Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3203-2276
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 91
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 20Não 108
Oral Sem:Sim 24Não 120
Beija:Sim 15Não 117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Privê da rua Barão de Iguape, 489
Pessoal sou novo aqui no forum, quero lhes dizer que fui no Privê da rua Barão de Iguape, 489, no dia 11/03/2014 por volta das 17:00, tinham 4 garotas, duas loiras e duas morenas, todas lindas, sai com a Patricia, 1,69 de altura, mais ou menos uns 58 kg, pele lisa, seios medios, lisinha, totalmente maavilhosa, valor de R$ 30,00 1/2 hora, e compensa, voltarei lá para sair com a Patricia de novo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Sabrina - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
Foristas
Passando pelo local semana passada resolvi parar. 2 minas na casa (de 4 possíveis segundo fui informado), disponível a Sabrina - pele jambo, rosto bonito para o padrão,uns 30 anos, simpática e sorridente, cabelos tingidos de castanho e presos, sem barriga, peitos e bunda médios.
Não faz oral sem capa, não beija e nem faz anal, ou seja, triplo não, programa basicaço e bem profissa.
Sabe fazer o pau levantar com umas carícias e beijos. Veio por cima, depois ppmm, depois de 4, voltamos no ppmm quando gozei.
Voltarei para conhecer as demais primas que trabalham das 9 as 22.
R$ 30,00 por 30 min.
Namastê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
NOME - Sabrina
IDADE - + de 30
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
Plantel com 2 garotas: uma morena q não gostei e a Sabrina tbém morena q já conheço faz tempo, a q escolhí.
A garota é morena, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum pequeno para médio, quase sem barriga e muito simpática e conversadeira ( é daquelas q vc pergunta como vai e ela explica.... rsrsrs.....).
No quarto algumas preliminares com direito a chupadas nos seios. Oral encapado muito bem feito e demorado, ppmm e finalização com ela d4.
Não tem um baita corpo, mas mete e atende muito bem.
Td basicão, porém uma boa foda!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
RECOMENDADA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
NOME - Paula
IDADE - 45
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não perguntei
TD atrasado mas não sonegado, apesar de ser meu primeiro post neste forum ja frequentava este mundo a alguns anos.
Sabado, dia 27/09, já na seca fui nesta clássica casa tentar ver se a Sabrina se encontrava mas não tive esta sorte.
Na ocasião só tinha a Paula disponível, uma mulher de 45 anos aprox mas com o corpo em cima, peitos e bunda médio com barriga pouco saliente. Mesmo pela idade foi uma grata surpresa pois meu ímpeto chamou para o abate.

Já na cama, a gula foi com capote mas nao nego.. foi mto bom! Não perguntei se topava sem.
Depois foi por cima e rebolou que era uma delícia, tinha e fazia uma cara de safada que despertava os meus desejos mais profundos e depois fomos de ppmm onde fiquei até finalizar naquela bucetinha quentinha e maravilhosa.
A garota é simpatica e te deixa a vontade.. participa da trepada e nao regula e nem chega com frescura.
Fui na intensão de esvaziar o saco mas com certeza voltarei para um abate mais fervoroso!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol - Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
Foristas
TD dia 10.03, as 17:50.
Já que fechou o prédio da B. de Iguape 151, fui andando mais para frente sentido Cambuci até chegar nesse privezinho.
Estão reformando com pintura e tals.
Quartos tamanho pequeno/médio com divisórias e limpos.
Apresentaram-se a mais que antiga Aika (mais velha e mais gorda, detalhes favor ver TD´s anteriores) e Carol = rosto médio, peitos médios, gordinha, sem bunda, mas bastantes simpática e atenciosa.
R$ 30,00 por 30 min. sem cu nem oral no pelo.
Não regulou posições, mas não pude chupar nem apertar os peitos porque está amamentando (e está mesmo porque apertou e saiu leite). Deveria ter me dito antes e eu reclamei.
No oral - fraco - ela deu umas mordidas - isso mesmo, mordidas - no meu pau, não doeu mas apertou e não curti.
Tentou me beijar na boca mas não curto.
Só vou dar positivo porque ela foi simpática e muito mas muito atenciosa comigo (acho que para redimir um pouco).
Pretendo voltar e pegar a Aika ou a outra mina que estava ocupada e não conheci.
Fui ... Namastê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Aika
Voltei lá para recomer essa Aika (a Carol foi o TD anterior e a Sabrina comi ano passado)sousanto escreveu:Repeteco com a Aika
TD muito parecido com o acima, do joaopolones.
Garota muito atenciosa de estilo softfuck (ela não curte foda hardcore mesmo).
Acrescento que a GP não regula posições e variamos algumas até eu finalizar com ela de lado.
Também acrescento que quando fui só estavam trabalhando ela e a Nina.
30,00 dinheiros por 30 minutos.
Roscofe com taxa de 10,00 mas não comi.
Oral sem camisinha nem a pau Juvenal (que pena).
Recomendo novamente.
Fui ... Namastê
Aika trabalhou lá faz uns 3 anos atrás e retornou há pouco tempo, mas tracei ela a 1a vez em 2009.
Inacreditavelmente o preço continua o mesmo (menos o cu que não dá mais - pelo menos pra mim refugou)
Está mais velha, continua com o cabelo preto liso e os peitões, mas está mais gorda.
O TD muito parecido com o dos velhos tempos. Ficou chupando com capa uns 10 min. (a meu pedido) e ai disse que queria meter porque estava com dor no maxilar.
Comi ela de frente e finalizei com ela de 4.
Com isso peguei as 3 primas que trabalham lá considerando o fechamento do prédio da CF 151.
Bem tudo indica que reabriu mesmo (eu passei em frente outro dia mas não quis entrar, vou esperar mais um pouco).
Fui ... Namastê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Aika
IDADE - + de 30
TIPO - Gordinha branquinha
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 12/03/2015 ) QUINTA - FEIRA.
Plantel com 3 garotas e entre elas a Aika q sempre pensei ser a cafetina do local, pelo menos para mim foi a primeira vez q se apresentou para td.
A garota é branquinha, gordinha, rosto mais ou menos seios médios, bumbum grande, barriga saliente e bastante atenciosa.
No quarto breve preliminares e já encapou e caiu de boca. Oral muito bem feito e demorado, em seguida de 4 até gozar apreciando a vista do bundão branco dela.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a AIKA.Piroka escreveu:NOME - Aika
IDADE - + de 30
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 12/03/2015 ) QUINTA - FEIRA.
Plantel com 3 garotas e entre elas a Aika q sempre pensei ser a cafetina do local, pelo menos para mim foi a primeira vez q se apresentou para td.
A garota é branquinha, gordinha, rosto mais ou menos seios médios, bumbum grande, barriga saliente e bastante atenciosa.
No quarto breve preliminares e já encapou e caiu de boca. Oral muito bem feito e demorado, em seguida de 4 até gozar apreciando a vista do bundão branco dela.
Foi um bom td!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
Realizado dia 16/04/2015 - Quinta - feira.
Foda rápida, bem para esvaziar o saco.
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Local até que bem organizado para um trintão.
Já estive nesse local outras três vezes e os atendimentos são bem semelhantes, garotas bonitas e arrumadas, recepção feita por uma "gerente" que te encaminha para um dos cafofos, as garotas disponíveis se apresentam e tiram as dúvidas quanto aos valores cobrados e serviços oferecidos, tudo bem burocrático.
Não beijam na boca;
Oral somente com camisinha mas muito bem realizado;
Trocam de posições sem reclamar e fornecem gemidos para elevar a auto estima do cidadão;
Custo benefício R$30/30min, muito bom, vou deixar os vintões de lado e começar a ser frequentador dos Trintões.
Não sei se regulam tempo pois normalmente me empolgo e os 30min viram 30s.
Já estive nesse local outras três vezes e os atendimentos são bem semelhantes, garotas bonitas e arrumadas, recepção feita por uma "gerente" que te encaminha para um dos cafofos, as garotas disponíveis se apresentam e tiram as dúvidas quanto aos valores cobrados e serviços oferecidos, tudo bem burocrático.
Não beijam na boca;
Oral somente com camisinha mas muito bem realizado;
Trocam de posições sem reclamar e fornecem gemidos para elevar a auto estima do cidadão;
Custo benefício R$30/30min, muito bom, vou deixar os vintões de lado e começar a ser frequentador dos Trintões.
Não sei se regulam tempo pois normalmente me empolgo e os 30min viram 30s.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje 28/07/2015, finalmente consegui ser atendido pela Juliana, das outras vezes estava ocupada e podia ouvir os gemidos da garota no cafofo ao lado.
Não sei se é a mesma Juliana dos TDs registrados nesse tópico.
Jóvem, aparenta vinte anos mas tem atitude de veterana;
Morena clara quase cor de camela, pele macia e cheirosa,
Simpática e sorridente, aceitou carícias como preliminares, oral com camisinha bem cadenciado, começou por cima a meu pedido sem reclamar, se entregou na transa, rolou uma química com a garota que foi show de bola, terminamos com ela de quatro, se foi fingimento da garota ela merece um óscar pela atuação;
Não regulou tempo, não apressou para terminar ao contrário parecia estar sem pressa nenhuma.
Perto de outras garotas que fui atendido em locais que cobraram 100 reais ou mais, pude perceber que valeu muito mais os 30 gastos por sei lá quanto tempo, fiquei mais que satisfeito com a garota, torço para que nos próximos atendimento sejam o mesmo padrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
DEPOIS DE UM TEMPO SEM FREQUENTAR ESSE PRIVEZINHO, JA A QUASE 2 ANOS RESOLVO DAR UMA PASSADINHA DE TARDE, JA QUE ESTAVA PELO CENTRAO, DE TODAS QUE SE APRESENTARAM PRA MIM QUE FORAM 4, JA QUE SO TINHA EU DE CLIENTE QUANDO CHEGUEI, PEGUEI A QUE TINHA A BUNDA MAIOR E A MENOS FEIA DE CARA, AS OUTRAS ERAM SEM CONDIÇAO.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME AIKA, MORENA CABELOS PRETOS, RABETA MEDIA PRA GRANDE, COCHAS BONITAS SEIOS MEDIOS JA MEIO CAIDOS, BARRIGUDINHA E ROSTO COMUM.
FEZ CHUPETA NA CAPA PRA ENDURECER A PISTOLA E COMI ELA DE PPMM DE LADINHO, CAVALGADA DE COSTAS E FINALIZEI NELA DE 4, TROCANDO O OLEO ASSIM .
PAGUEI 30 REAIS 25 MIN MAIS OU MENOS ATE EU GOZAR SEM PRESSA.
o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Aika
IDADE - + de 30
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 25/08/2015 ) TERÇA - FEIRA.
Novamente na casa, plantel com 3 garotas (sempre as mesmas: Aika, Juliana e outra q não lembro o nome), optei pela Aika.
Foi um bom td!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Juliana
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 01/09/2015 - TERÇA - FEIRA.
Novamente na casa, dessa vez só Aika e Juliana atendendo. Meu objetivo era mesmo a Juliana. A garota é morena, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pouca barriga, conjunto até q agradável.
Pouquíssimas preliminares, oral encapado bem feito, ppmm e finalização com ela d4.
Não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tive três surpresas nessa casa hoje,1ª liguei e fui avisado que a Juliana não atende mais lá, 2ª fui avisado que tem duas garotas novas Carla e Carol, 3ª conheci a tal da Carla,

A Carla é uma mulata nota 10, alta, simpática, bonita e muito gostosa, não tive dúvida, quando que terei a chance de por 30 reais ficar 30 min com um avião daquele, me acabei, a garota se envolve, não tem frescura, me tratou super bem, e é claro que retribuí os carinhos recebidos

Não tenho ideia de quanto tempo uma gata desse nível vai ficar ali a disposição por 30 contos, uma coisa eu sei, sexta-feira que vem estarei lá para me esbaldar.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Dia 17/11/2015
Depois de uma prova de biologia decidi dar uma relaxada como estou perto daquela regiao fui ate la pra conhecer esse trashao,lugar fica do lado de uma oficina mecanica,toquei a campainha a gerente me recebeu e disse pra eu aguradar no quarto e chamou as "garotas",no dia so tinha 2 uma mulata gostosa mais nao curti e uma loirinha chamada Bel tambem nao fiquei muito empolgado mais como ja estava la bora esvaziar, ela e baixinha, magrinha seios pequenoss, bunda pequena mais bem gostosa, encapou e chupou tentou agradar ate que gostei, fizemos em varias posicoes a principio ela estava meio dura mais com o tempo ja foi mudando de posicao naturalmente, ppmm,d4,frango assado até gozar e rua.
-