Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 195 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 734
Oral Sem:Sim 111Não 648
Beija:Sim 69Não 690
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#91 Mensagem por Totti97 » 01 Fev 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapaziada, é o meu primeiro TD aqui.
Geralmente vou duas vezes no mês nesse prédio, e esse relato é da ultima vez que eu fui em janeiro, foi com a Juliana do 2º andar não me lembro ao certo qual era o número do quarto, mas um colega aqui escreveu que era 202 provavelmente seja isso.
Bom, o babão foi sem capa, já tive experiências melhores mas foi legal, não negou nenhuma posição e me deixou a vontade, o atendimento em sim foi bem protocolar, não tenho nada a exaltar e nada a reclamar. Ela tem o corpo bacana.
Repeteco? Talvez, gosto de variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#92 Mensagem por Todaki » 02 Fev 2024, 09:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Passei no prédio ontem e fui com a Camila Ap 211 morena magra baixinha estilo índia peito pequeno bunda pequena, estava deitada na cama no celular e ao fazer a abordagem,percebi que ela não estava muito à fim,me disse que estava aguardando um cliente,acredito que fez isso só pra não me atender porque falei que ia esperar e ela mudou de opinião rapidamente dizendo que ele não vinha mais , o atendimento: não foi bom,já demonstrou má vontade logo de início oral sem capa taxa de 10,chupou rápido e já quis por a camisinha,já veio por cima logo sem eu pedir,foi cavalgando por cima ,pedi ppm tentei beijar virou o rosto,depois pediu pra parar pra ver o celular, pedi de 4 pra gozar logo e quando tava gozando ela se afastou, ::basta:: não pretendo voltar com essa garota,30 conto jogado no lixo, se tá mau humorada melhor ficar em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estrangeiru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#93 Mensagem por Estrangeiru » 02 Fev 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi Carioca 1 andar
Linda simpática. Corpo em cima.
Final do corredor
Repetições ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estrangeiru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#94 Mensagem por Estrangeiru » 02 Fev 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Gabi Carioca 1 andar
Linda simpática. Corpo em cima.
Final do corredor
Repetições ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#95 Mensagem por Criando Bicho Solto » 02 Fev 2024, 22:25

E bom ver o fórum aqui ativo assim. :mrgreen: Todos ganham. As GPs mais clientes e o pessoal tem mais chance de ter um bom programa.
Queria poder ir mais vezes no prédio. Mas moro longe. Fica complicado. :(
Será que com isso de ônibus gratuito no domingo tá tendo mais minas no prédio esse dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#96 Mensagem por Noturno00 » 03 Fev 2024, 14:31

Criando Bicho Solto escreveu:
02 Fev 2024, 22:25
E bom ver o fórum aqui ativo assim. :mrgreen: Todos ganham. As GPs mais clientes e o pessoal tem mais chance de ter um bom programa.
Queria poder ir mais vezes no prédio. Mas moro longe. Fica complicado. :(
Será que com isso de ônibus gratuito no domingo tá tendo mais minas no prédio esse dia?
Um colega meu ja foi de domingo e disse q é bem fraco o movimento la, dia bom pra ir é quinta e sexta, sabado ja cai um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#97 Mensagem por Totti97 » 03 Fev 2024, 22:32

Criando Bicho Solto escreveu:
02 Fev 2024, 22:25
E bom ver o fórum aqui ativo assim. :mrgreen: Todos ganham. As GPs mais clientes e o pessoal tem mais chance de ter um bom programa.
Queria poder ir mais vezes no prédio. Mas moro longe. Fica complicado. :(
Será que com isso de ônibus gratuito no domingo tá tendo mais minas no prédio esse dia?
Não compensa, só se tiver acertado com alguma GP.Mas se você quiser arriscar, vá a partir das 13:00hs acredito que você irá encontrar mais portas abertas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#98 Mensagem por Ederkoji » 04 Fev 2024, 16:30

Não gaste dinheiro a toa nem tempo indo de Domingo, poucas garotas e as menos interessantes tão sempre ocupadas,já fui muitas vezes de Domingo e me arrependi ::basta:: até sábado tá ruim imagina domingo, na verdade ultimamente o prédio não tá tendo muitas novidades boas,já teve época melhor espero que essa época de vacas magras acabe logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#99 Mensagem por Criando Bicho Solto » 04 Fev 2024, 23:41

Agradeço as dicas pessoal. Faz um bom tempo que não vou no prédio. Acho que vou dia de semana mesmo tipo quinta sexta.

Acho que com esses aumento de combustível um atrás do outro e tudo subindo junto o movimento na região e no prédio deve ter caído. Talvez a diária no prédio tenha aumentado um pouco tbm para as gps. Isso explicaria pq algumas sumiram e tá meio vazio o lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#100 Mensagem por Londrino28 » 05 Fev 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana 113

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Daiana 113
Estava viajando agora Voltou Atendimento acima da média Estava de vestido preto na Porta Já fechamos 30 minuto
Com Oral/Capa
Ela é branca cabelo comprido preto liso
Peitos M Muito Gostosos
E bunda M deliciosa
Rosto bonito
Já no quarto Alguns beijinhos
Caiu de boca boca ajoelhada na cama
Engoliu todo até engasgou um pouco
Quase gozei pedi pra sentar sentou de costas e começou a rebolar dedilhei o cuzinho com ela sentando veio de ladinho beijei bastante o pescoço com a mão na buceta
Pra finalizar pedi de 4 bombei bastante tempo puxando o cabelo e ela gemendo alto
Gozei muito
Atendimento acima da medida
Ainda conversamos ela disse que fica um.pouco em minas e um pouco em Sp
Mina gente boa deliciosa
Se continuar atendendo vou repetir sim
Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#101 Mensagem por Londrino28 » 05 Fev 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara 215

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mayara 215
Morena afro
Cabelo preso
25 anos acho
Peitos M
Bunda M gostosa
Tava de vestido branco e preto
Combinado 30/20 minuto
Se quer trocar ideia pode esquecer a mina não fala nada achei que tinha me dado mal parecia até que ela era muda
Engano meu acho que ela nova na putaria deixou passar a mão em tudo não Regulou nada fez Oral c/capa mas gostoso
Começou a mamar e engasgar com meu pau deixou eu bombar com a pica na boca dela muito mesmo dei até uns até uns tapas na cara dela de leve não reclamou nada bem louco isso rs.. depois de bombar a boca dela uns 10 minutos pedi pra vir de 4 comi bastante assim socando forte ela geme baixinho
Tirei a capa pedi pra gozar nos peitos ela deixou gozada nos peitinhos lambuzou um pouco a barriga tbm atendimento surpreendeu bastante
Deixei uma caixinha mereceu
Nota 9
Vou repetir sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arleymotoca
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Jun 2023, 22:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#102 Mensagem por arleymotoca » 05 Fev 2024, 22:49

Olá a todos. Compareci ao prédio hj por volta das 15hs e haviam muitas opções de garotas :twisted: , talvez por ser semana de pgto, sendo várias novatas no prédio. Por coincidência acabei saindo com as mesmas garotas que o colega fez TD recente Daiana 113 e Mayara 215. (poupou meu trabalho) :D
Destaco a Mayara, morena, linda de rosto, lábios carnudos, nem parece GP. Delicia de vê-la mamando minha rola. Só espero não ver fila na porta dela depois do meu depoimento kkkkk.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Verde 030303
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2024, 08:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#103 Mensagem por Lanterna Verde 030303 » 06 Fev 2024, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá confrades. Me inscrevi hoje, mas frequento o antro desde sua inauguração, lá para meados de 2017, depois do triste fechamento do famoso prédio da Av. São João com a Ipiranga.

Meu primeiro contato com a meliante foi a uns 2 meses, realmente ela tem um corpo bem bacana para o padrão do prédio, menina novinha. No primeiro atendimento foi bom, fiquei cerca de 1h com direito a dias gozadas. Transa honesta.

No outro dia porém, voltei ao antro e quando me deparei com ela, me informou que estava esperando um cliente. O que claramente era mentira, pois passei pelo corredor outras vezes e estava sem ninguém. Tentei outros dias e as desculpas eram variadas: Tinha que sair para almoço ou coisas do tipo.

Uma vez resolveu me atender, acho que estava em um dia bom. Mas no meio do TD fechou a cara e ao término, respirou fundo como quisesse que eu fosse embora o mais rápido possível. Tentei ser simpático e me despedir com um beijo no rosto, mas virou a cara segurando a porta e sequer olhou nos meus olhos.

Sempre fui um cara cordial com as prestadoras desse antro. Me dou bem com a maioria das garotas desse recinto e tenho uma relação ótima com todas. Achei que com a Camila poderia ser o fato dela não ter ido com a minha cara (eventualmente pode acontecer). Mas ao verificar aqui relatos de outros confrades que passaram pela mesma situação, percebi que o problema não era apenas comigo.

Uma pena, pois a menina realmente tem um corpo bem bacana. Talvez pelo fato de ser muito nova, realmente não sei. Enfim, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#104 Mensagem por Ederkoji » 06 Fev 2024, 12:29

MANCADA
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também sou da época da São João e não sei o que aconteceu por lá que as garotas migraram pra Santa Efigênia,na São João sim tinha boas profissionais,não igual essa que vou citar agora,confirmo o que o colega acima falou Camila Ap 211 esta rejeitando os atendimentos,todas vez que ela me vê faz cara de bunda entra no quarto e fala que tá esperando cliente e não me atende já tentei umas 4 vezes e a cada dia ela arruma uma desculpa e as vezes nem abre a porta do quarto, me dou bem com a maioria das garotas e pelos comentários aqui ela tá fazendo isso com muitos,não sei como ainda tá no prédio se tá desse jeito melhor ir procurar outro emprego, se quer escolher cliente que mude de lugar ou profissão,pra quem não conhece, ela tá no AP 211 é magra baixa cabelo curto,morena estilo india,fujam dessa garota, tá aí a importância de comentármos mais os tudos pra não cairmos em roubada ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk2509
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2024, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#105 Mensagem por Hulk2509 » 06 Fev 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta fui no antro e logo na entrada vi uma mulatinha com cabelão afro, estilo falsa magra. Segui ela, quando ela estava entrando no quarto que é 102 perguntei sobre o programa e a puta me desarmou sendo super atenciosa coisa rara, depois da 17:00 as perva tão tudo com cara ruim a grande maioria. A mulatinha disse que naquele momento o cliente tinha fechado o dia dela e não podia me atender ( disse o que o cara estava no quarto com ela desde as 14:00 e sairia às 19:00) eu pensei porra que maluco.

Como eu fui embora pensando nos peitinhos dela que são uma delícia, hoje tive que voltar, e a puta tava ocupada não desisti e esperei meia hora pra comer essa safada. Ainda bem que esperei, ela é muito educada e conversa muito bem acho que essa puta é estudada, após me dar um abraço ela já tirou a roupa e veio de boca com capa, ela tem uma boca de veludo é quente, da próxima vou pedir sem capa, em seguida veio por cima e ela domina, rebola gostoso olhando nos olhos ( se não segurar o rojão corre risco de estourar o champanhe no primeiro tempo) fui por cima dela e ela gemendo baixo bem maliciosa me olhando com cara de bandida como se me conhecesse já. Depois pedi ela pra me dar de quatro e não aguentei muito tempo olhando aquela marquinha de bronze no rabo dela e parece ser bronze natural de praia ( ainda estou lembrando dessa visão) bombei gostoso e derramei o leite, após a metida gostosa, ela continuo sendo educada, pela primeira vez deixei 50$ na mão de uma puta nesse hotel ela mereceu. Quem gosta de magrinha com tudo durinho pode ir nela no apt 102 os peitinhos parece de novinha de tão duros eu caí de boca várias vezes, ela não tem frescura só não tenta enfiar dedo no rabo dela que ela se transforma. Tirando isso essa puta é desgraçada de boa, depois de comer ela gostoso eu entendi pq o maluco ficou horas comendo ela na sexta, gostosa, bonita de rosto e corpo, fode bem e é educada.


Amanhã vou lá repetir essa puta pq essa merece, só não posso viciar :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#106 Mensagem por Totti97 » 07 Fev 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No começo dessa semana fui ao prédio, e realmente a mina do 215 é bonita porém quando eu fui falar com ela fez cara de poucos amigos, enfim deve ser o jeito dela mesmo então tudo bem.
Portanto, eu provavelmente batizei a "novata" kkkk em relação ao pessoal do fórum, ela se chama Raissa uma coroa magrinha bem conservada.
O babão foi molhado e fundo, e a foda foi incrível me deixou super a vontade ela entregou tudo e mais um pouco, só não dou dez porque achei o babão rápido demais porque estava muito bom e eu não queria que ela parasse kk, mas ela estava com muito tesão e talvez por isso ela queria que metesse logo nela.(Não perguntei se ela fazia anal.)
3°andar
Apto: 301 ou 302 (Não me lembro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#107 Mensagem por Criando Bicho Solto » 07 Fev 2024, 13:10

Será que essas minas novas que tão no prédio essa semana ficaram até sexta? Queria conferir a mercadoria mas só posso ir amanhã ou sexta... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk2509
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2024, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#108 Mensagem por Hulk2509 » 07 Fev 2024, 16:46

Caro confrade, estive no prédio mais cedo fui comer a mulatinha do 102 novamente, o famoso repeteco e sem decepção. Ela me disse que só fica até amanhã, irá viajar. As demais já não sei, mas muitas viajam nesse feriado o prédio fica morto, só fica as tombadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#109 Mensagem por Criando Bicho Solto » 07 Fev 2024, 18:44

Acho que terei de arriscar ir na sexta. Uma mina que eu queria como dito ja não vem. Espero não chegar lá e ficar com o pau abanando.
Em São Paulo Carnaval começa dia 12. Espero que elas não adiantem pra dia 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk2509
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2024, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#110 Mensagem por Hulk2509 » 07 Fev 2024, 20:05

Sexta as pervas estão todas de saidinhas :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#111 Mensagem por Londrino28 » 08 Fev 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat 208

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Carol Panicat 208
A Mel parece que saiu do prédio e no Lugar dela encontrei essa mina excelente achado
Ela atendia lá no 151 da Liberdade e agora está No santa Efigênia
Carol estilo cavalona
Branca alta
Cabelo preto liso
Rosto bonito
Peitos M gostoso
Lembra umas Panicat lá do panico
E destaque pra bunda G dura
Tava de lingerie preta no corredor já chamei na hora pro Fight 30/15 minuto
Mina muito gente boa ofereceu água e tudo mais pagamento antes nao gosto muito disso mas paguei de boa
No Fight deixou passar a mão em tudo sem regular tentei um beijo deu só uns selinhos
Sentou na cama e fez Oral c/capa mas gostoso se deixar já ia gozando ali
Pedi pra vir por cima sentando de costas
Visão daquele Rabo subindo e descendo não aguentei e enchia a capa gozei gostoso
Ela até deu risada... Rs
Pedi pra Usar o chuveiro quando voltei ela tava pelada ainda com bundao pra cima na cama não aguentei e dobrei mais 15 minuto
Veio mamar Denovo soquei com a rola um pouco na boca dela e pedi ppmm Metemos bastante tempo assim pra finalizar pedi de 4 socando Forte e dando tapas na bunda e puxando o cabelão ela gemeu alto e.rebolou muito gozei bastante Denovo
Me vestir e comecei a passar mão nela Denovo quase rolou mais uma
Mina simpática e gostosa ofereceu uma água
Quem mina grandona com corpão que fode muito vai gostar dessa ai
Se continuar atendendo no prédio vou repetir sim
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#112 Mensagem por Londrino28 » 08 Fev 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara 215

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mayara 215
Repeteco com a morena
Já citada aqui
Morena afro
Cabelo preto
Peitos M
Bunda M gostosa
Ela tava de vestido preto sentada na cama
Paguei uma propina pra rolar oral/S Capa
Fiquei em pé Ela chupou sentada na cama
Aproveitei pra socar muito a rola na boca dela
Ela gosta meu pau ia na garganta quase ela deixa ir no fundo todo da boca até Babou um pouco puxei ela e levantei o vestido colocado a capa comecei a socar forte puxando pelo cabelo mina geme baixinho e tirou a Xuxa pra puxar mais o cabelo acho que ela gosta do sexo mais pesado dei vários tapas e não reclamou pedi pra finalizar na boca ela não deixou tirei a capa e gozei em cima da bunda dela
Mina gostosa não fala muito mas gosta bastante de fuder é nova nesse ramo não tem vício de puta que fica pedindo pra gozar rápido ela deixa meter a vontade na buceta
Falo que na próxima talvez rolê anal
Com valor a mais vamos ver
Nota 9
Vai ter mais repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#113 Mensagem por Londrino28 » 08 Fev 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ágata 102
Já conhecida Aqui tbm
Ela é morena afro
Cabelo de trança
Peitos M bem duro
E bunda M Com marca de biquíni
Táva de toalha na porta chamei pro Fight
Mina conversa bastante disse que é madrinha de carnaval de uma escola aí até sambou um pouco sei lá vai Saber neh já tinha gozado então pensei em ficar só no oral mas quando vi aquela bunda com marca de biquíni não aguentei
Ela fez um pouco de Oral/c capa mas bom
Deitei ela subiu e cavalgou
Gosta dessa posição demorou pra cansar
Deixei ela por cima dedinho no cuzinho ela não reclamou pra finalizar pedi de 4 Bundinha boa demais disse não fazer anal
Comecei a socar achei que não ia gozar mas quando ela começou a gemer e falar uns palavrão gozei mais uma vez.
Sexo bom não apressa passamos um pouco do tempo não Reclamou
Parece que vai viajar no carnaval
Se continuar atendendo eu vou repetir
Predinho com umas minas boas pra meter.
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendigo_voador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2019, 14:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#114 Mensagem por mendigo_voador » 08 Fev 2024, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve.

Passando pelo prédio no dia 07/02, fui conhecer a Juliana do 202.

Cabelo preto na altura do ombro, peitos M e bunda M firme.

Garota simpática, te deixa a vontade. Chupou com capa, e já pedi pra ficar de 4. Soquei assim por um tempo, depois coloquei de lado e finalizei.

TD honesto pra esvaziar o saco e vale até repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#115 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Chupetão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ontem no prédio entre 18:30 e 19:00. Ao que tudo indica as garotas boa parte delas estavam disponíveis. Algumas deixam a porta aberta outras mantém fechadas caso você não tenha o constrangimento não custa nada bater na porta delas. É claro que você corre o risco de deparar com algumas ocupadas ou ausentes. Infelizmente não dá para saber. Era melhor se as mesmas tivesse disposição de usar a plaqueta colocada no trinco dizendo que está ocupada isso facilitaria e muito para os foristas além de não atrapalhar quem está em pleno td. Fica a minha sugestão. 8)
Aproveito e deixo o meu td registrado e claro com a esperança que o contador está funcionando. Senão fica como 28º td.
Fui na Paula Chupetão, veterana do prédio salvo engano. A mesma reparte o apê com a outra em dias intercalados. O motivo de ter ido nela é exatamente no quesito blowjob. Sem dúvidas que ela é boa. Não sei se a mesma bate com a outra veterana do outro apê, a tal da Aninha boca nervosa.
Não vou descrever como foi o td acho irrelevante. Os veteranos de guerra já sabem das qualidades dessa coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#116 Mensagem por Noturno00 » 09 Fev 2024, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara 215

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De tanto ouvir fala dessa tal mayara fui la conferir :lol: ela é uma mulata novinha, ela fez um oral com capa bem gostoso quase gozei ali msm kk peguei ela em 2 posição ela não reclama bem de boa, parece ser nova na profissão da pra perceber. Um achado no prédio, ela realmente é bem quieta. Percebi que o prédio ta lotado de puta agora, isso é bom 8) o 3 andar que era deserto agora tem bastante opção tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#117 Mensagem por Noturno00 » 09 Fev 2024, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com essa morena do ap 202 tava passando e vi ela massageando os seios tesão ja subiu na hora kkk :roll: ela tem um rabo grande e seios médio firme. Programa bom pra esvaziar o saco. Tem opções boas no prédio principalmente no 3 andar, espero q continue assim :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#118 Mensagem por Ederkoji » 09 Fev 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Em forma de protesto para os fominhas que provam as novidades e não postam vou postar 3 tudos bons Fui semana passada com a Lorena Ap 207,pele clara,estatura média,cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros,traseiro e ceios bonitos,fez um oral gostoso, uns beijinhos e posições primeiro de 4 pra eu apreciar o lindo traseiro,fiquei um tempo ali bombando gostoso :roll: depois umas socadas forte ela aguentou bem,depois por cima metendo e chupando os peitos,até gozar na capa,me deixou bem a vontade,é a terceira vez que vou com ela, mina da hora muito simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#119 Mensagem por Ederkoji » 09 Fev 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana 113

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui Terça dia 6/02 essa é novidade rára e difícil de achar,na maioria das vezes que fui a procura dela a mesma estava ocupada,a conheci por indicação aqui,por isso a importância dos comentários,mas tem gente que não entende isso e não posta ::basta:: Mineira branquinha cabelos pretos olhos quase puxados traseiro M ceios M macios e gostosos de chupar apalpar,vai revezando fica semana em São Paulo e semana em Minas,dei sorte de conseguir o atendimento, estava ocupada esperei e consegui, muito simpática,programa bom,oral sem capa com taxa extra excelente,chupou com vontade e mestria,quase queimo a largada,capa colocada mandei vir por cima metendo muito depois ppm e de 4 com socadas na mineira,muito boa a garota, Minera raridade, melhor que queijo mineiro, aproveitem em quanto está em São Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#120 Mensagem por Ederkoji » 09 Fev 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje a tarde e o prêmio miss Minas Simpatica vai para ..... ... Carol Ap 108 essa eu descobri sozinho sozinho sozinho sem a indicação de ninguém,foi na raça mesmo tentei a sorte,é Mineira também,aquela que não é doce de leite mas é quase a mesma cor e uma doce tentação :lol: morena com marquinha de biquíni, alta ceios médios mas bem em cima e pra frente,estilo mulherão belo traseiro, dessas 3 citadas a mais Simpática que conheci, bate um papo legal é bem liberal não acelera me deixou a vontade,fez aquele oral gostoso sem capa com taxa,muito bom mêsmo, xaninha limpinha carnudinha fiz uma retribuição muito boa de chupar,melhor que chocolate :wink: uns beijos pra esquentar,mandei vir cima pra apreciar essa doce mineira,e que visão me afoguei nesses peitos e nos beijos ,depois fui no ppm com beijos no pescoço,ela gemendo e falando sacanagem não resisti e gozei na capa,deu pra apreciar bem enquanto gozava e depois também Mineira quentinha por dentro :badgrin: as Mineiras tão com tudo no prédio, essa também é doce raro,fica um pouco em Minas e um pouco em São Paulo,disse que no segundo domingo vai embora :doubt: aproveitem enquanto dá tempo :badgrin: e para os egoístas que não postam eu digo que: ninguém é de ninguém não adianta ficar escondendo que uma hora a gente acha e posta fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1550 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”