Esse é um local que merece uma menção honrosa aqui na área Trash.
Na Zona Leste a av. que percorre o Parque do Carmo é muito conhecida pelo motivo de ser em quase toda sua extensão tomada por moteis, puteiros e drive-ins. Isso de tal maneira que por muitos anos e até hoje quando neguinho fala que vai ao Parque do Carmo alguém fala "Ham, vai no parque né, sei...".
Atualmente o parque é bem cuidado, policiado, tem pista de ciclismo, planetário mas antes ele ficava entregue as moscas e talvez por isso a putaria se instalou de tal maneira. Os moradores já tentaram banir os cafetões do lugar mas eles sempre voltam.
O lugar pode receber o título trash é realmente horroroso, GPs e travecos competem pelos pontos. A noite é mais movimentado. Houve uma 'época que parecia só haver traveco hoje o negócio é mais equilibrado. A putaria fica só de um lado da Avenida pois do outro lado é o parque.
Bem depois desse breve histórico vamos ao TD.
Eu só tive coragem de entrar num desses puteiros apenas duas vezes. Não me lembro o nome do local, acho que nem nome tinha aquela merda.
Peguei uma puta que disse que se chamava Monica. Baixinha, pele branca e macia cabelos ruivos alisados, uns 30 e poucos anos. Era gostosinha e até que meteu direitinho. R$30,00 por meia hora. O quarto era medonho, umidade nas paredes e goteiras deu até vontade de fazer no carro que ficava por R$20,00 mas já estava lá tinha pago.
A mulher não se dispunha a meter em variadas posições. Boquete encapando no jr. ppmm de 4 e gozada! Cú nem fiz questão.
Nada mais especial a ser descrito. Isso foi em 2004 essa menina com certeza não atende mais porém o lugar continua a mesma porcaria, mas como essas putas de rua rodam e acabam caindo no mesmo lugar...
Compareci uma outra vez mas aí foi uma situação onde não ocorreu TD e tá postado la na área Pérolas do GP Guia, no tópico TD mais engraçado.
Sinceramente, não recomendo.
Mas como o negócio aqui é ser trash esse local precisava mesmo constar nessa relação.