Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1292 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1502
Oral Sem:Sim 319Não 1690
Beija:Sim 318Não 1633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

finalmente comi a Molly

#91 Mensagem por blackdog » 12 Out 2005, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae cambada de putanheiros, finalmente hoje comi a Moly.

Sai do trampo a tarde passei por lá, peguei o elevador e perguntei pra tiazinha só pra confirmar se a Moly estava lá, ela fez uma cara de :?: e então eu dei 1 real e refresquei a memória dela na hora :lol: :lol: , ela parou no 8.º e chamou a Moly, nisso me aparece uma gorda imensa na minha frente e já ia pegando na minha rola, sai fora e corri para os braços da Moly...hehehe.

Olha, de rosto realmente dá pra ver que ela passou dos 50 faz tempo, mas de corpo ( tirando a celulite ) a véia tem um corpão da porra!!! uma cinturinha e um bundão legal, ela perguntou quem tinha indicado ela e eu falei que foi um amigo ( somente pra evitar de inflacionar o preço devido a procura por ela devido ao site ), bom ela tirou a roupa e velha está bem enxuta pra idade, fez um oral de capote de responsa, pedi pra fazer um 69 mas não lambi a buça dela, só fiquei admirando aquela bundona na minha cara.

Ela chupou com vontade mesmo, lambeu as bolas, punhetava e chupava de novo, então ela perguntou se eu queria o cú ou a buça, logo respondi que queria os dois, mas a buça primeiro, peguei ela de PPMM e meti com força mesmo, a véia ficava gritando com a lingua pra fora pedindo pra eu arrombar ela, a cena foi hilária :lol:

Depois de bombar muito, falei que queria o butico ela virou, passou o KY naquele cuzão e a rola entrou fácil, parecia a chana, mas que foi gostoso foi, bombei com força novamente naquele cuzão dela e dava uns tapas na bundona, soquei e soquei até gozar que nem um louco.

Foi uma fodona e tanto \:D/ , ela falou que o pessoal da internet está procurando muito por ela, também, eu acho que vale a pena, a véia realmente é apetitosa.

Ela me mostrou o caderninho onde anotou o endereço do site e quando vejo lá está www.gp-guia.net :razz: , dei uma disfarçada e falei que ia acessar para conferir.

Saldo da brincadeira:
1,00 pra tiazinha do elevador.
10,00 pra comer uma véia gostosa e o seu cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#92 Mensagem por Phobos » 12 Out 2005, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saciei a curiosidade. Trepei com a Moly.

Espero o elevador, caso contrário não conseguiria chegar ao 8o. Pergunto para a tia ascensorista se a Moly estava. Afirma, e jogo 1 real na caixinha.

Conforme o elevador abria a porta nos andares, via-se uma multidão de putas na espreita como se fossem feras prontas a atacar as presas mais incautas. Espantoso para quem não está acostumado.

Chegando ao 8o, uma das moças pergunta quem eu estava procurando, digo que é a Moly e ela a chama. Estranhei o clima calmo deste andar bem diferente dos demais, não fui agarrado por ninguém.

Logo vem Moly vestindo um caleçon amarelo enfiado em sua imensa bunda. Me pega pelas mãos me conduzindo até seu quarto. Pergunta se já tinha metido com ela. Respondo que não, que foi por indicação. Um ar prazenteiro domina sua face, sinal de que está sendo bem reconhecida no mundo da putaria.

Começou com um bom oral encapotado, um tempo depois fomos ao PPMM, gosta de beijar o tempo todo, mas deviava de sua boca, não sou chegado a beijar GPs. Pedi para ficar de quatro e perguntava se queria comer seu cu. Disse que depois da buceta. Comi sua buça por um tempo e parti para o cu - ela pedia para comer seu cu a todo momento - bombei em seu cu por um bom tempo, na hora de gozar tirei a camisinha e jorrei em suas costas.

Durante toda a trepa, falava coisas como "me fode", "come essa cachorra", "enfia com força", "me lambuza com sua porra". Se é PPP ou não, Moly preocupa-se em agradar o cliente, deixando-o satisfeito. Além do que, Moly trata você como um filho. No final de tudo pegou um frasco de álcool e passou em meu corpo. "Transar é muito bom, mas higiêne é essencial" disse.

Me acompanhou até o elevador e fez questão de ficar esperando ele chegar. Para quem procura uma boa foda, sem importar com a cara, vale muito a pena. Mas para quem prefere patricinha, rostinho bonito, novinha... nem vá.

R$10 com direito a cu.

R$1 caixinha da tia do elevador. Acho que essa tia fatura mais que qualquer puta desse prédio. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#93 Mensagem por ElPatrio » 12 Out 2005, 17:18

Senhores moderadores, permitam-me fazer um comentário inútil em meio aos TD´s, um comentário de cunho pessoal e ligado a vaidade e a uma sensação tosca de orgulho que sinto e me recrimino por isso. Sendo assim, tenho a necessidade de expor minha opinião e compartilhar minhas sensações com o amigo forista o que segue abaixo :


PORRA! FUI EU QUE DESBRAVEI ESSA MOLY!

E logo eu que não tenho o hábito de desbravar garotas que acabam por se transformar em estrelinhas do fórum porém, essa tal de Moly, por ironia do destino e pelos atributos e qualidades dela, está virando uma estrela trash do fórum. A véia tá fazendo sucesso.

E o fato inusitado é que eu a conheci no prédio da Barão de Limeira e não no Andradas. Foi numa época e que o Andradas estava fechado por motivos que eu desconheço. Então lá estava a Moly, uma coroa gostosa dando sopa. Fiz o td com ela e nunca mais houve repeteco desde então. E nunca mais falei com ela.

Isso dá uma sensação estranha pois, não intensionalmente, acabei promovendo uma gp. Agora entendo certas atitudes e certas posturas, realmente a gente fica tentado a ir lá o jogar na cara (que não seja apenas porra), de exigir algo em troca.

Mas por outro lado o fórum é isso, uma troca de informações e essa Moly estava no lugar certo e na hora certa, fez um bom trabalho e foi recompensada.

É interessante notar também que o pessoal privilegia o tipo de antendimento e não a beleza e a gostosora da garota. Exemplo disso é notar que, enquanto a moly faz sucesso pelo seu padrão de atendimento sem frescura, já a Kelly, garota que atende no largo do Paissandú e de beleza rara, não faz sucesso algum. Está completamente esquecida.

E em termos de beleza essa Kelly é 1.000.000.000 de vezes melhor que a Moly porém o atendimento nem se compara. O atendimento da Kelly é padrão largo do paissandú, ou seja, uma merda. Foi o camarada Fortino que a desbravou através de uma má experiência, foi nesse td relatado que teve ínicio a lendária epopeía da cabrita do Fotino. Meses depois, sem sequer me lembrar do td do Fortino, eu conheci a Kelly ficando maravilhado fui fazer td com ela onde tive uma experiência razoável e depois, no repeteco, uma má experiência.

Enfim, o que as pessoas curtem mesmo é uma puta liberal e sem frescura no estilo das antigas, coisa difícil de se encontrar hoje em dia, e a Moly tem esse perfil, em todos os sentido, inclusive por ser das antigas. Anal, oral sem capote e um bundão por 10 contos, só poderia dar nisso. Quer diferencial melhor que esse?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#94 Mensagem por Bartolomeu Barata » 14 Out 2005, 11:56

ElPatrio escreveu:Senhores moderadores, permitam-me fazer um comentário inútil em meio aos TD´s, um comentário de cunho pessoal e ligado a vaidade e a uma sensação tosca de orgulho que sinto e me recrimino por isso. Sendo assim, tenho a necessidade de expor minha opinião e compartilhar minhas sensações com o amigo forista o que segue abaixo :


PORRA! FUI EU QUE DESBRAVEI ESSA MOLY!

E logo eu que não tenho o hábito de desbravar garotas que acabam por se transformar em estrelinhas do fórum porém, essa tal de Moly, por ironia do destino e pelos atributos e qualidades dela, está virando uma estrela trash do fórum. A véia tá fazendo sucesso.

E o fato inusitado é que eu a conheci no prédio da Barão de Limeira e não no Andradas. Foi numa época e que o Andradas estava fechado por motivos que eu desconheço. Então lá estava a Moly, uma coroa gostosa dando sopa. Fiz o td com ela e nunca mais houve repeteco desde então. E nunca mais falei com ela.

Isso dá uma sensação estranha pois, não intensionalmente, acabei promovendo uma gp. Agora entendo certas atitudes e certas posturas, realmente a gente fica tentado a ir lá o jogar na cara (que não seja apenas porra), de exigir algo em troca.

Mas por outro lado o fórum é isso, uma troca de informações e essa Moly estava no lugar certo e na hora certa, fez um bom trabalho e foi recompensada.

É interessante notar também que o pessoal privilegia o tipo de antendimento e não a beleza e a gostosora da garota. Exemplo disso é notar que, enquanto a moly faz sucesso pelo seu padrão de atendimento sem frescura, já a Kelly, garota que atende no largo do Paissandú e de beleza rara, não faz sucesso algum. Está completamente esquecida.

E em termos de beleza essa Kelly é 1.000.000.000 de vezes melhor que a Moly porém o atendimento nem se compara. O atendimento da Kelly é padrão largo do paissandú, ou seja, uma merda. Foi o camarada Fortino que a desbravou através de uma má experiência, foi nesse td relatado que teve ínicio a lendária epopeía da cabrita do Fotino. Meses depois, sem sequer me lembrar do td do Fortino, eu conheci a Kelly ficando maravilhado fui fazer td com ela onde tive uma experiência razoável e depois, no repeteco, uma má experiência.

Enfim, o que as pessoas curtem mesmo é uma puta liberal e sem frescura no estilo das antigas, coisa difícil de se encontrar hoje em dia, e a Moly tem esse perfil, em todos os sentido, inclusive por ser das antigas. Anal, oral sem capote e um bundão por 10 contos, só poderia dar nisso. Quer diferencial melhor que esse?

Falou e disse...

Patrio,amigo,descubra outras Puta Padrão Molly de atendimento pá noís vai...HEHE

Eu já comi a Molly umas 5 vezes,não gosto de ficar postanto repeteco...

Agora,vamos a dois TD´s.

O Primeiro é com uma mulata clara chamada Bruna.3 andar.Gostei,bem animada.Nada de especial.

Olhem o q aconteceu comigo depois:
Eu tinha comprados uns negocios na Santa Efigenia.Esqueci a Sacola com as coisas no quarto da Bruna..Kct,quando chego na São João q eu lembro...Voltei para buscar,só q a puta estava atendendo...PQP,no tempo q fiquei esperando,Tinha uma garota de uns 18 anos só de biquine...Kct,q delicia,não me contive e fui comer ela...

Nome Brenda,1,50 de altura peitos enormes e uma bundinha deliciosa,sem barriga.

Comi ela gostoso.

Sem mais.

Tem um viado q fica perguntando de mim para o Patrio.Recado para vc:

VTNC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#95 Mensagem por FucaBala » 17 Out 2005, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD, lá no 69.. 8)

Sabadão, 13:30h, dona patroa na casa da mamãe e eu sozinho no AP... Cheguei no prédio e, diferente das outras duas vezes quando passei apenas para me familiarizar com o ambiente, não tinha fila para o elevador... Mas, queria subir de escadas e depois descer novamente, por isso esperei algum tempinho até que outras pessoas adentrassem o recinto, para não ter de subir sozinho... :oops:

Passei pelo 1º e 2º me esquivando das pervas, até que no 3º uma me puxou e não largou mais... Jéssica, baixinha e magrinha, petinhos minúsculos, usava trancinhas, aparentava ter uns 30 anos, rosto razoável (não chega a ser feia)... Combinamos o valor de R$15,00 e a levei para o fight...

Programinha básico razoável... Fez um oral com capote (não faço sem, mas perguntei se ela fazia para postar aqui, disse que não).
Chupa gostoso. Disse que dava a bundinha, mas pediu + R$50,00... Sem chance...
Pedi para que ela ficasse de quatro e vi que a mina não é muito adepta do gilette... Tava parecendo a floresta amazônica... :oops:

Relevei a visão que tive e me concentrei no que interessava... Depois de bombá-la de quatro, partimos para um papi-mami, e enchi a camisinha...
Paguei e caí fora.

TD neutro, já fiz melhores... Além do que, me esqueci, ela não tira a parte de cima da roupa... Não perguntei se beija, e nem tentei...
Não cobra adiantado e não fica apressando para gozar, acho que ficamos uns 20 minutos no "quarto"...

Próxima parada, Itatiaia.
Abraços. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinck
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Ago 2005, 16:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Meio que na pressa

#96 Mensagem por Zinck » 19 Out 2005, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:o Olá galera olha eu aqui de novo, pra variar de tanto ler essas baboseiras que escrevem aqui resolvi dar uma passada neste moquifo pra conferir a situação...

Bom ao passar pela porta nem reparei pois é um lugar uma entrada normal de prédio, voltei entrei passei direto pelo porteiro rsrsr e subi as escadas e é exatamente como relatem aqui as minas ficam te puxando pra vc come-las mais só baranga, isso no 1º andar e 2º, no 3º andar uma mina me parou e me chamou a tenção SILVANA morena cabelos lisos e pretos corpo lindo, disse que era pra eu entrar que me daria um cartão seu rsrsr lá vou eu e ela tentou me levar pro quarto me ofereçendo a BUCETA dela como cartão rsrsr... mais queria continuar então saí fora ( mais vale a pena ) com muito custo consegui chegar até o 8º andar ou seja olhei todos os andares e depois fuim descendo pra escolher a mina caso não encontrasse ficaria com a SILVANA MESMO... ao chegar no 4º andar vi a tal de CAROL, bonitinha e gostosa de cabelos avermelhados, mais ela tava entrando com um kara, resolvi esperar nas cadeiras ao lado do cubiquinho delas ali mesmo, enquanto isso uma LOIRA a KELLY ficava passando na minha frente pois o seu quarto era do lado do da carol... ela é bonitinha de rosto mais tem um corpo MARAVILHOSO pernas maravilhosas e seios medios pra fartos a buceta então aparentemente carnuda, não resisti esperar a carol e chamei ela pro TD, ela ficou meia cabrera pois ja tinha falado pra carol que eu estava esperando ela , mais consegui convençe-la,...

Entramos no seu quartinho, e ela foi logo me pedindo pra deitar pra chupar, mais quando olhei aquele corpo delicioso não queria muito pra não gozar e perder o melhor, aquela bucetona... mais ela chupou um pouco e eu logo pedi pra ela se deitar ra eu enfiar de P & M e ela logo passou aquela graxa que eu odeio, mais BLZ fui bombando e que gostosa aquela Xana viu :P :P :P noooooossa pedi pra que ficasse de quatro e que visão ahhhhh :P :P maravilhosa bombei mais um pouco e pedi pra ela abaixar pra que eu pudesse admirar aquela Buceta, quando ela deu uma empinada ahhhh caramba que buceta linda nooossa a mais bela que comi até hoje, pode parecer exagero mais era :P CARNUDA, ROSADA com os lábios bem grandes e FUNDA com o buraco bem aberto devido ao meu pau ter acabado de tirar dali :D , nossa, continuei bombando e olhando pra aquelas costas lindas e BUNDA íden... ia gozar ali mesmo mais ela queria se virar então deixei e bombei mais um pouco e P&M denovo até que gozei gostoso... NOSSA a mina vela a pena viu pra R$ 10,00 e 5,00 de quarto tá ótimo... :wink:


MAIS OLHA... vou voltar lá e pagar aquela :D SILVANA... e a :lol: CAROL tb... me aguardem pra ler os comentarios das duas até mais galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#97 Mensagem por Putanheiro Louko » 21 Out 2005, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia -

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá ontem no final da tarde ! subi de escadas como na maioria das vezes! as putas parece que não fatuaram a grana do dia pq não é possível ! hoje tavam me agarrando que nem praga! porra....foi foda! acabei parando pelo quarto andar! catei 1 morena gostosinha chamada Kátia chupetal com capote, de quatro e finalizando no pp&mm !! fui lavar o pau na pia e sai fora heheeh


Putanheiros, porra vcs tão pagando 5 conto de quarto? quando vou no andradas e subo as escadas todas vadias que me param se eu me interesso por alguma a primeira coisa que já solto é: tem que pagar 5 do quarto se tiver to fora! algumas de fato falam que precisa mas outras não!! só pago 5 do quarto se a mina for uma puta gostossasaa!! fora isso nem fodendo! pois o diferencial do andradas é a foda por 10 conto! pra pagar 15 prefiro colocar mais 5 em cima e ir em 1 privê de vintão onde o local é bem melhor e não é pulgueiro igual esse prédio hehehe

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_LUSITANO_
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Nov 2005, 16:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por _LUSITANO_ » 04 Nov 2005, 17:44

Fiquei sabendo dese prédio em 2003, através da extinta revista Crocodilo. Fiquei bioladão e chamei um amigo meu pra ir comigo na espelunca. Manú du céu..o que era aquilo...pra começar pagamos um real na recepção pra deixar a mochila, não sabíamos do esquema da caixinha e a tia do elevador foi meio mal educada e largou a gente no terceiro andar...achu que era o pior.

Umas mulatas gordonas agarravam a gente, se esfregavam e tiravam onda, chamvam de viado quando falávamos que não estávamos afim..pensei em ir embora, mas meu amigo, guerreiro que só, decidiu subir de escada. Não recomendo isso...as minas pegam no pau, passam a mão na bunda,, na maior assanhação.... acabei com uma loira, do quarto andar, meio gordinha, paguei R$ dez pq chorei pra caralho, falando que tava sem grana, que ia comprar um presente pra minha mina. A surpresa foi que na hora de furar o bloqueio (se é que vocês me entendem), ela facilitou...tava meio usado, mas foda-se...e pra quem gosta, ela beija na boa na maior....queria me beijar a qualquer custo, mas na época eu era mo encanado com essas coisas........

sai de lá e fui correndo prum bar tomar uma cerva, pois o calor era insuportável...meu camarada demoro pra sair e quando saiu, o fdp tinha se engajado em duas...fez dobradinha...que fdp, tive até que pagar o buzão pra ele!!!

isso foi em 2003...depois nunca mais voltei ao prédio, apesar de vontade naum me faltar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista2005
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2005, 08:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#99 Mensagem por forista2005 » 04 Nov 2005, 21:05

PO pessoal vamos tentar colocar alguma coisa do portuguesem pratica !!








uote="_LUSITANO_"]Fiquei sabendo dese prédio em 2003, através da extinta revista Crocodilo. Fiquei bioladão e chamei um amigo meu pra ir comigo na espelunca. Manú du céu..o que era aquilo...pra começar pagamos um real na recepção pra deixar a mochila, não sabíamos do esquema da caixinha e a tia do elevador foi meio mal educada e largou a gente no terceiro andar...achu que era o pior.

Umas mulatas gordonas agarravam a gente, se esfregavam e tiravam onda, chamvam de viado quando falávamos que não estávamos afim..pensei em ir embora, mas meu amigo, guerreiro que só, decidiu subir de escada. Não recomendo isso...as minas pegam no pau, passam a mão na bunda,, na maior assanhação.... acabei com uma loira, do quarto andar, meio gordinha, paguei R$ dez pq chorei pra caralho, falando que tava sem grana, que ia comprar um presente pra minha mina. A surpresa foi que na hora de furar o bloqueio (se é que vocês me entendem), ela facilitou...tava meio usado, mas foda-se...e pra quem gosta, ela beija na boa na maior....queria me beijar a qualquer custo, mas na época eu era mo encanado com essas coisas........

sai de lá e fui correndo prum bar tomar uma cerva, pois o calor era insuportável...meu camarada demoro pra sair e quando saiu, o fdp tinha se engajado em duas...fez dobradinha...que fdp, tive até que pagar o buzão pra ele!!!

isso foi em 2003...depois nunca mais voltei ao prédio, apesar de vontade naum me faltar!![/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2003, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#100 Mensagem por Sperman » 07 Nov 2005, 08:47

Fui conhecer o antro não achei tão trash assim, é só pegar o elevador (caixinha pra Tia) que vc sobe na ssussu, mas na caminhada eu não recomendo só pra guerreiro dos bons. A mina é show coroa tá com o corpinho inteiro tem um pouco de ppp mas é pelo local, oral sem mas não
quiz ate o fim, queria aquele cuzão, sem miseria total, delicioso. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Td

#101 Mensagem por Bartolomeu Barata » 07 Nov 2005, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na loira - 6? andar

janaina

Fala Cara,blz?

Sim,estive hoje no predião,alias,nos 2.

Td com a loira janaina no 6o andar.
Loira,Toda bronzeada,marca de biquini,delicia.

Porem ela é baiana,aquele jeito lento de falar me irrita profundamente.
Nada contra os baianos,mas,KCT,estamos em SP falem rapido porra!!!!!!!!!!!

Tirando o jeito mole de falar,foi uma foda boa.

O grande barato era q quando as putas me puxavam eu dizia:
-No gracias.
As putas não entendiam porra nenhuma,achavam q eu era gringo.Gringo porra nenhuma.
Eu tirava o braço com muita ignorancia e elas diziam:
-Gringo viado!

Na hora eu lembrei de um ilustre membro do forum...Coincidendias a parte...

Só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de rua
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2005, 21:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#102 Mensagem por de rua » 07 Nov 2005, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa tal janaina ja e meio coroa naum?(tem cara de velhinha..)ja fiz td com ela.Tem um corpinho da hora. Mas o meu td(test decepcao)foi com uma mina que diz se chamar maria.Ela tem cabelos ruivos escuros,bem branquinha,bonitinha e bem gostosa tava no 4 ou 5 andar.Porem assim que entrei no quarto a fdp me perguntou se eu naum tinha 15 pilas(tinha cobrado 10) ai vi que ia ser uma roubada.Disse que naum e ela ja veio encapando o bicho mole mesmo.Pedi para olhar um pouco para ela e ela na maior grosseria disse que olhar o que porra...ficava o tempo todo resmungando e assim que eu coloquei o zangado nela a mina ja tava pedindo p/ eu gozar,eu disse mas ja?E ela: vc so pago 10 conto cara...Finalizei o mais rapido possivel p/ me livrar daquela infeliz.Primeira e ultima!Camaradas: FUJAM mina bonitinha naum e sinonimo de bom td!!!!!!!!!!!
Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2003, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Molly

#103 Mensagem por Sperman » 08 Nov 2005, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sperman escreveu:Fui conhecer o antro não achei tão trash assim, é só pegar o elevador (caixinha pra Tia) que vc sobe na ssussu, mas na caminhada eu não recomendo só pra guerreiro dos bons. A mina é show coroa tá com o corpinho inteiro tem um pouco de ppp mas é pelo local, oral sem mas não
quiz ate o fim, queria aquele cuzão, sem miseria total, delicioso. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Molly

#104 Mensagem por Dante » 11 Nov 2005, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui agora na hora do almoço conhecer a Molly no 8'andar no prédião. Antes de chegar enfrentei uma puta jornada, crente que o elevador ia ta lá todo bonitão me esperando, qdo chego o elevador tava em manutenção, pensei e decidi "vou na raça mesmo".

Cara vc tem que ter muita raça mesmo porque é cruel chegar no final vivo, várias putas te agarrando, cada uma que te encosta deixa um cheiro fdp de perfume barato mais cheguei até o final.

TD: A véia manda bem mesmo, dá cú, chupa sem, beija, faz o diabo na cama, não fica pesando na sua tipo "goza logo gatinho" é simpatica e ainda por cima cobra só déizinho, quer coisa melhor? As véia do andar devem ficar muito fudida com a Molly porque qdo cheguei no andar, cansado né subi no gaz danado, perguntei pela Molly e as putas ficaram me medindo, e uma gordona gritou "Molly tem crienti...". Qdo sai tinha dois cueca esperando ela.

Bem TD Positivo e barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

beth faz tudo

#105 Mensagem por CASACA » 16 Nov 2005, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bete - 5? andar

Fez Anal:SIM
sai com a beth, que diz que faz tudo.
reclamou um pouco do tamanho do jr, mas aguentou legal.
não fiz anal pq a taxa de 50 achei cara demais.
mas valeu o TD.
empolgada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Abr 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#106 Mensagem por Paulo Everest » 16 Nov 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no sabado, bom tempo sem ir ao antro, resolvi matar a curiosidade o conhecer a coroa moly, na entrada má noticia o elevador em manutenção ::choro:: , o jeito era encarar 8 andares, no inicio foi a entrada do inferno :lol: , cada baranga de fazer chorar :shock: , mas devido a minha postura não tive assédio e fui subindo , no quarto e quinto andares vi algumas pervas interessantes :twisted: , tinha uma morena clara de mais de 1,79 com um corpão de matar ::gostosa:: , mas fui subindo num ritmo que não dava chance para ppp e agarra das pervas, cheguei no oitavo bufando.. :? , uma puta gorda sentada no corredor fez aa honras da casa chamando(gritando) Moly tem criente, meu deus aparece uma coroa :P de micro calcinha preta com uma bunda ::raimunda:: deliciosa, estav fazendo um suquinho, tomei um copo para recuperar e fomos para seu cubiculo.
Deixa vc bem a vontade, vem se esfregar em vc , não tem frescura alguma , dedo na buça no brioco , atolei :D , deitei na cama e me chupou o saco as bolas e subiu até a cabeça, pedi para colocar camisinha, chupou muito, antes que acabasse finalizando em sua boca, pedi para fuder...ela na buça ou no cú, doce escolha, no Cú até o talo disse .
Safada ficou de quatro feito uma cadelinha obediente, besuntou com ky, o olhinho, e falou vem foder sua cadela, no inicio fiquei admirando aquele rabo :razz: ,o olhinho piscando, então enfiei com cuidado e só parei quando encostei em suas ancas, agarrei com força e comecei a fude-la sem dó, não reclamou , pelo contrario pedia mais, e fazia massagem :shock: :razz: :D , com uma das mãos em meu saco, bombei durante um tempo sem dó em seu cú guloso e arrombado, e gozei delicioso :razz: , fez uma limpeza completa, sem pressa e com carinho no saco ,caralho e minha mãos.
Atendimento sem duvida excelente, melhor que muita GP acima de 100,00 que já peguei e me arrependi muito, final $10,00 serviço completo, Recomendadissima.
Valeu El Patrio pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Janaína

#107 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Nov 2005, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na loira - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado por motivo de viagem, estive no prédio antes do feriado prolongado, estava vazio, subi até o 9º ( que a propósito estava fechado ), comecei a descer e chegando no 6º ou 5º não me lembro direito via a já comentada Janaína, loira, olhos verdes naturais, marca de biquini, uma delícia, perguntei quanto era, ela disse R$ 10,00, fechado fomos pro quarto e perguntei o que ela fazia, disse que o básico, pedi para fazer oral sem capote, ela disse que não costuma fazer, mais que como eu sou bonito e limpinho ( segundo ela ) abriria uma excessão, perguntou se eu não queria pagar 15,00 daí chuparia bastante, disse "fechado", chupou legal, lambeu bastante a cabeça do pau, lambeu o saco, depois ppmm, ela por cima e para finalizar de 4, aquele bundão com aquela marca de biquini, foi show de bola, não apressou, conversa bastante, o único problema ( que na verdade não é problema nenhum ) é o sutaque arrastado. achei ela acima do padrão inclusive de privês.
é isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#108 Mensagem por Agente Matt » 18 Nov 2005, 19:08

Os telefones informados (mas não confirmados) da Molly são (11) 3326-0825 e (12) 8126-9166.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aikon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pra conhecer

#109 Mensagem por aikon » 22 Nov 2005, 16:46

hj de um escapinha do trabalho por motivos pessoais e como estava no centro resolvi conhecer esse famoso local.
chegando la exatamente como nosso colegas descreveram tiazinha no elevador, caxinha pra ela, e tudo mais.
subi ate o 8º andar e fui descendo nada de interesante ate mais ou menos o 4 anadar la vi uma morenamuito gata com cara de quase trinta mais interona . coxas grossas, peito medio e oculos q fazia parecer inteligente , tenho q admitir q tenho fraco por essas mulheres q parecem esconder algo por tras dos oculos , bom parei e perguntei:
quanto era?
ela disse:
10
ai eu falei , vc faz o q ?
e ela respondeu:
tudo .
perguntei:
faz anal?
ela:
por 50 eu faço.
ai pensei:
ate pagaria mais hj nao. tava afim de uma coisa simple e barata
bom continuei descendo e no primeiro andar vi uma morena q nao era tao boa quanto a outra mais valia a pena
fomos pro fight, ela chupou legal so nao fazia anal pra minha descepção.
peguei ela de 4 primeiro ai fomos mudando mais cabei gozando com ela de 4 mesmo .
pra conhecer ate q foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#110 Mensagem por SpyAgent » 23 Nov 2005, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde amigos de Putaria....

Seguinte, hoje tomei coragem e fui pro prédião...costumo fazer meus rolêz trash's pelo centro(cons. furtado, j.mendes, liberdade, etc..)...mas encarar um prédião foi a primeira...

Acho que demorei tanto pra ir, pelos relatos de alguns companheiros, que dizem que o prédião é trash demais e tal'z...mas acho que já vi lugares bem piores...talvez a espectativa que fosse um inferno total...amenizou as coisas...kkk...quem sabe...

Chamei um camarada, pois fiquei realmente pensando que a parada seria punk, mas dei risada pra caramba....primeiro lembrando do que li por aqui...e vendo tudo se repetindo....barangas nos agarrando...a tiazinha com a bengala no elevador...a mesinha dela....ela aperdando o 8º andar com a ponta da bengala....etc....

Desci no 8º andar....várias tiazinhas....até pensei em comer a tão falada Moly...mas queria primeiramente conhecer o predião...então desci as escadas....usei uma tatica pras barangas me soltarem facilmente...."Obrigado, acabei de meter".....kkkkk.....lá pro quinto andar...começou aparecer algo comível....e no quarto andar...duas garotas que deu um certo apetite....uma ruivinha...que estava de branco....e uma morena, cabelo nas costas, seios medios(até que durinhos), bundinha interessante.....acho que o nome é Luciana....infelizmente...a caminhada do prédião até aqui foi o suficiente para já não ter muita certeza com relação ao nome....

Fui até o Térreo e saí do predião....lá fora perguntei pro meu camarada se ele ia pegar alguma....mas o cara tava meio na dúvida...eu tava afim de pegar a mina do 4º andar mesmo....depois de desta reuniãozinha básica....voltamos pro atack!!!!

Subi de elevador até o quinto andar...desci de escada até a tal morena...e levei pro quarto....meu camarda ficou na água...com um monte de mina enchendo ele....até que uma tiazinha falou pra ele sentar lá perto da cozinha pra me esperar...kkkk.....dei muita risada hj.....blz....

Oral com capote básico....até o enrijecimento.....ppmm....d4....a garota diferente do que dizem de lá....não apressou.....a unica coisa...foi que, quando terminei, pedi pra usar o banheiro...a garota fez uma cara meio de q nao gostou...mas fo*-se....e outra coisa que só pensei agora....nem vi a garota quando eu saí...kkkk....desci direto pela escada....e saí do prédião....

Em resumo, achei o custoXbeneficio interessante, pois só 10 pilas...e dá pra escolher numa boa....achei que o clima fosse bem mais pesado...mas a maioria do pessoal que estava por lá, parecia o pessoalzinho que trabalha pela st. ifigênia msmo...nada de nigerianos...mafia...ou algo do tipo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#111 Mensagem por Pyriel » 24 Nov 2005, 07:12

E ai ApyAgent blz?

O predio da Rua dos Andradas nº 69 não é o predião apelidado por aqui, este que vc foi é o 69 e o predião propriamente dito fica na Barão de Limeira e é neste que trabalha a tão falada Molly, neste sim é comum vc ver nigerianos, bolivianos....
Apesar que se for ver bem os dois são a mesma coisa, um inferno na horizontal , com puta feia, muita feia e totalmente incomestivel :D. Mas sempre é uma boa opção de diversão.
Dos dois eu ainda prefiro o da Barão de Limeira, pelo menos lá as putas são um pouco mais tranquilas, muitas não tentam te agarrar a força e levar para o quarto a qualquer custo como no 69.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#112 Mensagem por FucaBala » 28 Nov 2005, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gl?ria - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após sair nauseado com o cheiro de tinha do predião da Barão, rumei ao Andradas 69. Era dia de fazer um TD de qualquer maneira.

R$1,00 pro cara guardar a bolsa da facul, e entrei na fila pro elevador. Uns 10 caras na minha frente, resolvi enfrentar a escada mesmo.

Cheguei até o sexto andar (já meio sem ar :shock: ). Neste, uma morena de aproximadamente uns 32 anos, por volta de 1,70m, não era bonita mas tinha corpinho razoável, bloqueia a minha passagem. Encosta no meu ouvido e diz: "To com vontade de meter, gatu... Faço por R$10,00, vamu?". Como já não estava mais afim de enfrentar as escadas e o preço tava convidativo, fui com ela mesmo...

Chegando no cubículo (até que o achei um pouco maior do que os outros que conhecia até então) já foi tirando a roupa e, assim, pude notar os peitinhos caídos, não muito grandes, a barriguinha saliente e uma bundinha até que bem interessante.

Tirei minha roupa e ela pediu para deitar-me. Veio por cima e já foi encapotando o fuquinha ainda mole, e começou a chupar... O boquete dessa puta é bom, chupava com vontade, acho que chupeta é a especialidade dela. Ficamos uns cinco minutos assim e passamos para um papi&mami.

Bombei várias vezes nesta posição, bucetinha até que apertadinha, boa de comer... Ela gemia baixinho, não me parecia que estava fingindo...

Fiquei mais uns 10 minutos assim até gozar... Ela não é muito falante, mas nem por isso é antipática, até se mostrou preocupada em agradar-me. Em nenhum momento me apressou para gozar e só paguei após o fight... Disse se chamar Glória, atender sempre no sexto andar.

Por déizão, valeu... TD positivo.

[ ]´s
FucaBala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de rua
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2005, 21:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#113 Mensagem por de rua » 28 Nov 2005, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive la no domingao.Fui sequestrado por uma loirinha do quinto andar,eu acho. A mina e bonitinha loirinha,tem um rosto bonitinho,sorriso perfeito. De corpo e branca como papel,tem uns peitinhos caidinhos,e uma bundinha razoavel.... :? :? :? fui mais pela simpatia :) e porque ela quase me pegou a forca! Bem,a simpatia acabou no quarto :( , a mina encapotou o bicho logo e fez uma chupetinha de uns vinte segundos.Pedi para ficar de quatro e mal comecei a meter e ela ja tava pedindo para gozar.Pedi para trocar de posicao e quando tiro meu pau dela a camisola saiu toda vermelha de sangue :shock: :shock: :shock: Putz mo nojo...perguntei o que era aquilo e ela disse que era a pomada lubrificante....a mina tava era de chico!!! Finalizei logo pois ela comecou a resmungar. Mais dez pauz jogados fora e sai bem cabreiro de la....o nome da mina? Kelly
Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#114 Mensagem por SpyAgent » 29 Nov 2005, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na quinta passada....
dia seguinte ao meu ultimo td postado....

Subi até o 8º desci de escada até o sexto, a garota aparentava uns 30 e poucos, estava com um top preto, calçinha, com um "vestido" todo furadinho....estilo rede, que dá pra ver o quem tem por baixo.....achei interessante...perguntei quanto....10 pilas.....perguntei o diferencial....aí quase dei risada "faço com carinho e sem pressa"....kkkkk...então tá né...bora pro abate....peito caidinho....corpo meio flácido....mas bem simpática....me acompanhou até o elevador....para que as outras não me importunasse, e o chamou, quando digo que chamou o elevador....chamou mesmo....... "neguinhoooooo...para no sexto!!!!"......

e foi isso....
td atrasado mas não sonegado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#115 Mensagem por SpyAgent » 29 Nov 2005, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
outro td atrasado...este de sexta!!!!

na hora do almoço...um camarada me chamou pra acompanha-lo ao prédião....disse a ele, que a noite haveria o nosso encontro trash...mas como ele iria trabalhar até as 21hs e não poderia comparecer....fui com o cara.....

descemos no 8º andar...caixinha pra tiazinha...tudo igual....7º....6º....5º.....4º.....3º.......quando chegou no segundo...uma garota agarrou o meu camarada....ele ficou um pouco na duvida....e saiu com ela...eu particularmente achei a mina meio zuada...mas o cara foi.....e como gosto não se discute....não opinei...apenas falei que iria esperar ali mesmo no 2º andar....quando vejo saindo do cubiculo uma morena, com umas marquinhas de bikini show de bola....pensei...quer saber...vou esvaziar...kkkkk

combinei 10 pilas....entrei no cubiculo....a cama, quer dizer...a caixa de madeira estava zuada....ajudei a garota a prende-la....e tentei bater o prego que havia soltado....se eu tivesse levado meu martelo de bolso..tinha consertado.....kkkk......quando eu estava tirando a roupa...a garota vem me dizer dos 5 da tia....pensei...pronto....se não der ....vai ser aquela má vontade na metida...e se der...vai se f***....combinei 10 pilas....bom....tinha 3 reais trocados no bolso...falei que só tinha aquilo, e já tinha combinado apenas 10....e tudo bem.....

oral com capote .....ppmm....peitos pequenos...mas não estão caídos.....de lado....e pra finalizar...d4....a unica resalva foi as garotas vizinhas apressando...dizendo que havia acabado o tempo....se ia virar....eu me fingi de morto...e continuei bombando....caraio, quanto mais elas apressam, mais demoro pra gozar....

de qualquer forma....pelas marquinhas de bikini....valew!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Débora 4° andar

#116 Mensagem por Takuma Sato » 29 Nov 2005, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui no paraíso.

Logo que entrei já senti um ventinho diferente que bateu em meu rosto, respirei e me senti como nos belos domingos em que eu visitava minha falecida avó. O calor hoje estava de matar, ainda mais porque eu estava de terno e gravata.
Não quis pegar o elevador, decidi subir as escadas e não sofri grandes assédios, chegando no 3°andar uma morena clara até simpática me puxa e diz: -quer meter gostoso?
Perguntei quanto era e ela me respondeu: - É 10 reais gato, mas pra você eu faço R$ 9.90, achei tentador o desconto, afinal eu estava sem dinheiro e tristonho por não ter ganhado na loteria...ah!! ganhei(recuperei) 6 reais dos 20 reais que joguei na Lotofácil e juntei com mais 4 reais que estavam perdidos na minha carteira cheia de contas. Era assim que eu pretendia pagar pelos serviços prestados a minha pessoa. Bom pensei bastante.... 10 centavos da pra eu comprar 3 balas ou um chiclete, pensei e decidi continuar subindo. No 4°andar achei uma loira de óculos com um corpinho bem apetitoso, senti uma certa arrogância por ela ser bonita e a maioria ali não ser, mas perguntei quanto ela cobrava, e tive uma surpresa que quase me causou um ataque no coração, a vagaba me respondeu: - gato eu cobro 15 reais. Respondi: Porra 15 reais??????? 15 reais!!!!!!! (minha fala acaba por aqui) agora entra meu pensamento do momento: *tenho que vender muito pastel pra ganhar 15 reais*, tomei coragem e perguntei: - Por que você não cobra 10 como suas amigas? Faz 10 ai porra!!!!
A puta me responde: - você é muito lindinho, mas só abaixo a calcinha por 15 pilas. Fiquei meio puto, mas é a vida. Avistei uma mulata no mesmo andar que achei interessante e decidi meter com ela. Entrando no quarto a Senhora começou a pegar no meu pau que logo reagiu rápido, se fosse uma mão seria um soco rápido. Ela abriu o zíper e bateu uma bela Punheta, encapotou minha rola e meteu a boca... bela chupeta!!!! Mandei a moça ficar de joelhos fazendo reverencia aos Deuses, aos poucos fui metendo a espada de são Jorge pra tirar o encosto, não demorou muito e o encosto saiu e ficou aprisionado no preservativo. Vesti a roupa e paguei, desci rapidinho e ao sair do prédio um ser de aproximadamente 70 anos com cara de felicidade esbarrou em mim e pediu desculpa e me desejou uma boa tarde.

Notas:
Oral: 6,9 (bom)
Vaginal: 4,5 (razoável)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Molly

#117 Mensagem por Takuma Sato » 01 Dez 2005, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
Ontem fui novamente no paraíso

Estava com pressa e decidi pegar o elevador, infelizmente não tive o mesmo prazer da primeira vez de subir e conhecer figuras tão sobrenaturais. Desci no 4°andar e conversei um pouco com a Débora com quem já fiz um TD: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=179
O 4°andar não me agradou muito e já que eu não conhecia os outros andares fui subindo e nenhuma mulher pública me agradou, foi quando lembrei de uma tal Moly do 8° andar comentada e aprovada, subi rapidamente para o 8° e me deparo com 3 coroas, perguntei se a Moly estava e uma delas respondeu: - Está sim, sou eu gatinho. O atendimento foi perfeito logo que entramos no quarto perguntei: - Você dá o cu né? Com um sorriso gostoso ela respondeu: - eu dou tudo pra você. Ela mandou eu deitar por cima dela e ficar esfregando meu pau naquela enorme bunda, rapidamente meu pau ficou duro e já mandei ela encapotar e meter a boca. Foi muito boa a chupada e mandei ela ficar de D4 e sem dó enfiei meu pau naquele cú. Mandei ela ficar deitada com as pernas pra cima e encaixei no cuzinho dela e bombei com força e gozei ali mesmo. Vesti a roupa, paguei os 10 contos e sai descendo quase rolando, pois eu estava atrasadíssimo, porém o ar aqui de fora não é tão gostoso e não me faz tão feliz como o ar do paraíso.

Notas:
Oral: 9,0 ::ok::
Vaginal: não comi =;
Anal: 10,0 ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Adriana - 4º andar

#118 Mensagem por Jello Biafra » 01 Dez 2005, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Beijou na Boca:NÃO
mav escreveu:
Jello Biafra escreveu:
mav escreveu: *tem uma loira tatuada q fica no 4º/5º andar, e uma morena do 6º. ainda volto para conferir...
Adriana branquinha com tatoos
Loirinha bonitinha para os padroes do Andradas
Oral, vaginal, PeM e de 4
Muito simpatica
R$10,00
Nos sabados ela atende a partir das 10:00 AM

Terá repeteco :D :D :D :D :D

alguém sabe se ela ainda está por lá? :?: :?: :?:
flw.
E ai Mav, a garota continua sim.
fiz td com ela no sabado (26/11/05)
Continua com o mesmo atendimento,
esta um pouco mais cheinha que a meses atras mas por R$10 continua sendo um excelente custo beneficio!!!

Falowww!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aikon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Molly the best of de world!!

#119 Mensagem por aikon » 05 Dez 2005, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas forista, escrevo esta menssagem hj pra dizer q nunca jamais existira uma gp igual a MOLLY!!!
Bom vamos do inicio.
Neste sabado fui ate este famoso predio para satisfazer minhas necessidades fisologicas ( e nao estou falnado de ir ao banheiro), no caminho ate o centro descidi que iria atras da tão falada MOLLY pra tirar a prova dos nove. Quando chego no predio nada de novo fila no elevador, caxinha pra tia e quando cheguei ao 8º andar perguntei por MOLLY e como de custume uma gp ridicula , horrivel mesmo, gritou
- MOLLY tem freguês
e de la de dentro do cubicula eu ouvi :
- Ja vo!
ela me disse pra sentar e esperar , aguardei por alguns segundos ate q ela terminasse com um outro "cliente" que por sinal era um cara enorme de gordo coitada da MOLLY, mais em fim ela me chamou assim q o gordao saiu .
Assim que entrei e tirei a roupa ela deu inicio ao melhor td que fiz na minha vida .
vou resumir pra nao me empolgar:
ela começou com um boquete maravilhoso o melhor de todos os tempos
depois de muitas caricias no meu pau ela fez uma pérgunta que acredito deveria ser feitas por todas as gp daquele predio
- Na buceta ou no cuzinho?
Eu:
no cuzinho e melhor
e ela se frescura nenhuma, coisa que é muito frequente nas gps desse e de outros lugares, passou o gel e colocou sem do nem piedade ate o fundoe "pediu" Vai gato mete tudo!!!
Eu claro nao podia negar um pedido desses
meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti,meti, ate q gozei naquele, arrombado mais delicioso, cuzinho .
parecia estar nas nuvens nunca uma gp tinha feito sem nenhuma frescura nem reclamações incrivel!!!!!!
É por isso que hj proponho a criação da
""ESCALA MOLLY DE QUALIDADE!!!!!!""
TODOS AQUELES Q FIZEREM UM TD COM ELA OU QUE JA TENHAM FEITO QUANDO FOREM PARA OUTRO TD COM UMA GP NOVA UTILIZEM ESSA ESCALA PARA MEDIR A QUALIDADE DO TD E SEJIRO QUE ESSA ESCALA VA DE 1 A 10 E QUE AS NOTAS DA ESCALA VENHAM SEMPRE NO FINAL DE UMA RESPOSTA DE TD .
Eu vou começar:
so pode ser 10 pra inspiração da escala de qualidade!!!
até!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Abr 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#120 Mensagem por Paulo Everest » 05 Dez 2005, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no Sabado passado(alias fiz um tb na quarta passada com ela), fila no elevador :evil: , pedi para descer no oitavo, mas o tiozinho não ouviu, ficou surdo porque não deixei caixinha :lol: , me deixou no nono andar :( , meu deus quando sai foi literalmente atacado por 3 velhas :shock: :evil: saidas do inferno de tão feias e acabadas :razz: :lol: , após alguns empurrões consegui escapar :D e desci para o oitavo.Fujam do nono andar é a porta de entrada para o inferno :twisted: :razz: :lol:
Tive sorte alem de escapar daqueles exus a molly não livre, de novo com sua micro calcinha atolada naquele rabão delicioso, fomos para o cubiculo, lá me ajudou a tirar a roupa , se esfregou apalpou meu pau até ele acordar :P , uma chupeta deliciosa, se não tiro tinha enchido a camisola facinho, a famosa pergunta no cú ou na buceta, pra variar comecei na buceta, ela veio por cima e cavalgou com maestria, e eu pensando no sobe e desce da bolsa para não gozar logo, pedi para ela virar e pude apreciar sua bunda rebolando gostoso no meu pau, depois pedi o cú, ela de quatro preparando olhinho com ky é de deixar o pau babando, fodi devagar apreciando seu cú laceado até gozar.
Ela devia fazer um curso intensivo para todas GP's aprenderem como atender um cliente de maneira honesta.
Valeu Molly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”