Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 862
Oral Sem:Sim 116Não 771
Beija:Sim 71Não 816
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#736 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Ago 2024, 16:19

Gabriele 114. Nova no prédio. Perguntei pro último cliente como ele. Ele aprovou. Loira alta magra olhos claro. Quem abater comente a experiência. Fiquei interessado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#737 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Ago 2024, 17:34

Gabriele 114. Nova no prédio. Perguntei pro último cliente como ele. Ele aprovou. Loira alta magra olhos claro. Quem abater comente a experiência. Fiquei interessado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#738 Mensagem por Ederkoji » 08 Ago 2024, 18:00

Criando Bicho Solto escreveu:
08 Ago 2024, 17:34
Gabriele 114. Nova no prédio. Perguntei pro último cliente como ele. Ele aprovou. Loira alta magra olhos claro. Quem abater comente a experiência. Fiquei interessado.
O Brodi você ficou com medo de me encontrar lá? Eu tava lá você tava online te perguntei e você nem respondeu, eu só ia te apresentar algumas garotas que eu conheço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1982
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jul 2024, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#739 Mensagem por Rafa1982 » 08 Ago 2024, 18:45

Salve!
Acabei de sair!
Realmente a maioria que tá ativa hj é velha de casa com raras excessões.
A excessão é a garota do 101.
Bonita, magra, aparenta ser nova e baixinha 🤤🤤🤤.
Quanto ao TD foi bem legal, bqt na capa, ficou peladinha e mostrou que além de magra é bem gostosinha!
50,00 janjas bem gasto!
Com certeza vai ter repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#740 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Ago 2024, 22:04

Ederkoji escreveu:
08 Ago 2024, 18:00
Criando Bicho Solto escreveu:
08 Ago 2024, 17:34
Gabriele 114. Nova no prédio. Perguntei pro último cliente como ele. Ele aprovou. Loira alta magra olhos claro. Quem abater comente a experiência. Fiquei interessado.
O Brodi você ficou com medo de me encontrar lá? Eu tava lá você tava online te perguntei e você nem respondeu, eu só ia te apresentar algumas garotas que eu conheço
Então não foi isso. Como o pessoal lá diz que não pode usar celular. Eu tive de escrever as coisas com pressa. E li só por cima as mensagens aqui. Aí só depois fui entender sua mensagem.
Toda hora passava alguma GP. Fiquei com medo de alguma delas achar que eu tava filmando elas.

Mas foi mal. Teremos outras oportunidades

Acho que foi a alegria de ter o prédio de volta :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#741 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Ago 2024, 22:06

Ederkoji escreveu:
08 Ago 2024, 18:00
Criando Bicho Solto escreveu:
08 Ago 2024, 17:34
Gabriele 114. Nova no prédio. Perguntei pro último cliente como ele. Ele aprovou. Loira alta magra olhos claro. Quem abater comente a experiência. Fiquei interessado.
O Brodi você ficou com medo de me encontrar lá? Eu tava lá você tava online te perguntei e você nem respondeu, eu só ia te apresentar algumas garotas que eu conheço
Como vc tava vestido. Talvez eu tenha visto e lembre. Tava de barba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#742 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Ago 2024, 22:08

Rafa1982 escreveu:
08 Ago 2024, 18:45
Salve!
Acabei de sair!
Realmente a maioria que tá ativa hj é velha de casa com raras excessões.
A excessão é a garota do 101.
Bonita, magra, aparenta ser nova e baixinha 🤤🤤🤤.
Quanto ao TD foi bem legal, bqt na capa, ficou peladinha e mostrou que além de magra é bem gostosinha!
50,00 janjas bem gasto!
Com certeza vai ter repetecos!
O nome da mina e Kelly. Disse que vai continuar até pelo menos próxima semana inteira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#743 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Ago 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha apto 106

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dei um rasante por volta das 16:30/17h, fui direto no apto. 106 conferir se a Ana boquinha nervosa tinha retornado, mamada sem capa, sem acréscimo e com direito a gozada na boca. Sem erro, retornou as atividades com excelência!
Vi uma morena jambo, novinha, bastante interessante no apto. 105. Tbm vi essa novinha que mencionaram acima na porta do apto 101, realmente bem gatinha e gostosinha. Não cheguei a subir os outros andares, os outros apt. Do 1° andar estavam de porta fechada, não vi mais ninguém.
Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2024, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#744 Mensagem por Pirocajr » 09 Ago 2024, 08:20

Passada ontem, as 17:00
Tudo normal
108 tem uma maravilha, era do Andradas, comi já 4 vezes lá, mulata grande e perfeita, linda, mas fui dar uma geral pra conferir
106 tava gemendo pra kcte, deu vontade só de ouvir kkkk
E na última porta do corredor do 108 lá na outra ponta, uma baixinha deliciosa, mas pede 50
Não sei se no 208 ou 308 tinha uma loira bronzeada, cabelo no pescoço, fora dos padrões lá, gatissima, 50 conto, mas parece ser meio mala
Tempo esgotado e sem trepar, mas deu pra saber como estao as coisas la pra voltar depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niemand
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2024, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#745 Mensagem por Niemand » 09 Ago 2024, 15:58

Boa tarde pessoal, sou novo aqui, gostaria de saber até que horas vale a pena ir lá!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#746 Mensagem por Noturno00 » 09 Ago 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei ontem no prédio e finalmente voltou :D
Com bastante porta fechada, principalmente no 1 e 3 andar. Vi algumas novidades la uma mina no 114 loirinha bem apetitosa, porém fiquei com receio de ir com ela quem sabe na próxima. Bastante cueca nos corredores e pouca mulher. Subi e desci varias vezes quando ja tava quase indo embora encontrei a jaqueline baixinha peituda no 3 andar lado direito e direito dnv pra qm sobe primeiro apto. Ela tava com um decote mostrando oq tem de bom e um vestido colado. Tava bem gata, atendimento foi top muita pegação, mina sabe tratar bem. Sai de la relaxado. Uma boa companhia. Só fiquei com medo da polícia encosta la dnv e fecha tudo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Jun 2009, 01:23
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#747 Mensagem por michael sampa » 09 Ago 2024, 21:28

Criei um grupo no telegram pra interagirmos de forma mais prática e ilimitada sobre a putaria da região central, sobretudo da área trash
Aqui continuamos a lançar nossos TDS, ja que é uma excelente ferramenta pro putanheiro
Caso queira participar me envie um MP que te passo o link do grupo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#748 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 09 Ago 2024, 21:44

Fui hj no antro, e como já esperado por muitos as mina dos outros prédios migraram pra pro 05 já q os outros foram fechado por tempo indeterminado ou pra sempre.
Vamos oq interessa, a entrada da portaria está rosa, os valor e continuam 40 por 15 minutos, mas algumas mina pedem 50, então vão preparados.
Chegando no prédio tinha muita mochila guardada oq esperado ter bastante cueca, mas como sempre os cara ficam passeando. Como sempre fui garimpar começando pelo 3° andar, embora hj estava em foco de encontrar a Anny ruiva q infelizmente não estava no prédio hj. 3° andar tinha muita mina nova e umas antigas a Ravena estava presente fiquei tentado em pegar ela mas o tiozinho q vende roupa intima tava com ela, no 309 tinha uma mina gemendo pra caramba. E q quarto ao lado uma mina de óculos meio gordinha tava com roupa normal mas fiquei tentado tbm em comer ela mina comportada me atraia pq normalmente se solta na cama. Enfim foi pro 2° andar e encontrei nada demais, já no primeiro a guria q dívida quarto com Anny ruiva estava lá, queria replay com ela pq a mina e gostosa demais e senta gostoso, mas ela já tava falando com um cueca. Então fui passear um pouco, infelizmente o bar tava fechado queria beber algo.
voltei pro 3° andar e a mina do 309 tava livre, mina magrinha peito ap, bunda M, morena e muito bonita eu diria q ela tem uns 20 anos 25 no máximo, se apresentou como Eduarda, essa cobrava 50. Topei e fomos pro abate, no quarto luz q pisca em várias cores e tocando funk MC pipokinha, tava vestida de coelhinha da playboy, fui alisando ela, então ela tirou a calcinha e colou o sutiã pro lado pra eu vê os peitos dela, colocou a capa e me mamou gostoso até recebi uma mamada nas bolas, virou de costa e sentou no meu pau e ficou ali dançando e kikando ao som do funk moh delícia incentivando a eu dar uns tapa naquela bunda gostosa, depois fomos pra cama onde ele veio por cima, senta com gosto e geme muito mina parece gostar doq faz, depois peguei ela de 4 e soquei sem dó e ela gostando e gemendo, mina nota 10 deposi de uns minutos gozei e xau e bença, vlw muito apena mina bonita e gostosa,se continuar no prédio vou repetir e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#749 Mensagem por Criando Bicho Solto » 09 Ago 2024, 23:21

Apesar do prédio parecer tranquilo e as meninas me garantirem que tá tudo bem e que o prédio tem ate advogado pra esses problemas de fechamento. E bom não confiar. Se vc ta afim e pode ir. Aproveite e vá enquanto tá aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#750 Mensagem por Ederkoji » 10 Ago 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui Quinta dia 8,nesse dia o Confrade Criando Bicho Solto,ficou com medo de me encontrar,e mais uma perfeição em forma de mulher encontrada,Thalia Ap 105,magra alta corpo esbelto lábios carnudos,ceios M,cabelo chanel, super de boa e liberal,me deixou bem a vontade, rolou beijos na boca,oral sem capa,fiz uma retribuição muito gostosa,a mina é muito safada fala muita sacanagem na hora da transa e interage bem,fui de ppm e depois com ela cavalgando em cima de mim,gozei bastante na primeira parte,depois pau continuou duro de novo troquei a camisinha e gozei bastante de novo,gozadas monstro,pqp,pretendo repetir valeu a pena,o prédio rosa voltou com tudo espero que continue assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1850 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”