Bar do Araldo.
R$ 50,00 - Telefone: 0000000000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Bar do Araldo.

#1 Mensagem por Rubber Soul » 08 Mar 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Terminal Pq Dom Pedro local que é muito trash e perigoso. Eu já fiz inúmeros TDS localizado num Bar próximo de uma banca de jornal na esquina, cujo proprietário se chama Aroldo. Por dificuldades de como descrever o local demorei de registrar os TDS.
Primeiramente lá é um local que não se pode bobear devido alguns traficantes que chegam na gente para saber o que estamos fazendo ali.
Nos finais de semana sempre encontro uma garota de 18 anos,negra gostosa, seios médios, bumbum durinho e redondo médio. Ela é uma tentação... corpo em cima tudo durinho, faz uma chupeta no pelo muito gostoso, depois comi esta menina D4 onde gozei. Eu tenho o face dessa garota que posso disponibilizar por mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Bar do Araldo.

#2 Mensagem por Rubber Soul » 08 Mar 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Este Td foi realizado com uma coroa muito gostosa bunda muito gostosa e GG, seios pequenos, pernas grossas e tem cintura fina.
No fight a mina ficou bem a vontade começou fazendo uma gulosa bem caprichada s/c, depois peguei ela D4 até gozar e no anal que suportou bem sem reclamar. Eu tenho fotos e o Facebook da mina que disponibilizo por mp.
Tudo isso por 30 reais + 15 reais do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Bar do Araldo.

#3 Mensagem por Rubber Soul » 09 Mar 2014, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Beijou na Boca:SIM
Rubber Soul escreveu:Esta Alexandra é uma garota sensacional: loira, corpo em cima muito gostosa. seios volumosos, bumbum gg, cintura fina, muito gostosa a perva.
Eu encontrei no bar do Aroldo, Jacobina que é um japonês que canta no bar noa finais de semana me apresentou a mina. Combinamos um programa de 1 hora, naquele dia estava com o Smurph e por isso estava bem vitaminado
Desculpa ai pessoal faltou o relato do TD:

Subimos para o hotel que também pertence ao dono do bar, no quarto a mina começou a chupar sem camisinha com vontade, depois chupei muito a bucetinha da perva, pois era o primeiro programa do dia e vi que a xana estava em ótimo estado. (isso eu quase não realizo com as putas) Depois das preliminares coloco a perva D4, que visão maravilhosa, uma bunda redonda volumosa muito gostosa, segurei para não gozar. Logo em seguida, ela fica em cima de mim, olhando e chupando aqueles seios firmes e grandes com os bicos rosados. Gozei nesta posição.

Valor do programa 50 reais.

https://www.google.com.br/maps/@-23.548 ... pZcERA!2e0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Bar do Araldo.

#4 Mensagem por Rubber Soul » 11 Mar 2014, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luana:

Garota gorda, pernas bonitas, bunda enorme e bonita, cabelos longos, morena, seios firmes e médios.
Combinamos 30 reais (anal e oral s/c), mas a garota não fez nada daquilo que combinamos, passei muita raiva.
Ela quis dominar e controlar o programa e não gosto desse comportamento. Bombei com ela D4 fiquei muito irritado, pq ela acelerou o programa: mandando gozar logo. Então resolvi interromper o TD, paguei e nem olhei para a cara da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Bar do Araldo.

#5 Mensagem por Rubber Soul » 12 Mar 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje dei uma escapada e para o bar. Lá encontrei a Fernanda, garota de 24 anos, gordinha com curvas, bunda gg, seios volumosos. Ela foi simpática comigo e combinamos 40 reais.
No quarto ela fez um oral de camisinha, depois de frango assado e finalizei com ela D4. Otima garota, quem passou hoje por lá às 17 horas, viu boas garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Bar do Araldo.

#6 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Abr 2014, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:ladyane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
estive la ontem muita mulher feia pa craio, mas tinha uma que tinha uma bunda do caralho estilo luana alves (vide xvideos) muito gostosa, negociado 40$ mai 15$ do hotel por 1 hora mas num fikei nem 30 minutos, no quarto pedi pra chupa sem cobrou mais 10$ mas disse que num podia gozar na boca, só na bunda... começou chupando sem, depois peguei de quatro meti praq caralho e gozei na bunda da rabuda, o nome dela é ladyane, tem 30 anos, e um rabo fantastico disse que adora dar o cu mas nem provei, minha meta para o proximo td com a perva, ela deve ter 1,65m qase nada de barriga imperceptivel e peitinhos pequenos, mas a bunda compensa todo o resto fora que chupoa e trepa com vontade, valeu o gasto!
repeteco!? :twisted: acredito que sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”