Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 740 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 34Não 1116
Oral Sem:Sim 210Não 940
Beija:Sim 283Não 867
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1 Mensagem por atiradordeelite » 17 Dez 2016, 16:07

Fui hj pela manhã conhecer o local.

Serão 4 andares bem espaçosos com cubículos, um quarto grande com banheiro, será cedido a clientes que fizerem programas de 1 hora ou a famosa suruba. No momento funcionarão só 2 andares, tá sendo providenciado uma reforma nos outros dois. Os cubículos tão tudo novos e pintados, serão instalados ventiladores, cabides e uma bancada pro putanheiro colocar seus pertences. Haverá venda de bebidas e funcionará das 08h ás 22h ou 23h, tem tudo pra ser um excelente local, inclusive com área pra churrasco. Dia 20/12 tá previsto um churrasco pra inauguração oficial do antro. O preço será de R$ 20tão, no mesmo estilo dos prédios que já tem no centrão.
Hj ñ tinha garotas, fui na expectativa de já comer uma, mas só vi uma garota e algumas coisas ainda sendo feita, se conseguirem atrair garotas e tiver boa quantidade, com certeza será mais uma ótima opção na região, tão fazendo de tudo pra ser melhor que os prédios já existentes: Barão de Limeira, Andradas, na própria São João e aquele da C.F. Tão ralando lá pra ficar tudo redondinho, os cubículos aparentemente parecem ser melhores que o da Limeira em termos de tamanho, gostei do salão principal, bem amplo.
Em breve vou colar por lá, em termos de ambiente é bem melhor sem dúvidas, mas o principal são ás garotas e atendimento, tudo isso tá sendo trabalhado pra tratar o cliente com educação e destreza, vamos aguardar, tem tudo pra deslanchar.
O predinho também tem elevador, é isso!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Titúlo Editado

16/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#2 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera.

Feito na noite da última sexta-feira.

Depois de comer 2 na B.L 134, Japinha, Flávio e eu resolvemos colar aqui no American bar. Tava rolando um churrasco, e tava sem miséria, Sandra e neguinho velhos conhecidos do outro predião, sempre nos servindo com um prato cheio de carne, o negócio tava muito bom. Em termos de garotas, á casa anda a passos lentos, pelo menos naquele horário 23h e 00h haviam só 4. Fiquei tomando umas e comendo ali no salão, nisso uma morena de biquíni ñ parava de atender, como era bem apreciável no visu, resolvo ir com ela.

Garota: Morena de cabelos pretos, rosto mediano, achei ela até bonitinha, foi muito simpática e tranquila ao abordá-la. O corpo dela é bem gostoso, barriga de leve, belas pernas, seios médios lutando pra se manterem firmes e uma bunda média bem gostosinha também.

TD muito bom! Só ñ foi melhor devido ao cansaço e excesso de cerveja, mas a garota deu um atendimento deelite. Eu ainda tinha halls e já ofereci um pra ela, isso já cogitando um possível beijos demorados, e ela ñ refugou, beijou muito, mas muito mesmo, dava a língua, chupava língua e foi assim durante o coito. Pedi pra ela deitar, fiz umas massagens e sutilmente abro sua bunda e dou umas linguadas, á gp tava bem limpinha, ela tomava banho a cada saída do quarto, então foi tudo de acordo. Fui chupar sua buça depilada e já com um melzinho produzido, percebi que ela tava excitada de vdd, e isso atiça muito meu tesão, então investi até dobrei no tempo e ela disse ter gozado, realmente acho que gozou sim, meu pau já tava todo babado. Ela então pede pra fazer um boquete, diz ela que o pau tava gostoso melado e já foi chupando sem capa, chupou um bom tempo, fazia garganta profunda e deixava bater a pica no rosto e língua, deixei ela saboreando um tempinho e logo encapamos e fomos meter. Fizemos umas 3 posições e gozei em cima da sua bunda lisinha, demorei pakas, teor etílico colaborou pra isso kkkkk...

Mina conhecida do predião da Limeira, muito gente boa e parece curti um bom sexo, já tô pensando em repetir, mas com poucas brejas na cuca agora.

R$ 40/40 minutos, acredito que ficamos 1 hora no quartin, ela pediu R$ 60 conto, mas o trashman aqui tava só com R$ 40, nisso ela falou, "tranquilo, tá bom..." na recepção falaram R$ 20, mas outro dia me disseram R$ 30 depois dás 22h, eles tão decidindo isso, mas parece que vai ficar vintão mesmo. A bodega tá ficando aberta até na madrugada, sai de lá já era 2h da matina, se tiver mais gp, podem saber que vai ficar até de manhã, ali qdo engrenar vai ser uma excelente opção também.
Qto a tela azul na fachada é provisória devido às reformas. Qto os policiais ali na porta normal, além deles comerem no restaurante do lado, ninguém nasceu ontem, né! Kkkkk...

Devo voltar nessa semana que tá iniciando, vício em putaria é foda...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#3 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jan 2017, 01:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera..

Depois do predião da Limeira, colei aqui já umas 22h pra ver o cardápio.
Tava modesto, depois chegou mais umas 2 do Limeira e ficaram 5 minas ali no salão
Com precinho de R$ 20 aquele horário, ás minas tavam indo direto pro quarto, logo escolho a minha.

Garota: Branca de rosto comum, cabelos loiros, até simpática e de boa. Corpo ñ tão acinturado (quadrado), pernas bonitas, seios médios ligeiramente caídos e bunda média gostosinha.

TD básico: Triplo não, foi padrão, boquete encapado até enrijecer, a buceta é peluda, e por coincidência, á outra magrinha que catei nesse mesmo dia tava peluda também, essa primeira deixou dá umas lambidas, mas pra chegar até o clitóris tava foda, muito mato ali kkkkk... mesmo assim tava limpinha e fiz uns 2 minutos ali. Ppmm e depois pego d4 e dou uma gozadinha básica.

Vou dar neutro, além de básico falou do tempo dando leve acelerada, sem chances de repeteco.

Desci e fiquei tomando umas, depois posto a outra aventura.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nill3000
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#4 Mensagem por nill3000 » 04 Jan 2017, 18:42

josealencar escreveu:Colegas me deem dicas de como chega neste recinto joguei no google maps mais da erro aparece uma rua com outro nome e sem saida
Pelo jeito o negocio e ban mesmo
Desde ja agradeço
Cara é muito facil fica do lado de uma loja de calçados proximo a Conselheiro Crispiniano com a São João, uma referência pra quem não conhece a região fica proximo a igreja do paissandu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#5 Mensagem por atiradordeelite » 07 Jan 2017, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salvee.

Nesse mesmo dia que catei a Jaque, fiquei tomando umas no salão e derrepente chegam mais umas do prédio da B.L 134. Uma era a Cacau ex Espaço Morumbi e a outra era a Fernanda uma bem magrinha, toda tatuada, Cacau propôs fazermos dupla, mas o dindin já era escasso, acabei bebendo umas cervejas com a Fernanda e na sequência fomos pro cubículo.

Garota: Branca de rosto bom, cabelos pretos, várias tatuagens pelo corpo, parecia roqueira, mas a mina confessou curtir boa mpb (Gilberto Gil, Milton Nascimento, Cazuza entre outros), foi simpática e muito agradável, batemos um bom papo musical. O corpo é magro, pernas finas, peitos petit, pareciam de adolescente de 14 anos, bunda proporcional mais pra p, mas gostosinha.

TD básico! Já num cubículo limpo e com espaço, á gp é triplo ñ. Deixou só chupar os pequeninos seios pontudinhos, dei umas mamadas e percebi que ela ficou um pouco excitada. Tentei convencer pra chupar sua buça, mas sem chances, ela ñ deixou. Por coincidência, sua buça também tava cabeluda a exemplo do TD anterior, catar 2 putas peludas no mesmo dia foi bizarro, rsrsrsrs... Boquete encapado até gostoso, ela tem um rosto fino e aparência jovial, então curti ao vê-la chupando. Depois a peguei de ppmm e d4, pedi pra gozar em cima da bundinha, mas ñ permitiu, então começo a bater uma alisando seus seios, derrepente a mina começa bater uma siririca também, putaquepariu! Essa hr deu tesão. Ela se masturbava e ficava olhando eu bater pra gozar, foi uma cena engraçada, apesar do cansaço e cervas na cuca, acabei gozando de forma frenética olhando àquela magrinha esfregando o clitóris em meio ao matagal. Kkkkk...

R$ 20/20 minutos, foi até tranquilo e no fim acabei gostando. Geralmente fica no prédio da Limeira, como ñ fui mais em nenhum dos dois esses dias, então ñ sei dizer se retornou ou continua em algum deles.

Esses dias as minas tavam panfletando no Calçadão, achei meio bisonho, porém chama bastante atenção dos machos.

Qlqr hr dou as caras novamente, tudo indica que a bagaceira vai deslanchar, já que fica até na madrugada ao um custo de módicos R$ 20 conto.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#6 Mensagem por Marketeiro_2016 » 12 Jan 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrade "atiradordeelite", obrigado pela indicação!

Depois de algumas frustrações no Limeirão e a surpresa da nova casa ao lado, contato no outro tópico...resolvo conhecer esse vintão do calçadão. Lugar fácil de achar, com as garotas na porta ao lado do restaurante zuado...

Na porta pergunto:
-"boa tarde, a casa é nova?
- sim, começou tem três semanas
- quantos andares?
- no momento funcionando dois
- e como funciona?
- tem o bar e programa a partir de $20. Pode subir e conhecer.

então vamos lá....
realmente em obras, com pedreiros e tudo, poucas garotas e um espaço bem amplo, um pouco quente devido a falta de ventiladores(ainda). pois então subo os andares disponíveis e não vejo nada interessante, resolvo sair.. então, vejo uma garota sentada na mesa sozinha, bem interessante!

Garota: Sofia
cabelo escuro curto, rosto de safada, corpo escultural, garota de academia, siliconada.
sento na mesa, papo basico de lugar novo etc..meu tempo era curto, perguntei preço e já chamei pra casinha...
Cubículo levemente maior que no limeirão, bem limpo e organizado(devido a falta de clientes, deve ser por tempo limitado.rsrsrss).

TD: Entramos, já tiramos a roupa(garota bem gostosa), já chegou abraçando, e dando os mamilos siliconados pra serem chupados, menino a posto, deito na cama e ela começa um boquete profissional, daqueles que não se vê todos os dias, sem pressa, babado, pressão certa, e garganta profunda no final....garota veio por cima, finalizamos D4..pelas minhas contas tempo esgotado mas ninguém chamou...enquanto nos vestimos perguntei se ela trabalhava em outro lugar, de onde era..básico.

TD Satisfatório, lugar vazio, tudo limpo, sem acelerar. Repeteco sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#7 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jan 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta-feira bem tarde da noite.

Depois do hotelzinho canadense e prédio da Limeira, resolvo descer a São João.

Infelizmente no neguin tava vazio, mas no andar de cima tinha música ao vivo e tava frenético. Tinha várias garotas, inclusive Jaque e Raissa que já tinha catado. Depois aparece a bela Sofia, realmente chama atenção, esperei voltar de um.atendimento e fomos.

Garota: Branca de rosto agradável, cabelos curtos pretos, mina sorridente e simpática com boa conversa. Corpo muito bom, barriga zerada, peitos grandes siliconados, coxas grossas torneadas de academia, bunda de p/m gostosa.

Serviço satisfatório: Demos alguns beijinhos desbaratinados, deixou chupar e lamber o cu á vontade, se mostrou bem safada nessas horas. Boquete encapuzado, mas valeu vê-la com a picar na boquinha. Ela por cima, depois a pego d4, meto um pouco e gozo em sua bela bunda.

Mina acima da média, diz ter ficado uns dias na Mirunas, confesso que duvidei, mas pelo jeito trampo lá mesmo.

R$ 20/10 minutos
R$ 30/20 minutos
R$ 40/30 minutos

Esses são os preços de lá agora, refizeram as contas e deixaram assim, ñ curti, mas por ficar até na madruga tá valendo.

DIA 03/02 HAVERÁ UMA GRUPO DE FUNK FEMININO POR LÁ, ESSA ACHO QUE Ñ PERCO KKKKK... VAI SER HIPER, MEGA TRASH, TÔ ATÉ VENDO...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#8 Mensagem por roco69 » 19 Jan 2017, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Keila morena/mulata mini cavala, diz ter 19 anos, bunda G, seios P, barriga zerada, tatuagens nas costas inteira, uma delicia, aparelho nos dentes, beleza nota 9,5.
Pra quem conhece e se eu estiver exagerando me corrijam, mas pra mim ela é muito parecida pra nao dizer igual, com a Barbara cavala 4 andar elevador do Limeirao, a diferença pra mim é somente a altura.

TD basicao devido o tempo e $$$, foi mais pra esvaziar, pedi principalmente a D4 ne pra ver aquela perfeição de bunda e acabar, TD nota 7.

$20/10m.

Obs. Ela é do Limeirao e continua la 8 andar escadas, e agora trabalha aqui neste predio tbm, quando esta ruim ak vai pro outro e vice versa.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#9 Mensagem por Kamelo » 22 Jan 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom realizado td ontem sabadao 21/01/2017 passando pelo Limeira pois já tinha passado das 9 então já estava fechado porém o parceiro amigo atirador estava bebendo uma breja no bar do lado trocando idéia boraaaa para São João no american bar.
Chega show de samba ao vivo do partido do samba estava muito bom show.

O forista acima falou da Keila realmente é uma morena bonita que lembra sim a Bárbara porém é mais baixa mais bunda redonda só que não fui com ela kkkk não dessa vez deixa pra próxima...

A que peguei nedsa noite foi a Sheila menina simpática estava de vestido colado amarelo cabelo preto curto altura do ombro rostinho de menininha parece ter 18 a 21 no mínimo...
Fomos no quarto passou a língua no meu pau ficou duro mais logo colocou a capa pensei que ia fazer chupeta sem mais me engano kkk tudo bem chupou com capa depois pego no ppmm é meto gostoso chupando seus pequenos seios de ninfetinha kkkk acabei que finalizei só nessa posição do ppmm foda enchi o latex ainda batemos um papo é volto para o show...

Foi básico mais sem apressar em nada eu que gozei meio rápido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#10 Mensagem por Kamelo » 22 Jan 2017, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de sair com a Sheila fui para o andar subsolo curti o show ao vivo se não me engano dia terá show de funk... Vai ser foda kkkkk

Bom continuando tinha uma garota desde quando cheguei dançando pra caramba achei interessante o parceiro atirador já havia saído falou que era boa então não perdi tempo chamei ela é bora pars quarto...

Raissa garota de cabelo preto curto até o ombro, usa óculos porém me estigou muito dançando e sambando...
No quarto ela senta na cama fala para eu ficar de pé e coloca capa com ele mole é chupa o garoto reage fica duro pego no ppmm peito já flácido ela estica o braço sobe um cheiro de suor foda ai fodeu já pesso para virar ficar de 4 ai já meto meto e ela começou falar goza amor afff odeio isso infelizmente não agradou mais acabei gozando com ela de 4...
É isso sem chance de repeteco o parceiro pergunto falei não foi bom, ela tava mais afim de curti o samba do que trabalhar depois ficou lá sambando. Fazer o que #fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#11 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2017, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salvee.

De rolê com forista Kamelo e os ñ fichados, Japinha e Flávio, rumamos pro trash do calçadão.
Grupo de pagode, cervejas e umas putinhas, gostei do que vi, acabei indo com uma novinha.

Garota: Negra de rostinho legal, usa aparelho dentário e um óculos rosa, cabelos pretos, foi simpática e agradável ao abordá-la. Corpo magro, pernas, peitos e bunda tudo proporcionais, diz ter 18 anos.

TD satisfatório! Roubei alguns selinhos, realmente um corpinho delicioso. Deixou chupar a xana por um bom tempo, depois fez um boquete encapuzado muito gostoso, sempre bom ver uma ninfetinha com pau na boca. Ppmm e por fim d4, deixou encostar o dedo no cuzinho, acabo dando uma boa gozada.

R$ 30/20 minutos, foi sussa.

Dia 03/02 estaremos lá conferindo o grupo de funk feminino, tô até vendo a zona :wink:

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Out 2013, 13:48
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#12 Mensagem por MisterCachorrão » 28 Jan 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no feriadão do aniversário de São Paulo.
Garota Kamila.
Atiradordeelite, valeu a dica fui conhecer e gostei do lugar, das garotas e principalmente do preço, 20 míseros reais para comer aquelas bucetinhas é bom demais.
Após tomar uma cerveja de 5 reais cada latinha, chamei pro abate a própria GP que estava distribuindo panfletos na porta, magrinha não é bonita mas é muito simpática, já no cubículo quando ela tirou a roupa até me surpreendi, bem melhor do que eu esperava.
Fez uma bela chupeta e depois veio por cima e que bucetinha apertadinha, o pau até demorou para entrar, cavalgou gostoso no meu pau e depois peguei ela no frango assado e senti novamente um pouco de dificuldade para penetrar a bucetinha apertadinha dela, e a mina participando da foda, beijando na boca e chupando meu pescoço, nossa que maluquinha, enchi o gorro e voltei pro bar para continuar bebendo.
Valeu cada centavo, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Out 2013, 13:48
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#13 Mensagem por MisterCachorrão » 28 Jan 2017, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado hoje a tarde.
Garota Keila.
Garota moreninha, baixinha, bonitinha, bunduda, pernas grossas muuuito gostosa.
Sentei na mesa com a Keila e uma amiga dela, tomei uma cerveja e chamei a quenga pro abate.
No cubículo ela tirou a roupa e que corpinho bonito, peitinhos durinhos natural sem silicone, só que a vadia não deixa chupar, provavelmente é para não cair, fez uma gulosa até boa com punhetação e o caramba, belo bucetão , ficou de quatro e peguei naquele bundão e soquei a vara no bucetão gostoso da quenga, depois ela sentou na cama de frente, areganhou as pernas com aquele bucetão de frrente para mim ai foi só alegria, soquei a vara e enchi o gorro.
A foda da mina é que não beija, não da nem um celinho, da uns gemidinhos de araque, não participa da foda mas valeu por ser muito gostosa.
Voltei pro bar para continuar bebendo e trocando umas idéias com a amiga dela que também é muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#14 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão dia 28 por volta das 11:00 dá noite fui trombar com uns camaradas no american bar cheguei lá estava a galera de putanheiros safados kkkkk...

Bom realizado td com a Keila (Garota moreninha, baixinha, bonitinha, bunduda, pernas grossas muuuito gostosa.).
Bom amigo forista acima relato praticamente tudo á mina é gostosa ainda paguei 30 pilas pois o TD foi basico chupa gostosinho peguei ppmm depois de 4 fiz ela cavalgar um pouco peitinhos pequenos naturais gostosinho de chupar mais foi só isso nada de beijar chupar sem talvez role se pagar uma taxa ....Basicão porem baixinha gostosinha .... vou dar positivo pois não acelera é de boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#15 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2017, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No mesmo dia sabadao desci para o andar debaixo é vejo uma morena grande nome Stela rosto bonito é bem simpatica tem um pernao ,bundao peitos medios já flacidos kkk...
fomos ao cubiculo ela coloca capa no menino é chupa gostoso mesmo com capa ela parece que faz pose chupando é olhando para sua cara muito safada concerteza se eu desce só 10 pilas ela chupária sem mais tava bom assim mesmo depois ela mete guspe tá sem gel senta no menino é cavalga gostoso durante um bom tempo ai não aguento é quero ver aquele rabao de4 ela se posiciona é começo a meter igual cachorro grudado kkkk gostosa pegar ela de4 acabei ali mesmo enchendo o latex #fui ... Bom das dua que peguei com Stela teve mais quimica.... Só uma coisa que parece que mudou apartir das 10 no andar debaixo eles cobram 30 pilas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#16 Mensagem por laskadorputanheiro » 01 Fev 2017, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo as dicas aqui do fórum fui conhecer esse trash. A aparência do lugar é até legal. Não é tão ruim quanto os outros. Bom. Subi as escadas e no segundo andar parei no Bar. Logo vi uma garota que estava sentada e assim que ela olhou para mim, já veio ao meu encontro. É o tipo da mulher que me dá tesão. Estatura mediana, cabelos pretos, pele branca, bonita de rosto, corpo até legal. Acertamos 15 minutos por $30,00. Esse detalhe já não é legal. Afinal, basta andar mais um pouco e paga-se $20,00 por 20 minutos no predião da São João. Bom. Como estava para desbravar novas bucetas, fui assim mesmo. No cubículo até limpo tiramos a roupa e ela fez um bkt razoável. Nada demais! Problema mesmo foi quando ela ficou de frente e comecei a meter no ppmm... Aí subiu um cheiro desagradável. Não era cheiro podre. Era um cheiro característico de menstruação. Dito e certo. A garota ainda estava no período e sujou um pouco a camisinha. Falei isso para ela e a safada disse que estava no final. Coloquei D4 e bombei assim mesmo. Só que o cheiro continuava a subir. Então, desisti. Não consegui gozar naquela situação... Fui para o bar e bebi uma Breja para esfriar a cabeça... rsrs. Logo em seguida já chegou um outro cliente e arrastou a garota para o cubículo. Provavelmente passou pela mesma situação...rsrs. Acho que não volto mais ali. Poucas opções e valor acima do praticado no mercado da putaria trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#17 Mensagem por atiradordeelite » 07 Fev 2017, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sábado, 28/01, á noite.

Fico tomando umas e conversando com uma galera conhecida aqui do guia, logo, resolvo ir com a moreninha bunduda.

Garota: Morena de bom rosto, cabelos pretos, pareceu tranquila e serena. O corpo é delicioso, seios de p/m bem firme, coxas grossas e bunda grande volumosa.

TD básico demais... Sem beijos, sem oral nela, nem os peitos podiam serem chupados, isso porque disse que ia chupar sem. Chegou na hora refugou o boquete descamisado e encapou, mesmo assim foi bom, pois a perva compensou na cadência e no visual de menina novinha. Pedi pra ela vim por cima e putaquepariu! Como mete gostoso essa fdp. Depois fomos de ppmm e finalizei com ela d4 apalpando àquela bunda maravilhosa, ali eu digo que um rabo de responsa, mesmo sendo de estatura baixa, se fosse alta, seria uma cavala sensacional.
Mina taxativa, geme tipo, "hum, hum, hum, hum..." bem baixinho, até que gostei desse sussurros fake, melhor que o famoso, "goza pra sua puta" :lol:

R$ 30/15 minutos, vou dar neutro porque representou na trepada, chupeta e o visual da mina é muito bom, tanto é, que, ñ parava de ir pro cubículo, mas dizer que vai fazer algo e refugar, fica com invés de negativo.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZOMBI
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2016, 12:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#18 Mensagem por ZOMBI » 12 Fev 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi que muitos tem reclamado deste lugar devido às menina ser gordinha, eu nem ia postar pois prefiro só falar pros putanheiros se tem alguma que vale a pena, gosto mais do prediao da BL134 tem mais opções e fui neste prédio para dar uma chance e i valor era 20 reais, semana passada estava 30 reais então sendo assim melhor ir no BL134, entao vamos ao relato logo quando abriu este lugar vi que o forista Atirador grande amigo postou fui lá e confiro o ambiente depois vi que tinha poucas meninas resolvi voltar outro dia, neste outro dia tinha uma branquinha Panicat bombadona e bonitinha de nome Sofia, fui com ela pro cubículo paguei 20 reais e soquei a vara nela muito gostosa, disse que trabalhou em Santana viu anúncios deste kugar no metronews, menina safada nao regulou posições fez boquete no plastico cumpriu o combinado, voltei na outra semana e como a Sofia novamente neste dia a gostosa estava de shortinho vê safada fui pro quarto com ela é meti a mandioca nela troquei o óleo nela D4, Mano no andar de cima sempre fica as meninas do prediao do oitavo andar tinha duas loirinha, masbebendo cerveja com um cara que não largou delas, sempre passei neste lugar e realmente vc vê que a maioria é gordinh, mas aparece coisa Boa sim, eu posso provar que vou no prediao sempre e conheço os foristas que foi lá então quando falei da Sofia foi tudo que eu disse, eu poderia ter mais de 1000 tds aqui no gpguia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
igual ao Dufucuzao
, só que melhor mandar a finta pros manos de elite e putanheiros de verdade, ainda tem uma menina branquinha de óculos comestível que chega cliente logo escolhe ela então caso vcs não vejam é porque a menina esta no quarto metendo, é isso amigos, as vezes estes floristas rei do trash que enche o perfil de tds que comeu 5 meninas no mesmo dia no prediao é tudo fake é mentira vai la vê os caras nao pegam ninguém o que eles pegam é informação e vem aqui postar para se tornar entidade quando na verdade é um cuzao pau no cu, só que entre este lugar e o prediao amigos vai primeiro no prediao e por último vai neste lugar que aos poucos vai que melhora né
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
david webb
suprimidos trocadilho menção a outro forista (dudukaxorrao)

msg original

Vi que muitos tem reclamado deste lugar devido às menina ser gordinha, eu nem ia postar pois prefiro só falar pros putanheiros se tem alguma que vale a pena, gosto mais do prediao da BL134 tem mais opções e fui neste prédio para dar uma chance e i valor era 20 reais, semana passada estava 30 reais então sendo assim melhor ir no BL134, entao vamos ao relato logo quando abriu este lugar vi que o forista Atirador grande amigo postou fui lá e confiro o ambiente depois vi que tinha poucas meninas resolvi voltar outro dia, neste outro dia tinha uma branquinha Panicat bombadona e bonitinha de nome Sofia, fui com ela pro cubículo paguei 20 reais e soquei a vara nela muito gostosa, disse que trabalhou em Santana viu anúncios deste kugar no metronews, menina safada nao regulou posições fez boquete no plastico cumpriu o combinado, voltei na outra semana e como a Sofia novamente neste dia a gostosa estava de shortinho vê safada fui pro quarto com ela é meti a mandioca nela troquei o óleo nela D4, Mano no andar de cima sempre fica as meninas do prediao do oitavo andar tinha duas loirinha, masbebendo cerveja com um cara que não largou delas, sempre passei neste lugar e realmente vc vê que a maioria é gordinh, mas aparece coisa Boa sim, eu posso provar que vou no prediao sempre e conheço os foristas que foi lá então quando falei da Sofia foi tudo que eu disse, eu poderia ter mais de 1000 tds aqui no gpguia igual ao Dufucuzao, só que melhor mandar a finta pros manos de elite e putanheiros de verdade, ainda tem uma menina branquinha de óculos comestível que chega cliente logo escolhe ela então caso vcs não vejam é porque a menina esta no quarto metendo, é isso amigos, as vezes estes floristas rei do trash que enche o perfil de tds que comeu 5 meninas no mesmo dia no prediao é tudo fake é mentira vai la vê os caras nao pegam ninguém o que eles pegam é informação e vem aqui postar para se tornar entidade quando na verdade é um cuzao pau no cu, só que entre este lugar e o prediao amigos vai primeiro no prediao e por último vai neste lugar que aos poucos vai que melhora né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#19 Mensagem por Narigossauro Rex » 21 Abr 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Por indicação do pessoal do Limeira, que fecha 'cedo', fui dar uma passada nesse local após as 21hrs para conhecer.

Por incrível que pareça, apesar das duras críticas do pessoal aqui do fórum, achei o nível compatível com o padrão de valores (óbvio que tem umas discípulas de matusalem), e acabei pegando 20 minutos com uma branquinha de cabelo curto, magra, tudo no lugar, rosto bonito.

Tabela de preços (21/04):

20R$ - 10 minutos
30R$ - 15 minutos
40R$ - 20 minutos

A garota no quarto fez um atendimento até que bacana (Acho que foi pelo fato de eu ter pego mais tempo), e conversou, pediu para me deitar e fez um manual legal com o gel, o que indica que provavelmente deva atender em clínicas de massagem também.

No mais, TD positivo, o local estava meio pra baixo por conta de ser dia de semana, véspera de feriado, então pode ser que em outras oportunidades tenham mais garotas.

abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#20 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jul 2017, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive uns dias atrás nessa bodega, acompanhado do confrade Kamelo. Algumas do limeira tão descendo pra lá depois das 21h, então vi a Bia e fui.

Loira bonita do corpão estilo panicat, bundão d4 é uma visão sensacional, bucetão grande. Geralmente fica no Limeira.

Dessa vez deixou chupá-la, me esbaldei na buça e anel.
Fez uma peta normal no plástico, fiquei mais excitado chupando a gostosona.
Ppmm e de d4, bundão maravilhoso, cintura show, tudo tranquilo, mas a puta estragou ao sair e dizer que acabou o tempo, sendo que marquei e vi que só tinham passado 10 minutos, pior que o gozo tava vindo, gozei na punha na sequência.

Negativo sem hesitar, vadia malandrona agora, é?

R$ 30/10 minutos, tão controlando bem os horários e as vezes chamando antes, mesmo assim o antro lota á noite.

Depois relato o de ontem, bem diferente desse, ontem tinha umas meninas legais, as vezes vale uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#21 Mensagem por Kamelo » 02 Jul 2017, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Realizado sexta 30/06/2017 bom já era umas 10:00 horas da noite sai do trabalho um camarada safado chamado atirador me manda mensagem falando que tava no centro tomando umas ai eu chego encontro é ele já me arrasta para o american bar kkkk.

Bom muita coisa mudou tem Djs as luzes piscantes mais estilo boate tinha garotas para varios gosto...
Ficamos sentado numa mesa já havia outros camaradas, derrepente um fala a Barbara tá ai eu já opa espero para confirmar é ela mesmo a Barbara do 4andar lado elevador karakas a mina não tava parando toda hora subia tive que entrar na fila é esperei fui...
No quarto atendimento básico mais a mina é tão carinhosa gostosa bunda G morena clara peitos pequenos naturais já meio flácidos.
.
Bom colocou capa chupou depois veio por cima cavalgando bastante até mudo a posição é no ppmm me acabo é encho o latex... Mais conversa como sou zoio falo para ela que quero mais kkkk...
Então dobrei é queria aproveitar mais um pouco fazia tempo que não havia mais nesse segundo round já não virou kkkk meti de quatro depois por cima de bruços ai o cara já chamou é ficou tipo uma pressão é acabei não finalizando nesse segundo round mais valeu ela é super paciente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#22 Mensagem por Narigossauro Rex » 02 Jul 2017, 11:40

chamul escreveu:Salve rapaziada,até que horas funciona a casa????

Cara, costuma fechar no último cliente (3-4hrs da manhã).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#23 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jul 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira á noite.

Colo com confrade Kamelo, lá estavam alguns conhecidos, inclusive o Ricardo do segundo andar do limeira, tomamos umas brejas de boa, ambiente frenético e tava bem movimentado.

Tbm fui de repeteco com á boa BÁRBARA - Morena bonita e gostosa, muito simpática e serena, como eu já citei, algumas da B.L 134 descem depois das 21h pra levantar uma grana aqui.

Atendeu de forma muito satisfatória, chupou sem, beijou, aceitou receber uma rápida massagem, depois chupei um pouco sua buça e cu. Ppmm admirando aquele rostinho que tanto curto, depois a pego d4 bombadas apalpando aquele bundão gostoso e gozada extremamente boa.
Essa garota é cativante, me ganha fácil.

Dessa vez o tempo fluiu e fomos chamados no tempo combinado, acho que até passamos uns minutinhos, mas foi suave.

O atendimento é referente minha pessoa, derrepente a gp oscila por N motivos.

Valeu Kamelo, Ricardo, Flávio e outros colegas que lá estavam.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#24 Mensagem por DenaoPutao » 03 Ago 2017, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem (02/08) em minha andanças na zona trash, pra fechar com chave de lata eu entro nessa zona depois de sair do SJ563. Pontualmente às 21:40 subo as escadarias e vou ao primeiro andar. Nada animador, só gorda pelancuda e baranga. Subo ao 2 andar e a coisa estava boa. Tinha umas 8 minas e para minha surpresa a maioria eram comíveis. A vantagem é que lá a Skol 350ml é 5 conto, manguaçei até sair de lá torto. Uma mina meio loira cavalona não estava muito ai pra subir pro quarto acho que o lance dela é faturar com bebidas, alguém poderia dizer qual é a dessas minas que não falam com ninguém mas ficam apenas pedindo ficha pra por música e bebida?

Alguns nigerianos BOP gastando dinheiro com bebida pras meninas e com isso não tinha opções.

Chamei uma ninfetona, mina magrinha com cabelos pretos curto, de longe parece um travequinho, eu confesso que fiquei com receio de chamar e minha suspeita se concretizar. Chego na mina e vi que é mulher mesmo (rs). É amiga da Marina magrinha que fica na portaria recepcionando os clientes. Diz se chamar Cláudia, combinamos 30 reais por 15 minutos e subo com a garota. Ela tem tatuagem na coxa, panturrilha e braço, bem fácil de ser identificada. Peitinhos pequenos mas gostosos de chupar e uma bunda deliciosa.

No quarto começa com um oral na capa e depois vem por cima. Mete muito gostoso, hard core mesmo. Bucetinha bem apertada, depois de uns 7 minutos ela e cansa e pede pra ir d4. Dou umas estocadas violentas até encher a borracha e ainda ganhei um selinho como ela disse por ser gentil com a safada kkk.

Repeteco talvez, mas antes desbravar as outras delícias. Excelente custo benefício.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#25 Mensagem por DenaoPutao » 01 Set 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve trasheiros, atualizando o tópico. Passeio pelo trash em 30/08, saindo por volta de 21:15 do amarelinho rumo ao Vintão. Nunca vi um nome de puteiro fazer tanto jus ao preço praticado lá dentro, pois com apenas $20 já dá para traçar qualquer mina do lugar, sendo gostosa ou não, literalmente. Enfim.

Eu gosto da zona trash justamente pelas boas conversas, risadas verdadeiras e um bom sexo. Com ressalva de algumas exceções, se a mina gostar de tu ela vaui vir conversar e demonstrar esse sentimento, se a ditacuja não gostar, ela nem irá olhar na sua cara.

Entro no local umas 21:45 subo as escadas e me sento em alguma mesa do 1° andar. Começo a tomar umas cervas e esperar as garotas se aproximarem. Tinha umas 6 garotas, dentre elas metade faziam meu tipo, duas ninfetinhas e uma moreninha de biquini que já a vi no amarelinho.

Só uma veio se apresentar, conversei algumas palavras e agradeço a simpatia, já que essa era uma que estava fora do meu plano de fudelança. As gostosinhas não se pronunciaram então deixei pra lá. Ainda era cedo e ainda nem me recuperei da péssima foda do amarelinho.

Mais tarde subo ao 2° andar e encontro umas 5 garotas, diferentes das que até então estavam no 1°. Das cinco apenas uma era mais ou menos, as outras eram bem gatas (considerando minha embriaguez e a falta de claridade do local). Eis que chega a Núbia, uma loira gordinha bem deliciosacom cabelos abaixo do ombro, por instantes pensei que a mesma tivesse sido evangélica por algum dia, mas por ser estudada vi que não era, a mina tem um bom papo. Fico excitado com seu corpo e a convido para sentar na mesa. Pego duas cervejas por iniciativa minha ( se a mesma pedisse para pagar bebida eu não pagaria) e a convido para beber uma latinha. Gostei da simplicidade dela, conversa bem e diz estar terminando o curso de Pedagogia, diz estar ali pois em privês e clínicas de massagem de alto nível tem muito calote nas gps, já que o valor dos programas são pagos diretamente na casa e não para as acompanhantes. Como eu estudo na mesma faculdade que a mesma (porém de outra cidade) mencionou conversamos bastante sobre a rotina de aula etc. Para encurtar vou direto ao TD.

Acertados $40 por meia hora subo com ela as escadas e entramos no quarto de mãos dadas rs. Lá dentro tira a roupa e faz questão de me ajudar a tirar as minhas. Então continuo de pé e a mesma me posiciona na frente da mesma enquanto ela se senta na cama. Para minha surpresa a mesma pega no meu menino, observa se está limpo e já começa um bkt sem capa com uma pressão muito boa enquanto ela masturba sua ppk (que visão linda rs). Capa no pau, me deito na cama e ela começa a cavalgar bem forte mesmo, beijo na boca, fala umas putarias, e fica pedindo pra bater na bunda dela hehe. Depois vou por cima e dou várias estocadas fortes por cima enquanto ela fala umas coisas bem baixinho no ouvido que me deixaram louco. Quando ela viu que eu não ia aguentar ela pede para ir de 4 e assim finalizo nessa posição. Recomendo, garota gente boa, gosta de sexo e não apressou em nada. Disse que ficará em SP até segunda feira, depois irá regressar à cidade da mesma que não irei mencionar, pois teve que faltar na faculdade para juntar grana para pagar a facul. PPP ou não, acreditei em algumas coisas do tudo o que ela disse.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#26 Mensagem por atiradordeelite » 09 Out 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Loira muito acima da média, boa estatura e um baita corpo com seios de ninfeta.
Atendimento muito bom dada às proporções do recinto em relação a quartos e valores, sai hiper satisfeito, tinha fila pra ela, pena q vai ficar pouco tempo, mas amanhã volto pra repetir essa delícia de mulher, coisa rara um naipe daquele no predinho, mas sexta-feira á noite tinha boas opções, mas essa Gabi rouba a cena fácil.

Valeu Lobinho e Kamelo pelo rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#27 Mensagem por atiradordeelite » 09 Out 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui seco pra catar a Gabi, mas como o maluco dobrava e ñ largava, fui com a prima dela, uma loirinha bem apreciável tbm, de estatura mais baixa.
Atendimento padrão, gozei rápido, pois o tempo ruge, até gostei, mas ñ prarepeteco, outra q raramente fica muito tempo parada, tbm chama a atenção por ser gatinha. Infelizmente tbm ñ ficará, mas acredito q voltem, porém, a Gabi demorou muito pra voltar, já tinha ficado uns dias por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#28 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Out 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer casa dia 6/10/17 com mais dois camadas casa legal não é muito cheia, um camarada me falou dessa menina então fui conferir.

Gabi 19 aninhos ninfetinha branca cabelo loiro até os ombros, rosto bonito beleza angelical, olhos castanhos boca lábios carnudos seios pequenos de ninfeta barriga um pouco mais nada que comprometa tds bumbum e coxa proporcional, um ótimo conjunto para subi, garota muito gente fina encitrando da onde esta vamos.

no box a onde fomos e um pouco pequeno cama solteiro, deu para interagir bem com a garota, rolou alguns beijos, eu chupei um pouco seus seios na oral do oral ela encapo foi gostoso chupou um pouco no tem que tinha, peguei d4 soquei um pouco pra finaliza foi no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#29 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Out 2017, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
continuação no role do dia 6/10/17
o ambiente foi legal fiquei tomando cerveja com o Atirador e Kamelo jagando snooker desculpa ai em kkkk quanto tava indo embora já era madruga bati de frente com uma ela toda sorridente pra mim não resistir, volta eu para o box essa foi no segundo andar

Thaisa morena pela branca rosto bonito seios médios para grandes barriguinha em ordem bumbum arrebitado coxa bem definidas

box em interagimos bem só que essa foi mais esperta quis me cobra R$10,00 reais no beijo como fiquei com vontade de pega acabei pagando, chupei seus seios oral com chupou até que gostoso pegue d4 pra ver aquele bumbum arrebitado pra finalizar ela veio por cima cavalgando a onde enchi o gorro, vou da negativo com invés para neutro, por ela ter cobrado os beijos. quem sabe da próxima vez não cobra.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido nome da gp

MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#30 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
realizado com a Barbara no mês de Setembro não me recordo certo a data ....

No quarto atendimento básico mais a mina é tão carinhosa gostosa bunda G morena clara peitos pequenos naturais já meio flácidos.

Bom colocou capa chupou depois veio por cima cavalgando bastante até mudo a posição é no ppmm me acabo é encho o latex.

Barbara sempre faz eu ir com ela também na casa tinha poucas opções...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”