Link: | |
Esconder link da mensagem |
vc tem o tel deste ap ? eh pq ja colei varias vezes la e jah nao tinha mas ninguem !alastor escreveu:bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
cheguei la subi para 901 quando abri a porta uma morena alta achei que a bruna foçe loira mas tranquilo a outra mina tambem ñ era loira mas a primeira era alta ate bonita e tinha mo bunda gostosa foda-se se ela não é loira vai levar vara mas veio a segunda ideia furada no telefone disse que era completo por R$ 30 la ja tinha que pagar uma taxa (propina) mas como eu ñ gosto de barraco e ja tinha tirado a calça falei foda-se chupa maldita pelo menos a boquete da mina é foda quase gozo como ja tava meio injuriado ja foi de 4 direto meti a vara com foça mas acho que só fiz foi agrada a mina que ela começou a gemer com vontade só que ai eu gozei e ela falou caramba porque ñ segurou tava gostoso, na minha cabeça ja veio o pensamento porque vc ñ me da o cú como disse no telefone mas quardei pra mim esse pensamento e se ela quizesse mais era só pedir eu só ñ ia pagar por isso mas tudo certo pelo boquete que foi foda e pelo jemidão dela vai ganhar um neutro se ñ tivesse mentido era positivo fui galera
Eu tenho o telefone (do 901). MAs eu acho que não pode postar. Correto?dude_aussie escreveu:vc tem o tel deste ap ? eh pq ja colei varias vezes la e jah nao tinha mas ninguem !alastor escreveu:bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
cheguei la subi para 901 quando abri a porta uma morena alta achei que a bruna foçe loira mas tranquilo a outra mina tambem ñ era loira mas a primeira era alta ate bonita e tinha mo bunda gostosa foda-se se ela não é loira vai levar vara mas veio a segunda ideia furada no telefone disse que era completo por R$ 30 la ja tinha que pagar uma taxa (propina) mas como eu ñ gosto de barraco e ja tinha tirado a calça falei foda-se chupa maldita pelo menos a boquete da mina é foda quase gozo como ja tava meio injuriado ja foi de 4 direto meti a vara com foça mas acho que só fiz foi agrada a mina que ela começou a gemer com vontade só que ai eu gozei e ela falou caramba porque ñ segurou tava gostoso, na minha cabeça ja veio o pensamento porque vc ñ me da o cú como disse no telefone mas quardei pra mim esse pensamento e se ela quizesse mais era só pedir eu só ñ ia pagar por isso mas tudo certo pelo boquete que foi foda e pelo jemidão dela vai ganhar um neutro se ñ tivesse mentido era positivo fui galera
passa por msg privadaluisolteiro escreveu:Eu tenho o telefone (do 901). MAs eu acho que não pode postar. Correto?dude_aussie escreveu:vc tem o tel deste ap ? eh pq ja colei varias vezes la e jah nao tinha mas ninguem !alastor escreveu:bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
eh qual ap amigo se for o 701 trata-se da mesma sim !!!Flávio42 escreveu:Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!
Programa de 1h R$60,00, tomamos banho juntos, lavou bem meu pau, no qto ajoelhou e abocanhou o menino com muita pressão de deliciosas lambidas na cabeça, fomos pro 69, cheirosa, raspadinha e fica meladinha, gulosa e como gosta de chupar esta loira, coloquei de 4 e bombei com força a gruta quente e melada, geme gostoso ( sem insinuação), tirei o menino ela direcionou no anel e foi entrando ela gemia, retorcia, rebolava e soquei até os grãos, ñ aguentei gosei. Fomos pro banho, voltamos pra cama + chupeta e trepei em varias posições até alguem bater na porta e falar q acabou o tempo!
Gostei já teve e vai ter REPETECO!!!!
R$60,00 1h bem pagos valeu apena cada segundos!
Sim. Ela é padrão trintão mas sempre me tratou bem e não tive problemas com ela. Mas nesta vida de trintão tem dia que, com a mesma garota, estão bom. Outro dia não. O Forum é pra isto. Se todo mundo postasse os programas dava pra ter uma noção melhor de quantos dias ela esta ruim e quantos dias ela esta boa.dude_aussie escreveu:eh qual ap amigo se for o 701 trata-se da mesma sim !!!Flávio42 escreveu:Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!
Programa de 1h R$60,00, tomamos banho juntos, lavou bem meu pau, no qto ajoelhou e abocanhou o menino com muita pressão de deliciosas lambidas na cabeça, fomos pro 69, cheirosa, raspadinha e fica meladinha, gulosa e como gosta de chupar esta loira, coloquei de 4 e bombei com força a gruta quente e melada, geme gostoso ( sem insinuação), tirei o menino ela direcionou no anel e foi entrando ela gemia, retorcia, rebolava e soquei até os grãos, ñ aguentei gosei. Fomos pro banho, voltamos pra cama + chupeta e trepei em varias posições até alguem bater na porta e falar q acabou o tempo!
cada um tem seu gosto cara,no dia que fui tava osso,eh bom postar os TD`s mesmo assim as minas
procuram melhorar o atendimento certo!!!!!!
Flávio42 escreveu:Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!