POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão chuvoso, frio, fui atrás de buceta pra esquentar o saco. Pra minha surpresa até que o prédio tava bem abastecido, mas sem novinhas infelizmente. Fui direto ver a Bianca. Repeteco pois passei a semana pensando no 0 dela. Ela tava com um conjunto shortinho+tomara que caia preto. Corajosa com esse tempo. No quarto ela já tira tudo e aproveito pra dar uma abraços de frente e costas com a ferramenta estralando. Do nada ela sobe na cama e de 4 da umas reboladas e diz pra mim olhar
Quase que pulo em cima dela. Ela prontamente por o capote ( ela não faz oral sem camisinha) e da aquela mamada gostosa até fazendo movimentos com a língua. Eu olhando tudo pelo espelho. Ela sobe na cama de 4 de novo e diz que tá com frio no 0
e que precisa esquentar. Começo pela buceta que tava quente e apertada. Ela começa a dar umas bundadas e reboladas mó rápido. Tive de segurar ela pra não gozar. Pedi o brioco e fui atendido. Entrou fácil e fui devagar pra não gozar rápido. Ela só falando putaria pra me deixar mais doido. Do nada ela acelera movimentos e não aguentei. Enchi o saquinho com cola Tenaz.
Geralmente eu paro aí e encerro. Mas eu ainda tava com vontade e dobrei o tempo. Ela troca o EPI e mete a boca de novo. Sempre olhando pra mim com cara de safada. Me deito e ela me cavalga de costas abrindo a bunda com as mãos pra mim ver o pau entrando. Eu sento na beirada da cama. Ela senta em cima e fica se esfregando e rebolando falando que quer dar o 0 de novo. Ponho ela deitada com os pés no meu ombro. Ponho na buceta um pouco pra dar uma lubrificada e passo pro brioco. Entrou gostoso. Fiquei um bom tempo nessa posição vendo o cu dela engolindo meu pau e ela batendo uma siririca. Paro um pouco pois estava quase gozando. Peço pra ela ficar de pé mas agachada num cadeira do lado do espelho. Ponho no xota mais uma vez batendo rápido e se esfregando nela. Do nada ela começa a cantar funk rebolando com vontade com meu pau dentro ainda.
Vendo aquilo não aguentei. Vi até estrelas. Tive de me sentar se não caía
Durante o programa ela sempre alegre, disposta, falando putaria e espontânea, dando idéia de posições e ate tomando iniciativa. Coisas que me agradaram muito. E raro eu escrever um TD grande assim.
Apesar do frio, ela me fez suar. Perdi uns 2 quilos.
80 por 40 minutos.
Anal foi na faixa.
Virei freguês gente
e agora o q faço?