Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1291 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1480
Oral Sem:Sim 319Não 1668
Beija:Sim 318Não 1611
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado - 4? andar

Fui dar uma de Kamikase hoje e fui no famoso predio da rua dos Andradas 69!!!!!!

E é por aí mesmo ... tem de ser meio kamikase para ir lá ! desci na estacao Luz do
metro, com uma pagina do Guia na mao para não me perder, jah q não conheco bem a
area. Estava na duvida se ia ao parque da Luz para ver que tipo de mulheres estao dando
sopa por lah ou se ia a esse predio dos Andradas ... entrei na Brigadeiro Tobias e, escolhi
um lado que acabou me levando para o predio da Rua dos Andradas.

Após uns 12 minutos de caminhada cheguei ao local. Como fui a tarde, ate q a area tava
limpa, sem muita gente olhando –tambem se tinha, nem vi e nem tava aih tambem
..ehheh...- e encontrei o numero 69.

Eh um predio de 8 andares bem antigo, necessitando de uma reforma. Entrei, a portaria
bem simples com um cara e as cafetinas ??-estavam com uma lista conferindo quem tava
e quem não tava por lah- entrei sem ninguem me perguntar nada e aih tem duas opcoes,
ou vc sobe pelas escadas onde jah pude ver algumas mulheres , ou toma o elevador ate o
ultimo andar e vai descendo pelas escadas para escolher a mina q deseja. Resolvi tomar o
elevador.

Surpresa logo de cara, tive q dar umas moedas para a ascensorista (a mulher do
elevador) eh regra da casa , segundo ela ... e aproveitei e perguntei como funciona. Ela
me disse q a taxa eh de 15.00 e q era apenas escolher um andar e ir descendo ate
escolher uma mina.

Porem, ela , vendo q eu não conhecia nada, me deixou no 6o andar, dizendo q os outros
2 eram meio ‘pesados’ , pois, pelo q entendi , a mulherada te pegava e não deixava ir ...
Na medida que o elevador ia parando nos outros andares antes de chegar ao 6o, onde
desci, jah pude ter uma nocao do nivel das garotas ... pensei comigo ‘que fria, acho q me
fodi agora.....ehhe... quem mandou querer conhecer esta merda....’ !! Mas tudo bem, jah
q tava lah mesmo –na duvida, estava sem nenhum documento original, sem cheque,
somente uma grana contada, moedas e o bilhete de metro para voltar-. Finalmente
desembarquei no 6o andar e fui a luta....

Minha intencao ERA descer todos os andares para ver todas as garotas, e depois voltar
para o andar onde achasse uma mais interessante. Comecei a descer ... do 6 p/o 5,
haviam barangas apenas, argh .... uma ate me puxou pela camisa, mas sai fora e apressei
o passo ... o corredor eh pequeno –pois o predio tbm eh pqno- e as garotas ficam no
corredor e nas escadas.

Desci do 5 p/ o 4 andar, hmmm...... uma morena me chamou a atencao. Nesse momento,
uma comecou a xingar e chutar um cara (sei lah o q tinha acontecido ....) e a morena
aproveitou minha distracao e me puxou para o quarto dela (ela tinha 1.72m e 63kg mais
ou menos... maior q eu ..rs..). O quarto, na verdade um cubiculo de 2m x 1.5m, cabia
apenas a cama e um armarinho da garota com pareder improvisadas –tipo divisorias
mesmo- pois p/ a quantidade de garotas, tinha de ser algo assim mesmo, esprimido.

Ela fechou a porta e comecou a puxar o preco, inicialmente em 15.00 ... acabou
arrancando 30.00 de mim .... e foi algo q quase me fez perder o tesao, pois, ela ficava
falando, 30.00 , 30.00 e eu 15.00 , 15.00 ... aih, lembrei do cara sendo chutado e acabei
aceitando –elas estao em numero muito maior... e se vc brigar com alguma acho q tah
ferrado ...vai levar porrada mesmo ..., alto nivel o lugar...ehehe...- no que ela tirou a
roupa.... PUTZ!!!!! Morena com um corpao ... fiquei surpreso ! tinha peitoes –depois ela
me falou q tinha colocado silicone- sem marcas na barriga e com uma bunda muito
gostosa –nem perguntei do anal, ela remexeu , apertou a buceta, ficou se esfregando em
mim ...gozei..eheh..- e de rosto tambem, não deixava a desejar.. tanto q no que vacilei, ela
me puxou ... se identificou como Claudia, baiana, com cabelos compridos quase ate a
cintura, ruivos e bem cuidados! no 4o andar, para os aventureiros de plantao ....

Não beija –mesmo q beijasse, to fora....- , faz oral com camisinha e qto ao anal ela deve
fazer, mas não fiz. Após esvaziar minha carteira –a mulherada lah eh sangue suga mesmo ,
eh foda! – fui embora ....

Ao esperar o elevador, pois, não quis arriscar descer as outras escadarias –mas, tinha
visto uma garota gatinha do 4 p/o 3 andar.. aparentava uns 20 anos... eheh...- e as outras
já comecaram a pedir um real –uma gravida, para quem gosta, tem gravida ....- que
saco!! Por sorte, a garota com quem transei voltou e falou para as outras q eu tava zerado
e q não eram para encher meu saco ... ehehe.... ufa!!!!! Finalmente chegou o elevador e
fui embora ....

Conclusao... lugar eh barra pesada mesmo, se vc bobear, a mulher te puxa mesmo para o
quarto dela e eh bom vc jah dizer q soh tem 15.00 –acho q eh uma rapidinha-

Para minha surpresa, tem algumas, numa proporcao de 1 para 10, como essa morena, q
poderiam estar tranquilamente num prive da rede max, por exemplo.... não sei o q ela ta
fazendo lah .... em todo caso ... não sei se teria coragem para voltar para lah ..... eheheh...


Quem quiser se aventurar, melhor ir de onibus, metro, dinheiro contado , sem
documentos, sem celular, sem luxo ....e com coragem !!!!


Esse relato é bem antigo... minha ultima passagem por la' foi em torno de fev/2001. Era proximo do carnaval e o predio estava bem vazio de garotas.... pretendia rever essa Claudia, mas, acabou nao dando certo. Alias, num andar ali, se nao fosse a tia do elevador teria sido levado na marra p/ algum quarto ... uma garota tava me puxando, a outra me empurrando e uma terceira colocou a perna bloqueando o corredor p/ q eu nao escapasse...Aí, a tia percebendo a bagunça deu mó bronca nas garotas e eu sai rapidinho dali... ALtamente recomendavel deixar R$1,00 c/ a tia p/ que ela libere vc nos andares mais "lights" como ela mesmo diz.. ehehe... Realmente, uma aventura e tanto! P/ os que gostam de adrenalina, altamente indicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexPhanton
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2003, 12:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2 Mensagem por SexPhanton » 06 Fev 2003, 15:32

Olá Pessoal!!!!
Bom, hj eu tive que ir na Sta. Ifigênia comprar uma placa pro meu micro, e como eu não estava muito afim de voltar a trabalhar, eu continuei andando pela rua... vendo os produto... até que me lembrei do Forum, e me lembrei também, que tinha um privê na Rua Andradas...Nossa... foi terrível!!!! acho que foi a pior experiência com privês que eu tive em toda a minha vida... eu subi até o 7º Andar e fui descecndo as escadarias... nossa... tinha umas mulhers que dava até medo dee olhar... tinha mulheres para todos os gostos, menos para os mais exigêntes... hauhauahua nossa... terrível mesmo... mas mesmo assim eu continuei descendo as escada... o pior é que justo hj, eu tive que vir trabalhar bem arrumado... e por isso as mulheres agarravam mesmo.. puxavam e não me deixavam passar de jeito nenhum... tive que dizer em todos os andares que eu tinha acabado de sair de um programa e que ja estava indo embora...nossa que sufoco... mas fui indo... e o meu coração a mil, pois eu tinhacomprar a placa.. mas como ainda me restavam 200 reais na minha carteira, estava morrendo de medo... até que cheguei no 4 andar... lá tiha uma 3 mulheres gatinhas... uma delas estava toda coberta, com roupas normais... nem parecia GP... fiquei meio receoso... mas enqto eu analizava as minas, dois caras apareceram e levarm asduas outras.. que não estavam nada cobertas(vestidas)...heheeh... bom, como era a primeira mina que eu achei que dava pra encarar, eu fui em frente com ela mesmo... Meus Deus... que surpresa.. a mina tinha um corpinho delicioso!!! Seios bem Fartos, empinadinhos e macis, uma bundinha lizinha que dava até vontade demorder e uma bucetinha raspadinha e muito carnuda.. até pencei em dar uma chupadinha... mas aih desencanei... vai saber que tipo de coisa passou ali antes de mim.... mas o maior problema é que esta mulher fazia tudo na maior frieza... parecia uma máquina... mas tudo bem... na transa nota 5... no corpo nota 8...no preço nota 10.... 10 de dez reais !!!! hehehehhe ... mas é isso aí.. quem realmente forcorajoso e não tiver muita grana no bolso, eh uma boa jogada... pelo menos vc tem muitasopções.. eheheh...
até a próxima pessoal !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexPhanton
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2003, 12:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por SexPhanton » 07 Fev 2003, 10:32

Sim... isso mesmo ... vc entra, pega um elavador até o andar q vc quiser, dá uma caixinha pra acenssorista do elevador e vai descendo pelas escadas... aih eh soh escolher a mina..
Qto aos preços, depende muito, pois tem mina q cobra até 5 reais.. eheeh mas a maoiria cobra 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Mai 2003, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por ONIBAKU » 25 Jun 2003, 00:11

:D hj fui ate lá
imaginem só tava d bobeira c/ uns trocados na mão, como sou leitor assiduo deste forum, pensei em aventurar num destes prives mencionados, mas como foi d momento, s/ consultar os endereços mencionados fui c/ a cara e a corajem meus amigos.
peguei o trem da zona leste imagindo ond será q tinha um privezinho ou uma clinica de massagem, e não me veio á cabeça nenhum somente este citado no tópico, pensei comigo deve ser perto da Santa Ifigenia, chegando a estação São Bento fui perguntando, até chegar ao poupa tempo, mas tinha esquecido do nome do prédio, e logo de frente tem uma boate c/ umas fotos de putas, fui e perguntei pro cara da porta qual era o esquema, ele me disso 4 $ de consumação, estranhei pq tinha lido q tinha q dar uma gorgeta e tal mas era pro elevador? mesmo assim entrei e q decepção o lugar era escuro e tinha umas baranga e tal q cobravam 30$ mas fazia por 20$, papo de puta, e não parava d encher o saco p/ pagar uma cerveja, nisso pedi um refri p/ não c arriscar vi uma mulata + ou- e aproveitei a brexa da baranga q tinha ido fazer não sei oq e a chamei ele me disse q tinha q consumir 30 $ e pagar mais não sei quanto p/ela fazer o programa.
Dito isso me tratei de sair daquele muquifu imediatamente, arrependendo dos meus 4$.
Numa última tentativa desesperada de achar tal prédio, entrei num em q c encontra 2 senhoras de idade e um senhor e peguntei qual o nome do recinto, no qual eles me disseram Andradas 69, veio me a luz, e perguntei na cara d pau eles c era oq eu procurava :oops: o cara c/ risinho sarcastico, confirmou e a véia q tava lá pediu até meu rg pra ver a idade? (apesar de ser oriental, será tinha tanto cara d muleque).
Logo d cara escutei os corredores, tava cheio de puta, e fuia ao elevador, entrei junto c/ + uma pessoa e vi o cara dando 1$ p/acessorista puxei o meu tbém e ela toda contente c/ os trocados já falou q iria levar ao 6 andar q era + light, chegando lá logo de cara vi umas barangas, mas no meio vi uma moreninha, jeitosa mas pensei comigo, tem + 5 andares deve ter melhores! engano meu! o cara q tinha entrado comigo já catou a moreninha e eu fui descendo, no caminho a putaida puxava o braço empedia passagem e tal até q uma véia me catou pelos braços e falou q japa não escapa dela! nisso perguntei o preço e ela disse 10 $isso mesmo ! me livrei dela fui escolhendo mentalmente as melhores e voltei p/ o elevador e fui ao 5 andar encontrando a Duda morena c/ peitos e bundas media! Fui entrando no quantinho c/ ela, tirando a roupa e tal e começou o boquete c/ a camisola depois ela ficou de 4 e comecei a comer a buceta, tudo automatico(tbem por 10), no meio perguntei do anal e me disse 50 $ mas como tava fraco fazir por 40 $, e q tinha q ter um pouco de paciencia q ela não tava acostumada, papo de puta ou não até q tava apertadinho e parece q fez c/ + vontade q no começo!
Terminado ela me deu um cartão c/ o nome dela escrito Bombonier dizendo q era p/ disfarçar! :lol:
mas por 10$ acho q valeu ! mas tem q escolher bem em pouco tempo e tem pouco de sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NomadeUrbano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2003, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LUZ 69

#5 Mensagem por NomadeUrbano » 29 Jul 2003, 08:56

E ai Putanheiros,

Neste sabado fui com um camarada num lugar bem boca, na hora do desespero quem sabe, fica na luz, atras do poupatempo, o predio eh numero 69, tem um cinesex do lado, esqueci de ver o nome da ura, mas nao tem erro nao. eh do ladao do poupatem da estacao da luz.

O negocio eh bem scroto, eh um predio de 10 andares(intero putaria), vc sobre pelas escadas e as GPs estao de ponta a ponta, tem de todo tipo, desde 18(mas vi algumas de 15) ate os elefantes de 50. todas seminuas.

de umas 50 que deveriam ter la, salvo apenas umas 8 e olha la, mas eh um pulguei mesmo, os APs sao divididos internamente com maderit, e o negocio eh apenas a gozada, mas vai chuip sem capote, cuzinho e tudo, vale pra conhecer, more uns r$, mas chorando, ate dez. vc pega uma.

eu particulamente sou mais juntar uns 250 pila e pegar um motel, mas na hora do desespero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Ricardão » 12 Out 2003, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá ontém de manhã neste famoso prédio, foi a premeira vez q fui, o lance lá é muito foda, subi as escadas, e de kra encontro muitas putas, a maioria até da pra encarar, mas a medida q eu subia o negócio ficava meio critico, subi até o setimo ou oitavo, resolvi descer até o segundo andar q eu tinha encontrado uma moreninha a pampa, soh q neste meu trajeto, fui agarrado por quase todas as putas, uma quase rasgou a minha camiseta e uma outra praticamente me deu um mata-leão.......mas blz.....acabei não encontrando a tal moreninha e subi de novo, encontrei uma mulata q me pegou e não quis me soltar mais, tava cobrando $10 o programa e mais $5 pelo quarto, dei uma esquivada e me livrei dela, subi mais um andar e soh encontrei velhas escrotas q dava nojo, então desci de novo e acabei achando uma ninfetinha, aparenta uns 16-18 anos, tinha um rosto mAis ou menos , mas a bunda....... tava show! Acertei $10 o programa e não tive q pagar o quarto. Fomos para um cubiculo, o lugar parecia um cativeiro, bem Trash.... No começo a mina perguntou se eu queria fazer com ou sem camisinha, perguntei se era o boquete, e ela falow que tava perguntando sobre metida...Eitaaaa!!!! fiquei meio assustado e falei com camisinha! Quando ela ficou de 4, Amigo!!!!! Ela tinha uma Pelota no Cú, coitada ela tava sofrendo de hemorróida, o meu bilau muchou na hora, Então resolvi ficar no papai-mamãe até o fim......a mina queria me beijar , mas nem ferrando eu deixei isso acontecer!!!! Gozei, coloquei a minha calça e dei o dinheiro pra ela e fui embora! descendo as escadas encontro uma loiraça, no primeiro andar, Juro por Deus , essa loiraça podia cobrar no minimo uns $70 dentro de uma boate, e ela tava cobrando $10, mas infelizmente tava sem grana.PORRA!!!!! Pq eu tive q gastar com a Garota-Hemorróida!!!!!!PORRA Q RAIVA!!!!!!!!!
Achu q vou voltar lá o mais breve possível.........è muito loko lá, vale a pena ir , soh pra conhecer, o q seja!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

galera

#7 Mensagem por Suzuki » 13 Out 2003, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais um lugar trash visitado

Passei em frente ao poupa tempo na hora do almoço resolvi entrar na rua dos andradas e ver aonde fica o 69 , passei duas vezes na frente de moto pra ver se tomava coragem de entrar :D :D :D :D

Como eu ainda não tava com coragem de entrar , resolvi passar em um barzinho na frente e almoçar e ver se tomava coragem de visitar o local

Blz , depois de papar o almoço , disse a mim mesmo , seja o que deus quiser , vamo entar nessa espelunca :x :x :x :x :x

Já na porta é um entra e sai de peão da porra :evil: :evil: :evil: eu ainda fiquei esperando na fila , que coisa trash hehehehe

Dei R$ 1,00 pra tia do elevador e subi até o 8 andar , já na saida do elevador é um agarra , agarra da porra , me larga que coisa mais pegajosa essas putas hein caralho , 8 andar nenhuma que dava pra encarar , 7 andar ficou pior hehehe
já no 6 sexto andar as coisas melhoraram só um pouquinho , mas como tem baranga nesse prédio , e olha que todas são de ficar te agarrando :D :D :D

já no 5 andar , tinha uma meia boca , mas eu disse a ela que já tava mole , só pra ver se a perva me largava hehehehe

Chegando no 4 andar me animou uma mineira , mas as outras que ficam do lado dela nào me largava pra mim tocar uma idéia com ela , resolvi descer até o 3 andar mas nada estava animando por lá , resolvi subir pra conversar com essa morena

Ela tem 20 anos mas tem cara de baianinha sabe com estilo ninfeta , estava vestida , perguntei quanto era ela me disse 10,00 pilas , não exitei então vamos pro fight ( por dez paus já uma punheta tá bom pelo preço né )

Quando ela tira a roupa , vejo um corpinho bem legal uma pele lisinha morena clara com cabelos compridos até o ombro um par de seios médios mais firmes , começou encapando o danado e chupando , até que a chupeta é boa da vagaba

comecei comendo ela de frente bucetinha gostosa e molhada , mas vcs nào vão acreditar em uma coisa :shock: :shock: :shock:

Pedi pra ela ficar de quatro até ai blz , quando vejo aquele cú meu pau muchou na hora :lol: :lol: :lol: :lol:

O cú da mina parecia uma couve flor hehehehehe , acho que a mina não tinha mais pregas , o pior de tudo é que uma das pregas dela tinha o tamanho de uma azeitona , se marcasse bobeira e meu pau muchasse de vez acho que a hemorroída dela ia ser maior que meu pintinho :D :D :D

O pior é que depois de ver aquela cena bizarra na minha frente , já tava foda de me concentrar novamente , pedi pra ela ficar de frente deitada de frango assado só pra eu gozar , mas demorei pra gozar , pensei nos companheiros de putaria daqui como o che e o ojapa que conseguem uma façanha dessas por que eu não vou conseguir também

bom vamos as considerações finais

oral com capote
anal eu não quis fazer
beijo eu nem tentei , mesmo que ela viesse eu saia fora
transa até que foi boa antes de ver as pregas delas

transa antes das pregas 8.0 bem molhada
depois das pregas 0.0 tava duro de levantar :D :D :D :D

O nome dela é Aline mineira tem 20anos morena clara cobrou dez paus e está no quarto andar , ela entra as 8:00 hs e fica até as 21:00 hs

Recomendo pra quem gosta de ver um cú bizarro :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

TD

#8 Mensagem por Suzuki » 15 Out 2003, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:

AI GALERA DO MAL HEHEHE

ESTIVE NOVAMENTE NESSE PREDIO HOJE , MAS DESTA VEZ NÃO FIQUEI COM MEDO DE ENTRAR , FUI MESMO PRA VER SE A LOIRA DO 1 ANDAR ESTAVA LÁ

NÃO A ENCONTREI QUE MERDA , RESOLVI SUBIR AS ESCADAS A PÉ , DESTA VEZ AS GAROTAS ESTAVAM MAIS PEGAJOSAS QUE ANTES , NO SEGUNDO ANDAR NENHUMA QUE DAVA CHEGUEI NO TERCEIRO UMA MORENA CLARA DE CABELOS LONGOS DE NOME CAROL ME AGARROU E DISSE GATINHO VC QUER GOZAR DUAS POR 10,00 REALLLLLL

EU DISSE A ELA QUE QUERIA COMER SEU CÚZINHO , A PERVA DISSE QUE FAZIA , ENTÃO VAMOS PRO FIGHT

A MINA JÁ COLOCA A CAMISINHA E QUER ME CHUPAR EM PÉ :D :D :D :D
COMO A CHUPETA DELA ESTAVA SEM GRAÇA PEDI LOGO A BUCETINHA , A MINA ATÉ QUE SE ESFORÇA DEIXA PASSAR A MÀO EM TUDO O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELA PEDIU PRA COLOCAR MAIS UMA CAMISINHA ,PRA MIM BLZ , NÃO CUSTA SE PREVENIR MAIS NÉ GALERA :evil: :evil:

COMEÇAMOS O ROÇA ROÇA , EU SEMPRE PEDINDO O CÚZINHO E A FDP , DIZENDO CALMA , ELA ACHOU QUE EU IA GOZAR LOGO NA SUA BUCETINHA, COITADA DELA , SOQUEI UNS DEZ MINUTOS E A TODO TEMPO PEDINDO PRA COMER O ZÓIO DE PORCO DELA , EU PENSEI COMIGO ESSA FDP NÃO VAI DAR O CÚ PRA MIM , DEPOIS DE UM TEMPO A MINA COMEÇA DIZENDO PRA NÀO TOCAR NAS COSTAS QUE TAVA QUEIMADO DE FERRO ( E EU COM ISSO )

ME ENCHI E DISSE VC NÀO VAI ME DAR SEU CÚ CARALHO , NÓS COMBINAMOS ISSO , A FDP NÃO QUIS ME DAR , PRA MIM NÃO PASSAR MAIS RAIVA NEM GOZEI SAI DE CIMA VESTI A CALÇA E SAI DO CUBICULO :shock: :shock: :shock: :shock: NA SAIDA A MINA AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR R$ 1,00 PRA TOMAR ÁGUA , QUASE MANDEI ELA A MERDA

COMO EU AINDA NÃO TINHA ESVAZIADO A PORRA DESCI AS ESCADAS E VEJO UMA MINA PRA MEU VER MUITO BONITA NO MEIO DESSAS FUBANGAS , MORENA CLARA 20 ANOS CABELOS ENCARACOLADOS UM POUCO DE SARDA NA CARA MAGRINHA E ALTA DO JEITO QUE GOSTO ME DISSE QUE SE CHAMA BETE

MUITO FINGIDA NA CAMA FICA AQUELA GEMESÃO DO CARALHO QUE AGENTE SABE QUE NÃO É VERDADE

MAIS POR DEIZÃO ACHO QUE TÁ MUITO BOM PELO DIVERTIMENTO

ACHO QUE TO GOSTANDO DESSES LUGARES TRASH HEHEHEHEHEHE


TOTAL DA BRINCADEIRA R$ 20,00 ABATI DUAS PERVAS :P :P :P :P
Editado pela última vez por Suzuki em 15 Out 2003, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drazen
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2003, 13:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Drazen » 28 Out 2003, 14:19

Dado o entra e sai de gente e de rola, é difícil um atendimento vip nesse lugar. Uso o 69 e o itatiaia pra conhecer GP legal, pra posteriomente levá-la para um hotelzinho da região e meter a noite inteira. Uma boa opção de hotel é o Lepanto que fica na av. Casper Líbero. É limpo, tem cama redonda, espelho, TV, tolhas e sabonetes lacrados. etc. O tempo de permanência pode ser até de 12 horas. O preço varia de 20 a 40 pilas dependendo do dia da semana. A noitão o lugar é meio estranho, mas como sempre entro no começo da noite e saio na manhã do dia seguinte não há problema.
É isso.
[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drazen
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2003, 13:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Drazen » 30 Out 2003, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Pra variar fui ao 69. Como de costume, fui de elevador e desci no último. Dessa vez não deu pra escapar da baranga que me agarrou, também nem fiz muita questão, pois a mulata me interessava. O nome dela é Aline (curioso como essas GPs sempre escolhem nomes bonitos, talvez seja pra compensar a feiura dos nomes de batismo: raimunda, creuza, maria da argola, etc). Como sempre, fiz o programinha padrão (chupetinha com camisola e metida light pra não estourar o capote). Já conhecia essa Aline, mas tinha dado uma geladeira nela, pois não é que a gp tava achando que eu tinha que sempre ir com ela, só me faltava essa, eu, com mulher na zona. Valeu, saí de lá mais leve e com 15 mangos a menos.
[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo.fernando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2003, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Domingão no andradas....

#11 Mensagem por pablo.fernando » 11 Nov 2003, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoar... tudo blz?

como é minha 1º vez aqui... tô meio nervoso... :oops: ... heheheheh
mas vamos lá...
sabe como é domingo de sol, nada prá fazer, namorada estudando para as provas da facu, o programa vai ser ir no andradas69!!!!!.
conforme dicas do forista ojapa, fui sem exageros, com cópia do rg, dinheiro contado(R$36,00 e 2 passes de trem) e chaves de casa. hehehehhe
peguei o trenzão em itaquera, com destino a estação luz. perguntei para os guardas para qual direção estava a av.ipiranga :roll: .. me indicaram blzinha... tô no chegando meninas :twisted: .... hehehhehe chego próximo aquelo poupa-tempo, delegacia.. sei lá o que é aquilo... então logo em seguida avisto umas barracas de feira?????!!!!!!!!!!!!!! têm feira na rua do puteiro no domingo???? hehehe dáhora....
já fui entrando no treme-treme... heheheh ninguém na portaria... sem fila de espera... elevador no térreo blz... só falei prá tiazinha.... 5º andar... e toma aqui a caixinha tia.. heheheheh e ela abriu um sorriso....
chegando no quinto só baranga... tiazinhas... uma loirinha... hmmm... gostei.... toda vestida de vermelho na escada que dá acesso do 5º ao 6º andar era dáhora.. mas ai... como se eu estivesse sonhando... huahauahau uma tiazinha... véia mesmo.. me pega pelo pescoço e me puxa... que bosta!!!!! putz... fiquei sem conseguir respirar por um tempo... então para me deixar mais puto ainda a véia me dá um beijo na boca... tipow selinho.. arghhhhhh!!!!!!!!! então ela começa a falar do programa coisa e talz... tudo liberado sem camisola. pq gostou de mim.. coisa e talz.. só olhei prá ela enquanto limpava a boca... e disse tô procurando outra mina tia... tô indo. hehehehehehe
ufa!!!! me livrei dessa, blz.... descendo do 5º para o 4º nada.... hmmm uma morena... bem... de rosto nota 7... de corpo nota 9... bundão... peitão... gostei... pgm triplo(3-chups e 3-loves-R$30,00) é... eu estava na seca... hehehehhe blz... a mina mexe legal... chupa gostoso e com vontade... mordidas.. apertos... esfregadas... cavalgadas... de lado.. de 4.... em pé... é... a mina gostou... chupou até sem capote... dedadas... muito bom... Samara para os matadores de plantão...
do 4º para o 3º andar.. nada... 3º para 2º... hmm, duas moreninhas clarinhas(do jeito que gosto :wink: ) me chamaram a atenção e me pararam... disse que já tinha feito um programa e estava sem grana... então me liberaram... fui descendo... vi uma loira no 1º andar... hmmm... puxa.... pensei... "pq naum trouxe mais dinheiro???? ". melhor deixar para a próxima...
saindo vejo uma tiazinha comprando umas verduras e olhando bem para a minha cara... falei... "gostou tia?" hahahahhahahahahhauahauhaua a tiazinha ficou p. da vida... hauahuaa umas minas que estavam do lado dela começaram a dar risada... então fui em direção a barraca de pastel.... comi um especial e dois caldos de cana(R$3,00).
blz... terminado o programão.... abati uma perva.. (R$30,00) e comi um pastel especial + dois caldos de cana(R$3,00)... total (R$33,00) heheheh bem mais barato que ir no cinema com a mina... :idea: hehehehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo.fernando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2003, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

andradas 29/11

#12 Mensagem por pablo.fernando » 01 Dez 2003, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

depois de ter passado no globão e não ter saciado o meu desejo.. hehehehehe :twisted: passo por este recinto +1 umas 18:50... tudo vazio... sem ninguém na portaria... tinha uns caras esperando o elevador.. mas desta vez preferi subir as escadas... do T para o 1º... hmm.. uma loira grandona discutindo com um cara... sei lá.. pelo que escutei enquanto olhava as outras opções... hehehehehe o cara tava apaixonado pela loira coisa e talz... ehehehhehee coitado .. pensei. nada de interessante no 1º. na escada que dá acesso ao 2º andar.. hmm... uma moreninha clarinha.. olhos verdes... peitos médios... baixinha... anal... oral s/capote, tudinho por 30/20min...... hmm... interessante.... preferi subir mais... eu estava na seca por uma morena cavala.. grandona... tipow.. maior que eu.. sei lá... mas queria uma coisa grande.. para saber como é... vcs me entendem... pois então... subindo .. do 2º para o 3º ... vixi... k merda ki eu tô fazendo... pensei... hehehehehhe :D pq eu deixei aquela moreninha gracinha no 2º andar.... bem agora.. dane-se.. vou até o fim. hehehehehe (a lá ojapa/mavericks/che) hehehehe :P
bem... no 3º nada... do 3º para o quarto.. ops... uma morena.. grandona.. interessante... `vamos transar gatinho?` c/sotaque do sul... ops... vamos pro abatedouro... garota bonita pro padrão andradas.. dentes branquinhos... 28 anos... grande, cabelos lisos, pintinha no rosto... 2 filhos... curitibana... 1.68, uns 110 de quadril... 90 de busto... fala baixinho... voz fininha... adorei... gordinha... e daí? tb sou.. hehehehe :lol: ... chegando lá... massagem.. hmmm. mãos macias, sabe massagear bem... gosta de dar apertão... eita... a mulher é mais forte que eu.. heheheheheh :lol: vou tomar cuidado... comecei a passar a mão aqui .. ali... acolá... chupa c/capote.. morde... hmmm.. tô gostando... heheehe de 4... frango/assado... de lado... canto da cama... hmm gostei da minina... no final R$40/40 minutos... bem gastos.... no final ainda.. com direito a massagem no peito e talz... gostei dela... vou repetir com certeza.. Aninha no 4º andar para os seriais killers de plantão.
é isso ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Mister Madruga » 18 Fev 2004, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui hoje pela manhã conhecer o estabelecimento...

Subi o elevador...( detalhe...a tiazinha abre a porta com uma bengala :shock: :shock: :shock: )...subi até o oitavo e confesso que estava um clima de inicio de feira...as putas estavam calmas...qualidade baixa no oitavo, setimo, sexto, quinto...bem parado mesmo...

No quarto a coisa melhorou e para não perder viagem escolhi logo uma moreninha gostosinha, chamava Kelly, que logo me levou para o lugar do abate...

Sinceramente...aquele moquifo é um local impossivel de se trepar com calma...separado por divisorias estilo telemarketing...vc consegue ouvir tudo o que estão falando do lado de fora...(teve puta falando que tinha que ir no medico pois estava com um corrimento meio estranho... :shock: :shock: :shock: ...comecei a dar uma brochada com esse papo estranho...)...isso para nao falar do lençol...pois deve passar por ali gente de toda a sorte..já que nesses lugares puta não escolhe cliente...pagou R$15,00 caiu pra dentro...

A puta era bem feitinha de corpo...dquelas que se vc trombar no carnaval cheio de mangoaça vc come fácil fácil...e ela te dá fácil fácil...bem simpatica...não cobrou adiantado...ponto pra ela...em seguida ela fez uma pergunta no minimo surreal para o momento: Qual é sua religião?? :shock: :shock: :shock: ...Eu já puto emendei que era pastor de uma igreja presbiteriana...ela não entendeu bem o que queria dizer presbiteriana e não insistiu na pergunta...passando para a ação...

Começou com um oral muito bom com capote ( mas parecia que estava sem...chupava muito bem...) pena que isso não durou mais que dois minutos...ela já veio por cima de mim...mexia muito bem...mas as putas do lado de fora começaram a comemorar que havia chegado a garrafa termica de café...daí a puta do lado de fora grita: Kelly o café chegou!!...ela emenda...já to terminando...

E com isso eu fui brochando...tentei me concentrar... a kellly até que deu uma força...mexia bem...mas qdo eu percebi não tinha mais jeito...bateram na porta...e a kelly começou a conversar com a perva do lado de fora...como não ando a mesma máquina sexual entreguei os pontos e saí sem gozar...

Mais pelo local e pela situação do que pelo desempenho da garota...paguei...saí e desci as escadas...tinham diversas pervas...mas como sou feio pra caralho e tenho cara de gente que não tem dinheiro NENHUMA me puxou pelo braço...ponto pra mim...mas dificilmente volto novamente a esse local...

Kelly quarto andar...TD 6,5...Instalações...3.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

...

#14 Mensagem por Bartolomeu Barata » 20 Mar 2004, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu nunca tinha ido lá,mas,já q estava proximo,resolvi conhecer...
Não é por nada não,mas,o Andradas ontem estava melhor q o Itatiaia...
Vamos ao q interessa:
5 Andar,uma baianinha gostosinha com o nome de Tatila.
Chupa bem,mete bem e rebola bastante...
10 :shock: reau...

Voltarei
O Nivel não estava tão ruim não...
Tem muitas barangas,é verdade,mas,sem problema...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

nois di novo

#15 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Abr 2004, 20:06

Oia nois de novo...
Na entrada agora tem um Segurança com cara de noia,ele impediu a entrada de um cara q parecia ser de menor...como eu já tenho cabelo branco,fui na boa...
Nem fui de elevador,foi subindo mesmo.
Muito agarra garra,mais,só no quinto andar uma mulata gostosa,fui com ela.
Ela gostou de mim,até rolou um clima,gozei na cara da viadia,foi bem legal,hehehe

10 reau mais uma vez...

Voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qualquer_um
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2004, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estive terça-feira lá

#16 Mensagem por qualquer_um » 11 Jun 2004, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

O padrão das minas não é tão ruim, tem umas minas bem jeitosas lá.
Catei uma do 3º andar que esqueci de perguntar o nome, rs.
Mas é uma gatinha com cara de índia e bem bunduda.

Faz um bom boquete, nota 8.
Cavalga gostoso, 7,5
E quando fica de quatro, foi cinco reboladas e já esporrei toda a camisinha.

No final R$ 10,00 a trepada, foi gostoso, bunda gigantesca e um gemidinho delicioso.
O único empecilho é que ela não aguenta muito tempo em cima.
Mas foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoporKenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

fui

#17 Mensagem por TaradoporKenga » 21 Jun 2004, 17:21

hahahah hoje eu fui lá e to rachando o bico sozinho até agora.......

quando entrei no elevador dei 3 reais pra tia de bengala e ela falou desse no 4º quarta e procura a Anita...... era uma mina q falou pra mim q tinha 20 anos mas eu nao acredito nem fudendo......deve ter no maximo 18(bem no maximo), era 10 conto a foda mas se eu quisesse que ela tirasse a blusa seria 25 ahuahuah vai se fuder......anal nem eu mostrando uma nota de 50..........nas escadarias foi o mais comico.......tudo q era tipo de mulher lá tinha..........e o mais engraçado é a rotatividade do lugar.....um entra e sai infernal...........

a putinha até q gostou dos tapas ( ficou toda roxa) q lhe dei na bunda...

não voltaria lá por ser trash demais....mas valeu a pena conhecer......

Eu sou Jamiuuuuu sou guerreiro........

e quero ir na excursao que o Ramona tá organizando......eu trabalho perto do metro luz heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Predião

#18 Mensagem por O Comensal » 24 Jun 2004, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Criei coragem e resolvi conhecer os prediões. Com o peito estufado, subi o da Andradas pelas escadas. Êta putanheiro corajoso. Achei que acharia uma galera do GPGuia descendo. Mas vi que para encontrar esse pessoal só mesmo indo à Poderosa Drinks, na Teodoro Sampaio, altura da Oscar Freire. Ehehehhehe!!!

As escadas lotadas e as minas me puxando. Quando fazia cara de bonzinho elas agarravam mais e queriam levar para os quartos para "só conversar". Cacete, me larga. Quando eu fazia cara de bravo elas só passavam a mão. Dei um puxão na mão de uma no segundo andar e a perva me deu um coice com aquela sandália de salto fino bem na batata da perna. Nem me voltei. Eeheheheh! No quarto andar uma morena bonita, de bom corpo queria porque queria me levar para trocar uma idéia no quarto. Foi difícil me soltar. Apesar de bonita, prefiro as mignons, como uma que estava passando. Desvencilhei-me da morena e fui procurar a mignonzinha.
-Quanto é? "É dez" - Vamos. "Vc não quer ir ao banheiro antes? É ali"

No quarto, ela me disse que era Anita e me lembrei da dica do colega acima. Tronco magro, não tira a blusa, cara de ninfetniha, mas bunda de estrias, 20 anos mesmo, simpática apesar de tudo. Eu não estava a fim de gozar, mesmo, só fui lá para conhecer o predião. E meu restinho de tesão foi embora quando vi o caderninho dela na banqueta: já tinha feito 8 programas até às 5 da tarde e a média dos dias anteriores virava 14, assinalados cada um com um I. Alguns tinham um pingo em cima. Seriam os com anal? Acho que não, não faz.

Ela passou um creme vaginal (argh! odeio qualquer tipo de creme. Deixei de ir ao privê Tentação da Bartolomeu Feio porque as minas de lá usam muito) Perguntou do oral e eu disse sim. Fez sem muito esforço. No fight ela abre as pernas, a xota, coitada, sofrida, já estava de boquinha aberta.Também, 400 programas por mês.

Ela deixa você mandar ver e geme até bastante. Deixa variar um pouco. Molhada (com creme) mas folgadinha, nem quis gozar, só estava ali para conhecer. Saí de cima e ela disse: "Já gozou hoje, hein" E eu: "Pode ser". No quarto ao lado uma gemia de maneira escandalosa. Comentei "Que falsa"" e Anita tirou onda: "Vocês gostam! Vocês gostam!". Achei-a uma simpatia.
Paguei os dez mangos e curvei para o prédio da Limeira, o Itatiaia.

Passei na Luz e vi que estava fraco. Vou lá sábado, catar uma gatinha de vintão que estou comendo. Na Luz, o esquema é o seguinte: Dar umas voltas para procurar alguma novidade boa e, caso não ache, dar um tempo em um canto olhando as pervas. De repente, do nada, aparecem umas minas que até então só pareciam pedestres comuns, se aproximam dando bandeira. Sexta à tarde e sábado de manhã são os melhores horários. A maioria é de conterrâneas amadoras, mas que metem bastante, conforme já foi dito por outro colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD

#19 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Jun 2004, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai,blz?
Luciana,7o Andar

Estava tarde já,poucas mulheres e ela era a unica q prestava,nao me arrependi...
Oral :Bom
Vaginal :Bom
Anal :Nao faz

20 anos (no maximo)
Bonitinha,até rolou uma quimica...
Muito timida,mas muito mesmo

Talvez eu volte lá
ou não...

10R$

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: indicação de putas que fazem chupeta sem preserva

#20 Mensagem por Dark Inkkubus » 02 Jul 2004, 17:56

Barata Ramona® escreveu:E ai,blz?
Luciana,7o Andar

Estava tarde já,poucas mulheres e ela era a unica q prestava,nao me arrependi...
Oral :Bom
Vaginal :Bom
Anal :Nao faz

20 anos (no maximo)
Bonitinha,até rolou uma quimica...
Muito timida,mas muito mesmo

Talvez eu volte lá
ou não...

10R$

Abraços



Oi prezado Ramona, postei para este tb, hehehe
Fui lá hoje e a única que quis fazer uma chupetinha sem camisinha disse que era 50 reais, conhece alguma que faz tipo por 10 e tal?
Conhece uma tal de Karina branquela? ela é meio apressada, ela (se vc comeu, claro) é apressada assim mesmo?
Tipo o que vc fala para as perva de lá? Dá uma forcinha ai... hehehe
O programa que as putinhas do andradas faz com vc por 10 é a gozada ou tem um limite tipo 15 minutos?

Tipo pode fazer uma listinha das que vc mais recomenda de lá? com enfase na chupeta sem preserva, hehehe :P e no valor claro
:P :P :P


FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Predião

#21 Mensagem por Jello Biafra » 10 Jul 2004, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera, e a primeira vez que escrevo aqui...
Fui até o 69 a procura da tal "Anita" citada por golegas acima,
mas quando perguntei à Tia do elevador quanto a garota ela disse não conhecer, dei a caixinha pra Tia e fui até o 4º andar para não perder a viagem.
Chegando lá perguntei sobre a garota mas ninguem conhecia e no meio de um monte de dragões achei uma mina interessante.
Seu nome: Bianca
Idade:Uns 30
Bunda: gostosa
Seios: medios
anal: não perguntei
vaginal: faz todas as posições que você desejar (mete bem)
oral: o melhor do TD, ela realmente gosta de chupar um pal (com capote)
Resultado:
Não achei a tal "Anita" = :evil:
Fiz um TD nota 7 com a Bianca= :)
Bola pra frente= :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

TD Rua dos Andradas,69

#22 Mensagem por Robinho75 » 12 Set 2004, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste sabado (11/09/2004) dei uma passada nesse privê, não é lá grande coisa, mas às vezes encontramos uma mina que vale a pena, e foi o meu caso. Subi as escadas e encontrei algumas gps até que interessantes no 3º,4º,5º e no 7º andar onde fiz um TD com a Amanda, garota gente fina, mulata, cabelos compridos,corpinho legal, bunda grande, seios medios. A Amanda chupa um cacete que é uma delicia ( com capote), mete em varias posições, a sua bucetinha é muito gostosa, de 4 é uma maravilha de visão, que bundinha tentadora, só que ela não faz anal e nem beija na boca, mas valeu, pra uma rapidinha, até que foi bom. O preço continua o mesmo, $15,00. O chato é que o quarto é bem apertado com divisorias , o banheiro é coletivo (não dá pra tomar uma ducha) e a limpeza deixa a desejar.
Obs.: A Amanda tem 24 anos, 55kg, bumbum empinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gambit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2004, 01:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

PLena Segundona a tarde

#23 Mensagem por gambit » 14 Set 2004, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:Anita -

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sou novo aqui, lí sobre a r.dos andradas
tomei coragem e fui sozinho...
Nossa, comecei a subir aquelas escadas as garotas quase me es
tuprando na escada, uma me arranhou no braço, outra puxou minha camisa deu uma rasgadinha de baixo do braço, puxão dalí empurra daqui...
quando fui subindo uma me agarrou pelo braço não queria me soltar e outra tirou meu boné ahhhhhhh!!
Fui bem rude com elas...as garotas começaram a me chamar de troxa, grosso hehehe continuei subindo... ví algumas interessantes
pois tinha mtas opções...
Ví uma garota bonitinha q nem deu mta bola pra mim
me interessei , ela deve ter 18 anos no máximo...
ela começou a fazer uma chupeta ela sentada e eu em pé...
o cabelo dela tava com um cheiro estranho mas até aí nem liguei rs
daí peguei ela de 4 e gozei... só depois q perguntei o nome ela me disse q era Anita daí lembrei do forum rs...foi coincidencia, nem tinha ido atrás dela...
o lugar é podre, tomar uma ducha lá nem pensar!!
não sei se volto lá principalmente desse agarra agarra das garotas
puta q pariu!!! inferno!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabado de manhã

#24 Mensagem por Jello Biafra » 19 Set 2004, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado de manha resolvi me aventurar mais uma vez neste castelo dos horrores.
Chegando na porta do elevador, reparei em uma garota que estava esperando o mesmo, baixinha, cabelos lisos na altura do pescoço, roupas bem discretas, nem parecia garota de programa, fiquei curioso e resolvi ir com ela:

Nome: Silvia 22 anos 4º andar

Aparencia: Lembra a baixista da banda de Rock carioca Autoramas, baixinha, magrinha, seios medios bicudos bundinha pequena mas empinada. Sotaque do interior.

Programa:
Oral gostoso (com capote), comecei no P e M, com ela de 4 e finalizei deitada de bruço.

Quem curte garotas de pequeno porte e nao tá afim de encarar aquele agarra-agarra das escadas ai vai a dica... fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nunca mais

#25 Mensagem por CJJBlack » 20 Set 2004, 12:54

PQP .... acabei de chegar dessa porra ... :shock:

Fui no centrão buscar um queche devolvido meu ... quando lembrei deste endereço ,resolvi ir lá .... caralho ... quanta puta " HORRIVEL " fui até o 5.º andar e desci as escadas cabreiro pra kct ... não preciso nem falar o q acontece nesse castelo dos horrores ... :shock:
Sem TD , sinceramente acho q eu não teria coragem pelas figuras q eu vi lá ....
Fica a dica , não va lá .... nunca

Abraços

CJJBlack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fui lá

#26 Mensagem por chupa gostoso » 27 Set 2004, 17:06

Fui nessa jossa. Só sei que elas quase te estupram lá. Num andar duas gordas negras te enquadram, por sorte consegui escapá delas :D Quando descia vi que tinha uma um negão sendo enquadrado por elas hehe esse aí já era :oops: Pior fui eu invés do cabeçudo pegá o elvador pra descer resolvi desce a pé que porra, a fdp que quase me rasgo todo quando eu subi e que sei lá porque num queria deixá eu passá nem a pau sei lá num desgrudo de mim. Ela num era feia era até bonita corpinho em cima mas eu num tava a fim de gastá com ela :shock: Enfim num teve jeito ou eu dava o que ela queria ou seja os 10 paus ou sei lá eu ia sai de lá todo rasgado, preferi dá a grana, mas num gostei nada nada daquela porra me senti estuprado, mas foi bacana tava achando que ela ia leva toda minha grana por sorte foi só 10 paus. Pretendo voltá lá pra conferi a Anita , mas só irei se realmente ela estiver lá por que senão :cry: , aliás alguém sabe mais ou menos os dias em que ela aparece por lá e como ela é :!: Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxrica
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2004, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por mxrica » 29 Set 2004, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai do trampo mais cedo e resolvi comprar umas tranqueiras na Sta.Efig.
Indo embora, lembrei desse prédio e resolvi conferir.

Bem, como grande maioria dos prédio no centrão de putaria, entrada minúscula, um tiozinho na portaria, logo viu que estava de mala, pediu 1 real pra guardar.

Resolvi me aventurar mesmo, fui de escada e estava nem ai. Realmente, o nível da mulherada ali é baixo, mas pelo preço, vc encontra uma excessão ou outra.

Dei sorte de no 2º andar, achar a Nayara, uma morena baixinha, cabelos avermelhados, um corpo mignon, posso dizer que faz bem o estilo da mulherada dos Privês da ZL (que são os que mais frequento).

Ela só de calcinha e sutiã, provocou, provocou, até eu perceber que não arrumaria coisa melhor, acabei indo com ela. Bem cheirosa, hidratante no corpo, mete muito gostoso, faz um chupeta com capote caprichada e sem frescuras de posições, além de ser muito simpática.

Vai ai a dica, subi mais uns andares e não vi nada parecido :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Explorer XLT » 30 Set 2004, 09:09

Cara eu já fui umas duas vezes nesse prédio, o que enche o saco são as putas agarrando, algumas delas com um perfume muito do vagabundo, é barra chegar em casa ou no escritório fedendo, eu nunca mais fui lá por causa dessas putas imbecis , detestei esse agarra, agarra, porém nas duas vezes que fui conseguí uns filezinhos, mas 99% do plantel é lixo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Baia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Veronica

#29 Mensagem por Zé Baia » 02 Out 2004, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei de voltar deste inferno, desde o inicio pensei que fosse encontrar putas que topassem de tudo, mas na verdade encontrei sim, fui com a intenção de fazer chuva dourada (mijar ) na boca de uma puta;
chegando lá resolvi subir as escadarias, no primeiro andar uma rabuda morena me interessou ai eu disse: QUANDO É? e ela: r$15,00. perguntei: MAS POSSO MIJAR EM SUA BOCA? e ela começou a fazer um *********, tentar me envergonhar, mas subi as escadas....
no 4º andar encontrei essa ruiva chamada VERONICA... muito gostosa, tinha tres tatoos, branquinha, ruiva natural, cabelos longos e aparentava ter uns 16 aninhos; logo de cara perguntei sobre a chuva dourada e depois tive que explicar que chuva dourada é mijar nela (pois ela nao conhecia) e ela disse que sem problemas;
que delicia, tomei umas duas cervas e quando quis mijar ela abriu a boca, no começo nao gostou muito mas depois aceitou numa boa; depois disso ela me chupou ate eu gozar.

preço da brincadeira R$15,00 com direito a chuva dourada na boca dela e uma chupeta depois.

com certeza voltarei. Só espero que ela nao saia de la como é de costume as mais gostosas sairem rapidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Veronica

#30 Mensagem por chupa gostoso » 02 Out 2004, 23:29

Numa boa amigo num vi nada disso não. Lá no quarto andar tem uma FDP que gruda mais que chiclé como se me diz que viu algo por lá? Todo mundo fala desse quarto andar eu também caí nesse conto do vigário, mas o que eu vi lá foi terror. Acho que no quinto ou sexto tem duas gordas que te empurram pro quarto :cry: e tem um andar lá que elas ficam te chingando de um monte coisa ofensiva não palavrão mas tipo esse cara é retardado, é pobre e por aí vai, mas o que achei legal foi que uma gorda lá de cima foi supersimpática comigo mas pra mim era muito gorda a simpátia até valia uns trocos mas como na hora tava sem grana mas se eu ve ela mesmo se tiver 5 conto eu deixo pra ela. Peço uma ajuda aos amigos quando forem lá peguem o telefone delas parece que lá elas dão sem frescura e perguntem o dia em que elas estão por lá. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    642 Respostas
    87520 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    33 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por PutsSR
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”