Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília
R$ 60,00 - Telefone: (28) 1507-46

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 97 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 57Não 26
Oral Sem:Sim 47Não 43
Beija:Sim 48Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haiata
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#91 Mensagem por Haiata » 17 Jul 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos, mais um TD atrasado, estive na casa na ultima quinta (12/07).

Fui na hora do almoço para pegar a Soraia.

Esta mulher dispensa qualquer comentário, na cama é um espetáculo, e eu com um tesão danado estava com um fogo danado, mal entramos no quarto já fui agarrando ela. Começou um oral muito bababo e delicioso, depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha linda e depilada, e enquanto chupava a danada gemia e se contorcia.

Depois de toda esta chupação, ela encapou o menino e veio cavalgando, e ficou rebolando, se esfregando, ao mesmo tempo que fiquei mamando aqueles peitos deliciosos.

Mudamos de posição, peguie ela de lado e ficamos um tempo assim e por fim coloquei ela de 4 soquei fundo, ela ficava gemendo, xingando e falava para não parar, rebolava e acabei gozando.

Depois de me recuperar ficamos conversando um pouco e ela me falou que fez um anúncio com fotos neste link:

http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/so ... C8F62.html

Gostei das fotos.

Depois vazei mas com certeza volto de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#92 Mensagem por deal2010 » 19 Jul 2012, 10:52

Fala pessoal!!!
alguém sabe se tem alguma GP nova na casa?
to querendo passar lá pra pegar uma coisa mais fresca...

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#93 Mensagem por longnight » 20 Jul 2012, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
não tenho mais a acrescentar sobre a soraia do que ja falaram
não é nenhuma princesa , mas não é um dragrão
quem procura uma boa foda pode ir sem medo, mete pra caralho chupa sem deliciosamente, da o rabinho sem frescura
sai de la de pernas bambas

30x30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#94 Mensagem por never » 21 Jul 2012, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos putanheiros.

Estreando em Sampa, depois de algum tempo de reclusão, decidi ir conhecer o lado trash do bairo Santa Cecília.
Estava passando por lá e dei um pulo no Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília.

Passei na frente umas duas vezes para verificar o local antes de andetrar e galera, o negócio é trash ao quadrado.

Um movimento da porra, cuecas e muitas putas feias, até traveco tinha lá.

Enfim, paguei R$2,00 para guardar minha mochila, entrei na fila do elevador atrás de alguns cuecas, subi até o 8º.

Fui descendo e observando as vadias, subi e desci 2 vezes. Literalmente pra subir tem de ser meio homem aranha, porque a escalada é grande.

Já com cãibra nas duas pernas, peguei minha mochila e vazei pro Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília.

Chegando lá, rua escura, porta aberta, entrei e fui pro 2A.

Abriram a porta e tinha uma GP com um cliente saindo fora.

Sentei em um banquino pra observar o ambiente e escolher a puta. Perguntei quem era a Soraia, por via das dúvidas lendo os posts anteriores. A tiazinha apareceu e era zuada pra caralho.

Olhando para as outras, a unica que salvava era uma tiazinha loira, Laura, pensei: Quem está na chuva é pra se molhar.

Bem, acertado valor, 30/30min fui pro abate.

Toca no pelo mediana, encapou e continuou.

Tava querendo vazar, gozei rapido e vazei..

Leva neutro pq nenhuma era meu tipo de puta.

Flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#95 Mensagem por cachorro_ » 13 Ago 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD dia 02/07/2012 - Soraia - TD atrasado

Fui conhecer Soraia, nas proximidades da santa casa, toquei a campainha, abriu a porta da rua, subi até o 2º andar apto 2A, aperto a campainha quem me atende a Soraia pelas recomendações dos amigos aqui, fiquei com coroa, banho tomado, fomos para o TD, gostei muito, ela me deixa muito a vontade, comecei a abraça-la apertando com delicadeza, fazendo cocegas com a língua no pescoço, e rolando um pouco na cama fiz caricias nas suas costas, mamei seus peitos, não regulou nada, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem molhadinho babado muito gostoso, durante uns 15 minutos, depois pedi para colocar o látex, e fiquei socando devagar ppmm delicioso no vaginal, depois de gozar gostoso, fiquei abraçado com ela por vários minutos, curtindo a gozada, como se fosse a minha namorada, encontrei uma amiga legal.

R$ 60,00 - 1 hora

A gata participa da foda legal.
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista84
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Out 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#96 Mensagem por vigarista84 » 14 Ago 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei nesse prive, dia 30/07, subi, entrei e quem me atendeu foi a Soraia, tinham mais duas minas mas eu fixei os olhos foi na Soraia mesmo...porém, resolvi não fazer o TD e fui embora!

Desci no metrô...lotado pra caraleo....aí pensei...vou voltar lá pq agora naum dá pra ir pra casa nem fudendo e voltei pra esse antro da putaria trash!!

A Soraia me atendeu denovo...naum tive dúvidas...chamei ela pro quarto!!!
Entramos e ela começou a me xingar pois eu tinha ido embora e naum tinha falado com ela e talz...hahahaha...ficou meio ferrada e já começou a me abraçar e beijar...a mina é uma coroa bem cadela...e putona, chupou minha rola que parecia um pirulito....sem capa...engolia...babava e engasgava...xingava e falava merda pra caraleo pra mim...uma verdadeira putona...chupei ela demais...beijei ela demais naum quis nem saber...foda se!!!

Meu pau em ponto de bala...ela poe a capa e senta na minha rola....depois...pego ela no PPMM e depois de4...soco a vara e ela grita que nem uma cadela gostosa no cio!!!!! Falou que nunca tinha levado uma vara tão gostosa que nem a minha e gritava....gritou que queria no cú!!!! Não tive dúvidas...´passei cuspe e taca rola no cú....aí ela gritou...gemeu...e gozou com a minha rola no cú...e eu gozei também....ela se acabou...deitou na cama e ficou enquanto eu coloquei a roupa!!!

Ela se vestiu, trocamos uma ideia...e vazei.

Ótimo custo X benefício - a Soraia é uma coroa magra, com peitos médios, gostosos de chupar, uma bunda grande e cara de vadia...só de olhar pra aquela cara de safada já fica com o pau duro!!! Vale a pena....pegarei essa coroa gostosa novamente com certeza!!!

Custo:30 X 30min.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#97 Mensagem por longnight » 19 Ago 2012, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez com a soraia , dispensa apresentações, coroa gostosa , com umas mamas gg, boa de chupar, sabe o q esta fazendo , uma verdadeira puta, atendimento completo, se envolve na cama , fala safadeza para atiçar, chupa muito bem , da o rabo com maestria , não tem frescura.
não tem mais o que falar d que ja foi dito antes.


otimo custo beneficio 60 x 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#98 Mensagem por altobomgosto » 19 Ago 2012, 23:06

deal2010 escreveu:Fala pessoal!!!
alguém sabe se tem alguma GP nova na casa?
to querendo passar lá pra pegar uma coisa mais fresca...

valeu
Na General Jardim 242 tem novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#99 Mensagem por cachorro_ » 21 Ago 2012, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD dia 05/07/2012 - Soraia (repeteco) - TD atrasado

Repeteco com a Soraia, toquei a campainha, abriu a porta da rua, subi até o 2º andar apto 2A, aperto a campainha quem me atende, não sei o nome, por que não teve apresentação, Soraia estava conversando com um amigo, amigo foi embora, ela manda eu entrar no quarto, foi pegar uma toalha para o banho de praxe, fomos para o TD, ela me deixou muito a vontade, comecei a abraça-la apertando com delicadeza, e rolando um pouca na cama fiz caricias nas suas costas, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem molhado babado muito gostoso, durante uns 20 minutos, depois pedi para colocar o látex, e gozei no oral, depois de gozar gostoso, fiquei abraçado com ela por vários minutos, curtindo a gozada, como se fosse a minha namorada.

R$ 60,00 - 1 hora

A gata participa da foda.
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#100 Mensagem por cachorro_ » 30 Ago 2012, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD dia 13/07/2012 - Camila - TD atrasado

Moreninha Miúda, seios pequenos, sorriso simpático, para um primeiro contato, depois da ducha, encapou meu pau, enquanto ela chupava eu acariciava os bicos das tetas dela, fiquei dedilhando o grelo dela, finalizei no oral, depois curti o tesão abraçado um tempinho com ela.

R$ 60,00 – 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#101 Mensagem por Ado Roputa » 31 Ago 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui procurar a Soraia, estava cantando no chuveiro, eu com pressa, tava afim de putaria mas mulher ja tava ligando no celular, sentado do lado da camila, resolvi ja que ta livre tu, vai tu mesmo. Quarto. recebeu (20 por 20 minutos), saiu, demorou, voltou, deu uma chupadinha basica sem capote e sem botar a cabecinha pra dentro, encapou, chupou, fez umas 15 posições, gozri, fui embora. Prá esvaziar o saco no caminho do escritório colocando a culpa do atraso no trânsito, mesmo meio trash, gozada boa, gatinha razoável, zona azul na porta, tá ótimo. Volto para prcurar a Soraia, mas se não estiver, vai com a Camila mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília - (11) 2815-0746

#102 Mensagem por Xocoloco » 31 Ago 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve povo comedor... Depois de muito tempo parado por falta de $$$ tô voltando, mas em lugares com preços mais acessíveis rsrsrsr. Li muitos relatos duma coroa, na Rua Jaguaribe que tinha fogo no botão, e não peidava na farofa, localizada a vítima, lá fui eu, quebrei o cofrinho e fui pro arrebento. Cheguei no local, sem olhar pros lados, toquei a campainha e abriram, subi e se apresentaram três funcionárias, Tamy, Yolanda, e uma loira que não me recordo o nome, e tinha um cara com maior cara de sono no sofá. Logo falei, vim atrás da Soraia, ela tá por aí?? E ouvi, ela já tá no quarto, e tem esse moço na fila, se quiser esperar, só sentar! Pensei, pow a mina tem até fila, deve valer a pena, e me sentei. Uns 15 minutos depois ela aparece, uma coroa enxuta, bonito corpo, autêntica, com um jeito de ser raro, bastante simpática, me deu uma encarada com cara de safada que fiquei até de piroca dura.
Esperei mais um tempinho e ela me chamou, entrei, tirei a roupa e fiquei só de cueca, e ela de vestido. Começamos a conversar e engatei a mão na sua bunda hehehe a bichinha gostou, chega suspirou, taquei ela na parede, e meti beijo nela, e só ouvia ela gemendo, me abaixei, puxei a calcinha pro lado e comecei chupar aquela xana gostosa, ficanco cada vez mais quente, ela me puxa pra cama e começa a provocar, beijou me peito, e tacou as peitchoca na minha cara, me distraí com elas, e quando penso que não, ela agasalhou meu croquete com a boca, puuuuuuuuta merda, peeeeense numa chupada boa, molhadinha, fui no céu e voltei, pedi 69, chupei aquela xavasca com gosto, quanto mais eu dava um trato nela, mais ela caprichava na piroca, ela levantou e eu disse, VO GOZAR NA SUA BOCA, e ela disse ATÉ PARECE QUE VOU DEIXAR VOCÊ GOZAR SEM ME FUDER GOSTOSO....sacou da camisola, encapou o bicho e pinotou pra cima, deu umas rebolada na minha piroca, eu dei umas bombadas também e num agüentei ela me encarando, gozei na camisola memo, ela deitou ao meu lado, e quando ela me tira a camisola, ainda fala, TÁ PESADA HEEEEIN!! Kkkk
Gostei da performance nos 30 minutos e dobrei, aí foi que o fogo subiu nela mesmo, desceu um pouco, abriu as pernas, e começou a lamber a cabeça da piroca, meteu a boca, mamava me encarando, botava as bolas na boca, tudo no capricho, fez uma espanhola, dei umas pirocadas na cara dela e comecei a punhetar, até gozar nos peitos dela!

PQP, fogo do cão essa Soraia tem viu, LOOOUCA por putaria, num pode ver um pau em pé, foda de qualidade... melhor que algumas outras em motel, e pagando bem menos, gastei R$ 60,00 por 1:00h.

Quero repeteco com certeza, só meu cofrinho encher de novo hehehehe

Abraços a todos comedores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#103 Mensagem por Ado Roputa » 31 Ago 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Iolanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse lugar é foda, bem no caminho pro escritório, e com putas a partir de 20 reais.. vou viciar. É meio trash sim, mas as GPs até que são de um boa estirpe. Passo correndo, boto a culpa do atraso no trânsito, como e continuo correndo. Hoje passei lá, quem sabe acho a Soraia... negativo, tava fudendo provavelmente com o confrade aí de cima, enquanto o cara com cara der sono permanecia no sofá. Mas quase não acreditei quando abriram a porta: uma gata comprida, com quase 1,80, ascendência japa, gostosa prá caralho, e se tinha algo a desabonar era uma barriguinha, que prá mim não desabona em nada. 30 anos aparentando menos, pode até ser que eu esteja carente, mas facilmente seria gata de Café Photo, se bem vestida. Tinha mais a Camila, que comi anteontem e a tal da Laura.

Nem pensei, chamei a Iolanda e fomos pro quarto. Chegou lá um carinho gostoso, não quis beijar, rolou uns beijinhos. Tetas gostosas, tamanho médio, com boa firmeza, daquelas que quando a mina tá de 4 parecem dois cones, e uma tatoo bem interessante por sobre a buceta. Encapou o Grandão e caiu de boca, fui manejando ela até encostar a buceta na minha boca, e comecei uma deliciosa mamada. Grelinho dela foi crescendo n a minha boca, ficamos um bom tempo num 69 bem integrado com gemidos, reboladas, linguaradas e carinhos. Fomos pras posições, finalizei com ela cavalgando, pedi pra ela ir devagarinho, obedeceu e enchi a camisola.

Tranquila, fez tudo que eu pedi dentro do básico, variou posições, não regulou peitos e xoxota para chupar, conversa boa e agradável e bem gata pro meu gosto - mais nova poderia ter sido uma bela duma modelo, se é que não foi, Achei estranho estar nesse tipo de casa, algo deve ter rolado. Tem GP por aí cobrando 10x o valor que fica muito longe do nível da gata.

R$ 30 por 30 minutos. Quanto ao anal disse que não faz, mas está pensando em começar a fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#104 Mensagem por Ado Roputa » 03 Set 2012, 22:03

Voltei no sábado, cheguei na porta telefone, problemas. Que problema não pode eseprar 20 minutos? Entrei, umas duas que não conhecia, uma que estava na cara era a Soraia e Iolanda. Até gostaria de provar a Soraia, mas a Iolanda me pareceu bem mais apetitosa e pelo pouco tempo que dispunha resolvi deixar para degustar a Soraia em outra oportunidade.

Fomos pro quarto, chamei 20 minutos pois o tempo estava curto mesmo, dei 50, voltou rapidinho como troco certinho, tiramos a roupa, começou uma chupeta encapotada, virei partimos prum 69 delicioso. depois de uns 10 minutos, deitei de costas, ela veio no coqueirinho, bombou, gozei, o problema no telefone tocou, enquanto eu falava ela limpava meu pau, zarpei.

Corrigindo informação anterior, a ascendência da gata é indígena, e não niponica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê - R. Jaguaribe, 240, apto. 2A - Santa Cecília

#105 Mensagem por cachorro_ » 04 Set 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD dia 17/08/2012 - Soraia (repeteco) - TD atrasado

Repeteco com a Soraia, toquei a campainha, abriu a porta da rua, subi até o 2º andar apto 2A, aperto a campainha atende a cafetina, so tinha uma garota, Amanda, a cafetina me deu uma toalha, para adiantar o banho, e esperei Soraia chegar, chegou a Camila, e depois a Soraia, depois da ducha, fomos para o TD, ela me deixou muito a vontade, comecei a abraça-la apertando com delicadeza, e rolando um pouca na cama fiz caricias nas suas costas, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem molhado babado muito gostoso, durante uns 30 minutos, depois pedi para colocar o látex, e gozei ppmm, depois de gozar gostoso, fiquei abraçado com ela ate esgotar o tempo, curtindo a gozada, como se fosse a minha namorada.

R$ 90,00 - 1 hora e 30 minutos

A gata(coroa) participa da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”