Privê - R. dos Estudantes, 241, apto.11 - Liberdade
R$ 20,00 - Telefone: 3208-3141 / 3209-3653

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thompson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2002, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - R. dos Estudantes, 241, apto.11 - Liberdade

#1 Mensagem por thompson » 21 Mar 2003, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Rua dos estudantes 241 -11 TEL :3209-3653


Fui conferir esse lugar ontem , achei o endereco naqueles adesivos colados nas cabines telefonicas . Chegando ao local , tem que tocar o interfone do apartamento 11 e esperar que a garota abra a porta .
O apartamente fica no primeiro andar , e por ser um prédio ESTRITAMENTE residencial ninguém desconfia que vc esteja entrando num puteiro .Apenas o zelador sabe . O apartamento em si é grande e espacoso por ser uma construcao antiga , mas é tudo limpo inclusive o banheiro que apesar de antigo é limpinho . Voce chega e tem uma sala onde tem 3 garotas fixas , 2 loiras e uma morena . Nenhuma me chamou a atencao e inclusive uma das loiras estava muito acima do peso normal , e resolvi ficar com a morena Bia . O sexo em si é o de praxe , mas notei que ela gosta de falar muito palavrao , o que já me deixou excitado e fica mais facil para gozar .Pelo que ela me falou , Ela e a loira gordinha já estao há mais de um ano no local .
Preco:
20 meia hora

30 1hora com anal

Telefone que estava no título
não sei porque 3399-3441
Carnage
Editado pela última vez por thompson em 21 Mar 2003, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rulez2k
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2003, 08:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Rulez2k » 29 Mar 2003, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

affff fui lá hoje....voltei agora...meu 3 barangas....pqp!!!

paguei 1 hora...tava afim de goza q nem louco!! o bom é que não cobram camisinha usa quantas quiser....

affff o mais foda foi quando a morena q eu peguei a bia (mesma q vc thompson) virou de quatro pra eu enrabar ela...não aguentei...PUTA CHEIRO DE MERDA DESGRAÇADO não consegui comer nem a buceta dela de quatro!! pois ela virava aquele cú fedido e eu não sabia se metia ou vomitava AHaHaHAHAHHHHAHhaahHAAHAHA

affff só sei que tive que ficar a transa toda respirando pela boca!! pra não sentir o cheiro!!!

deve ter uns 50 anos véio!! sem noção!!!

tava ela a loira e a veia q é a cafetona eu acho....a loira eu não ia nem que me paga-se!!! pqp...e essa morena tem os dente tudo podre véio

putzzz

masssss ta valendo!!! quem é guerreiro tem que ir pra luta!!!

ps - to com cheiro de bosta dessa vagabunda até agora no nariz ahahAHAHhAAH tomei banho mas ainda não saiu afff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rulez2k
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2003, 08:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Rulez2k » 04 Abr 2003, 12:05

não volto nesse lixo nem q me paguem....affff thompson c falo q a gorda lá era só a loira!! todas lá são gordas e tudo com mais de 48 anos...conversei com elas...

lixeraaaa

fora a velha q é a cafetona q me atendeu...quando ela abriu a porta fiquei até com medo de entrar pensando q era q era a garota de programa AHuahauahuahu

a vadia começou a chupar meu pau sem camisinha!! aew falei pra ela por na hora!! se fode puta dente podre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Ago 2003, 20:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vitão » 18 Out 2003, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Abelle

Ae galera,


Estava meio desanimado com esse negócio de zona, devido a uma experiência meio estranha há umas duas semanas atrás (v. ASSUNTOS GERAIS - tópico: sexo sem camisinha em privês), mas voltamos a ativa nesse sabadón.


Estava já de zoio nesse prive da r. dos Estudantes, prq disseram que haviam coroas no local. Mas tentei ligar pra la uns tempos atrás e ninguem atendia o tel, daí desanimei...


Contudo, peguei um anúncio essa semana de uma tal de ABELE COROA no diário de são paulo. Liguei esse sabado a tarde, a perva me disse q era na r. dos estudantes. :D Beleza! Uniu o "útero" ao agradável!! :twisted:


Chegando la, toquei o interfone e na mesma hora chegou uma senhora pra entrar no prédio (com certeza não era GP, tinha cara de tia veia mesmo). Aquele constrangimento leve, pois olhando pra minha cara a tiazinha ja devia saber que eu ia pra zona HUAhuahHUA Mas td bem, ja to ficando sem vergonha mesmo!!


Desceu uma menina meio baianinha de uns 20 e poucos anos para abrir a porta. Dps fiquei sabendo que era sub-gerente do privê (agora ja tem até hierarquia na zona, eh a putaria globalizada!! :lol: ). Subi, atendeu a porta uma coroa loira de uns 40 e poucos anos, de roupão, rostinho meio castigado, mas bem corpudona...Muito simpática, me pediu para sentar e esperar que ela estava com cliente indo embora. Td bem...Qdo sentei, ela me deu um beijo no rosto e um selinho. Ponto positivo pra perva.... :)


Ela voltou ao quarto, retornou pra sala após alguns segundos. Comentou alguma coisa, sempre muito sorridente e abriu o roupão pra me instigar, tava peladona!! HUmmmm...a mulher sabe se apresentar. Coroa muito gostosa! Seios médios pra grandes, quadris largos, bunda grande e empinada, bem branquinha. Faço ressalva apenas no tocante a perseguida da perva, que tava muito peluda...Nunca conheci cara que curtisse mina peluda, não sei porque catzo essas GPs oferecem esse tipo de "produto"...O corpo dela me lembrou o da Ana Maria, coroa do Contatos e Abusado, mas Abelle é menos gordinha e um pouco mais alta.


Nesse meio tempo o cliente dela sai do quarto. Era um senhor de uns 50 anos, barrigudo e de óculos. Tinha cara de advogado HAUAHUHAU Nossa profissão realmente subsidia a prostituição no Brasil! :twisted: :twisted: Um salve aos colegas!



Entrei no quarto, fechamos um programa de 1 hora por 40 pilas. Daí Abelle saiu para, segundo ela, "lavar a bucetona para voce chupar tudinho!" HAUuhhuah Essa muierada melhora cada dia!!



Abelle voltou e me agraciou com a visão daquele corpaço gostoso. Ela é toda gostosa, limpinha, cheirosa e safada!! hauahua Tem muitas qualidades...E beija na boca mesmo, te agarra, bota a lingua na sua boca, show de bola. Comentei que frequentava o forum e expliquei do que se tratava, dizendo ainda que iria colocar um relato do programa com ela no site. A GP gostou da ideia e, claro, procurou se esmerar no atendimento para que fosse feito o seu jabá! :D Vou passar a usar esta tática para ver a reação das GPs!! hauauhauha


Deu pra sentir que ela é do tipo que tenta conquistar o cliente, quesito muito apreciável numa GP. Aproveitei para me acabar naquela mulherona, chupei o corpo dela todinho, apertando aquelas ancas gostosas e meti fundo naquela buceta apertadinha. Mas não faz oral sem capote. Em compensação, faz anal sem cobrar taxa.


A contagem do tempo foi justa. Diversão garantida.


Abelle/Aline Coroa
idade: 43 anos
altura: 1,68
peso: 65kg a 70kg
cachê: R$20,00 - 30min e R$40,00 - 60min
rosto: 6,00
corpo: 9,00
simpatia: 8,5
privê: 6,00
toalha: sem lacre, aparentemente limpa.
sabonete: coletivo
beija: sim e muito!
faz anal: sim e sem taxa!
oral sem capote: não
custo/benefíco: bom, beirando ao muito bom.
nota final: 8,00


No local atende mais uma loira, bem gata, de uns 24 aninhos, chamada Nicole. Pelo que Abelle me disse, Nicole faz oral sem capote e toma leitinho. Fiquei instigado, voltaremos para conferir.

O privê, aparentemente, tem muita rotatividade. Abelle disse estar ali há apenas 21 dias, sendo egressa da Thomaz Gonzaga, 55, ap. 02, que eu ja visitei há algumas semanas, mas naum fiz TD.


Notícias do mundo trash:

Abelle me disse que a cafetina do prive da tomaz - uma veia de cabelo curto que atende a porta - é sapata e anuncia no jornal oferecendo a prexirica pra muierada. Ahauhuahua


A traveca loira do 03 andar da Thomaz, denominada Michelle, segundo relato da coroa, está internada no hospital nas últimas, quase virando purpurina por causa da AIDS.


A GP disse que uma das razões de ter saído da Tomaz foi a quantidade de assaltos. Por isso galera, cuidado qdo for ali....




That´s all folks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

BLZ GALERA

#5 Mensagem por Suzuki » 22 Out 2003, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Seguindo a indicação do nobre colega vitão

fui conhecer esse local

O prédio é residencial , só o ap delas é que funciona o prive , então se liga gente não vai apertar a campanhia errada :D

Logo que toquei a campanhia uma moça me atende , pois não o que deseja , eu disse que vim por causa de um anuncio e queria falar com a nicole ou com a abelle

Esperei na porta do prédio e veio uma guria me abrir acho que era a faxineira da casa , subi até o ap e fiquei na sala com tv , veio primeiro a Abelle , uma coroa mesmo como nosso amigo citou , nào sei se teria coragem de encarar

Mas logo veio o colirio do meus olhos a Nicole , loira tipo cavala uns peitões hehehehehe , é vc mesma nicole quanto é a brincadeira

Ela me disse R$ 30,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora , blz optei por trintão

fui pro quarto acho que ela gostou de mim hehehehehe , começou com uns carinhos no meu bilau com a mão depois veio chupar as bolas :shock: :shock: :shock: , começou a subir até a cabecinha e abocanhou sem capote o danado , que chupeta gostosa essa mina faz , chupou com maestria meu pau , como eu estava afim de transar fomos pro fight
Realmente ela diz ser preguiçosa não gosta de ficar por cima :evil: , até ai tudo bem pus o capote passei o famigerado ky na piriquita dela e vamos pro aueeeeee hehehehehe

ela fode gostoso deixa beijar na boca , pegar na bucetinha , e geme gostoso , até ai normal , entãO resolvo pedir aquele buraquinho marronzinho :evil: :evil: :evil: :evil:

Ela me disse , na verdade eu gosto mesmo é de dar o cú :x :x :x

coisa linda passei o ky no cuzinho e ela quiz ficar de frente ao espelho de quatro me vendo foder o cúzinho , e ainda me pede pra quando eu gozar tirar o pau e gozar nas costas dela , fiz o que ela me pediu gozei gostoso nas costas dela hehehehe

essa eu recomendo com louvor , 30,00 bem investidos

tel de lá 3399-34-41

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hackerSP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por hackerSP » 13 Set 2004, 17:00

hehe, infelizmente, a Nicole se casou mesmo...ela fazia um oral sem capote maravilhoso....fui la e havia apenas uma coroa loira bem safada, q logo na porta me apertou e pegou no meu pau....
entrei e sentei num sofa, ai veio uma braquinha de cabelos escuros, bem magrinha, mas deliciosa....ela me disse q não fazia anal, mas fez oral sem camisinha maravilhosamente...e a buceta dela fervia, ela me disse q tinha tido filho fazia uns 4 meses, e estava amamentando...tanto q qdo fiquei apertando os peitos dela, começou escorrer leite....

a mina muito safada, gozei forte nakela buça...

to tentando descobrir agora outra casa na rua dos estudantes, q fui a 1 ano atras, mas eskeci o numero.....e tb quero saber se alguem ai sabe de um ap na rua Isabel, perto da santa casa, la pro lado da santa cecilia...amaral gurgel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Coroa loira

#7 Mensagem por pussyhunter » 27 Fev 2005, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Abelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Domingão..TV nem pensar! Fui nesse privê dar uma descarregada.
Liguei e disseram que só a Abele Coroa estava atendendo, tudo bem, fui conferir o esquema.
Chegando lá a porra do interfone não estava funcionando.. :evil: .. fui obrigado a ligar e dizer que estava na porta esperando. Daí veio uma morena abrir a porta, acho que é a tal sub-gerente. Chegando no apê, a loira coroa logo me pegou pela mão e me arrastou para o quarto. Tava reclamando que não tinha atendido ninguém ainda, também, com o interfone quebrado...
Ela disse que 1 hora completo (oral, vaginal, anal, massagem) sai por 50, mas faria por 40. Tudo bem, vamos lá!
Quando ela tirou o roupão, dava pra ver q ela realmente tem cintura fina, peitos caidos e barriga também. Mas o terror fica por conta da cabeleira que ela tem no meio das pernas, ficam todos pra fora da calcinha :? .
Oral básico, veio querer me lamber (que bafo!) mas eu driblava ela. Disse que tem uma buceta apertadinha, quando passei o dedo, ele ficou com folga lá dentro :D . Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Ficava parada dizendo que estava apertando o meu pau, não senti quase nada :D . Depois sentou de costas pra mim e continuou, não aguentei e disse que queria ir por cima, daí comecei a bombar naquele bucetão. Perguntou se eu queria gozar no cú dela, daí ela ficou de lado e meti naquele cuzão arrombado (entrou fácil!), depois fui virando ela, que ficou deitada de bruços e gozei dentro daquele cú. Depois fez "massagem".

PONTOS NEGATIVOS :-x :
1. Nas preliminares ela começava gemendo, se esfregando e de repente parava e se lamentava dos clientes perdidos;
2. Ela precisa de um aparador de grama ou coisa do tipo pra aparar os pêlos, a cabeleira tá foda;
3. Disse que tinha gozado 2x com o meu pau dentro, sem eu mexer. Passei o dedo e estava seca, pra variar...conversa pra boi dormir :wink:
4. Bafo;
5. A tal massagem é péssima!
6. O rosto dela também não ajuda muito.

Depois perguntou se eu queria passar uma pernoite com ela no hotel Glória, disse que geralmente cobra 300, mas como gostou de mim cobraria 200. Será que elas realmente pensam que a gente cai nessas conversinhas bobas?

Obs: acho que descobri o porquê ela ainda tem cintura fina nessa idade. Provavelmente ela tenha feito aquela cirurgia de remoção das últimas costelas, como algumas modelos fazem. Ela tem uma cicatriz na linha da coluna, bem embaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lembranças

#8 Mensagem por pussyhunter » 09 Mai 2005, 19:26

Agora eu me lembrei que nesse privê tinha uma japonesa coroa que atendia lá. Tinha uns peitões siliconados e um corpo razoável para a idade dela, chutando acho que tinha por volta dos 40 anos.
Fiz uns TDs com ela no passado. O oral dela (encapado) era bom, fiz anal uma vez só e o vaginal era apertado, bem gostoso. Também era pompoarista, disse que já havia ganhado muita grana quando isso era novidade. Na época ela me disse que já havia trabalhado em clínicas de massagens.

Depois de um tempo, passeando pelas ruas da Liberdade, eu vi ela andando de mãos dadas com um cara tipo alemão, parecia até que era gringo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carol morena

#9 Mensagem por Kyng » 31 Mar 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui neste antro para variar um pouco ( neste dia/tarde estava com disposição e c/ espírito aventureiro ) , lá toco a campainha e quem me atende é a Luciana que é a dona do ap. e a mesma me comprimenta e me convida para subir ao ap. e lá estava a carol morena que é uma mina que eu havia comido na última vez que fui neste local e já faz bastante tempo.
Programa : iniciou sobre mim se esfregando com as pernas abertas e eu fui punhetar meu pau , e como ela estava arreganhada sobre mim e me beijando, peguei meu pau meio mole - meio duro e fiquei punhetando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e batendo a cabeça sobre sua buceta,quando estava duro peguei a cabeça e fiquei esfreguando na sua buceta que se molhou, e acho se continuasse e forçasse a penetração sem capa o pau iria deslizar de boa para dentro sem problemas pois ela não deu a entender que queria que parace.
Então parei com a esfregação e ela fez oral com capa,veio por cima - mas como estava esgotado pelas duas trepadas anteriores que fiz nos outros locais,pedi D4 e soquei bastante até gozar dentro de sua buceta,no final ela tirou a camisinha e fez a limpeza do mesmo :wink: :!: :!: .
Programa : 1/2 hora por 20 reais
Telefone : 3208-3141

___________________________
Editado pela coordenação
suprimido trecho irregular
Carnage 23/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Efildon
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Efildon » 23 Jan 2009, 00:27

Amigos, esse tópico refere-se a um apto quase esquina com a CF? Tinham algumas coroas até o ano passado?
Sacerdote Peregrinador escreveu:Alguém tem noticia da Nicole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê - R. dos Estudantes, 241, apto.11 - Liberdade

#11 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 06 Jun 2010, 18:05

Esse puteiro ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê - R. dos Estudantes, 241, apto.11 - Liberdade

#12 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 01 Abr 2012, 15:36

Ainda funciona esse puteiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”