vi que tinha muitas opções. Como era sexta-feira todas as beldades estavam lá. Algumas não paravam de atender.... entrava e saia direto
após fazer uma rapidinha com uma mulata, já conhecida de muito tempo (andar do elevador - 3 acho), decido ir embora após ficar tentado
com outras gatas. A Aline já tinha dito que estava tudo 50 reais....
Na escada do 1 andar vejo uma gata novinha espetacular.... linda, linda.. branca, cabelos pretos, pele macia lisa, coxa malhada com pelos
descoloridos, tatto de leão na coxa, seios P com bicos rosadinhos, buceta e cú lindos.. perfeita. alcunha Catarina

os caras passavam e pesavam na dela... já bêbados, fiquei esperando para dar o bote. Perguntei se era permissiva, ela disse que era "calma" dentro do quarto.
como estava com dinheiro e já estava gozado, foda-se fui assim mesmo.
dentro do quarto não foi liberal, disse que tinha cócegas? aflição?! em algumas partes do corpo. chupeta rápida na capa com o pau mole.
rapidamente bateram na porta. não houve aquela interação necessária para o meu caso. na maioria das garotas o cara já tem que entrar com o pau duro, ficar chimbando antes no salão...
enfim saí sem gozar, meti um pouco só, paguei 50 praticamente pra ver aquela princesa pelada.
pelo tempo que ficava no celular parecia ser comprometida, não faz peta no pelo, nem anal mas pelo aspecto do furin ali entra rola