POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa:
O Castelão Drink's fica em frente do largo do paissaundu durante o dia é muito movimentado o local e sempre fica uma garota banguela sentada gritando para a gente entrar. Sinceramente, não teria coragem de encarar entrar na casa durante o dia por que tenho receio de ser reconhecido. Mas como era aproximadamente 23h00 notei que tinha umas garotas muito novas em frente da casa e noto uma garota de micro-saia muito linda para os padroews do local, e no momento em que ela sobe para casa eu a acompanhou, tomei uma cerveja de 15 reais

, combinei o programa que saiu 20 quarto e 50 o programa.
A mina e o TD
Bruna é uma mina do norte de Minas, mignon pernas grosas, seios grandes e firmes, bunda redonda, pensei que ela fosse uma adolescente, cheguei até perguntar qual era a sua idade e ela rspondeu que tinha 20 anos.
O legal é que eu fui o primeiro cliente dela na putaria

. Então, eu pensei... sou um privilegiado de ter estreado uma mina com padrão tão alto

. Ela foi muito carihosa deu muitos beijos na minha boca, passamos do tempo estipulado pela casa. Por ser iniciante ela não sabia o que fazer, e como não estou acostumado de pegar mulher "virgem" não fiz o que queria ter feito por que a mina tem estilo namorada, e vcs sabem que namorada a gente não come o cu, não goza na boca dela. O que digo é que o TD foi um dos melhores que fiz no mundo da putaria

, a mina foi simples as posições que eu fiz foi ppmm,d4 e frango assado. Mas a mina gemeu com sinceridade notei que ela gozou realmente e estava empolgada com o que estava fazendo.
A dica que eu dou é que vão com calma com a mina, porque ela ainda está com medo. É melhor ter paciencia, para ela não se assustar com o mundo Trash. Esta é uma mina que a gente tem vontade de casar.
FUIII.....