Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 434 Positivos: 3502 Negativos: 286 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1868Não 2149
Oral Sem:Sim 2474Não 2112
Beija:Sim 1640Não 2408
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6421 Mensagem por Guinsbis » 16 Nov 2024, 17:12

Expliquei para a Fernanda quem era a próxima e a encomenda chegou bem certinha :D , Sofia, 20, branquinha, alagoana, belezinha, perguntou como estava com o material ainda em pé, expliquei que com ela finalizaria :roll: , sexo bacana de conchinha, beleza de corpo da gata, bombadas persistentes sentindo a pepeca abraçar o menino, perfeição da estratégia, plano cumprido com o jorro feliz :badgrin: , na saída encontrei as outras duas e percebi que todas estavam satisfeitas com a brincadeira, aliás já havia notado que elas gostam quando várias são convocadas para o quarto :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6422 Mensagem por spiess » 20 Nov 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na Barão de Iguape para foder a Kelly mas ela não trabalha mais lá. Então rumei para o 151, direto no apê 32. A Cláudia sempre me atende super bem, com uma chupeta no pelo gostosa e feita com vontade, e depois posições variadas. Os quartinhos são meio deprê, mas é o que tem, né. R$60/30minutos.

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6423 Mensagem por Tadeu_77 » 20 Nov 2024, 18:12

Hoje feriado.
Estava muitíssimo bom, no 3 andar, no 6 andar e 7 andar do lado do elevador.
O melhor o 6 andar lotado de cariocas gostosas, até me senti em Copacabana, e já sabem fiquem esperto com assaltos

Link:
🔗

rafa26zn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6424 Mensagem por rafa26zn » 22 Nov 2024, 04:31

Como assim assaltos Man ? Dentro do prédio ?

Link:
🔗

magaiverbb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6425 Mensagem por magaiverbb » 22 Nov 2024, 13:57

no 69 a única menina que me roubou dentro do quarto era uma que eu era fixo. fiquei muito tempo sem ir lá e a menina parou de fazer programas. nunca mais a vi. eu fiquei triste porque nem as meninas que levei pro motel me roubaram. no motel eu deixava celular, carteira com dinheiro em cima da cama enquanto tomava banho e as menina nunca me roubaram

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6426 Mensagem por Eder40+ » 23 Nov 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada rápida no prédio por volta das 18:30 ,meio embaçado ir pro centro esse horário mas a cabeça de baixo falou mais alto,logo na entrada treta rolando, um cara querendo entrar com mochila e o Tiozinho da portaria dando bronca no cara,e o cara jogou uma nota de 5 no balcão e tentou entrar mêsmo assim,até que tava razoável de movimento de garotas cariocas novinhas,mas dessa vez eu está a fim de uma garota,Julia Ap 32,com ela não tem tempo ruim,super simpática liberal, limpinha e cheirosa, loira baixinha,peito p traseiro M ,peguei ela de 4 na buceta e depois no anal,até gozar no látex, sai de lá hipersatisfeito,com Julia prazer garantido, não acelera e é super gente boa

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6427 Mensagem por Guinsbis » 26 Nov 2024, 22:57

Nesses últimos dias fiquei com várias GP do local mas vou destacar apenas as periguetes ou novinhas, como preferirem, começando no sábado pela Isabele, carioca do AP 51, 18 aninhos, estava sentada quietinha e encolhida no corredor, cheguei perto e perguntei se iria para o quarto comigo, ela disse que sim e que tinha bebido demais na noite anterior mas quando ela levantou percebi o quanto era perfeita de corpo, alta, pernas longas e perfeitas, barriga chapada :shock: e o rosto lindo, tipo leste europeu, quarto, namoradinha gostosa, explorei bem casa parte da delicinha, bunda espetacular, durinha, peitinhos naturais deliciosos :badgrin:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6428 Mensagem por Guinsbis » 26 Nov 2024, 23:24

Agora domingo com a Índia, preta magrinha com belas pernas e peitões naturais, 18 anos, carioca do AP 43, quarto, deitei e pedi para ela deitar por cima, posição que gosto bastante porque dá prá sentir cada parte da GP, acariciava com vigor a delicinha, lá embaixo o menino roçava deliciosamente na pepequinha linda, sentia cada pelinho crescendo, então ela disse que custaria caro despejar o leitinho na pepeca :shock: , continuei apenas brincando e a cabecinha querendo entrar mas infelizmente os moralistas venceram :cry:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6429 Mensagem por Guinsbis » 26 Nov 2024, 23:36

Então desci para o AP 33, encontrei a carioca Maria, preta linda, 21, segunda paixão do dia, muito carinhosa, quarto com um fio de janela aberta, raridade do local, fazia frio ao cair da noite, garanti que esquentaria a moça, acariciei bastante, pepeca docinha, alternância entre língua e dedos, empolgação da belezinha que mamou muito gostoso :badgrin: , em pouco tempo ela se contorceu e gozou gostoso, limpou a minha boca com uma passada de mão, o menino babava muito, capa colocada, ppm, gozada forte :D

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6430 Mensagem por Guinsbis » 26 Nov 2024, 23:50

E hoje, terça, ia começar a subir as escadas quando vejo alguém acenando lá do bar do Carlão, vamos lá ver, claro, então me deparei com uma gracinha chamada Mia, 18 anos, mulata, corpo escultural, roupa linda, muito simpática, disse que ia agradá-la muito no quarto mas antes massageei a formosa, nesse local os quartos são muito bons e tem um banheiro todo reformado, exceção, uma vez que os outros caem aos pedaços :lol: , voltando à gata, pernas longas e perfeitas, peitinhos suculentos, sexo de conchinha, mais uma namoradinha perfeita :badgrin: , depois do sexo ela revelou que quer fazer tatuagens, sugeri o coelhinho da Playboy, acho que ela gostou :D mas quer fazer outras também :lol:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6431 Mensagem por Guinsbis » 26 Nov 2024, 23:59

Vi que no American Bar os valores estão extorsivos, como não coloquei os valores das GP acima, vamos lá: Isabele, 15 minutos, 40 reais, Índia, 30 minutos, 70 reais, Maria, 30 minutos, 60 reais, Mia, 30 minutos, 70 reais, e para algumas dei caixinha por vontade própria :badgrin:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6432 Mensagem por Guinsbis » 27 Nov 2024, 00:03

Vi que no American Bar os valores estão extorsivos como não coloquei os valores das GP, aqui vai: Isabele, 15 minutos, 40 reais, Índia, 30 minutos, 70 reais, Maria, 30 minutos, 60 reais, Mia, 30 minutos, 70 reais, e para algumas dei caixinha por vontade própria :badgrin:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1639
Ver TD's

#6433 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveee...

Rolê insano ontem à tarde na C.F 151, muito loko ali, rsrs...

Subi até o 8°, Ap. 82, na caminhada, encontrei a Iara só de calcinha e os peitinhos de adolescente, não aguentei e depois de conhecer acabei indo. Morena, cabelos loiros de farmácia, tem um rosto legal, e um corpito bem bacana tbm, destaque pros peitinhos que me atiçou. Ex TG e Fefolândia, até conversamos a respeito, a mina conhece meio mundo, comentou do colega Carioco entre outros, até um Dr. que operou a mãe dela, e deu tudo certo.

O atendimento foi duplo sim, beijou gostoso e chupou sem mediante caixinha de $ 10. O tempo foi curto, mas deu tempo de chupar a xana e cuzinho, diz ela que ficou toda molinha, produziu aquele melzinho que tanto gosto, gozei maravilhosamente bem com ela d4, que gozada boa!
Ela falou que vai continuar por lá, paguei $ 30 por 10 minutos, passamos um pouco, mas foi sem estresse. A mina é gente boa, tranquila, safadinha do jeito que gostamos. Morreu $ 40 conto, curti a mina e pretendo repetir o mais breve possível, bucetão greludo e gosta de ser chupada, essa não pode sair da alça de mira, rsrs...

Link:
🔗

Piupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6434 Mensagem por Piupa » 01 Dez 2024, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje por volta das 14:00 fui ao prédio , subi e desci as escadas e uma garota novinha (18 anos), me chamou atenção, mas eu não chamei a atenção dela , pois estava sentada fumando e nem ligando pra nada , a cabeça de cima disse : sai fora mano , mas a de baixo: putz a mina parece ter uns 18 , vai lá.
Escutei a cabeça de baixo e fui.
Nome da prestadora , lua, 18 anos , loira tingida , peito caído e chassi de borboleta.
No quarto , não chupou e praticamente nem abria as pernas direito.
Na boa fujam. Pagos 40 lulas por 15 minutos
Dinheiro jogado fora.
Valeu putanheiros , até a próxima.

Link:
🔗

Piupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6435 Mensagem por Piupa » 01 Dez 2024, 18:48

Esqueci de mencionar que a mina pertence ao 6 andar a esquerda de quem sobe as escadas

Link:
🔗

Responder