3⁰ está uma Carioca mulata super cavala, altíssima com auxílio de salto, estava de cabelo-aplique liso loiro, acho q ela era da Barão de Limeira e já fiquei com ela, como fiquei na dúvida e assustado pelo tamanho de tudo GG, gostosona e bonita, fui dar uma volta, qdo voltei já tinha ido embora, (já estava noite).
Fica pra próxima, tive a impressão, ñ sei
Nome Carla mulata cavalona.
3⁰ Ap.33
Mina 9,0
A ISA do 6⁰ Ap.61 q relatei, mudou, está no 7⁰ Ap.71, fiz + um repeteco, e desta fez foi + namoradinha
Mina 9,5
TD.10
Ap. 21 (novo)
Essa mina coloquei no Ap.31, mas na verdade é o Ap.21 (novo), foi mal
Camila (outra Camila), cabelos cacheados longos morena, gostosa com curvas, bundāo, é encorpada, quase uma cavala, tá na minha mira
Mina 8,0
E vi uma outra, de nome Raissa morena jambo mulata, cara de jovenzinha, baixinha, encorpada com bundāo.
Mina 8,0
Estão na lista de abate
No Ap.13 ainda com dúvidas sobre valores, perguntei pra outra menina, e ela disse R$40 10min., ou seja, as minas desse Ap. e o Ap.63 cobram no mínimo R$40, mas jogam a rede dos R$50 pra ver se a gente cai.
Ap.83
Chegou 2 minas RJ Top pro local, 2 morenas, uma delas me chamou a intenção, uma meio Japinha, linda de rosto traços finos, estatura média, corpo muito bonito lisinho, + uma de beleza exótica, vou voltar pra pegá-la, antes q
Mina 9,5
A outra tem cabelo cacheado meio vermelho, estatura média quase cavala.
Mina 8,5
Olha vou dizer, se vcs ñ são muito exigentes tem muitas opções boas até ótimas, o atendimento eu relatei de quem eu fiz e tem fila de espera q vou de +5, pelo valor, pra mim vale a pena.