Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 46 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 42
Beija:Sim 7Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua da Glória, 138 - Liberdade

#1 Mensagem por dant » 06 Mar 2004, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este prive é realmente deprimente. :!: O cardápio é de quinta qualidade...
Certa vez, após ver um anúncio da casa no jornal, decide conhecê-la. Após transpor o portão de ferro, fui atendido por uma das duas minhas que atendiam no momento.
Mal pressentimento 1: Ambas eram muito mal educadas. Mesmo assim, como estava a fim de dar um pega, optei pelo programa de uma hora, que após a primeira transa, tornou-se o pior que ja fiz.
Mal pressentimento 2: A cama era dura com uma tábua, quase não tinha colchão. A garota erá tão entusiasmada, que seria capaz de gelar o mais ativo dos vulcões; ficava cobrando a toda hora, vai gozar, existem outras pessoas lá fora.
Mal pressentimento 3: O menino ficou revoltado e não quiz mais nada
Que tédio ! Moral da história: nunca mais vou a este fuleiro. Aos amigos foristas um conselho: passem longe deste local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por neuronio » 17 Jun 2004, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Outra Roubada...

Após ter ligado para o local, descí a rua e subí a escadinha!
Fica bem em frente ao colégio São José...

Meu, vc toca a campainha, ninguém desce, o portão se abre pela mágica do dedo de alguém apertando um botão, elas se apresentam, um cara fica te encarando na vã tentativa de te intimidar, e vc escolhendo a menos pior! Só esta cena caracteriza que tem taxa de visita, um pedágio que financia a vida de barangas incomíveis!!!

Disse que não iria comer ninguém, até porque qualquer cidadão tem o direito de escolher o quer fazer e com quem! E não é que o fulano disse que, uma vez que eu havia entrado, teria de fazer um programa sim, ou então deixar dez reais...
Ah! Ah,ah,ah!!! Ah,ah,ah,ah...

Eu me joguei no sofá de forma bem desleixada, com um riso simpático e irônico, e olhando bem fundo na cara do fulano, perguntei:
_ Mas, e se vc me virar de ponta cabeça e não achar nada?
E se, eu vim somente colher informações, saber que horas vcs fecham, quanto custa, voltando depois para meter?
Vc tem certeza? Quanto vale me dar umas porradas? $10,00 são caros ou baratos? ...Olha, acho que não vou fazer porra nenhuma não...
O cara com certeza iria me levantar na porrada, e eu olhando para o vaso ao meu lado e uma caneta ao lado do telefone com os adesivinhos, mas eis que tinha uma garota que apareceu de uma espécie de cozinha e chamou o cara(não me lembro bem, mas era típico de Bastião), e falou:
_Deixa eu conversar com ele... Não precisa de nada disso.
Oi gatinho, tudo bem? Nossa, se estressando porque? Nessa chuva...
Olha, vem aquí para o quarto p/ a gente conversar!
E eu olhando para a cara do cara, sem o menor medo, mas um nervosismo pela tensão provocada, mas sentí que se eu demonstrasse medo, perderia meu discurso e o cara se faria de herói!

...A garota estava até que bem vestida, cabelos bem tratados, uma cinturinha fina, bundinha arrebitada...
Eu disse que queria era fazer um anal... E ela topou, disse que tudo bem, contanto que eu fizesse um programa de meia hora!
Termina aí e merda com o cara...

Chupeta: 06

Vaginal: 07

Vaginal: 05
(A mina só faz anal com o cara deitado na beira da cama, e ela controlando a penetração, muito Junkye, se formos pensar que, eu deitado na cama, o cara poderia entrar a qualquer momento e fazer sei lá o que com uma faca, sei lá! Por isso, metí durante todo o tempo com ela de quatro, e eu somente com as calças abaixadas, qualquer coisa... Disse a ela que era uma fantasia de comer mulher de maneira improvisada num escritório, mas a verdade era a preocupação em eu virar bife)!!!

Na hora de sair, o cara não estava na sala, ela saiu antes de mim com a desculpa de ir buscar os adesivinhos que eu ví ao lado do telefone, tal...

É para nunca mais!
Evitem Privés que cobrem visita, ou vc paga ou é surrado!!!

Falei!!!

Link:
🔗

Fundamentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

tour punk

#3 Mensagem por Fundamentalista » 10 Ago 2005, 09:15

Nossa velho isso aqui é o quinto dos infernos! que muquifão do caralho! menú de péssima qualidade, passei ontem a noite por volta de 18:50 hs, fiquei tocando a campainha um tempão e nada, depois da terceira tentativa aparece uma puta duma negona com um bafo de cachaça do caralho! irc! que nojo, pedi para dar uma olha da no plantel, que decepção, 02 negonas contando com a que me atendeu e outra branquela que mais parecia a wilza carla depois de 05 lipoaspirações, que caralho! fora o futum de mijo misturado com cheiro de algo azedo impregnado no sofá do capeta, broxei na hora, o pior é que as vadias queriam cobrar a visita, para não bater boca com as vadias dei R$10,00 e vazei puto da vida. que caralho, fui tomar um Dreher pra relaxar depois.
Nunca mais apareço num muquifo destes, preciso de um estado de espírito melhor pra encarar isso

Link:
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Confissão!!!

#4 Mensagem por SpyAgent » 30 Nov 2005, 13:35

faltam poucos td's para deixar tudo em dia.....

no final do mês passado.....não recordo exatamente o dia...e nem faço questão de lembrar.....eu fui neste antro....não sei exatamente o que ocorreu....ou melhor, sei sim....já eram praticamente 22hs....eu com pouco dinheiro resolvi ligar para um numero de orelhão....até aí tudo bem....liguei pra um....só chamava....outro....já encerramos....eu precisava de um endereço....até que me atenderam....disseram que haviam loiras e morenas....e tudo mais....aí me passou o end.....eu estava próximo( e sem nenhum computador por perto para consultar a reputação do local)....fui....

cheguei ao recinto...uma mulher com cara de carranca me atendeu....o corpo meio caído....apenas uma bunda que valia uns 10 reais....ou 5....ou nada....aí ela falou....chupeta 5, completo 10......aí pensei.....no oral...se ela ficar olhando pra minha cara...nem rola......então vou pega-la d4....

fomos pro quarto....ela passou no banheiro tomou um banho tcheco....e quando procurei a cama....cadê a cama???....havia quebrado....o colchão tava no chão....o que?!?!...fiquei em pé....ela fez o oral....enrijeceu....pedi que ficasse d4...mas tudo era meio caído...pimba....até finalizar.....

nunca mais passo nem perto da porta....ser trash é uma coisa...mas esse lugar....é mais que isso....

na saída, ela comentou que haviam umas garotas novas...isso e aquilo....mas eu prefiro não conferir....caso alguem tenha coragem....kkkk

essa foi minha confissão.....

abraços....

Link:
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

trash mas boa comida

#5 Mensagem por mac_tare » 21 Jul 2006, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eu achei que fosse mesmo ficar na seca esse mes todo. aproveitei q estava de folga, sabendo q a patroa ia demorar e sapequei por aí e, na bobeira, peguei esse endereco trash e fui conferir.
devo estar com sorte, pois quando eu fui o plantel estava bom, 3 garotas muito boas de aparencia e material.
eu escolhi a Karen porque calhou, sei lá. o local é trash mesmo, caindo aos pedacos, sem bar, apertado, camas horriveis, mas a GP é OK: boa de corpo, pele macia, belos seios, só o cabelo q atrapalha a obra, mas como nao sou cabeleireiro :lol: vamos em frente, o velho esquema 20/30.
comecei lambendo os seios dela. depois ela foi baixando ate comecar um oral com capote, nota 5. gel na xana e vamos a posicao da cadeirinha. dica - as GP não gostam dessa posicao, dizem cansar muito, pesquisa vox papagp. 5 minutinhos e mudamos para a posicao cachorrinho q elas preferem (pesquisa vox papagp) - dica: após encaixar e penetrar, tentem dedilhar o clitoris delas, é sucesso na certa, tentei e me dei bem, vou aperfeicoar a técnica.
fim do jogo aos 25 min com mais um papinho bom até soar o gongo.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Gabi morena

#6 Mensagem por Kyng » 13 Mar 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

11/03/2008 - Por volta das 19:00 horas fui fuder uma buceta na rua da Glória,138 - e lá estava atendendo a Gabi uma morena cavala gostosa. A mina é gente fina pois
te deixa à vontade e também é gostosa.
PROGRAMA - oral com capa (nunca fez sem capa,pelo menos comigo) , vaginal bom e D4 - delícia ver ela rebolando e no final tirei a camisa e gozei sobre sua bundona gostosa.
Resumo: BOM , mina já é conhecida desde o tempo que ela atendia no prédio 69 :wink: :wink: :!: :!: ,1/2 hora por 20 reais.

Pena que a Grazy não atende mais porque é outra morena bonita e gostosa
:cry: , mas então :razz: fui!!!!! :wink: :!:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7 Mensagem por VmL » 16 Mar 2008, 16:20

Não estou entendendo muito bem...uns falam que o lugar é abaixo do sub-mundo da putaria trash, e outros como o Kyng, que possui um relato mais recente, não disse nada a respeito do lugar, será que alguém pode me informar se o lugar melhorou a qualidade? E se puderem dar a tabela de preços completa, também agradeço, visto que houve uma elevação dos mesmos pelo que pude conferir no último relato.

Abraços aos colegas trasheiros :wink:

Link:
🔗

Principe.sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gabi morena

#8 Mensagem por Principe.sexo » 10 Set 2008, 10:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava no veneno. Como sempre estou na Liberdade toda noite, passei por um orelhão e vi o anúncio: "TAXA ÚNICA R$ 20,00 - topamos tudo - Rua da Glória, 138 - 1/2 hora".

Aí resolvi conhecer a casa. O local é trash, com uma placa bem grande na frente com o nº 138. Subi uma escadinha e no meio um portão com campainha. Toquei, e o portão foi aberto. Prédio antiguíssimo, precisa de reforma urgente. Sinais de umidade em todas as paredes e uma zona na cozinha. Não tem chuveiro e o banheiro parece de boteco, mas estava limpo.

Fui recebido pela Gabi, uma morena de pele clarinha. Não é linda, maravilhosa, mas bonita, e sua aparência me agradou muito, do tipo pegável na balada. Bonita de rosto, tem um corpo legal, não é gorda, com uma bunda bem gostosa.

Aí perguntei o básico de um programa, se beija, faz oral sem, anal... ela disse que oral sem e anal tem taxa extra, de R$ 20,00 para R$ 30,00. Aceitei a proposta e fui pro fight. A mina cobrou adiantado, disse que é regra da "gerente" :lol: .

Lavada básica no bilau, fomos para o quarto. Nos despimos e comecei a beijá-la. Me beijou com gosto enquanto acariciava meu pau com as mãos, e eu a xana dela. Aliás uma bela xana, depilada, limpinha, carnudinha. Aí desci pros peitos dela e comecei a chupar e dar umas mordidinhas. O peito é médio, um pouquinho caído, mas bom de pegar e chupar. A mina parece ter gostado, porque o biquinho respondeu muito bem.

Então pedi um 69 e ela caiu de boca no meu pau e pôs sua buceta na minha cara. Chupa bem, nada que se diga, nooosssa como chupa gostoso, mas gostei da chupada. E eu brinquei com a xana dela, adoro chupar uma buceta depilada e carnudinha. Deixei ela bem molhadinha.

Aí ela encapou o Jr. e sentou com a aquela bunda gostosa virada pra mim. Cavalgou gostoso e rebolou bastante, eu vendo minha pica todinha atolada naquela bucetinha rosadinha. A mina mexe tão gostoso que tava começando a ficar difícil me segurar, então mandei ela ficar de 4.

Meu, que rabo gostoso essa mina tem. Gelzinho básico, meti naquela buceta bem forte, e a mina gemia gostoso, parecia até que estava gostando de verdade. Aí eu tirava meu pau, passava a mão um pouquinho na xana dela e depois enfiava de novo. Novamente a vontade de gozar... e mandei virar pro PPMM.

Ela virou, peguei ela com força, segurando seu quadril, bombei forte, abracei ela chupando os peitos, e meti até gozar.

Pra mim foi muito bom, ótima pedida pra quem está com pouca grana. Principalmente porque me pareceu que a mina gostou de mim.

Avaliação geral:
ROSTO: 6 porque no final do fight que percebi que a mina tem um dente levemente manchado
PELE: 9 macia e depilada, não lembro de manchas, cicatrizes, flacidez ou outras marcas
CORPO: 8 não vi estrias nem sinais de celulite
PEITOS: 8 porque são médios e um pouquinho caídos
BARRIGA: 8 porque é bem pouquinho saliente
BUNDA: 10
BUCETA: 10 depilada, cheirosa e carnudinha
BEIJO: 9 de língua e com vontade
ORAL: 8 bem feito e desencapado
VAGINAL: 10 a mina rebola gostoso quando está por cima e é apertadinha
ANAL: diz que faz, mas não sou muito fã, então não pedi
CUSTO: R$ 30,00 por meia hora

Depois de um tempo "aprisionado", recuperei minha liberdade, mas ainda "assistida".
Em breve novidades. Por enquanto é só pessoal. Fui.

Link:
🔗

Principe.sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Repeteco - Gabi

#9 Mensagem por Principe.sexo » 01 Out 2008, 20:46

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
De novo no veneno, resolvi dar uma passada na casa. Novamente recebido pela Gabi, perguntei se havia outras meninas, e ela disse que so uma mas estava ocupada. Bom, eu tinha gostado da Gabi, mas nao queria um TD com ela de novo. Resolvi ir embora e a mina disse que tinha que pagar 5,00 pela visita :oops: . Eu nao vi o cartazinho na entrada cobrando o tal valor :evil:

Bom, ja que ia ficar no preju, fui pro TD.

A mina tava com a mesma roupa que da outra vez... acho que nem tomou banho :lol: . Dessa vez nao quis oral sem, entao o oral foi encapado.

Inventei de chupar a buceta dela... eca, tava com gosto de lubrificante. Porra, fiquei puto da vida. Entao peguei a mina de 4, ela por cima, PPMM gozei, paguei e vazei.

Elogiei a mina antes, mas agora ponto negativo pra ela. O minimo que se espera é um pouco de higiene. Na primeira vez ela estava bem limpinha, mas dessa vez eu realmente acho que ela nao toma banho.

Preju: 20,00
Tempo: 1/2 hora
Disse que beija, faz oral S/C e que faz anal, mas tem taxa adicional de 10,00.

Repeteco, nem pensar. Me ferrei.

Por hoje é so pessoal. FUI

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

trash à cobrar

#10 Mensagem por ironhead » 25 Jan 2009, 22:59

Tentei fazer minha estréia no fórum através deste lugar....
Tava quase subindo na minha motoca qdo olho pro orelhão e vejo o anúncio.
Fui conferir pq já tava na rua mesmo!

Uma porta em meio aos vários Estacionamentos tinha uma placa amarela com 138 em letras garrafais.

A entrada é bem discreta vc até q fica bem muquiadinho esperando alguém atender na escada, e a campainha bem ao lado da grade.

Fui tocar a campainha e eis q vejo uma placa

"TAXA de 5 REAIS P/ CONHECER A CASA SEM PROGRAMA,
DIREITO A 1 CERVEJA""

Num acreditei qdo li aquilo!

Achei uma tremenda Furada! Ainda mais num lugar suspeito de ser um muquifo!

Vazei, num vale a pena não! Com certeza é furada.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#11 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Dez 2009, 19:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Hoje, fui nesse puteiro para ver como era.
Cheguei na porta, subi as escadas e vi que o ambiente era bem feio. Mesmo vendo um ambiente assustador, toquei a campainha. A porta de ferro abriu e entrei na casa.
Atendeu uma garota e disse que só tinha ela.
Gab: morena, cabelos compridos, seios médios, bumbum médio, corpo cheio de tatuagem, um pouco de barriga.
O programa foi o mesmo de sempre: colocou a borracha, fez oral, passou gel, veio por cima, posição tradicional e gozada.
20 reais por meia hora.
Volto na casa para conhecer outras garotas.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 26 Dez 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Dia depois do Natal. Fui nesse antro para ver o que tinha de bom.
Tinha somente uma garota, uma mulata, Michele.
Mulata, cabelos compridos, média estatura, seios grandes, bumbum grande, meio acima do peso.
Começou tirando a roupa. Comecei a chupar os peitos.
Colocou a pomadinha e veio por cima. Não queria ficar muito nessa posição, mas insisti.
Depois fui por cima e acabei gozando nessa posição.
20 reais por meia hora.
O lugar é super trash. Na primeira vez, dá medo de entrar.
Volto para ver se há outras garotas.
Quis cobrar 10 reais para o beijo de língua. Beijo não se cobra, beijo é brinde da casa.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 31 Jan 2010, 21:32

POSITIVO

Fui nessa casa no sábado.
Estava somente a Gabi e um traveco. Fui no quarto com a Gabi e ela perguntou "eu ou travesti". Respondi que queria mulher.
Gab: morena, cabelos compridos, seios médios, bumbum médio, corpo cheio de tatuagem, um pouco de barriga.
O programa foi o mesmo de sempre: colocou a borracha, fez oral, passou gel, veio por cima, posição tradicional e gozada.
20 reais por meia hora.
Perguntei se tinha outra garota e ela disse que só chegava depois da uma.
Tipo da casa que se vai quando não se tem grana, quando se quer esvaziar o sado e quando não se quer pagar 30 reais pelas garotas da CF 151.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

local meio suspeto...

#14 Mensagem por Insane Jap » 05 Fev 2010, 16:12

Como trampo na Liberdade, sempre passo na frente desse local...
Até pensei em entrar algumas vezes, mas chega na hora eu desisto...
o local é meio sinistro...
fora isso tem aquela maldita taxa de visita que os amigos foristas aqui disseram.
De repente um dia crio coragem, bato no peito e faço uma visita aí...

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#15 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 05 Mar 2010, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Tudo realizado em 26-02, fui deixar uma colega no metro Liberdade, quando voltando pelo Brigadeiro, resolvo lembrar os velhos tempos e ver se a Rua da Gloria ainda estava ativo.
Passei por lá.. lembrava que era em frente a um ponto de ônibus e estava cheio.... ainda pensei se o meu camarada de putaria Zoio estivesse aqui, seri mais simples.
parei um tempo la na frente da casa, com as demias pessoas em frente ao ponto de onibus, se entrava ou não.
Frenquentava muito esse tipo de puteiro quando tinha 18 , 19 anos, ae vc melhora de vida e não quer mais saber dessas paradas, fui mais pra relembrar, tinha uma ruiva uns anos atrás, que me atendia muito bem.
Acabei entrando, me atendeu uma tal de Dani, disse ter 40 anos, inha impressão até um pouco acima do padrão para o local.
Loira tingida pele queimada, mas corpo com pouca barriga belas coxas bunda gostosa e seios medios. Não beija, oral com camisinha, não chupa as bolas, trabalho burocrático, também por R$ 20,00.
Mas não volto, tudo neutro.

Link:
🔗

Responder