Prédio - Av. Ipiranga, 81 - República
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 32Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 27
Beija:Sim 31Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#76 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Dez 2007, 18:44

Sonny Raspado,

A não ser que ela tenha anúncio público, postagem do telefone, só mediante autorização da GP via MP para a moderação.

Outra, repetecos sem informação são passíveis de perda do status do TD ou remoção.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mariana - ap. 1811

#77 Mensagem por thisisnotlimit » 28 Dez 2007, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - apto.1811

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.
P/ não perder o costume, depois de uma decepção enorme com um programa de R$80 com uma tal de Angélica que não valia nem R$20, fui novamente ao encontro da melhor GP que conheci até hoje, na minha opinião.
Mas p/ meu azar, pela primeira vez cheguei num horário onde o movimento estava intenso e já imaginava como seria o tratamento de acordo com os relatos de alguns foristas.
Realmente, qd há mais clientes esperando, as meninas não dão mole. Fugindo do padrão de tratamento que recebi até então, desta vez a Mariana, apesar de me tratar bem (até pq já temos certa intimidade) estava bem mais direta, querendo terminar o programa logo. Como aquilo tava me enchendo e eu já esperava por isso devido ao movimento, resolvi aproveitar e pagar um pouco mais p/ experimentar aquele rabinho pela primeira vez.
Anal muito gostoso, apertadinho, mas qd tirei ele p/ fora, veio q grande decepção. Saí com a camisinha toda cheia de merda. Ela, super sem graça, pegou o papel higiênico e retirou a camisinha, limpando a bunda depois.
Broxei na hora depois disso, mas como ainda tinha tempo e a Mariana sabia que tinha mandado muito mal, acho q ela resolveu tentar se redimir, batendo uma p/ mim e chupando s/ camisinha, algo que ela não faz nem ferrando, e me pedindo p/ gozar nos peitos dela...
Depois do banho de porra, tomamos uma ducha e saí fora... Apesar de gostar bastante dela, depois dessa, não tem mais repeteco... Maldita hora em que eu fui querer experimentar o orificio maldito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belezinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2007, 21:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mariana - ap. 1811

#78 Mensagem por belezinha » 10 Jan 2008, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vc sabe que do orificio sai merda mesmo. Se vc não sabia, é porque tá acostumado a comer cu de traveco. Uma menina como aquela serve até pra namorar e sei que ela não faz oral sem camisinha porque já oferessi dinheiro e ela não aceitou. Vc está despeitado e quer de alguma forma queimar a puta mas quem conhece ela sabe como ela é limpa e direta, ela jamais faria algo só pra agradar o cliente. Tenta outra coisa pra queimar.



Editado por Husq - Moderação GPGuia
A mensagem não era um TD, pois não descrevia um atendimento da garota. Sendo assim, perde seu status
Além disso, postagem questionando TD de outro forista no aberto, o que é proibido segundo as regras do GPGuia.
Qualquer reclamação, por favor enviar por MP a um dos moderadores/administradores
10 de janeiro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Mariana - ap. 1811

#79 Mensagem por Nosferato » 10 Jan 2008, 16:37

belezinha escreveu:Vc sabe que do orificio sai merda mesmo. Se vc não sabia, é porque tá acostumado a comer cu de traveco. Uma menina como aquela serve até pra namorar e sei que ela não faz oral sem camisinha porque já oferessi dinheiro e ela não aceitou. Vc está despeitado e quer de alguma forma queimar a puta mas quem conhece ela sabe como ela é limpa e direta, ela jamais faria algo só pra agradar o cliente. Tenta outra coisa pra queimar.
Parece-me que a postagem acima trata-se apenas de uma resposta a uma crítica realizada anteriormente a essa puta, logo, não entendi o status de "TD positivo" dessa mensagem, que não apresenta indício algum de td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Resposta - Mariana 1811

#80 Mensagem por thisisnotlimit » 10 Jan 2008, 18:57

Só agora vi esse comentário desse tal de "belezinha"...

Sim, sei muito bem que do cú sai merda, seja ele de homem, mulher ou traveco, e já fiz anal com algumas garotas das quais não obtive a mesma experiência (apesar de saber do risco). Não entendi absolutamente nada essa tua afirmação de "cú de traveco", talvez pq eu não tenha essa experiência como vc demonstra ter.
Eu que praticamente apresentei a garota ao fórum e a conheço muito bem p/ saber que ela realmente é bem diferente das GP's padrão vintão como já relatei em diversos dos meus TD's com ela. Sei tb que ela não faz oral s/ camisinha, como relatei no próprio post anterior, e que aquele foi um fato raro, conforme relatado anteriormente.
Não há pq eu querer queimar alguma GP aqui no fórum, tanto que mesmo com o acontecido nem classifiquei o TD como negativo, pois sei q essas coisas acontecem... e desagradam qq cliente. Tudo que fiz foi relatar um TD mal realizado, deixando bem claro que ela é sim uma das melhores GP's do padrão vintão que eu já conheci, tanto em termos de beleza como em termos de pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Telefone do apto da Mariana

#81 Mensagem por NightStalker » 23 Jan 2008, 07:40

Galera forista q aprecia os bons serviços da Mariana apto 1811. Como todos ja sabem, agora pra marcar um programa com ela eh necessario q vc ligue antes pra cafetina vir buscar a pessoa na portaria. Como c ja non bastasse o inconveniente de mostrar o RG e ter a sua cara filmada, agora vc precisa esperar a cafetina vir te buscar.
O engraçado eh ela discutindo com vc na frente de todo mundo (crianças, familias, travestis) como eh a tal garota o q ela faz etc etc... :lol:
Todo caso, pra quem topar o sacrificio, aqui vai o tel do apto.


3129-7684

abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Telefone do apto da Mariana

#82 Mensagem por VmL » 23 Jan 2008, 17:53

NightStalker escreveu:Como todos ja sabem, agora pra marcar um programa com ela eh necessario q vc ligue antes pra cafetina vir buscar a pessoa na portaria. Como c ja non bastasse o inconveniente de mostrar o RG e ter a sua cara filmada, agora vc precisa esperar a cafetina vir te buscar.
O engraçado eh ela discutindo com vc na frente de todo mundo (crianças, familias, travestis) como eh a tal garota o q ela faz etc etc... :lol:
Deve ser muito engraçado, você perguntando coisas do tipo "Ela faz anal?" defronte com outras pessoas, realmente um atendimento estranho... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Telefone do apto da Mariana

#83 Mensagem por JapaGti » 23 Jan 2008, 20:59

VmL escreveu:
NightStalker escreveu:Como todos ja sabem, agora pra marcar um programa com ela eh necessario q vc ligue antes pra cafetina vir buscar a pessoa na portaria. Como c ja non bastasse o inconveniente de mostrar o RG e ter a sua cara filmada, agora vc precisa esperar a cafetina vir te buscar.
O engraçado eh ela discutindo com vc na frente de todo mundo (crianças, familias, travestis) como eh a tal garota o q ela faz etc etc... :lol:
Deve ser muito engraçado, você perguntando coisas do tipo "Ela faz anal?" defronte com outras pessoas, realmente um atendimento estranho... :lol:




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é hilário!!!!
Eu até estava pensando em ir nesse antro mas depois desta.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana 1811

#84 Mensagem por NightStalker » 24 Jan 2008, 11:24

Amigos foristas, realmente eh muito estranho. Por isso mesmo eu disse q deve-se ponderar bem o custo beneficio. Eu fui mesmo pq estava a fim de ficar mais uma vez com a Mariana. Olha so o inconvenientes:

1-Tem q ligar pra cafetina vir te buscar.
2-Na portaria tem q mostrar o seu RG (seu nome fica anotado la).
3-Como o apto fica no 18º vc tem q ficar esperando (pelo menos 10 minutos) o elevador descer, nesse interim vc ve de tudo (travestis, africanos, chilenos, gays, familias, etc).
4-Na volta ainda encontrei dois policiais federais arrombando uma porta do vizinho.
5-Travestis pra todo lado.
6-Vc eh filmado.

Se passar por tudo isso vale a pena por causa da Mariana? Bom, eu acho q sim, pq quando chego la encima, trancado no quarto com ela completamente nua, deliciosa e toda carinhosa e sem frescuras, eu me esqueço completamente do inferno q vivi la embaixo. :lol: Eh como se eu estivesse no paraiso depois de ter passado pelo inferno. O impacto psicologico eh bem maior entendem? Parece q o beneficio eh muito maior do q realmente parece.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#85 Mensagem por thisisnotlimit » 24 Jan 2008, 22:21

Eu estava até pensando em ir ver a Mariana novamente, pois depois que a conheci realmente o padrão vintão tá difícil de aturar, e agora essa novidade...
Q saco, já ficava meio puto em ter q mostrar RG na portaria, ficar esperando a cafetina então é foda...
Não sei se vale a pena não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gravida

#86 Mensagem por Billy não Billy » 03 Fev 2008, 01:45

Ei vcs sabem se a Erica uma puta que ta gravida tá la ainda?
ou ja deu cria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belezinha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2007, 21:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mariana

#87 Mensagem por belezinha » 20 Fev 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.1811

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE FUI AO ENCONTRO DA BELA MARIANA.
APESAR DE TER MUDADO TUDO NA PORTARIA DO PREDIO VALE APENA AQUELA MORENA TODA DURINHA. CHEGUEI ELA TAVA OCUPADA FUI DAR UMA VOLTA NO PREDIO MAS NÃO DÁ, DEPOIS QUE CONHECI A MORENA DO 1811 SÓ GASTO MEUS VINTÃO COM ELA. FIZEMOS ANAL ME COBROU MAIS TRINTÃO. MAS FICOU POR 20. O CORPO PARECE QUE FOI DESENHADO É UMA FALSA MAGRA, TODA DURINHA, E FD GOSTOSO.
VALE APENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Ipiranga 81, 1411

#88 Mensagem por carlao_bco » 05 Mar 2008, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Nati - apto.1411

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Estava esperando o bumba para ir pra casa e resolvi comer qualquer coisa. Aliás precisava ejacular.
Peguei no metro news a anúncio desta mina e fui para a guerra.
Ela atende por Nati no apto 1411.
O maior problema é ter que se identificar na portaria com documento e ainda a mina tem que descer para te pegar.
A Nati é loira, +/- 1,60, aparenta uns 23 anos, não é magrinha, mas tb não é gorda.
Faz o boquete encapado (não curto), não dá nem uns selinhos e não dá o rabinho.
Depois da gulosa peguei ela no PPMM, depois D4 e gozei.
A mina é limpinha, cheirosa, 3x4 nota 6 e até gostosa, mas o lugar é foda.
Não tem repeteco.

Abs,

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2007, 18:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mariana - (ap1811)

#89 Mensagem por thisisnotlimit » 22 Mar 2008, 13:02

Hoje resolvi ligar novamente p/ este lugar, na seca de tentar encontrar a Mariana e fui informado d q ela não trabalha mais nesse local.
Alguém tem alguma informação de onde ela está trabalhando agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Suzy - AP.501

#90 Mensagem por Kyng » 26 Mar 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy - apto.501

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no prédio 69 ontem à tarde,sendo que fui pelo anúncio dos papéis colados nos orelhões,e ligando para o anúncio da Suzy ela me pediu para que quando chegasse perto do prédio ligasse para que alguém me buscasse, por causa da portaria (segurança e organização), e quando chego perto eu ligo e uma mulher vem me buscar e lá me pede para esperar porque ela estava atendendo um outro. Espero por volta de 20 minutos e quando ela chegou, me levou para o quarto ao lado e lá pago 20 reais por 1/2 hora e ela sai para levar o dinheiro e quando volta já vem se esfregando,tirando a roupa e beijando o meu corpo e ela foi descendo e na região do pau,fica passando a língua nas bolas por um pouco tempo e depois abocanha o pinto nú e chupa gostoso por uns 7 minutos, pesso que venha por cima e ela começa a cavalgar,não aguentei muito tempo nesta posição (gozaria logo), e pedi D4, logo ficou e logo soquei-soquei-soquei até o menino chorar gostoso leite na camisinha.
RESUMO : Bom , terá repeteco quando eu aparecer na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Terapeuta - Ipiranga
    3 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4204 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”