Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 868
Oral Sem:Sim 116Não 777
Beija:Sim 71Não 822
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#841 Mensagem por Criando Bicho Solto » 01 Set 2024, 21:37

Gato_Galactico 1 escreveu:
01 Set 2024, 17:44
E foda aqui nesse fórum, quando o prédio fecha e um monte de nego querendo saber informação, mas na hora de fazer um TD some, galera vamos se ajudar relatos positos e nativos, grandes ou pequenos tudo isso ajuda a gente ficar informado, não conseguem TD


Eu não tenho postado muitos TDs ultimamente pq por diversas vezes repito com as minas que conheço e gosto do atendimento. Depois que o preço do programa aumentou já não é tão fácil arriscar catar uma GP nova no prédio sem indicação.
Mas agradeço ao pessoal que posta pq por causa deles que conheci essas GPs que gosto de repetir.

Tento compensar falando sobre o q vejo no prédio quando vou. Com transmissão ao vivo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#842 Mensagem por NegoBengador » 02 Set 2024, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Franjinha Ap101

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 30/ago assim q soube q reabriu, larguei a obra e fui direto pro SF5, calor senegalês peguei uma gelada com o Rafa(ex-4ºandar do Limeira) e comecei a garimpar era umas 15h já sabendo q as puta só acorda depois do meio-dia/almoço, várias minas gata mas ainda ñ retornaram todas e algumas vieram do 69 e outras do Amarelinho. Quando tava descendo pra rever as novidades vi a Kelly saindo do quarto 101, uma baianinha muito gostosinha, novinha fez 21aninhos a pouco tempo dia 28/jun, aprox. 1,60m, peito M muito bonito e bumbum bem empinadinho, pele branquinha com marquinha de biquíni no grau, cabelo preto liso brilhante, buceta rosinha toda lisinha. Já conhecia ela do 69, então provavelmente ela iria querer cobrar 50, então fui chegando de mansinho, ela sorriu na minha direção e mexi um pouco no celular pra ñ dar a entender q tô desesperado, comprimentei ela dando uns elogios na sua beleza e fiquei xavecando ela e respondendo algumas msg do whats. Consegui negociar por 40pau(valor q está indicado nas plaquinhas) e disse q daria pra ela mais R$20,00tão pro oral na pele, ñ sei ao certo qual preço ela tá cobrando normalmente mas na dúvida já meti a malandragem. Caso ela ñ topasse ia partir pra outra pra ñ acostumar kkk
Deitei na cama de casal e ela já caiu de boca na benga e fez um boquete de respeito bem babadinho chupando até as bolas, fomos de frango assado e ppmm, dei uns selinhos e ela retribuiu bem molhadinho, só ñ foi de língua mas foi muito bom, pra finalizar d4.
Ninfeta muito delicinha, buceta filé bem apertada, sorriso lindo e corpo todo saradinho, disse q faz academia direto, enquanto me trocava ela foi batendo papo disse q tá na profissão apenas 4 meses(realmente ela era bem recente no 69, trampava dentro do bar da paola), veio pra sp tentar a sorte mas tava ruim de trampo e acabou entrando pra vida fácil pq queria muito comprar o iphone 15 pro max de 1TB e conseguiu em pouco menos de um mês, pegando muito duro no trabalho é claro.
Comentou q tinha se mudado pro SF5 a um par de semanas antes msm de rolar a operação, então ela ñ foi tão afetada, achou o quarto mais espaçoso com janela, banheiro e geladeira e o melhor a diária era mais barata em comparação com os cubículos do 69, e como ela trampava direto a soma diária de 150 ficava pesado (4500/mês) e no efigênia é quase um barão mais barato.
Mina gente fina, até ofereceu um gole d’água no final e disse q ia atender direto até terça e fogar nessa quarta e quinta, volta sexta e vai meter macha até nos domingos e feriados. Ela ñ tem definido os horários mas falou q tem aparecido das 11h as 19h, pode ser q as vezes ela saia mais cedo as 17h
Em seguida fui no tão falado Vegas, TD no respectivo tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#843 Mensagem por NegoBengador » 02 Set 2024, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei curioso, notei q a diária sempre equivale a 3 programas: SF5 $40 (diária $120) no Andradas $50 (diária era $150) esse deve ser o padrão normal das casas, aí pra garota é indiferente pq fica sempre os três atendimentos e ñ sai no prejuízo, ou seja, ñ muda nada e o resto é só lucro...por isso os donos sempre colocam plaquinhas com o valor nos andares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#844 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 02 Set 2024, 11:55

Segunda costuma ser mais fraquinho no prédio, mas se alguém for de tarde vê como tá o movimento se tem muita mina e se a Anny ruiva tá no prédio hj, tô afim de me aventurar um pouco hj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#845 Mensagem por DesocupadoMor » 02 Set 2024, 12:48

Voltando do prédio agora e hoje está decepcionante. Quase nenhuma prima e as poucas que tem nenhuma só uma comivel no terceiro andar, bem perto do elevador.

Para piorar a hora em que eu estava entrando estavam saindo três GCMs escoltando uma quarta pessoa. Fiscal da prefeitura, policial civil? Sei lá, não parei para perguntar. Mas não é bom sinal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#846 Mensagem por Guinsbis » 02 Set 2024, 14:19

Infelizmente o escoltado era o gerente, deve ter ido à delegacia :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestico13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2024, 13:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#847 Mensagem por Mestico13 » 02 Set 2024, 17:57

Boa noite pessoal. Alguém teria o contato da Grazi Massagista do 201? Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#848 Mensagem por Londrino28 » 02 Set 2024, 19:44

Contas com 1 ou 2 meses sem nenhum
TD outra Cadastrada HOJE comentando no mesmo Lugar hora santa Efigênia 05
Hora Conselheiro Furtado 151 hora sai João
E Blá blá blá blá
Sempre se comunicando entre si
Modus operandi ja estabelecido = FAKE"
Ou seja cidadão como m MUITOOOOO.
Tempo de Sobra pra criar contas falsas Falar Nada com coisa nenhuma ou seja conversa entre si pra criar algum vínculo e logo em seguida entrar com Papo Furado que nada tem a ver Com Tópico Criando tumulto que infelizmente pode derrubar a página.

Por isso já previno os colegas com as seguintes informações que nunca falham

1- conta com 1 mês ou pouco mais sem nenhum TD DESCONFIE IMEDIATAMENTE!!

2- muita Pergunta só blá blá blá
DESCONFIE IMEDIATAMENTE!!

3- Pergunta e resposta entre os mesmos contas criadas quase que ao mesmo tempo
Geralmente com até 3 meses Geralmente sem nenhum TD ou Quase nenhum Relevante
DESCONFIE IMEDIATAMENTE!!

Poderia Passar mais Algumas informações mas acho que só essas sejam suficiente pra combate de Fakes que infelizmente tem atrapalhado e muito o GP Guia
Não somente a boca do Lixo mas outros tópicos tbm então se faz nescessário essas informações pra ninguém ficar bater papo furado com cidadão que tempo livre de sobra pra tumultuar o fórum é isso colegas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#849 Mensagem por DesocupadoMor » 02 Set 2024, 21:37

Londrino28 escreveu:
02 Set 2024, 19:44
Contas com 1 ou 2 meses sem nenhum
TD outra Cadastrada HOJE comentando no mesmo Lugar hora santa Efigênia 05
Hora Conselheiro Furtado 151 hora sai João
E Blá blá blá blá
Sempre se comunicando entre si
Modus operandi ja estabelecido = FAKE"
Ou seja cidadão como m MUITOOOOO.
Tempo de Sobra pra criar contas falsas Falar Nada com coisa nenhuma ou seja conversa entre si pra criar algum vínculo e logo em seguida entrar com Papo Furado que nada tem a ver Com Tópico Criando tumulto que infelizmente pode derrubar a página.

Por isso já previno os colegas com as seguintes informações que nunca falham

1- conta com 1 mês ou pouco mais sem nenhum TD DESCONFIE IMEDIATAMENTE!!

2- muita Pergunta só blá blá blá
DESCONFIE IMEDIATAMENTE!!

...
Interessante a dica acima do colega, mas seria mais útil se ele desse nome aos bois para não gerar mal entendidos. Se for para fazer o trabalho de Xerox Holmes, então tem que fazer o trabalho direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#850 Mensagem por DesocupadoMor » 02 Set 2024, 23:33

Só complementando a mensagem acima. Postar um monte de TD positivos sempre dos mesmos lugares não inspiram muita confiança também.

Parece um cafetão tentando promover alguma menina ou local.

Viu como poucas palavras põe em cheque a credibilidade de qualquer um?

Para de tentar ser fiscal do TD alheio e deixa que os outros foristas julgarem por si o que é ou não relevante.

Se estava falando das minhas postagens, e estranhando o fato de eu ter passado em três locais relativamente distantes um do outro em um curto espaço de tempo, isso é fácil de explicar. Postei minha passagem nesses locais em sequência e de um vez só, assim que voltei do último local. E trabalho de moto e frequentemente passo no centro. Agora fica fácil de entender como consigo rodar por todos esses lugares, certo?

Não que eu precise explicar nada para ninguém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#851 Mensagem por JucaLimador » 03 Set 2024, 00:42

Ederkoji boa noite!se for uma Magri do 112 é ela mesmo...vou lá amanhã pra ver o material.
Obrigado pelo retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#852 Mensagem por cyclops » 03 Set 2024, 03:57

Passei por la no Sábado.

Recomendo a Kelly (da franjinha) do ap101.
Mina muito a cima do que encontramos na area trash. A do 102 tb.

Pintaram o predio e ele esta mais limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#853 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 03 Set 2024, 08:08

Recebi uma péssima notícia hj cedo de uma mina q mora no prédio, falando q o prédio vai fechar de vez, se alguém tiver o contanto de alguma outra mina pra confirmar se essa informação procede. Se for vdd perdemos o melhor prédio q tinha. Vou passar hj lá de tarde vê se ainda tá aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#854 Mensagem por Ederkoji » 03 Set 2024, 10:50

Gato_Galactico 1 escreveu:
03 Set 2024, 08:08
Recebi uma péssima notícia hj cedo de uma mina q mora no prédio, falando q o prédio vai fechar de vez, se alguém tiver o contanto de alguma outra mina pra confirmar se essa informação procede. Se for vdd perdemos o melhor prédio q tinha. Vou passar hj lá de tarde vê se ainda tá aberto.
Sério isso cara ? Puts fudeu ::basta:: vou lá hoje por volta das 2 e meia,qualquer novidade informo aqui, se for assim então vai fechar todos,até o da Conselheiro furtado, pode Fãlar o nome da gp ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#855 Mensagem por Criando Bicho Solto » 03 Set 2024, 11:50

Algum colega de meretricio saberia me dizer se tem alguma gp atendendo no quarto 215?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2144 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2485 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1870 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”