POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava no veneno. Como sempre estou na Liberdade toda noite, passei por um orelhão e vi o anúncio: "TAXA ÚNICA R$ 20,00 - topamos tudo - Rua da Glória, 138 - 1/2 hora".
Aí resolvi conhecer a casa. O local é trash, com uma placa bem grande na frente com o nº 138. Subi uma escadinha e no meio um portão com campainha. Toquei, e o portão foi aberto. Prédio antiguíssimo, precisa de reforma urgente. Sinais de umidade em todas as paredes e uma zona na cozinha. Não tem chuveiro e o banheiro parece de boteco, mas estava limpo.
Fui recebido pela Gabi, uma morena de pele clarinha. Não é linda, maravilhosa, mas bonita, e sua aparência me agradou muito, do tipo pegável na balada. Bonita de rosto, tem um corpo legal, não é gorda, com uma bunda bem gostosa.
Aí perguntei o básico de um programa, se beija, faz oral sem, anal... ela disse que oral sem e anal tem taxa extra, de R$ 20,00 para R$ 30,00. Aceitei a proposta e fui pro fight. A mina cobrou adiantado, disse que é regra da "gerente"

.
Lavada básica no bilau, fomos para o quarto. Nos despimos e comecei a beijá-la. Me beijou com gosto enquanto acariciava meu pau com as mãos, e eu a xana dela. Aliás uma bela xana, depilada, limpinha, carnudinha. Aí desci pros peitos dela e comecei a chupar e dar umas mordidinhas. O peito é médio, um pouquinho caído, mas bom de pegar e chupar. A mina parece ter gostado, porque o biquinho respondeu muito bem.
Então pedi um 69 e ela caiu de boca no meu pau e pôs sua buceta na minha cara. Chupa bem, nada que se diga, nooosssa como chupa gostoso, mas gostei da chupada. E eu brinquei com a xana dela, adoro chupar uma buceta depilada e carnudinha. Deixei ela bem molhadinha.
Aí ela encapou o Jr. e sentou com a aquela bunda gostosa virada pra mim. Cavalgou gostoso e rebolou bastante, eu vendo minha pica todinha atolada naquela bucetinha rosadinha. A mina mexe tão gostoso que tava começando a ficar difícil me segurar, então mandei ela ficar de 4.
Meu, que rabo gostoso essa mina tem. Gelzinho básico, meti naquela buceta bem forte, e a mina gemia gostoso, parecia até que estava gostando de verdade. Aí eu tirava meu pau, passava a mão um pouquinho na xana dela e depois enfiava de novo. Novamente a vontade de gozar... e mandei virar pro PPMM.
Ela virou, peguei ela com força, segurando seu quadril, bombei forte, abracei ela chupando os peitos, e meti até gozar.
Pra mim foi muito bom, ótima pedida pra quem está com pouca grana. Principalmente porque me pareceu que a mina gostou de mim.
Avaliação geral:
ROSTO: 6 porque no final do fight que percebi que a mina tem um dente levemente manchado
PELE: 9 macia e depilada, não lembro de manchas, cicatrizes, flacidez ou outras marcas
CORPO: 8 não vi estrias nem sinais de celulite
PEITOS: 8 porque são médios e um pouquinho caídos
BARRIGA: 8 porque é bem pouquinho saliente
BUNDA: 10
BUCETA: 10 depilada, cheirosa e carnudinha
BEIJO: 9 de língua e com vontade
ORAL: 8 bem feito e desencapado
VAGINAL: 10 a mina rebola gostoso quando está por cima e é apertadinha
ANAL: diz que faz, mas não sou muito fã, então não pedi
CUSTO: R$ 30,00 por meia hora
Depois de um tempo "aprisionado", recuperei minha liberdade, mas ainda "assistida".
Em breve novidades. Por enquanto é só pessoal. Fui.