eu já não tinha interesse em conhecer , agora menos ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#84 Mensagem por Criando Bicho Solto » 30 Jan 2024, 22:26

Eu por muito tempo tbm não queria ir. Por medo. Já fui em quase todos os dias da semana. E sempre foi tranquilo. Saio do metro São Bento direto pra lá. Nunca tive problemas. Indo num dia com movimento nas lojas. Acho difícil encontrar craqueleiros por perto do 05. Único medo permanente lá é os vendedores que ficam nas calçadas que te seguem metade do caminho te ofecerendo coisa de celular e eletrônicos.
Mas quando tem alguma notícia sobre bagunça dos craquistas tipo brigas, depredação e roubo de lojas lá por perto eu mudo o dia de ir. Pq acho algumas gps não vão nesses dias. Dos lugares com programas abaixo de RS 50 esse ainda é a melhor opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#85 Mensagem por Criando Bicho Solto » 30 Jan 2024, 22:46

Esqueci de falar que tbm vejo a polícia direto lá perto. Lojas. Bancos. Restaurantes. Sempre com bastante movimento. Dá ate medo de encontrar gente conhecida por lá. Mas isso a tarde. A noite não sei como é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#86 Mensagem por Noturno00 » 31 Jan 2024, 15:02

FrankCastle69 escreveu:
30 Jan 2024, 20:01
Não frequento esse local mas ouvi falar que o caldo tá entornando nos arredores desse local aí, a Cracolândia tá tomando conta, o câncer tá se espalhando numa velocidade assustadora.
Se antes eu já não tinha interesse em conhecer , agora menos ainda.
Depois q a cracolandia foi pra la tbm fiquei meio assim, porém ja fui várias vezes e continua tranquilo pq lá é bem movimentado, durante o dia pode ir sem medo, agora de noite deve ser perigoso eu não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blisto77
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2023, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#87 Mensagem por Blisto77 » 31 Jan 2024, 17:03

Fui hoje ao prédio pra ver o plantel, senti falta de alguma peituda. Só olhei as que tinham, deixei pra depois.
Sobre a região, como qualquer parte do centro tem que estar ligado 360°. Até o horário comercial ali é tranquilo, depois mais pra noite fica tudo deserto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#88 Mensagem por Criando Bicho Solto » 31 Jan 2024, 21:52

Já vi algumas minas lá que saem do prédio as 21:00.
Imagina elas saírem de lá essa hora pra pegar ônibus com o bolso cheio?
Ou são corajosas ou pq é ate tranquilo mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#89 Mensagem por Rgr8888 » 01 Fev 2024, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha apto 106

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado nessa semana, período da tarde, com a famosa Aninha Boca Nervosa, do 106.
De rosto, beleza mediana, magra, peito P, bunda M, boa de apertar kkk.
Já saí com ela algumas vezes, sempre um programa bom, oral sensacional, demorado, e faz todas as posições pedidas. Não sei se faz anal. Já tem um tempo no prédio, como falado em TDs anteriores.

Não vi, mas alguém já saiu com uma morena baixinha do 211? Estava deitada, com a bunda deliciosa pra cima, perguntei da porta os valores (cobra 10 no oral sem), mas resolvi não arriscar dessa vez. Da próxima, tento desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#90 Mensagem por jyraia uzumaki » 01 Fev 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha apto 106

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá prezados, estive no Predião dia 29/01/24, por volta das 16h. Estava com o saco doendo de cheio e precisava me aliviar em uma boquinha, fui na Boca nervosa do apto. 106, pois considero ser o melhor custo benefício, paguei $30, tirei a roupa e ela já veio mamando s/ capa, fiquei ali no boquete msm, enchi a boca dela, não vi ela cuspir, bebeu água e pegou uma balinha... Essa é uma puta de vdd! Profissional! Continuarei explorando os outros aptos, mas quando quiser algo certo com pouca dor de cabeça sem dúvidas vou nela direto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1550 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”