Prédio - R. Gravataí, 23 - Consolação
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9854-55486 - (11) 9448-85786
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 40
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 15
Oral Sem:Sim 34Não 26
Beija:Sim 28Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Conheci a Karina no 151 da conselheiro furtado. Ela me disse que os puteiros da Gravatai tão fechando. O novo sindico do prédio tá embaçando a enrada dos putanheiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
michele
SERA Q NINGUEM MAIS FREQUENTA ESSE LUGAR
BOM ESSE TD FOI REALIZADO NO FINAL DO ANO PASSADO
MAS AINDA ME LEMBRO BEM VAMOS PÁRA A PERVA NOME
MICHELE LOIRA NEM GORDA NEM MAGRA MAIS OU MENOS 170
DE ALTURA OLHOS CLAROS NÃO É FEIA DE ROSTO DIZ SER
NOIVA ATE ME MOSTROU SUA ALIANÇA
VAMOS PARA O TD COMEÇOU COM ALGUS BEIJOS NA BOCA
ELA REGULA BEIJOS DEPOIS PARA UM ORAL DESENCAPADO
GOSTOSO COM DIREITO A LAMBIDAS NAS BOLAS MAS PODERIA
SER MELHOR ENCAPOU O MENINO PEDI PARA VIR POR CIMA
ESFREGANDO OIS PEITOS EM MIM E ME BEIJANDO NAO AGUENTEI
E GOZEI NAMORAMOS UM POUQUINHO E O MENINO TAVA PRONTO
PARA OUTRA MAIS ORAL DESENCAPADO POR CIMA DENOVO
PEDI PARA FICAR DE QUATRO BOMBO MAIS UM POUCO
PEDI PARA FAZER ANAL ELA TOPA MAS COMO FOI SEM POMADA
FICAVA DIFICIL DE BOMBAR RAPIDO NAO DESLIZAVA DIREITO
NAQUELE CU APERTADO ELA DEU MAIS UMAS CHUPADAS
BATEU UMA PUNHETA LAMBEU CHUPOU
FIZEMOS UM PAPAI MAMAE GOZEI TOMEI UM BANHO E FUI EMBORA
VALOR DO TD 40,00 POR UMA HORA SEM REGULAR TEMPO
ORAL NOTA 8
VAGINAL NOTA 9
ANAL NOTA 7
POR EMQUANTO NAO TERA REPETECO
ESTOU PROCURANDO GPS DIFERENTES
NAO GOSTO DE FICAR BATENDO CARTAO
COM UMA MESMA GP QUEM QUISER CONFERIR
E UMA BOA PEDIDA>>>>>>>>>>>
O CELULAR DELA É 94825994
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Esse memo?????????
Esse predio é um chamado edificio olinda ?
hoje fui la mas fiquei cabreiro de entrar
todos os AP são de GPs?
hoje fui la mas fiquei cabreiro de entrar
todos os AP são de GPs?
Olá Pessoal!
Estou tentando ligar para a Michele, que me foi muito bem recomendada, mas esse celular (9482-5994) não está funcionando. Será que alguém sabe onde ela atende, ou o telefone do ap.122?
Valeu!
Estou tentando ligar para a Michele, que me foi muito bem recomendada, mas esse celular (9482-5994) não está funcionando. Será que alguém sabe onde ela atende, ou o telefone do ap.122?
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Sheila Morena (Mulata)
Conheci essa mulata no centro de São Paulo. Fiz um TD cerca de dois anos atrás e cobrava R$ 40,00 em um prive no centro perto da Consolação. (Atualmente não sei qto cobra). É uma cora gostosa, tem um bunda grande e dura. Faz oral sem camisinha ate o fim (lembrando claro que depende da higiene do cara). É simpática pra caramba.
Falou para mim que fez um filme de carnaval das brasileirinhas.
Abaixo o link do site censurado:
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=sheilamorena
NÃO TEM UM ROSTO BONITO, MAIS COMPENSA PELA BUNDA!!
------------------------------------------------------------------------
Transcrito por Erico, 26 mai 2007
Jack Tigre escreveu:Enviada: 26-05-2007 16:42
Já tem tópico aqui no GPGuia. É citada como Sheila Apto. 121
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
jaqueline - 3532-1816
Estive a semana passada no apto. da Jaqueline(luciana da Gravatai/e av. Ipriranga).
Bom, essa foi a segunda vez q/estive lá, a primeira ela foi super legal, chupou sem camisinha, beijou(profissionalmente, mas beijou), nao fiz anal pq. tem tx. extra, e sinto muito nao vale, embora tenha uma bunda de respeito, mas como ela diz que é completa, R$20,00 1/2h. e R$40,00 1,00h, independente do tempo q/vc. escolher, nao acho legal falar q/é completa e na hora do vamo ve, quer tx. extra, nao pago.
Alem do mais ela divide o apto. c/um traveco, e uma outra mina, feia pra dedeu, e qdo vai fazer o programa, tem que ficar ouvindo os bla,bla das amigas no "quarto" ao lado(uma divisoria meia boca.
Por isso, nao recomendo, se ela atendesse de fato sozinha, e fizesse tudo que diz q/faz, ate daria para encarar, mas dessa forma, nao recomendo.
Na segunda, ficou chei de fescura, nao fez oral sem, regulou beijar, e começou uns papos ppp, que vou te falar brochante.
A garota:
morena clara - 1,75 +/-
cabelos escuros ate o ombro
olhos verdes muito bonitos
boca carnuda
seios medios p/grande
vagina - peluda mas muito macia e apertadinha, sem odores
cuzinho parece bom mas n/provei
avaliaçao geral - regular, p/ruim
Ps: toalha nao lacrada, sabonete coletivo e banheiro de puteiro de quinta categoria
Amigo se houve fight, não pode ser "pisada de bola" tem que ser TD positivo, neutro ou negativo
oldowl/coordenação GPGUIA - 15/10/2007
Audri
Estava eu nas redondezas certo de que iria encontrar a coroa Eliana e seguir a indicação dos colegas foristas, mas infelizmente o telefone que me passaram não pertence mais a ela.
Como eu já estava nessa Zona Cluster da putaria, decidi ir no risco, seguindo aqueles anúncios de orelhão.
Me chamou a atenção um anúncio de uma mulata chamada Audri que no anúncio diz fazer 2 x, quarto com vídeo, etc...
É necessário estar perto do prédio - segundo ela - para que possa passar o número do ap. Sinceramente não entendo que critério elas usam para fazer tal exigência uma vez que, se não estão nos vendo, não têm como saber se estamos perto ou não.
O fato é que já era um prenúncio de foda mal dada, até mesmo pela voz antipática que ela tem.
Chegando lá, o porteiro me pediu o nome e pediu que eu anotasse o Rg ( quase voltei daqui, mas putanheiro que é putanheiro não se derruba com um ou dois tiros ) . Segundo ela me disse mais tarde, é exigência do síndico novo que quer expulsar todas as gps de lá.
Subi.
Descrição:
Mulata, +- 1,70, peitões, bundona, barrigão e feia que nem o satanás.
Totalmente burocrática, não quis fazer o oral s/ capa e não fazia nada que eu não insistisse. Notei pelo tato que ela tem um cu apropriado ao coito anal, mas ao ver a cara dela de "o que eu vou fazer pro jantar amanhã " enquanto estava sentada no jr. nem me empolguei a solicitar o rabicó. Resumindo, foram r$ 30,00 jogados na lata do lixo. Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
PORRA, JÁ TEM UNS 3 ANOS QUE O SINDICO VEM DANDO LINHA NAS GP´S DESTE PRÉDIO, E ALGUMAS ESTÃO POR LÁ !
PENSEI QUE ESTE LOCAL JÁ TINHA SIDO !
PENSEI QUE ESTE LOCAL JÁ TINHA SIDO !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu desconfio fortemente que não tem mais puta em nenhum apartamento lá.
A tempos ouvi a mesma história que o síndico do local estava tentando livrar o prédio de putas antendendo lá. Não sei se é verdade.
A tempos ouvi a mesma história que o síndico do local estava tentando livrar o prédio de putas antendendo lá. Não sei se é verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Re: Prédio - R. Gravataí, 23 - Consolação
CAROS SENHORES DA PUTARIA.
Alguem sabe dizer se este local ainda tem alguma puta a ser desbravada... ou o local é finado. Pergunto, pois estou decidido a poupar uma grana e só comer puta da area trash...
Obrigadis.
Alguem sabe dizer se este local ainda tem alguma puta a ser desbravada... ou o local é finado. Pergunto, pois estou decidido a poupar uma grana e só comer puta da area trash...
Obrigadis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Nao duvido que eles tenham exterminado a diversão;
Nota 1: Foi nesse predio que eu fiz a minha estreia na putaria, desconhecia ate o forum.
Nota 1: Foi nesse predio que eu fiz a minha estreia na putaria, desconhecia ate o forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
A "Clinica" da Bia fica lá ... só que os preços são bem diferentes da área trash ....
viewtopic.php?f=8&t=67347
viewtopic.php?f=8&t=67347
- DoktorFischer
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Como todos sabem, esse prédio era um grande antro da putanhagem até alguns anos atrás.
Comi 2 GPs que atendiam nele, faz mais de 10 anos (acho que foi em 2000 ou 2001). Elas anunciavam no Metrô News. Não me lembro dos nomes nem dos números dos APs, mas me lembro dos fights, que foram bons (disso eu não esqueço!).
Não voltei mais lá porque nesse prédio tinha muitos travecos também, nas 2 vezes que fui lá, vi travestis no elevador ou nos corredores. Eles mediam a gente de cima a baixo e fixavam o olhar na caixa de ferramentas, tentando adivinhar o tamanho da broca. Era constrangedor.Como não curto brincar com boneca, fruta ou mulher-de-pau, deixo para os apreciadores. Sem preconceitos.
A primeira GP que eu comi lá era uma loirinha de cabelos curtos, magrinha, +ou- 1,65m de altura, com peitos bem grandes e firmes, por volta dos 25 anos. Foda rápida de 30 minutos. Depois dela me fazer uma chupeta caprichada (apesar de encapada), com direito a garganta profunda, mamei bastante naqueles melões e montei nela no PPMM. Buça justinha e semidepilada. Delícia! Invertemos e ela me cavalgou um pouco. Terminei gozando com ela de 4. Serviço rápido mas de qualidade. Acho que paguei R$20 por 1/2 hora.
A segunda era uma coroa loira, cabelos curtos, 40 anos ou um pouco mais, +ou- 1,60m, bunda grande, coxas grossas e peitos médios. Pernas bonitas. Depois de uma massagem de quase 1/2 hora com bastante creme, fomos para a cama. Ela me chupou sem capa (mas não deixava gozar na boca). Chupada boa, bem babada e convencional. Sentei na beira da cama e ela sentou sobre mim, de costas, e subia e descia rebolando. Invertemos e ela montou em mim de frente, rebolando com meu pau todo dentro dela. Joguei ela na cama e fizemos um PPMM, depois gozei com ela me cavalgando. Era uma amazona! Me deixou cansado, mesmo depois da massagem. Paguei R$35 por 1 hora, ótima foda também.
Posto esse TD incompleto e duplo, mesmo depois de mais de 10 anos, para que outros ex-frequentadores desse prédio, se reconhecerem essas GPs pela descrição que eu fiz, talvez informem do paradeiro delas ou se elas purpurinaram.
Valeu!
Comi 2 GPs que atendiam nele, faz mais de 10 anos (acho que foi em 2000 ou 2001). Elas anunciavam no Metrô News. Não me lembro dos nomes nem dos números dos APs, mas me lembro dos fights, que foram bons (disso eu não esqueço!).
Não voltei mais lá porque nesse prédio tinha muitos travecos também, nas 2 vezes que fui lá, vi travestis no elevador ou nos corredores. Eles mediam a gente de cima a baixo e fixavam o olhar na caixa de ferramentas, tentando adivinhar o tamanho da broca. Era constrangedor.Como não curto brincar com boneca, fruta ou mulher-de-pau, deixo para os apreciadores. Sem preconceitos.
A primeira GP que eu comi lá era uma loirinha de cabelos curtos, magrinha, +ou- 1,65m de altura, com peitos bem grandes e firmes, por volta dos 25 anos. Foda rápida de 30 minutos. Depois dela me fazer uma chupeta caprichada (apesar de encapada), com direito a garganta profunda, mamei bastante naqueles melões e montei nela no PPMM. Buça justinha e semidepilada. Delícia! Invertemos e ela me cavalgou um pouco. Terminei gozando com ela de 4. Serviço rápido mas de qualidade. Acho que paguei R$20 por 1/2 hora.
A segunda era uma coroa loira, cabelos curtos, 40 anos ou um pouco mais, +ou- 1,60m, bunda grande, coxas grossas e peitos médios. Pernas bonitas. Depois de uma massagem de quase 1/2 hora com bastante creme, fomos para a cama. Ela me chupou sem capa (mas não deixava gozar na boca). Chupada boa, bem babada e convencional. Sentei na beira da cama e ela sentou sobre mim, de costas, e subia e descia rebolando. Invertemos e ela montou em mim de frente, rebolando com meu pau todo dentro dela. Joguei ela na cama e fizemos um PPMM, depois gozei com ela me cavalgando. Era uma amazona! Me deixou cansado, mesmo depois da massagem. Paguei R$35 por 1 hora, ótima foda também.
Posto esse TD incompleto e duplo, mesmo depois de mais de 10 anos, para que outros ex-frequentadores desse prédio, se reconhecerem essas GPs pela descrição que eu fiz, talvez informem do paradeiro delas ou se elas purpurinaram.
Valeu!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome desclassificado
DAVID WEBB
DAVID WEBB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rua da Consolacao
Estava Procurando uma Boa Massagem para Relaxar na Região da Paulista ou Próximo.
Achei um anuncio em um site de classificados
O nome da Massagista é Bruna.Mais experiente
Muito boa a Massagem dela.Fiz a Massagem Taylandesa que mãos gostosa
Simpática E Carinhosa!Eu Recomendo para aqueles que gostam de Carinhos e uma Boa Massagem como eu.
Fica na Consolação.Local Super Discreto gostei.
Ela tem outras Opções de Massagem Também.
Vale a Pena conhece-la.
Vamos compartilhar galera,Garotas Boas em São Paulo..Pois esta dificil encontrar Qualidade
Bruna 9 85455486 ela tem whatssap
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REMOVIDO TODO O LIXO DESDE A ÚLTIMA VERIFICAÇÃO DA MODERAÇÃO ANTERIOR
NENHUMA POSTAGEM ÚTIL DESDE 2015
25/09/2017
DAVID WEBB
NENHUMA POSTAGEM ÚTIL DESDE 2015
25/09/2017
DAVID WEBB