Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5512-9619

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 9Não 25
Beija:Sim 3Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2591
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#1 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mai 2015, 12:00

Salve putanheiros! :wink:

TD efetuado 21/05, quinta-feira à tarde.

Esse prive já tem um tempo que tá aberto, sempre tá anunciado em alguns jornais, tava curioso, resolvi colar por lá.
Saindo do metrô Capão Redondo só subi á estrada sentido Sto Amaro, atravessar a Carlos Caldeiras e já tá lá, do lado tem um barzinho bem trash, dá impressão que faz parte do vintão, pois as minas saem e fica indo no bote, aí já ganhei que o nível era ruim.
Tomando minhas brejas, vejo passando uma mina grandona, reconheci de relance, pensei, "é essa" fui na bota, a entrada é passando por uma cortina, achei engraçado, pois ali é mô guela, passa várias linhas de busão por lá, tinham só 4 gp's, ambiente é bem trash, tem uma mini recepção, as minas ficam no quarto e vem se apresentar, escolhi a gp morena grandona, a melhorzinha de longe, mas depois vi a Aline ex-limeira, 134, essa é a mais da hora do trashão, porém, quem tá atrás da Cris mulata, a mesma se encontra aqui, mas pro meu azar, faltou. Bora pro TD.

Garota: Morena de rosto mediano, cabelos pretos longos, gp foi bem simpática e atendeu muito bem, tem umas manchas brancas no corpo e no rosto, antes ñ tinha, corpo judiado, barriguinha saliente flácida, tem longas pernas, porém, o quadril largo as deixou meio desproporcional, seios pequenos ñ firmes, bunda de média pra grande ñ tão volumosa.

TD satisfatório! Já no quarto bem simples com cama grande e bom espaço, começamos com carícias, rolou uns beijos labiais, gostei! Sentou e pegou a capa, perguntei se rolava sem, cobrou tx de R$ 10, ñ pensei duas vezes, manda :D fez um oral muito gostoso, deu umas babadas de leve e ñ apressou, capa no jovem, chupei um bucado a xana semi-depilada, começamos de ppmm, depois cavalgadas e finalizei bombando com a gp grandona d4, foi uma gozada intensa, R$ 20+10 pagos no quarto, foi tudo bem tranquilo, mas entrar ali ñ é pra qlqr um, tem gp do prédio da São João, 563, Limeirão, 134, minipink e casa roxa.

É isso putanheiros, provavelmente, volto lá, pois além da Cris mulata, tbm tem a Aline, moreninha legal por lá.

Valeu galera.

Fui! 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Editado

14/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#2 Mensagem por Griot » 27 Ago 2015, 09:05

Vi esse tópico no meio das novidades, e como moro perto resolvi ir conhecer o lugar. Passo por ali todo dia e nunca tinha percebido que tinha um puteiro, só tinha visto o bar...

Cheguei meio tarde, acho que as putas estavam jantando. Umas 4 se apresentaram sem muita vontade e ficaram num quartinho conversando e comendo. Eu fiquei de olho em uma que passou no fim do corredor, fiz uma enrolação pra ver se ela aparecia de novo, mas não apareceu e escolhi outra. Devia ter escolhido uma pretinha baixinha de Black Power que se apresentou com simpatia, mas escolhi a mais gostosa e me fudi!

Não lembro o nome... era uma baixinha morena com um corpinho legalzinho. Entrou no cubículo e já foi dizendo “olha, meu atendimento é bem básico, o oral é o básico do básico, só troco 2 posições”... já deu uma broxada. Mas como era gostosa, vamos lá...

Chupou com uma má vontade que eu nunca vi na vida, mas tinha uma boca muito gostosa. Quentinha e tal. Pedi pra deitar de bruços... não encaixou direito e ela estava com uma má vontade tão grande que até fiquei meia bomba... fiz uma estimulação manual rápida e encaixei. A bundinha era uma delícia de ver, mas a puta não mexia, não rebolava, não gemia, não fazia nada. Fechei os olhos, pensei em alguma coisa qualquer e com muito esforço (e muito tempo e a puta perguntando se eu não ia gozar nunca), gozei. Saí fora e só pretendo voltar lá se estiver com muita vontade e sem opções por perto...

Durante o TD a badia falou umas 3 vezes que aquilo ali não era vida... pelo visto estava descontente e não deve durar muito lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#3 Mensagem por Griot » 31 Dez 2015, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava perto desse antro sem nada pra fazer e com vontade de esvaziar o saco, e resolvi dar um pulo lá...

Algumas se apresentaram, mas a que chamou a atenção foi a Cris, negra alta e com tudo ão que se apresentou e foi simpática...

No quarto a puta chupou até que razoável com capa, depois deitou de bruços, empinou aquele rabão gostoso rebolando, uma delícia. Peguei D4 e soquei até encher a borracha...

Não lembro se foi 20 ou 30 Dilmas, e ela disse que na Black Friday rolou uma promoção que pelo preço de 1 o cliente comia 2, rsrs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#4 Mensagem por Fire Action » 06 Mar 2016, 14:49

Pocilga tem telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2591
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#5 Mensagem por atiradordeelite » 28 Mar 2016, 15:29

Pirroque escreveu:Pocilga tem telefone?
Quando abri o tópico, deixei com telefone, mas tão desorganizando demais nosso valioso espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExploradorSULSp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#6 Mensagem por ExploradorSULSp » 20 Abr 2016, 03:30

atiradordeelite escreveu:
Pirroque escreveu:Pocilga tem telefone?
Quando abri o tópico, deixei com telefone, mas tão desorganizando demais nosso valioso espaço.
beleza, ainda funciona amigo? sabe me informar? e o valor?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 20 Dez 2007, 21:21
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#7 Mensagem por Stiniseth » 02 Jul 2016, 15:39

ExploradorSULSp escreveu:
atiradordeelite escreveu:
Pirroque escreveu:Pocilga tem telefone?
Quando abri o tópico, deixei com telefone, mas tão desorganizando demais nosso valioso espaço.
beleza, ainda funciona amigo? sabe me informar? e o valor?

Obrigado
Funcionando sim, valor R$ 30,00 vinte minutos.

Telefone 5512.9619, anuncia no metronews o local é trash ao extremo, mas vale a pena pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 20 Dez 2007, 21:21
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#8 Mensagem por Stiniseth » 04 Jul 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma visita a casa no sábado, a crise tá foda então resolvi ir no barato e popular, o privezão é proximo de onde moro, quem conhece a região fica na curva do S da estrada de itapecerica, sem estacionamento, aconselho quem for, de preferencia ao Metro a estação Capão Redondo fica bem perto, leve o suficiente para o Programa e se quiser mais algum pra tomar uma cerveja ou refrigerante, o bar que tinha em frente foi incorporado ao prive, em bem Trash, a entrada tem uma cortina vermelha, ao lado direito da entrada o salãozinho onde era o bar agora é a sala onde fica as meninas, tinha umas 8, pra todos os gosto, morenas, brancas, gordinhas, magras etc...
Escolhi a Erica uma loira magra com o corpo e rosto bonita para os padrões das casas do tipo, acerto feito antecipado R$ 30,00 na mão da garota, os quartos são pequenos, higiene a desejar mas nada que assuste, meia luz, ventilador, a trepada foi boa apesar do latex total, não chega nem a por a mão no pau, caminha na boca e boquete, pau duro variação de três posições e finalizei com ela de quatro.

Considerações, para uma rapidinha em tempos de crise vale a pena, mas lembre-se não irão encontrar nenhuma Deusa, o local é periferia e todo cuidado deve ser considerado, ao meu ver apesar de toda simplicidade do local, achei interessante é provavel que volte novamente.

Telefone do local 5512.9619

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djvagao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2017, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#9 Mensagem por djvagao » 02 Mar 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já tinha passado na frente e não sabia que tinha nada ali.
Hoje estava de bobeira e resolvi conhecer. Melhor mesmo descer no metrô Capão Redondo e ir a pé, não tem lugar pra estacionar. Fui por volta das 18:00.
O lugar é meio podrão. Tinha 1 menina só na casa quando cheguei, outras 2 comendo. 2 caras bebendo cerveja. Um mulata magrinha, simpática, mas não me interessou.
A dona chamou uma tal de Gaúcha, bem animada, fui com ela pro quarto.
Loira, baixinha, com peitão e bunda grande.
Ela parecia meio metida, porque era bem gostosa, mas se mostrou simpática, sem frescura.
Deixou beijar os peitos, quando foi colocar a camisinha, perguntei se fazia sem e ela mandou ver! :razz: :razz: :razz: Uhuuu!
Chupou com gosto, boca carnuda até o bicho ficar duro. Aí encapou o danado e meti ppmm. Depois virou de quatro, bombei mais um pouco com ela de 4. Aí tirei a camisinha, ela chupou mais um pouco sem capote e deixou gozar na boca e nos peitos.
Valeu muito a pena, por R$ 20. Eu dei mais R$ 10 pra ela pelo boquete. :mrgreen:
Ela falou que de manhã (abre às 9:00) tem mais meninas na casa, o horário que eu fui, tava fraco.
É basicão, mas na hora do aperto, vale a pena. Recomendo a Gaúcha! :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Prive 20tão - Estrada de Itapecerica, 4344 - Capão Redondo

#10 Mensagem por Pds2017 » 07 Jun 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:dalva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa tarde estava no ultimo sabado por volta das 18hrs no metro capao rendondo ai um amigo falou vamos no vintao disse buceta e pra comer mesmo vamos la subimos entrada feia uma cortina vermelha coisa de puteiro mesmo entramos meio com pe atras mas tinha tres minas duas ate bem comivel balcao do lado pedimos uma cerva e ja cnversamos com a tia e ela disse as tres ta livres e uma no quarto ja tav ali chamei uma pro quarto nao e que a cama tava bem arrumada tirei logo as roupa mas eu terminei ela ja estava pelada nao e que tinha um corpo lega e voce curti como ai falei voce faz no sem ela disse da uma cx. disse beleza deitei e ela ja comecou chupou gostoso pedir o cap ote e parti para um ppmm ai sim dei ums beijos e virei ela de lado ai ela falou vou subir fez um bate estaca de costa ai olhando aquele cuzinho piscando pra mim gozei mim limpou saimos do quarto chego na sala e nada do meu amigo nao e que ele dobrou e comeu o cuzinho da outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#11 Mensagem por roccodogstyle » 13 Abr 2018, 17:56

O local continua aberto.
É bem trash.
Precisa melhor o quadro de garotas.
Não fui com ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#12 Mensagem por peembaixo » 10 Jun 2019, 23:21

Melhoraram a divulgação desse lugar. Colocaram 2 placas na entrada e fizeram panfletagem. Continua 30 reais. Talvez tenha alguma coisa que valha a pena. Mas o meu problema é o medo de encontrar alguém conhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#13 Mensagem por peembaixo » 28 Ago 2019, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lorrane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava perto desse local, uma terça feira, por volta do meio dia, entrei. Passando pela cortina, tem um salão meio apertado e a menina que me fez o primeiro atendimento, deu um grito e chegaram 3 meninas. A última foi a que me chamou atenção. Uma loirinha de máscara e com uma bunda linda, um pouco cheinha mas gostosa. Fomos para os fundos, que diga-se de passagem, até que tem bastantes quartinhos pelo tamanho da casa. Um detalhe interessante sobre a cama, é que o colchão é maior que a cama, então se você sentar na beirada da cama, a chance de tomar um tombo é grande. A garota disse que usa máscara porque mora perto do puteiro e tem medo de ser reconhecido por um vizinho. Quando ela tirou a máscara, achei que ela lembra aquela Bebel da Grande Família. Até que ela foi atenciosa, mas na hora do TD, teve muito " assim não", "desse jeito não", o que atrapalhou um pouco a foda. Peitinhos apetitosos, coxinhas gostosas e bunda deliciosa, foram as coisas que ajudaram na nota 6, se não fossem esses detalhes, daria um negativo. Tem outra gordelícia lá, então vou ter que dar outro pulinho nesse pulgueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#14 Mensagem por Dimitrix94 » 09 Jun 2020, 00:41

Passei na frente pra ver se ainda existe o local, e aí da funciona sim, agora custa $30, a entrada em tipo um lençol velho cobrindo, ouvi umas gritaria da mulherada quando passei na frente mas não tive coragem no dia, mas esse mês ainda passo lá q a grana tá curta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#15 Mensagem por peembaixo » 17 Jun 2020, 02:38

Essa bagaça está funcionando normalmente durante a quarentena. Passo em frente quase todos os dias e está sempre aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#16 Mensagem por Dimitrix94 » 18 Jun 2020, 01:02

Fui lá e me arrependo amargamente, nem postei aqui pq sinceramente é algo quê quero apagar da minha mente, foi o pior vintao q já entrei, sujo, escuro, só tinha 4 gorda, uma mais feia que a outra, uma ainda pedindo esmola pra comprar bebida
Slk, nem sei o q eu tava fazendo, quando já tava lá fiz de tudo pra gozar rápido e vazei o quanto antes, não vão lá, peguem o metrô e vá ateeeeeee o centro de SP mas nem vão lá q é zuado o lugar, camisinha jogadas, latas de cerveja e bituca de cigarro pelos canto e as Muié q é mais feio que bater na mãe por causa de mistura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dcmvl
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Abr 2019, 20:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#17 Mensagem por dcmvl » 01 Out 2020, 19:50

O lugar lixo kkk, ano passado fui umas duas vezes, até tinha algumas garotas que dava pra encarar, mas agora sem condições, é melhor bater punheta e guarda os 3o conto p comer pizza kkkk.
Eu tava passando com a intenção de ir em santo amaro, passei só pra olhar kkk, quando chego na porto uma gordona me chamou, quase me puxando a veia insistente, bom entrei la e só tinha 3, a veia obesa da porta, uma gorda alta de uns 35/40 anos e a que eu escolhi uma gordinha loira, menos pior kkkk, devia ter uns 35/40 também, paguei os 30 e partiu quarto, chegando la senti um cheiro estranho, conforme ela tirava a roupa o cheiro ruim aumentava, quando tirou a calcinha o cheiro ficou pior ainda, mas o menino tava ativo, ela foi fazer o boquet* e quando virou de 4 slc subiu um cheiro de carne de gamba lavada no rio Tietê, broxei na hora kkkk, botei minha roupa rápidao e cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#18 Mensagem por Dimitrix94 » 02 Out 2020, 17:06

Corajoso, eu nunca mais chego nem perto de lá, prefiro investir $40 a mais e ir no Dallas q tem mais pra cima, tem algumas lá q da pra fazer um caldo, a última vez peguei uma veia(uns 40) bem gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#19 Mensagem por peembaixo » 02 Nov 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltei nesse lugar na sexta-feira pelas 9:30 da manhã, antes de ir trabalhar. Estava chovendo e meu guarda chuva enroscou primeiro na entrada e depois na cortina que tem na entrada do "salão". Lá dentro, tinha 2 quengas, gordinhas mas nada tipo Jojo Toddynho. Tinha um tiozão também meio colocado de escanteio pelas quengas. Uma GP era loira, tingida, é claro, e a outra uma morena clara. Escolhi a loira. 30 paus na mão da garota e bora pro cativeiro. Lá dentro, ela me pediu uma caixinha pra chupar sem camisinha. Dei 10 reais a mais. Joguei dinheiro fora. Primeiro ela passou um creme tipo Davene na minha rola e ela não sabia chupar. Só colocava a cabeça na boca e punhetava o resto. Uma merda de chupeta. Fora que durou mais ou menos um minuto e quinze segundos a chupeta. A parte de cima da roupa ela nem tirou direito, mas deixou eu chupar os peitinhos, que são até gostosos, digassidipassagi. Tentei dar umas lambidas na bucetinha, mas ela não deixou. Mandei ela vir por cima e ela bombou um pouquinho e já desceu e aí peguei ela no ppmm. Bucetinha um pouco laceada já mas nada muito terrível. Disse que faz anal, mas eu estava a fim de buceta mesmo. Gozei logo e caí fora. Não lembro mais o nome da garota. Positivo porque não foi mal educada e foi até gentil. Se tivesse feito a chupeta direito, ganharia nota 7, mas como não sabe chupar, vai de 5 mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#20 Mensagem por peembaixo » 31 Dez 2020, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei nesse pardieiro. Terça feira, umas 9:20 da manhã, cheguei lá e estavam as mesmas 2 gordinhas da outra visita. Uma é Stefanie e a outra não sei o nome, e nem sei qual das duas é a Stefanie. Já esqueci. Dessa vez escolhi a morena. Ela foi até simpática também. Ofereceu suruba com a outra gordinha loira, mas estava com pressa e talvez deixe para outra vez. Como a casa havia acabado de abrir, arrisquei chupar a buceta dela. Estava cheirosa e raspadinha. A chupeta com capa foi até gostosa, mas a buceta já está um tanto quanto laceada. Deu um pouco de trabalho pra conseguir gozar. Pelo preço, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2021, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#21 Mensagem por Traper » 07 Jan 2021, 18:30

Acc cartão???????????????????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltinhodzs
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2017, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#22 Mensagem por eltinhodzs » 07 Jan 2021, 19:52

Sim
Lá aceita cartão
Já passei sem problemas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marretabranca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Set 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#23 Mensagem por Marretabranca » 15 Jan 2021, 15:03

Boa tarde nobres...
No último dia 5, fui a esse recinto. Mas não obtive sucesso em uma possível trepada.
Para quem gosta de gordas, vai de olhos fechados.
Mas cheguei na hora do almoço, é pelo que vi, almoçam atendendo.
Achei o ambiente meio estranho, ainda tomei uma cerveja pra ver se a coisa melhorava, mas sem chance.
Paguei a cerveja, deixei umas duas batendo um bandeco e saí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#24 Mensagem por Dimitrix94 » 21 Jan 2021, 11:56

Marretabranca escreveu:
15 Jan 2021, 15:03
Boa tarde nobres...
No último dia 5, fui a esse recinto. Mas não obtive sucesso em uma possível trepada.
Para quem gosta de gordas, vai de olhos fechados.
Mas cheguei na hora do almoço, é pelo que vi, almoçam atendendo.
Achei o ambiente meio estranho, ainda tomei uma cerveja pra ver se a coisa melhorava, mas sem chance.
Paguei a cerveja, deixei umas duas batendo um bandeco e saí.
Como já tinha comentado anteriormente, ali é muito trash até pro padrão 20tao, prefiro ir no centro e comer umaa mina gostosa do q essas.gorda feia com dente podre, infelizmente capão é triste com opção, mas ctz deve ter uns prive escondido pela quebrada, se alguém souber algum bom da um salve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
edson2252
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#25 Mensagem por edson2252 » 07 Fev 2021, 16:45

Tambem quero saber mano um prive bom no capao redondo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#26 Mensagem por Dimitrix94 » 10 Fev 2021, 22:44

#CAMPANHA_KD_AS_BUÇA_NO_CAPAO! :P
Vamo aí galera, ctz q alguém sabe de algum bordel de $30/40 melhorzinho, pelo menos não sendo rolha de poço já tá bom kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#27 Mensagem por peembaixo » 11 Fev 2021, 01:04

Perto de casa tem um há pelo menos um ano. Em frente tem um letreiro luminoso dizendo que é 24 horas. Fica na Av Maria Coelho Aguiar, 757. Essa é a Av do centro empresarial. No Google Street view fica em cima de uma autoescola. Não sei mais detalhes porque é bem próximo de casa mesmo e pode ser que eu encontre algum conhecido lá, portanto pra mim não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#28 Mensagem por Dimitrix94 » 11 Fev 2021, 14:56

Aquele é o Dalas, a mulherada é estilo vintão, mas o preço é de Privê, acho q uns 80 meia hora, algo assim, ultima vez q fui o quarto era um lixo, só cabia exatamente a cama e nada mais, mal abria a porta, pelo menos a véia era gostosa, dava até pra ter comido o rabico dela ctz kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#29 Mensagem por Vector13 » 18 Fev 2021, 16:07

Melhor prive de custo benefício da Região é em Sto amaro. No Bar Barão. No largo 13. Tem várias gostosa e novinha por um preço justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Est. de Itapecerica, 4344 - (Próx. Metrô Capão Redondo) - (11) 5512 -9619

#30 Mensagem por Dimitrix94 » 19 Fev 2021, 10:06

Foda q do capão até lá é uma pernada, aí se for pra ir longe, prefiro logo pegar o metrô pro centro q tem mais opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cristal (15)99820-4344
    por Infante2023 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por Infante2023
  • Alana/Lavinia (41)99668-4344
    por SrShelby » » em Bauru
    1 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Luísa 81 9619-4383
    por o_boêmio » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por o_boêmio
  • Ana - Itapecerica da Serra
    0 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por anonimoporn77
  • Vivi Nunes - Itapecerica
    por garimpeiroTM » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por garimpeiroTM

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”