Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#1 Mensagem por peembaixo » 24 Jun 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não faz muito tempo que essa casa abriu. Passo em frente todos os dias e estava curioso para conhecer. Hoje deu certo. Ela fica em cima de um bar e o acesso se dá por uma porta que tem uma plaquinha escrito "Advocacia" e dá em uma escada. Nessa entrada fica um carinha sentado, dando as comandas de consumo. Subindo a escada, o cabaré é a porta à direita. O esquema é, se você for beber e depois meter, paga 7,00 Reais pela entrada mais o que consumir. Se for só pra meter, paga só os 30,00 Reais do programa. Lá dentro, está tudo novinho ainda, mas é bem pequeno mesmo. O "salão" deve ter no máximo uns 3,00 metros por 3,00 metros. Me pareceu que o esquema da casa é deixar 2 meninas de cada vez nesse salão, pois quando cheguei, tinham só 2 meninas e mais 1 que estava esperando sozinha no quarto. Então o plantel era de 3 garotas. 2 mulatas no salão e uma gordelícia mais branquinha e bem bonitinha de rosto que estava no quarto. Os quartos são no esquema de cativeiro, pequenos e sem janela. Estavam com pintura nova, colchões tipo box novos e bem iluminados. Às meninas estão na faixa dos 23 a 25 anos. Peguei uma das mulatas, a mais clarinha que tinha uma boca apetitosa. Esqueci o nome dela. Não falava muito. No quarto, já tirou a roupa e deitou de barriga pra cima. Ela quase não tem barriga, peitinhos durinhos do tipo pêra, coxinhas grossas e bundinha empinada. Algumas tatuagens que não reparei direito como eram, mas o corpinho era bem gostoso. O problema eram as estrias. A menina tem estrias por todos os lados. Uma pena. Chupei os peitinhos, barriga, pescoço, mas não deixou beijar a boca. A bucetinha dela é linda e cheirosa. Chupei um pouco. Ela não fez chupeta nem com capa. Nessa hora foi decepção. Talvez faça, mas comigo não rolou. Na verdade, ela não interage, parece até uma boneca inflável. Meti primeiro no esquema ppmm. Bucetinha apertada bem gostosa. Mandei virar de 4 e vi que ela é daquelas que quando você tira o pau o couro da buceta sai pra fora. Eita que aí tive que segurar pra não queimar a largada. Mas não teve jeito, gozei gostoso naquela buceta e caí fora. Voltarei lá, dessa vez pra experimentar a gordelícia. Nota 6 pelo preço e pela peculiaridade da buceta. Pelas estrias e falta de empenho, merecia uma nota mais baixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#2 Mensagem por Dimitrix94 » 28 Jun 2021, 15:39

Boa camarada, me chamou atenção, vou passar lá pra ver como é essas bucetinhas, eu sei que tem vários puteiro ali na região, mas não conheço kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#3 Mensagem por Dimitrix94 » 03 Jul 2021, 23:24

Aí dá não tive a oportunidade de passar lá ainda, mas descolei o whatsapp de lá, são 7 garotas no total, $30 15min e $50 meia hora, o cara não quis me mandar foto das garotas, então sem idéia de como sejam, o nome do lugar é trem das 11, pq abre 11h e fecha 23h 🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dalft3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2021, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#4 Mensagem por Dalft3 » 14 Jul 2021, 04:43

Eu brow passa o zap pra mim por favor pra eu colar lá .. esse da estrada de Itapecerica 4439 vlw man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#5 Mensagem por Dimitrix94 » 20 Jul 2021, 23:21

O telefone é o +55 11 98559-9692

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#6 Mensagem por Dimitrix94 » 09 Set 2021, 00:22

Após muito tempo planejando ir, hj tomei coragem e fui nesse cabaré ao lado da estação de metrô capão redondo, fica em cima de um bar e uma gráfica e na frente tem uma advocacia :lol: , tudo o q vc precisa kkkk

O local é minúsculo, tipo uma salinha de 2/2 ou menos, lá tem um bar bem +- e na hora q fui tinha 5 garotas, eu esperava só mina bem baixo nível, tava até preparado psicologicamente para isso, mas.na.vdd as meninas eram até aproveitáveis, todas acima do peso msm kkk, mas.umas da até pra encarar se beber umas 10 garrafa de pinga, peguei a mais bonitinha e já levei pro cafofo
Acertado $30 por 15 min
Sem ter q pagar taxa pra entrar nem nada
O nome da garota eu esqueci, ainda perguntei mas no caminho de casa me esqueci, ela é toda tatuada estilo old school, piercing no lábio e cabelo cacheado, peitos. P pra M, sob ação da gravidade kkkk
Me pareceu bem simpática a garota, foi um pouco mecânico mas eu tmbm não tava esperando nada mais já q tava suado de um dia da trabalho :lol:
Deixei ela cavalgar e gozei ali.msm na rápida.troquei mais 15min de ideia e vazei

É um ótimo quebrado galho pra galera da região, preço acessível e tem que ver se vai dá sorte de ter uma +- dando sopa lá kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Estrada de Itapecerica, 4439 ( Cruzamento com a Carlos Caldeira)

#7 Mensagem por peembaixo » 18 Jul 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltei lá sábado agora, 16/07. Peguei a Juliana. Morena gostosa, no estilo funkeira. Ela é tipo cabocla, bronzeada do cabelão preto. Tem uma bunda que fico de pau duro só de lembrar. Deve ter mais ou menos uns 25 a 27 anos. Dessa vez me cobraram 7,00 Reais de entrada que poderia ser consumido lá dentro e o programa continua 30,00 Reais. Só tinha ela na casa nesse horário então fomos direto para o cativeiro. A Juliana é bem receptiva. Beijando no pescoço e orelha ela vai se soltando. No começo não queria deixar beijar na boca e nem deixar chupar a bucetinha, mas foi amolecendo e foi liberando. Ela tem piercing nos dois mamilos, não curti muito mas os peitos ainda estão durinhos. A cinturinha ainda está em dia, sem barriga. Buceta ainda com boa pressão. No boquete ela engole a rola inteira, mas talvez se chupasse sem capa teria uma nota melhor. Nota 6. Na foda, foi nota 7. Talvez se não fosse um "vintão" ela teria se saído melhor. Mas comeria ela de novo, sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”