Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 434 Positivos: 3492 Negativos: 286 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1868Não 2092
Oral Sem:Sim 2470Não 2059
Beija:Sim 1638Não 2353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6496 Mensagem por roco69 » 05 Fev 2025, 11:40

Salve pessoal passei lá ontem, e segue atualizações...

3⁰ está uma Carioca mulata super cavala, altíssima com auxílio de salto, estava de cabelo-aplique liso loiro, acho q ela era da Barão de Limeira e já fiquei com ela, como fiquei na dúvida e assustado pelo tamanho de tudo GG, gostosona e bonita, fui dar uma volta, qdo voltei já tinha ido embora, (já estava noite).
Fica pra próxima, tive a impressão, ñ sei 🤷q ela estava grávida (pra quem gosta), ela cobra no mínimo R$40 10min.
Nome Carla mulata cavalona.
3⁰ Ap.33
Mina 9,0

A ISA do 6⁰ Ap.61 q relatei, mudou, está no 7⁰ Ap.71, fiz + um repeteco, e desta fez foi + namoradinha🤭.
Mina 9,5
TD.10

Ap. 21 (novo)
Essa mina coloquei no Ap.31, mas na verdade é o Ap.21 (novo), foi mal🤚.

Camila (outra Camila), cabelos cacheados longos morena, gostosa com curvas, bundāo, é encorpada, quase uma cavala, tá na minha mira 🎯...
Mina 8,0

E vi uma outra, de nome Raissa morena jambo mulata, cara de jovenzinha, baixinha, encorpada com bundāo.
Mina 8,0
Estão na lista de abate 📝.

No Ap.13 ainda com dúvidas sobre valores, perguntei pra outra menina, e ela disse R$40 10min., ou seja, as minas desse Ap. e o Ap.63 cobram no mínimo R$40, mas jogam a rede dos R$50 pra ver se a gente cai.

Ap.83
Chegou 2 minas RJ Top pro local, 2 morenas, uma delas me chamou a intenção, uma meio Japinha, linda de rosto traços finos, estatura média, corpo muito bonito lisinho, + uma de beleza exótica, vou voltar pra pegá-la, antes q 🛫...
Mina 9,5

A outra tem cabelo cacheado meio vermelho, estatura média quase cavala.
Mina 8,5

Olha vou dizer, se vcs ñ são muito exigentes tem muitas opções boas até ótimas, o atendimento eu relatei de quem eu fiz e tem fila de espera q vou de +5, pelo valor, pra mim vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6497 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Fev 2025, 12:11

roco69 escreveu:
05 Fev 2025, 11:40
Salve pessoal passei lá ontem, e segue atualizações...

3⁰ está uma Carioca mulata super cavala, altíssima com auxílio de salto, estava de cabelo-aplique liso loiro, acho q ela era da Barão de Limeira e já fiquei com ela, como fiquei na dúvida e assustado pelo tamanho de tudo GG, gostosona e bonita, fui dar uma volta, qdo voltei já tinha ido embora, (já estava noite).
Fica pra próxima, tive a impressão, ñ sei 🤷q ela estava grávida (pra quem gosta), ela cobra no mínimo R$40 10min.
Nome Carla mulata cavalona.
3⁰ Ap.33
Mina 9,0

A ISA do 6⁰ Ap.61 q relatei, mudou, está no 7⁰ Ap.71, fiz + um repeteco, e desta fez foi + namoradinha🤭.
Mina 9,5
TD.10

Ap. 21 (novo)
Essa mina coloquei no Ap.31, mas na verdade é o Ap.21 (novo), foi mal🤚.

Camila (outra Camila), cabelos cacheados longos morena, gostosa com curvas, bundāo, é encorpada, quase uma cavala, tá na minha mira 🎯...
Mina 8,0

E vi uma outra, de nome Raissa morena jambo mulata, cara de jovenzinha, baixinha, encorpada com bundāo.
Mina 8,0
Estão na lista de abate 📝.

No Ap.13 ainda com dúvidas sobre valores, perguntei pra outra menina, e ela disse R$40 10min., ou seja, as minas desse Ap. e o Ap.63 cobram no mínimo R$40, mas jogam a rede dos R$50 pra ver se a gente cai.

Ap.83
Chegou 2 minas RJ Top pro local, 2 morenas, uma delas me chamou a intenção, uma meio Japinha, linda de rosto traços finos, estatura média, corpo muito bonito lisinho, + uma de beleza exótica, vou voltar pra pegá-la, antes q 🛫...
Mina 9,5

A outra tem cabelo cacheado meio vermelho, estatura média quase cavala.
Mina 8,5

Olha vou dizer, se vcs ñ são muito exigentes tem muitas opções boas até ótimas, o atendimento eu relatei de quem eu fiz e tem fila de espera q vou de +5, pelo valor, pra mim vale a pena.
Pelo que entendi o mano do comentário aí em cima tá recomendando todas essas garotas com base só no visual, mas aí fica difícil.
Mesmo pra quem é exigente como eu, fica muito vago recomendar sem antes ter feito um TD. Já fui nesse lugar umas três vezes em 2 anos, e por mais que tenha muita mulher gostosa, pagar 40 ou 50 Lulas por 10 minutos é uma facada. E se o programa for uma merda?
É mais uma prova de como nosso real tá desvalorizado, senhores.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6498 Mensagem por roco69 » 05 Fev 2025, 14:41

[/quote]
FrankCastle69 escreveu:
05 Fev 2025, 12:11
Pelo que entendi o mano do comentário aí em cima tá recomendando todas essas garotas com base só no visual, mas aí fica difícil.
Mesmo pra quem é exigente como eu, fica muito vago recomendar sem antes ter feito um TD. Já fui nesse lugar umas três vezes em 2 anos, e por mais que tenha muita mulher gostosa, pagar 40 ou 50 Lulas por 10 minutos é uma facada. E se o programa for uma merda?
É mais uma prova de como nosso real tá desvalorizado, senhores.
Opa mano,
Então se vc for na Postagem um pouco acima, vc vai ver q separei as Postagens das minas q peguei na qual coloquei a nota da mina (beleza, isso é pra mim) e junto está a nota TD (nota do atendimento).

E tem outra Postagem com as minas q aí sim recomendo, com somente a nota da Mina (beleza, gostosura, jeito, etc..., mas claro na minha visão).

Destas é certeza q vou pegar umas 5, pq ñ consigo pegar todas em um dia, mas pode mudar devido a chegar novidades.

Fiz isso como ajuda e auxílio pra vcs terem idéia, agora o risco ñ tem jeito, tem q correr...

E a maioria dessas minas ñ tratam todos os clientes iguais, se for do tipo delas, for educado, tem boa forma física, isso ajuda muito.
Agora se vc vai fedido, mau educado, ñ se cuidar e etc... é quase certo ser mau tratado.
Aí só o dinheiro (digo dando à + do já combinado) pra melhorar o atendimento.
Mas tem minas q são mau caráter, ñ são do ramo, pilantras q ñ tem jeito, nos ferramos mesmo.

Já teve TDs q a mina parecia fria ou desinteressada e no quarto foi surpreendente.

E o q + acontece em TDs, a mina ser super simpática e promete um monte de coisa e na hora só, stress, tempo perdido e preju 👎💰.

E como eu disse é pra quem ñ é exigente, vc no caso se denominou exigente.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6499 Mensagem por roco69 » 08 Fev 2025, 08:51

1⁰ Ap.13
Bia ou Mia, mulata estatura média alta, cara de nerd de óculos.
Fiz entrevista novamente com a cara de nerd, jogou R$50, falei é o mínimo?
Ela disse, tem 10min R$40.
Falei blz 👍, vamos.
E foi surpreendentemente muito bom, bem safadinha e submissa, mina muito d boa e alto astral, variamos de namoradinhos pra madeirada forte 🪵🪓.
Beleza 8,5
Atendimento 9,5

4⁰ Ap.43
Índia Carioca, Morena jambo, rostinho de menina, baixinha corpo na medida, gostosinha.
Mais um repeteco com a mini Pocahontas 👩🏽, foi melhor q o anterior.
Disse q estava indo embora 6ª 7/2, ñ sei se volta.
Como falei pra vcs, se gostarem das características tem q ir logo🏃‍♂️.
Beleza 8,5
Atendimento 10

7⁰ Ap.73
Paloma, morena jambo mulata estatura média, corpo em forma, Bunda M/G, seios M, na entrevista meio evasiva, séria e tal, mas como gostei das características físicas arrisquei, e desta vez assim como a entrevista foi o TD., meio fria, ñ aguenta muito madeirada forte 🪵🪓, mas td bem, ñ chegou a ser negativo.
Depois acabei lembrando q fiquei com ela no prédio Santa Efigênia🤦‍♂️ (faz tempo), e tinha sido pior, bom melhorou um pouquinho, agora🤣...
Beleza 8,5
Atendimento 6,0

Obs.: O Ap.21 novo está com muitas boas opções, sempre q passo tem novidades..., tem 2 ali na minha mira 🎯...

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6500 Mensagem por roco69 » 11 Fev 2025, 04:14

Atualizaçãoes da CF151...

4⁰ Ap.43
Keila/Kesia/Kelsa,👩🏻‍🦱 sei lá...(ou nenhuma dessas 🤣)
Pelas características físicas vai ser fácil identificar.
Branca com traços afrodescendentes, rosto de menina, mas corpo de cavalona, alta, encorpada, cabelos curtos cacheados, rosto comum, seios P mas com uma bundona gigante, corpo formato pêra 🍐, bem gostosa, só dê ver pra quem curte o estilo fica de pica dura💪.
No TD ñ aguenta muito a madeirada forte 🪓🪵, mas gosta de uns tapas no bumbunzão, e ser bulinada com força com os dedos, (conseguir enfiar 4) até gozar, contraditório...😏
Eu cheguei a repetir por ter uma "beleza exótica "PRA MIM", e ser gostosona, apesar da "cara de menina"....
É difícil aparecer umas minas assim...
Beleza 9
Atendimento 7,5

4⁰ Ap.43
MORENA ("nome"), morena jambo mulata, tipo aquelas mães de 25 à 30 encorpadas q vai buscar filho na escola 🎒, baixinha, cabelos alisados, rosto comum, seios P, bundona grande.
Atendimento, muito bom, se envolve na medida do possível, dei uns tapão na bundona, gosta de uma madeirada forte 🪓 🪵, goza fácil, , carente de rola, gostei, está aprovada.
Beleza 7,5
Atendimento 8

Novidades: no Domingo (9/02), tinham novidades além dessas do 4⁰ Ap.43 q relatei e peguei ⬆️,
Tinha nesse mesmo Ap.43 uma menina magrinha novinha moreninha gostosinha, mas como tava de cara amarrada, deixarei pra outro dia, se ñ sumir🪄.

No 8⁰ 83 tinham +2 uma negra gostosa tudo tamanho M, está na minha 🎯 e +uma Índia (Pocahontas👩🏽) muito bonita de rosto e cabelo, corpo na medida com bronzeado natural de morena jambo.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6501 Mensagem por roco69 » 14 Fev 2025, 02:47

4⁰ Ap 43
Fernanda pretinha
Baixinha, cabelos trançados, magrinha com curvas, uma bundinha bem empinada, entrevista e no abate foi super de boa, variando do estilo namoradinha pra pegada forte, bucetinha apertada, ficou virando os zoios na piroca grossa bombando forte d 4, sem fingimentos (acho 🤨😅) tava gostando🤤, aprovada!
Beleza 8,0
Atendimento 9,0

5⁰ Ap.51
Raissa mulata
Estatura média, cabelos trançados/canecalon vermelho, rosto bonito, corpo violão, bunda M/G bem gostosa, seios M delícia 😋...
Entrevista, foi bem misteriosa, disse q eu iria ver só no quarto como era🤷‍♂️...
E foi muito bom, gosta de uma pegada forte, uns tapão, apertões, madeirada com força, bulinada com 3 dedos 🫴 socando forte até ficar meladinha, e aí a pica entrou mais fácil, essa gosta da coisa, bem safadinha, metia com gosto, d+, se ñ houver novidade (difícil ñ ter) na próxima visita no prédio 🏢, eu repito.
Beleza 8,5
Atendimento 9,5

Obs : Como avisei, qdo posto e vcs gostarem das características da menina, já vai 🏃‍♂️, pq muda muito os planteis de garotas.
Pelo q vi nas últimas 2 semanas, mudou 40% é bom pra variar o cardápio, e ruim pq a maioria q muda são as boas 🤷‍♂️...

2⁰ AP 21
3⁰ AP 33
4⁰ AP 43
5⁰ AP 51
5⁰ AP 53
Com boas novidades..., então 🏃‍♂️

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6502 Mensagem por Guinsbis » 16 Fev 2025, 13:07

Na quinta-feira achei a Bruna, branca, 21, bem gostosa e simpática, AP 73, quarto com certeza, muita pegação, menina que gosta de brincar, mamou no pelo e aproveitei prá brincar bastante com a pepequinha dela :badgrin: . Notei que os peitos estavam bem inchados mas não era silicone. Claro que fui conferir e ela disse que estava amamentando, apertou o mamilo esquerdo e saiu leite :shock: . Ela perguntou se eu não tinha nojo, quase que respondi que adoro mas não quis assustar :D . A partir de agora os moralistas tem que sair da sala :lol: .Mamei gostoso o leitinho da GP, docinho, delicioso, o que a deixou mais confortável também porque fica desconfortável com o tanque cheio :lol: . Enquanto mamava mexia no grelinho da minha nova amiga e ela gozou feliz depois de uns dez minutos :badgrin: . Sexo tradicional com a gata, gozada muito boa :badgrin:

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6503 Mensagem por jyraia uzumaki » 17 Fev 2025, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei pelo prédio na semana passada e hj.

Na semana passada acabei estacionando no AP. 73, não me recordo o nome da guria, mas segue descrição: cabelo curto na altura do ombro, estilo Chanel, boca bonita e grande, peitinhos P bicudinhos,, sem barriga nenhuma, novinha na faixa dos 20, bunda redondinha uma delícia de pegar, me propos $30/20min e $50/30minm, questionei se mamava sem capa e ela respondeu que fazia somente a partir de 30min, fechado! No quarto ela tirou o biquíni, chupei os peitinhos dela e passei a mão na xota.
Ela sentou na cama, pegou o lenço umedecido e limpou meu pau, chupou gostoso, boa pressão, sem pressa. Com meu pau bem duro ela colocou a camisinha e perguntou qual posição eu queria, pedi que ela ficasse de quatro e meti assim até encher a sacolinha, buceta gostosa, bem apertadinha, uma delícia de foder de quatro, pediu caixinha quando eu estava saindo deixei $15 pq foi tranquilo e cumpriu o esperado. Quando estava indo embora desci as escadas e vi várias opções, principalmente no 2° andar, mas a que mais me chamou atenção foi uma novinha que voltei hj pra foder. Continua no próximo relato...

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6504 Mensagem por jyraia uzumaki » 17 Fev 2025, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje fui pra foder a novinha que me impressionou, ela atende no AP. 51, disse se chamar Priscila, carinha de 16, mas tem 18, magrinha, baixinha sem barriga nenhuma, bundinha redondinha e macia, branquinha, de óculos, cara de patricinha, e os seios mais perfeitos que já vi em um trash, pequenos redondinhos biquinhos claros uma lolita de vdd... Ofereceu tempo de $30/10min e $50/15min, resolvi pegar o de 15 min. Ela não tem cara nem jeito de simpática, mas não foi folgada nem acelerou nada, no quarto tirou o vestido, sentou na cama e colocou a camisinha, chupou de capa, não negociei então não sei se faz sem. Chupou gostoso por um tempo razoável, depois pegou o gel e perguntou como eu queria pedi de 4 comi ela na beira da cama em pé, depois pedi que fosse pro meio da cama e fodi ela de quatro até gozar, ela não faça nada, nem simpatia nem orgasmo, parece que tá chateada com raiva mas não é grosseirA nem rude, enfim, gostei dela pq não gosto de falsa simpatia, falso orgasmo, e falta de educação, ela não tá ali por tesão, não tem atração em mim, mas aceita a grana e cumpri o combinado sem reclamar ou ser desagradável, enfim, fiquei curioso em pegar mais tempo com ela pra tentar trocar ideia e tentar desarmar ela um pouco, talvez num motel.. Enfim, a novinha me cativou mesmo de cara fechada... Essa não sei se dura muito tempo nesse antro, logo deve estar em outros ares cobrando mais caro, aproveitem, peça rara!

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6505 Mensagem por jyraia uzumaki » 17 Fev 2025, 23:24

Correção: ap 41***

Link:
🔗

Piupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6506 Mensagem por Piupa » 19 Fev 2025, 18:42

Dandara , 3 andar.
Prestadora , grande e gostosa, mas o melhor de tudo trata o chimbador muito bem.
Essa carioca vale a pena.
40 janjas 10 minutos.

Link:
🔗

Responder