Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 97 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#76 Mensagem por Alexandremk » 07 Mar 2012, 15:54

Haiata escreveu:Saudações caros amigos, fui conhecer esta casa na sexta (17/06) no final da tarde. Realmente é bem trash.
Mas vamos ao que interessa, fui fazer um teste-drive com a Soraia, morena gostosa, barriga zerada, muito simpática e fogosa.
Vi suas fotos no link postado aqui, pessoalmente achei muito melhor.

Acertei o valor R$60,00 por 1h, entramos no quarto e começamos com muitos beijos e muita esfregação (acho que rolou uma certa quínica). Encapou o menino e mandou ver, fez uma deliciosa de oral, quase gozei, em seguida tive que experimentar aquela bucetinha gostosa. Chupei, lambi e me deliciei naquela xaninha e depois partimos para a comilança, comi ela de quatro, de bruços, papai e mamãe. Solicitei seu cuzinho pois estava louco pra meter nele, disse que tudo bem mas tinha uma taxa extra, serviço pago e meti gostoso na safada, ela gemia muito, com ela de bruços e meu pau no seu rabinho não aguentei mais e acabei gozando.

Em resumo 1 hora / 60 reais+ taxa do anal, satisfação garantida. Gp muito simpatica, asseada e cheirosa. Barriga zerada, seios médios, tem um bom papo. Não me apressou em momento algum me deixando muito a vontade. Com certeza vai ter repeteco em breve.


Se você chupou ela, realmente ela deve ter uma xana bem suculenta. ::gostosa:: ::oral:: ::oral::
Atiçou a minha curiosidade. :?: :?: :?: 8-[ 8-[ 8-[
Dá para o colega descrever a xoxota dela. :lol: :lol:
Dependendo da descrição, com certeza vale um TD.
Fui!!!! :arrow: :arrow:
_____________________________________
Retirada a classificação de TD
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#77 Mensagem por longnight » 12 Mar 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadão fui visitar a soraia, toquei a campanhia, chave pela janela e subi para pegar a vadia. Mulher de uns 40 e poucos e gosta do que faz e como gosta.

Se entrega na foda, chupa sem , lambe o saco, chupeta muito boa, engole mesmo.

foi varia posição , de 4 , ppmm, de bruços atendimento completo e aquele cuzinho que maravilha.

enfim nada mais a acrescentar do que ja foi falado, otimo custo beneficio, repeteco com certeza.

60,00 / hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#78 Mensagem por Alexandremk » 13 Mar 2012, 19:32

longnight escreveu:sabadão fui visitar a soraia, toquei a campanhia, chave pela janela e subi para pegar a vadia. Mulher de uns 40 e poucos e gosta do que faz e como gosta.

Se entrega na foda, chupa sem , lambe o saco, chupeta muito boa, engole mesmo.

foi varia posição , de 4 , ppmm, de bruços atendimento completo e aquele cuzinho que maravilha.

enfim nada mais a acrescentar do que ja foi falado, otimo custo beneficio, repeteco com certeza.

60,00 / hora
E ai colega. :-positivo-: :-positivo-: Beleza!!!!!
Dá para fazer a gentileza de descrever a xoxota dela?
Se der agradeço. :D :D :D :D
Fuiiiiiiiii!!!!!!!
______________________________________________
Retirada a classificação de TD
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#79 Mensagem por Lucky Capone » 14 Mar 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado dia 10/03/2012 fui la a Soraia estava ocupada ai resolvi ficar com a Camila porque ja tinha ficado antes e ela é muito gostosa ,ela esta mais solta falante até estranhei porque ela era quetinha
começou numa chupeta que quase gozei
ai pedi para ela ficar de quatro não aguentei nem 10 minutos e gozei
Ela tem uma bunda maior que a da Carla perez ai fica de 4 rebolando dificil aguentar

gosto de ficar com ela pois dificil achar uma bunda daquela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#80 Mensagem por closesecloses » 20 Mar 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Finalmente conheci a Soraia. Coroa realmente fogosa e com o corpo muito bonito para a idade.
O papo dela eh bem diferente do ppp p q achei muito legal. Ela é enigmática. E sabe provocar.
Começou o td com uma chupeta bem gostosa sc, tentou engolir várias vezes, mas ñ conseguiu engolir todo. Depois fomos para um dos melhores ppxmm q já fiz. Ela apertava muito meu pau na buceta dela, usando pompoarismo. Ñ quis beijar ela mas a pressão da xana dela era dmais. E ela dizendo q ñcostumava se entregar assim para os clientes. Depois ela veio por cima cavalgando de costas pra mim. E depois d4. Todas com muita entrega por parte dela e minha também . Pra finalizar, pedi mais uma chupeta e ela chupou até eu gozar em sua boca.

Muito bom o td. Com certeza terá repeteco.
30x30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greyfox
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Set 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#81 Mensagem por greyfox » 11 Abr 2012, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala confrades
ontem TD com a Soraia, o de sempre, barba cabelo e bigode, ja ta mais do que explicado o atendimento dela kkkkk nao precisa repetir

Falando nisso, parece que todo mundo que posta nesse local só come ela mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#82 Mensagem por Haiata » 15 Abr 2012, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na casa. Toquei o interfone na entrada e NOVIDADE!!!! Não precisam mais jogar a chave, colocaram um PORTEIRO ELETRÔNICO, até que enfim!!!

Subi pra uma rapidinha com a Soraia, estava acabando um programa. Tinha uma perva nova na casa, morena e acho que o nome era Vanessa, mas como não era meu objetivo...

Bom, Soraia liberada e vamos pro quarto, 30/30 e nada mais pra comentar sobre esta coroa, realmente sabe do babado!!! Deixa sempre o cliente a vontade e com vontade.

Sai satisfeitíssimo de lá e precisando voltar outra vez com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#83 Mensagem por longnight » 15 Abr 2012, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atrasado mas não sonegado

semana passada
mais um td com a soraia, 60 x 60 , como fode essa mulher, trepada show,
atendimento completo, mete muito mesmo, tomei uma surra de cú, foi 1 hora só de sacanagem, sem pausa.
sai de la com o pau esfolado e as pernas bambas.

com certeza quando tiver um tempinho volto lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#84 Mensagem por closesecloses » 19 Abr 2012, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no final da tarde. Tinha 3 gps. 2 tias e uma gostosa com cara de chata. Escolhi a gostosa chata. Só queria esvasiar o saco mesmo.
No quarto continuou chata. Ñ deixa encostar nq xana. Regula os peitos. Mas ela eh gostosa. Bunda grande e firme, seios pequenos, sem barriga, coxas grossa, um rosto bonito na minha opinião.
Sexo bem burocrático, colocou a camisinha no pinto mole, chupou sem vontade, tacou um monte de gel e cavalgou de costas pra mim sem empolgação. Gemidos falsos. Mudamos para ppmm onde ñ deixou nem chegar perto do rosto dela. Mudei para de lado. Depois e cavalgou de costas novamente. Eu n estava excitado então pedi para ela tirar a camisinha e bater uma até eu gozar.
Gozei.
Além. do corpo gostoso só mais uns pontos positivos: ñ regula posição. nem apressa.
Mas ela está no ramo errado. Então neutro.

20x20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#85 Mensagem por Haiata » 14 Mai 2012, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Estive sexta retrasada para mais um td com a Soraia, 60 x 60 , como essa mulher trepa!!!

Atendimento completo, foi 1 hora só de sacanagem, sem pausa e sem dó!!!!

Sai de lá de pernas bambas.

Tô ficando viciado nesta mulher!!! Tendo um tempinho a mais volto de novo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#86 Mensagem por longnight » 22 Mai 2012, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
soraia

falar mais o q , a puta saber mete, não é uma beldade, tem um corpo legal. chupa gostoso sem, da o rabinho sem frescura, foda completa

30x30 otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomarcelo10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2010, 18:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#87 Mensagem por paulomarcelo10 » 25 Mai 2012, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola caros amigos hoje fui conhecer essa casa q fica na proximidades da santa casa
escolhi a soraia pelas recomendacoes dos amigos aqui.
coroa maravilhosa apresenta ter seus 30 e poucos anos
gostei muito porque rolow uma quimica ela deixa muito avontade...
vamos para o tds ela comecou com um oral sem molhadinho babado muito gostoso falando algumas besterinhas e eu comecei mamando aqueles lindos peitos medios porem deliciosos....
ela veio cavalgando por cima bem gostoso de costas para mim ela mete muito bem..
pedi para fikar de 4 ai n teve jeito eu olhando para aquele rabo delicioso mqandei rola no cu aceitou numa boa por sinal maravilhoso terminei num ppmm delicioso no vaginal....
ate q enfim encontrei uma amiga maravilhosa...
naum tem oq falar ela e completamente d+
gostaria de resaltar q rolow uma quimica muito gostosa
agora amigo vai da sua ideia e atitude
a gata manda muito bem
recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#88 Mensagem por Haiata » 06 Jun 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos, estive nesta casa na ultima sexta (01/06) para mais uma vez fazer um TD com a Soraia.

Fui mais ou menos na hora do almoço, e quando cheguei reparei que tinham duas garotas novas, loiras e novinhas e aparentemente bem ajeitadas, tinham acabado de chegar e estavam ainda nos trajes civis.

Antes de ir para o quarto propus para a Soraia uma brincadeirinha nova, uma dupla com ela e uma das meninas novas. A Soraia discretamente me falou que não curte este babado e então fomos pro abate.

Bem a Soraia dispensa comentários na cama mas desta vez não sei o que esta mulher tinha, ela estava com um fogo danado, mal entramos no quarto foi uma esfregação só. Depois de literalmente jogarmos as roupas pelo quarto foi chupação doida, ela fez um oral muito bababo e gostoso, depois foi a minha vez de retribuir e chupar aquela bucetinha linda e depilada, e enquanto chupava ela esta mulher gemia e se contorcia que nem uma vadia.

Em seguida ela encapou o menino e veio cavalgando por cima rebolando, se esfregando e aí aproveitei e fiquei mamando aqueles peitos deliciosos. Mudamos de posição, peguei ela de lado, depois no PPMM e por fim de coloquei ela de 4 e foi uma loucura neste momento, a mulher parecia que estava possuida, ficava gemendo e falando coisas sem sentido, xingava, pedia para não parar, rebolava e eu como não sou de ferro acabei gozando e ela também.

Depois de alguns minutos para me recuperar vazei mais uma vez com as pernas bambas....

Com certeza volto pra mais uma sessão com esta coroa. Não tem jeito tô ficando viciado nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#89 Mensagem por SHEIK_2012 » 26 Jun 2012, 15:28

Olá cambada! Estive hoje neste local de prestação de serviço mediano (trash) para degustar a Soraia mais para o meu azar ela estava de folga hoje! para não perder a viagem tinham 3 garotas, mas escolhi a mais velha! Bom neste caso me dei bem! Moçoila com o co-de-nome LAURA, cabelo com mechas, barriguinha, mas fui mesmo para esvaziar o saco! Chupou sem camisola, depois veio por cima e acabei gozando gostoso!!!
Preço: 30X30
Volto para experimentar a Soraia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#90 Mensagem por SHEIK_2012 » 26 Jun 2012, 15:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá cambada! Estive hoje neste local de prestação de serviço mediano (trash) para degustar a Soraia mais para o meu azar ela estava de folga hoje! para não perder a viagem tinham 3 garotas, mas escolhi a mais velha! Bom neste caso me dei bem! Moçoila com o co-de-nome LAURA, cabelo com mechas, barriguinha, mas fui mesmo para esvaziar o saco! Chupou sem camisola, depois veio por cima e acabei gozando gostoso!!!
Preço: 30X30
Volto para experimentar a Soraia!!!

Garota: Laura TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

John SP 09/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”