Bilhar Night Club 86 - R. Antonio Saavedra, 86 - Stº Amaro
R$ 35,00 - Telefone: (54) 9743-55

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorro belga
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Jul 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bilhar Night Club 86 - R. Antonio Saavedra, 86 - Stº Amaro

#1 Mensagem por cachorro belga » 20 Ago 2012, 12:55

novidade em Santo Amaro galera..essa casa fica pra baixo do prive da padre jose maria 580,,assim q passar o esse prive primeira rua a direita,,uma porta preta em cima de um barzinho,,casa ampla com uns 12 quartos,,preço padrão.35 meia e 70 uma hora..naum paga para entrar ..tem cerveja ,,cinuca para jogar e junk box..por enquanto o dono me disse que ainda naum aceita cartão,,,
_________________________________________________
Titulo padronizado.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro belga
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Jul 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bilhar Night Club 86,rua Antonio Saavedra n86..santo Amaro,5497-4355

#2 Mensagem por cachorro belga » 20 Ago 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve salve rapaziada...fui nesta casa sabado agora,dia 18/08/12...por volta de umas 13;hs...cheguei subi as escadas,,fui recebido pelo gerente Alberto,,pediu apresentação das garotas,,vieram 3..Cristal,,uma magrinha estilo mignon ,,branquinha cabelos pretos,,,Camila,,branquinha cabelos pretos abaixo do ombro..rosto lindo piercing no nariz,,corpinho em cima peitos medios,bundinha arrebitada,,Eloa,,morena tipica brasileira,,cabelos estilo black power,,kk,,tudo ão..bundão pernão..peitão,,,,adivinha quem peguei,,,kk,,, a mulatona,,,kkk,,tava com un vestido preto um decote coisa de loucko,,,subimos pro quarto,,ja foi uma pegação na escada mesmo,,sentindo aquele enorme bunda ,,ja cheguei no quarto a ponto de bala,,,ela bja na boca,,chupou sem camisola,,naum regula posiçoês..ela começou chupando no pelo,,adorei,,depois varios bjos,,sem miseria,,peguei ela de 4..ppmm,,de costas,,,ai naum aguentei ,,pedi um anal,,ela pediu 20 conto,,tentei negociar por 10..sem chance,,,tava doido pra comer um anel de porco,,kk,,então paguei,,ela passou o gelzinho na entrada do anel,,foi só alegria,,kk,quase esmaga meu pau,,apertadinho,,fiquei por ali uns 20minutos,,ai ja viu né,,kk,,leite na borracha,,,fui num quato do lado lavar meu pipiu..me troquei,, e desci,,como de praxe,,fiquei tomando aquela gelada pra relaxar...meia hora sem pressa e sem frescura,,35 conto mais 20 do cuzinho,,55 conto bem gastos.como a casa é nova tem poucos clientes o gerente nem liga muito pro tempo,,,ele disse q apartir dessa semana chegaram mais gatas novas,,estão em negociação..abs,,até a proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Bilhar Night Club 86 - R. Antonio Saavedra, 86 - Stº Amaro

#3 Mensagem por sousanto » 26 Set 2012, 10:03

Foristas
Passei lá ontem louco para comer a mulata do post acima mas estava fechado.
Confirmei com o dono do boteco ao lado.
Fui ... Namastê

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENCERROU ATIVIDADES

TÓPICO TRANCADO

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”