Moderadores procurei pelo nome desse trash e não encontrei nada por isso criei esse tópico.
TD realizado: 19/09/13
Venho aqui para relatar o meu segundo TD. (Soneguei meu primeiro mais logo mais relato).
Estava em Santo Amaro indo pra casa doido pra dar uma. Quando a muié liga e começa a brigar pelo telefone.(Já imaginei hoje em casa não vai ter). Já puto com a briga acabei passando em frente a esse trash. Perguntei ao "porteiro" como era o esquema, o mesmo respondeu que não pagava pra ver o plantel e era R$ 35,00 por 30 min ou uma gozada. Subi as escadas e me deparei com uma mini pista de dança. Tinham umas 15 mulheres (duas só de lingerie porém as duas acompanhadas). Olhei olhei e la no fundo encontrei a Sara
GP: Sara
(Branquinha, magra, peitos pequenos, bunda média e o que mais me chamo a atenção o olhar matador "nesse momento ainda não tinha descoberto mais ela tem um piercing lindo na buceta").
Local: Nota 1 (Tinha a cama) kkkk
Subimos uma escada, já lá em cima um quarto era divido por divisórias, ela foi abrir a porta quase caiu nela. Quando ela abriu aquile muquifo tinha só uma cama e nada mais.
TD: Nota 8
Ela começou tirar a roupa ficou só de lingerie, pedi pra ela tirar a calcinha de 4 pra mim ver a buceta dela e a mesma fez conforme solicitado.
Tirei minha roupa, ela veio encapar com oral e vamo pra cama. PPMM( Foi aonde abri aquela buceta e logo descobri o piercing maravilhoso dela), ela cavalgando mto de costas e finalizei com ela D4. Acabo ela seco o menino com papel higiênico e eu com pressa me veste e vazei.(Detalhes o banheiro é compartilhado e a estrutura é horrivel, se for tomar banho lá leve seus pertences que o lugar é TRASH)
O Preço do Trash é por gozada não por tempo:
35,00 por 30 min ou 1 gozada.
70,00 por 1 hora ou 2 gozadas.
OBS: Vi cara subindo com duas porém não perguntei o preço da dupla.
To dando TD positivo pela garota que foi simpática e atendeu todos meus pedidos.
04/10/2017
DAVID WEBB