Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 434 Positivos: 3492 Negativos: 286 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1868Não 2092
Oral Sem:Sim 2470Não 2059
Beija:Sim 1638Não 2353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ablon123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6451 Mensagem por Ablon123456 » 13 Dez 2024, 11:37

Essa sol mesmo, ningetinha linda iniciante carioca do 6 andar, cheia de frescura fui chupar npeitinho dela ela pulou da cama e disse que nao gostava e acabou o programa, e bonita mas e so pra meter, ele esteve uns dois meses atraz e ,voutou, por pouco tempo. E dessas so pra meter, mas sem muita empolgaçao porqie parece que não guenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallam1662
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6452 Mensagem por Wallam1662 » 13 Dez 2024, 21:46

xeddy escreveu:
12 Dez 2024, 23:12
fui la hj
peguei uma loira bem branquinha
no primeiro andar ela estava na porta
abordando os clientes
garota de rosto bonito bem branquinha
peituda, alta magra,
bunda media pra grande
sorriso de aparelho
Paola o nome dela ali
taxou 40 reais X 10 minutos
ou 50 reais X 15 minutos
eu falei que ia subir depois voltava
dai ela soltou a frase
"vc nao vai encontrar uma loira branquinha hj que nem ela"
e acabei caindo nessa
ou seja, a garota se aproveita
que nao tem competicao
e decidi ir com ela
pensei que ia ser bom
no quarto apertado
ela nem queria chupar de latex
ja encapou e lambusou de gel
ficou de pernas abertas
acelerando
quando enfiei nela
ela falou
"goza pra mim amor"
o tempo e curto
sendo que ela nem chupou
depois pedi D4
fiquei metendo
e ela atrapalhando
dizendo pra gozar logo
dai ela falou "paga uma bebida pra mim"
ou seja nem deixava eu meter direito
dai nem terminei
sem sem gozar
acredito que se fosse 1/2 hora
a garota iria ser do mesmo jeito
la fora ela diz que vai meter bastante
e no quarto ela muda completamente
depois subi o predio e tinha outras opcoes
mas eu ate desanimei
foi 40 reais num TD ruim
Que roubada!
Me recordo que uma das vezes que fui no SE 05 tinha muitas meninas novinhas na casa dos 20, nunca tinha visto elas lá, beleza acima da média do padrão, o problema é que a maioria (não todas) tem o ego elevado, estão ali só pra fazer um dinheiro rápido, por exemplo comprar um brinquedo pro Enzo mimado! É nesta que nós não pensa e se lasca. Eu particularmente fujo dessas tranqueiras, só encaro se tiver referencia mesmo. Abram o olho!

Link:
🔗

KimpLomp2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6453 Mensagem por KimpLomp2000 » 16 Dez 2024, 01:27

Domingo de manhã, poucas opções mas ainda dá pra se divertir legal.

Prédio não vai funcionar 25, 26, 30, 31, 01 e 02

Link:
🔗

Sesshoumaru yokai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6454 Mensagem por Sesshoumaru yokai » 16 Dez 2024, 18:05

Já acompanho esse fórum já algum tempo mas só agora estou comentando. Alguém sabe de uma morena do corpão estilo panicat que ficava no primeiro andar AP lado esquerdo? Não lembro o nome dela, mas sempre ficava de salto alto e toda maquiada, já furei ela umas duas vezes, era bem simpática, ela sempre entrava depois das duas horas da tarde, tinha outra GP que ficava nesse mesmo AP que estava começando, o nome dela era Eva, estava meia perdida quando entramos no quarto, mas ela era de boa, era bonita e tinha um rabão. Outra que curti muito foi a Micaela, mulata linda de olhos puxados, essa foi no terceiro andar, estava dançando e de vestido, quando a vi já chamei pro abate, me disse que era mineira mas tinha sotaque carioca, essa era muito simpática e sem frescura, ria de tudo, não esqueço daquela ppca raspadinha. Foi há alguns meses, não vi mais essas meninas quando fui outras vezes, se alguém souber delas conta aí.

Link:
🔗

Sesshoumaru yokai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6455 Mensagem por Sesshoumaru yokai » 16 Dez 2024, 18:27

Agora vou contar uma experiência ruim que tive já faz uns três meses. Bom, não costumo lembrar os nomes das GPS, eu estava andando pelo prédio e nesse dia tinha várias, uma que me interessou estava na escada, não lembro se era no terceiro andar, mas troquei ideia e fomos pro quarto. Não tinha reparado, mas a mulata estava com uma barriguinha saliente, acho que estava gestante, pedi pra ficar em cima e ela ficou metendo, aí pedi pra trocar de posição, na hora que ela sai de cima de mim já subiu aquele cheiro horrível de carniça, meus confrades, o cheiro tirou toda minha concentração, eu ia meter nela de quatro, mas o amigão ficou mole e não quis mais subir, falo sério pra vocês, não era cheiro de peixe podre não, era de carniça mesmo, não sei o que dizer, fiquei sem graça, vesti minha roupa e fui no banheiro lavar as mãos e vazei. Fiquei um tempo com trauma, nunca mais fui lá, e olha que já peguei outras GPS com a xota mal lavada, mas igual essa última foi a primeira vez. Estou vendo se vou lá essa semana, já que é final de ano pode ter carne nova e sem cheiro😅 :D

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6456 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Dez 2024, 09:45

Sesshoumaru yokai escreveu:
16 Dez 2024, 18:27
Agora vou contar uma experiência ruim que tive já faz uns três meses. Bom, não costumo lembrar os nomes das GPS, eu estava andando pelo prédio e nesse dia tinha várias, uma que me interessou estava na escada, não lembro se era no terceiro andar, mas troquei ideia e fomos pro quarto. Não tinha reparado, mas a mulata estava com uma barriguinha saliente, acho que estava gestante, pedi pra ficar em cima e ela ficou metendo, aí pedi pra trocar de posição, na hora que ela sai de cima de mim já subiu aquele cheiro horrível de carniça, meus confrades, o cheiro tirou toda minha concentração, eu ia meter nela de quatro, mas o amigão ficou mole e não quis mais subir, falo sério pra vocês, não era cheiro de peixe podre não, era de carniça mesmo, não sei o que dizer, fiquei sem graça, vesti minha roupa e fui no banheiro lavar as mãos e vazei. Fiquei um tempo com trauma, nunca mais fui lá, e olha que já peguei outras GPS com a xota mal lavada, mas igual essa última foi a primeira vez. Estou vendo se vou lá essa semana, já que é final de ano pode ter carne nova e sem cheiro😅 :D
Infelizmente esse é o tipo coisa que acontece com frequência em qualquer lugar e tipo de estabelecimento, desde o mais trash ao mais luxuoso. Uma boa estratégia é pegar a menina no começo da atividade, quando ela chega no antro pra trabalhar e vc é o primeiro cliente dela no dia ( ou na noite dependendo do ponto de vista ). Quando é assim elas vem de banho tomado.
É bom verificar também se no local tem ducha e sabonete pra pelo menos tirar o cheiro de defunto. Eu não frequento locais que não tem chuveiro, principalmente nesse calor do caralho que tá fazendo em sampa.

Link:
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6457 Mensagem por Aidrek34 » 18 Dez 2024, 18:07

FrankCastle69 escreveu:
17 Dez 2024, 09:45
Sesshoumaru yokai escreveu:
16 Dez 2024, 18:27
Infelizmente esse é o tipo coisa que acontece com frequência em qualquer lugar e tipo de estabelecimento, desde o mais trash ao mais luxuoso. Uma boa estratégia é pegar a menina no começo da atividade, quando ela chega no antro pra trabalhar e vc é o primeiro cliente dela no dia ( ou na noite dependendo do ponto de vista ). Quando é assim elas vem de banho tomado.
É bom verificar também se no local tem ducha e sabonete pra pelo menos tirar o cheiro de defunto. Eu não frequento locais que não tem chuveiro, principalmente nesse calor do caralho que tá fazendo em sampa.
Esse prédio aí virou "esteira de produção".As putas tão fodendo rápido e de qualquer jeito só passa lencinho na xota.
Ia entrar com uma ruivinha que vi no primeiro.O mano entrou antes.Foi o tempo de tomar uma cerveja o mano já dobrou.Saí fora.Se pá a mina levou 100zão e o cara nem leitou.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6458 Mensagem por Criando Bicho Solto » 22 Dez 2024, 00:07

Pessoal alguém sabe o nome ou tem o contato de uma novinha magra com tatuagem no rosto meio gotica cabelos pretos que tava atendendo nesse prédio no primeiro andar essa semana?
Me falaram lucy mas não posso confirmar o nome.

Link:
🔗

APS2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6459 Mensagem por APS2024 » 22 Dez 2024, 12:25

O nome dela é Esther já fui com ela 2x uma delicia

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6460 Mensagem por Criando Bicho Solto » 23 Dez 2024, 11:40

APS2024 escreveu:
22 Dez 2024, 12:25
O nome dela é Esther já fui com ela 2x uma delicia
Saberia informar horário e dias que ela atende?

Link:
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6461 Mensagem por Ablon123456 » 23 Dez 2024, 18:12

E a ester esta no 1 andar quase todo dia chega meio dia, nesse andar ter a poira alta paola horrivel atendimento depa fujam

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6462 Mensagem por Eder40+ » 27 Dez 2024, 10:19

Alguém sabe se o prédio abre hoje ?

Link:
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6463 Mensagem por Ablon123456 » 27 Dez 2024, 13:50

Eu vi a ester do 1 andar novinha banquinha se vestia de cosplayer de gatinha ou coelinha, no yankin na ana rosa casa de massagem

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6464 Mensagem por Criando Bicho Solto » 27 Dez 2024, 18:33

Alguém sabe se a Ester primeiro andar vai estar atendendo neste sábado 28?

Link:
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6465 Mensagem por Ablon123456 » 28 Dez 2024, 14:42

Nao sei nem se ela esta inda no Cf151 ainda a Ester, vi uma foto dela nos status do prive yankin, na ana Rosa, ela esta atendendo la, e la como é prive o preço e meio alta coisa de uns 170 pau

Link:
🔗

Responder