Av. Duque de Caxias com Rua Santa Ifigênia
logo após a Av. Rio Branco sentido Estação da Luz/Julio Prestes
entrada 3 mangos, 3 filmes, Buttman, Brasileirinhas, Sexxxy
Cinema das 10:30hs as 20:00hs
Shows das 13:30hs as 17:00hs
Garotas das 13:30hs as 19:00hs (8 garotas) tem para todos os gostos
Cerveja ou Caipirinha com acompanhamento da garota R$ 10,00
Reservado com acompanhamento da garota de R$ 20,00 a R$ 30,00 (depende da lábia)
Vamos lá, fudeu o dia já começou com aquela inquietação!!! a cabeça de baixo mandava mais do que a de cima. Estava voltando da Zona Norte em direção ao Centro, passei pela Estação da Luz, e vi as pervas passeando no parque da luz ai resolvi entrar para respirar ar de precheca!!! refrescar ou esquentar os cabeçotes. No parque tinha +- quarenta garotas passeando! vi uma Japa gorda!!! ate era bonita, ah! tb tinha um Japa de óculos escuros camiseta polo verde (tá lendo meu Chapa? si fu... ele deu umas dez voltas no parque enquanto eu estava por lá acho que estava estagiando igual ao Suzuki mas na verdade fui descansar mesmo, serio, entrei lá de saco cheio vindo de um cliente, deitei em um banco, estava super limpo.
Este parque é bem conservado, mais que o Ibira, tem seguranças, câmeras, não se vê papel no chão, lixo latinhas nada, ah, vendedor ambulante é do lado de fora >> churrasco gato (...)
Lá eu pensava em ligar para Rafaela (Ruiva) da C.F,151/32 meu esquema era marcar com ela na minha casa, falando nisso, o nome artístico do Maverick é Thiago, as garotas gostam de falar Tiiiiiiii enquanto elas pronunciam eu ajudo no dueto enfiando o dedo(s) no cuzinho delas acho que isso responde a algumas situações que vi em outros posts.
Pq este nome? -meu nome verdadeiro traz muita seriedade! então escolhi este, as garotas gostam, meu marketing putanhesco.
Sai do parque e fui parar dentro da Estação da Luz vi algumas barangas desfiguradas, no lado de fora já na Rua Mauá, que cena triste! garotinhas se prostituindo.
Lembrei do cine onde fiz uma geral pelo centrão "Shows (...)"
passei em frente ao Cine e disse não é hora ainda, eu estava despreparado! comprei camisinhas Olla, lubrificante descartável Olla e passei em uma casa de suco e vi um cartaz: CARACU + OVO + AMENDOIM + AVEIA + PÓ DE GUARANÁ, KARAY puta bomba! mandei ver, espera ai,,,,,,,,
falando em caracu lembrei de um lance! a muito tempo atrás aconteceu no 69, fui cercado em um andar por uma porrada de barangas! agora pasmem para quem me salvou! a cafetina que comandava o andar¿ ela deu um grito, ---LARGA ELE!!!!!!!!!!!!!! só que eu continuava a pensar com o pinto e desci mais um andar, fui cercado de novo! me esquivei e fui parar onde tinha uma veia negra sentada em um barzinho de madeira ela olhou pra mim e gritou, QUI Q OCE QUE??? (bebida?) -a senhora tem caracu? a mulher arregalou os olhos desceu do banquinho onde estava sentada e disse fazendo gestos, SÓ SE FOR MINHA CARA É MEU CUUUUUUUUUÚ, ela estava sem carçola (que cena horrível) enfiou a mão na bunda e abriu bem, acho que aquele ali nem o Chegado encarava bem, pedi caracu não foi!!!
...back...
voltando ao cine duque, entrei desta vez eu queria checar por completo o point! Entrando a tela de projeção fica ao o posto do normal, você entra e já de cara com a platéia igual no Globo, lá passa três títulos de filmes e rola direto na tela, não tem intervalo, o que é muito bom, esta maneira é bem melhor para planejar os ataques as bagaças Che, lá é o paraíso para quem gosta de implantar ®unha, dedo do boliche, FORÇA BRUTTA, e outras técnicas da putaria neste dia (terça feira) o sol estava fortíssimo, fiquei cego por alguns momentos! encostei na parede e dei um tempo, aos poucos comecei a enxergar, a primeira, segunda, terceira cadeira, sentei, não demorou muito ate que sentou-se a meu lado uma garota com nome de, Morena "A MORENA", (Recife-PE), comecei a conversar, ela ficava olhando e de repente falou, vc fala bonito!!! Ue!; ahhh entendi, deve ser por causa da frequencia de baianinhos no ambiente trash, fiquei calado por um tempo e comecei a assistir o filme com ela ao meu lado, de repente a garota grudou no meu pau já pediu um drink eu segurei a onda dela mas ela não largou, pedi para sentarmos mais ao meio da platéia hehehe enfiei a mão nas pernas da garota e ela estava sem calcinha, É U CALÔ BEEEEEEEMMMMMMM!!!!!! ai ela começou a pedir para eu pagar uma cerva para ela ficar mais a vontade, 10 mangos, -E O QUE EU GANHO SENDO GENTIL COM VC? ela falou, só não da para transar na platéia!!!!! se pudesse eu transava! transa só no reservado, TRINTA REAUS, + 2 REAUS pela camisinha, opa! eu tenho camisinha e lubrificante a base de água! ela não conhecia lubrificante?!?!?!? -como? vc não conhece? e ai saquei um estrategicamente já em meu bolso, rasguei pus um punhado nos dedos e enfiei na sua buceta um dois tres dedos mais o dedo do boliche fazendo o trabalho de manivela no cilindro digo clitóris a baranga começou a gemer, GGGRRRRHHUUUMMMM puxei o rabão dela o meu lado, que CUZÃO e disse em seu ouvido vou usar a outra mão, não é a mesma tá, coloquei mais lubri e enfiei no seu cu, porra o cú dessa mina é arrombado pra karalho KKKKK o FORÇA BRUTTA implantado desta vez não fez muita diferença dessa maneira eu nunca tinha usado o FORÇA BRUTTA ela não tem pregas KKKKK enfiei um, dois, tres dedos e ainda ficou com folga ela ficou sentada em cima da minha mão!? parece quem nem sabia que tinha algo lá fiquei imobilizado! as duas mãos ocupadas??? meu pau já estava para fora neste momento devidamente encapuzado, eu empurrava com a testa a sua cabeça em direção ao meu pirulito, a mina dava um mergulhão mamava um pouco e voltava para olhar se a cafetina não tava no filme e foi assim por um bom tempo.
A cafetina do local é uma loira velha 55/60, cabelos enrolados de laque, fica sentada no balcão do bar dentro do cinema, demos um tempo, aquela cerveja já estava super quente, a garota pediu 20 mangos que enrolaria a veia para subirmos ao reservado, disse que não tinha! mas que nada, alem de economizar uma grana, rola o lance do perigo que é legal pacas hehehe adoro isso.
Mudamos de lugar a pedido dela, fomos para uma mesinha, lambuzei minha mào de novo e voltei a enfiar nos buracos, voltamos a sentar nas poltronas não gostei de ficar na mesinha, na poltrona vc pode detonar melhor, pedi para que ela virasse de lado e tentei enfiar meu pau no seu cu ou buceta mas tinha o braço da cadeira e ai não deu o esquema, tb não sou nenhum "John Holmes" então ela ficava no mergulho e na punha assim eu gozei.
Ela saiu fora, estava na hora de encerrar o expediente! passou um tempo e ela volta com uma amiga "Marcia" que rabasso, queria saber sobre internet florista batemos um papo, fiquei de olho no rabo dessa Marcia,
a Morena foi chamada pela Cafetina e ai fiquei só com a Marcia e ela me disse que ficou com vontade de experimentar o geladinho tb (lubri), a Morena fez propaganda pra NOIS , que bom bom, HEHEHE.