Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por NegoBengador » 02 Set 2024, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta dia de maldade, colei no Vegas e de cara vi q quem tá gerenciando o local é o msm pessoal do Limeira, reconheci uns 4 donos de bar do amarelinho e até o porteiro era o msm de lá. Subi as escadas e possui um único bar de tamanho médio, vários bancos espalhados ao redor e no meio do salão, era umas 16h e já tava cheio de gente, mais minas q cueca nesse horário, passei o olho e dava +- umas 30 cabeças fora os q já estavam metendo nos quartos. 90% das garotas são do Limeira só as mais tops, tinha só uma ou outra gata q eu ñ conhecia nunca tinha visto, acho q as velhas e gordinhas deram no pé pela alta concorrência. Iluminação estilo baladinha vermelho mas ñ chega ficar escuro, dá pra ver de um canto a outro.
A Juliana me reconheceu e começamos a trocar uma idéia, ela era da sobreloja umas das mais gata e gostosa do prédio amarelo, mineirinha da cor do pecado do jeitinho q nois gosta, marquinha de biquini estralando, sorriso lindo, cabelo preto liso, olho claro esverdeado com castanho claro, uns 1,60m e de salto aparenta ser mais alta, peito p com piercing e bundão G, 24aninhos de pura sedução. Pra ñ perder tempo chamei pro abate, pagamento adiantado no balcão $50/15min e fomos pro quartinho, bem espaçoso até com cama de casal, banheiro e ventilador de teto, mandei a delícia chupar no pêlo depois daria 20pau, ela ajoelhou e fez várias gargantas profundas até dar umas engasgadas, pus ela na ponta da cama e tóme vara, depois botei ela pra cavalgar na piroca e pra fechar o dia maderada de d4..só achei sacanagem q bateram na porta antes do tempo, olhei no relógio e tinha acabado de dar 12min ou seja o carinha veio no onze…mas pra minha surpresa a gata respondeu a porta q tava saindo só ia se trocar(ela nem perguntou se eu queria dobrar, pior q eu nem ia msm rsrs) e deixou eu continuar metendo com vontade até encher a camisola.
Higiene básica na ferramenta e fomos pro barzinho, pedi uma água pra ela e uma gelada pra mim, perguntei como tava o casal de filhos dela de 6 e 7 anos e tals, depois foi contando q era o 3ºdia dela no Vegas e q agente deu sorte de entrar no quarto sem ter fila, falou q depois das 17h30 é o pico da fudelância onde tem q ficar esperando um quarto de 40min a 1h na fila, com sorte demora só meia-hora, são poucos quartos 15 senão me engano(no limeira eram 102 quartinhos), a única vantagem é q são mais ajeitados tipo hotelzinho msm e dá pra rolar uma transa mais interessante com privacidade(no barão a música era muito alta e nem dava pra conversar direito). Várias amigas dela voltaram pras suas cidades SC, Curitiba e Nordeste e algumas vão retornar pra sp na semana de pagamento, ela msm tinha voltado pro interior de Minas, fica 8h de distância da capital, e depois foi trampar em BH mas ñ curtiu muito as boates pq eram cheio de regrinhas “tinha horário pra chegar e sair, e tinha q vir quase todos os dias mas o pior era q ñ tinha muita rotatividade”.
Ela achou q o movimento aqui no centro ainda tá fraco nem dá pra compensar com aumento de preço devido a concorrência das outras belas damas, por isso mantiveram nos 50ntinha, msm valor do limeira, pra nossa sorte, aí uma parte do valor fica pelo uso do quarto e o restante pra mina. Ela disse q tá sentido falta do predião pq ganhava mais no ap02 da SL lado da escada, ela e mais duas minas eram as mais requisitadas desse bar, dominavam a área e tinha muito raparigueiro lá. Pior q bateu uma saudade do Amarelinho, tinha opção de sobra, de 3 a 5 minas em cada bar nos 10 andares e 2 bares por andar, então dava mais ou menos aprox de 60 a 100 garotas no itatiaia, em semana de pagamento essa média era bem maior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#2 Mensagem por NegoBengador » 02 Set 2024, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois passei na Casinha Feliz, até q tinha um movimento razoável mas em menor proporção do Vegas, tinha algumas meninas bonitas e uma grandona muito gostosa mas $65 pra mete desanima um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#3 Mensagem por DesocupadoMor » 02 Set 2024, 12:57

Essa era minha última esperança de esvaziar o saco por um preço baixo. Mas apesar da casa estar cheia, era tudo cueca. Uns 20 caras. De meninas, só umas 6. Dessas só duas que valiam uma foda. Mas já estavam com um ximbador.

Resumo: Vou ter que procurar em outra região por um valor bem maior. Essa segundona tá foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#4 Mensagem por iHiuga69 » 03 Set 2024, 16:11

Esse dai não chamado de After?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#5 Mensagem por DesocupadoMor » 05 Set 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
iHiuga69 escreveu:
03 Set 2024, 16:11
Esse dai não chamado de After?
No painel da entrada está escrito After, mas o SF ficava no número 11 e chamavam de 05, então deve estar certo.


E ontem a tarde passei nesse antro fumacento (pra que tanto narguilé, AFF. Sai defumado de lá).

Enfim, estava afim de variar mas topei com a Kelly na escada (branca, peito pequeno, bunda média para grande durinha) então escolhi ela mesmo.

Tinha quarto vago, ainda bem. Ela foi super gente boa e prestativa como sempre. Começou num oral (com capa) mesmo assim bem caprichado e por um tempo razoável.

Depois veio um pouco por cima, de quatro e de lado (deu para dar uma cafungada no cangote dela, que mulher cheirosa).

O foda é que quando tava quase gozando começaram a chamar indicando que o tempo acabou. Nem vi os minutos passar. Mas valeu de qualquer forma.

Saí dali e fui na Casinha Feliz. Tinha uma branquinha novinha altona que me deixou daquele jeito de novo, só que fiquei com dó de gastar. Talvez volte lá hoje para vê-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#6 Mensagem por NegoBengador » 05 Set 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terça-chata, depois de um longo dia de trabalho tava de saco e du neida acabei parando no Vegas, 11 meninas no salão e mais 2 no corredor avistei a Jéssica e após troca de olhares chamei no saco, morena da cor do pecado, corpo violão, bundão GG, linda de rosto com sorriso perfeito, cabelo liso preto, peito p, disse q colocou silicone mas o organismo rejeitou e teve q tirar por enquanto, 25aninhos, aprox 1,60m + salto de 10cm. Ela tava de lingerie preto e um vestido de renda bem transparente.
Já no quarto, oral bem babado c/ capa, começamos no ppmm, depois botei ela pra cavalgar e soquei por baixo tmb, pra finalizar d4, ela manja dos pompoarismo, a buceta dela ficou mordendo meu pau e ñ resisti estorei o champagne
Ela é um pouco tímida, mas no final se soltou, conversamos um pouco sobre a filha de 6anos dela, garotinha tá ficando muito esperta. Comentou q o movimento tá devagar, perdeu vários clientes do amarelinho, era do último andar. Disse q tem vindo um dia sim um dia não, mas ainda ñ tem um padrão, as vezes ela começa a semana na segunda as vezes na terça.

Horário de funcionamento do Vegas é das 11h até 2h da madruga
50/15min, o bom q dessa vez respeitaram o tempo certinho, tinha botado o cronômetro no relógio, quarto bem ajeitadinho e espaçoso, diferente dos cubículos, dá pra meter com vontade em várias posição

Como de costume depois fui dar um pulo na Casinha Feliz pra ver as mercadorias, TD no respectivo tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AccordingPlatain
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#7 Mensagem por AccordingPlatain » 10 Set 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão de calor, dei uma garimpada geral nesse antro, no Casinha Feliz e no da Av Rio Branco, os três locais bem próximos um do outro, porém com exceção do Vegas Drinks, as opções dos outros antros estava bem fraco. Deviam ser umas 14h30, o salão estava bem cheio, muito mais cueca que meninas, mas as que estavam eram todas nível Barão De Limeira, novinhas gostosas de biquíni. Logo na escada avistei uma que já havia conversado mais cedo no mesmo dia, e combinamos 50/15min. Thalita o nome dela, branquinha, novinha, pariu a pouco tempo e comentou que ainda está amamentando. Pra minha surpresa, o quarto é bem top, tem até banheiro privado com chuveiro, espelho, bem melhor que o Limeira kkkk a menina foi uma grata surpresa também, super simpática, chupou com camisinha, porém muito muito gostoso, de joelho no chão enquanto eu fiquei sentado na ponta da cama. Fez todas as posições que pedi, gozei muito na borracha, troquei contato com a mesma e parti, com a vontade de voltar muito em breve pra conferir as outras opções da casa. Na saída realmente tinham muitas meninas bonitas, acho que as top do barão estão migrando para este antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#8 Mensagem por Chinask » 13 Set 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Várias garotas do amarelinho estão lá. Já saí com a Gabrieli, ficava no sétimo elevador, a Kelly, segundo elevador. Talia, sétimo elevador, de vez em quando. Monique, setimo escadas. Além da Luiza, ninfeta de olhos claros, magrinha e pequena, do próprio After. Sempre respeitaram o tempo. Quartos melhores que no amarelinho. No horário que fui, à tarde, sem fila, mas deve lotar depois das 5. Achei uma boa opção. 50 por 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”