Domingão de tarde, sem nada para fazer, resolvi sair para dar uma relaxada... liguei para este privê e a voz da moça que atendeu me agradou e ela foi bem simpática. REsolvi então tentar a sorte e fui até lá. A rua estava bem tranquila, estacionei bem em frente à entrada do privê. Como é comum na região, o privê tem uma entrada bem estreita, uma porta, melhor dizendo e uma escada para se chegar à sala. O lugar tem uma sala ampla com um barzinho e pelo que vi só tem um quarto.
Nesse dia só estava uma loira, +/ 1,65, rosto razoável, corpo também razoável. Tinha um pouco de barriga, mas um bom nivel para os privês dessa faixa de preço. Tem os seios médios para pequenos e uma bunda boa.
Bem, vamos ao TD. Ela estava bem cheirosa e quando eu vi a bucetinha dela não aguentei. Tive que meter a boca. Ela tem uma bucetinha maravilhosa, bem apertadinha e bem cheirosinha. Depois disso, ela me chupou com capote. Ela não beija na boca, apenas dá selinhos, mas transa com bastante vontade. Qdo estava na posição papai-mamâe ela me puxava para perto dela, o que me deixou louco. Depois pediu que a pegasse de quatro. E como gemia a danada. Cois de Loco. Não sei se ela faz anal, não perguntei. Quanto ao banheiro, também não sei, pois fui tomar banho em casa. Voltaria ali tranquilamente.
Ah.. a perva atende pelo nome de Iasmim.. e realmente ela é muito cheirosa e simpatica.
Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente
Telefone: (11) 2293-6973
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: