Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J3960j7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#91 Mensagem por J3960j7 » 09 Out 2024, 14:35

Boa tarde pessoal, o topic do 05 retirarm?
Pessoal tinha um anúncio da Baby Gaucha alguém saiu com ela marcado por E-mail?
Entrei em contato mim respondeu falou que trabalha na região de Osasco e centro e muito estranho não tem ela falou não tem número de contato e que tem de pagar 50% adiantado deve ser algum golpe .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#92 Mensagem por spiess » 11 Out 2024, 00:59

Tá cheirando golpe mesmo. Eu era cliente da Bruxinha, e a loirinha que dividia o quarto com ela era bem gatinha mesmo, deu até vontade. Mas nessas condições melhor deixar quieto...

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#93 Mensagem por Criando Bicho Solto » 11 Out 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita no prédio hoje. Tinha até bastante GP. As vovó, as milf e algumas novinhas. Vi uma novinha gostosa com tatuagens no último andar de cabelo preto liso. Pena estava indo pro quarto com um transeunte. No primeiro andar um outra magra,alta, branca, cabelo encaracolado e cara de menina inocente. Bianca. Estava com lingerie vermelha. Simpática. Fiquei de pau duro. Acabei indo com ela. Peitos médios empinados. Bunda média bem redonda. Chupou gostoso com capa. Peguei de 4 , papai mamãe e cavalgando. Depois de 4 em cima da cama. As nádegas dela batendo no meu pau. Ela gemendo e dizendo pra por um pouco no cuzinho :lol: Gozei um litro.
Mina de boa. Simpática. Troca idéia legal. Não regulou nada pra mim. Beijos.Deixou passar a mão. Ela disse que sobre o anal era sério :shock: Pena que gozei antes de experimentar. Ela disse que gosta de dar o 0. :D
Se o cliente for legal tipo educado ou rolar uma propina ela disse que libera. Estou até agora salivando pensando naquele cuzinho...
Poucas minas me deixam animado assim. Repeteco com certeza. Pra mim foi um achado nesse prédio.
O prédio melhorou um pouco. Vale até uma visita.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#94 Mensagem por spiess » 17 Out 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Fernanda. Tinha ido um tempo atrás, ela atendia num quarto com dois espelhos bacanas, agora está no segundo andar num quarto pequeno. Mas a foda com ela continua boa, ela faz de tudo para agradar. Dã pra passar a mão, chupar os peitos, tudo muito de boa. Ficou na chupeta muito tempo, chupando no pelo de todas as formas possíveis. Deu os vinte e estendi para meia hora: algumas posições e gozei gostoso. De fato ela se esforça bastante, se entrega no metier com gosto, faz valer o tempo e o dinheiro.

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#95 Mensagem por koruja » 20 Out 2024, 11:34

Nesse prédio eu já comi a Melissa (uma negra que faz um boquete profissional) Fernanda (faz anal e agrada o cliente) Thammy ( simpática e faz um bom programa) Bianca (ainda não comi o cu dela nesse prédio) todas eram do Santa Efigênia

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Criando Bicho Solto » 20 Out 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão chuvoso, frio, fui atrás de buceta pra esquentar o saco. Pra minha surpresa até que o prédio tava bem abastecido, mas sem novinhas infelizmente. Fui direto ver a Bianca. Repeteco pois passei a semana pensando no 0 dela. Ela tava com um conjunto shortinho+tomara que caia preto. Corajosa com esse tempo. No quarto ela já tira tudo e aproveito pra dar uma abraços de frente e costas com a ferramenta estralando. Do nada ela sobe na cama e de 4 da umas reboladas e diz pra mim olhar :mrgreen: Quase que pulo em cima dela. Ela prontamente por o capote ( ela não faz oral sem camisinha) e da aquela mamada gostosa até fazendo movimentos com a língua. Eu olhando tudo pelo espelho. Ela sobe na cama de 4 de novo e diz que tá com frio no 0 :lol: e que precisa esquentar. Começo pela buceta que tava quente e apertada. Ela começa a dar umas bundadas e reboladas mó rápido. Tive de segurar ela pra não gozar. Pedi o brioco e fui atendido. Entrou fácil e fui devagar pra não gozar rápido. Ela só falando putaria pra me deixar mais doido. Do nada ela acelera movimentos e não aguentei. Enchi o saquinho com cola Tenaz.

Geralmente eu paro aí e encerro. Mas eu ainda tava com vontade e dobrei o tempo. Ela troca o EPI e mete a boca de novo. Sempre olhando pra mim com cara de safada. Me deito e ela me cavalga de costas abrindo a bunda com as mãos pra mim ver o pau entrando. Eu sento na beirada da cama. Ela senta em cima e fica se esfregando e rebolando falando que quer dar o 0 de novo. Ponho ela deitada com os pés no meu ombro. Ponho na buceta um pouco pra dar uma lubrificada e passo pro brioco. Entrou gostoso. Fiquei um bom tempo nessa posição vendo o cu dela engolindo meu pau e ela batendo uma siririca. Paro um pouco pois estava quase gozando. Peço pra ela ficar de pé mas agachada num cadeira do lado do espelho. Ponho no xota mais uma vez batendo rápido e se esfregando nela. Do nada ela começa a cantar funk rebolando com vontade com meu pau dentro ainda. :lol: Vendo aquilo não aguentei. Vi até estrelas. Tive de me sentar se não caía :lol:

Durante o programa ela sempre alegre, disposta, falando putaria e espontânea, dando idéia de posições e ate tomando iniciativa. Coisas que me agradaram muito. E raro eu escrever um TD grande assim.
Apesar do frio, ela me fez suar. Perdi uns 2 quilos.
80 por 40 minutos.
Anal foi na faixa.
Virei freguês gente :mrgreen: e agora o q faço?

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#97 Mensagem por Rgr8888 » 22 Out 2024, 07:38

Fui nesse prédio, no dia 18/10, sexta, por volta das 14 horas. Infelizmente, não dá! Nunca vi tanta velha por m². Fui, subi até o terceiro andar e diante do cenário, saí correndo.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#98 Mensagem por Rgr8888 » 22 Out 2024, 07:48

koruja escreveu:
20 Out 2024, 11:34
Nesse prédio eu já comi a Melissa (uma negra que faz um boquete profissional) Fernanda (faz anal e agrada o cliente) Thammy ( simpática e faz um bom programa) Bianca (ainda não comi o cu dela nesse prédio) todas eram do Santa Efigênia

Já fui com essa Melissa no SE11, realmente vale o dinheiro investido. Pena não ter encontrado na sexta. Um oásis naquele prédio.

Link:
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#99 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 24 Out 2024, 11:16

Vou passar nesse antro hj, alguém sabe dizer se a Bianca ou alguma novinha branquinha vai tá lá ? Quem passa hj de tarde e da um comunicado aqui

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Out 2024, 13:54

Gato_Galactico 1 escreveu:
24 Out 2024, 11:16
Vou passar nesse antro hj, alguém sabe dizer se a Bianca ou alguma novinha branquinha vai tá lá ? Quem passa hj de tarde e da um comunicado aqui
A Bianca disse que vai estar hoje até as 20:00. Outras GPs a maioria dos dias estão, mas não é certeza.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Out 2024, 14:00

Rgr8888 escreveu:
22 Out 2024, 07:48
koruja escreveu:
20 Out 2024, 11:34

Já fui com essa Melissa no SE11, realmente vale o dinheiro investido. Pena não ter encontrado na sexta. Um oásis naquele prédio.
Melissa tbm está no prédio hoje.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Out 2024, 14:23

Um colega disse que chegaram novidades no prédio. Se alguém puder passar no prédio e dizer o que viu aqui pra nós.

Link:
🔗

Max Barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#103 Mensagem por Max Barbosa » 24 Out 2024, 16:56

A Bianca está atendendo em que andar e de qual lado? Conheci ela quando estava começando na Santa Efigênia

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Criando Bicho Solto » 24 Out 2024, 17:22

Max Barbosa escreveu:
24 Out 2024, 16:56
A Bianca está atendendo em que andar e de qual lado? Conheci ela quando estava começando na Santa Efigênia
Ela tá no primeiro andar, direita da escada subindo. Tem hora que ela fica meio escondida. Se você não ver ela. Pergunte pro pessoal que tiver lá. O pessoal é legal. Eles respondem.

Link:
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 24 Out 2024, 22:04

Fui lá no Antro hj, tava bem vazio aliás, de novidade vi uma novinha morena peituda e baixinha no 3° andar, o tempo de ir até o topo foi o tempo da Bianca ficar livre, oq posso dizer dela e q ela e muito bonita tem uns peitos maravilhosos pra aperta e colocar na boca, muito simpática tbm gosta de agradar. No oral encapou a criança e fez bola gato com pressão mesmo com camisinha e bem gostoso e bem babadinho, pedi pra vir por cima, já chega na maldade dando aquelas kikadas q se vc não tomar cuidado acaba ali mesmo, depois veio cavalgando e rebolando, tava gemendo pra caramba pediu um frango assado, e fui metendo com força ali gosta de uma estocada violenta, senti q tava pra goza pedi pra ela ficar de 4, na tentativa de abrir um caminho pro cuzinho dela fui alisando o precioso, e ela gostando comecei a mete o dedinho ela já manda q prefere um pau no cu doq o dedo, perguntei se ela iria liberar, fui atendido meteu gel e de 4 já foi encaixando devagar, depois q entra e fica confortável deixou meter sem dó, gemidos e mais gemidos e ela falando muita putaria, enchi a borracha teve jeito não.
Mano muito suave, vale a pena comer e vale a pena comer de novo, agradecer aí o Criando Bicho Solto por ter revelado essa pérola no fórum.

Link:
🔗

Responder